sábado, 6 de março de 2010

Bate-Papo com: Elenco de Tempos Modernos!



Zeca já sabe e sofreu muito com a verdade.
Hélia, porém, ainda não teve coragem de revelar o segredo para Leal.
Afinal de contas, o rei nem imagina que tem um filho e que esse rapaz é Zeca!
Estaria ela correndo o risco de nunca ser perdoada? Em uma situação delicada como esta, como ser sincera e não perder Leal para sempre?
O elenco da novela deu diferentes opiniões sobre a questão!

Eliane Giardini
“É um drama. Quando ela contou para o Zeca, pensei que fosse contar para o Leal também. Agora não sei quando isso vai acontecer... Quando ele souber, acredito que não vá perdoar. Imagine você ter um filho e não saber disso por tanto tempo? É imperdoável!”

Antônio Fagundes
“A melhor maneira de dizer é sendo direta. Chamá-lo para conversar e explicar os motivos que a levaram a esconder esse segredo por tanto tempo. Acho que o Leal vai ser surpreendido, mas o fato de ele já gostar do Zeca será um passo importante para os dois.”

Thiago Rodrigues
“É simples, acho que ela tem que ligar para o Leal e dizer assim: ‘Tenho uma coisa para te contar’. Aí ela o encontra e diz: ‘O Zeca é seu filho’. O Zeca não precisa participar disso, só depois deve procurar seu pai sabendo quem ele é e vice-versa.”

Regiane Alves
“Sou a favor da verdade, sempre. Acho que ela já deveria ter contado. Mas Nelinha, Zeca e Leal deveriam participar juntos dessa grande cena.”

Grazi Massafera
“Também sou a favor dela ir direto ao ponto e contar a verdade com a participação dos três envolvidos.”

Débora Duarte
“Isso vai acontecer em uma situação extrema. Mais extrema do que ver o filho sofrer, porque isso já aconteceu e ela não contou nada para o Leal.”

Será que vai ser assim? Para saber, acompanhe a trama de “Tempos Modernos” e torça pela sua opinião favorita ser a certa!

Entrevista: Marcos Caruso!



Em quase todos os seus personagens em novelas, Marcos Caruso deixava transparecer sua leveza, ternura e simpatia. E não tinha como ser diferente, o ator é muito receptivo, bem articulado, calmo, sorridente e do bem, diferente de seu atual personagem, Niemann, um vilão com sede de vingança. Conversamos com Caruso para saber como está sendo interpretar seu primeiro vilão na carreira e suas impressões do personagem. Confira a entrevista abaixo!

Experiência como vilão
“Eu fiz quatro novelas praticamente seguidas: um pai amoroso, um padre comédia, e um personagem romântico que se apaixonava por três grandes mulheres. Agora, faço um vilão! Está sendo um grande presente na minha carreira. São quatro trabalhos completamente opostos, acho que é difícil emendar trabalhos tão diferentes e isso mostra que confiam no meu trabalho e faz com que eu exercite meu talento em personagens tão distintos”.

Ao seu próprio gosto
“Está sendo uma experiência muita boa e eu gosto de fazer o vilão ao meu jeito, não costumo ultrapassar muito o texto do autor, pois quando a gente busca muito além pode correr o risco de cair no clichê, de fazer um vilão estereotipado. É interessante fazer ao meu modo, e acho que está agradando. Contracenar com dois colegas como Eliane (Giardini) e Antônio (Fagundes) é uma experiência extraordinária”.

Traição e perdão
“Eu acho que quando a pessoa tem uma índole boa, a ferida da traição é cicatrizável com o passar de pouco tempo. Mas quando a pessoa já tem uma índole um pouco mais perversa ela remoe aquela traição e não cicatriza. A traição é muito difícil mesmo de você perdoar. Mas depende muito das pessoas, no caso do Niemann ele é um homem muito amargurado. Pré-disposto a não perdoar. Isso acontece muito com as pessoas, não engolem a situação e acaba transformando em vingança, o que é uma maneira de se libertar da dor.

Reação de Niemann
“A pessoa com índole boa sofre evidentemente porque traição é ruim em qualquer nível: de amizade ou de amor. Trair é ferir a confiança do outro. Niemann viveu recluso durante quase vinte anos, solitário, ele não colocou pra fora e sedimentou o que de pior existia nele”.

