terça-feira, 13 de março de 2012

Globo estreia ‘Louco por Elas’!



Criada por João Falcão (Clandestinos, o Sonho Começou), a série Louco por Elas estreia esta noite pela Rede Globo, às 23h30, com 21 episódios para a primeira temporada.
A história acompanha a vida de Leonardo Henrique (Du Moscovis), treinador de um time de futebol de praia feminino que vive cercado por mulheres seja no trabalho ou na vida pessoal.
Leonardo e Giovana (Deborah Secco), que foram casados por muitos anos, estão agora separados. Embora ele ainda seja apaixonado por ela, Giovana busca seguir com sua vida, especialmente seu lado profissional. Escritora, Giovana é especialista em temas como relacionamentos e família, mas apenas na teoria.
Sempre voltada para o trabalho, Giovana não tem muito tempo para as filhas, Bárbara (Luísa Arraes), fruto de uma relação anterior, e Theodora (Laura Barreto), filha de Leonardo. Assim, as meninas passam mais tempo com ele, que vive com a avó Violeta (Glória Menezes), que apresenta os primeiro sinais de demência.
A série é uma produção do núcleo de Guel Arraes, com textos de João Falcão, Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.

Brincadeira da discórdia continuou rendendo à tarde!



Brincadeira da discórdia repercutiu entre Fael e Fabiana

Sentados no sofá da piscina, Fael e Fabiana repercutiram a brincadeira da discórdia da noite anterior. "Ontem conversei com a Kelly. Estou chateada até agora com o que aconteceu. Não fiquei chateada com o que ouvi, mas com o que eu disse. Você gosta de uma pessoa e gosta de outra, e tem que se dividir", disse Fabiana. Na noite anterior, Pedro Bial fez a primeira pergunta para a paulista: "Quem você gostaria de ver ao seu lado numa final?". A sister pensou, demorou um pouco, mas respondeu: "Fael".

João Carvalho sobre Yuri: 'É um filho da mãe, jogador'

No sofá da piscina, João Carvalho e Jonas criticaram as brincadeiras feitas por Yuri. "Existe uma diferença entre carisma e palhaçada", opinou o modelo. "Eu não gosto de várias brincadeiras, eu não fui criado assim. Quer que eu morra de rir delas? Já me viu sorrindo de uma brincadeira dessas? Isso para mim é grosseria", acrescentou o emparedado. O mineiro contou como foi que sua relação com Yuri mudou. Segundo João, o professor de muay thai teria determinado para os outros confinados qual lado da casa ele deveria pertencer. "Você lembra quando Yuri ganhou o Líder e disse que eu era Selva? Ele falou para todo mundo que seriam cinco (da Praia) contra seis (da Selva), porque eu era da Selva. Ele é um filho da mãe, jogador e está colocando palavras na minha boca... Eu era muito unido com ele, mas vi que não era meu amigo. Como assim a pessoa diz que eu sou de um lado e não de outro? Ele não sou eu. Foi a partir daí que eu pensei: 'Não rola'. E no outro dia, quando ele perdeu a liderança e eu comemorei a vitória do Fael, ele ficou aborrecido comigo e a Laisa também. A minha postura com ele mudou", contou o mineiro.

Monique sobre Fael: 'Não sabe receber uma crítica'

Monique desabafou com Fabiana, Kelly e Yuri na cozinha da casa. A sister chegou a chorar quando falou do clima ruim entre ela e Fael. Os dois se estranharam após o jogo da verdade, ontem à noite. Ela disse que Fael a assustava por ser um pouco grosseiro: "A outra pessoa... Fael. Adoro de paixão, mas, às vezes, eu tenho medo dele. Eu o acho um amor de pessoa, mas, às vezes, ele é meio grosseiro". Fabiana pediu calma à sister e disse que os ânimos estão alterados na casa: "Deixa passar... Hoje é um dia que não é legal. Está todo mundo estressado. Tudo está estranho", falou a paulista.

Xuxa beija Rodrigo Lombardi em gravação: "Foi só um selinho"!



