terça-feira, 2 de abril de 2013

Pretty Little Liars é renovada!


Fãs de Pretty Little Liars podem comemorar, e muito! A ABC Family anunciou nesta terça-feira (26) a renovação da trama teen para uma quinta temporada.
No comunicado enviado a imprensa o canal destacou o sucesso da série, “A atração é a definição do que é a emissora. Estamos orgulhosos e felizes com a notícia. Temos um público apaixonado, fiel, social e móvel”.
Além dos novos episódios, a série também irá ganhar um spin-off. Segundo o TV Line, Ravenswoodterá o roteiro assinado por  I. Marlene King e Oliver Goldstick e a produção executiva ficará a cargo de Joseph Dougherty. A atração deverá estrear na TV americana em outubro, logo após o especial de Halloween de PLL.

Jessica Sanchez revela detalhes sobre sua participação em Glee!


Desde o término da 11ª temporada doAmerican Idol, já se especulava a participação da segunda colocada Jessica Sanchez emGlee. Com o início da quarta season da série, a cantora californiana foi confirmada para integrar o elenco de participações especiais.
Sanchez – que acaba de lançar um single em parceria com o cantor Ne-Yo – contou para o The Hollywood Reporter que sua aparição na comédia será nos episódios 21 e 22, programados para ir ao ar nos dias 02 e 09 de maio respectivamente.
A personagem pertencerá a uma escola rival onde é considerada uma lenda, uma potencial diva. Possivelmente, Sanchez deve cantar uma ou duas baladas que interpretou no reality musicalda Fox.
Além disso, a cantora de 17 anos espera ter uma cena com Santana (Nay Rivera). “Eu amo Santana, ela é maravilhosa. Não posso esperar por encontrá-la” finalizou a cantora.

ABC exibirá especial de Once Upon a Time!


Enquanto Once Upon a Time não volta do hiato, os fãs da trama poderão curtir um episódio especial.
Segundo a ABC, The Price of Magic irá apresentar um resumo dos principais acontecimentos da segunda temporada, porém com os comentários dos criadores Adam Horowitz e Ed Kitsis.
“O capítulo vai mostrar uma visão diferente dos arcos narrativos da história. Vamos discutir a importância dos personagens, das cenas e falar um pouco sobre mitologia por trás da série”, afirma Horowitz. O episódio vai ao ar no dia 14 de abril na TV americana.

Elenco: Taylor Switft fará participação em New Girl!


# O casamento de Cece e Shivrang terá uma convidada especial. Taylor Swift está escalado para o evento, que acontecerá no season finale de New Girl. No episódio, que irá ao ar no dia 14 de maio pela Fox, a cantora será Elaine, uma convidada muito importante.
# O elenco do spin-off de Once Upon A Time inspirado nas aventuras de Alice no País das Maravilhas começa a ganhar membros. O ator britânico Michael Socha entra para o piloto da ABC para interpretar o Valete de Copas, um aventureiro sarcástico, homem de ação, solitário e com o coração partido. Ele será um dos personagens principais junto com Alice e Amahl, um homem exótico e otimista. A produção da série está prevista para começar em 7 de abril.

Spin-off de Once Upon a Time tem título definido!


Aos poucos o spin-off de Once Upon A Timevai tomando forma. O Deadline publicou nesta sexta-feira (29), algumas novidades sobre a trama da ABC. O projeto irá se chamar Once: Wonderland e será protagonizado pela australiana Sophie Lowe.
Com as gravações previstas para começar no dia 7 de abril no Canadá, a série contará a história de Alice (Sophie Lowe), que apesar de ter um coração generoso carrega as cicatrizes de uma vida dura e sofrida. Ela terá dois companheiros inseparáveis, Cyrus (Peter Gadiot) – que também é seu par na trama – e o Valete de Copas (Michael Socha), um homem aventureiro e solitário.
O roteiro está em fase de finalização e deverá ter um personagem de Once Upon A Time que irá fazer uma participação no spin-off e depois retornar a trama original.

