quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vampire Diaries escala seu professor da 5ª Temporada!


Vampire Diaries acaba de escalar o ator australiano Rick Cosnett para um grande arco da quinta temporada, revelou o TV Guide.
Ele será o Dr. Wes Maxfield, um brilhante e convencido professor da Whitmore College que vai cruzar o caminho de Caroline e Elena.
Conforme havíamos divulgado anteriormente, o novo personagem é alguém atraente, mas não muito legal, que sabe mais de Mystic Falls do que deixa transparecer.
De acordo com a publicação, a verdadeira paixão de Maxfield é pesquisar algo que ele acredita ser capaz de ajudar a humanidade. Será que isso significa prejudicar vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais?
Tendo em vista os professores anteriores que já passaram pela narrativa (no caso, Alaric e Shane), é de se imaginar que o novato tenha muito a esconder. Será?
Relembramos que Vampire Diaries retorna com sua quinta temporada no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos.

Conheça a avó de Lemon na 3ª Temporada de Hart of Dixie!

A terceira temporada de Hart of Dixie acaba de escalar mais uma Breeland: a atriz Maree Cheatham irá interpretar a avó de Lemon, revelou o E! Online.
De acordo com a publicação, descobriremos de onde Lemon herdou a sua personalidade forte e que toma a frente das situações. Bettie Breeland é o pilar das Belles do Sul e chega para uma visita com o intuito de preservar o sobrenome da família.
Entre os trabalhos recentes de Maree Cheatham estão Dexter The League. Relembramos queHart of Dixie estreia no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.

Ian Somerhalder afirma: “Não estou nada feliz com The Originals”!

Apesar de ter desejado boa sorte ao elenco de The Originals, o astro de Vampire Diaries, Ian Somerhalder, não parece muito contente com a mudança de importantes personagens para a nova atração.
Em entrevista ao Digital Spy, o ator revelou que está preocupado com o fato de o spin-off estar levando para outro lugar alguns fortes personagens que fazem parte do universo vampiresco criado por VD, no caso, Klaus, Elijah e Rebekah.
“Estou empolgado por Julie (Plec), por Joseph (Morgan) e por todos os meus amigos. Mas sou um ator egoísta — não sou produtor ou roteirista. Minha única preocupação é Damon, e minha série”.
Somerhalder continua: “Agora, eles vão tirar esses personagens que significam tanto para o nosso show. Estou insanamente feliz por todos, mas não empolgado. Não me importo em compartilhar, mas não quero perder todos esses atores maravilhosos da nossa produção”.
Como se isso não fosse suficiente, o ator conta ainda que está preocupado com os novos personagens que serão introduzidos na trama, que podem (ou não) ser capazes de suprir as faltas que farão Morgan, Gillies e Holt.
“Quem são essas outras pessoas que chegam à série? Eles serão bons? Afinal, estamos na CW e todos precisam ser lindos. Não existem muitas pessoas bonitas que também atuam bem”, diz o ator.
“Eu não estou brincando! Sou um deles, alguém que consegue atuar bem. Não querendo soar pedante, mas escalação de elenco é sempre complicada. Acho que eles trabalharam duro para escalar o elenco da nossa série... e espero que continuem a adicionar grandes atores em Vampire Diaries”, completa Ian Somerhalder.
Ao mesmo tempo em que o ator, de alguma forma, expressa uma preocupação que também existe entre os fãs da série com a saída do trio Original, vale relembrar: Klaus, Elijah e Rebekah entraram na trama já em andamento, uma ótima jogada da equipe de escalação de elenco da série. Será que eles não serão capazes de, mais uma vez, nos surpreender com ótimos personagens e bons atores?
Teremos que esperar até o dia 3 de outubro, data de retorno da série vampiresca à televisão norte-americana, para descobrir.

Primeiros detalhes sobre o episódio de Glee em homenagem a Cory Monteith!