Apresentadora participa do episódio "A Fofoqueira de Porto Alegre", de "As Brasileiras".
“Beijo técnico, nem pensar! Foi só um selinho.” É assim que Xuxa conta a QUEM sobre uma das cenas com Rodrigo Lombardi em "As Brasileiras", no episódio "A Fofoqueira de Porto Alegre", que vai ao ar na quinta-feira (22), na TV Globo. “Ele é um amigo que eu adoro. Não poderia, não iria conseguir dar beijo técnico. Pergunta a ele como foi difícil. Rimos muito no ensaio”, diz ela, que interpreta a protagonista, Rita.
A personagem é uma socialite fofoqueira que, de tanto ouvir a conversa dos outros, acaba descobrindo uma fofoca dela mesma, de que o marido a trocaria por outra. “Faz parte do ser humano ser um pouco fofoqueiro. As pessoas gostam de falar da vida dos outros e não se preocupam com as consequências. Tem que tomar cuidado com o exagero, que vira doença, falta de respeito”, diz Xuxa.



A apresentadora diz que achou “tudo muito difícil” na gravação do episódio. “Não sou atriz. Gosto de desafio, de coisa nova, mas interpretar me deixa nervosa”, afirma Xuxa, contando que teve ajuda para se preparar para a personagem. “Fui preparada pela Valéria Braga, que é uma baita profissional. Eu estava rodeada de feras no elenco e, principalmente, sendo dirigida pelo Daniel Filho!” Participam do episódio, além de Rodrigo Lombardi, Giulia Gam, Christine Fernandes, Priscila Marinho, Bianca Byington e Cláudio Manoel.

Plantão Gran Hermano: no 'Créu', espanhóis disputam para dançar com Laisa!



O som invade a casa do Gran Hermano no início da noite desta terça-feira. Mais uma vez, a batida é o funk "Créu". Ouvindo e dançando ritmos brasileiros desde quando 'la bomba brasileña' se juntou a eles na última quinta, os espanhóis já sabem o que fazer. Eles rapidamente trocam de roupa, deixando seus figurinos bem coloridos e partem para serem comandados por Laisa.
A gaúcha é a única que continua com o que já estava vestindo. No início da dança, os espanhóis se mostram eufóricos para saber quem vai vir logo depois da estudante de Medicina na fila indiana que percorre toda a casa. Eles se empurram e correm para ter o prazer de ficar juntinhos da brasileira. Cristian, Michael, Hugo e Pepe são os mais incisivos na disputa por aquela que não é mais a 'estranha' entre eles.
Laisa entra no quarto e os quatro continuam animadíssimos para se aproximar da brasileira. Passando pela sala, Cristian chega a pular a sinuca para garantir um lugar privilegiado.
Enquanto os 'hombres' se vangloriam pela gaúcha, as espanholas não fazem a mesma questão, ficando bem distante de todo esse alvoroço.

Atritos entre Monique e Fael foram os destaques da manhã desta terça-feira!

Monique perguntou para Fael se ele ficou chateado com ela por conta do Jogo da Verdade de ontem à noite. Um pouco depois, durante a preparação do almoço, o veterinário e a gaúcha voltaram a se estranhar. João Carvalho conversou com Kelly sobre o Paredão. Na Espanha, Laisa deu dicas de samba para os hermanos e aprendeu passos de dança flamenca. Confira os principais destaques da manhã de hoje.



Ainda o Jogo da Verdade:

A tradicional brincadeira de segunda-feira continuou repercutindo hoje pela manhã. Monique perguntou para Fael se ele estava chateado com ela: "Você tá de cara comigo?". "Não tô de cara, mas acho errado me chamar de grosseiro”, respondeu o veterinário. A gaúcha se justificou dizendo que precisava falar quais eram as duas pessoas que mais a incomodavam na casa. Fael discordou da postura da sister e mais uma vez falou que não gostou de ter sido chamado de grosseiro. Monique, então, se desculpou e disse que Fael é um dos brothers que ela mais gosta na casa. O veterinário admitiu que ficou magoado, mas disse que preferiu dizer a verdade do que fingir que nada aconteceu.

