domingo, 19 de agosto de 2012

Quando Mike voltará a Série?



Desde o começo da terceira temporada de Pretty Little Liars não temos visto Mike Montgomery (Cody Christian) em cena, mesmo com sua família em crise. Mas de acordo com o WetPaint e Marlene King, podemos ficar tranquilos porque ele ainda aparecerá, só não sabemos quando.
É provável que apenas o vejamos em 2013, quando Pretty Little Liars retornar do hiatus. Marlene não nos deu muito detalhes mas sabemos que ela e os roteiristas já estão trabalhando no décimo sexto episódio, que irá ao ar no começo do ano que vem.
Bom, pelo menos sabemos que ele continuará presente na história, não é? E aí, felizes?

Estaria Dr. Sullivan voltando à Rosewood?

Já sabemos algumas coisas sobre o episódio 3×15 “Mona-Mania”, mas as pistas continuam sendo reveladas.
O diretor do episódio 3×15, Norma Buckley, twittou uma foto de Bryan Holdman, escritor de PLL, junto com a atriz Annabeth Gish (a Dr. Anne Sullivan) no set.



Dr. Sullivan apareceu pela primeira vez na série como terapeuta das Liars, e depois descobrimos que Mona também era sua paciente. A última vez que vimos a Dr. Sullivan foi no episódio final da 2ª temporada, 2×25.
A volta da Dr. Sullivan pode estar relacionada com a “Mania” de Mona ou ela está lá apenas para ajudar outras pessoas. Muitos fãs ainda não confiam na Dr. Sullivan, então é possível que seu retorno irá significar mais problemas para as meninas.

Alison ainda “visitará” Aria?



Mesmo morta, Alison não deixa as Liars. Desde flertar com Emily depois de ela quase morrer no celeiro, mexer com a cabeça de Spencer e conversar com Hanna enquanto ela estava no hospital, a presença de Alison sempre é sentida. Mas ela ainda não fez uma paradinha na casa dos Montgomery – Aria ainda não recebeu sua “visita”. Mas isso pode mudar.

Marlene King respondeu com um “sim” quando um fã perguntou se Alison algum dia visitará Aria.

Então, isso nos deixa com mais perguntas ainda. Aonde vai ser? Será que tem alguma coisa com o drama familiar de Ezra?

Quando veremos Garrett de novo?



Garrett foi o foco central do começo da 3ª temporada, mas não temos visto muito ele nesses episódios recentes. Vamos ver esse policial novamente?

Somente no summer finale (episódio 3×12) de acordo com Marlene King, pelo twitter.

De qualquer forma, baseado na sinopse do episódio final, sabemos que Garrett vai ter um papel importante no episódio. Então podemos esperar vê-lo voltar com vingança.
Embora não necessariamente veremos o julgamento – Marlene disse que o julgamento é “uma espécie de julgamento, mas não exatamente”, seja lá o que isso significa.

Quando veremos Wesley e Eric novamente?


No episódio 3×09 “The Kahn Game”, vimos dois personagens novos: o irmão do Ezra e o irmão do Noel. Mas, veremos Wesley Fitzgerald e Eric Kahn outra vez?

Quando um fã perguntou isso para Andy Reaser no twitter, ele disse: “Você terá metade do que perguntou.”

Então, parece que devemos ver apenas um dos meninos. Qual vocês estão mais animados para rever? E o principal, qual ainda tem ligação com alguma história?

Revelado Título do Episódio 3x17!



O epidósio 3×17, que vai ao ar somente em janeiro do ano que vem, já tem nome.

O episódio se chamará “Out of the Frying Pan, Into the Inferno”

Person of Interest: Sinopse do episódio 2×01 – “The Contingency”!



Confira abaixo a sinopse do episódio 2×01 de Person of Interest, intitulado “The Contingency”. A temporada estreia no dia 27 de setembro pela CBS.

"Com Finch desaparecido – sequestrado por seu inimigo hacker, Root, como deixou em suspense a última temporada – Reese pede aos detetives Carter e Fusco para conseguir seu amigo de volta."

Escrito por Denise Thé e Jonathan Nolan, e dirigido por Richard J. Lewis.

Don’t Trust the B… in Apt 23: Ben Lawson interpretará um interesse amoroso para Chloe!



Chloe pode finalmente conhecer seu par nesta temporada!
Ben Lawson terá um papel recorrente na segunda temporada de Don’t Trust the B… in Apt 23. O ator australiano interpretará Jonathan, um novo interesse amoroso para Chloe (Krysten Ritter).
A criadora da série, Nahnatchka Kahn, recentemente contou sobre o papel, observando que quem fosse escalado teria que acompanhar Ritter. “Chloe terá um potencial interesse amoroso, que é o primeiro cara que ela conhece que é igual a ela“, ela disse. “É alguém que estamos interessados em ter em mais alguns episódios.“
Vamos conhecer Jonathan pela primeira vez no episódio de Halloween.

