quarta-feira, 17 de março de 2010

Fernanda dá beijos no pescoço de Sérgio, mas depois se afasta!



Na pista de dança, Sérgio tenta mais uma aproximação com Fernanda, que pede para ele se afastar. Depois, quem acaba se aproximando é a sister, que dá beijos no pescoço de Sérgio, antes de se afastar do brother.

Brother dançam sensualmente sobre caixão!



Os brothers se empolgam e fazem uma dança sensual na Festa Vampiros. O estudante Sérgio deixa sobre um dos caixões que decoram o ambiente. Lia joga algumas gotas de bebida sobre o corpo do paulista e chama Anamara.
A baiana se deita em cima de Sérgio e começa a lamber a bebida presente na barriga do estudante. Cadu resolve entrar na brincadeira e dá pequenos tapas no bumbum de Anamara. Ela sobe mais um pouco e dá um selinho em Sérgio. "Maroca!", exclama o rapaz, admirado com a performance da sister.

Anamara e Fernanda dão selinho na pista de dança!



Na pista de dança da Festa Vampiros, Fernanda e Anamara fazem um brinde. “Vamos ganhar essa prova amanhã”, Anamara comenta sobre a Prova do Líder.
As duas mudam de assunto e elogiam o show da banda Crossover na casa, que terminou há pouco. Alguns instantes depois, as duas se empolgam e dão um selinho no meio da pista.

Dicesar fica sozinho durante Festa Vampiros!



Apesar de Sérgio ter dito que se sentiu à vontade ao ser abraçado por Dicesar e de Fernanda elogiar o maquiador, o brother fica sozinho durante alguns minutos na Festa Vampiros. Dicesar come alguns quitutes, enquanto os outros brothers dançam e conversam na pista de dança.

'Vampiro' Sérgio pergunta à Anamara: 'Posso morder seu pescoço?'



Os brothers estão no clima da festa Vampiros. Depois de Anamara, Lia e Cadu encarnarem os seres da noite, é a vez de Sérgio entrar na brincadeira. O estudante escolhe uma vítima: Anamara. “Posso morder seu pescoço?”, pergunta. A baiana deixa e ainda cobre o ato com o cabelo.
Depois, o brother tenta fazer o mesmo com Fernanda, mas a sister pede: "Não, Sérgio, por favor" e sai de perto do paulistano.

'Falam que você gosta de agradar todo mundo, mas é o seu jeito', diz Fernanda a Dicesar!



Depois de se assustar com a proximidade de Fernanda e Sérgio, que conversam de rosto colado, Dicesar vai conversar com a sister. "Você é muito querida, Fê", diz o brother. A loira agradece e retribui os elogios. "Eu gosto muito de você, Di. Falam que você gosta de agradar todo mundo, mas é o seu jeito, assim como é o meu jeito. Não tenho o que falar". O maquiador também agradece as palavras de Fernanda.

Sérgio para Dicesar: 'Você é a pessoa que eu mais me senti à vontade em abraçar'!



Os brothers Sérgio e Dicesar conversam no jardim, perto da mesa com salgados. O estudante faz uma confidência para o maquiador.
"Você é a pessoa que eu mais me senti à vontade em abraçar", diz Sérgio. "Eu senti que você precisava", responde Dicesar.
"Não gosto de que me abracem por pena", desabafa Sérgio, lembrando que o amigo Michel deixou o programa no Paredão da última terça-feira.
Dicesar fica feliz com a confissão de Sérgio e brinca com o estudante. "Você é um anjo. Um anjo maquiado doido, mas um anjo. Esse era o momento que ele tinha de estar aqui", Dicesar tenta confortar.

Anamara encarna vampira e simula mordida em pescoço de Cadu!



Na pista de dança da Festa Vampiros, Lia e Anamara fazem um brinde: “Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos e que os nossos nunca sejam delas”, dizem as sisters.
Cadu se aproxima da dupla. Anamara, encarnando uma vampira, simula morder o pescoço do carioca. Cadu entra na onda e lambe o pulso e um dos ombros de Lia.
A brincadeira prossegue, com Lia e Anamara dançando deitadas sobre caixões cenográficos.

Brothers aproveitam quitutes da festa!



Depois que os mascarados e os músicos do Crossover deixam a casa, Dicesar, Sérgio, Anamara e Dourado se deliciam comos quitutes da Festa Vampiros. Em volta da mesa, Dicesar pergunta a Dourado o que o brother está comendo: "Sopa de tomate e beterraba", responde. Já a baiana diz que está comendo camarão.

Anamara e Lia brincam de vampiras: 'Alho! Não!'



Na pista de dança, Anamara brinca com as balas de dentaduras de vampiros. A baiana se junta a Lia e as duas fingem ser vampiras: “Alho! Não!”, gritam as sisters.

