quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Spoilers de TWD, Revenge, Homeland e mais!


Novo líder

Em The Walking Dead, o que será que vem por aí depois daquele tenso midseason finale? Se você lê os quadrinhos e prestou bem atenção no promo do próximo episódio de retorno do dia 9 de fevereiro é capaz que tenha uma ideia do que o futuro reserva para a série. Rick e Carl ficarão sozinhos por um tempo. Além disso, Carl precisará assumir o papel de líder já que Rick vai estar sofrendo com a possível perda de Judith e também com a perda da prisão. Vamos ver o Rick em um estado em que nunca vimos antes. Pior do que depois da morte da Lori, será? Enquanto os dois estiverem sozinhos, Carl terá que tomar a frente pra garantir que eles sobrevivam nas circunstâncias em que se encontram, sem nada para protegê-los, sem muros, sem grades.

Vai dar namoro?


Em Homeland, depois daquele final da terceira temporada será que Carrie e Quinn terão um romance? Bom, existe uma química, um clima entre os dois, mas ainda está no começo. As emoções da Carrie estão focadas em outros assuntos, por isso, fica difícil saber o que ela sente por ele, o que ele sente por ela nós já sabemos. Mas se ela vai estar disposta a entrar em um relacionamento amoroso é uma outra história.

Volta por cima

Em Revenge, não se preocupem que ainda não é a hora de Emily Thorne ter sua identidade descoberta por todos. Ainda existem muitas coisas a serem contadas e omidseason finale vai ajudar no desenrolar desses novos fatos. No final da temporada, é necessário que Emily seja bem sucedida em alguma de suas táticas de vingança para que possamos entender que ela é boa no que faz. Será que Emily vai conseguir se reerguer depois do desastre do midseason finale? Vamos esperar pra ver como ela dará essa volta por cima.

Arrependida


Em Parenthood, Julia se sentirá tão culpada depois do beijo em Ed que vai começar a evitá-lo na escola e não vai responder seus e-mails. Infelizmente, Ed vai demorar a entender o que está acontecendo e vai confrontar Julia no leilão beneficente da escola, isso depois de já ter bebido um pouco além da conta. E Joel, em algum momento, irá notar a discussão.

Coração mole

Em Community, quem viu os promos já deve ter desconfiado que o tempo que Jeff passou longe de Greendale o transformou naquele babaca que vimos no começo da série. No começo da season premiere, Jeff vai estar processando a faculdade local, mas o tempo que ele vai passar com o grupo de estudos vai  amolecer seu coração mais uma vez. Será que ele vai desistir da ideia?

Nova personagem

Em Arrow, a versão de Nyssa, interpretada por Katrina Law, que é enviada para caçar Sara Lance, será bem similar à de sua irmã, Talia al Ghul. Ela será um novo membro da Liga dos Assassinos que chega à Starling City. Nyssa será exótica, inteligente, linda e terá uns segredos bem interessantes.

Once Upon a Time: detalhes a respeito do destino de um grande personagem!

Quem acompanhou o último episódio desta primeira metade da terceira temporada de Once Upon a Time sabe que muito se falou sobre sacrifício. Além de Regina, Gold também evoluiu e, perante seu filho, usou a adaga para acabar com a ameaça trazida por Peter Pan. Agora, resta a dúvida: estará Rumple vivo ou ele realmente partiu dessa para uma melhor?
Em sua coluna semanal de spoilers, Michael Ausiello citou os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, que falaram um pouco a respeito dessa nova jornada não apenas do Senhor das Trevas, como também de Belle.
Segundo eles, “para os Rumbellers que existem por aí, esperamos que vocês gostem do que temos guardado. Na segunda metade da temporada, eles estarão no mesmo mundo por um período de tempo extenso. Vamos explorar a relação — na situação que for”.
Com isso, podemos presumir que não apenas Rumple sobreviveu, de alguma forma, à facada, como também parece ter voltado para o mundo dos contos de fadas. Será?
Para completar, o TVLine revelou ainda que possivelmente teremos um flashback de Belle no 15º capítulo da temporada, já que a série está em busca de um “empregado sabe-tudo com um sotaque francês, chamado Lawrence”. Estará a publicação falando de Lumiére?
Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 9 de março, com direito à apresentação de uma nova vilã direto do mundo de Oz (e que, segundo o TVLine, não é a Fada Negra citada no último episódio).

Romy Rosemont, de Glee, terá papel recorrente em The Fosters!


A segunda metade desta primeira temporada de The Fosters acaba de anunciar mais uma adição ao seu elenco recorrente. Depois de Rosie O’Donnell e Marla Sokoloff, é a vez de Romy Rosemont, que interpreta a mãe de Finn emGlee, assinar contrato para a atração.
Ela será Amanda, a estranha e muitas vezes desafiadora mãe do novo amigo de Mariana, Zac, e potencial interesse amoroso da garota, revelou o E! Online. Rosemond estreia na atração no episódio que vai ao ar no dia 3 de março.
Vale relembrar que The Fosters retorna à televisão norte-americana no dia 13 de janeiro com um grande problema a resolver: Callie fugiu de casa após trocar um beijo com Brandon e ser repreendida por Jude, e agora está desaparecida.
 
Modificado por Louco's por TM'J