6ª temporada de True Blood ganha data de estreia!


A HBO divulgou nesta sexta-feira (29), a tão aguardada data de estreia da sexta temporada de True Blood. Os novos episódios da trama começam a ser exibidos a partir do dia 16 de junho.
Entre as participações para nova seasonestão confirmados os nomes de Rutger Hauer, Arliss Howard, Jurnee Smollett-Bell, Amelia Rose Blaire, Karolina Wydra e Luke Grimes.

Criador de Revenge revela detalhes sobre o futuro da trama!


Enquanto os fãs de Revenge estão se preparando para o season finale, na mente de Mike Kelley, sua criação está prestes a encerrar quatro temporadas. Isso porque o roteirista divide mentalmente os 22 episódios de uma temporada pela metade, assim o público é  presenteado com cliffhangersdignos de fim de temporada duas vezes.
Dentre os temas abordados na entrevista que Mike concedeu ao site ET , estão Emily e sua renovada sede de vingança, o filho secreto de Victoria, o lado obscuro de Jack, o fim da Iniciativa e o que você pode esperar da provável terceira temporada (ou, como Mike prefere, a quinta temporada). Confira!
A busca por vingança de Emily foi claramente revigorada pela morte de Amanda. A personagem afirma ter sido desviada durante a primeira metade da temporada, você também pensa dessa forma?
Mike Kelley: Sim. Você tem que continuar crescendo o show, mas quando se faz isso, você não tem escolha a não ser ficar longe do núcleo onde tudo começou. Nós sempre soubemos que havia muitas outras trilhas que queríamos explorar com outros personagens e ainda preencher os pedaços da vida de Emily, mas nós não queremos assumir uma essência para o show. Queríamos voltar à essência da vingança de Emily e, para fazer isso, nós precisamos lembrar à Emily, e ao público, exatamente o por quê de ela estar lá, então a morte de Amanda nas mãos dos Grayson traz de volta esse foco.
A morte de Amanda também fez Jack ser sombrio. O que você pode dizer sobre essa história?
Kelley: Bem, isso certamente fornece uma história muito maior para Nick Wechsler. É muito frustrante mantê-lo atrás do balcão no Stowaway enquanto todas essas pessoas estavam fazendo coisas traiçoeiras em torno dele. É realmente emocionante fazer tudo mais obscuro para Jack, porque Emily é atraída pela pureza que Jack representa, mas ele vai ser sombrio, porque ela se demonstrou assim. Como ele está voltado para o lado sombrio, é Emily quem irá resgatá-lo, o que a obriga a avaliar o que ela está fazendo com a sua vida. Isso também dificulta seu relacionamento com Aiden, que ela ama, com Daniel, que ela não ama, e com Jack, que ela ama de uma maneira totalmente diferente.
Então não há nenhuma chance para Emily e Daniel? Às vezes, eu sinto como se eu visse um resquício de amor nela.
Kelley: Sempre que Daniel mostra um vislumbre de humanidade e sempre que seus melhores anjos superam seus genes horríveis, Emily tem esperança de que ele possa ser uma pessoa melhor. Embora, dada a forma como ele demonstrou suas verdadeiras cores, de um jeito verdadeiramente Grayson nesta temporada, não há mais uma possibilidade de que os dois possam terminar juntos. No final do dia, Emily gostaria que Daniel fosse melhor do que seus pais, mas eu não sei o que ele poderia fazer para ganhar o seu coração.
