quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que esperar dos episódios finais da terceira temporada!



Três. Esse é o número de episódios restantes da terceira temporada de Glee e também é o percentual de chances de Brittany se formar nesse ano. Mas ela pode reverter essa possibilidade.

Os sapatos de dança de Quinn: Apesar de ter sido revelado ontem à noite que Quinn (Dianna Agron) pode ficar de pé e meio que andar agora, isso não significa que ela está pronta para fazer os doces movimentos que geralmente o New Directions guarda para as grandes apresentações. No entanto, como você viu no vídeo promocional, ela está fora de sua cadeira de rodas nas Nacionais, mas ainda há um longo caminho (metaforicamente falando) entre as mudanças do ‘agora’ para ‘piruetas’ para Quinn. Não se preocupe, alguém especial vai estar lá para ajudar. E além disso, há o júri das Nacionais para se preocupar, mas nós vamos cruzar esta ponte quando chegarmos a ela.

Jonathan “The Groff” Groff: Ele está de volta. Isso é tudo o que você precisa saber sobre isso. Siga em frente e se anime.

Fãs de Tina, preparem-se: Óbviamente, uma vez que ela é a única que bateu a cabeça e está vendo todos como personagens diferentes, “Props” vai girar em torno Tina (Jenna Ushkowitz). Mas há um toque no episódio (além da troca de corpos), que tem a ver com Rachel (Lea Michele) e Tina. Os fãs de ambas as senhoras estarão satisfeitos. Na verdade, os fãs de Glee estarão satisfeitos, porque todos se divertem de forma demasiada (sendo outros personagens) nesse episódio, e isso está totalmente à mostra.

A despedida é tão doce quanto amarga: Quando conversamos com o elenco na semana passada sobre o episódio da formatura, quase todos eles disseram que choraram enquanto o filmavam. O interessante sobre isso, é que nós ouvimos que nem todas essas lágrimas vieram durante as cenas de adeus. O que mais há para chorar? Especulem, pessoal.

Spoiler Tv Line! Klaine, Rachel e Sue!



Kaitlyn: Queria saber se você poderia dizer alguma coisa sobre Klaine? Com a graduação de Kurt, eles ficarão bem?
Ausiello (Tv Line): Essa pergunta será respondida, definitivamente, ao final da temporada.

Annie: Qualquer coisa relacionada à Rachel, que não inclui Finn?
Ausiello (Tv Line): Srta. B. irá se esforçar bastante para corrigir o erro que a fez fracassar em sua audição para NYADA. “[Rachel] está desmontada, e agora ela tem que consertar-se”, previu Lea Michele. “Ela terá que lutar por si agora. Terá que fazer melhor, e trabalhará muito para fazê-lo… Ela realmente quer sair de Ohio. Vai fazer tudo o que puder para isso.” Como publicamos anteriormente aqui, Michele foi flagrada em Nova Iorque, no domingo, filmando cenas para o final. Você está pensando no que estou pensando? Porque estou pensando que Whoopi Goldberg está prestes a bater à porta dela (Rachel).

Elizabeth: Quem é o pai do bebê de Sue?
Ausiello (Tv Line): “Antonio Banderas“, brincou Jane Lynch na semana passada, em um evento da TV Academy homenageando o show. “Simplesmente tirei isso da minha cartola.” A verdade é que Lynch sabe pouco sobre o bebê, salvo o fato de que há um bebê. “Sei que, provavelmente, Sue irá dar à luz em setembro. Para saber o que acontece antes da quarta temporada, ou nesse intervalo, não tenho nenhuma ideia”, ela compartilhou. “Há muitas possibilidades. Eu poderia perder o bebê. Tenho 51 anos, por isso é um risco e já sabemos de algumas anormalidades em um episódio anterior.”

Audiência: 3×19, ‘Prom-Asaurus’!



O episódio 3×19, “Prom-Asaurus“, teve uma aumento considerável na audiência em relação ao episódio anterior, “Choke“. O décimo nono episódio foi assistido por 6,5 milhões de pessoas e teve 2.6 de rating.

Spoiler Chat Daily! Rachel, NYADA e Klaine!



Love4LeaM: Alguma novidade sobre Rachel e seus planos em conseguir uma segunda chance para sua audição em NYADA?

Kristin (E! Online): Rachel está totalmente preparada para ir a qualquer lugar necessário e obter sua chance de chegar a Nova York. E com “lugar”, quis dizer tanto o aspecto físico quanto mental.

