quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio da 4ª Capa da TMJ Nº 43!

O Facebook da Revista da Turma da Mônica Jovem lançou para os fãs, o esperado desafio da 4ª capa da edição Nº43. Com isso, eles estão divulgando algumas peças em suas redes sociais. Confiram-as abaixo as peças divulgadas até agora:














Este Post é fixo, e será atualizado conforme for divulgado novas peças!

Momento quente entre Rafa e Renata foi o assunto da manhã!



Choro e saudade logo pela manhã

O dia amanheceu com clima de solidão na casa do BBB. Yuri, logo ao despertar, demonstrou estar perdido na casa. O brother ficou pensativo na cama e chegou a chorar no jardim enquanto refletia. O brother virou assunto na cozinha e Monique disse que o dia seria punk.
João Carvalho, que venceu a disputa com Laisa no último Paredão, demonstrou estar animado ao dizer que havia dormido bem.

Convite para malhar

Kelly aproveitou que estava disposta e logo cedo foi malhar. A sister ganhou a companhia de Yuri. Na academia, eles conversaram e Yuri afirmou que daqui para frente pretende se exercitar mais. O brother convidou a mineira para acompanhá-lo na maratona diária de exercícios.

Enquanto isso na Selva...

Renata e Rafa desfrutaram de mais um momento sob o edredom. Os dois deitaram de conchinha e Rafa passou um bom tempo alisando as mãos da sister. Abraçados, Renata disse ao brother: "Você é muito carinhoso, é bom ter um amigo como você por perto". Após a troca de carinhos, os dois ficaram sob o edredom com a respiração um pouco mais ofegante. Depois de algum tempo, Renata trocou de cama por achar que Monique estivesse chateada com a proximidade dos dois.

Romance vem à tona

O envolvimento de Renata e Rafa caiu na boca de Yuri e Monique. Os brothers desconfiaram do edredom e chegaram a comentar que Renata e Rafa ficariam queimados. Yuri criticou a postura de Rafa no jogo e disse a Monique que vai conversar com o brother. "Eu não tô curtindo o que ele está fazendo", disse Yuri.

MysticMoon: conheça o elenco da série na convenção!



Os atores de “The Vampire Diaries” desembarcam no Rio de Janeiro para a convenção “MysticMoon”. Ian Somerhalder, Daniel Gillies, Joseph Morgan e Kat Graham estarão em painéis de perguntas, sessão de autógrafos e mais atividades com os fãs nos dias 02 e 03 de Junho. Garanta seu ingresso e a chance de estar próximo do elenco de TVD!

Saída de Laisa deixou Yuri arrasado e João Carvalho não comemorou!



Em disputa com João Carvalho, Laisa foi eliminada com 88% dos votos

Antes de anunciar a eliminação de Laisa, Pedro Bial fez seu tradicional discurso. Ao receber a notícia, a gaúcha se despediu de todos os nove confinados: "Boa sorte para todo mundo!". No canto da sala, Yuri caiu no choro e foi amparado pelos brothers da Praia. Logo em seguida, Laisa abraçou o goiano que a acompanhou até a porta de saída. Já fora do confinamento, ela contou para Bial: "Eu nunca fui tão bem tratada por um homem", referindo-se a Yuri. Mas, durante a entrevista coletiva, a ex-sister disse não saber se sente a mesma coisa que o brother.

Inconformado, Yuri foi consolado por brothers, tanto da Praia quanto da Selva

Após a eliminação de Laisa, Yuri ficou transtornado, chorou muito e teve que ser consolado pelo grupo. Enquanto Fabiana pedia para alguém pegar água para o goiano, o brother questionou: "Por quê? Não faz sentido". Rafa tentou confortar Yuri: "A gente não sabe o que está passando lá fora. Isso é um jogo". O carioca ainda lembrou: "A gente vai estar o tempo todo contigo. A gente vai ter perda? Vai ter, mas temos que superar". Mas, o professor de muay thai continuou lamentando a saída de sua amada e contou que suas pernas estavam tremendo quando acompanhou Laisa até a porta. Em conversa com Monique antes de dormir, Yuri lamentou mais uma vez a eliminação da gaúcha: "Não imaginava que ela ia. Que caráter tem aquele cara que foi com ela?", e o brother não poupou João Carvalho: "Sério. Ele é muito falso. Ele fez muita coisa ruim. Altas falsidades". Para o goiano, Rafa ainda constatou: "A gente perdeu pela soberba".

Sobrevivente do Paredão, João Carvalho disparou: "Não consigo comemorar"

Ao se aproximar de Jonas e Kelly, João Carvalho comentou que não conseguia comemorar sua permanência na casa. O modelo lembrou que estar no Paredão é uma sensação muito louca e o mineiro disse que percebeu que ia ficar quando Pedro Bial falou sobre perda. O sobrevivente disparou: “O Yuri está um bagaço”, e continuou: "Eu não consigo comemorar. O Yuri está triste. Ela era minha amiga. Foi ótimo porque hoje de manhã a gente riu, se beijou, ficamos só nós dois", disse João Carvalho referindo-se à Laisa, eliminada com 88% dos votos. E quando se preparava para dormir, o mineiro agradeceu: "Obrigado meu Deus".

