quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 45!

Foi liberada hoje no mural da Turma da Mônica, a capa da Turma da Mônica Jovem Nº45, que estava prevista para sair no dia 23 de acordo com o cronograma da TMJ! Com isso, Maurício postou a capa no Twitter numa qualidade maior, já que a do site estava com um tamanho pequeno. Confiram:

Coletânea de contos editada por George R. R. Martin será lançada no Brasil!

Depois de publicar o livro John Carter – Entre Dois Mundos, o novo selo editorial voltado para literatura fantástica Fantasy – Casa da Palavra lançará no próximo mês um coletânea de contos editado por George R. R. Martin, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo.
Ruas Estranhas possui 496 páginas e será lançado no dia 25 de maio, contendo 16 contos focados na fantasia urbana e reunindo grandes nomes da literatura como Diana Gabaldon, Conn Iggulden e Charlaine Harris.



"Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque.
Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.
Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina."

Demi Lovato está solteira no Rio de Janeiro: ‘Não me importo de paquerar uns gatos brasileiros’!



A poucas horas de se apresentar no Rio, a cantora Demi Lovato concedeu uma entrevista coletiva, no Citibank Hall, na Barra, onde será realizado o show. Simpática, a americana de 19 anos agradeceu o apoio dos fãs brasileiros durante o período em que passou na reabilitação e declarou que está soltinha!
- Eu estou muito solteira. E não ligo de paquerar alguns gatos brasileiros! - brinca a menina, que foi fotografada na Praia da Macumba conversando com dois rapazes.
A entrevista durou meia hora certinha e Demi foi simpática. Disse "oi", "obrigado" e "te amo" em português. E não demonstrou problemas em falar da vida pessoal.
Em 2010, ela viria ao Brasil, mas cancelou a turnê para se internar numa clínica de reabilitação. Agora, ela quer agradecer.
- Eu rezo muito para continuar bem e saudável e que nada aconteça. Fiz questão de vir agradecer ao fãs pelo apoio. Em uma palavra os definiria como devotados - afirma: - Percebi que os fãs aumentaram desde a última vez que estive aqui, em 2009. Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e eles puderam me conhecer melhor. E também porque fui muito aberta com todos os problemas que passei. Acho que essa abertura os deixou mais próximos de mim.
Demi também falou das letras bastante autorais de suas músicas.
- Quando escreve tento ser bem pessoal, estou aberta com minha música e os fãs respondem muito bem. eles entendem o que estou passando. tento fazer musica o mais próximo possível - disse, revelando em seguinda um sonho profissional: -Gostaria de fazer um dueto com a cantora Kelly Clarkson.

'Avenida Brasil': Carminha pode ganhar ares de vítima quando seu passado for revelado!



Circula nos bastidores de "Avenida Brasil" uma tese de que quando o passado de Carminha (Adriana Esteves) for revelado a vilã assumirá ares de vítima. Há quem aposte que a moça ficou anos na cadeia pagando por um crime cometido por Lucinda (Vera Holtz) e que, por isso, suas atitudes (como deixar o filho no lixão) ganharão uma justificativa.

‘Avenida Brasil’: Carminha inventa barbaridades para Nina sobre sua relação com a ex-enteada, Rita!



Não há mesmo limites para Carminha (Adriana Esteves). A vilã de “Avenida Brasil” vai se fazer de vítima ao relatar para Nina (Débora Fabalella) como era sua vida com Genésio (Tony Ramos). A malvada conta a história para saber a opinião da empregada sobre o que fazer com Rita, filha do ex-marido, que voltou e ainda está bem revoltada com a antiga madrasta. O que a mulher do Tufão (Murilo Beníico) não imagina é que aquela que ela pensa ser a ex-enteada é, na verdade, Betânia (Bianca Comparato), amiga de Rita/Nina, que está se passando pela jovem a pedido da própria filha de Genésio.
Carminha diz que se casou muito jovem, nem sabia direito o que era amor. E que se apaixonou por um cara mais velho e viúvo. “Uma coisa bem fora do comum. Ainda mais porque eu tinha dinheiro de família, ele não. Ele tinha uma filha pequena, órfã de mãe, coitada...”, inventa a vilã.
Para dar corda à patroa, Nina diz que a menina deveria ser uma chata e Carminha confirma. “Exatamente. A garotinha vivia pegando no meu pé. Ela e o pai dela, o Genésio, vieram morar na casa que eu herdei dos meu pais”, diz a malvada. A partir daí, a vilã começa a fazer a caveira de Genésio. “A verdade é que eu dei com os burros n`água nesse meu primeiro casamento. Minha casa passou a ser a casa deles, do pai e da filha. E o Genésio também não era exatamente o que eu esperava de um marido. Ele era meio interesseiro...
Nina tenta se controlar ao ouvir tamanha invenção, principalmente, quando Carminha diz que não quer falar mal do ex-marido, porque ele já morreu e foi de com uma doença horrível. Devotada, mente que ficou ao lado dele no hospital até o fim. Falsa, a cozinheira elogia a atitude da patroa.
Então, Carminha começa a falar mentiras sobre a filha de Genésio, sem imaginar que está falando com a própria. “Depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido... Tinha muita pena dela. Fiz tudo pra ficar com ela, queria criar aquela menina, juro... Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo. Me odiava. Eu fazia de um tudo pra conquistar aquela diaba. Dava presentes, mimava, me humilhava. Nada adiantava. Ela não gostava de mim. Nunca bateu uma afinidade, sabe, do tipo que aconteceu entre a gente... A própria garota não queria ficar comigo. Um dia ela fugiu, eu fiquei feito uma louca atrás dela”, afirma a mulher de Tufão.
Sem demonstrar, Nina fica impressionada com a imaginação de Carminha, que continua a contar o seu inferno. “Eu arrumei uma familia maravilhosa pra ficar com ela. Dei ela pra adoção. Você me entende? Eu era jovem, tinha uma vida pela frente. Como é que eu ia criar uma garota que nem minha filha era, que não gostava de mim, e ainda por cima ia atrapalhar a minha vida?”, explica-se. Como finge que é a melhor amiga de sua algoz, a empregada afirma que se tivesse no lugar da patroa não teria feito nada diferente.
Carminha diz que reencontrou Rita, que tentou oferecer ajuda, mas a garota a recebeu com quatro pedras na mão. Sabendo que o a vilã está crente que Betânia é Rita, Nina aconselha a patroa a esquecer a ex-enteada, que com certeza, não merece o perdão dela. A vilã fica feliz por ter desabafado com a cozinheira, que ao sair do quarto da malvada, vai direto para seu banheiro vomitar, tamanho o nojo das mentiras da ex-madrasta.

