quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Once Upon a Time – Fotos Promocionais da 2° Temporada!

A revista People Magazine liberou uma sessão de fotos do elenco de OUAT feita pelo talentoso fotógrafo Autumn De Wilde, para a 2ª Temporada.
As fotos estão super divertidas com a fusão do mundo real e do conto de fadas, confira:

Spoilers de TBBT, New Girl, Rookie Blue e outros!


NOVO AMOR CIENTIFICO

Em THE BIG BANG THEORY, Margo Harshman vai entrar na série para interpretar a nova assistente do Sheldon e parece que ela vai ser um novo interesse amoroso do Leonard! Isso vai nos render bons momentos já que vai ter uma cena em que Amy e Penny vão observá-la escondido, uma vez que não confiam nela, é claro.

VOLTANDO AO INICIO

Em NEW GIRL nós vamos rever um pouco mais do Schmidt gordinho, pois veremos como ele e o Nick se conheceram nos tempos de esquisitões da faculdade.

GENTE NOVA NA AREA

Dois novos policiais vão entrar em ROOKIE BLUE. O primeiro promete ser uma daquelas pessoas hilárias que falam tudo o que vem a cabeça, já o segundo vai ser um policial que já está há nove anos nessa carreira, incluindo uma passagem pela SWAT como negociador, e ele não tem muita paciência com os novatos. Imagina como vai ser esses dois juntos…

RELAÇÕES PERIGOSAS

Em CASTLE, o relacionamento com Beckett está sendo escondido e, por isso, Castle esta fingindo ser solteiro. Mas as coisas vão se complicar quando ele se tornar suspeito do assassinato da ex-namorada. O pior é que ele parecia estar com ela na mesma época que estava com Beckett! Isso faz com que todos fiquem pensando o quanto realmente conhecem dele.

NA ONDA DOS REALITY SHOWS

Já em DON’T TRUST THE B—- IN APARTMENT 23, Chloe e June decidiram criar o seu próprio reality show com James sendo a versão de Chris Harrison. Essa história promete!

CUIDADO COM AS PROMESSAS

Em THE VAMPIRE DIARES, Matt é a razão da transformação/morte de Elena, como vimos na season finale, e isso trazer muita culpa pra ele, que vai querer fazer qualquer coisa por Elena – especialmente quando ela precisar se alimentar.

Vídeo: cenas, entrevistas e bastidores de ‘American Horror Story’ – 2ª Temporada!



ABC estreia ‘Last Resort’!


Criada por Shawn Ryan (The Shield e The Chicago Code) em parceria com Kark Gadjusek, a série Last Resort estreia esta noite nos EUA pelo canal ABC.
A história é situada em um período no qual o país está política, econômica e socialmente fragilizado. Em missão para resgatar uma unidade de operações especiais em missão no Paquistão, o submarino Colorado recebe ordens através de canais irregulares para disparar armas nucleares contra o país.
Tentando confirmar a ordem, o capitão Marcus Chaplin  (Andre Braugher, de Men of a Certain Age) precisa tomar rapidamente uma decisão. Assim que ele decide ignorar as ordens, o capitão é substituído por Sam Kendal (Scott Speedman, de Felicity), membro da tripulação, que também resiste em obedecer. Assim, o submarino se torna alvo Colorado das forças armadas americanas.
A tripulação consegue levar o submarino, agora danificado, para um pequeno posto avançado da OTAN, localizado em uma ilha exótica. Considerados inimigos de estado, os tripulantes decidem se estabelecer no local, mantendo o submarino que carrega 24 ogivas nucleares.
A trama da série será separada em três ambientes: o da ilha, onde os militares enfrentam a oposição de grupos de nativos que não desejam sua presença no local; o de Washington, onde o governo tenta descobrir o que fazer diante da situação que se criou; e o das famílias dos membros da tripulação, que lidam com a perda e traição, bem como com seus próprios problemas.
No elenco também estão Daniel Lissing Daisy Betts (Persons Unknown), como os oficiais James King e Grace Shepard, membros da tripulação; Camille de Pazzis (Pigalle, la Nuit) como Sophia, uma cientista; Michael Gaston (Unforgettable) como o pai de Kylie (Aurumn Reeser), proprietário de uma empresa que fabrica armas e um homem com muita influência em Washington; Jessy Schram (Falling Skies), como a esposa de Sam; Jay Hernandez (Seis Graus de Separação) como Paul Wells, um homem que se envolve com a esposa de  Sam; Jay Karnes (The Shield), como o secretário de defesa William Curry; e Dichen Lachman (Dollhouse), como Tani Tumrenjak, uma nativa da ilha e dona de um bar.


Last Resort surgiu quando Gajdusek teve a ideia de criar uma série que pudesse ser situada dentro de um submarino. Apaixonado por eles desde criança, Gajdusek cresceu lendo livros sobre submarinos da 2ª Guerra Mundial.
Pesquisando sobre os submarinos modernos, ele percebeu que a quantidade de ogivas nucleares que são carregadas por esses veículos dá a qualquer um que esteja no comando deles poderes para ameaçar sozinho uma nação. Com essa ideia em mente, Gajdusek entrou em contato com Shawn Ryan, convidando-o a ajudá-lo a desenvolver o projeto. A partir daí, a história e os personagens começaram a surgir.
Bem recebida pela crítica americana, que a elegeu como uma das melhores estreias da temporada, Last Resort enfrenta a concorrência de The Big Bang Theory, Two and a Half Men, 30 Rock, Up All Night, The Vampire Diaries e do reality show The X Factor. A grande dúvida dos críticos em relação à série é se ela conseguirá manter sua proposta por um longo prazo.
A série já foi vendida a mais de cem países, entre eles, Alemanha (Prosieben), Áustria (ORF), Itália (Fox), Espanha (Mediaset), Turquia (Digiturk), República Tcheca (NOVA), Canadá (Global) e Bélgica (Telenet). No Brasil, Last Resort estreia em novembro pelo canal AXN, que também a exibirá na Índia, China, Hong Kong e países da Ásia.
A produção de Last Resort é da MiddKid Productions em parceria com a Sony TV, que distribui a série. A primeira temporada recebeu a encomenda de treze episódios iniciais.

 
Modificado por Louco's por TM'J