Mais um atrito:

Até os preparativos do almoço foram motivo de desentendimento entre Monique e Fael. Na cozinha, o veterinário cortava pedaços de alho quando a gaúcha e Jonas apareceram. O modelo brincou: "Eu não quero nem saber. Vou me intrometer nesse almoço mesmo. E se reclamar, só lamento". Monique riu e Fael respondeu sério: "Fica à vontade. Que isso!". "Eu perguntei se tinha que cortar o alho e você disse que não, né, caubói?", comentou a estudante de Administração. "Você estava tomando sol", respondeu o veterinário. Depois de um tempo, Monique perguntou a Fael: "Precisa cortar cebola?". "Monique, só se você quiser", respondeu o sul-mato-grossense sem paciência. Jonas afirmou que a lei é fazer e não perguntar. Fael concordou com o gaúcho e Monique se incomodou. "Não estou falando nada. Não é que precise que faça alguma coisa", disse Fael. A sister, então, se explicou: "Eu só perguntei se vai cebola nas coisas que você vai fazer".

Terceiro Paredão:

Sentado no futon perto da piscina, o emparedado João Carvalho conversou com Kelly sobre o Paredão de hoje à noite: "É hoje, hein? O terceiro". "É hoje. Vai dar tudo certo", respondeu Kelly. O mineiro comentou que se ficar na casa, semana que vem ele disputará seu quarto Paredão: "Semana que vem é o quarto". Kelly quis entender o motivo. "É só parar para pensar, né, Kelly? Se eu não pegar o Líder, terça-feira sou eu de novo", disse o representante comercial. "Ai, meu Deus. Preciso muito ficar. Você acha que eu fico?", perguntou João Carvalho. Kelly riu e disse que toda vez João faz a mesma pergunta. A mineira afirma que quer que o brother fique, mas aconselha: "Tem que esperar".

Plantão Gran Hermano:

Laisa acordou alegre e dançando. Logo a animação deu lugar para a emoção. A gáucha foi consolada por Marta, a hermana mais próxima da sister. Um pouco depois, Laisa deu dicas de samba para os hermanos e também aprendeu alguns passos de dança flamenca. Como já é costume na casa espanhola, o “Créu” tocou e colocou os confinados para rebolar na batida do funk. O ritmo do autêntico samba brasileiro também teve vez no Gran Hermano e Laisa mostrou todo o seu remelexo.

Ashton Kutcher vai continuar em Two and a Half Men?



Sinto muito, fãs de Walden Schmidt. Ainda não há nenhuma informação concreta se Ashton Kutcher vai retornar para o que seria a décima temporada de Two and a Half Men.
“Eu não tenho ideia,” Kutcher disse ontem no Paley Fest. Vale lembrar que quando Charlie Sheen foi demitido ano passado, Kutcher assinou apenas por uma temporada.
“Eu não acho que a série foi renovada para mais uma temporada ainda,” ele continou. “Eu estou adorando trabalhar nela. Estou me divertindo muito. Eu tenho alguns trabalhos que tenho que fazer no verão. Eu ainda não ouvi nada dos chefões.”
O criador da série, Chuck Lorre, também não confirmou o retorno da série, mas foi otimista: “Não é normal cancelarem uma série que está no Top 10. Eu acho que há chances [de renovação].”

O que vem por aí em Dexter?



SPOILER ALERT: Se você não viu o final da sexta temporada, não continue lendo] Com a data de estreia já marcada pelo canal Showtime, Dexter não teve apenas o seu retorno divulgado bem antes que o normal. David Nevins, presidente do canal, adiantou alguns detalhes da sétima temporada.
Segundo ele, Dexter não estará mais sozinho. Levando em consideração que Deb, sua irmã, o viu matando Travis, ele terá que dar algumas explicações. Mas não conte com lado assassino de Dexter convencendo Deb de seu amor por ele.
“Essa é uma história que continuará na próxima temporada”, diz Nevins. “Sei que existe um certo tabu, mesmo eles não tendo nenhuma ligação genética. É algo que tem sido construído há alguns anos, acho que é uma ideia que mostra como eles tem feito a série por todo esse tempo”.