Músicos do Crossover se despedem dos brothers!



Os músicos do Crossover se despedem dos brothers. “Adorei! E a sua tatuagem é incrível”, Anamara diz a Junior Lima, que fez uma participação especial no show.
Fernanda quer ir a uma apresentação do grupo: “Me chama que eu vou”, ela diz. “Boa sorte para todos vocês”, deseja um dos músicos. Dois DJs assumem as picapes da Festa Vampiros.

Festa Vampiros tem cardápio de arrepiar!



Na festa desta quarta-feira, o cardápio é para encher os olhos de qualquer vampiro. Para saborear as caveiras, dentaduras e braços de bonecas, os brothers devem perder o medo de sangue e partir para o ataque, entrando no clima sombrio e aterrorizante da noite.
As entradas e os petiscos dão água na boca: para saborear o mousse de peito de peru com chips é preciso encarar a caveira. Brusquetas de baguete integral com queijo de cabra e tomate cereja; crepinhos de beterraba com recheio de creme de ervas; risonini tingidos na tinta de lula e tentáculos de polvo; torradinha com tapenade de azeitonas, pastrame e dip de ervas e bolinhas frias de carne cobertas com gergelim e molho de mostarda são outras opções de iguarias de abrir o apetite.
Que tal bracinhos de crianças para o prato principal? A sopa de beterraba vem decorada com braços de bonecas. Mas não para por aí: verrine de Blood Mary com camarão empanado;
trouxinhas de folha de arroz com recheio de frango com tomate;
creme de presunto; cubinhos de galinha ao molho pardo com farofinha vermelha; macarrão de arroz com ovas de massago e iscas de salmão defumado; arroz negro com nirá grelhado acompanhado de roast beef.
De sobremesa, pote com balas de dentadura de vampiros. Olhos de sogra e suspiros com coulis de amora também adoçam a noite.


Junior Lima dança abraçado com os brothers!



A festa Vampiros esquenta e Junior Lima vai para a pista de dança. O cantor dança abraçado aos brothers.
Os músicos do Crossover acompanham o cantor e também se juntam aos confinados.

Mascarados se despedem dos brothers!



Depois de dançarem com os brothers ao som de Crossover, na Festa Vampiros, os mascarados se despedem dos participantes e deixam a casa. Mais cedo, durante a festa,dois mascarados entraram na casa e conheceram o Quarto Tattoo. A dupla ainda tentou entrar no confessionário, que estava trancado.

Sisters sobem ao palco e interagem com os músicos!



Durante o show do Crossover, Fernanda e Anamara resolvem dançar perto do palco, mais especificamente em frente à bateria, tocada pelo músico Junior Lima. Pouco depois, as três sisters, Fernanda, Lia e Anamara, sobem ao palco e, junto com os músicos, fazem caretas em frente a um dos espelhos. Pouco depois, Fernanda permanece dançando no palco e chega a assumir as picapes do DJ por um momento.

Músico toca violino na pista de dança!



O músico Amon, do Crossover, decide deixar o palco e tocar violino no centro da pista de dança. Brothers e mascarados dançam em volta do artista, que toca "With or whitout you", do U2. Ao final, todos aplaudem e o músico volta para tocar no palco.

Fernanda brinca e comenta que 'pessoa estranha' entrou na casa!



Os brothers Fernanda e Sérgio entram na Casa Luxo para retocarem o visual para a Festa Vampiros. Um mascarado vai atrás da dupla e faz gestos. O estudante percebe a presença e pergunta à sister: "Alguém entrou aí?". "Sim, uma pessoa estranha", responde a loira, que comenta que o som da festa é muito bom. Sérgio complementa: "Queria ver a Sandy", referindo-se à cantora, irmã de Junior Lima.

Lia e Anamara fazem a bundinha maluca na pista de dança!



Durante show do Crossover na festa Vampiros, Anamara faz caras e bocas na pista de dança, encarnando uma vampira e olhando em direção ao palco. Lia está ao lado da sister.
Pouco depois, as duas resolvem mostrar sensualidade e dançam juntas a bundinha maluca.

Músico do Crossover apresenta o grupo e deseja uma boa festa!



Um dos músicos do Crossover apresenta os integrantes do grupo aos brothers e mascarados: "Somos o Crossover, junto com o Junior Lima. Boa festa pra todos!", ele diz. A pista de dança da Festa Vampiros segue cheia e animada.

Dois mascarados entram na casa!