Jonas afirmou que 'Bloco dos Desunidos' não existe e opinou: "É bom que pensem assim"

No Quarto do Líder, Jonas relembrou o 'Bloco dos Desunidos', que Pedro Bial citou referindo-se aos integrantes do Quarto Praia, e afirmou: "É bom pra gente. Nós somos desunidos? A gente não briga entre si. Só estamos em quatro porque colocaram o João Mauricio contra mim. De desunido não tem nada". Jonas ainda revelou: "Se eu sair daqui, vou sair muito contente por saber que eu fiz amigos. Sei também que, em certos momentos, odiei pessoas e pessoas me odiaram também". Fabiana apoiou o brother: "Não tem que alegrar a todos", e ele concluiu: "E nós vamos provar pro povo que não somos desunidos nem aqui nem na china". Ainda no Quarto do Líder, Fael, Kelly, Jonas e Fabiana já começaram a pensar no próximo Paredão. O veterinário analisou: "Você não imagina a sede que eles estão para ganhar esse Líder", declarou o atual Líder temendo a formação do Paredão somente com integrantes da Praia.

Renata para Rafa: "Tá me querendo? Prove que me merece"

Deitados no futon, enquanto fazia carinho nos cabelos de Renata, Rafa brincou: "Você não está mais com a placa 'procura-se'. Está com a placa 'aceita-se'. Aceita o que vier". A mineira pensou e disparou: "Estou com a placa 'Tá me querendo? Prove que me merece'", e o carioca rebateu: "E embaixo da placa vai estar escrito 'amostra grátis". Diante da brincadeira, a sister afirmou ter certeza que vai arrumar um namorado quando sair do confinamento. Na Selva, Rafa convidou Renata para dividir a cama de casal: "Vem pra cá".

Entrevista: Laisa diz que não sabe se sente a mesma coisa que Yuri!



Laisa deixou o programa com o maior índice de rejeição dessa edição até agora: 88% dos votos. Apesar disso, a eliminada do sexto Paredão do BBB12 não se considera uma vilã e afirma que não entendeu o motivo do resultado tão expressivo.
"Não entendi o índice tão alto. Não sei o que aconteceu. Não me considero um pessoa ruim para ter um índice tão alto. Não acreditava que eu ia sair, ainda mais com o concorrente que eu fui", analisa a ex-sister na sua primeira entrevista fora do jogo.
Após a eliminação de Laisa, Yuri ficou transtornado, chorou muito e teve que ser consolado pelo grupo. A gaúcha conta que teria a mesma reação que o goiano, mas admite que não tem certeza sobre o que sente por Yuri: "Está tudo muito confuso. Lá dentro são muitas emoções. Vou esperar ele sair da casa para a gente conversar".
Laisa explica que se interessou de verdade por Yuri e que em nenhum momento agiu friamente com o brother: "Eu não sou uma pessoa fria, a gente tem jeitos diferentes de demonstrar". Ela lembra: "Eu também disse eu te amo para ele".
A torcida da gaúcha é declarada pelo professor de Muay Thai: "Torço para ele vencer o programa". Laisa também destaca outros dois participantes com grandes chances de levar o prêmio: João Carvalho e Monique. "O João de uma certa forma, como o Bial falou no início do programa, cozinhar é uma forma de agradar as pessoas. Ele vai longe", opina. Sobre a conterrânea Monique, ela é direta: "Acredito que ela será uma das finalistas".
Yuri e Laisa protagonizaram cenas quentes sob o edredon durante o confinamento. Laisa prefere não comentar sobre os momentos de intimidade do casal no Quarto do Líder. A ex-sister apenas explica que com o tempo, passou a achar que em alguns momentos as câmeras não estavam gravando.
Laisa, no entanto, conta que têm brothers que não se esquecem das câmeras. "Tem gente que fica atuando o tempo todo. Eu quis demostrar ser o mais natural possível", explica a estudante de medicina, que dispara: "Dentro do jogo, Fabiana está atuando". Laisa também critica Jonas e garante que o modelo foi grosseiro com ela. "O Yuri não me influenciou sobre o Jonas. Em determinadas situações ele (Jonas) agiu de forma grosseira comigo. Acho ele super bonito, mas eu não gosto de grosseria", argumenta.

Pretty Little Liars | Morte, Spoilers e Rumores sobre o destino de personagem!



Desde a promo para a 2ª Temporada de Pretty Little Liars com promessas de que alguém iria morrer, fomos desesperadamente teorizando sobre quem seria a vítima infeliz…
Depois que um policial apareceu na porta de Emily (Shay Mitchell) no final do episódio 21: “Quebrando o Código”, ameaçadoramente dizendo que ele estava lá por causa de Maya (Bianca Lawson), nós imediatamente perguntamos: Maya irá “bater as botas”?
Reunimos spoilers relevantes e dicas sobre o destino de Maya, para tentar analisar o que vai acontecer com ela.