Atualização de elenco: ‘Cult’, ‘Last Man Standing’, ‘The Vampire Diaries’, ‘Community’, ‘Revenge’, ‘Do No Harm’, ‘Scandal’ e ‘The Office'!



Cult – A nova série do canal CW, que tem previsão de estreia para a midseason de 2013, contará com a participação recorrente de Ben Hollingsworth (The Beautiful Life, Suits). Criada por Rockne S. O’Bannon (Farscape), história apresenta a produção de uma série chamada Cult, que narra as aventuras de uma detetive enfrentando o líder de um culto. Quando na vida real começam a ocorrer diversos desaparecimentos e assassinatos, a assistente de produção começa a desconfiar que os fãs da série a utilizam como guia para a prática de crimes. Ben interpretará Peter Grey, um dos produtores da série. As filmagens de Cult terão início esta semana em Vancouver, Canadá.

Last Man Standing – O ator Jordan Masterson (Greek) foi escolhido para substituir Nick Jonas no papel de Ryan, o pai de Boyd. Tendo aparecido em um único episódio da primeira temporada, o personagem foi transformado em coadjuvante pelo novo diretor da série. O que forçou a troca de atores, visto que Jonas não estaria disponível.

The Vampire Diaries – A quarta temporada da série contará com mais um personagem. Trata-se do Professor Shane, que será interpretado por David Alpay (The Borgias), em participações recorrentes.

Community – No início do mês foi divulgado que o comediante Matt Lucas teria participações na próxima temporada da série. A princípio foi dito que ele interpretaria um professor de história. Porém, o site TV Line, que originalmente divulgou a notícia, retificou a informação dizendo que o personagem de Lucas poderia não ser este. Agora surge a informação de que o ator Malcolm McDowell (Franklin and Bash) teria sido escolhido para dar vida a este personagem. Segundo o Hollywood Reporter, Malcolm será Cornwallis, um professor de história em dois episódios da série. Por curiosidade, Malcolm interpretou um (sádico) professor, só que de filosofia, na sitcom Pearl, produzida em 1996.

Revenge – A segunda temporada da série introduzirá mais um personagem, que será interpretado por JR Bourne (Teen Wolf) em participações recorrentes. Ele será Kenny, um residente de Hamptons que tenta compensar sua falta de finesse ostentando roupas e carros caros. Apesar de sua presença em Revenge, Bourne deverá continuar a ser visto em Teen Wolf, na qual interpreta o Sr. Argent.

Do No Harm – Esta é uma nova série da NBC, que tem previsão de estreia nos EUA para a midseason de 2013. Trata-se de uma adaptação da obra O Médico e o Monstro/Jeckyll & Hyde, na qual Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me) é um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alter-ego, Ian Price. A série contará com participações recorrentes do ator Samm Levine, que interpretará o assistente administrativo de Cole.



Scandal – Na segunda temporada da série, o ator da Broadway Norm Lewis terá participações recorrentes interpretando o ex de Olivia (Kerry Washington). Os novos episódios também introduzirão Patrick Fischler (Lost, Southland), como um homem disposto a fazer uma denúcia e procura por Olivia para pedir ajuda.

The Office – Na próxima temporada, a NBC exibirá um episódio dentro da série que introduzirá uma situação a qual poderá gerar a produção de uma spinoff (série derivada). Ainda restrita ao episódio piloto, a proposta de The Farm (título provisório) é apresentar a vida de Dwight (Rainn Wilson), que volta a viver com a família em uma fazenda transformada em hotel. Majandra Delfino (Roswell, State of Georgia) interpretará Fannie, irmã de Dwight e mãe de Cameron (Blake Garrett). O projeto desta spinoff foi divulgado em janeiro.

Revolution | Ator de Lost entra para o elenco convidado!



O produtor de Revolution da NBC, J.J. Abramas, que já havia escalado Elizabeth Mitchell de Lost para seu elenco, contratou agora outro rosto familiar do drama da ilha – Jeff Fahey (Frank Lapidus em Lost) - em um papel como convidado.
Produzida po J.J. Abrams e Erik Kripke (Supernatural), Revolution segue a vida de uma família que luta para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir.
Desde a sua participação em Lost como Frank Lapidus, seus trabalhos na TV incluíram participações como convidado em Common Law, Workaholics e na última temporada de Chuck, da NBC.

American Horror Story | Segundo Teaser Trailer da 2ª Temporada!



Há poucos dias a FX lançou o primeiro teaser trailer de American Horror Story: Asylum. E hoje eles lançaram o segundo vídeo promocional também com as freiras.
Este teaser pode ser ainda mais assustador do que o primeiro. O vídeo apresenta duas freiras, uma vestida de branco e outra vestida de preto. Isso poderia ser uma dica? Confira:

Revenge | Promo da 2ª Temporada!