No centro da pista de dança, os brothers se divertem com os mascarados, ao som de Crossover e Junior Lima. Cadu aproveita para levantar um dos mascarados no ombro. Em seguida, dois "convidados" da Festa Vampiros entram na casa. Primeiro, os mascarados tentam entrar no confessionário. Como a porta está fechada, eles vão até o Quarto Tattoo, mas saem correndo e voltam para a festa.

Fernanda dança perto de músico do Crossover!



A sister Lia se aproxima do palco e cumprimenta os músicos do grupo Crossover, que agita a casa misturando música eletrônica e violinos. Pouco depois, Fernanda também chega perto do palco e dança em frente a um dos rapazes do grupo.

Brothers dançam com os mascarados!



Animados na pista de dança, os brothers dançam com os mascarados ao som da banda Crossover com participação de Junior Lima.
Cadu, que está atrapalhado com sua capa, ganha a ajuda de Lia para amarrar ela no pescoço.

Junior Lima e Crossover levam batida eletrônica para a casa do BBB 10!



Música eletrônica com violino e as batidas de Junior Lima. Esse é o som que agita a festa “Vampiros” desta quarta-feira do Big Brother Brasil 10. E para quem quer saber o repertório da noite, os músicos avisam: “O setlist é criado no momento, conforme a festa”, diz o DJ Júlio Torres, que forma o duo Crossover com o músico Amon Lima, da família Lima.
Na expectativa de tocar para os brothers, o trio explica como está encarando o show: “Vamos tocar para sete pessoas pensando nos milhões que estão assistindo. Vamos tentar mixar isso”, diz o DJ.
Quando o assunto é um possível confinamento, Junior Lima não pensa duas vezes: “Nunca conseguiria”. Já Amon Lima toparia a ideia: “Seria a única forma de eu tirar férias”, explica.
Para os fãs de Junior Lima, as participações do músico na bateria eletrônica do projeto Crossover são as únicas oportunidades de vê-lo no palco, já que agora ele trabalha com produção musical. “O projeto existe há cinco anos, mas no final de 2008 eles fizeram uma festa e resolveram me chamar”, conta o músico, explicando como entrou no Crossover.

Festa Vampiros começa com presença de mascarados!



Os brothers chegam à area externa da casa e encontram a decoração em tons de vermelho, roxo e preto da festa Vampiros.
Convidados mascarados e fantasiados de preto já ocupam a pista de dança e interagem com os confinados.
A trilha sonora da noite é garantida pelo Crossover, grupo que mistura música eletrônica com violinos. Eles se apresentam com a participação

'Tem menos homem que mulher no jogo', provoca Dourado!



Em conversa no sofá da sala da Casa Luxo, Dourado afirma para Cadu e Lia: "Tem menos homem que mulher no jogo". O lutador explica suas contas: "Tem dois homens, duas mulheres e dois gays", mas parece se confundir com os números e os gêneros.
No momento, sete brothers permanecem na disputa por R$ 1,5 milhão: Dourado, Cadu, Lia, Fernanda, Anamara, Sérgio e Dicesar.

Anamara pede maquiagem de vampira a Dicesar!



No Quarto Tattoo, seguem os preparativos para a festa de daqui a pouco. Sentados numa cama, Dicesar maquia os olhos de Anamara. Ele mistura as cores lilás e vermelho nas pálpebras da sister. “Quero ser a vampira”, pede a baiana.
Fernanda também está no cômodo e pede um pincel de maquiagem de Anamara emprestado.
Cadu e Lia chegam pouco depois e dão os toques finais em seus visuais. Em outro canto, Sérgio também se arruma. Dicesar segue maquiando Anamara e carrega no preto no contorno dos olhos e pálpebras, a fim de obter o visual de vampira solicitado pela sister.

Cine Cartoon exibirá Naruto - Missão: Proteger a Vila Oculta da Cachoeira!



Para matar as saudades dos fãs, no dia 22 de março o canal exibirá no Cine Cartoon o OVA Missão: Proteger a Vila Oculta da Cachoeira", já exibido em outubro do ano passado. Como Naruto é um dos grandes hits do canal, a exibição serve de termômetro para a estreia da nova temporada que será exibida dentro do bloco Animaction em abril.

Sinopse: O especial mostra o trio do Time 7 Naruto, Sasuke e Sakura (sem a ajuda do mestre Kakashi) numa missão de escoltar o líder da Vila Oculta da Cachoeira de volta à vila. Já nas proximidades do vilarejo eles são atacados por ninjas renegados da Vila Oculta da Cachoeira e da Chuva.

Exibição: Segunda-feira, 22 de março ás 20:00 no Cine Cartoon

Participantes se arrumam com figurino da festa!



A líder Fernanda vai até a despensa e pega os figurinos dos brothers para a festa de hoje à noite. "É tipo o Conde Drácula", comenta Cadu, com sua roupa nas mãos, entrando no Quarto Tattoo. O carioca também leva a roupa de Dourado, que está deitado. "Que coisa louca", diz Dicesar, que se arruma na sala.