Emily conseguiu um enorme pedaço do Quebra-Cabeça Grayson ao descobrir que Victoria tem outro filho. Será que vamos encontrá-lo nesta temporada?
Kelley: Sua curiosidade não será [totalmente] satisfeita até o final da temporada. Se Emily for bem sucedida até o final da segunda temporada, ela terá que, de alguma forma, romper a relação de Victoria com seus filhos. Esse é o seu foco agora. Então, nós estamos tão animados com a oportunidade de trazer o primeiro filho de Victoria – um terceiro meio para Emily ferir Victoria – na terceira temporada.
Muitos fãs têm especulado que o Falcon é filho de Vitória. O que você diz sobre isso?
Kelley: Eu diria que foi um longo e difícil debate na sala de escritores, então você vai ter que ver o que acontece [risos].
O que você pode dizer sobre o Falcon?
Kelley: O Falcon é uma adição muito interessante para este mundo – como nós concebemos, ele é um oposto para Nolan. Sem dizer muito, há um enredo enorme chegando a respeito do papel do Falcon na Iniciativa e o que aconteceu com David Clarke. É através do Falcon e de alguns outros personagens que você vai conhecer que vamos amarrar toda essa história da Iniciativa até o final da temporada. Eu acho que vai surpreender, divertir e chocar as pessoas.
Então, a Iniciativa não fará parte de uma terceira temporada?
Kelley: O show será diferente na terceira temporada. Haverá um novo grande vilão, inimigos diferentes, mas, por agora, estamos encerrando o que temos apresentado durante toda a segunda. É claro que ela irá afetar o curso do show para a terceira temporada.
Será que os resultados da corrida política de Conrad serão revelados nesta temporada?
Kelley: Sim. Estamos levando esta ocasião até as eleições de novembro.
Ashley é uma personagem que parece fugir da história principal. O enredo das eleições pode trazê-la para a trama central?
Kelley: Ashley desempenha um papel muito maior no final desta temporada. Ela tem decisões morais para tomar, e ela se junta a Jack de uma forma inesperada. Não é o que você pensa, mas Ashley terá que decidir quem ela é e o que ela representa, e vai ser surpreendente.
Vamos falar sobre o final. O que você pode revelar?
Kelley: Nós sabíamos, desde muito cedo, como este final seria: isso vai levar Emily ao seu ponto inicial. Vai fazer com que toda a história da Iniciativa mexa emocionalmente com todos. Vai fazer com que as pessoas entendam o que nós temos a estabelecer e o porquê.
E o que pode acontecer na terceira temporada?
Kelley: Eu gostaria de explorar um pouco mais o que Hamptons tem a oferecer na próxima temporada. Voltar a ter contato com aquele mundo – especialmente com as festas de Hamptons. Eu também estou interessado em olhar para a ideia de natureza versus criação – se Emily tem uma doença mental como a sua mãe e se isso irá se manifestar. Emily vai ter uma revelação autoconsciente na terceira temporada, onde ela precisa enfrentar as imperfeições de seu pai e em como descobrir coisas novas sobre ele.
Por último, você tem uma ideia de como continuar contando a história de vingança depois que se encerrar o enredo David Clarke?
Kelley: Tenho alguns pensamentos sobre isso, mas sempre foi a minha intenção de encerrar o show com a vingança final de Emily ou a sua incapacidade de conseguir ou decisão de abandoná-la. Uma dessas três resoluções sempre foi a minha intenção com o show.

