terça-feira, 5 de junho de 2012

Mentes Criminosas: Dr. Reid descobre íntima relação com o psicopata; dia 6!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "O Rei Pescador - Parte II", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 6, o time continua a devendar pistas deixadas por um psicopata para tentar salvar sua vítima.
O psicopata usou de informações íntimas para envolver Gideon, Hotchner e o time no mistério do desaparecimento de uma jovem garota. Agora, em vez de focar dos aspectos pessoais do caso, Gideon diz para os agentes analizarem o perfil do psicopata como eles fariam em qualquer outra investigação.
Enquanto o time se divide para procurar pelo assassino, Dr. Reid fica na base trabalhando nas pistas deixadas por ele e acaba descobrindo uma ligação extremamente pessoal que não pode ser ignorada e que pode ser a chave para desvendar todo o caso. Mas ele precisa agir rápido, antes que a vida de seus colegas seja posta em risco.

Hawaii Five-0: Danny é exposto a agente químico letal nesta terça, 5!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, “Ua Hiki Mai Kapalena Pau”, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 5, o time fica muito perto de capturar Wo Fat graças às valiosas informações compartilhadas pela analista da CIA Jenna Kaye. Sua missão, entretanto, muda de rumo quando Danny é exposto a uma ameaça letal que revela um perigo ainda maior: um ataque bio-terrorista na ilha. No próximo episódio de Hawaii Five-0, “Ua Hiki Mai Kapalena Pau”, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 5, o time fica muito perto de capturar Wo Fat graças às valiosas informações compartilhadas pela analista da CIA Jenna Kaye. Sua missão, entretanto, muda de rumo quando Danny é exposto a uma ameaça letal que revela um perigo ainda maior: um ataque bio-terrorista na ilha.
McGarrett, o time e a analista da CIA Jenna Kaye tomam uma casa que eles acreditam estar sendo usada por Wo Fat. Mas, ao entrar no lugar, acabam por perseguir Sang Min. Na operação, Danny encontra um corpo e, logo depois de checar seu pulso, começa a ter uma convulsão. Jenny logo percebe que os dois devem ter sido expostos a uma neurotoxina.
Enquanto Danny se recupera, McGarrett e o time investigam o assassinato que ele descobriu. O homem, que era um sem-teto, recebeu permissão dos donos da casa, que não ficavam lá com frequência, para dormir por lá. E o time logo desconfia que eles eram o alvo do ataque biológico.
Conforme a investigação corre e os suspeitos aparecem, Danny tem a companhia e atenção da ex-mulher, Rachel, que conta para ele que está deixando o atual marido, Stan.

Conheça o estúdio onde serão os ensaios do The Voice Brasil!



Esse é o estúdio onde os treinadores do The Voice Brasil farão os ensaios com os participantes do programa.

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos são os técnicos do The Voice!



Quem for selecionado para o The Voice Brasil terá que se apresentar para quatro artistas consagrados da música popular brasileira, chamados de Técnicos, e se superar em outras etapas do programa. Essa tarefa não será nada fácil: a direção do programa escolheu cantores de peso que formarão equipes e cuidarão delas, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music. E os técnicos do The Voice Brasil são: Carlinhos Brown, Daniel, Claudia Leitte e Lulu Santos!
Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.

Três novos personagens em Glee!



Michael Ausiello, do TV Line, revelou em seu Twitter que teremos três novos personagens regulares na quarta temporada de Glee, o que já era de se esperar, visto que a maioria dos membros do New Directions se formou na temporada passada.
De acordo com a fonte, um deles é o irmão mais novo de Puck, uma garota que está no ensino médio e outro garoto. Ausiello ainda deixou escapar que existem dois personagens que ele não tem conhecimento, sem contar que teremos o vencedor da segunda temporada do ‘The Glee Project‘ que estreia hoje à noite nos EUA.

Finale de Game of Thrones bate recorde!



O final da segunda temporada de Game of Thrones alcançou a maior audiência da série, atraindo 4,2 milhões de espectadores – ultrapassando pela primeira vez a marca de 4 milhões na primeira exibição. Somando com as reprises, a série marcou 5,1 milhões.
A notícia foi, particularmente, bem recebida depois que o penúltimo episódio, exibido semana passada, caiu na audiência. Os números do season finale comprovam que a queda foi meramente por conta do feriadão por aquelas bandas.
A série ficou estável nesta temporada, com média de 3,7 milhões de espectadores na estreia dos episódios e 10,4 contando com todas as reprises e plataformas em que a série é exibida. O drama épico foi renovado para a terceira temporada e os showrunners da série acabaram de assinar contrato por mais duas temporadas com a HBO.

MTV vai transformar Pânico em série de TV!



A MTV está desenvolvendo uma versão para TV do filme Pânico, que saiu das mentes do roteirista Kevin Williamson e do diretor Wes Craven.
De acordo com o Aceshowbiz, os ex-executivos da emissora Tony DiSanto e Liz Gateley estão a bordo do projeto como produtores executivos e já estão a procura de um roteirista para o projeto.
Ainda não está claro se Williamson e Craven estarão envolvidos na série de TV. Eles trabalharam juntos nos quatro filmes da franquia, com o último sendo lançado em 2011.

Jerry O’Connell será Herman Munster!



Embora ainda esteja restrito ao episódio piloto para avaliação do canal NBC, o remake da sitcom Os Monstros desperta a curiosidade (e a apreensão de fãs) por sua proposta. Adaptada por Bryan Fuller (Pushing Daisies), a história receberá uma abordagem dramática com estética gótica. Possivelmente algo na linha da versão cinematográfica de Dark Shadows.
A escolha de Eddie Izzard para interpretar o Vovô, um dos personagens principais da série original, gerou um certo ânimo em torno do projeto, mas a recente contratação de Jerry O’Connell para interpretar Herman Munster ‘foi um balde de água fria’.
Ex-ator infantil, O’Connell ficou conhecido com o filme Conta Comigo. Mais tarde ele estrelou as séries Herói por Acaso e Sliders, sobre um jovem que viaja através de diversos universos alternativos. Ao longo dos anos ele ainda integrou o elenco de Crossing Jordan, Las Vegas, Carpoolers, Do Not Disturb e The Defenders.
Sem sombra de dúvidas uma escolha muito estranha e até sem sentido! Considerado ‘pé frio’, já que suas três últimas séries foram canceladas com apenas uma temporada, ele terá a difícil tarefa de substituir o carismático Fred Gwynne (1926-1993), que deu vida à Herman na versão original. Por baixo de ‘toneladas’ de maquiagem, Gwynne conseguiu criar um personagem que se conecta rapidamente com o público, sendo lembrado até hoje.
Com o título de Mockingbird Lane o piloto também conta com os atores Mason Cook (Eddie) e Charity Wakefield (Marilyn). Para completar o elenco, os produtores ainda precisam contratar uma atriz para dar vida à Lily, a esposa de Herman, que no original foi interpretada por Yvonne De Carlo.
As filmagens do piloto terão início nos próximos meses. Se aprovado pelo canal, este será o segundo remake da série que teve duas temporadas e 70 episódios produzidos na década de 1960. Entre 1988 e 1991 a Universal produziu The Munsters Today, exibida em canais regionais. A série teve três temporadas com 73 episódios produzidos.
Abaixo, Fred Gwynne que interpretou Herman Munster na série original.

 
Modificado por Louco's por TM'J