Lia para Dicesar: 'Quem não gosta de ouvir não sou eu, é você'!



Ainda em papo com Lia no futton, Dicesar se recorda da conversa deles após a brincadeira de escolher o mais falso da casa e comenta que se incomodou com o fato de parte do papo ter ocorrido na frente de Dourado. “Chegou mais um, mudou a historia”, ele afirma.
O maquiador conta que gosta de conversas a portas fechadas: “Não chama minha atenção na frente de ninguém. A vida já me deu muita lambada”, Dicesar diz. “Mas tava só eu e você”, a dançarina diz sobre a tal conversa. Dicesar afirma que só está dando um exemplo.
O brother segue falando sobre seu incômodo com críticas e conselhos e é questionado por Lia: “Por que você acha que as pessoas que querem falar com você querem te manipular?”, ela quer saber. “Tenho minha opinião”, ele esclarece. “Então quem não gosta de ouvir não sou eu, é você”, Lia dispara. A dançarina diz ainda que talvez sua única qualidade seja não ser hipócrita. “Não vou mais dizer nada porque você não quer ouvir”, afirma a dançarina.
Os dois deixam claro que não consideram o outro falso. Dicesar explica melhor sua posição de não querer críticas: “Não quero que as pessoas fiquem passando a mão na minha cabeça”, diz. Para Lia, parece que só os sorrisos importam para Dicesar, mesmo não sendo verdadeiros. "Eu quero que as pessoas respeitem o meu espaço”, o maquiador afirma. “Mas elas vão opinar”, Lia diz. “Que opinem longe de mim. Porque pra mim eu não quero de verdade”, o maquiador diz sobre críticas. Lia recusa o título de quem não escuta as pessoas: “Eu sempre escuto, dizer que eu não escuto não é verdade”, afirma.

Dicesar se sente alvo após saída de Michel

A sister se compara a Dicesar: “Posso falar uma coisa que acontece comigo? Eu também tenho esse problema de aceitação de dizer não. Só que eu digo. E depois me culpo. E você faz o contrário, não opina... Às vezes, por querer que as pessoas gostem da gente, a gente deixa de dar opinião”, afirma Lia.
Pouco depois, Dicesar reclama que todos votam nele e que se sente o próximo alvo após a saída de Michel. Lia discorda e afirma que não há perseguição a ele. A dançarina volta a aconselhar o maquiador a se expressar mais. “Você tá me menosprezando porque acha que eu não posso te dizer nada de bom”, Lia afirma pouco depois. “Vamos mudar essa conversa”, Dicesar pede, mas Lia insiste no papo. “Eu não acho que passar a mão (na cabeça) pode ajudar”, ela afirma sobre amizade. Alguns instantes se passam e os dois deixam o futton.

'Sou possessiva, territorialista. Sou uma leoa', diz Lia sobre ciúme!



Deitada com Cadu e Sérgio, Lia comenta sobre "seus machos 'alfas'". O estudante pergunta se a dançarina é ciumenta e ela responde: "Sou possessiva, territorialista. Sou uma leoa". De brincadeira, Sérgio pergunta se a sister também é assim nos momentos "mais quentes", mas Lia diz que não.
No sábado, durante conversa com Sérgio, Lia admitiu que sente ciúme de Fernanda com Cadu. Ontem, a sister voltou a tocar no assunto, e chorou,em conversa com o próprio Cadu.

Vote no ovo de Páscoa que vai levar um brother para a fantástica fábrica Garoto!



A Páscoa está chegando e o coelhinho não vai esquecer de passar na casa BBB10. Um dos confinados poderá ganhar uma visita à deliciosa fábrica da Garoto. Mas os brothers devem contar com a sorte e também com um empurrãozinho do público.
Na segunda-feira, dia 22, uma brincadeira valendo um Ovo de Páscoa vai definir quem conhecerá a fábrica. O brother ou a sister que escolher o ovo certo, é o vencedor. Mas antes, aqui no site, você pode votar e ajudar a definir qual será o ovo premiado. E para aumentar as chances do seu BB favorito, escolha um ovo que tenha a cara dele!

Para o BB família
Garoto Clássicos - A Caixa Amarela, reúne os Clássicos da Garoto para toda a família.

Estilo romântico
Serenata de Amor Bombom - Dupla camada, chocolate ao leite e crème de castanha de caju. A maior prova de Amor que existe;

Para os sedutores
Serenata de Amor Jóia - Romântico e diferente, tem um pingente de coração com strass;

Se ele for do tipo exagerado
Super Talento - 1kg de chocolate, para os amantes de Talento;

Para o intenso
Talento Intense: 55% Cacau - Intenso como as coisas do coração;

E para os inovadores
Talento Quadrado Castanha do Pará - Todo o sabor de Talento e recheio de castanha do Pará!