Caruso no lugar de Niemman
“Se eu fosse ele, procuraria a pessoa que me traiu. A melhor forma de você conviver é conversar, trocar opiniões e ideias. Eu sempre ajo de uma maneira muito aberta, jamais me tornaria recluso, me fecharia. Quando eu tenho um problema eu ponho para fora, eu procuro a pessoa, exponho o sentimento para poder consertar. Para resolver um problema é preciso enfrentá-lo de uma maneira aberta”.

A vingança
“O Niemann não tem limites. Ele fará o necessário para recuperar o amor da Hélia. E ele já disse isso pra ela. Tem uma frase do personagem que diz: se você voltar pra mim eu esqueço tudo, eu desisto de tudo e todos viverão em paz. Então, ele não está preocupado em se vingar do Leal, ele tem um carinho fraternal por ele e reconhece a importância dele como homem e profissional”.

Tempos Modernos - Enfim, a verdade!



O segredo caiu em mãos erradas! Nara era a última pessoa que podia saber que Zeca é filho de Leal, mas foi a primeira a descobrir. É claro que a dançarina vai usar essa informação para deixar sua rival ainda mais arrasada.
Logo após ouvir a conversa de Zeca e Hélia atrás da porta, Nara segue para o observatório. Nelinha fica furiosa ao ver a noiva de Zeca ali, mas Nara se faz de boazinha: “Se você soubesse o motivo da minha visita ia me agradecer. Nesse momento, eu sou a única pessoa que tá sendo sua amiga de verdade”.
As duas trocam insultos, competindo para ver quem é o grande amor de Zeca. Até que Nara não aguenta mais guardar o segredo e dispara: “Você e o Zeca são irmãos, Nelinha!” A astrônoma fica chocada com a imaginação da rival. Mas Nara está segura de si: “Vê se eu ia conseguir inventar detalhes tão perfeitos: a Hélia e o seu pai, apaixonados, fraquejaram por uma noite apenas...” Nelinha está cada vez mais surpresa. A astrônoma só passa a acreditar realmente na história de Nara quando a noiva de Zeca conta que descobriu tudo ouvindo uma conversa dele com Hélia atrás da porta.

BBB 10: Serginho é festeiro desde criança garantem família e amigo!



Quem vê Serginho, do “Big Brother 10”, requebrando na pista de dança ao som de Lady Gaga nem imagina o passado folião do brother, um dos poucos que pode ameaçar o favoritismo de Dourado. Festeiro desde criança, o paulistano não se contentava em apenas frequentar os bailes de carnaval num clube no Guarujá, tinha que dar show e até ganhou prêmios pela animada performance (na foto ao lado).

— Sérgio nunca teve vergonha de nada. Ele subia no palco para dançar e ninguém o tirava. Às vezes, até cantava, mas não é muito o forte dele — lembra a mãe, Vera Franceschini.

O lado criança do brother que completou 21 anos, na semana passada, vai além do jeito animado e, às vezes, um pouco mimado:

— Sérgio tem um bichinho de pelúcia, a tartaruguinha Filó, que ele ganhou ainda pequeno — entrega Vera, que sempre soube da homossexualidade do filho: — Ele me contou aos 15 anos, mas já estava ciente. Ele demonstrava na maneira de andar, sentar, falar. A família nunca tentou interferir no jeito dele.

Nasce o Sr. Orgastic

Livre para agir e se vestir como queria, Sérgio ficou famoso na noite paulistana ainda adolescente. Frequentador da festa Orgástica, uma matinê no clube Atari, aos 16 anos, o brother ganhou fãs no local.

— Ele era o mais estiloso da festa. Todo mundo queria tirar foto com ele. Virou hostess e ganhou o apelido Sr. Orgastic, que usa até hoje — explica o melhor amigo, Leandro Stanich, que arrisca um palpite para a popularidade do menino que é celebridade na internet com seu fotolog, “Orgastic desire”: — Ele fascina.

Talvez justamente pelo apoio em casa, Sé amadureceu rapidamente e acabou virando conselheiro na internet. A dedicação é tanta que ele largou a faculdade de moda e pensa em cursar psicologia.

— Na “Formspring” (site de perguntas e respostas), ele dá conselhos sobre tudo. Desde como lidar com preconceito por ser gay até que roupas estão na moda — conta o pai, Ireneu: — Mas o que ele quer é trabalhar na TV.

