sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo Pôster de The Walking Dead!

O SpoilerTV acaba de divulgar o pôster de The Walking Dead exclusivo da Comic Con 2012:

Pôster Promocional de Supernatural!

Para quem ainda não viu, a The CW disponibilizou o pôster promocional de um dos seus maiores seriados; segue abaixo o pôster de Supernatural. Clique para ampliar.

Megaupload poderá ter seu retorno em breve!



O fundador do Megaupload, Kim Dotcom postou em seu perfil no Twitter que o famoso site compartilhamento de arquivos pode voltar a funcionar em breve, após consecutivos acordos antipirataria terem sido rejeitados ao redor do mundo. “SOPA is dead. PIPA is dead. ACTA is dead. MEGA will return” (SOPA está morta, PIPA está morta, ACTA está morta. MEGA irá retornar, em tradução livre), escreveu Dotcom.
Dotcom também afirmou na mesma mensagem que o endereço retornará “maior, melhor, mais rápido, gratuito e protegido de ataques”. Depois das rejeições das propostas de lei SOPA e PIPA, o ACTA foi barrado pelo parlamento europeu nesta quarta-feira (4), por uma margem de votos folgada de 478 a 39. No entanto, ainda não há previsão para o retorno do site.
Além de fazer o anúncio sobre a possível volta do Megaupload, Kim Dotcom também enviou um tweet direcionado aos brasileiros, e escrito em português. “Hi BRAZIL. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Mega misses you too”, escreveu o executivo.
Em junho, o executivo anunciou também via Twitter o lançamento de um site de streaming de música chamado MegaBox, capaz de compartilhar músicas de modo que o fã pague diretamente ao artista, sem intermédio de gravadoras ou distribuidoras – o que reduziria custos. O aplicativo também teria a capacidade de armazenar e reproduzir áudio, desta forma os usuários poderiam fazer upload de suas músicas favoritas para uma conta online gratuita e acessá-las em qualquer lugar, via streaming.

Publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 47!

Os fãs da Turma da Mônica Jovem já estão vendo por aí a publicidade da Edição 47 - Bem-vindos ao Japão! A edição, que já está nas bancas do país, tem uma bela propaganda, que você confere abaixo:

Atores contam possíveis rumos de Glee!



Rachel pode encontrar um rosto familiar em Nova Iorque, na próxima temporada? O que vai acontecer com a relação de Brittany e Santana, agora que a presidente da classe teve que ficar para trás e repetir seu último ano no McKinley?
No final da terceira temporada de Glee, Rachel (Lea Michele) vai para Nova Iorque a fim de conquistar seus sonhos; Finn (Cory Monteith) se alista no Exército e segue seu próprio caminho, enquanto Brittany (Heather Morris) fica presa no McKinley para repetir seu último ano e sua namorada Santana (Naya Rivera) recebe de sua mãe apoio e dinheiro para seguir seus sonhos de estrelato.
Com tantos membros do New Directions fora da escola, quem irá liderar o grupo em busca de uma vitória nas nacionais?
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lea Michele, Naya Rivera e Kevin McHale contam suas expectativas para próxima temporada, que se dividirá entre Nova Iorque, seguindo os rumos dos formados, e Ohio, acompanhando o New Directions em busca de mais um campeonato nacional.

Quantos episódios os membros do elenco formados irão fazer?
Todos os 15 atores do elenco estão confirmados para regressar de alguma forma, embora ainda não seja claro em quantos episódios cada ator aparecerá. Michele, que realça estar mais excitada com a quarta temporada do que com as anteriores, confirma continuar como parte do elenco fixo e que aparecerá em todos os episódios da temporada “Falei com o Ryan e sei a trama do meu personagem para toda a temporada e é incrivelmente excitante”, ela revela. Rivera realça que estará em uma “grande parte” dos episódios e Mchale diz que Artie estará pela série “por algum periodo.”

Rachel e Finn seguiram caminhos separados literal e figurativamente falando. Há esperança para o casal?
“Tudo é possivel. Eu acho excitante vê-los separados. Mas com Glee, nunca se sabe o que vai acontecer,” Michele brinca “As coisas que irão acontecer no próximo ano são realmente excitantes; quando me sentei e falei com [Ryan Murphy] acerca das storylines para o próximo ano, elas são tão excitantes e diferentes”.