‘Avenida Brasil’: Durante o sexo, Muricy diz a Adauto: ‘Você é um fenômeno, garoto!’



Muricy (Eliane Giardini) está bem servida de namorado, em ‘Avenida Brasil’. A mãe de Tufão (Murilo Benício), que foi casada por 40 anos com Leleco (Marcos Caruso), se impressiona com o vigor de Adauto (Juliano Cazarré) durante o sexo. Tanto que ela afirma ao gari. “Você é um fenômeno, garoto! Que loucura!”
Isso acontece quando Muricy faz uma surpresa para o namorado e ajeita a casa dele e ainda o espera com comida no fogão. Ao chegar em casa, Adauto fica admirado com que a namorada fez e ainda recebe um presentinho dela: uma plaquinha escrito “Lar doce lar”. O gari agradece e a coloca na parede de cabeça para baixo.
A mãe de Tufão (Murilo Benício) saca que tem alguma coisa errada e diz ao namorado que está fazendo uma comida tirada de um livro de receita italiano. Ao entregá-lo a Adauto, ele só diz “brigadão”. Então, Muricy iniste e pergunta se ele gosta desse tipo de iguaria. O gari afirma que sim e ela pergunta qual é a comida. “Ué, Muricy, esse! Não é desse tipo de comida que a gente tá falando?!”, diz, nervoso. A namorada constada que ele não sabe ler. Adauto fica sem graça e afirma que nunca disse que sabia ler. Muricy fica com pena e garante que é só ele estudar que vai acabar aprendendo. E o manda para o banho antes de almoçar.
Quando ele sai do banho, só enrolado na toalha, a namorada fica paralisada, de olho no físico do rapaz. Sem entender, Adauto pergunta o que ela está olhando. A mãe do Tufão diz que não é nada e o agarra. Já no meio do sexo, Muricy sente um cheiro estranho e constata que a comida está queimando. Só aí ela se dá conta que já passou uma hora e que devido a performance do namorado, ela não percebeu. E corre apressada para tentar salvar alguma coisa da comida.

Nina pedirá demissão para fugir com Jorginho, mas desistirá!



Nina (Débora Falabella) resolverá dar uma chance ao amor e pedirá demissão da casa de Tufão (Murilo Benício) nos próximo capítulos de "Avenida Brasil". Ela aceitará a proposta de Jorginho (Cauã Reymond) para fugir para Porto Seguro, na Bahia. Porém, desistirá na última hora e abandonará o jogador ainda no aeroporto.
Decidida a seguir os conselhos de mãe Lucinda (Vera Holtz) e deixar os planos de vingança para trás, a cozinheira pedirá para sair do emprego durante um jantar. Todos na casa ficarão arrasados, principalmente Tufão. Ele e Carminha (Adriana Esteves) vão implorar para Nina repensar, mas ela se mostrará decidida a ir embora na manhã do dia seguinte.
Porém, na mesma noite, Tufão será assaltado depois de uma armação de Max. Atenta aos acontecimentos da casa, Nina desconfiará do vilão e, mais tarde, ouvirá uma conversa com Carminha em que ele confessará o crime.
No dia seguinte, Nina partirá para o aeroporto, ao encontro de Jorginho. No caminho, ela pensará no assalto forjado e lembrará que seu pai, Genésio (Tony Ramos), caiu no mesmo golpe sofreu na mão de Carminha. Quando encontrar o namorado no aeroporto, ela já terá decidido terminar tudo e voltará a trabalhar na mansão. Desolado, Jorginho sairá sem rumo e beberá muita cachaça para tentar apagar o que aconteceu.

Débora vai pedir para morar com Jorginho!



Completamente apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond), Débora (Nathalia Dill) vai dizer ao noivo que quer morar com ele antes mesmo do casamento em "Avenida Brasil". Os dois terão a conversa no hospital, quando a acrobata estiver se recuperando de um acidente feio sofrido durante ensaio com tecido. Na foto acima, os atores ensaiam a cena com Ricardo Waddington, diretor de núcleo da novela.
Já envolvido com Nina (Débora Falabella), o jogador de futebol ficará muito nervoso quando a noiva fizer a proposta depois de declarar todo o seu amor. A esta altura, o filho de Tufão (Murilo Benício) estará decidido a terminar o relacionamento, mas a cozinheira convencerá o namorado a esperar Débora sair do hospital.
A filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Débora Bloch) perguntará se o noivo aceita que ela se mude logo após receber alta. Constrangido, ele tentará fazê-la esperar o casório, mas não conseguirá e terá que aceitar temporariamente a decisão.

Fátima Bernardes ganha nova sala na Globo para produzir programa!



