domingo, 25 de setembro de 2011

50 internacionais mais populares no Brasil!



Todo mês no Brasil é criada uma lista baseada em vendas, downloads e pedidos de músicas na internet ou rádios, para avaliar os artistas mais populares no Brasil, nesta listas os internacionais. Avril, Adele, Bruno Mars e Demi numa ótima posição, os quatro primeiros colocados na lista, confira:

1 – Avril Lavigne
2 – Adele
3 – Bruno Mars
4 – Demi Lovato
5 – Rihanna
6 – Coldplay
7 – Lady Gaga
8 – Red Hot Chili Peppers
9 – The Beatles
10 – Katy Perry
11 – Beyoncé
12 – Guns N’ Roses
13 – Evanescence
14 – Paramore
15 – Avenged Sevenfold
16 – Justin Bieber
17 – Amy Winehouse
18 – Shakira
19 – Linkin Park
20 – Britney Spears
21 – Taylor Swift
22 – RBD
23 – Bon Jovi
24 – System Of a Down
25 – Miley Cyrus
26 – Bob Marley
27 – Selena Gomez
28 – Chris Brown
29 – Slipknot
30 – Metallica
31 – Pearl Jam
32 – Eminem
33 – Nirvana
34 – Queen
35 – Michael Jackson
36 – Pink Floyd
37 – Pink
38 – Foo Fighters
39 – Simple Plan
40 – John Mayer
41 – Oasis
42 – Black Eyed Peas
43 – U2
44 – Jessie J
45 – Jack Johnson
46 – Jason Mraz
47 – Maroon 5
48 – Aerosmith
49 – Colbie Caillat
50 – S.O.J.A. (Soldiers of Jah Army)

“Unbroken” somente em outubro no Brasil!



Pois é pessoal, agora é oficial: Unbroken somente em outubro no Brasil. Foi confirmado pela Universal Music Brasil pelo twitter, gravadora de Demi no país. Confira o twitter:

Novos Squeezes da Turma da Mônica Jovem!

Estão circulando na Internet, algumas imagens de novos produtos da Turma da Mônica Jovem. E esse produtos, são os Squeezes da Turma da Mônica Jovem, que são novos modelos lançados. Veja:





Possível edição especial em cores da Magali Jovem!



Através do microblog Twitter, você consegue se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo. E foi assim, que Maurício de Sousa está revelando algumas informações muito interessantes sobre a próxima Edição Especial da Turma da Mônica Jovem. Os fãs, nesta semana, questionaram o mestre e perguntaram sobre a nova edição colorida. Veja:

@PietraTMJ Boa Noite, gostaria de saber alguma informação sobre a TMJ Colorida e a Revista-Pôster, desde já agradeço, abraços.

@mauriciodesousa Uma edição colorida deve sair antes do fim do ano. De que personagem? Aguardem.

Depois deste tweet, foi revelado que a Edição Especial da Turma da Mônica Jovem deste ano será baseada em algum personagem. Outro fã, perguntou se a Magali ganharia uma edição especial. Confira:

@GilbertG13 Faz tempo que a Magali não tem uma edição especial para si. Ela, ainda este ano, terá uma história para si?

@mauriciodesousa Bingo!

Com esse último tweet, está confirmado que ainda este ano a Magali vai ganhar uma edição especial para si. Só nos resta saber se é uma Edição Especial Em Cores ou se será uma saga.

Rock in Rio: NX Zero arrasa no palco e comemora 10 anos com multidão de fãs!



No 2º dia do festival, banda sobe ao palco e agita multidão de fãs. Veja fotos e saiba tudo o que rolou!
A introdução de "Só Rezo", às 19h10, dava início à série de shows que aconteceriam do palco Mundo, no segundo dia de Rock in Rio, neste sábado, dia 24 de setembro. "O NX tá na área", gritou Di Ferrero ao pisar no palco. Dava para perceber o quanto os meninos do NX estavam emocionados de tocar no festival, um dos seus maiores sonhos.
Nem os gritos ensaiados de reprovação dos haters de NX desanimaram a banda. Pelo contrário: eles sorriram durante todo o show e Di sempre agradecia baixinho olhando para o céu.