Agora que Santana tem a benção (e o dinheiro!) da sua mãe, irá ela seguir o seu sonho, deixando uma bolsa do programa de líderes de torcida na Universidade de Louisville, e seguir seu rumo na Grande Maçã?
Michele certamente espera que seja o caso “[Rivera] e eu temos implorado [para Ryan]. Queremos trabalhar mais juntas e queremos Rachel e Santana em Nova Iorque juntas,” diz Michele. “Ainda não sabemos ao certo como Santana irá acabar em Nova Iorque, mas ela tem o bilhete dourad”, adianta Rivera “Se Santana for pra Nova Iorque, ela absolutamente terá uma relação com Rachel e serão ou amigas, ou inimigas ou animigas – ou os 3″. Michele realça “Eu espero que aconteça porque acho que seria excitante ver Rachel receber uma batida na porta de Santana dizendo ‘podemos viver juntas?’ Teremos que esperar para ver o que acontece”.

Como poderá ser a experiência de Santana em Nova Iorque?
“Se acabar por ir para Nova Iorque, Santana irá atacar a cidade a toda a força e provavelmente encontrará muitos problemas porque existem muitas pessoas agressivas como ela por lá,” Rivera diz com uma gargalhada “Ela tem rivais aonde quer que vá.”

Kurt e Blaine conheceram todos os tipos de gays (Sebastian, Unique, o rapaz da loja de música), mas Brittany e Santana ainda não conheceram outras lésbicas. O que pode acontecer?
A atriz realça que ainda é cedo, mas está otimista acerca da opção de expandir o círculo de amizades da sua personagem “ainda não ouvi nada acerca disso, mas penso que seja inevitável para Santana, pois ela e Brittany estavam muito escucadas,” ela diz. “Esse era o foco: elas viviam em Ohio e eram as únicas lésbicas assumidas e orgulhosas da escola. Mas agora que Santana está no mundo real, estou certa que ela irá explorá-lo e descobrir outras pessoas que são exatamente como elas”.

Com Brittany presa no Mckinley, há esperança para a sua relação com Santana?
Embora os roteiristas estejam apenas começando a escrever as histórias para a quarta temporada, Rivera tem grandes esperanças para um amor duradouro para Brittana – independentemente de ficarem juntas ou não. “Obviamente, ela já não está no ensino médio, logo há uma separação aí. Não sei o que [potencialmente mudar-se para Nova Iorque] significará para ela. Os roteiristas realmente têm de trabalhar isso, mas estão entrando num tipo de relação à distância,” ela realça. “Penso que Brittany será sempre o primeiro amor de Santana. Quer acabem juntas ou não, ela terá sempre um lugar especial no seu coração para Brittany. Eu não penso que elas sequer não estejam na vida uma da outra.”

Quão grande será o papel de Artie agora que o New Directions perdeu tantos membros?
“Definitivamente, irá haver muita gente fazendo falta,” Michele conta sobre a temporada que terá histórias tanto no Mckinley High como em Nova Iorque. “Teremos que elevar o nosso jogo. É o mesmo velho Glee mas quando personagens não estão em cena quando estamos habituados a vê-los, irá definitivamente ser um pouco diferente. Artie é um dos poucos seniores e penso que ele, Blaine, Tina e Brittany terão que chegar à frente para liderar a equipe. Estou me esforçando para torna-lo um líder”.

Quanto tempo até Glee fazer o novo hit de Carly Rae Jepsen Call Me Maybe? Quais músicas de verão que o elenco gostaria de ver nos roteiros?
“Não me surpreenderia se isso acontecesse”, diz McHale quando perguntado se a música poderia aparecer na estreia. “Eu imaginei que alguém faça a nova canção de Katy Perry [Wide Awake]. Eu adoraria fazer Otis, cantada por Jay-Z e Kanye West. Eu amo essa música.” Rivera diz: “Eu amo a canção do Maroon 5, com Flo Rida e Sai, Wild One .”