Saiba o que esperar da 4ª temporada de The Walking Dead!


season finale da terceira temporada de The Walking Dead ganhou os elogios até mesmo dos espectadores mais relutantes. Com recorde de audiência e na Social TV, a trama da AMC se despede – temporariamente – com várias pontas soltas e arcos narrativos a serem explorados.
Para matar um pouco da curiosidade dos fãs, o roteirista Robert Kirkman decidiu adiantar algumas novidades da próxima season da série. “A quarta temporada de The Walking Dead será focada na transformação. Nós vamos ver que muita coisa mudou na prisão e principalmente nos personagens”.
Sobre como Rick irá enfrentar a responsabilidade de acolher alguns moradores de Woodbury, Robert diz que diante dos últimos acontecimentos o xerife mudou um pouco sua visão de mundo. “Vamos ver um Rick diferente, com motivações e crenças renovadas”.
Porém, com tantos plots focados em brigas e desavenças entre Rick e o Governador será TWD não irá ser perder? O roteirista garante que não, “Vai ser emocionante e muito divertido, mas ainda teremos zumbis. A nova temporada terá coisas que todo mundo ama”, enfatiza.

NBC planeja spin-off de ‘Chicago Fire’!


Esta é uma produção que ainda não garantiu sua segunda temporada, mas já desenvolve uma spin-off. Um dos episódios do final da primeira temporada de Chicago Fire irá introduzir uma situação e personagens que poderão estrelar a série derivada.
Segundo o Hollywood Reporter, a proposta da nova trama é narrar a vida e o trabalho de uma equipe da polícia, contando com uma narrativa procedimental. Se produzida, a série será mais uma em uma longa lista de produções já oferecidas pela TV americana sobre os trabalhos da polícia, que neste caso será situada em Chicago.
Chicago Fire acompanha a vida e os trabalhos de uma equipe de bombeiros e paramédicos, tendo como elenco secundário personagens que atuam na polícia.
Produzida por Dick Wolf (Lei & Ordem) e criada por Michael Brandt e Derek Haas a série Chicago Fire estreou em outubro de 2012conquistando 6.61 milhões de telespectadores, com 1.9% entre o público alvo. Ao longo de sua exibição, a primeira temporada vem conquistando a média de 6,57 milhões de telespectadores com cerca de 2% entre o público alvo, ao vivo. Ao todo, a temporada terá 24 episódios produzidos.
A spinoff também foi desenvolvida por Brandt e Haas. O episódio que será exibido para testar a audiência será dirigido por Joe Chappelle. Ainda não foi decidido se algum dos personagens/atores visto na série original irá migrar para a spinoff, caso ela seja produzida.
No Brasil, Chicago Fire é exibida pelo canal Universal.

The Walking Dead | Final da terceira temporada tem a maior audiência da série!


Assim como Game of Thrones, The Walking Dead também superou seu recorde de audiência com a exibição do último episódio da terceira temporada.
“Welcome to the Tombs” registrou média de 12,4 milhões de telespectadores nos EUA, 100 mil a mais que a estreia do terceiro ano em outubro (12,3 milhões).
Curiosamente, o episódio foi ao ar no mesmo horário que a première da terceira temporada de Game of Thrones – e mesmo disputando a preferência do público, as duas séries conseguiram bater seus próprios recordes, com The Walking Dead levando a melhor.
O episódio que encerra o ano três da série de zumbis será exibido no Brasil nesta terça-feira (2), pelo canal pago Fox.

Game of Thrones | Série volta a quebrar recorde de audiência em seu retorno!


Como virou tradição, Game of Thrones bateu novamente seu próprio recorde de audiência.
Na estreia da terceira temporada, neste domingo (31), a série foi assistida nos EUA por 4,4 milhões de telespectadores, sua maior média até então. Os números são 4% superiores ao final da segunda temporada, vista por 4,2 milhões.
Se somado a reprises, o retorno do seriado épico chegou a ser acompanhado por 6,7 milhões, audiência 7% maior que a abertura da segunda temporada.
O segundo episódio de Game of Thrones vai ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 7 de abril.

Under the Dome tem seu primeiro vídeo!


Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, tem seu primeiro vídeo de bastidores, que revela cenas inéditas da série. Assista:
Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.
Mike Vogel (Pam Am), Rachelle Lefevre (A Saga Crepúsculo)Colin Ford (Supernatural), Natalie Martinez (CSI: New York), Alex Koch, Aisha Hinds, Britt Robertson, Jolene Purdy e Nicholas Strong formam o elenco.
O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.
Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven SpielbergNeal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.
Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Promo: ‘Under the Dome’ estreia em junho!