E foi assim, de repente, que o vocalista chamou Emicida ao palco para cantar seus versos em "Só Rezo 2.0", do álbum Projeto Paralelo. "É realmente uma noite abençoada", disse o rapper. Depois, a banda apresentou "Além de Mim" e "Inimigo Invisível". Nesse momento, Di disse, superemocionado: "Estamos no melhor lugar do mundo, no melhor festival de rock do mundo, com as melhores pessoas do mundo, então vamos fazer de conta que somos um só. Vamos pular todos juntos".
Mas os momentos mais empolgantes do show foram quando a banda tocou os sucessos mais antigos. Em "Pela Última Vez", por exemplo, dava para ouvir todo mundo cantando junto. Sorrindo, Di falou: "Essa é a melhor festa de dez anos de carreira que a gente poderia ter", se referindo ao aniversário de banda que rolou neste ano.



Já "Espero a Minha Vez" foi emocionante. Di pediu para todo mundo levantar alguma luz para o céu e disse para ninguém desistir de seus sonhos. "Vamos iluminar nossos caminhos. Paz e amor no coração sempre", disse.
Em Bem ou Mal, Di colocou o casaco do Brasil e agradeceu muito a presença de todo mundo. Por fim, "Razões e Emoções" foi cantada em coro pela multidão. Enquanto o telão mostrava fotos da carreira do NX, Di se despediu do público muuuito emocionado. "A gente nunca imaginou que poderia tocar no mesmo dia que uma das bandas que mais influenciou o NX", disse, se referindo ao Red Hot Chilli Peppers, que encerra a segunda noite de Rock in Rio.

Rihanna faz show animado (e atrasado) no Rock in Rio!



Nem mesmo o atraso de 1h40 fez o público desanimar. Pois é. O show da Rihanna, que encerrou a primeira noite de Rock in Rio, nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, estava previsto para começar às 0h50. Mas, depois de muuuitas vaias, a cantora apareceu no palco só às 2h30 da manhã. Mas era impossível tirar os olhos de Riri. Vestindo um biquini listrado, óculos escuros e com o cabelo na cor mel (quase loiro), a diva apareceu cantando Only Girl (In The World). E aí, claro, todo mundo se esqueceu do atraso.
Fazendo caras e bocas e sorrindo o tempo todo, Rihanna ia de um lado para o outro do palco e não parou um minuto! Ela apresententou hits antigos, como Disturbia e Shut up and Drive, que foi um dos momentos mais empolgantes. Riri mostrou no palco que é mesmo a garota durona que aparenta: rebolou até o chão, fez cara de má e dançou de maneira bem sensual com os bailarinos.



O ritmo reggae que veio em seguida antecipou Man Down, um de seus hits mais recentes. Rihanna cantou de olhos fechados a maior parte da música e pareceu estar bastante emocionada.
Mas o clima sério logo foi quebrado com a mais esperada da noite: a animada S&M. Impossível ficar parada no maior hit do ano! Em seguida, Riri saiu do palco, enquanto os telões mostravam um vídeo com trechos de clipes antigos dela. E a cantora voltou bem diva: em cima de um canhão rosa, cantando Raining Men e, na sequência, Hard.



"Brasil! Quem manda nessa cidade esta noite?", disse, antecipando Run This Town! Depois, vieram a animada Live Your Life e a emotiva Unfaithful. Antes mesmo de a música começar, a galera começou a gritar e bater palma, cantando em coro! Emocionada, Rihanna ficou só ouvindo o público cantar!
O show foi ficando cada vez mais animado. Ela cantou Te Amo, California King Bed, Pon de Replay e a esperada What’s My Name. "Rio, te amo!", disse a cantora. Depois, ela sorriu e mandou um beijo, como se estivesse agredecendo ao carinho das 100 mil pessoas presentes.
Usando óculos rayban vermelho, Rihanna apareceu cantando Rude Boy. "Esta é a minha primeira vez aqui e estou muito feliz. Eu amo vocês. Obrigada por estarem aqui", disse. Fofa! "Agora vem a minha parte preferida do show", disse, antes de beber uma dose de bebida alcóolica. "Essa é para o Rio de Janeiro", completou. E, claro, a música que veio foi Cheers (Drink to That)! A cantora estava tão animada que até jogou seus óculos para a galera e emendou a dançante Don’t Stop the Music!
Rihanna guardou duas músicas muito especiais para encerrar o show: Love the Way You Lie (Part II) e Umbrella. Uma chuva linda de papel picado colorido caiu para dar cenário a um dos primeiros (e maiores) sucessos de sua carreira. "Obrigada por enloquecerem junto comigo. Não vejo a hora de voltar. Eu amo vocês", disse ao deixar de vez do palco após 1 hora de show.