Ben Rappaport será o protagonista da nova comédia da ABC, ‘Awesometown’!



Ben Rappaport (‘Outsourced‘) vai protagonizar a nova comédia do canal ABC!
Awesometown é a nova comédia em produção do canal, uma criação de Adam Sztykiel com produção executiva de Aaron Kaplan e Sean Perrone.
A história é centrada em Dusty (personagem de Ben Rappaport), um rapaz de vinte e poucos anos que viveu a vida toda com a mesma mulher, desde a escola primária. Eles agora estão casados, mas tudo vai arruinar quando ele descobre que ela está traindo.
O elenco também conta com a participação de Amanda Crew como Sam, Nick Kocher como André e James Earl III como Oliver.

Trailer da Season Finale de ‘The Walking Dead’!

Confira o trailer do último episódio da 2ª temporada de ‘The Walking Dead‘, que será exibido Domingo 18 de março.

Promo do retorno de ‘The Secret Circle’ e ‘The Vampire Diaries’!



Confira a seguir uma teaser promo do retorno de Secret Circle e Vampire Diaries que será nesta quinta-feira, 15 de março.
“Uma Noite, 2 séries de fazer morrer”.



Confirmado! Glee está gravando episódio tributo para Whitney Houston!



O site TV Guide confirmou, Glee está filmando um episódio tributo temático para Whitney Houston. Este novo episódio contará com 8 músicas da cantora falecida recentemente. Ele não vai ser também um episódio direto como foram os de Madonna e Michael Jackson. Em vez disso, as músicas vão representar as dificuldades que os formandos de Glee estarão atravessando e tentando superar.
A atriz Lea Michele foi quem espalhou primeiro sobre o episódio “especial”.
“Filmando uma coisa agora que será bem especial, mal posso esperar para que todos vejam”. Ela deu a entender no Twitter.
No mês passado Amber Riley cantou o hit de Houston “I Will Always Love You”, que já estava planejado antes da morte da cantora.
Glee retorna com novos episódios dia 10 de abril no canal Fox.

Uma Garota Interrompida em ‘American Horror Story’!



Novos detalhes sobre a 2º temporada de ‘American Horror Story‘ estão começando a aparecer lentamente. O TVLine divulgou que a série terá um novo personagem inspirado em Angelina Jolie.
“O personagem regular na série, Gia, é descrito como violenta, feroz e sexual e uma criança extremamente perigosa que esconde um segredo – como Angelina Jolie em Garota Interrompida – as atriz escolhida terá até 20 anos e será branca.”
Esta nova personagem irá servir como castigo para a personagem de Jessica Lange, que ainda não foi revelada.
Zachary Quinto, Evan Peters, Sarah Paulson e Lily Rabe também retornam para a série.

Poster Especial de ‘American Horror Story’!

Foi divulgado no PaleyFest 2012 um poster especial de ‘American Horror Story‘ a arte é muito legal e vale a pena conferir.

Sarah Paulson se sente honrada em voltar para ‘American Horror Story’!



Sarah Paulson disse que está ‘muito animada‘ em voltar para ‘American Horror Story‘.
A série de Ryan Murphy já revelou que a segunda temporada vai se concentrar em uma história completamente nova, mas explicou que alguns membros do elenco original irão voltar em papéis diferentes.
Paulson, que apareceu na primeira temporada como a médium Billie Howard Dean, foi anunciada como uma das estrelas que retornam, no Paley Fest, semana passada.
“Eu estava muito animada e me senti muito honrada em ser incluída no elenco que [Murphy] queria de volta“, disse ela à E! Online. “Ele tinha mencionado algo para mim na última temporada, de passagem, e eu pensei, ‘Oh, eu peço a Deus para que isso aconteça!‘”
No entanto, Paulson explicou que o trabalho na segunda temporada ainda está em “fase inicial“, e acrescentou: “Eu sei algumas coisas, mas não, você não conhece!”
Jessica Lange, Zachary Quinto, Evan Peters e Lily Rabe também estão entre as estrelas que retornam para a segunda temporada.