A série é uma adaptação da obra de Stephen King que estreia nos EUA pela rede CBS no dia 24 de junho, durante a Summer Season.
Com roteiro de Brian K. Vaughan (Lost) a série Under the Dome traz em seu elenco atores como Mike Vogel (Pan Am, Bates Motel), Dean Norris (Breaking Bad), Rachelle Lefevre (Off The Map), Jeff Fahey (Lost), Aisha Hinds (vista em True Blood e em Detroit 1-8-7), Jolene Purdy (10 Things I Hate About You), Nicholas StrongNatalie Martinez (Detroit 1-8-7), Alexander Koch, Britt Robertson (The Secret Circle, Life UnexpectedColin Ford.
Na história, uma pequena cidade do interior dos EUA é cercada por um domo invisível que a mantém separada do resto do mundo, afetando seu sistema ecológico. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que deseja manter a situação como ela está e aquele que busca uma forma de destruir o domo. Enquanto isso, eles precisam lidar com os conflitos que surgem entre eles e as questões básicas da sobrevivência.
Metáfora para o que pode ocorrer à uma sociedade que, neste mundo globalizado e em crise, se vê política e economicamente isolada, Under the Dome tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada.
Durante a WonderCon, convenção de ficção cientifica realizada esta semana nos EUA, os produtores de Under The Dome conversaram com o público presente. Durante o painel, eles disseram que a adaptação para a TV não será fiel ao livro. A obra de King servirá apenas como introdução à história e referência para a construção dos personagens. Desta forma, o final planejado para a série é diferente daquele que é oferecido por King.
Confiram o vídeo promocional da série.

Da Vinci’s Demons | Trailer foca nos mistérios da série!




Da Vinci’s Demons, série medieval sobre Leonardo Da Vinci criada por David S. Goyer (roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas), tem um novo trailer, focado nos mistérios da trama:


A série do canal Starz transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença.
O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver(Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos(Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.
A primeira temporada, composta por oito episódios, começa a ser exibida em 12 de abril na TV americana, substituindo Spartacus no horário. No Brasil, Da Vinci’s Demons também deve passar no primeiro semestre deste ano.

Arrow, Game of Thrones e Falling Skies devem ser exibidas na TV aberta em 2013!


SBT divulgou a lista de séries que pretende exibir na sua programação em 2013.
Entre as selecionadas, sucessos de público como Arrow e Game of Thrones. O canal brasileiro também comprou comédias, 2 Broke Girls e Mike & Molly; assim como dramas,Person of Interest e Pretty Little Liars. O gênero ação será representado pelas séries Falling Skies e Nikita.
Todos os anos o SBT adquire um pacote de séries da Warner Bros. para preencher suas madrugadas, mas ano passado, por exemplo, só levou ao ar 70% dos enlatados. Portanto, as atrações previamente citadas não têm garantia de serem exibidas.

CBS renova The Good Wife, The Mentalist, Elementary e mais séries!


CBS trará mais 9 séries de volta para sua próxima temporada.
Foram renovadas pela emissora: The Good Wife, The Mentalist, Hawaii Five-0, NCIS: Los Angeles, Blue Bloods, Elementary, Person of Interest, 2 Broke Girls, Mike & Molly e os reality shows The Amazing Race, Survivor, Undercover Boss, 60 Minutes e 48 Hours.
The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, NCIS e CSI já haviam sido renovadas pelo canal.
Ainda estão com situação pendente as séries Criminal Minds, Golden Boy, Two and a Half Men, CSI: NY e a estreante Vegas. Porém, a única que tem chances de se livrar do cancelamento é a veterana sitcom com Ashton Kutcher; segundo o TV Line, atualmente a CBS negocia com a Warner Bros. a 11ª temporada de Two and a Half Men.

Atlantis | BBC escala o elenco da série substituta de Merlin!