Depois de deixar a bancada do "Jornal Nacional", há pouco mais de quatro meses, Fátima Bernardes tem se dedicado integralmente a seu novo projeto na TV. Na foto acima, a apresentadora aparece pela primeira vez na sala que ganhou na Central Globo de Produção, ao lado dos diretores Maurício Farias e Fabricio Mamberti. Eles estão produzindo o novo programa no local, que é uma pequena redação. Até semana passada, a equipe da atração trabalhava num lugar improvisado. A previsão é a de que a estreia do matinal da jornalista aconteça no segundo semestre.

'Avenida Brasil': Débora seguirá Jorginho e descobrirá namoro com Nina!



Débora (Nathalia Dill) não vai sossegar enquanto não descobrir a identidade do novo amor de Jorginho (Cauã Reymond) em "Avenida Brasil". Depois de ir atrás de mãe Lucinda (Vera Holtz) para tentar arrancar alguma informação, ela terá a ideia de seguir o ex-noivo e ficará surpresa ao saber que ele está namorando a cozinheira da mansão de Tufão (Murilo Benício).
A acrobata irá de carro até o prédio de Jorginho e ficará esperando escondida até o jogador de futebol aparecer. Porém, como os vidros do veículo dele são escuros, Débora não conseguirá identificar a pessoa que acompanha o ex.
Jorginho e Nina, então, subirão felizes ao apartamento e começarão a se beijar. Eles logo serão interrompidos pela filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Debora Bloch), que entrará usando uma chave antiga.
- Então era a empregada a sua namorada? - dirá a acrobata.
O casal levará um susto e logo terá início uma grande briga entre os três. Débora xingará Nina e sairá transtornada do apartamento. Jorginho irá atrás dela e pedirá segredo sobre o romance com a cozinheira.

A estreia de 'Cheias de Charme'!



“Cheias de charme” não perdeu tempo e apresentou de cara e numa delegacia as três mocinhas: Maria do Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond). A história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, dirigida por Denise Saraceni, estreou anteontem na Globo mostrando agilidade, cenas breves, muita luz e uma estética artificial, com figurinos reluzentes e cenários idem. Trata-se de uma fábula urbana, alegre e puxada pelo sonho de Cinderela de três gatas borralheiras. Com direito até a menção da palavra “borralho”.
As três atrizes brilharam igualmente neste primeiro capítulo. Na cela da delegacia, elas se autodenominaram “empreguetes em dia de véspera de madame”. As diferenças sociais, pelo menos nessa estreia, se apresentaram apoiadas num colchão macio de onde elas enxergam um futuro de esperança. O trio é positivo, uma espécie de confraria de intrépidas mosqueteiras certas da vitória no final. Cada qual tem seu objeto de desejo. O de Penha é o puxadinho construído pelo marido malandro (Marcos Palmeira, muito bem no papel); Rosário quer se aproximar de seu ídolo, o cantor Fabian (Ricardo Tozzi, excelente escalação), e Cida sonha com um príncipe.
A entrada em cena de Cláudia Abreu, exuberante e cantando sem precisar de dublagem, fez toda a diferença. As comparações com a Viúva Porcina de “Roque Santeiro” serão inevitáveis, mas isso não é um demérito. Porcina foi um divisor na carreira de Regina Duarte e Chayene pode fazer o mesmo por Cláudia Abreu. Afinal, ela já mostrou inúmeras facetas do seu talento na TV, mas nada parecido com a cantora brega. Como se não bastasse o imenso talento da atriz, o figurino e a cenografia colaboram muito com a montagem do universo da personagem. É uma espécie de vilã dos quadrinhos, que vive na casa da Barbie e usa os vestidos da Cruela Cruel. Seu fiel escudeiro é o ótimo Luiz Henrique Nogueira. Alguém duvida dos grandes momentos que essa dupla será capaz de proporcionar?
Como nos contos de fadas, em “Cheias de charme”, nada parece de verdade. Certos figurinos e elementos do cenário dão a impressão de serem perfumados e comestíveis. Pelo que se viu na estreia, vem aí alegria, leveza e frescor.

Tufão cairá no mesmo golpe que Genésio: Max vai forjar assalto!



Cansado de depender de Carminha (Adriana Esteves) para conseguir dinheiro, Max (Marcello Novaes) resolverá agir por conta própria em "Avenida Brasil". Ao saber que o cunhado, Tufão (Murilo Benício), andará pela rua à noite com uma grande quantia de dinheiro, ele arranjará um comparsa para simular um assalto e conseguir toda a grana. O golpe será o mesmo no qual Genésio (Tony Ramos) caiu no início da trama, antes de morrer.
O marido de Ivana (Leticia Isnard) terá a ideia quando ouvir Tufão falando que venderá sua caminhonete. O ex-jogador dirá à família que pretende ir até o comprador para pegar o dinheiro em espécie. Esperto, Max lembrará de uma pessoa que poderá lhe ajudar na armação: o filho da empregada Janaína (Claudia Missura), Lucio.
Nos capítulos anteriores ao assalto, será mostrado que o garoto é um malandro. Frequentador do Divino Futebol Clube, ele dá vários golpes no resturante do clube. Max assistirá a uma dessas trapaças e, então, recrutará o comparsa:
- Tô de olho em você. Vim propor golpe melhor do que dar calote na piscina do clube.
Ambicioso, ele aceitará. No dia da venda do veículo, Tufão sairá de casa para receber os R$ 20 mil combinados. Max dará o sinal aos capangas pelo celular. Numa moto, o jovem renderá o craque e levará toda a grana.

Haverá sangue no season finale, diz Steven R. McQueen!



“Haverá sangue”, Steven R. McQueen brinca dizendo do season finale da terceira temporada de The Vampire Diaries.
Alegrai-vos, fãs Jeremy! Parece que ele está de volta para a quarta temporada também. Sobre o anel que tem o deixado louco, McQueen nos diz: “Essa tem sido uma das minhas graças salvadoras; a única coisa que me mantém seguro é o anel. Vai ser interessante ver até onde isso vai, e se isso se desenvolve mais nesta temporada e na próxima temporada.” É melhor vocês atualizarem as suas listas de mortes.