Os fogos de artifício que explodiram no céu mostravam que chegava ao fim a primeira noite de Rock in Rio - e o último apresentação da turnê Loud no Brasil.

O que Esperar de “I Am Unicorn”, segundo episódio da 3ª Temporada de Glee!



Kath Skerry, redatora do blog Give Me My Remote teve a chance de assistir o segundo episódio da Terceira Temporada de Glee com antecedência. Note que as informações concedidas não entregam totalmente os enredos do episódio e sim nos dá uma prévia do que está por vir. Ou como o próprio nome do post diz, o que podemos esperar de “I Am Unicorn”:

o Existem apenas três números musicais no episódio desta semana. Posso dizer que os dois solos são apresentados por Kurt e Blaine, durante as suas audições para ‘West Side Story’. A canção final é um dueto entre Rachel e Shelby. Enquanto todas as três performances são espetaculares, a canção de Lea Michele/Idina Menzel me deixou extasiada! Para mim, foi um dos singelos melhores momentos de Glee até então.

o Shelby estará de volta e trará Beth com ela. O retorno dela tem um impacto direto com Quinn e Puck. Dianna Agron e Mark Salling têm algumas de suas melhores cenas na série.

o Para mim, há poucas coisas melhores que uma conversa íntima de Kurt e Burt. Se você apreciar esta relação entre pai e filho, então não ficará desapontado com as cenas que verá.

o Será revelado, sem rodeios, se Blaine é Júnior ou Sênior. Se você é fã de Blaine/Darren realmente não há um lado negativo quanto à sua escolaridade. Se ele for Sênior talvez ele sairá por aí com Kurt e até participar da possível Spin-Off após se graduarem. Se ele for Júnior, significa que teremos Darren Criss em Glee por mais uma temporada completa. De qualquer forma ganharemos. NOTA: De acordo com Spoilers divulgados na internet, Blaine está no 3º ano do Ensino Médio, portando é um Júnior. Já Kurt, está no 4º ano e é Sênior.

o Para vocês que seguem Chris Colfer no Twitter, esta é a semana da qual ele mencionou desafiar a morte com acrobacias. E se você conhece um dos perigosos talentos de Chris Colfer, prepare-se para vê-lo demostrando suas habilidades no episódio desta semana. NOTA: É possível que Kath esteja se referindo à habilidade de Chris em manejar as armas utilizadas por nijas, conhecidas como Sai.

o Mike Chang usará uma regata. Imagine isto até poder ver com os seus próprios olhos na próxima terça-feira.

o Você sabia que Finn tem um emprego? Ele tem e o veremos no trabalho. Inclusive, veremos Rachel visitá-lo no expediente. É ótimo ver este dois adoráveis personagens apaixonados e trocando beijocas novamente.

o Prepare-se para um momento bastante acalorado entre Will e Quinn. Becky não foi a única a achar que foi QUENTE!

o Você ouvirá Kurt Hummel como nunca ouviu antes. E não estou me referindo à canção ou ao número de dança.

o Brittany e Santana compartilham de uma cena fofa. Sei que há muitos de vocês que querem vê-las juntas logo, mas há algo fantástico em pequenos momentos, também.

o O episódio desta semana termina com um cliffhanger (gancho). Um cliffhanger emocional.

2ª Temporada de Teen Wolf poderá ter 24 episódios!



De acordo com o “Deadline” pode ser que a 2ª Temporada de Teen Wolf tenham 24 episódio. Vamos aguardar!