Atlantis, nova série de fantasia juvenil que o canal BBC encomendou para substituir a cancelada Merlin, formou seu elenco principal.
Mark Addy (Trollied), Juliet Stevenson (The Hour), Sarah Parish (Monroe), Jemima Rooper (Hex),Robert Emms (Cavalo de Guerra), Aiysha Hart (Djinn) e Jack Donnelly (House Of Anubis) vão estrelar a atração britânica.
Com base na mitologia grega, Atlantis vai repaginar para a nova geração heróis lendários, deuses e criaturas mitológicas de Atlântida, cidade do título que está sendo construída em Marrocos.
A série foi criada e escrita por Howard Overman (Misfits, Merlin). Sua primeira temporada, que terá 13 episódios, começa a ser filmada em abril para uma estreia no final do ano.

Ravenswood | Anunciada série derivada de Pretty Little Liars!


O canal ABC Family deu sinal verde para uma série derivada dePretty Little Liars, além de ter renovado o programa para sua quinta temporada. As informações são do TV Line.
Intitulado Ravenswood, o spin-off é centrado na cidade do título, que fica próxima à Rosewood, onde o seriado genitor se desenrola. Na trama, cinco estranhos chegam à região, amaldiçoada há muitas gerações, e começam a investigar seus mistérios. Enquanto tenta quebrar a terrível maldição, o grupo enfrenta muitos perigos. A previsão de lançamento é para outubro deste ano, após a exibição do especial de Halloween de Pretty Little Liars
Confira o primeiro teaser da nova série:
Em janeiro, foi especulada uma troca de elenco em Pretty Little Liars para revigorar a série. No entanto, agora com o anúncio de uma atração derivada, essa ideia inicial pode ser descartada.
O seriado das “mentirosinhas” recentemente encerrou seu terceiro ano. A quarta temporada começa a ser exibida nos EUA em 4 de junho.

Arrow | Começam os rumores sobre a formação de uma Liga da Justiça!


Arrow pode ter a chance de começar um universo compartilhado com a DC Comics. Isso porque, no Twitter, o produtor Marc Guggenheim revelou que veremos em breve a organização A.R.G.U.S. (Advanced Research Group Uniting Super Humans) na série do Arqueiro Verde.
Nos quadrinhos da Liga da Justiça, de Geoff Johns, a agência de segurança liderada pela dupla Amanda Waller e Steve Trevor cria uma espécie de Liga da Justiça alternativa, formada por heróis como Gavião Negro, Mulher-Gato, Stargirl, Caçador de Marte, Katana e até o Arqueiro Verde.
O propósito da A.R.G.U.S. na série ainda não foi revelado, mas sua participação pode seguir dois caminhos distintos: a representação de uma ameaça ao Arqueiro ou ser o indício da formação de uma futura Liga da Justiça na trama. Vamos aguardar.
Arrow conclui sua primeira temporada em 15 de maio na TV americana. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

Zumbilândia | Série de TV ganha sua primeira imagem oficial!

A adaptação para a TV de Zumbilândia já tem sua primeira imagem oficial, que reúne o elenco formado por Izabela Vidovic (Little Rock), Kirk Ward (Talahassee), Maiara Walsh (Wichita) e Tyler Ross(Columbus):


Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do filme de 2009, também assinam a versão televisiva. A Sony Pictures Television produz a série para a Amazon.
“A série vai se esforçar para quebrar as regras do gênero – misturando ação, aventura, emoção, arrepios e risos, tudo isso em episódios de meia-hora. Esse não é um programa comum, mas a Amazon também não é uma emissora comum”, disse Wernick em comunicado.
A rede vai exibir online apenas o primeiro episódio para testar a reação do público. Se o piloto for aprovado, Zumbilândia deve receber sinal verde para a produção de mais 12 episódios, estratégia incomum entre canais de TV, que não espera o feedback de espectadores para transformar pilotos em séries.
 
Modificado por Louco's por TM'J