Será que após o “BBB”, Serginho terá seu próprio talk-show?


Confinados já estão prontos para a festa!



Enquanto Dourado e Anamara esperam o início da festa sentados no sofá da Casa Luxo, ainda algemados, os brothers brincam de passarela.
A líder Fernanda é a primeira a dar longas passadas no corredor, seguida por Dicesar. Lia entra na encenação e brinca com os homens da casa. “Seguranças! Seguranças!”, ri a dançarina, ao chamar Eliéser e Cadu, que vestem ternos pretos.
Na hora de puxar Michel, Lia muda de ideia: “Não, você é o pop star”, diz a paulista.

Ternos e brilhos dão clima para festa de hoje!



Os brothers se arrumam para a festa de hoje à noite na nave BBB. Enquanto os homens vestem terno e chamam a atenção do grupo feminino da casa, Anamara, Lia e Fernanda desfilam microvestidos com brilhos.
Os brothers ainda não sabem, mas quem vai agitar a casa hoje à noite é a banda Black Bird, cover dos Beatles, na festa 'Love, Love, Love'.

Novos Marcadores!



Como podem perceber há novos marcadores como "Programação", lá vocês irão encontrar as programações dos 4 canais infanto-juvenil. Também novos marcadores como "Nickelodeon", "Disney Channel", "Disney XD" e "Cartoon Network"; além de nesses marcadores vocês encontrarem a programação de cada canal, vai encontrar as novidades e notícias do canal e de suas séries, até mais!

Programação do Disney XD do dia 07/03/2010!



1:00 - POWER RANGERS: RPM
3:00 - AARON STONE
4:00 - JIBBER JABBER
4:30 - KID VS. KAT
5:00 - MISTUREBA
5:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
6:00 - DINOSSAURO REI
6:30 - AS TARTARUGAS NINJAS: DE VOLTA AO ESGOTO
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - POWER RANGERS: RPM
8:00 - DINOSSAURO REI
8:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
9:00 - AS AVENTURAS DE SHARKBOY E LAVAGIRL
11:00 - PHINEAS E FERB
12:00 - KID VS. KAT
12:30 - MISTUREBA
13:00 - PUCCA
13:30 - JIBBER JABBER
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
14:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
15:00 - MEU AMIGO É UM GIGANTE
15:30 - CLUBE DOS CAÇA-MONSTROS
16:00 - HOMEM DE FERRO
16:30 - WOLVERINE E OS X-MEN
17:00 - PEQUENOS ESPIÕES 2: A ILHA DOS SONHOS PERDIDOS
19:00 - JIBBER JABBER
19:30 - KID VS. KAT
20:00 - MISTUREBA
20:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:00 - PHINEAS E FERB
22:00 - ZEKE E LUTHER
22:30 - FUGA DA ILHA ESCORPIÃO
23:00 - PEQUENOS ESPIÕES 2: A ILHA DOS SONHOS PERDIDOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 07/03/2010!



00:00 - A CRECHE DO PAPAI
2:00 - ALICE DE CABEÇA PARA BAIXO
4:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
4:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
5:30 - JONAS
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - A PEQUENA SEREIA
9:00 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:30 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
10:00 - ART ATTACK
11:00 - LEROY E STITCH
12:30 - OS SUBSTITUTOS
13:00 - JUMP IN!
15:00 - A FAMÍLIA DO FUTURO
17:00 - A PEQUENA SEREIA
18:30 - ALADDIN
22:30 - O DIÁRIO DA PRINCESA 2

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 07/03/2010!



7:00 - ESPECIAL FIM DE SEMANA: MARATONA ICARLY
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK HITS(OS DESENHOS CLÁSSICOS DA NICK ESTÃO DE VOLTA)
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Cartoon Network do dia 07/03/2010!



2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE PIU PIU E FRAJOLA
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - CARTOON ZAUM
9:00 - CARTOON ZAUM
11:30 - SHORTS!
12:00 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
13:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
15:00 - DUELO XIAOLIN
15:30 - SHORTS!
17:00 - TOM E JERRY
18:00 - OS JOVENS TITÃS
18:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
19:00 - POKEMON XII
19:30 - BAKUGAN
21:00 - CINE CARTOON
23:00 - AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Bloco de Notas da Lluluzinha Teen: Capa e Contra-Capa!