João Carvalho se vê no próximo Paredão caso fique hoje na casa!



Kelly e João Carvalho se sentam no futon perto da piscina. A sister comenta que chorou muito na noite anterior.
João fala sobre o Paredão de hoje à noite, disputado entre ele e Yuri. "É hoje, hein? O terceiro".
Kelly responde: "É hoje. Vai dar tudo certo". O mineiro comenta: "Semana que vem é o quarto". Ela pergunta o porquê. "É só parar para pensar, né, Kelly. Se eu não pegar o Líder, terça-feira sou eu de novo", diz João.
"Ai, meu Deus. Preciso muito ficar. Você acha que eu fico?", pergunta ele. Kelly ri e diz: "Toda vez você pergunta isso". Ela fala que quer que o brother fique, mas afirma: "Tem que esperar".

A tática de Yuri após a saída de Laisa!



Logo nos primeiros dias de confinamento, Yuri e Laisa formaram um casal, o primeiro do BBB12. Entre idas e vindas, ficaram juntos até a saída da gaúcha, no sexto Paredão, com 88% dos votos. Na noite da eliminação, o professor de muay thai baixou a guarda e chorou a dor do amor interrompido em rede nacional.
A partir daí, o goiano teve que se reinventar e adotar uma nova tática para sobreviver no jogo. Dentre suas ações mais visíveis, estão a aproximação de Jonas, o grande desafeto de sua parceira, e a exposição de uma face mais divertida, com muito riso e imitações, inclusive dos parceiros de confinamento, como Fabiana e João Carvalho. Será que essas brincadeiras sociáveis podem ser um mecanismo de defesa? Uma estratégia para virar popular?
Segundo o psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição em Linguagem pela UENF, o riso socializa, mas também disfarça os sentimentos reais. “Espalhar o riso entre os participantes do jogo ameniza as relações e enfraquece as defesas. Diante do riso (sorriso), nossos escudos se enfraquecem e ficamos menos refratários às argumentações seguintes”, esclarece o psicólogo.
“O Yuri pode estar fazendo isso de modo consciente ou apenas percebeu que não há como ‘ganhar’ os outros com a imposição – por força bruta – de sua vontade”, explica João, que conclui e ainda dá um alerta: “É uma boa estratégia, no entanto, não se deve exagerar, pois as piadas e brincadeiras podem passar de ameno/agradável para ridículo/idiota em pouco tempo. Há uma linha muito tênue que existe entre essas duas posições”.

Jorge Fernando se apresentou no teatro do Líder e clima ficou tenso após jogo da verdade!



Jogo da verdade: com quem você quer ir para a final e quem te incomoda na casa?

Como de praxe nas noites de segunda-feira do BBB12, o apresentador Pedro Bial 'causou discórdia' ao iniciar a o jogo da verdade perguntando: “João, em que o Yuri mais te incomoda?”. O mineiro respondeu: “Muitas vezes, as brincadeiras incovenientes". Bial então perguntou ao goiano: “Yuri, em que o João mais te incomoda?”, e ele respondeu: "Acho difícil. Mas me incomoda ele puxar um assunto e depois comentar com outras pessoas". Fabiana contou que quer estar na final com Fael e que Jonas e Monique a incomodam. O modelo também quer disputar a final com o veterinário e afirmou que o jeito de Fabiana querer ser sempre a primeira o incomoda. A Líder Kelly explicou seu voto: "Não é nem me incomodar, mas fiquei assustada com o jeito de acordar do Fael", e comentou querer estar na final com Fabiana. Na sua vez, Fael também disse que gostaria de estar com a garota-propaganda na grande final e, ao mesmo tempo, disse que a sister o incomoda. Encerrando a brincadeira, Monique declarou seus escolhidos: "Hoje, gostaria de ir para a final com Jonas. E a pessoa que mais me incomoda é a Fabiana. Ela oscila muito. Tem horas que ela está cantando e berrando muito, mas tem outras que ela está fechada, encarando você. Por isso que, às vezes, eu pergunto: 'está olhando o quê?'".