Kurtblaine_: Alguma coisa sobre Kurt e Blaine no último episódio?

Kristin (E! Online): Apenas lembre-se de que Kurt e Blaine não são como a maioria dos casais adolescentes, por isso, é provável que o relacionamento pós-ensino médio deles irá refletir isso.

Season Finale: Elena escolherá Stefan ou Damon?



O momento que os fãs de The Vampire Diaries tem esperado há quase três anos está quase aí: o último episódio da terceira temporada, que vai ao ar dia 10 de Maio, obrigará Elena a escolher entre Stefan e Damon. Há muito se especulava, mas agora que o momento está próximo, muitos são os palpites.

Veja quais são os teams adotados pelas pessoas da vida de Elena:

Bonnie: Team Stelena. A grande amiga de Elena tem tido muitos problemas com vampiros, e é quase certo dizer que ela odeia Damon mais do que tudo. Você se lembra de que ele já matou Jeremy? Vicki? A mãe dela? Então…

Caroline: Team Stelena. Ainda que não tenha explicitado sua escolha, ela encorajou Elena a convidar Stefan para o último baile (The Roaring Twenties).

Klaus: Team Stelena. “Pessoalmente eu não entendo porquê ela (Elena) está perdendo seu tempo com Damon” – disse Klaus no episódio 2×21 – Before Sunset

Jeremy: Team Stelena. Ainda que ele prefira que sua irmã não se envolva com nenhum dos irmãos Salvatore, Stefan tem mais pontos positivos com ele. Lembram-se de quando Damon o matou?

Rose: Team Delena. “Diga para o Damon que estou torcendo por ele e Elena” – foi o que ela disse para Jeremy no episódio que saiu dia 19 de Abril.

Katherine: Os dois. “Está tudo bem se você amar ambos”. Foi o que Kath disse para Elena no último episódio da segunda temporada.

Matt: Team Humano. Por ser o ex-namorado de Elena, ele só quer que ela esteja a salvo, e, nesse caso, isso provavelmente significa namorando um cara legal e humano.

Alaric: Team Humano. Não que alguém já tenha perguntado a opinião de Alaric sobre essa questão, mas todos nós sabemos como ele se sente sobre vampiros e sobre como namorá-los … ainda que agora ele seja um.

Tyler: Team “Tanto faz”. Vamos encarar os fatos: ele não dá a mínima para isso. E até salvá-la de Klaus semana passada, ninguém tinha completa certeza de que ele sequer se importava com ela.

E agora que você sabe a opinião de vários amigos – ou não tão amigos assim – de Elena, chegou a hora de dar a sua. Então, quem você acha que ela vai escolher? E quem você gostaria que ela escolhesse? Divida conosco sua opinião!

Heloísa causa reviravolta na história!



Em “A adormecida de Foz do Iguaçu”, a extrovertida Helena, a personagem vivida por Guilhermina Guinle, é a grande responsável pela mudança nos rumos da trama. “É ela quem dá as pílulas que vai mudar toda a história. E eu acho que ela sabe que vai acontecer alguma coisa a partir daí e ela até quer que aconteça. Ela sabe que a amiga está precisando dar um up na vida”.
No episódio, Guilhermina contracena com Mariana Ximenes, que vive a protagonista Liliane. “Eu adoro a Mariana, a gente já se conhece há um tempo. É muito bom você encontrar uma atriz que você já conhece, com quem já tem intimidade. A gente fica mais feliz”, afirma ela.
Para Guilhermina, o segredo da mulher está na maternidade. “Eu acho que elas são especiais, talvez por gerar uma vida. Elas têm uma sensibilidade maior de entender os homens e também as mulheres”.

Ximenes dança de vestido transparente!



Com um vestidinho curtinho e transparente, Mariana Ximenes interpreta Liliane, “A adormecida de Foz do Iguaçu”. Durante o dia, a gata é uma mulher recatada e uma esposa dedicada, mas quando chega a noite e ela toma um remedinho para dormir, tudo se transforma. Liliane troca as roupas comportadas pelo modelito periguete, cruza a fronteira e dança até o chão em um bar no Paraguai.

‘O Guilherme é extremamente criativo e um superparceiro’!