Still e sinopse oficial do episódio 3×22 – The Departed!



O herói secreto - Determinado a proteger sua irmã, Jeremy (Steven R. McQueen) toma uma decisão que vai mudar tudo. Na dura realidade da situação presente, Elena (Nina Dobrev) anseia por tempos mais fáceis, quando seus pais, Grayson (ator convidado Jason MacDonald) e Miranda (atriz convidada Erin Beute), e tia Jenna (ator convidado Sara Canning) ainda estavam vivos e sua maior preocupação era o seu relacionamento com Matt (Zach Roerig). Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) deixam Mystic Falls juntos em uma missão, mas logo se separaram quando Elena precisa de um deles. Caroline(Candice Accola) e Tyler(Michael Trevino) são forçados a tomar uma decisão de mudança de vida. Finalmente, Bonnie(Kat Graham) faz um acordo secreto que tem conseqüências devastadoras.
John Behring dirigiu o episódio com a história por Brett Matthews & R. Elisabeth Finch, com a produção executiva de por Julie Plec.

Haverá um sacrifício no final da terceira temporada?



Caroline (Candice Accola) teve uma grande crise de identidade em seu aniversário de 18 anos em Vampire Diaries, terceira temporada, Episódio 11, “Our Town”. Na verdade, foi mais um não-aniversário, porque a então nova vampira teve de enfrentar o fato de que ela não envelheceria mais. Assim como ela foi se acostumando com a idéia de imortalidade (graças, em parte, a orientação de Klaus), Caroline percebe que ela pode estar olhando a face da morte.
Os vampiros descobriram que os seus destinos estão ligados a uma linhagem original, e apesar de Caroline, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) terem todos os vestígios de volta para o mesmo vampiro original, Tyler (Michael Trevino), pelo menos, foi gerado por Klaus (Joseph Morgan). De acordo com o que Candice disse à TV Guide, os afetados lidarão com a notícia de maneiras diferentes. “O tema da mortalidade definitivamente soa verdadeiro em todos os episódios restantes da temporada”, diz Candice, acrescentando que os vampiros que viveram vidas plenas e mortos-vivos não podem se sentir traído como como um novato como Caroline.
Mystic Falls está cheio de candidatos a mártires, e parece que o final não é exceção.“Quem está disposto a sacrificar suas vidas para o bem maior?” Candice pergunta.
Dado seus registros, vamos supor que Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham)vão se oferecer-se para o trabalho – embora não sejam vampiras.

Spoiler da TV Line sobre Caroline e Tyler e os planos para matar originais!



Parece que Caroline estará ocupada tentando arrumar uma maneira de salvar Tyler no final da temporada em 10 de maio. ”Eles ainda estão formulando seu plano para matar os originaius”, diz Candice Accola sobre o grande final da temporada. Mas dado que Tyler faz parte da linhagem de sangue de Klaus, e matar o híbrido original traria própria morte de Tyler, “Eles têm muito mais estratégias sobre o assunto. Essa é a grande discussão - quem vai ser sacrificado neste momento? Todo mundo vai ser emparelhado [com um original] e vamos ver quem está disposto.” Hum, sacrificado?Isso significa que podemos esperar uma morte dolorosa? “Isso Não [necessariamente] acontece no final”, responde Accola, timidamente.

Joseph Morgan diz que o final da temporada desse ano será melhor que a do ano passado!



O que esperar do episódio final – Os fãs terão um episódio épico que vão deixar todos esperando por mais, avisa Joseph Morgan. “Vai ser mais dramático que o final do ano passado”, explica o intérprete de Klaus, que acrescenta que todos ficarão desesperados para saber o que irá acontecer em seguida. “Eles vão ter que esperar um longo, longo tempo [para a quarta temporada], então eu só peço a todos que se preparem para o final para ao terminar, você dizer, “Oh meu Deus! Mas o que acontece a seguir??”

4 episódios de escolha, o futuro de Alaric e o fim da temporada!



Esta semana a série The Vampire Diaries retorna a nossas telas para começar os episódios finais da terceira temporada, essa semana , assistiremos o 3×19 -”Heart of Darkness”. A produtora Julie Plec disse a E!Online que ela considera os episódios finais como ’Quatro episódios de escolha “. Plec também brincou dizendo sobre o destino Alaric, enquanto Candice Accola prometeu que a 3 ª temporada vai terminar estrondosamente.

A escolha

“Quatro episódios da escolha! Os fãs do Stefan e Elena e os fãs do Damon e Elena podem se preparar para uma exploração ao longo dos próximos quatro episódios, onde Elena está com cada um dos irmãos e onde a sua relação, tanto como um triângulo amoroso e também como pessoas que passaram por muita coisa juntos, todos de pé ”, explica Plec.
”Há um monte de momentos românticos chegando em ambos os lados e há também desgosto chegando em ambos os lados. O que espero que as pessoas vejam quando tudo estiver dito e feito é que estamos realmente tentando deixar Elena, como Stefan gentilmente a incentiva, a descobrir onde ela está em sua vida, quem ela é, oque ela quer e quem ela quer - e então deixá-la de forma honesta e verdadeiramente tomar essa decisão por si mesma. ”, diz a produtora executiva.

