quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Grimm e Smash estreiam em março de 2013 na Record!


Boas notícias para os fãs que acompanham séries pela televisão aberta brasileira: está marcada para março a estreia de duas novas produções americanas, a sobrenatural Grimm e o musical Smash.
Quem dá as informações é coluna Na TV do portal IG: a partir de março, Grimm deve estrear no excelente horário das 21h, diariamente, enquanto Smash está programada para ser exibida duas vezes por semana a partir da meia-noite.
De acordo com a jornalista Fernanda Furquim, da coluna Temporadas na Veja.com, Smash deve estrear por aqui sob o título de Tudo Pela Fama. O que vocês acharam da tradução?
Isso é uma notícia animadora, principalmente depois do canal ter recentemente retirado suas séries americanas do ar para exibir a Fazenda de Verão. Pelo visto, as séries retornarão à programação da Rede Record em breve!

Gossip Girl | Sinopse do Series Finale revelada!


Antes da exibição de “New York, I Love You XOXO”, o episódio final da temporada, teremos um especial com uma hora de duração com os melhores momentos da atração.
“O series finale começa com o elenco e produtores-executivos dando adeus ao Upper East Side através de uma viagem pelos vários momentos inesquecíveis da série. A seguir, em uma despedida que vai ficar para a história, nossos personagens favoritos unem as forças em uma última reunião. Para completar, a identidade surpreendente da Garota do Blog é finalmente revelada”.

Spoilers de OUAT, Revolution, Suburgatory e outros!



PRINCESA NOVA CHEGANDO

Em ONCE UPON A TIME, teremos uma nova personagem chamada Katarina, de 40 e poucos anos, e ela será uma princesa russa, a versão da Bela Adormecida. O motivo de sua chegada pode ser porque Emma precisa de uma sobrevivente do feitiço, mas o que ninguém espera é que essa nova personagem tenha uma ligação com o passado de outra pessoa…

RESPOSTAS FUTURAS

Na volta de REVOLUTION, conheceremos mais sobre o passado de Miles e Nora, que não é exatamente o que esperávamos, já que a principio eles trabalhavam com todo o tipo de gente apenas por dinheiro! Veremos também o que aconteceu depois de Miles algemar Rachel noflashback e tudo o que acontece 10 minutos depois de ela se render!

DESCOBRINDO AS RAíZES

Já em SUBURGATORY, Ryan descobrirá que é adotado no episódio de Natal! Isso vai causar uma grande reviravolta na vida dele, que ficará confuso sobre todas as suas crenças e realidades, que vê agora como falsas. Alguém disposto a cuidar dele?

TIRA DA PESADA

Gente nova também em TRUE BLOOD. Na nova temporada, teremos um policial moralista e com um lado obscuro, chamado Creighton Burrel, que mantém um ódio muito grande pelo sobrenatural, uma vez que sua esposa o abandonou com a filha para se tornar uma dessas criaturas.

MAIS UMA ESTRELA

Enquanto isso, em DON’T TRUST THE B* IN APARTMENT 23, teremos um famoso convidado, também estrela de Hollywood, que James acredita ser o pai biológico dele! No mesmo episódio, ainda teremos um grande flashback em que veremos com quem Chloe aprendeu esse seu jeitinho de ser que tanto adoramos! Iremos conhecer a sua antiga colega de apartamento, Trish!

CAMINHOS PERIGOSOS

Em DEXTER, LaGuerta e Matthews vão voltar a cena de um crime marcante, e serão levados a um caminho em que o final será encontrar Dexter, e eles sabem disso. E, dessa vez, quem vai pagar o preço será alguém muito importante para o nosso serial killer favorito!

ENCONTRANDO A METADE DA LARANJA

Para finalizar, em ARROW, teremos um jantar entre Oliver e Helena e Tommy e Laurel. Quando começa a conhecer Helena, Oliver vai perceber que ela é a única pessoa no mundo que pode entende-lo realmente, já que ela também possui um passado trágico.

Confira o que vem por aí em Arrow!



Uma das estreias mais bem sucedidas da fall season americana está prestes a entrar em hiato. Porém, antes disso, o produtor executivo da série Andrew Kreisberg adiantou várias novidades sobre o futuro de Arrow. Confira:

A Evolução de Oliver Queen

“Aos poucos, o protagonista vai se transformando, tendo uma identidade de fato. Ele deixa de ser apenas um reflexo do que aprendeu na ilha para se tornar Arrow. Tudo isso se deve a influência de Diggle, Laurel e todas as outras experiências da sua vida. Nos próximos episódios, isso será nítido, ele será um super-herói, não mais um homem que está disposto a salvar a cidade. Ele passará a ajudar as pessoas de forma mais direta, até a season finale, ele próprio irá se ver como um super-herói.”

