sábado, 26 de fevereiro de 2011

Brothers da Casa Luxo ganham almoço!



Na área externa da casa, uma mesa de almoço foi montada para o brothers da Casa Luxo. Animados, os sortudos verificam os pratos servidos. Entre eles, quiches e saladas e de sobremesa mousse de chocolate.
Com todos à mesa - Wesley, Paula, Jaqueline, Talula, Rodrigão e Maria -, antes de começarem a comer, os brothers fazem um brinde.
O almoço é uma gentileza do Carrefour, por Rodrigão e Jaqueline terem feito confusão na última compra da casa.

Manhã marcada por confissões de Maria e Mauricio e suposições sobre próximo Paredão!



“Está carente? Muita vontade de fazer amor?”. Foi isso que Mauricio quis saber de Maria nessa manhã. Em uma conversa sobre carência, o brother lançou essa pergunta para a sister. A atriz depois de responder afirmativamente, devolve a pergunta para seu ex-affair, que também confessa: “Bastante”. Mais tarde, Maria convida Mauricio para um tomar banho de piscina e o brother aceita.
Talula, Maria e Paula especularam sobre como será a formação do próximo Paredão. Para Maria, quatro pessoas irão para a berlinda essa semana e dois se despedirão do programa: “Acho que esse (Paredão) vai ser de quatro (pessoas). E saem dois", afirmou. Paula, seguindo esse mesmo raciocínio, comentou que deve sair um casal.
Parece que a sorte anda sorrindo para o atual Líder Daniel. E essa sorte do brother, que já faturou um carro, uma moto e uma televisão 3D no programa, foi tema de brincadeiras das sisters. Janaina depois de listar os ganhos de Daniel no programa, dispara: “Já pode sair, né?". Daniel ri e responde: "Deus me livre. Quero ficar".
Nessa manhã também, os brothers puderam postar no Microblog através de um notebook que Wesley encontrou do lado externo da casa. Cada um tem direito a duas postagens no Microblog e, como o capixaba foi o primeiro a encontrar o computador, poderá fazer uma terceira postagem.

Noite é marcada pela indecisão do Líder Daniel!



A indecisão do Líder Daniel marcou esta noite. O pernambucano, que já estava decido pela indicação de Paula, ficou na dúvida depois de conversar com a roraimense. Após surgir o papo sobre o Paredão, Paula perguntou ao brother se ele já estava certo do seu voto. Daniel abriu o jogo com a sister e disse que tudo se passava pela cabeça dele, inclusive ela. Surpresa com a revelação, Paula admitiu ao brother que prefere ir pela casa do que pela indicação de Daniel.
Incorformada com a decisão do pernambucano, Paula desabafou com o brother: "Não peça para que eu entenda. Se tem pessoas que não se dão tão bem com você, não entendo por que vai votar em mim!", disparou a estudante. O pernambucano se defendeu, dizendo que a sister já vai para o Paredão pela casa. Satisfeito pela conversa que teve com Paula, Daniel revelou a roraimense que se for indicar ela para o Paredão, vai torcer para que ela volte. Ainda chateada, Paula se isola sozinha e chora com a notícia.
Indeciso, Daniel foi conversar com as sisters para ganhar alguns conselhos. O pernambucano contou para Talula toda a conversa que teve com Paula e a modelo opinou sobre a possível indicação de Daniel: "Eu acho que é capaz da Jana (Janaina) ir embora. A Paulinha volta", disse a modelo. Diana também deu palpite na indecisão de Daniel. "A gente acha que os homens estão fortes, mas a gente não sabe", disse a produtora, que dá preferência pelas meninas da casa.
Na varanda, Daniel também conversou com Janaina sobre o Paredão. O pernambucano revelou que tem medo de colocar uma pessoa forte, fazendo com que a bailarina saia do jogo. Depois que Daniel saiu da varanda, Talula especulou sobre o Paredão, se Janaina fosse com Diogo e Paula. "Se o Paredão for com Diogo e Paula, Janaina passa despercebida", opinou a modelo. Em seguida, a bailarina subiu no Quarto do Líder e contou a versão de Talula para Daniel. O pernambucano elogiou o raciocínio de Talula, mas disse ter receio na indicação de Diogo.
Depois de muita conversa e de rezar bastante, Daniel pareceu chegar a uma conclusão. O brother revelou para Janaina que tem a possibilidade de ele indicar Diogo por não gostar de algumas atitudes do brother na casa. O pernambucano confirmou a sua decisão para Talula no Quarto do Líder, antes de dormir: "Eu já tenho o meu alvo que é, assim, Diogo daqui até domingo", revelou o brother.
Além de Daniel, as sisters também especularam os favoritos ao Paredão. Em uma conversa com Daniel e Janaina, Talula contou que os brothers querem a cabeça de Diana. Na opinião de Janaina, Wesley é o mais cotado para ser indicado pela casa. "Dependendo da sua decisão, a casa põe ele de novo. Coitado!", comentou a sister para Daniel.
Em meio aos papos sobre votos e Paredão, os quatro confinados, Diogo, Mauricio, Paula e Wesley, cumpriram o Castigo do Monstro. Enquanto Diogo e Mauricio estão vestidos de "catadores" de mosquitos da dengue, Paula e Wesley são as vítimas.

Insensato Coração: Natalie recebe flores de Cortez e fica indignada!



Cortez (Herson Capri) descobre finalmente que a mulher que o deixou louco é a "famosa" Natalie Lamour e resolve partir para o ataque: manda uma dúzia de rosas vermelhas para a loira.
Haidê (Rosi Campos) é quem abre a porta e recebe as flores. Toda animada, ela chama a filha. A musa do "Volúpia na Montanha" vibra ao ver o buquê:"Só pode ser do Wagner, mãe. Gostoso, advogado, bem de vida e solteiro!".
Ela abre o cartão e lê em voz alta: "'São lindas, mas não tanto quanto você. Cortez'. Cortez?! Mas que raio de homem insistente!".

Insensato Coração: Carol vive dilema entre promoção no trabalho e gravidez inesperada!



Carol (Camila Pitanga) ainda está assimilando que está grávida de André (Lázaro Ramos), que vai ser mãe quando achou que nunca poderia engravidar. Até que, a poderosa Vitória Drumond (Nathália Timberg) resolve promovê-la a diretora de marketing do Grupo Drumond.
Carol fica ainda mais confusa com essa notícia que, em outros tempos, era o seu único sonho. O que fazer? A executiva pede um tempo para pensar e deixa a empresária para lá de contrariada.
Logo Carol corre para pedir os conselhos da irmã Alice (Paloma Bernardi) e da amiga Cláudia (Cristina Flores), e desabafa: "A maior chance profissional que eu já tive na vida foi aparecer logo agora! A Vitória nunca vai me dar esse cargo se souber que eu estou grávida."
Ética, Carol não quer aceitar um cargo do qual vai precisar se licenciar em alguns meses. E pede para a irmã lembrar: "Você sabe como foi que eu vim para o Rio, com uma mão na frente outra atrás, o papai e a mamãe com muito esforço me deram duzentos reais! Tudo o que eu tenho consegui com meu trabalho, mas ainda falta muito. Eu não tenho nada guardado, ainda não tenho segurança na vida. Nenhuma decisão que eu tomar vai ser fácil... Nenhuma".
 
Modificado por Louco's por TM'J