No episódio “A adormecida de Foz do Iguaçu”, Mariana Ximenes promete muitas risadas como Liliane, uma ex-perua que sofre de um pequeno distúrbio: a falta de sono. Ela é casa com Nelson, secretário de turismo da cidade, e faz questão de acompanhar todos os passos do marido. “Não é fácil fazer comédia, você tem que ter um timing, uma medida. Você tem o texto, mas tem que se adaptar ao cenário, aos imprevistos. É preciso muito ensaio”, conta Mariana.
Segundo a atriz, a parceria com Guilherme Fontes é um dos muitos fatores que colaboraram para o sucesso do episódio. “O roteiro já tinha um desenho muito bom, a Cris (Cris D’Amato, codiretora) nos levou para uma pegada cômica e o Guilherme é um super parceiro. Ele se propôs a coisas deliciosas e acabou me levando também. Ele é extremamente criativo e um super companheiro.
A preparação para viver uma paranaense foi intensa. Além da trabalho de corpo, Mariana precisou trabalhar o sotaque para compor a personagem. “Assisti a alguns vídeos para ver apresentadores locais e buscar um pouquinho da história de Foz do Iguaçu. Eu sei que a cidade tem várias influências, tem vários tipos de sotaque. Fizemos pelo caminho mais corriqueiro para poder honrar a cidade e faz um sotaque com dignidade”, garantiu ela.
A personagem Liliane promete algumas surpresas no desenrolar do episódio. Ela conta com a ajuda da amiga Helena (Gulhermina Guinle) para resolver a sua insônia e acaba tomando um remedinho que provoca efeitos colaterais que levantam suspeitas de seu marido, Nelson.
Depois de viver essa divertida paranaense, a paulista Mariana Ximentes fala com propriedade sobre a mulher brasileira: “Tem borogodó, tem vitalidade, tem vida. A mulher brasileira gosta de viver”.

Guilherme Fontes: ‘O Nelson começa conservador e enlouquece’!



No episódio “A Adormecida de Foz do Iguaçu”, Guilherme Fontes vive Nelson, secretário de turismo da cidade paranaense. “Ele é um almofadinha, apaixonado por histórias em quadrinhos, o que já é engraçado. Um ser humano de mais idade que passa o tempo vendo desenhos animados”, conta ele.
Casado com Liliane (Mariana Ximenes), Nelson está entediado com a vida de político, mas vê a sua rotina mudar ao notar comportamentos estranhos de sua mulher. “Aí, tem a grande surpresa, né! Ele começa um pouco mais conservador para enlouquecer no final”, diz o ator.



Em As Brasileiras, Guilherme contracena pela primeira vez com a atriz Mariana Ximenes: “ Foi um prazer, ela é uma grande atriz, tivemos um bate-bola incrível”. A parceria com o diretor Daniel Filho, no entanto, já é de longa data. “Trabalhar com o Daniel Filho é sempre uma coisa inesperada e rica. Tenho boas recordações de ‘A Vida como Ela É’, depois nos encontramos em ‘As Cariocas’ e agora em ‘As Brasileiras’. Estou só esperando ele fazer ‘Os Brasileiros’ e ‘Os Cariocas’”, brincou o ator.
Para Guilherme, as mulheres brasileiras estão sempre acima da média e sua parceira de cena é uma ótima representante desse perfil: “A mulher brasileira tem tudo de especial. Acho que a Mariana simboliza bem a graça, o suingue, o charme. Fora os atributos físicos”.

Fringe | Trailer especial do episódio final da 4ª temporada!



Felizmente já sabemos que Fringe será renovada para mais uma temporada.
Caso contrário, este novo preview para o final da temporada teria nos preocupado seriamente.

VÍDEO: Será que os dois mundos se tornarão um só no final de Fringe?

Nos dois minutos de duração, o trailer numa versão mais curta exibida na semana passada, traz William Bell (Leonard Nimoy) detalhando seu plano megalomaníaco para recolher os dois universos, a fim de criar um novo – que se parece muito com uma cena de Jurassic Park.
Será que a equipe Fringe irá sobreviver a este desastre? Será que Olivia (Anna Torv) evitará o seu destino? E o que é a voz no final do trailer? (Alguns tweeters ansiosos já devem ter adivinhado “É impossível.”)
Assista abaixo e decida por si mesmo:



O final da temporada de Fringe vai ao ar sexta-feira dia 11 na Fox.

Séries da Fox serão oferecidas pelo Netflix no Brasil!