Alaric

"Minha esperança é que Matt Davis consiga tudo que quer nesta nova série, mas também tudo o que nós ele ele queremos, que é uma eternidade para Alaric em nosso mundo.” Plec continua a contar sobre o episódio super escuro dessa semana em que Ric tem alguns problemas com o seu alter ego.
”Ele tem um monte de coisas boas chegando e ele está fazendo isso muito bem.”, diz Julie sobre o ator Matt Davis.
Mesmo que a bela Candice Accola não tenha querido revelar o destino de Caroline, ela tinha algo para nós sobre o episódio final de maio:
“[As filmagens] terminaram com um estrondo muito grande, então eu acho que todos o espectadores devem estar muito animados para o final deste ano.”

Conheça os jurados famosos das Nacionais!



Como noticiamos anteriormente aqui, Lindsay Lohan irá participar de Glee, interpretando ela mesma como jurada nas nacionais. Agora, mais duas pessoas acabaram de juntar-se à ela no corpo de jurados: O blogueiro Perez Hilton e o ator Rex Lee, conhecido pela série Entourage da HBO.
Segundo fontes do E! Online, Lindsay teve momentos divertidos durante a gravação de sua participação em Glee e que ela tem um longo discurso onde ela fala sobre o desempenho do coral, como eles trabalharam duro e sobre o quanto ela apoia as artes.
“É uma grande coisa para ela”, disse uma fonte de dentro da série. “Ela tem sido muito agradável para todos”.
Rex, Lindsay e Perez estão gravando suas participações em Glee nesta semana. O episódio das Nacionais irá ao ar no dia 15 de maio.

Novos detalhes da season 2 de American Horror Story!



Ryan Murphy aproveitou sua presença em um evento voltado para profissionais da TV para divulgar detalhes suculentos sobre a nova temporada de American Horror Story.
Ryan confirmou que a segunda temporada da série se passará em uma instituição para criminosos mentalmente doentes dirigido pela personagem de Jessica Lange. Mas o criador de Glee se negou a comentar o personagem de Zachary Quinto na série.
Já sobre Adam Levine, Ryan foi um pouco mais generoso e comentou o conceito do personagem que será interpretado pelo cantor. “Ele é um cara sexy, então ele precisa interpretar um cara sexy. Contei pra ele sobre o papel e ele simplesmente disse ‘Eu topo’. A segunda temporada será divertida, sexy e barroca. Teremos muita carne nela. É realmente um papel bastante audacioso.”
Confirmando que diversos atores da primeira temporada retornarão no segundo ano da série, Ryan faz questão de ressaltar que a nova temporada não terá nenhuma conexão com a segunda.
“Haverá mais pessoas do elenco original a serem anunciadas na nova temporada, mas eles interpretarão algo totalmente oposto do que fizeram em mais de um sentido. Esse é um mundo completamente diferente e não tem nada a ver com a primeira temporada, não há nem menção a ela. A segunda temporada se passará em uma época totalmente diferente.”

Especial Spoilers das Season Finales!



Visita ilustre

No finale de 2 BROKE GIRLS, as garotas vão invadir uma festa chique para ganhar o selo de aprovação de ninguém menos que Martha Stewart.

Surpresas a caminho!

Em 90210, o triângulo amoroso entre Silver, Liam e Navid termina de forma inesperada; Ivy tem que tomar uma decisão que pode mudar sua vida; e Naomi aceita um trabalho para planejar um casamento – mas teremos uma reviravolta!

Perigo! Perigo!

Com o retorno do vilão Christopher Pelant, é isso que você pode esperar em BONES. Ele vai assustar muita gente. Nas palavras de David Boreanaz: “É bastante intenso. E nada feliz.”

Sem final feliz?

Segundo o criador de DESPERATE HOUSEWIVES, “eu não sei se serão finais felizes ou trágicos, mas eu quero que a série termine de uma maneira satisfatória para os fãs, então os finais dos personagens farão sentido.”



Respostas e mais respostas!

Ainda sem saber se será seu season ou series finale, o pessoal de FRINGE revelou que muitas perguntas serão respondidas, inclusive o fato de Olivia estar destinada a morrer e Walter carregar o peso de ser o responsável pelo conflito entre os universos.

O dia da formatura

Com a formatura chegando em GLEE, os casais Rachel & Finn e Kurt & Blaine terão decisões difíceis pela frente. “Será um finale bastante poderoso,” diz uma executiva da Fox. Vamos acompanhar…

Em crise

Em THE GOOD WIFE, Patti Nyholm (Martha Plimpton) e Louis Canning (Michael J. Fox) juntam forças para fazer com que a Lockhart Gardner vá a falência. Enquanto isso, Alicia toma uma decisão sobre sua antiga casa e o caso de impostos de Kalinda tem uma reviravolta com grandes consequências para seu futuro.

Reescrevendo a história

Quais médicos passaram em seus exames? Alguém deixará o Seattle Grace? O que acontecerá com Cristina e Owen? Será que veremos a casa dos sonhos de Derek e Meredith? Segundo Shonda Rhimes, a dona da bola em GREY’S ANATOMY, todas essas respostas podem estar mudando, já que ela resolveu reescrever o finale da série. OH MY GOD…



RIP

Um membro da equipe de HAWAII FIVE-0 encontrará seu destino trágico, o que fará com que o restante inicie uma caçada humana. Quem será a vítima?

Sem cliffhanger

É isso que garante o produtor executivo de MODERN FAMILY, dizendo que o finale terá uma conclusão satisfatória para as duas maiores tramas da temporada: a busca de Haley por uma faculdade e o desejo de Cam e Mitchell de adotar um bebê.

De mudança

Em NEW GIRL, um dos roomies decide se mudar, o que leva a turma a uma não planejada viagem ao deserto. Enquanto está por lá, Winston terá que enfrentar seu medo do escuro e Jess e Nick encontrarão um coiote. Já Cece e Schmidt atingem um ponto de virada em seu relacionamento.

Sem mágica?

