segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Outubro no Disney XD: Estreia Esquadrão de Heróis!



Em outubro o Disney XD apresenta a aguardada série Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show), a última animação para a TV da Marvel antes da venda para a Walt Disney Company. A série tem pré estreia marcada para o dia 12, às 14:30, e a exibição definitiva começa a partir do dia 13, de segunda a sexta, às 10h, e aos sábados e domingos, às 8h.
Produzida pela Marvel Animation em parceria com a Film Roman, o desenho super deformed é composto por 26 episódios (primeira temporada) e foi ao ar pela primeira vez em setembro de 2009 nos Estados Unidos e Canadá, pelos canais Cartoon Network e Teletoon. Uma segunda temporada foi encomendada e deve ser exibida em novembro deste ano nos EUA, mesma época de lançamento do game Marvel Super Hero Squad: The Infinity Gauntlet.
O Disney XD também exibe no dia 31 de outubro um Sneak Peak de Os Vingadores, curta animado em CGI (3D) do super grupo The Avengers, logo após o filme Homem Aranha. O canal ainda apresenta a partir do dia 1, às 20h30, novos episódios de Zeke e Luther e no dia 12, às 17h, o filme O Acampamento do Papai.
Finalizando as mudanças no mês do Dia Mundial da Criança, Digimon Data Squad (Savers) ganha um terceiro horário de exibição, a partir do dia 4 será exibido as 4h da manhã.

Blog do Rey - Óbvio que eu!

Rey está super-feliz, porque Isa e Alex foram pedir conselhos de um instrumento musical a ele. Mas qual instrumento será?

 
Modificado por Louco's por TM'J