A repentina morte de Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee, há pouco mais de mês trouxegrandes consequências nos bastidores da série, tanto na vida pessoal e profissional dos atores, quanto nos rumos da própria comédia.
Até agora o que se sabia é que o terceiro episódio da nova temporada honraria Cory Monteith e que Finn, dentro da série, não morreria de overdose. Mas o assunto da dependência seria tratado em vídeos de utilidade pública protagonizados pelos atores de Glee. Agora saíram mais detalhes deste episódio em tributo ao personagem e ao ator.
De acordo com o E! Online, vários atores do elenco original da série estarão de volta neste episódio, que, segundo rumores, será intitulado “The Quarterback”. Estão confirmadas as presenças de Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Mark Salling (Puck) e Jayma Mays (Emma), além de Dot-Marie Jones (Bieste), o pai de Kurt (Mike O'Malley) e a mãe de Finn (Romy Rosemont).
Infelizmente, Dianna Agron (Quinn) e Heather Morris (Brittany) não são mencionadas nos roteiros e não estariam agendadas para aparecer no episódio — mas o site alerta que podemos ter algumas surpresas quanto a isso.
O episódio, que começou a sua produção nesta última sexta (23), deve ter a presença de Lea Michele (intérprete de Rachel e namorada de Monteith na vida real) somente nos minutos finais, quando ela cantaria uma música.
De acordo com fontes do site, o episódio vai começar com a notícia da morte, mas não será revelado como Finn morreu.
“Estamos no meio da filmagem [do tributo], então é inacreditavelmente difícil”, disse Matthew Morrison em entrevista neste último fim de semana. “Choramos a morte de Cory e agora choramos por Finn. Então é como se fossem duas pessoas em uma”.
A nova temporada de Glee estreia em 26 de setembro, na televisão americana, e os dois primeiros episódios serão em homenagem aos Beatles. Então, o terceiro será o de tributo a Cory Monteith e Finn.

Três escalações de elenco confirmadas em The Originals!


Duas escalações inéditas e um retorno pra lá de inesperado acabam de ser revelados para esta temporada de estreia de The Originals.
De acordo com o Entertainment Weekly, Todd Stashwick (SupernaturalRevolution) ficou com o papel do padre Kieran, personagem já revelado anteriormente. Ele aparecerá no quarto episódio da série.
Julie Plec revela que “Kieran é um padre torturado com um passado obscuro. Antes um poderoso e pragmático diplomata entre os humanos e diversas facções sobrenaturais em Nova Orleans, ele agora volta para casa em busca de respostas para uma tragédia pessoal, mas encontra um lugar bastante diferente daquele que conhecia”.
Já o Deadline confirmou a participação de Alexandra Metz (Chicago Fire[/i]) em um arco da primeira temporada. A atriz será Katie, uma linda e misteriosa bruxa que possui interesses obscuros com ramificações chocantes para a comunidade sobrenatural de Nova Orleans.
Para completar, o EW liberou a informação de que Sebastian Roche retornará como Mikael, o patriarca da família Original, em um episódio do começo da temporada. Pelo jeito, teremos um flashback vindo por aí!

Beauty and the Beast: Escalação de elenco da 2ª Temporada!


Ontem (28) falamos mais sobre dois personagens que farão parte do quinto episódio da segunda temporada de Beauty and the Beast, incluindo um ex-soldado convencido chamado Zach.
O TVLine deu mais informações sobre este misterioso personagem, revelando que Zach usará uma reunião com um velho amigo para se vingar. Será Vincent é o amigo e o alvo a Muirfield?
A seguir, a publicação divulgou que Bryan Dechart, de Jane By Design, fará uma participação especial no quarto capítulo do segundo ano.
Ele interpretará Aaron Keller, um parente de Vincent descrito como investigador de incêndios esperto e com um temperamento esquentado que se mostra desesperado para deixar a sua marca.
A segunda temporada de Beauty and the Beastestreia no dia 7 de outubro, nos EUA.

Twisted só volta em janeiro de 2014! Confira o novo trailer!


Os acontecimentos bombásticos do final da primeira metade desta temporada de Twisted deixaram os fãs completamente empolgados. Afinal, nada como descobrir ligações inusitadas entre personagens ou a possibilidade de um retorno surpreendente.
A série só retorna à televisão norte-americana em janeiro de 2014, o que significa uma espera de alguns meses até que tenhamos episódios inéditos e, principalmente, respostas a algumas questões. Enquanto Twisted não volta, confira o trailer promocional liberado pela ABC Family.

Darren Criss e Naya Rivera falam sobre tributo a Cory Monteith!