O nome do último episódio de ONCE UPON A TIME é A Land Without Magic e Emma terá que tomar algumas decisões importantes sobre seu futuro. E o casal Mary Margaret e David terão um momento especial.



Longa espera

Segundo o criador de REVENGE, os fãs da série ficarão ansiosos por seu retorno depois que virem o season finale, que promete um grande cliffhanger (claro!) e uma morte importante.

Na estrada

Nick Jonas estará de volta a SMASH, mas será que isso significa mais problemas para o musical? A série terminará com o pessoal indo fazer uma apresentação-teste em Boston. E nada de decidir quem interpretará Marilyn.

Épico

As promessas dão conta de que este finale de THE VAMPIRE DIARIES será ainda mais dramático que o do ano passado e que os fãs ficarão desesperados para saber o que acontecerá depois. Pelo jeito, será realmente uma longa espera até a próxima fall season.

Pistas sobre o destino de Klaus em TVD!



SPOILERS: Segundo o TV Guide, Klaus deverá deixar o elenco de The Vampire Diaries até o final da temporada. E Joseph Morgan (foto) diz que a possibilidade é mesmo grande!
“Meu personagem definitivamente não está confirmado para a quarta temporada,” afirmou o ator. “Há muitas ameaças envolvendo o personagem e é quase certo que ele não esteja no novo ano, e mesmo se estiver, não vai ser da maneira mais convencional. Há uma ameaça realmente perigosa – e estou bem preocupado com isso.”
Mas há um paradigma envolvendo a morte de Klaus e a sobrevivência de outros heróis de Mystic Falls. A pergunta dos fãs é “Como a série vai lidar com isso?” Será que o personagem ficará vivo, preso em algum lugar como o vampiro RusselL, de True Blood? Essa foi uma das dicas dada por Morgan.
Se já ficou curioso, espere pelo fim da série. E se ficou triste, lembre-se que pelo menos em True Blood o plano de prender um vampiro para todo o sempre não deu muito certo!!!

Grimm | Bree Turner é promovida a personagem regular!



Bree Turner rapidamente se tornou favorita dos fãs e a NBC sabe disso! Eles a colocaram oficialmente como regular para a segunda temporada de Grimm!
Turner foi originalmente chamada para ser uma atriz convidada no papel de Rosalee Calvert, aparecendo pela primeira vez no episódio 1×15 “Ilha dos Sonhos”. Sua personagem, uma criatura chamada de foxlike Fuchsbau, assumiu a farmácia da cidade, e no processo de crescimento mais próximo de Monroe.
A promoção de Turner – que entra em vigor no início da segunda temporada deve dar à Grimm tempo suficiente para explorar o passado de seu personagem, incluindo o seu passado como uma viciada em drogas e o fato de que ela vem de uma família de criaturas foxlike conhecidos por sua natureza maliciosa.
Estão animados para ver o retorno Turner na segunda temporada? O que vocês acham que isso significa para a relação Rosalee com Monroe?

Lindsay Lohan já está pronta para gravar sua participação em Glee!



Lindsay Lohan está se preparando para voltar a escola!
Segundo informações do E! Online a atriz irá filmar sua participação em Glee já nesta semana.
E o que mais nós sabemos sobre a chegada de LiLo à McKinley?
Fontes próximas ao programa contaram ao E! News que a atriz irá filmar no final desta semana, e que os executivos do programa darão a ela uma “cena completa”, que acontecerá em um dia de filmagens.
Lohan irá ter um papel muito importante no episódio que está previsto para ir ao ar no dia 15 de maio nos Estados Unidos: Uma jurada celebridade das Nacionais… Sim, é isso mesmo, LiLo irá interpretar a si mesma em Glee.
“Tudo está correndo como o previsto e será um episódio fantástico”, disse o representante da atriz ao E! News.
E a participação da atriz na série da Fox é mais um de seus passos em seu grande retorno: Lindsay já apresentou o Saturday Night Life e está negociando para interpretar Elizabeth Taylor em um filme.

Gloob confirma duas novas animações!



Gloob canal infantilApós anunciar as primeiras animações que farão parte de sua grade de programação, o canal infantil Gloob divulgou o nome de mais duas séries, que assim como as anteriores possuem um forte apelo infantil.

Asha: sobre uma menina muito esperta que junto com seus amigos Roc, Sita, Daniel, Mutal, Clara e Nabil, utiliza um computador que intercepta sinais de TV e de outros aparelhos. As crianças utilizam o sistema para tentar mudar o mundo e fazer dele um lugar mais divertido. A série é uma produção em 3D de 52 episódios produzidos pela produtora espanhola Cromosoma.

Tom: conta a história de um dinossauro amarelo que após uma tempestade, não consegue encontrar o caminho de volta para sua ilha. Os amigos Tip e Wanda, farão de tudo para ajudá-lo a voltar para casa. Os três viajam o mundo em busca do lar de Tom, vivendo diversas aventuras e conhecendo pessoas. A série é baseada nos livros do espanhol Daniel Torres e conta com 52 episódios produzidos pela produtora Cromosoma.

A Globosat lança o Gloob no dia 1º de junho na NET, SKY, Claro TV, Vivo TV, Oi TV e GVT.

Os Vingadores: desenho pode ser cancelado!



Os Vingadores - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes)Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) pode ser cancelado em breve. Em recente entrevista ao site Comic Book Movie, Jeph Loeb deixou a entender que uma terceira temporada não deve ser produzida.
Loeb, que é responsável pelas adaptações dos quadrinhos da Marvel para a televisão, afirma que a tendência é seguir a linha de séries com episódios independentes, assim como está sendo feito com Ultimate Homem-Aranha. A decisão já provocou mudanças na parte final da segunda temporada do desenho dos Vingadores, que deixa de seguir arcos com histórias interligadas.
Questionado sobre uma possível produção de uma nova temporada, ele desconversou e afirmou apenas que há grandes planos para a franquia na TV. No fim, o site ainda colocou uma nota dizendo que suas fontes afirmam que não haverá uma continuação para Earth’s Mightiest Heroes.
A série animada é exibida atualmente no bloco Marvel Universe, do Disney XD americano. No Brasil, a segunda temporada estreia dia 5 de maio, às 8h30.