Como podem ver essa é a capa e contra-capa do bloco de notas que vêm junto com a décima edição da Luluzinha Teen, e continua o mesmo valor R$ 6,40. E para os que pensam que as folhas do bloco é desenhada com os personagens não é, são brancas. Ficamos por aqui até mais!

Ovo de Páscoa da TMJ: Melhor resolução!



Agora tem uma foto melhor para vocês verem o ovo da Turma da Mônica Jovem! Lembrando que é da marca Arcor e está em média de R$ 12,00!

Band adquiri ISA TK+ e confirma que vai passar!



Agora é oficial : A Band confirmou que já comprou os direitos de exibição da segunda temporada de Isa TKM, chamada de Isa TK+.
Só um detalhe: A banda , por contrato só poderá exibir Isa TK+ quando ela acabar de ser exibida na Nick, e isso só ocorrerá em Novembro. Então até lá a Band vai exibir Quase Anjos.

Alinne Moraes: 'Quero ser mãe antes dos 30'!



Capa da revista "Nova" de março, Alinne Moraes, a Luciana de "Viver a vida", conta que, aos 27 anos, já pensa em ser mãe.

- Quero ser mãe antes dos 30 - anuncia. - Estou preparada para deixar de pensar só em mim e cuidar de alguém.

Alinne (os dois n são por causa da numerologia) namora há um ano Rodrigo Mendonça, dono de um pub irlandês na Lapa, no Rio.

- Nós nos conhecemos por meio de amigos. Certa noite, fui ao bar com a turma e dei de cara com aquele homem lindo. Virei de costas e pensei: ‘De onde saiu esse deus?’. Minha personagem me deixa tão travada que, quando saio do estúdio, relaxo recostada nele. Gosto de me perder na imensidão de seu peito. Embora o Rô seja grandão, é também muito doce - derrete-se a atriz.

Sobre a novela de Manoel Carlos, Alinne só tem colhido elogios. Ela fala de sua relação com os colegas de trabalho.

- Ligo para o Mateus (Solano) para conversar sobre nossa atuação. Falamos sobre o dia de gravação, os sentimentos das personagens. Aprendo muito com sua sensibilidade. Também ligo muito para a Lilia Cabral e para a Taís Araújo. A primeira é uma mãezona, adora reunir a equipe na casa dela, promover jantares. A Taís é aquela amigona com quem gosto de fofocar.

Imagens da Luluzinha Teen Nº 10 + resumo!



Como podem ver, agora postei a foto do bloco com o mangá que estava no site da DINAP (Distribuidora do mangá da LT) mas estava pequena e a resolução péssima, agora está em tamanho grande e um resolução ótima, agora fiquem com o resumo da décima edição até!

Nos quadrinhos, as surpresas começam antes mesmo das aulas recomeçarem. Lulu recebe um buquê de flores com um cartão de um admirador secreto. Neste capítulo nossa heroína vai se envolver com Patrick, o professor de dança que conheceu durante as férias no Hotel Paraíso, mas seu pai não gostará nada da idéia e promete ser um empecilho. Será que desta vez Lulu vai conseguir encontrar seu verdadeiro amor?
Na academia, Glorinha conhece um fotógrafo que se dispõe a ajudá-la a fazer um novo book, o que causa ciúmes em Leon. A loirinha também estará envolvida em outro conflito, agora com sua mãe, que se separou a pouco tempo e está namorando o professor Vicente.
Aninha, que após seu encontro com Shibauba durante uma trilha nas férias, agora vive uma onda “natureba”. Ele se auto-intitulará Shunia, deixa os games de lado e começa a usar o lema “diga não a tecnologia e sim a natureza”.
Bola, que na fazenda conheceu Lurdinha, conta para os amigos da banda que beijou a garota. Seu primo, que estava a fim da menina, fica enciumado e os dois se desentendem. Só que, para a surpresa deles, um dia depois Bola descobre que o pivô da briga também estuda na Escola Unida.
Já Alvinho, que começa a estudar na nova escola, é repreendido em seu primeiro dia de aula e vai parar na coordenação. Sua relação com Lila poderá ser afetada por um bilhete misterioso que ele recebe.


Viver a Vida - Esse não perturba mais!