Vote na Enquete do BBB e no site do BBB 10!

Sérgio é o vencedor da Prova Luxo!



Acaba a contagem dos pontos da Prova Luxo. Anamara marca 20 pontos, Cadu crava 35 pontos, já Dicesar faz 26. Em seguida é a vez de Dourado, que consegue 32 pontos. Lia marca 14. Depois é a vez da líder Fernanda fazer sua contagem, que chega a 32 pontos. Por último, Sérgio contabiliza 36 pontos.
Esse resultado faz de Sérgio o vencedor da Prova Luxo, com apenas um ponto de vantagem em relação a Cadu. O brother fatura um prêmio de R$ 10 mil e comemora com os outros confinados, recebendo um forte abraço do carioca.

Cadu acredita que há menos papo sobre o jogo nas festas de quarta-feira!



Em papo com Anamara no Quarto Tattoo, Cadu fala sobre a festa de logo mais. “Sabe o que eu acho legal nas festas de quarta-feira? É mais difícil chegar alguém e ficar falando de jogo. A de sábado é depois do líder, do anjo e antes do Paredão”, afirma o carioca.
Pouco depois, Sérgio e Lia entram no cômodo e Cadu explica sua teoria aos dois.
Alguns instantes se passam e Lia muda de assunto, analisando os “gominhos” no abdome de Sérgio e Cadu. Ainda em clima descontraído no cômodo, Cadu conta que teve um sonho com Anamara, em que a baiana conhecia a mãe dele.

'Perdi alguém aqui dentro, não na minha vida', diz Sérgio sobre saída de Michel!



Deitado na espreguiçadeira ao lado de Lia e Sérgio, Cadu diz ao brother para usar a saída de Michel para motivá-lo na reta final do jogo. O estudante responde: "Eu até coloquei no microblog hoje. Perdi alguém aqui dentro, não na minha vida. Mas obviamente, ele vai fazer falta", diz. Lia faz coro com o paulista. "Se pra gente vai fazer, imagina pra você".
Em dia de festa, porém, Sérgio diz que não quer mais ficar triste. "Tudo o que eu tinha pra ficar triste, fiquei ontem", afirma. Mas, em seguida, o estudante faz um comentário: "Tenho certeza que colocariam a gente no Paredão". Sérgio diz ainda que podem colocá-lo no Paredão com Cadu ou Lia. Os dois respondem que essa é uma situação que pode acontecer nos próximos Paredões por falta de opção.

Michel analisa Brothers: 'Eliéser amarelou muito, por isso saiu'!



O brother Michel, décimo eliminado do BBB 10, esteve com Diego Alemão na tarde desta terça-feira para falar sobre sua eliminação no programa após paredão contra Anamara.
O paulista não hesitou em falar sobre o namoro com Tessália, as desavenças com Fernanda e Lia e a amizade com Serginho. "Alfie" também analisou a participação dos outros brothers no jogo.

Gente Boa

Para Michel, sua participação foi positiva e, baseado no discurso do apresentador Pedro Bial durante a sua eliminação, sua imagem fora da casa é a de um "sujeito gente boa", mesmo tendo se relacionado com a campeã de rejeição dessa edição, a sister Tessália. Michel acredita, inclusive, que seu relacionamento com Tess não influenciou em nada na sua eliminação: "As coisas lá são independentes disso e acontecem de um jeito bizarro. Se eu tivesse ficado com a Fernanda, por exemplo, ela não teria me indicado ao paredão", avalia o brother.
Ainda sobre a namorada, Michel entrega que ainda não a viu depois do paredão, mas já manteve contato por telefone. Os dois estão juntos, mas com cautela: "Estou namorando , mas não vou casar. A gente se conhece há duas semanas", pondera. Michel também reforça o discurso da namorada de que não houve absolutamente nada demais embaixo do edredon.

"Elieser é um amarelão"

Apesar de 'Vaselina' quando o assunto é o namoro, Michel não economiza as palavras ao falar dos outros brothers. Elieser, seu grande parceiro no jogo, é alvo de críticas do eliminado: "Gosto muito do Eliéser, acho que ele é um cara bacana, mas às vezes se exaltava, perdia a cabeça e gritava. Ele amarelou muito, acho que isso o queimou totalmente dentro e fora da casa. Por isso que Cacau e ele acabaram saindo", avalia.