A quarta temporada de Glee retorna à TV americana no dia 13 de setembro, agora sendo exibida às quintas-feiras, após The X-Factor.

Tem Gleekend este fim de semana na Fox!



Neste fim de semana, a Fox exibirá o Gleekend, uma maratona especial de Glee, que rolará sábado e domingo, a partir das 11h.
Os episódios serão da segunda e terceira temporadas e todos foram escolhidos pelos fãs através da página da série no Facebook.
Dentre eles serão exibido Furt, Audition, Prom Queen, Blame It on the Alcohol, Heart, I Kissed a Girl, Michael e On my Way.
No dia 11 de julho, o canal a cabo exibirá episódios inéditos, às 21h40.

Universal traz programação especial de Grimm!



Para celebrar o fim da temporada de Grimm, o Universal Channel apresentará no dia 8 de julho, domingo, a partir do meio dia, uma maratona especial de cinco episódios da primeira temporada da série.
A transmissão do season finale acontece no dia seguinte, 9, às 22h. Em Woman in Black, uma série de assassinatos retoma a busca pelas moedas de ouro encontradas após o assalto a uma joalheria que parecem enfeitiçar quem as guarda.
Veja abaixo os horários e os episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 8 de julho, domingo
12h – Doente de Amor – 17º Episódio
13h – Gato e Rato – 18º Episódio
14h – Deixe Com os Castores – 19º Episódio
15h – Felizes Para Sempre – 20º Episódio
16h – Big Feet – 21º Episódio

Nickelodeon estreia Fred: O Show em agosto!



A Nickelodeon vai estregar em agosto a série Fred: O Show (Fred: The Show), produção do canal precedida pelos longas Fred: The Movie e Fred 2: Night of the Living Fred. A atração, que estreou em fevereiro nos Estados Unidos, é baseada no webhit criado por Lucas Cruikshank e conta com 18 episódios.
Fred Figglehorn não consegue se envolver em uma aventura sem causar grandes confusões e o caos. Seu amigo Bertha está sempre ao seu lado para ajudar quando as coisas ficam realmente sérias. Até mesmo ao cuidar de sua avó, ou fugir de seu maior inimigo, Kevin, Fred não consegue ficar de fora de um problema.

Fred: O Show estreia no sábado, dia 4 de agosto, às 8h, com reprise no domingo, 5, no mesmo horário. A exibição regular será semanal, todos os sábados, às 8h.

Ator de Ringer em nova série da CBS!



O novo drama da CBS, Made in Jersey, receberá em seu elenco um ator de Ringer.
Kristoffer Polaha, que interpretou Henry ao lado de Sarah Michelle Gellar na série de mistério da CW, é agora faz parte do elenco regular do próximo seriado calouro da CBS.
Made in Jersey retrata a vida de Martina Garretti ( interpretadJanet Montgomery), vinda da classe operária de Garden State fixa-se como advogada no Stark & Rowan, um escritório de advocacia de Nova York. Kyle MacLachlan (Desperate Housewives) e Donna Murphy (Hack) também fazem parte de elenco.
Polaha vai interpretar Nolan, um belo e encantador associado da empresa. O pai de Nolan está esbanjando a fortuna da família, isso significa que não tem muito dinheiro em sua conta bancária. No entanto, Nolan é um membro bem estabelecido da elite de Manhattan.
Antes de Ringer, Polaha interpretou o preguiçoso pai de Nate na série da CW Life Unexpected. Seus créditos também incluem os seriados Mad Men, Valentine, Miss Guided.
Made in Jersey está para estreiar na fall season, nas sextas-feiras.

Atriz de Studio 60 estará em Hawaii Five-0!