A Caçadora

“Quando as pessoas falam com Oliver, o assunto é sempre o mesmo ‘você passou cinco anos naquela ilha’. Eles sentem pena dele, mas com a Caçadora (Jessica De Gouw), ele poderá ser ele mesmo, sem segredos. Helena Bertinelli não terá esse tipo de amaras ou preconceitos, eles se identificam pela história de vida. Vai ser um encontro muito importante para a série.”

O episódio de natal

“Como Oliver já disse, na ilha não tem Natal, aniversários e, desde o acidente envolvendo ele e o pai, Moira e Thea deixaram de começar essas datas. Quando Oliver descobre tudo isso, ele imediatamente propõe mudanças.”

Laurel

“Para Laurel, o Natal é uma data muito complicada e vamos descobrir por que nesse episódio que vai ao ar dia 2 de dezembro. O seu relacionamento com Tommy também vai dar algumas respostas que ela precisa, o público vai gostar.”

Cartaz de ‘Touch’ – 2ª Temporada!


Cliquem na foto para ampliar.

Starz quer spinoff de ‘Spartacus’!



Deve ser um sofrimento muito grande para o Starz ver a única série de sucesso do canal chegar ao fim com apenas três temporadas e uma minissérie. A decisão de encerrar Spartacus foi tomada pelos produtores que, considerando a trajetória do personagem, acreditam que a história chegou ao seu limite.
Para tentar compensar o vazio que Spartacus deixará na grade do canal, o Starz já encomendou a produção de três novas séries de aventuras: Marco Polo, Da Vinci’s Demons e Black Sails, previstas para estrear entre 2013 e 2014. O canal também tem em desenvolvimento os projetos de Incursion, ficção científica, e Vlad Dracula, fantasia, entre outros.
No entanto, parece que o Starz ainda não se deu por satisfeito. Ontem saiu a notícia de que o canal pensa em uma spinoff de Spartacus, que poderia girar em torno do personagem Júlio César, introduzido na terceira e última temporada da série, na qual será interpretado por Todd Lasance. Em Spartacus, César será retratado mais como guerreiro que como político. Planejando batalhas e empunhando uma espada, César participará da batalha contra Spartacus, embora não haja registros históricos de que isso tenha ocorrido.
A spinoff ainda está restrita à intenção, sequer tem um projeto em desenvolvimento. A produção ficaria com Robert Tapert, um dos responsáveis por Spartacus. A ideia é retratar a juventude de Júlio César e sua ascensão como imperador de Roma.
Chegando a registrar a média de 6 milhões de telespectadores, a série Spartacus foi a responsável por colocar o Starz no ‘mapa televisivo’ estabelecendo o canal no mercado nacional e internacional. A terceira temporada, com dez episódios produzidos, estreia nos EUA no dia 25 de janeiro.

‘The Mob Doctor’ é considerada cancelada!



O canal Fox decidiu não encomendar novos episódios da série The Mob Doctor, que estreou em setembro nos EUA com treze episódios iniciais encomendados. Conquistando uma das mais baixas audiências de uma série dramática da nova temporada, The Mob Doctor surpreendeu a mídia por conseguir se manter no ar até o último episódio, que será exibido nos EUA no dia 7 de janeiro.
A Fox encomendou a produção da série para substituir House. Desta forma, The Mob Doctor também gira em torno de um médico, neste caso Grace Delvin (Jordana Spiro, de My Boys), que vive diariamente conflitos morais e éticos. Criada por Rob Wright (Drop Dead Diva), a história narra a vida de Grace, uma médica cardiologista que para salvar seu irmão Nate (Jesse Lee Soffer), um rapaz endividado, é forçada a auxiliar membros da máfia de Chicago.
A estreia da série já foi baixa. O primeiro episódio conquistou cerca de 5.11 milhões, com 1.5/4 entre o público alvo, ao vivo. Com oito episódios exibidos até o momento, The Mob Doctor registra a média de 3.65 milhões, com 1.07% entre o público alvo, ao vivo.
Esses números da audiência justificariam o cancelamento da série e sua retirada da grade, como já foi feito com outras produções no passado. No entanto, a Fox insiste em mantê-la no ar. Geralmente, quando uma série é cancelada, sua saída da grade se deve ao fato dela ter perdido seus anunciantes, que migram para outros programas do canal como uma forma de compensar a baixa audiência da série na qual ele apostou seu dinheiro.
O fato de uma série não ter conseguido gerar grandes expectativas dos anunciantes durante o Upfront também é uma razão pela qual um programa sai da grade, pois significa que seus espaços comerciais não arrecadam um valor significativo. Desta forma, a perda de anunciantes e o baixo valor que a série arrecadava leva ao seu cancelamento e retirada da grade.
The Mob Doctor, oferecida aos anunciantes como a nova House, conquistou o segundo maior valor de espaços comerciais da nova Fall Season do canal Fox. Estima-se que o anunciante pague em torno de 168 mil dólares por 30 segundos de anúncio. Assim sendo, conclui-se que a permanência The Mob Doctor na grade da Fox significa que os anunciantes não abandonaram a série, embora, com certeza, tenham feito algum acordo de compensação com o canal.
Para esta temporada a Fox encomendou apenas cinco séries, das quais três já estrearam. The Following e The Good Games só começarão a ser exibidas na Midseason. Destas, The Following é a única que gera expectativas do anunciante, do público e da mídia.
A Fox poderia ter cancelado The Mob Doctor em outubro, quando ficou claro que a série não conseguiria gerar audiência. Para substituí-la, eles teriam que estrear The Following, que conquistou a maior venda de espaço comercial do canal no Upfront (em termos de novas séries). O problema é que este programa tem apenas quinze episódios por temporada, por exigência do ator Kevin Bacon, que não quer se comprometer com a produção de 22 episódios. Por outro lado, exibir The Following na Fall Season, após cancelar The Mob Doctor, significaria ‘queimar’ de uma vez as duas novas séries com os espaços comerciais mais caros do canal.
A Fox poderia substituir The Mob Doctor pela segunda temporada de Touch. O problema é que, entre as séries do canal, esta é uma das produções com o menor valor de espaço comercial (cerca de 97 mil dólares por 30 segundos), perdendo apenas para Fringe (que cobra cerca de 68 mil dólares). A troca não compensaria. Outra alternativa seria substituir The Mob Doctor pelas reprises de algum programa de sucesso. Se isto não foi feito é porque a Fox concluiu que não era a melhor opção.