Entrevista com Marlene pelo Twitter sobre Pretty Litlle Liars!



Pergunta: “Assim que descobrirmos quem é A, a série vai acabar?”
Resposta: “Não.”

*Como nos livros, na série Aria perderá sua virgindade no ano seguinte.
*Spoby irão beijar novamente.

Pergunta: “Onde está Sean?”
Resposta: “Ocupando gravando o filme American Pie”.

*Marlene gosta de escrever cenas para todas as quatro Liar, e não uma em particular.

Pergunta: “Será que Jenna voltará a enxergar antes do último episódio?”
Resposta: “Não.”

*Não tenho certeza se ela está se referindo a final da metade da temporada ou o final da temporada que não foi ao ar ainda …
*Vamos finalmente conhecer o pai de Alison.

Pergunta: “Como você descreveria em uma palavra a 2ª metade da 2ª temporada?”
Resposta: “Respostas”.

*Marlene acha que Aria é mais parecida com ela , com um pouco misturado de Hanna”
*Ela não tem certeza se você vai conheceu os pais de Toby Cavanaugh, porque ela gosta de os manter invisíveis.”

*Suas cenas favoritas com Ali são quando Ali visitas Hanna no hospital e quando Ali parece Emily no último episódio da metade da temporada.

Revelada a Data de quando voltam os novos episódios da 2ª Temporada de Pretty Little Liars!



Já sabemos que o Episódio Especial de Halloween 1×13 “The First Secret” será exibido dia 19 de Outubro, e os episódios novos restantes da 2ª Temporada só vai passar em Janeiro, mais especificamente á partir do dia 13 de Janeiro.

Hoje é dia de Metal no Rock in Rio!



Sabia que o termo "metaleiro" nasceu no primeiro Rock in Rio em 1985? Foi assim que a Globo começou a chamar os fãs de heavy-Metal e o termo pegou. Hoje acontece a mais tradicional noite do Rock in Rio. Confira aqui o que vem pela frente.

Palco Mundo

A maior atração da noite é também a maior banda de metal do planeta o Metallica. A banda segue em sua interminável "Death Magnetic Tour" que já passou por São Paulo no ano passado. Quem foi já sabe o que esperar. Mais de duas horas de som pesado, tocados com gana e tesão por uma banda que parece não ver o tempo passar.
Sabendo agradar os bangers como poucos, o grupo privilegia o material feito entre 1983 e 1991 e pincela esse material com faixas mais recentes. Para quem é fã a experiência é inesquecível.
Antes deles o Slipknot fará um de seus primeiros shows após a morte do baixista Paul Gray que se foi em maio do ano passado vítima de uma overdose acidental. Logo esse deverá um show um tanto esquizofrênico, já que a última coisa que costuma se esperar de um show cheio de música violenta tocada por um bando de músicos com fantasias de monstros é algum tipo de carga emocional. Mas ela estará bastante presente e deverá ajudar a tornar a apresentação memorável para os fãs e pela banda que, podem apostar, deixará o palco certos de terem feito um dos shows mais intensos de sua carreira.
Agora se o negócio é rock 'n' roll, não tem pra ninguém não só no dia de hoje como em todo o festival. O Motörhead de Lemmy 9ao centro da foto) leva fácil o prêmio fácil. Com 65 anos Lemmy segue pelo mundo levando sua mistura de punk, metal, hard rock e blues com sua voz rouca e apetite aparentemente insaciável pelos excessos da vida na estrada. A banda tocará apenas por uma hora, mas serão os 60 minutos mais intensos de todo o dia. No final é bem capaz que Lemmy ainda dê uma canja no show do Metallica - o grupo é fã de carteirinha da banda e sempre deixa isso bem claro.
Os primeiros astros internacionais do dia são os relativamente desconhecidos do Coheed and Cambria (na foto da direita). Por isso mesmo eles têm chance de surpreender a multidão com seu som que mistura metal, progressivo, música experimental e ficção científica - pensem em bandas como o Mars Volta por exemplo. Só não esperem uma música muito fácil.
Os brasileiros escolhidos para abrirem a noite foram os garotos do Gloria. Resta a dúvida de como o grupo irá se sair em um palco de tamanhas dimensões e tendo de lidar com um público pra lá de radical. Por via das dúvidas eles deverão carregar em suas músicas mais pesadas e tentar deixar ao menos uma boa impressão com a galera da camiseta preta.