Desde quando foi proposto, o tributo a Cory Monteith em Glee tem dado o que falar. Os fãs esperam com expectativa a homenagem para o ator, que morreu no mês passado.
Como noticiado pelo Hybaple, Darren Criss e Naya Rivera – intérpretes de Blaine e Santana, respectivamente – concederam entrevista no tapete vermelho do VMA, e falaram um pouco sobre como está sendo gravar a homenagem para o colega de elenco.
“É a pior coisa que já me aconteceu”, disse Rivera. “É a coisa mais difícil de fazer. Foi a pior semana de sempre “. Em adição, Criss revelou que as filmagens já estão acontecendo: “Estamos filmando agora. Isso é difícil para filmar. É algo que precisa acontecer para os fãs. Eu não sei, mas vai ser difícil. Mas vai ser muito triste e espero que muito movimentado, e apenas isso: uma homenagem. Espero que seja um bom tributo a Cory. “
O motivo da morte de Finn não será revelado, e nem terá relação com a do ator, conforme Ryan Murphy havia adiantado.
Rivera também falou sobre a participação de Demi Lovato, que será seu interesse amoroso. E por falar e pares românticos, o personagem de Phoebe Strole, que foi confirmada para integrar o elenco de Glee  na última semana, será Penny Owen, uma universitária que deseja entrar na escola de enfermagem e acaba se tornando o novo amor de Sam (Chord Overstreet).
Segundo o E! Online, parte do elenco original da série participará do tributo. Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike), Mark Salling (Puck) e Jayma Mays (Emma), Mike O’Malley (Burt) e Dot Marie-Jones (Shannon Beiste) estão entre os nomes já confirmados, além de, é claro, Romy Rosemont, que interpreta a mãe de Finn, Carole.
Poderá haver mais participações, no entanto Dianna Agron e Heather Morris estão fora do roteiro do episódio.
Os novos episódios de Glee estreiam no dia 26 de setembro, com isso, o tributo a Cory Monteith deve ir ao ar no início de outubro.

Line of Sight | Ator de The Walking Dead vai estrelar nova série do canal AMC!


David Morrissey, o Governador de The Walking Dead, vai estrelar Line of Sight, a nova série do canal americano AMC.
Segundo a Variety, no episódio piloto, o ator viverá Lewis Brent, investigador do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes que sobrevive a um acidente de avião misterioso. Kai Lennox também está no elenco.
Com o novo trabalho, o futuro de Morrissey na série de zumbis é incerto. Apesar disso, em comunicado, a AMC disse que o ator poderá conciliar as duas produções, já que ambas são rodadas em Atlanta.
Enquanto não filma o piloto de Line of Sight, Morrissey retorna na quarta temporada de The Walking Dead, que estreia em outubro.

Ravenswood | Derivado de Pretty Little Liars ganha trailer!


Ravenswood, série derivada de Pretty Little Liars, ganhou um trailer ao som de The Civil Wars. O vídeo introduz os personagens da trama para depois interligá-los no final, por meio de uma “maldição”:
Ravenswood é centrada na cidade do título, que fica próxima à Rosewood, onde o seriado genitor se desenrola. Na trama, cinco estranhos chegam à região, amaldiçoada há muitas gerações, e começam a investigar seus mistérios. Enquanto tenta quebrar a terrível maldição, o grupo enfrenta muitos perigos.
A previsão de lançamento nos EUA é para outubro deste ano, após a exibição do especial de Halloween de Pretty Little Liars.

Fox divulga novos previews de Almost Human e Sleepy Hollow!


O canal americano Fox liberou clipes de suas novas séries mais aguardadas da temporada 2013-2014, Almost Human, série policial de robôs produzida por J.J. Abrams, e Sleepy Hollow, a versão para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Os vídeos trazem trechos inéditos e cenas de bastidores:
Almost Human é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime. Karl Urban faz John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex trabalha ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho. A estreia nos EUA acontece em 4 de novembro.
Sleepy Hollow segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal. Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, assinaram o primeiro episódio e também servem como produtores executivos da série. A estreia nos EUA acontece em 16 de setembro.

Revolution | Segunda temporada terá Zeljko Ivanek!


Zeljko Ivanek (Damages, Banshee) fará participação na segunda temporada de Revolution.
Segundo o TV Guide, o ator viverá o Dr. Calvin Horn. Seu personagem é descrito pelo criador da série como um cientista “meticuloso e profundamente curioso”.
Revolution retorna à TV americana em 25 de setembro.

American Horror Story: Coven tem sinopse oficial!


Foi divulgada a sinopse oficial de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee):
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Entre elas está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada pelas agressões, Fiona (Jessica Lange), a ausente Suprema, retorna à cidade determinada a proteger o clã e dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.
Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na TV americana.

Once Upon a Time | Terra do Nunca no novo comercial de TV!


A terceira temporada de Once Upon a Time tem um novo comercial de TV. A prévia diz que a série vai juntar “as maiores lendas” para salvar Henry na Terra do Nunca:
A série de fantasia volta à TV americana em 29 de setembro.

Glee | Demi Lovato será o interesse amoroso de Santana!