Audiência da estreia de Avatar: A Lenda de Korra!



A Lenda de Korra NickelodeonEstreou nos Estados Unidos neste último sábado, 14, a tão aguardada série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Korra. Spin off de A Lenda de Aang, a nova animação foi exibida no período matutino e conquistou a audiência de 4.5 milhões de telespectadores – a série original conquistava uma média de 3.1 milhões em novos episódios. O número fez de Korra a estreia de desenho mais assistida do canal em três anos.
Avatar: A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Sua jornada se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam.
No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada por um grupo que deseja eliminar os dobradores. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para combater Amon e seus aliados antidobradores.

Produtor fala sobre a segunda temporada de ‘American Horror Story’!



Ryan Murphy, co-criador e produtor de American Horror Story, vem mantendo em segredo detalhes sobre o enredo da segunda temporada da série. A única informação que ele tinha divulgado até agora era a de que o ambiente no qual a história seria situada foi mencionado ou visto em um dos episódios da primeira temporada. A conclusão que tínhamos era a de que a história seria situada em um manicômio.
Em painel realizado na última quarta-feira na Academia de Televisão, Murphy confirmou que, em seu retorno, American Horror Story será situada em uma instituição mental que abriga criminosos na Costa Leste, a qual será comandada pela personagem de Jessica Lange. Sem querer dar mais detalhes, ele deixou no ar a ideia de que Zachary Quinto poderia interpretar um dos internos que enfrenta a personagem de Jessica.
Outra participação confirmada é a de Adam Levine. O produtor não revelou detalhes sobre seu personagem, apenas que ele será um sujeito sexy, que forma com uma jovem um casal conhecido como ‘os amantes’.
Como bem se lembram, a série se propõe a apresentar uma história por temporada, estrelada por um elenco rotativo. Para garantir que nenhuma menção será feita ao que foi apresentado na primeira, a história da segunda temporada é situada em um período de tempo diferente. Na semana que vem, os produtores farão uma apresentação da proposta da segunda temporada ao canal FX, o que significa que mais alguns detalhes poderão surgir na imprensa.
Entre os integrantes do elenco da primeira temporada, retornam interpretando outros personagens os atores Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe, além de Lange e Quinto. Durante o evento, o produtor também disse que ainda está negociando com outros atores vistos na primeira temporada para uma participação na segunda.
Em função do formato que vem desenvolvendo, a série American Horror Story se inscreverá na categoria Minissérie para tentar disputar o prêmio Emmy deste ano.

Viviane Pasmanter volta à TV na pele de uma socialite paulista!



Viviane Pasmanter volta à TV na série As Brasileiras como a socialite Maria Eduarda. “Eu faço uma participação como uma perua paulista. Como sou de São Paulo, conheço um pouco desse universo”, conta a atriz. “Tudo foi muito gostoso de fazer. É uma comédia, e a gente está aqui para se divertir”.
No episódio ‘ A venenosa de Sampa’, a personagem de Viviane disputa um vestido com Gigi (Giovanna Antonelli). “Um costureiro famoso fez um vestido igual para as duas. O problema é que elas decidem ir a mesma festa com o modelito caríssimo”, diz Viviane. A confusão começa porque nenhuma das duas quer abrir mão de desfilar com a roupa. A exclusividade do vestido passa a ser uma questão de honra para Gigi, que não vai medir esforços para ser a única a usar o modelo no evento.

Juliana Paes se diverte durante as gravações de Gabriela na Bahia!



Juliana Paes passou cerca de 15 dias em Junco do Salitre, na Bahia, para gravar as primeiras cenas de Gabriela, que retratam a caminhada da personagem pelo sertão em busca de uma vida melhor em Ilhéus.
Muito sol, calor e secura ajudaram na composição da personagem, contou Juliana, protagonista da nova produção da Rede Globo. E, mesmo debaixo de tanto calor, a atriz exibiu sorrisos e se divertiu nas gravações.
No ano em que se comemora o centenário do escritor Jorge Amado, a Rede Globo prepara uma produção inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Gabriela: Juliana Paes se encanta com helicóptero usado na superprodução!



Juliana Paes, que vive a morena Gabriela na próxima produção da Rede Globo, passou cerca quinze dias em Junco do Salitre, na Bahia, gravando cenas do primeiro capítulo. No ano em que se comemora o centenário do escritor Jorge Amado, a trama, inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, está em produção.
Durante as gravações, a atriz Juliana Paes se deparou com uma novidade tecnológica usada na super produção do primeiro capítulo: um helicóptero de aeromodelismo controlado por controle remoto, que foi adaptado para carregar uma câmera. Essa técnica já foi usada em produções de esporte, mas essa foi a primeira vez que será usada para teledramaturgia ou ficção.
A câmera fica suspensa no ar e consegue imagens tanto de perto quanto longe. Quem trouxe a novidade para o set de gravação da Globo foi o diretor-geral Mauro Mendonça Filho. Juliana ficou fascinada pela câmera!
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.
A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Fique por dentro de Avenida Brasil: 'Assim você mata o papai': música do Sorriso Maroto embala cenas de Tessália!