Palco Sunset

Para evitar os transtornos das edições anteriores, dessa vez a organização do Rock in Rio só chamou gente que toca metal ou música pesada para compor a escalação do dia. No palco Sunset o pessoal com certeza irá se esbaldar com o Sepultura que terão seu peso multiplicado várias vezes com os Tambours Du Bronx.
Os fãs do metal melódico também foram lembrados. Eles curtirão o Angra que toca ao lado de Tarja Turunen a ex-vocalista do Nightwish.
Melhor ainda será o show que vem antes que juntará os pioneiros do metal brasileiro do Korzus ao Punk Metal AllStars, um supergrupo com gente que toca ou já tocou em bandas como Exodus, Dead Kennedys, Misfits e Destruction. O que esperar disso? Uma barulheira dos infernos naturalmente.
Quem recebeu a incumbência de dar início aos trabalhos do dia foram dois artistas cariocas repletos de bom humor e espírito galhofeiro: o Matanza (foto) e B Negão. O que vai sair dessa união não dá pra saber, mas certeza que o show vai ser divertidíssimo.

Justiça Jovem estreia em novembro no Cartoon Network!



A série animada Justiça Jovem já tem data para estrear no Cartoon Network. A partir de novembro, vamos começar a acompanhar o desenho produzido por Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos), Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha e W.I.T.C.H.) e Brandon Vietti (Batman Contra o Capuz Vermelho).
Justiça Jovem apresenta Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis, que aprenderam tudo o que sabem hoje com seus antigos mentores, a Liga da Justiça. Estes heróis adolescentes estão prontos para enfrentar missões secretas que a Liga não conseguiria resolver sem sua ajuda.
Inspirada na série de quadrinhos de mesmo nome, a animação estreia no Cartoon Network no dia 07 de novembro, segunda-feira, às 17h, começando com um especial de uma hora de duração. A exibição regular acontecerá de segunda a quinta no mesmo horário.

Élcio deixará a prisão e ficará com Raquel em 'Morde & Assopra'!



Desmascarado pelo sargento Xavier (Anderson di Rizzi), Élcio (Otaviano Costa) será obrigado a deixar o disfarce de Elaine para trás e encarar a prisão em "Morde & assopra". Porém, ele conseguirá reconquistar a liberdade nos próximos capítulos da trama das 19h da Globo, graças a Cleonice (Vera Mancini).
A fiel amiga pagará um advogado para providenciar a saída do malandro da cadeia. Os dois se aproximaram ainda mais depois que Élcio/Elaine aconselhou Cleonice a se vingar de Salomé (Jandira Martini) e ficar com toda a sua fortuna. Depois de deixar a prisão, Élcio voltará a namorar Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha).

Bastidores de O Astro: Frases da semana: confira as melhores de 19 a 23/9 em O Astro!

'De agora em diante, sou um servo do Senhor!', brada Neco, na Igreja da Penha:






Bastidores de O Astro: 'Para mim, a Nina ainda é um mistério', revela Juliana Paes!

O ar misterioso ronda Nina, que entra na trama para sacudir o romance de Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz). E é justamente por isto que a intérprete da bela morena, Juliana Paes, está superempolgada com sua participação em O Astro. “Ainda não sei direito como é essa mulher. Ainda estou tateando-a. Mas acho que essa é a intenção”, diz Juliana.
A atriz, que volta a atuar ao lado de Rodrigo Lombardi, é só elogios ao amigo e, sobretudo, à relação profissional dos dois: “Estou muito feliz em ter o Rodrigo para me auxiliar. A gente não tem papas na língua para falar o que pensa”.

Fique por dentro de Fina Estampa: Vídeo exclusivo: Joana Lerner usa peruca com dreads para se transformar em Luana!