O site de streaming Netflix assinou um contrato com a 20th Century Fox, que lhe garante o direito de exibição de séries e filmes do estúdio na América Latina, incluindo o Brasil.
As empresas não informam qual o tempo de duração do licenciamento, apenas que o contrato estipula ‘vários anos’.
A partir do dia 15 de julho, o Netflix poderá exibir todas as temporadas de 24 Horas, Prison Break, Arquivo X e Arrested Development (esta última resgatada do cancelamento pelo Netflix, que produzirá mais uma temporada).
Também fazem parte do acordo o streaming de temporadas antigas e atuais de séries como How I Met your Mother, Glee e Bones. Segundo nota divulgada à imprensa, novos títulos serão incluídos no pacote nos próximos anos.
Infelizmente, ainda não há informações a respeito das séries clássicas da Fox, produzidas entre as décadas de 1950 e 1980. Segundo a assessoria do Netflix, no momento, apenas filmes clássicos do estúdio serão disponibilizados, entre eles Os Homens Preferem as Loiras e Como Enlouquecer Seu Chefe, entre outros, que estarão disponíveis a partir do dia 1º de julho. Também não há informações disponíveis no momento a respeito da opção de áudio/legendas para as produções da Fox.

Próxima terça: Leo planeja escalar a Montanha da Morte e preocupa a família!



No episódio de Loucos por Elas que vai ao ar na próxima terça-feira, 15/08, Leo ( Du Moscovis) tenta provar para a família que é um cara muito corajoso. Toda a família está na sala discutindo sobre o aniversário de 82 anos de Violeta ( Glória Menezes), que quer uma comemoração bem animada. Enquanto eles decidem se a festa será um queijos e vinhos ou uma churrascada, Leo recebe um convite do amigo Cabelo para escalar a Montanha da Morte, na Bolívia. Animado, ele lembra que seu apelido de juventue é “Coragem” e deixa a Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) assustadas com a sua decisão.
Giovana (Deborah Secco) não curte a ideia de ter que preparar o churrasco sozinha, mas não dá o braço a torcer e assume essa responsabilidade. O corajoso Leo sai para comprar os artigos de sua viagem e descobre que é preciso tomar seis vacinas para ir à Bolívia. Antes de enfrentar as doses , ele resolve tomar uma cachaça até criar coragem para enfrentar as agulhas. No bar, Leo assiste a um noticiário que comenta a morte de dois turistas em uma avalanche na Montanha da Morte. Apavorado, ele volta na loja e devolve todos os produtos que comprou para a viagem.

Mentes Criminosas: time viaja até o México para pegar assassino em série!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Machismo", Gideon, Hotchner e o resto do time vão para o México para ajudar na investigação de um assassino em série que ataca idosas. A Rede Globo exibe a atração nesta quarta, dia 9.
A princípio, a unidade de análise comportamental do FBI enfrenta resistência dos policiais locais que não acreditam na possibilidade de um assassino em série estar atuando por lá e cujas técnicas de investigação diferem bastante das usadas pelos agentes nos Estados Unidos. Porém, quando mais uma pessoa é assassinada, as duas facções juntam forças para localizar o criminoso antes que ele ataque novamente.
Enquanto isso, Hotcher está dividido entre a vida com sua esposa e o filho recém-nascido e as responsabilidades do trabalho.

Marcelo Serrado abandona Crô para viver Tonico no remake de Gabriela!



Marcelo Serrado dá adeus ao Crô para viver Tonico em Gabriela, nova produção da Rede Globo. Seu personagem é filho do coronel Ramiro Bastos (Antônio Fagundes) e casado com Olga (Fabiana Karla).
Tonico é bem diferente do afeminado Crô, que Marcelo interpretou em Fina Estampa. Para ajudar nas mudanças, o ator conta com o auxílio de um preparador particular.
O personagem de Gabriela é um verdadeiro mulherengo e cafajeste. Ele engana Olga e corre atrás de todas as outras mulheres na cidade.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. No papel de Gabriela está Juliana Paes.
A produção conta com grandes nomes como Humberto Martins, Nelson Xavier, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto e muito mais!

Capa e previsão de lançamento para “A Cruzada Secreta” de Oliver Bowden!



A editora Galera Record anunciou o mês de lançamento do livro “A Cruzada Secreta”, terceiro volume da série Assassin’s Creed de Oliver Bowden, novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft.
Segundo a editora, A Cruzada Secreta será lançado em agosto desse ano, em plena Bienal do Livro de São Paulo. No exterior o quarto e mais recente volume publicado da série, Revelations, foi lançado em novembro de 2011.
Revelations seria o último volume da saga de sucesso, mas as novelizações deram tão certo que já há um quinto volume sem título definido previsto para novembro desse ano.
 
Modificado por Louco's por TM'J