Maya vai morrer: Um spoiler Twitter? A prova mais contundente de que a vida de Maya pode ser encurtada é um spoiler, alegadamente tuitado por seu pai, espalhando boatos para dizer que ela morre. Claro, este tweet foi rapidamente apagado, e não houve resposta de um canal oficial. Este é um spoiler muito confiável – mas isso não significa que não possa ser verdade.

Maya está desaparecida: Nas previews canadense da 2ª Temporada, Episódio 22: “Father Knows Best”, vemos um artigo de jornal dizendo que Maya está “desaparecida”. Por um lado, pode não ser uma boa notícia. Por outro lado, talvez isso faça dela a pessoa que vai “desaparecer” de acordo com as previews, o que pode significar que ela não é a pessoa que morre.

Vamos ver Maya novamente: De acordo com Shay Mitchell (Emily), o episódio 20: “CTRL: A”, “não será o último [que] vamos estar vendo Maya. “Isso sugere que Maya não morre neste momento. Isso parece uma boa notícia – a menos que vê-la novamente signifique vê-la morta. Isso seria devastador, e os escritores Pretty Little Liars não gostam de nos fazer chorar.

Ligação potencial de Maya para a trama principal: Até agora, Maya não tem sido ligada ao mistério da trama principal, o que torna sua morte em potencial parecer estranha. No entanto, não devemos esquecer que houve alguns momentos suspeitos de Maya. Primeiro, há os textos constantes de seu ex – ou será que realmente todos eles são? Há também associações estranhas de Maya com Noel Kahn (Brant Daugherty) e Jason (Drew Van Acker).

Então, o que significa tudo isso? É claro que não podemos dizer com certeza se Maya vai morrer, mas seu desaparecimento repentino, combinado com os rumores sobre sua morte e o fato de que os previews dizem que alguém tem que ir, definitivamente sugere que deveríamos estar preocupados com a mais quente e menina-má de Rosewood.
Neste ponto, parece que a maior peça que falta é motivação: Maya pode ser rebelde, mas até agora não a vimos fazer nada para invocar uma fúria assassina de “A” ou qualquer outra pessoa.
No entanto, é possível que Maya descubra um emaranhado maior do que parece, e, nesse caso, estaremos realmente nervosos por ela. Nós especulamos sobre Maya poder realmente ser “A”, mas isto não é a única maneira que ela pudesse estar envolvida.
Talvez seu ex-stalker seja parte do mistério. Talvez houvesse uma pista essencial na caixa de Alison (Sasha Pieterse) que ela encontrou, e “A” precisa ter certeza que ela não as espalhe para as Liars. Talvez seja realmente “A” que tenha mandado mensagens de textos com ameaças.
Você acha que Maya está mesmo em perigo? Deixe seu comentário.

The Vampire Diaries | Cassidy Freeman estrela no próximo episódio!



Provando que você não pode manter uma boa menina má por baixo, Cassidy Freeman de Smallville retorna à CW para atormentar outro elenco louco e sensual.
“Eu acho que eles estão tentando me dizer alguma coisa”, diz a ex-Tess Mercer com uma risada. “Quando fui lançada em Smallville, eu era como, ‘Sério? Menina maligna? ‘ Porque eu não consigo parar de rir na vida real.”
No episódio de 15 de Março de Vampiro Diaries – um flashback de 1912 – Freeman interpreta Sage, uma vampira com laços com os originais, bem como Damon (Ian Somerhalder).
“Ela [é] realmente consciente do que é ser uma vampira”, diz Freeman, e que “tem sido um sonho interpretar uma vampira” – ela estava “pulando de alegria”, quando conseguiu o papel.
Sage também irá ressurgir na atual Mystic Falls com uma agenda obscura. “Ela volta por boas razões”.

Ator de Heroes em nova do criador de The Walking Dead!



Milo Ventimiglia, o Peter de Heroes, está de volta! O ator fará parte do elenco de L.A. Noir, um drama criminal que se passa nos anos 40 e 50 criado por Frank Darabont, mesmo responsável pela adaptação de The Walking Dead.
Jon Bernthal (The Walking Dead) também está negociando com a série, como publicamos anteriormente.
A série será baseada no livro L.A. Noir: The Struggle For The Soul Of America’s Most Seductive City. A série contará a história de um conflito entre o chefe de polícia de Los Angeles, William Parker, contra o gangster Mickey Cohen, um antigo boxeador que agora domina o crime na cidade.
Ventimiglia interpretará Ned Stax, ex-soldado da Marinha que serviu junto com Joe Teague (Bernthal) na Segunda Guerra Mundial e agora é advogado e será encarregado de limpar a sujeira para máfia.
 
Modificado por Louco's por TM'J