Quem vê Joana Lerner nas ruas possivelmente não reconhece a atriz que interpreta Luana em Fina Estampa. É que a caracterização da garota de programa é bastante complexa e faz a morena ficar completamente diferente quando está na telinha.
Dreadlocks nos cabelos, unhas cinzas descascadas, maquiagem pesada... É longo o processo feito por cabeleireiros, manicures e maquiadores para transformar Joana em Luana. Acompanhamos a preparação da atriz em um dia de gravação. Assista no vídeo abaixo!

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: Tiradas de Crô foram destaque entre 19 e 24/9!

Tereza Cristina e Marcela Coutinho também tiveram ótimas pérolas:





Bastidores de Fina Estampa: 'O maior ensinamento é viver com a Suzana', diz Sandro Pedroso!



Sandro Pedroso não esconde a felicidade ao falar de seu personagem em Fina Estampa. No ar como Mandrake, o ator, que já fez uma novela em Portugal, estreia na televisão brasileira. “É uma experiência nova, incrível”, avalia. “Milhões de atores queriam estar no meu lugar. Só tenho de agradecer a Deus por ter uma oportunidade dessas, com pessoas tão competentes, tão profissionais”, elogia.
Mandrake é um neohippie que mora no Recanto da Zambeze (Totia Meireles) e busca uma alternativa de vida diferente. Além disso, ele também é mágico, atividade que Sandro tem como hobbie e pôde levar para a ficção. “Foi um presentaço! Agregar um trabalho de ator à mágica. Ela me dá uma segurança a mais”, revela ele, que aprofundou seus conhecimentos na área para interpretar o personagem.
Namorado de Suzana Vieira, uma das grandes atrizes brasileiras e estrela de vários sucessos de Aguinaldo Silva, Sandro vem dividindo com ela a emoção dos primeiros momentos na trama. “A gente está compartilhando tudo junto, como uma família.”
A relação profissional entre os dois vai além de leitura de textos e dicas para mandar bem nas cenas. "O maior ensinamento que eu tenho é viver com a Suzana. Em tudo que ela faz, ela é muito intensa, muito verdadeira. Em cena, ela passa isso", conta Sandro. “Outro dia, eu li um texto que eu ia fazer e ela praticou bullying comigo”, brinca. “Ela é ótima atriz, mas, como diretora, ela é muito malvada”, ele explica, bem humorado.

Fina Estampa: Leandro vai até a Fashion Moto e diz que aceita trabalhar para Rafael!



Depois que o irmão Leonardo (Vitor Lucas) resolveu devolver Doce e Cabana para Tereza Cristina (Christiane Torloni), Leandro (Rodrigo Simas) acabou ficando sem o dinheiro do sequestro dos cãezinhos. O rapaz, então, resolve procurar Rafael (Marco Pigossi) para aceitar a proposta de trabalhar para ele.
O filho de Dagmar (Cris Vianna) diz que pensou bem sobre o assunto, e o gerente da Fashion Moto dá o seu apoio: “Fez bem, depois que a gente começar, não quero ouvir ninguém dizer que amarelou”. Com raiva, Leandro responde, mas Rafael é curto e grosso com ele: “Ih, qual é! Segura sua onda aí, esquentadinho, ou pode esquecer minha oferta! Não esquece que eu conheço o dono da loja de tênis, e posso dar um toque nele para retirar a queixa e aliviar sua barra”.
Leandro se desculpa, assume que está precisando do dinheiro e completa. “É só me dizer quando começo... e o que eu tenho que fazer”, diz, decidido.

Fina Estampa: Leonardo conta para René Junior que Leandro sequestrou Doce e Cabana!