A personagem de Demi Lovato em Glee foi revelada. Em entrevista à People, Naya Rivera, a intérprete de Santana, disse que se envolverá com Lovato na quinta temporada.
“Ela vai interpretar meu interesse amoroso. Estou muito, muito empolgada com isso”, falou Rivera.
Lovato aparecerá em pelo menos seis episódios da série como Dani, artista que luta para manter a carreira em Nova York. A cantora/atriz estreia no segundo episódio do quinto ano, que será exibido nos EUA em 3 de outubro.
Glee retorna ao ar lá fora em 26 de setembro. Aproveite para conferir o novo clipe da quinta temporada:

Arrow | Veja o pôster da segunda temporada!

O canal The CW divulgou o pôster da segunda temporada de Arrow. A arte reúne Oliver Queen, John Diggle, Laurel Lance, Felicity Smoak, Thea Queen, Roy Harper e Slade Wilson:

Arrow retorna aos EUA em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).

Smash, Caprica e The Client List chegam ao Netflix Brasil!


O Netflix adicionará três novas séries ao seu catálogo a partir de 1º de outubro: Smash, Caprica e The Client List.
Produzida por Steve Spielberg, Smash é uma série musical que acompanha os bastidores de um espetáculo da Broadway sobre Marilyn Monroe. Katharine McPhee, Debra Messing e Anjelica Huston estão no elenco do programa, cancelado após duas temporadas. A temporada inaugural tem 15 episódios.
Prelúdio de Battlestar Galactica, Caprica mostra as Doze Colônias do Homem quando estas viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Com o avanço da robótica, o antigo sonho de criar robôs vivos, chamados Cylons, voltou à tona. Duas famílias são o centro da história: os Adama e os Graystone. A ficção científica teve uma temporada única com 18 episódios.
Estrelada por Jennifer Love-Hewitt, The Client List traz a atriz na pele de uma dona de casa do Texas que vai trabalhar em uma casa de massagem. Mas na verdade, o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo. A primeira temporada conta com 10 episódios.

Agents of SHIELD | Joss Whedon é o destaque do novo comercial de TV!


Agents of SHIELD, série do canal ABC que levará o universo Marvel para a TV, tem um novo comercial. A prévia destaca o trabalho de Joss Whedon no programa:
Na trama, que continua os eventos de Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, terá participação especial no primeiro episódio.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana.
A primeira temporada estreia nos EUA em 24 de setembro. O canal pago Sony começa a transmitir a série no Brasil na mesma semana.

NBC desenvolve série que mistura O Mágico de Oz e Game of Thrones!


Matt Arnold, o criador da série Siberia, está desenvolvendo para o canal NBC Emerald City, drama que mistura O Mágico de Oz com Game of Thrones.
A ideia é fazer uma releitura do sexto livro da franquia escrita por L. Frank Baum, originalmente publicado em 1910, mostrando a Terra de Oz como um universo similar ao do mostrado pela série medieval da HBO.
Esta é a terceira produção da TV americana inspirada em Oz, junto com o drama médico Dorothy e a minissérie Warriors of Oz, a cargo do diretor Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros).
Tamanho interesse pela clássica obra pode ser explicado pela proximidade do aniversário de 75 anos da primeira adaptação ao cinema de O Mágico de Oz, lançada em 1939, que ganhará uma versão 3D, sem contar o sucesso gerado pelo recente filme Oz, Mágico e Poderoso.

Hawaii Five-0 | Teaser da quarta temporada mostra a participação de Henry Ian Cusick!


O canal CBS liberou um teaser da quarta temporada de Hawaii Five-0, que mostra as primeiras cenas de Chi McBride (Alvo Humano), novo integrante do elenco, e Henry Ian Cusick (Lost), que faz participação especial como um terrorista:
Além de Cusick, a nova temporada promoverá o reencontro de mais três atores de Lost; Terry O’Quinn (Locke) e Jorge Garcia (Hurley) também vão aparecer na série, coestrelada por Daniel Dae Kim (o Jin de Lost).
Hawaii Five-0 retorna aos EUA em 27 de setembro.

Elementary | Assista ao trailer da segunda temporada!


O canal CBS liberou o trailer da segunda temporada de Elementary. Assista:
A estreia da nova temporada se passará em Londres e mostrará Mycroft Holmes (Rhys Ifans), o irmão mais velho de Sherlock Holmes (Johnny Lee Miller).
A série de investigação retorna nos EUA em 26 de setembro. No Brasil, Elementary é transmitida pelo canal pago Universal.
 
Modificado por Louco's por TM'J