Homenagem a Serginho e vaidade

Já sobre Serginho, seu companheiro inseparável nas semanas pós-eliminação de Tessália, o paulista é só amor: "O Serginho é um cara muito legal comigo. A gente se deu bem. Nós nos unimos nesse clima de 'se todo mundo é falso, pelo menos eu sou verdadeiro com você'. É um amigão meu que pretendo levar para a vida. Ele era a única pessoa confiável lá", derrete-se. Em seguida, o brother acrescenta que seu cabelo 'lambido' é uma homenagem ao brother: "Não pretendo adotar esse visual", faz piada.
Diego Alemão aproveita que o assunto é Serginho, homossexual assumido, para indagar a Michel sobre o relacionamento do brother com a sister Fernanda: "Acho que, da parte dela, é verdadeiro. Ela ficaria com ele, mas ele não ficaria com ela".
Apesar de, dentro da casa, se mostrar vaidoso, Michel nega que queira "ser famoso" fora da casa. O brother entrega que pretende voltar para o seu antigo trabalho o quanto antes e que não cogita a possibilidade de fazer um ensaio sensual: 'Não vou posar para nada, acho que nem Paparazzo eu faço. Ninguém quer ver essa coisa branca aqui', finaliza.

Fãs do twitter fazem atriz de Crepúsculo querer visitar o Brasil!



Ana Kendrick tem apenas 24 anos, mas já está chamando atenção em Hollywood. Em Amor Sem Escalas, filme que ainda está em cartaz no Brasil, a jovem atriz contracena com ninguém menos que o astro George Clooney. Mas apesar do bom desempenho no longa de Jason Reitman, Kendrick acabou ficando marcada mesmo como a Jessica da saga Crepúsculo.
A atriz que continua nos próximos filmes baseados na obra de Stephenie Meyer revelou ao Moviebox um carinho especial pelos fãs brasileiros. “Estou no Twitter, e metade das pessoas que me seguem são do Brasil. Me mandam mensagens como: ‘venha ao Brasil’, ‘beijos do Brasil,” contou a atriz com exclusividade.
O apelo dos admiradores é tanto, que Kendrick pretende visitar o país: “acho que eles amam Crepúsculo e o Twitter no Brasil. Então eu sinto que tenho que viajar para lá,” revelou.

Confira fotos inéditas de Cadu, do BBB!

Cadu está tirando o fôlego do público feminino - e também masculino! - dentro do "Big Brother Brasil 10", e não é para menos... Em fotos divulgadas com exclusividade para o EGO, o rapaz aparece em alguns trabalhos como modelo e mostra o corpão de dar inveja!


Veja fotos de Cadu com a namorada!

Para quem duvidava que Cadu tinha mesmo uma namorada, esta aí a prova. O professor de Educação Física tem fotos ao lado da catarinense Mônica Wagner. Mas segundo a irmã dele, Amanda Parga, Cadu e Mônica não são namorados. Eles ainda estão 'se conhecendo'. "Cadu e Mônica se conheceram há um ano. Eles vivem algo especial. Ficam quando ela vai ao Rio e quando ele vai para Santa Catarina, mas não são namorados. Ele é um homem maravilhoso! Fiel, amigo e carinhoso", disse Amanda. Sortuda essa Mônica, não?


'Era um relacionamento frouxo', diz Michel sobre namoro com Karen Pila!



Eliminado com 63% dos votos no paredão de ontem do Big Brother Brasil, contra Anamara, Michel agora só quer saber de.... Tessália. O paulistano não quer nem ouvir falar da ex-namorada, Karen Pila, com quem mantinha um relacionamento frouxo, segundo ele. O site do VÍDEO SHOW conversou com o ex-brother na tarde desta quarta-feira, e encontrou um Michel calmo e sem qualquer afetação - um amigão, como definiu Pedro Bial ao anunciar a eliminação.

VÍDEO SHOW - A Tessália foi a primeira pessoa com quem você falou ontem? O que vocês conversaram?
MICHEL - "Sim. Todo mundo que eu gosto e me relaciono no dia-a-dia veio no meu paredão, e eu fiquei superfeliz. Só faltou a Tessália. Um amigo meu ligou para ela e nos falamos. Foi muito bom! Estava louco para falar com ela. Conversamos amenidades. Queria saber se ela estava viva, né?".

Já pensou em algo especial para o primeiro encontro?
"Ainda não pensei em nada. Só quero encontrá-la para conversar olho no olho. Mas ainda não tive tempo de preparar nada especial... um jantarzinho talvez".

Já viu a Playboy dela?
"Quando saí da casa, queriam me mostrar de qualquer jeito. Meus amigos todos levaram a revista para o paredão. Mas preferi não ver, e deixar para um momento mais propício. Na casa, o Dourado brincava: 'E aí, Michel, todo mundo já viu ela pelada e você não!". Dá um ciuminho sim, mas paciência, né?".