A história que Leonardo (Vitor Lucas) contou para Tereza Cristina (Christiane Torloni) sobre a devolução de seus cachorrinhos não convenceu nem um pouco a perua e nem mesmo seu mordomo Crô (Marcelo Serrado). Depois de deixar os dois discutindo com a pulga atrás da orelha sem acreditarem que Doce e Cabana estavam perdidos pela comunidade, o garoto resolve não ficar mal com René Junior (David Lucas) e abre o jogo com o melhor amigo.
Ele conta para RJ que foi seu irmão, Leandro (Rodrigo Simas), e mais dois comparsas que sequestraram os cachorros e diz que não teve coragem de contar a história para a dona da casa: “Não dava para contar essa história para sua mãe, RJ. Ela ia denunciar Leandro, e o cara já está enroladão com a polícia”.
Leonardo diz ainda que vai entender se o garoto não quiser mais manter a amizade. Mas o filho de Tereza Cristina mostra que não está chateado e pergunta quem iria apoiá-lo com os esquemas de Don Juan de La Barra caso brigasse com Leonardo. “Então tu ainda vai me querer como amigo?”, pergunta empolgado.
“Amigo não... irmão. A gente já passou tanto perrengue juntos, não é agora que te mando vazar!”, responde René Junior. Leonardo, aliviado, dá um sorriso para o amigo, que ainda completa: “Doce e Cabana já estão aí no aconchego do lar. O lugar por onde andaram é segredo nosso”.

Fina Estampa: Leonardo obriga Leandro a devolver cachorros de Tereza Cristina!



Quando Leonardo (Vitor Lucas) descobre que Leandro (Rodrigo Simas) sequestrou Doce e Cabana, ele decide enfrentar o irmão. “Roubo de tênis, sequestro de cachorros... Qual vai ser a próxima? Assalto a mão armada?”, ele pergunta, deixando o irmão pasmo ao ser flagrado com os cachorros de Tereza Cristina em cativeiro.
Recuperado do choque, Leandro protesta dizendo que ele é o irmão mais velho e não pode ouvir sermão de Leonardo. O filho mais novo de Dagmar (Cris Vianna) não se intimida e diz para o irmão que está sabendo de tudo, inclusive da recompensa de 50 mil reais que ele pediu a Tereza Cristina (Christiane Torloni). Leandro se defende dizendo que a quantia é pequena para a “ricaça”. “Só que a ricaça em questão é mãe do meu melhor amigo. Colega meu na escola. E eu frequento a casa deles! Sempre fui bem recebido lá...”, o irmão lembra.
Leandro acha graça do comentário e começa a pensar que deveria ter pedido o dobro do valor no resgate. “Você já foi mais inteligente. Mas eu mastigo para tu entender. Vou devolver os cachorros para a dona, ou vou no Tupinambar, contar tudo para a dona Dagmar”, o irmão mais novo ameaça. Mais tarde, Leonardo vai até a casa de Tereza Cristina com Doce e Cabana nos braços. Ele diz que os cachorros estavam passeando pela comunidade: “Eu ia para casa, vi os dois passando, reconheci logo”.

Bastidores de Morde & Assopra: Frases da semana em Morde & Assopra, de 19 a 24/9!

Áureo tomou coragem e pediu Celeste em casamento:





Bastidores de Morde & Assopra: Quem vai ficar com Alice? Klebber Toledo e Fernando Roncato têm opiniões diferentes!



Assim como Guilherme e Renato, os atores Klebber Toledo e Fernando Roncato também ficam em lados opostos quando o assunto é o amor de Alice (Marina Ruy Barbosa). A ruiva aceita o pedido de casamento do enfermeiro, mas ainda não consegue deixar de dar demonstrações de que ainda sente algo pelo filho de Dulce (Cassia Kiss Magro).
Apesar do momento desfavorável para o seu personagem, Klebber aposta em um final feliz para Guilherme ao lado de Alice. "Independentemente do caminho a ser percorrido, o resultado final é sempre o amor. A Alice sofreu uma grande traição e teve o apoio do Renato, por isso acabou se envolvendo com ele. Mas acredito que no fim ela vai acabar aceitando que ainda ama o Guilherme", opina.
Já Fernando Roncato acredita que Renato conseguiu humanizar Alice com o seu amor e torce para que essa história não seja interrompida. "O Renato chegou e ajudou a Alice sorrir em um período de muitas mudanças em sua vida. Ele apresentou um amor mais igual. Acho isso muito bonito. Ela deve ficar com quem o seu coração bater mais forte e torço para que seja com ele", conta.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: Veja o que disseram os personagens de Malhação!

'Eu não sou mais virgem. Prontofalei!', contou Débora à mãe. Confira esta e outras frases da quarta semana da temporada:






 
Modificado por Louco's por TM'J