Mãe é a palavra para definir a vencedora do Emmy e do Oscar, Christine Lahti. A atriz entrará para Hawaii Five-0, no papel recorrente de mãe do agente Steve McGarrett (Jack Lord) – que até então, acreditava estar morta.
“O caráter misterioso da Doris McGarrett é um fundamental para a mitologia do nosso show”, esclarece o showrunner Peter Lenkov, “e estamos entusiasmados em ter uma atriz experiente e amada como Christine para interpreta-la. Ela é uma adição maravilhosa para a família H50 e os fãs vão certamente apreciar o que temos nos roteiros para ela. Vamos apenas dizer que a maçã não cai longe da árvore”.
Lahti fará sua estreia Five-0 na premiere da terceira temporada, que conforme relatado anteriormente permitirá aos telespectadores assistir a reunião mais inesperada entre Steve e do misterioso Shelburne, ou mãe. “[A próxima temporada] realmente começa um segundo mais antes,” revela Lenkov.
O Emmy de Lahti veio através de sua interpretação em Chicago Hope. Seus créditos na TV incluem Jack & Bobby, Studio 60 on the Sunset Strip e Law & Order: SVU. No cinema, a atriz recebeu uma indicação ao Oscar na categoria Melhor atriz coadjuvante por Swing Shift (1984) e faturou a estatueta por Lieberman in Love (1995), na categoria Melhor curta-metragem.
A data de estreia da terceira temporada de Hawaii Five-0 ainda não foi revelada.

Once Upon a Time escolhe Bela Adormecida e Mulan!



Que Storybrooke receberia novas princesas nós já sabíamos, mas quem as interpretariam? Não se sabe muito sobre a 2ª temporada de Once Upon a Time, mas, prestes a apresentar um painel na Comic Com 2012, a série anuncia duas novas atrizes em seu elenco.
Irlandesa, 21 anos, Sarah Bolger interpretará a Princesa Aurora, mais conhecida como Bela Adormecida. Aurora fora amaldiçoada pela feiticeira Malévola, interpretada por Kristin Bauer van Straten (a vampira Pam de True Blood), a morrer após ferir o dedo numa roda de fiar. Graças a sua fada protetora, a princesa apenas caiu em um sono profundo. A algoz de Aurora, já marcou presença no season finale da série. Logo, pode-se esperar mais de Malévola, embora pareça que Emma tenha a matado no episódio final da 1ª temporada.
O currículo de Bolger conta com participações nos filmes The Spiderwick Chronicles e In America. Na TV, a atriz interpretou Mary Tudor, na série da Showtime The Tudors. Já recebeu várias indicações tanto por seus trabalhos na TV, quanto no cinema.
Já Mulan, a lendária guerreira asiática, será interpretada por Jamie Chung (The Hangover 2 e Sucker Punch). A personagem é originária de um poema chinês antigo sobre Hua Mulan, uma jovem que se disfarça para ir à guerra no lugar do seu pai idoso.
Se a série da ABC seguir os passos das animações da Disney (que por sinal é mãe da emissora), podemos esperar por mais príncipes e fadas. E a série de contos de fadas promete ficar cada vez mais encantada.
As duas princesas entram como personagens recorrentes na 2ª temporada. A data da premiere ainda não foi revelada pela ABC, mas já sabemos que Once Upon a Time será exibida nas noites dominicais.

Glee: montagem de musical, ciúme e novo amor agitam episódio do dia 12!



No próximo episódio de Glee, "A Primeira Vez", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 12, os alunos se preparam para apresentar o musical "Amor, Sublime Amor" ("West Side Story") para a escola sob a direção de Artie. Enquanto isso, Finn se encontra com um olheiro e a treinadora Beiste tem um admirador secreto.
Enquanto os alunos se preparam para a grande noite de estreia do musical, Artie se revela um excelente diretor. As estrelas da montagem, Blaine e Rachel, no entanto, se preocupam com o fato de sua virgindade atrapalhar sua atuação, já que os personagens da história estão descobrindo o amor e passando por uma experiência que nenhum dos dois teve.



Blaine vai até seu antigo colégio convidar os amigos do coral que participava para irem assistir sua peça e acaba conhecendo Sebastian, um novo integrante que não esconde sua atração por ele. Apesar de Blaine repetir diversas vezes que está comprometido com Kurt.



Enquanto isso, Artie tenta armar um encontro entre a treinadora Beiste com um admirador secreto mas ela tem certeza de que se trata de uma pegadinha do rapaz. E Finn se enche de esperanças quando um treinador de futebol chega para olhar o time do colégio McKinley.
 
Modificado por Louco's por TM'J