Garcia toma seu café e folheia tranquilamente um jornal quando, súbito, bate os olhos num manchete da página policial e empalidece. Dora vê a fisionomia do argentino mudar e se preocupa. Ela pega o jornal e lê, chocada: “Bandido morto em conflito com a polícia”. A foto não deixa qualquer dúvida. “Meu Deus, o Lucas está morto!”. Tentou assaltar um posto de gasolina e foi morto depois de trocar tiros com a polícia.
Apesar de ambos terem motivos de sobra para odiá-lo, não imaginavam destino assim tão trágico para o bandido, ainda porque ele era pai biológico de Rafaela. Uma coisa, no entanto, é certa: Lucas nunca mais vai perturbá-los.
Pensando assim, na teoria, Dora não precisa mais voltar para o Rio, fugir do pai de Rafaela, ceder às suas chantagens. Teoricamente, nada a impede de atender aos desejos de Rafaela e ficar em Búzios com Maradona e ela, pra sempre.
Mas será que ela vai se esquecer do Rio de Janeiro assim tão fácil? Será que vai se esquecer de Marcos?

TV Cultura adquiri o desenho Escola pra Cachorro!



A Tv Cultura adquiriu o desenho Escola Pra Cachorro que ser exibida em breve na programaçao. A Animação é exibida atualmente pelo Canal Nick.Destinado às crianças em idade pré-escolar, a animação Escola pra Cachorro mostra uma trupe de cachorrinhos que, todas as manhãs, são deixados na escola por seus donos enquanto os mesmos trabalham. Ao contrário do que se pensa, os filhotes se divertem a valer e ainda aprendem uns sobre os outros e sobre o mundo que os cerca.Os episódios, em um total de 26 e com duração de 11 minutos cada, são embalados por canções assinadas pelo Palavra Cantada, de Sandra Peres e Paulo Tatit. A conceituação do desenho gira em torno de questões como a necessidade do respeito e às diferenças, empatia, exploração do mundo ao redor e resolução de problemas de maneira criativa. Além disso, a criançada é estimulada a desenvolver a leitura e a escrita.

Viver a Vida - Enfim, eles dizem eu te amo!



Não sabemos quando nem onde vai acontecer, muito menos há imagens disso, uma vez que o capítulo, fresquinho, enviado pelo Maneco, acabou de chegar às mãos da direção e produção da novela. Bem, mas já podemos adiantar que aquilo que estava escrito nas estrelas vai acontecer... Algo que vai agradar bastante aos que torcem pela união do casal mais romântico da novela. Tchan, tchan, tchan... Lá no final do capítulo, na última página, há uma cena em que Miguel e Luciana estão a sós, bem próximos um do outro. A noite é linda, estrelada. Ele diz coisas lindas para ela. Na verdade, inspiradíssimo, Miguel abre o coração, liberta todo amor reprimido havia anos.
E lá no final, olhos nos olhos, ele prepara a frase essencial: “Vim aqui porque preciso muito dizer...”. Antes que complete a frase, Luciana se antecipa e os dois acabam dizendo juntos: “Eu te amo”.
Olham-se por um instante e, depois, beijam-se o beijo mais lindo e apaixonado que jamais houve.
Mas, calma! Isso é apenas um gostinho. Já já a gente volta ao assunto, conta mais, mostra as imagens, o antes, o durante e o depois. Aguardem!

Viver a Vida - Escrito nas estrelas!



Ainda não é o beijo definitivo, aquele que eles se dão quando Miguel, impossibilitado de manter dentro de si um amor que só faz crescer, explode em confissão e desejo e é totalmente correspondido por uma Luciana exatamente no mesmo estado. O beijo aqui acontece no capítulo deste sábado, é sequência do jantar em que eles encontram Jorge e Myrna, e um prenúncio, um ensaio do que está por vir. E, por que não dizer: é uma fofura...
Sozinhos na porta de casa, clima total de romance, eles se recordam do beijo que deram na cama de Jorge – e que o tirou do sério. Descontraídos, Lu e Miguel riem da lembrança como se ela fosse apenas uma travessura. Mas será? Já naquela época os dois não eram totalmente apaixonados? Miguel dá uma dica. referindo-se àquela ocasião: “Você assaltou meu coração com esse papo de beijo inocente. Desde aquele dia nunca mais tive paz”.
Quando se despedem, Luciana faz um pedido. Quer encontrá-lo em sonhos, na noite. No instante seguinte, dá um, dois, quatro beijos nele. As marcas de batom ficam no rosto de Miguel, estampadas. Mas é nos olhos deles que vemos o quanto aquele amor está mesmo destinado a florescer.