Como estava o seu relacionamento com a Karen Pila (ex-namorada) quando você entrou na casa?
"Não era nada firme, era frouxo. A gente já tinha terminado várias vezes, e antes de entrar na casa falamos: 'se rolar alguma coisa na casa, vai rolar e a gente conversa depois'. Da mesma forma, se ela ficasse com alguém na balada, ela ia ficar e a gente resolveria depois. Esse foi o combinado. Estava um relacionamento machucado, enrolado. A gente ia resolver depois, mas ela não esperou".

Mas você sente raiva da Karen ter feito campanha para você sair do BBB? E o Paparazzo dela, você viu?
"Não sinto raiva dela. Espero tudo de melhor para ela, e que ela tenha se dado bem nesse tempo em que apareceu (na mídia). Nada contra, mas não quero voltar com ela. E não vi, nem quero ver o Paparazzo".

Você se casaria com a Tessália hoje?
"Não, porque não conheço ela muito bem, e casamento é uma coisa para a vida inteira. Mas quero conhecê-la melhor para, quem sabe um dia, casar".

Você vai manter o visual 'chapinha no cabelo' que aprendeu com o Serginho?
"(Risos) Fiz hoje em homenagem a ele porque vi que sofreu muito com a minha saída. Beijo, Serginho!"

Você iria com o Serginho a uma balada gay?
"Sim, sem problema nenhum. Mas sem interesse nenhum no público da balada. Levaria a Tessália, aí eu me garantiria ainda mais".

Tempos Modernos: Parabéns para Selma!



Durante a gravação de uma novela a convivência faz de elenco e equipe uma grande família. O trabalho não é pouco, por isso, o ambiente tem que ser o melhor possível! E ontem esse clima positivo ficou bem claro quando a atriz Selma Egrei, que interpreta a Tamara, recebeu uma bela surpresa dos companheiros de “Tempos Modernos”!
No intervalo das gravações, o assistente de estúdio Claudinho surgiu com um bolo para parabenizar a atriz por seu aniversário. Selma ficou muito contente e ela mesma repartiu o bolo para dividir entre os colegas!
“Já aconteceu esse tipo de surpresa algumas vezes no teatro, mas eu não costumo contar que é meu aniversário. Aqui na novela uma camareira descobriu e foi passando pra um, pra outro e enfim... (risos). Não imaginava de jeito nenhum, foi realmente uma grande surpresa”, contou a atriz, feliz.
Selma aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o trabalho. “A novela é muito gratificante para nós todos, a gente acredita muito nela, ela tem uma proposta diferente de trabalho, uma dramaturgia dinâmica que vem trazendo uma novidade. Proposta jovem...” , disse.
Sobre Tamara, a atriz adianta que gostaria que sua personagem continuasse com as pesquisas na área médica para mostrar a importância do assunto. E, gostaria que ela se envolvesse em mais alguma trama.

Tempos Modernos - Unidos pela tragédia!



Um abismo se criou entre pai e filha! Leal e Nelinha tiveram um desentendimento após o outro e, de repente, ficaram tão afastados que o orgulho falou mais alto. Nenhum dos dois parecia disposto a dar o braço a torcer e ser o primeiro a dizer que sente saudades e tentar uma reconciliação.
Mas Hélia deu um empurrãozinho para essa história. Após ouvir os conselhos da ex-sogra, Nelinha decide fazer uma visita ao pai. “Não vou desistir, pai. Eu vou ficar do seu lado... e também não vou deixar o senhor desistir”, ela diz, ao rever Leal. Os dois se abraçam cheios de saudades e Leal pede desculpas: “Perdão, minha filha, perdoa os arroubos do seu velho pai”. Nelinha segura Leal firme: “Não tenho a força dos seus amigos, mas só solto o senhor depois que tomar a injeção que precisa”. Leal fica furioso com o que ouve: “Você já veio aqui com tudo pensado... uma traidora! Dentro da minha família!”

Tempos Modernos - Com a aprovação da "cunhada"!



Nelinha nunca escondeu que não foi com a cara de Nara desde que a conheceu. Mas a cobra de olhos verdes, como ela mesma gostava de se refereir a Nara, era sua rival direta. Agora que Nelinha sabe que seu relacionamento amoroso com Zeca é um sonho impossível, a opinião sobre Nara está prestes a mudar.
Nara vai até a casa de Leal à procura de Nelinha. Ela explica que quer conversar sobre Zeca. Nelinha tenta fugir, explicando que não está com cabeça, pois acaba de perder a irmã. Mas Nara insiste: “Olha aqui! Eu não vim aqui pra brigar. Vim aqui pra tentar me entender com você. Você não quer o melhor pro Zeca?” Nelinha pergunta o que Nara quer. “Fazer o Zeca feliz”, ela responde. Nelinha sente o baque e decide dar uma trégua: “Eu também. Não vou atrapalhar mais... Você sabe disso. É o que dá pra fazer”.

