terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Beauty and The Beast - Produtora Executiva fala sobre o beijo de Catherine e Vincent!



Aqui estão alguns furos de reportagem de Beauty and the Beast da coluna semanal do TVLine.
Será que veremos logo um beijo entre Cat e Vincent em Beauty and the Beast?
Eu trouxe a sua pergunta (e as dezenas assim como ela, enviadas via Twitter!) a Sherry Cooper, e ela disse que os fãs de Vincat estão esperando ansiosamente por um beijo adequado (ou melhor, inadequado) “eles vão estar satisfeitos” … em algum momento durante a metade da 1 ª Temporada. “E nós estamos satisfeitos também!” Ela compartilhou. “Assistindo [um episódio que está por vir], eu estava empolgada. Quero dizer, nós escrevemos e eu estava pensando BEIJA ELA!”.

Spoiler de The Originals: A atração de Camille por Klaus!



Muitos fãs estão animados com a nova série The Originals e já começaram a sair muitas informações, dentre elas, esse spoiler. Confira abaixo:
The Vampire Diaries: No piloto de “The Originals” (Episódio 20 nessa temporada), Klaus conhecerá a bonita e inteligente Camille, uma estudante de psicologia na Tulane, em Nova Orleans. Assim como Elena antes, Cami é uma humana que não conhece a “tempestade sobrenatural” à sua volta – mas ela certamente está intrigada com o lado obscuro do Bairro Francês. Ela vai particularmente ser atraída por Klaus, porque como uma estudante inteligente e curiosa, ela está intrigada com uma questão em especial: O que faz alguém ser mal? Se alguém pode responder isso, é o nosso híbrido Original. Se “The Originals” tonar série, Cami será regular no elenco. (Além disso, uma boa notícia para vocês – além de Atlanta, estamos ouvindo que algumas cenas do episódio realmente serão filmadas em Nova Orleans.)

Spoiler sobre Carrie e Sebastian em The Carrie Diaries!


The Carrie Diaries é adorável. Mas agora eu preciso de spoilers sobre Carrie e Sebastian porque eu sou obcecado por eles. 

Obrigado! Esperamos que você tenha um pouco de paciência, porque com base no que Austin Butler nos contou sobre a dinâmica do enredo de Carrie e Sebastian, vai ser um longo joguinho de rola ou não rola. “Porque Sebastian veio dessa família que era uma espécie de pessoas negligentes, então ele criou essa parede entre ele e as pessoas para que eles não fiquem muito próximos. Mas Carrie, que já passou por coisas tão trágicas, ele percebe que ela é tão diferente de todas as outras e entende as coisas em um nível mais profundo”, diz Butler. “Então vamos acabar tendo essa relação de fica e não fica novamente, porque ele vai deixar que ela fique proxima dele e depois quando ela estiver muito próxima dele e estiver mais envolvida na vida dele, logo depois, ele coloca essa parede entre eles novamente. “E, infelizmente, AnnaSophia Robb contou para nós que Carrie terá em breve um outro homem em sua vida, que não é Sebastian. Se acalmem, fãs do casal Carrie e Sebastian!

Bomba: Elenco de PLL pode ser substituído!


Será que Aria, Spencer, Emily e Hanna podem ser substituídas por novas liars no futuro? É sabido que o tempo se move muito lentamente em Rosewood, mas eventualmente, as mentirosinhas tem que crescer e terminar a high school.
O produtor executivo da série, Oliver Goldstick disse que os roteiristas tem planos para o verão logo após a formatura das garotas, e contou também que cinco temporadas seriam o ideal para a série. “Há maneiras de movimentar ainda mais a série e, curiosamente, existe uma conversa nos bastidores sobre a introdução de quatro novos Pretty Little Liars… O estúdio já está ciente disso.”
Ele ressalta ainda que “…essas novas garotas que podem ser introduzidas na série, e de repente, teriam uma ligação com algum crime, assistiram ou participaram, e, então você tem quatro novas meninas que estão mentindo.” E Goldstick completa: “Mas, por agora, com essas meninas, estamos trabalhando com cinco temporadas”.
Uma bomba para os fãs da série! Não se sabe ao certo se estes planos irão vingar, mas o certo é que a série tem uma história finita e um dia o assassino (e o -ATEAM) tem que ser revelado.
E vocês, o que acham desta estratégia para a continuidade de Pretty Little Liars?

Conheça a nova personagem de The Originals!


Ainda falta um bom tempo para a estreia deThe Originals. Mas aos poucos a CW está liberando detalhes sobre o spin off de TheVampire Diaries.
Além das confirmações dos personagens Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin), a trama agora recebe Camille, uma estudante de psicologia que irá despertar o interesse de Klaus.
Apesar de humana, a personagem terá seu lado sombrio aflorado e ficará intrigada com o híbrido.  Se tudo correr bem e o spin off entrar para a grade da emissora americana, Camille irá fazer parte do elenco regular da série.