Viver a Vida - Luciana: Mulher como outras!



Elas se conheceram na festa da casa amarela, mas pode-se dizer que se tornaram como amigas de infância. Luciana tem muitas experiências a compartilhar com Camila, e vice-versa, por isso está ali, a trabalho, disposta a transformar o papo em matéria para o blog, Sonhos de Luciana. e expandir essa experiência também para os internautas.
Conversam sobre tudo, mas o foco fica na acessibilidade, que Camila acha a questão mais crítica:“Nas calçadas e nos ônibus, faltam veículos com elevadores para cadeira de rodas... Faltam equipamento e mão de obra especializada”. Terminado papo – que rola na companhia de Mia e Isabel –, e depois que Camila mostra a casa com todas as adaptações que fez, Lu tem uma conversa particular com Camila. O assunto: a questão sexual.
Quando se conheceram, o que mais lhe chamou atenção foi o fato de Camila, uma cadeirante como ela, ser casada.
Agora, Luciana quer saber sobre suas reais possibilidades como mulher. Está insegura, achando-se feia e indesejável. Camila, no entanto, garante que ela poderá ter uma vida sexualmente ativa: “É claro que as coisas passam a funcionar de outra maneira... Seu parceiro terá de conduzir essa dança, mas você tem o essencial que é sensibilidade e imaginação... O prazer está na cabeça”.
Não precisa dizer que Luciana sai de lá uma outra mulher. Miguel que aguarde!

1.000 Postagens!



Gente, várias novidades já estão no ar aqui no blog; e mais estão por vim. Mas essa postagem é especial porque ela é a postagem Nº1.000, isso quer dizer que desde 10 de Novembro de 2009, quando surgiu o blog até agora já são 1.000 postagens publicadas aqui no Blog.
O carinho de vocês contam muito também pois são 9.000 visitas já aqui no blog, em breve vocês poderam sugerir idéias e dar opiniões no MSN que teremos especial do blog para vocês!

Lia vence a Prova do Anjo!



Na disputa da Prova do Anjo, quem sai vencedora é o sister Lia. Ela ficou visivelmente feliz e comemorou com um abraço "molhado de guaraná" no jogador Ronaldo. A competição pela imunidade ficou entre Dourado, Lia, Michel e Anamara.
Michel foi o primeiro a percorrer o caminho e beber o guaraná. O jogador Ronaldo ainda disse brincando: “Queria muito poder te ajudar. Tô cheio de sede, mas não posso”. Os participantes que assistem riem do comentário.
A sister Lia foi a segunda e teve que beber três copos de refrigerante. Anamara jogou o dado e teve que beber logo no início quatro copos e ao ter que beber mais, desistiu da prova. Dourado jogou o dado duas vezes para cima e teve que beber no total oito copos de guaraná e acabou desistindo também.

Confira aqui quem foi Monstro, Anjo e Líder desde o início do programa!

Abaixo estão descriminados todos os Líderes, Anjos e Monstros das oito semanas do programa. Em cada semana há um líder, um anjo e dois escolhidos para o Castigo do Monstro, com exceção da primeira e da quarta semanas - que tiveram, excepcionalmente, dois líderes.
Na primeira semana, Joseane foi coroada pelo grupo dos Belos, que venceu a prova de resistência logo na estréia do programa, na terça-feira. Já na quinta-feira dessa mesma semana, como de costume, a Prova do Líder deu o reinado a mais um brother: Sérgio. Na quarta semana do programa, em função de um Paredão extra que aconteceu de sexta-feira até domingo, a disputa teve dois líderes: Cadu (de quinta-feira a domingo) e Michel (de domingo a terça-feira).

2 Wallpapers exclusivos da Luluzinha Teen!

Mais dois wallpapers da Luluzinha Teen para vocês, e é claro criado, feito e produzido pelo Luluteen.zip.net, créditos total a ele!


Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 10!



Está ai pessoal a contra-capa da Luluzinha Teen, da décima edição que já está nas bancas e grátis vêm um bloco de notas da Turminha Teen!

Se pegarem dêem os Créditos! Obrigado!

Jogo: Puzzle da Turma da Mônica Jovem Nº 20!

Agora o Puzzle da Edição Nº20 para você!

 
Modificado por Louco's por TM'J