Promo da 2ª temporada de Revenge, que estreia 30 de Setembro na ABC!

The Vampire Diaries | Erros de gravação da 3ª Temporada!



Confira os divertidos erros de gravação de The Vampire Diaries, dessa vez da 3ª temporada. O vídeo vem como bônus nos DVDs e Blu-rays da 3ª temporada que será vendido no Brasil ainda este mês.

Fringe | Promo do episódio 5×01 ‘Etta’!



Depois do teaser trailer que foi divulgando ontem, a fox liberou o primeiro vídeo promocional do episódio 5×01 – “Transilience Thought Unifier Model-11“ de ‘Fringe’. Confira:



A 5ª temporada de Fringe estreia 28 de Setembro na FOX!

Gossip Girl | Promo da 6ª Temporada!



Confira o vídeo promocional da 6ª e última temporada de Gossip Girl, que estreia 8 de Outubro na CW.



Seis anos após a explosão da primeira temporada que abalou o Upper East Side e os telespectadores em casa, Gossip Girl, um drama de uma hora sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan, com produção executiva de Josh Schwartz (Chuck, The OC), Stephanie Savage (The OC), Sara Goodman, Bob Levy e Les Morgenstein, retorna para uma temporada final inesquecível.

"A sexta temporada começa com os Upper East Siders trabalhando juntos para encontrar um deles. Serena saiu do radar, até mesmo do alcance da Gossip Girl. Seus amigos temem o pior e esperam o melhor, mas nem mesmo eles podem imaginar onde eles acabarão encontrando-a. Enquanto isso, Blair ofereceu seu coração a Chuck, mas seu amor é o suficiente para ajudá-lo a reconquistar o seu império? Dan Lonely Boy escreveu um novo livro que promete dar ainda mais problemas do que o primeiro, e desta vez ele não tem desejo de permanecer anônimo. Nate está determinado a finalmente revelar a verdadeira identidade da Gossip Girl, tornando assim um nome para The Spectator, e ele mesmo. Lily e Rufus se juntam quando Rufus faz um aliado novo e surpreendente que ameaça Lily e sua família. Em qualquer outro lugar seria muito drama para suportar, mas estamos falando do Upper East Side. E quando Bart Bass, Jack Bass e Georgina Sparks aparecem causando problemas, é uma luta para o final da série espetacular. Quem sai por cima? Esse é um segredo que eu nunca vou dizer … xoxo, Gossip Girl."

Atriz de ‘The Vampire Diaries’ e ‘Pretty Little Liars’ virá ao Brasil em 2013!



Torrey DeVitto que interpreta a irmã de Spencer em Pretty little Liars e a Doutora Meredith Fells em The Vampire Diaries, é a primeira atriz confirmada para a BloodLines Convention – A Convenção Brasileira de Vampire Diaries, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de junho em São Paulo.
A Bloodlines é a convenção brasileira de The Vampire Diaries que é organizada pela empresa RTA Global que tem sede em Los Angeles e em São Paulo, com o único propósito, de dar a chance aos fãs de conhecerem os seus ídolos de perto.
Os ingressos já podem ser adquiridos pela internet, no site oficial da convenção.
Para saber mais sobre valores, horários e outros assuntos relacionados à convenção acesse o site oficial e siga as redes sociais no twitter: @BloodLines_ e no facebook BloodLines.

Ator de ‘Teen Wolf’ entra para o elenco de ‘Revenge’!



JR Bourne, que interpreta o malvado pai de Allison na série Teen Wolf da MTV, acaba de ser escalado para o elenco recorrente de Revenge (ABC).
Segundo informações do DeadLine, o seu personagem é descrito como um charmoso residente dos Hamptons que se chama Kenny.
Bourne continuará no elenco de Teen Wolf, assim como ele fez no ano passado com a sua participação em The Secret Circle.
Revenge estreia sua 2ª temporada em novo horário, agora aos domingos a partir de 30 de setembro.

Assista à promo de Avatar: A Lenda de Korra na Nickelodeon!



Em setembro, estreia na Nickelodeon a tão aguardada animação Avatar: A Lenda de Korra. No próximo dia 8, às 12h30, o canal vai exibir, além do primeiro episódio da série, os especiais Bem-Vindo à Cidade República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind).
Quem acompanha a programação da Nick já deve ter percebido uma chamada para a nova atração, bastante parecida com a exibida nos Estados Unidos. Infelizmente, o vídeo não traz nada com relação à dublagem, mas não deixa dúvidas de que o canal está apostando alto no título. Assista:


 
Modificado por Louco's por TM'J