Mãe de Laurel aparecerá em Arrow!


Os próximos episódio de Arrow prometem ser cheios de emoção. Tudo porque em breve uma antiga moradora de Starling City estará de volta.
Dinah Lance, mãe de Laurel voltará para casa a partir do 16º episódio dessa primeira temporada. A trama da personagem servirá para mostrar por onde ela andou durante todos esses anos, assim como o motivo de ter abandonado as filhas.
A personagem foi inicialmente criada na Era de Ouro dos quadrinhos, na década de 1940, onde fez parte da Sociedade da Justiça, como a primeira Canário Negro. Alguns anos depois, a identidade da heroína foi assumida por sua filha Dinah Laurel Lance – na série interpretada por Katie Cassidy – integrando a Liga da Justiça.
O episódio que marcará a chegada da mãe de Laurel na série está previsto para ir ao ar no final de fevereiro nos EUA.

The Walking Dead | Mais mortes na terceira temporada!


Foi o que prometeu Greg Nicotero, supervisor de efeitos especiais de The Walking Dead, em entrevista para promover o retorno da série.
“O cenário em que ninguém está seguro já foi estabelecido. É possível que a temporada termine com um ou dois personagens a menos”, completou.
Laurie Holden, a intérprete de Andrea, também garantiu fortes emoções, principalmente no arco envolvendo sua personagem com o Governador (David Morrissey).
Dividida entre duas facções, a cabeça de Andrea “vai estar explodindo”, pois “Woodburry se transforma em uma gaiola, uma prisão, e ela fará de tudo para proteger as pessoas que ama”, adiantou.
The Walking Dead retoma seu terceiro ano nos EUA em 10 de fevereiro; dois dias depois o seriado também volta com inéditos no Brasil, pelo canal Fox.

Hawaii Five-0 | Summer Glau vai participar da série!


A musa nerd Summer Glau (Dollhouse, Alphas) fará participação especial na terceira temporada de Hawaii Five-0.
Segundo o TV Line, a atriz vai interpretar uma mulher envolvida com lutas clandestinas que está à procura do responsável pelo assassinato do seu pai. O episódio está previsto para ir ao ar nos EUA entre março e abril.
Hawaii Five-0 é exibida às segundas-feiras nos EUA e aos domingos no Brasil, pelo canal pago Discovery ID.

True Blood | Conheça os novos rostos da sexta temporada!


A sexta temporada de True Blood terá o reforço das atrizes Jurnee Smollett (Friday Night Lights) e Amelia Rose Blaire (90210).
Segundo o TV Line, Smollett será Nicole, benfeitora rica que gosta de ajudar pessoas desafortunadas e sempre está preocupada em fazer a coisa certa.
A atriz terá presença regular na trama.

Já Blaire vai interpretar Willa, a filha do novo governador de Louisiana, Truman Burrell (Arliss Howard), que costuma entrar em conflito com o pai quando o assunto é direitos de vampiros. A personagem deve aparecer ocasionalmente.
True Blood retorna às telas da HBO em junho deste ano.

Cult | Assista ao novo teaser da série de suspense!


Cult, série de suspense concebida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores de Gossip Girl e The O.C., para o canal CW, ganhou um novo e sangrento teaser. Confira:
A atração tem como tema central um programa de TV que leva o mesmo título da série. Gira em torno de uma curiosa assistente de produção, vivida por Jessica Lucas (remake de Melrose Place), que se junta a um blogueiro metido a jornalista (Matt Davis, de The Vampire Diaries) após uma onda de desaparecimentos – e possíveis assassinatos – assolar a cidade onde vivem. Eles desconfiam que os fanáticos fãs de Cult estão recriando na vida real os crimes cometidos no programa.
Robert Knepper (Prison Break) e Alona Tal (Supernatural) também estão no elenco.
Rockne O’Bannon (Farscape, V) e Len Goldstein (Hart of Dixie) auxiliam Schwartz e Savage na produção executiva.
Cult começa a ser exibida nos EUA em 19 de fevereiro, substituindo a cancelada Emily Owens M.D. no horário.

Teen Wolf terá cena de sexo gay na terceira temporada!


A série Teen Wolf deve formar um casal gay em sua terceira temporada.
De acordo com o site Zap2it, a trama será apimentada com pelo menos uma cena de sexo, que envolverá Danny (Keahu Kahuanui, foto), personagem que terá uma relevância maior no terceiro ano do drama adolescente. Mais detalhes sobre o novo casal não foram divulgados.
Teen Wolf ainda não tem data para retornar ao ar.
 
Modificado por Louco's por TM'J