‘Emily Owens’ é cancelada!



Segundo a imprensa americana, a série Emily Owens foi cancelada pelo canal CW, que até o momento exibiu apenas seis episódios dos treze encomendados. O canal pretende exibir todos os episódios produzidos.
Criada por Jennie Snyder Urman (Gilmore Girls), a série foi originalmente batizada com o título de First Cut. Na história, Emily (Mamie Gummer) é uma jovem médica ansiosa por deixar para trás as experiências que teve na faculdade, algo que ela logo descobre ser impossível.
Trabalhando no Denver Memorial Hospital, a dra. Emily tem como colegas a famosa cardiologista Dra. Gina Beckett (Necar Zadegan), Will Rider (Justin Hartley de Smallville), por quem era apaixonada na faculdade, e Cassandra Kopelson (Aja Naomi King), sua rival na época.
A série estreou em outubro registrando a média de 1.67 milhões de telespectadores, com 0.5/1 entre o público alvo. Os seis primeiros episódios conquistaram cerca de  1.24 milhões, com 0.36% entre o público alvo. No final de outubro, a primeira temporada chegou a receber a encomenda de mais três roteiros.
Rumores de que a série já teria sido cancelada começaram a circular na internet no dia 14 de novembro, quando uma jornalista de Vancouver, onde a série é filmada, divulgou a informação. Na ocasião, Paul Hewiwitt, representante do canal, negou a informação.

Arrow | David Anders de ‘Once Upon a Time’ e ‘The Vampire Diaries’ entra para o elenco!



David Anders que recentemente teve uma participação especial em The Vampire Diaries e atualmente vive o Dr. Whale em Once Upon a Time, foi escalado para viver um criminoso em Arrow.
Seu personagem é descrito como um criminoso cruel chamado Cyrus Vanch que acaba de sair da cadeia, e é um grande perigo para os cidadãos de Starlig City. Laurel (Katie Cassidy), tentarará colocar Vanch de volta às grades, mas logo ela descobre que não é possivel fazer isso por meios legais e acaba tendo que perdir a ajuda do nosso Arqueiro para tentar detê-lo, antes que ele faça algum mal.
Vanch procura voltar a controlar o submundo dos criminosos da cidade, mas para isso ele precisa provar a todos que ele é capaz de exterminar o mais temido por todos os bandidos… o Arqueiro.
A primeira participação de David Anders em Arrow será no episódio 13, que tem previsão para ir ao ar em 2013.

Final de iCarly rende 6,4 milhões de telespectadores!



Como não poderia deixar de ser, o esperado final de iCarly não decepcionou e foi um sucesso de audiência. O último episódio, intitulado iGoodbye, rendeu 6,430 milhões de telespectadores a Nickelodeon americana.
Outro dado importante é que o episódio foi o programa mais assistido do canal no mês de novembro, superando Kids’ Choice Awards. A premiação foi assistida por 6,162 milhões de pessoas.
Apesar dos bons índices, iGoodbye não entrou para o Top 10 das maiores audiências de iCarly, permanecendo apenas na 12ª posição.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J