Tempos Modernos - Tudo pela saúde do Pai!



Parece que a paz está mesmo instaurada entre Leal e Nelinha! Depois de perceber o quanto o pai precisa de seu apoio, a astrônoma vai se oferecer para voltar a morar com ele. Mas ela impõe suas condições: “Eu fico aqui por uns dias. Pra ajudar a cuidar do senhor. Em troca, o senhor toma o remédio. Certo?”
Nelinha explica que já alugou uma casa para ela morar, pois quer ter sua independência. Leal entende a decisão da filha, apesar de querer tê-la o mais perto possível. Os dois negociam a quantidade de dias que Nelinha vai ficar ao lado de Leal e com um aperto de mão selam o acordo.

Bastidores:Um admirador para Tereza!



A solidão de Tereza está com os dias contados. Depois de se dedicar inteiramente à Luciana, a ex-modelo vai ganhar um novo admirador: um francês charmoso e bonitão chamado Jean Marie. Eles se conhecem há mais de 30 anos e já tiveram um caso. Quem dá vida ao personagem é o ator francês, radicado na Argentina, Jean Pierre Noher, que está encantado com o papel. “É um personagem lindo. Ele é milionário, vive de terno e é glamouroso”, conta o ator.
Jean Pierre, que mora em Buenos Aires e conheceu a novela através da Internet, ainda não sabe muito sobre o personagem: “Só recebi dois capítulos. Ele é um francês que mora há mais de 30 anos no Rio de Janeiro. E teve um caso com a Tereza. Não sabemos ainda qual foi a profundidade dessa relação. Ela nega um pouco. Diz que foi amizade. Mas o Jean Marie ainda fica ainda enamorado dela. Sente muita saudade daquela época”.
O francês reencontra Tereza depois de 20 anos e esse encontro mexe muito com ambos: “Ele entra na novela para tentar reconquistar a Tereza e, seguramente, para causar um pouco de ciúmes ao Marcos”.

Viver a Vida - A toda velocidade!



Enquanto Miguel, seu antigo namorado, se acerta com Luciana, Renata nunca esteve tão perto se arranjar com Felipe. Mas será que ele a conhece bem o suficiente para saber onde está se metendo? Uma manhã dessas, num passeio de carro, Renata faz mistério: pede que ele a leve para uma estradinha deserta, longe de tudo. Estão saindo de um ensaio e ela está eufórica, com a sensação de que tudo pode. Felipe talvez achasse que, enfim, ela estivesse decidida a ficar com ele, mas não.
Quando estão praticamente os dois, o asfalto e a natureza, Renata pede pra trocar de lugar no carro, assume o volante e, pra surpresa de Felipe, pisa fundo no acelerador. Até Felipe, que tem intimidade com o perigo, se apavora: “Falei pra ir com calma”. E, vendo que ela está arriscando a vida deles, imediatamente manda que ela pare. Mas Renata desobedece e continua acelerando. Aí, Felipe põe a mão no volante, certo de que mais um pouco eles vão se acidentar: “Para agora! Renata, enfim, pisa no freio, bruscamente.
Para Renata aquilo não passa de uma brincadeira, mas para Felipe é muito pior: “Eu faço as minhas loucuras, mas não sou irresponsável”. Os dois ficam estremecidos e por muito pouco Renata não vê ameaçada uma relação que mal começou.

Viver a Vida - O que tinha pra durar!



Enquanto espera Luciana voltar da rua, Helena pede a Chica que a ajude a fazer as malas para deixar a postos no carro. Só está aguardando a conversa com Luciana para deixar definitivamente aquela casa. Não aceitou o convite de Marcos para uma viagem, convite esse que lhe soou um tanto irônico demais, uma compensação tola e fútil, e tardia demais, sobretudo deita por alguém que não fez nada para salvar o casamento deles.
Vendo que nada vai fazê-la voltar atrás em sua decisão, Marcos sugere que talvez ela tenha “outros planos e outro pretendente”. Helena não nega que isso possa ser verdade e ele a ofende: “Cínica”.
E fica assim até Luciana chegar. “Fico com pena, mas não é surpresa, Helena”, lamenta-se Luciana. “Meu pai não tem jeito”. Helena, no entanto, acha que a culpa não é só de Marcos, mas dos dois: “Durou o que tinha pra durar. Fomos felizes o que deu para ser”.
 
Modificado por Louco's por TM'J