Jorge Fernando arrancou gargalhada dos sete brothers e os convidou para dançar no palco

Logo após o término do jogo da verdade, os sete confinados foram contemplados com uma apresentação exclusiva de Jorge Fernando no teatro do Líder. O ator e diretor contou como foi o início de sua carreira e também exibiu um clipe mostrando como entrou para o meio televisivo. Jorge Fernando divertiu os brothers com suas histórias engraçadas e, no final, ainda convidou todos os sete confinados para sambar com ele no palco.

Kelly teve crise de choro e longa 'DR' com Fabiana

A mineira caiu no choro e se lamentou com Monique e Fabiana de que não merecia estar no confinamento porque sua permanência na casa se devia ao fato de nunca ter ido para a berlinda. Minutos antes, Fabiana havia pedido desculpas para a sister por suas respostas durante o jogo da verdade. Monique tentou adivinhar o que desencadeou o choro de Kelly citando algumas frases de Bial e perguntou: "Vamos nos comprometer, vamos nos comprometer... É por isso?". A mineira desabafou: "Também. É uma coisa da minha cabeça". Já sozinha e depois de muito tempo chorando de soluçar no Quarto do Líder, Kelly recebeu Fabiana e as duas deram início a uma longa 'DR': "A minha encanação não é com ninguém aqui da casa. Eu sei entender as coisas muito bem. Na minha cabeça, você gosta de mim. Eu quero que você esteja comigo na final. Isso não quer dizer que você tenha que querer isso também", discursou Kelly. Antes de dormir, a garota-propaganda e a atual Líder voltaram a conversar sobre suas relações e, mais uma vez, a mineira desabafou: "Você está me culpando pelas coisas ruins".

Jogo da verdade: 'É para dar uma desestabilizada', concluiu João Carvalho

Ao ver Kelly aos prantos, o mineiro disparou: "Crises que a gente tem". Em conversa com Jonas, o emparedado afirmou não querer perder para Yuri. "Hoje ou amanhã eu posso sair como um cara bacaninha, que assumiu os erros. Assumi um erro. Eu só tive um". João completou: "Se eu sair amanhã, vou ficar arrasado". Analisando as perguntas da brincadeira da verdade, ele disparou: "É para dar uma desestabilizada".

Fael não gostou do rótulo de 'grosseiro'

Em conversa com Fabiana, o brother afirmou que as pessoas estão se incomodando com o fato de ele agora estar se manifestando no jogo. Fael demonstrou descontentamento com o rótulo de grosseiro que ganhou durante a brincadeira. "Eu poderia receber o título de grosseiro de você, do Jonas e do Yuri. Posso dar uma resposta na lata, porque sei que eles (Jonas e Yuri) aguentam. A gente tem que dar uma extravasada. E eu tenho uma proximidade maior com você e me sinto à vontade de falar as coisas. Agora, eu trato as mulheres dessa casa como trato a minha mãe. Então receber o título de grosseiro de quem eu trato bem...", desabafa Fael.

Plantão Gran Hermano: Laisa se divertiu com sessão de fotos e dançou muito durante programa de rádio

A noite na casa do Gran Hermano foi de pura descontração. Laisa e os confinados espanhóis receberam uma câmera fotográfica que rendeu poses e muita animação. Ao ouvir a sirene tocar avisando o início da transmissão da rádio, Laisa e Sindia saíram correndo para a cabine e se divertiram tocando músicas e oferecendo beijos aos seus famíliares. De frente para o espelho, como de costume aqui na casa do Big Brother Brasil, a ex-sister curtiu e dançou sozinha. Confira fotos da segunda-feira de Laisa na Espanha!
 
Modificado por Louco's por TM'J