Basta ouvir uma vez o refrão de "Assim você mata o papai” para ficar com a letra na cabeça o dia inteiro. O pagode do grupo Sorriso Maroto entrou na trilha sonora de Avenida Brasil e já virou hit!
Com uma melodia bem para cima e a letra chiclete, a música embala as cenas da bela Tessália (Débora Nascimento). A menina do interior não poderia deixar de ter uma música que combinasse com ela. O vocalista do grupo, Bruno, concorda: “Não tinha um lugar melhor para a música estar. A música fala de uma mulher atraente, sedutora, que é capaz de deixar qualquer marmanjo de queixo caído”.



Mas, apesar de atrair a atenção de todos os homens do Divino, Tessália só tem olhos para Leleco (Marcos Caruso). E ainda assim, a morena segue como manda a música. “É exatamente isso que ela está fazendo com o Leleco: ‘matando o Papai’”, brinca Bruno.
O cantor aproveita para comemorar o sucesso da música na novela: “Está custando a cair a ficha de ter uma música nossa na trilha da novela, no horário mais nobre da televisão brasileira. Depois disso, a música explodiu de vez!”. Continue acompanhando Avenida Brasil e as cenas da encantadora Tessália ao som de Sorriso Maroto!

Avenida Brasil: Tufão pede que Jorginho revele identidade da mulher que está mexendo com ele!



Tufão (Murilo Benício) e Jorginho (Cauã Reymond) estão no hospital conversando sobre o estado de saúde de Débora (Nathalia Dill), e o ex-jogador pergunta ao filho se ele está perturbado por causa da tal moça de quem está a fim. Jorginho diz que sim e o pai quer saber mais sobre essa mulher misteriosa: “Quem é ela? Eu conheço? Me diz, filho, quem é essa moça que está mexendo tanto com você?”, pergunta.
Jorginho disfarça e Tufão pede para o filho não magoar Débora. Ele diz para o pai ficar tranquilo e pede que ele não comente nada sobre esse assunto com Carminha (Adriana Esteves). Cansado, Tufão avisa ao filho que vai para casa e Jorginho diz que vai junto. “Que ótimo, mas... e sua pinimba com a Carminha? De uns tempos pra cá, parece que esqueceu disso”, questiona Tufão.
Jorginho arranja uma desculpa para despistar o pai: “Estou com saudade do meu quarto, e... a geladeira lá de casa está vazia, não tive tempo de fazer supermercado... Vou tirar uma casquinha de vocês, posso?”, pergunta.

Avenida Brasil: Jorginho diz a Nina que Carminha é um monstro e só quer o dinheiro de Tufão!



Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) curtem cada momento juntos. Apaixonada, ela diz que teve medo de ter sido esquecida e o jogador afirma que ela sempre foi o amor de sua vida.
Jorginho deixa claro que nunca gostou de ter sido entregue para Carminha (Adriana Esteves) e pede que Nina abandone o emprego. “A Carminha é um monstro, Rita, você não conhece ela, tem que ir embora daquela casa, ficar longe dela. Você não sabe com quem está lidando”.
Um pouco mais fria, Nina tenta descobrir o que o jogador sabe sobre a megera e Jorginho revela: “Só está com o meu pai por interesse. Dinheiro, poder. É isso o que vale para ela. Tenho medo de você lá dentro, Rita. Vai embora de lá. Vamos ficar juntos!”, completa.
Nina diz que os dois não podem fazer nada de cabeça quente e o clima romântico é interrompido pela notícia que Débora (Nathalia Dill) sofreu um grave acidente.

Avenida Brasil: Barraco! Leleco cria encrenca ao pegar Adauto morando com Muricy!



Leleco (Marcos Caruso) fica irado ao saber que Adauto (Juliano Cazarré) está morando com Muricy (Eliane Giardini) na mansão da família e vai até lá tirar satisfação com o rapaz. Ele chega soltando os cachorros e avisa a Ivana (Letícia Isnard) e Tufão (Murilo Benício): “Se o Adauto estiver aí eu mato! Mato!”.
Ao encontrá-lo na sala, o ex-boxeador parte para cima dele. Adauto morre de medo de Leleco, que o chama de moleque e faz piada da relação dele com sua ex-esposa. Muricy se irrita e responde à altura. “Moleque, o Adauto? Haha! E você que se amancebou com aquela pirralha?!”, debocha.
Os dois seguem discutindo em alto e bom som e se instaura de vez a confusão. Por fim, Leleco declara: “Que a Muricy não presta eu já tinha percebido, mas que meus próprios filhos aceitem esse verme dentro de casa é uma vergonha! Humilhação!”.

Avenida Brasil: Cadinho leva Noêmia ao hospital e dá de cara com Verônica!



Noêmia (Camila Morgado) e Cadinho (Alexandre Borges) travam uma briga dentro do carro porque ela cismou que ia atender o celular do empresário. Durante a confusão, ele não vê que o trânsito parou, bate no carro da frente e Noêmia acaba quebrando o nariz.
Chegando ao hospital ele corre para arranjar um médico para sua mulher. Mas, quando sai no corredor, o malandro toma um susto ao dar de cara com Verônica (Débora Bloch). “Cadinho! Por que você demorou tanto?! Te deixei mil recados! Achei que você não ia chegar nunca!”, diz Verônica chorando ao abraçar o marido.
Cadinho fica sem entender o que está acontecendo e Verônica diz que ele precisa ver a filha. “A Débora?! O que aconteceu com a Débora?!”, pergunta o empresário. A mulher acha estranho o comportamento do marido e questiona: “Como ‘que que aconteceu com a Débora?!’. Você está bêbado, Cadinho? Eu te expliquei tudo no recado”, afirma. Para não dar mais bandeira, ele acaba concordando, explica que está meio tonto com a confusão e vai com Verônica ver o que aconteceu com a filha.

Avenida Brasil: Olenka flagra Iran na cama com Suelen!



Finalmente, Iran (Bruno Gissoni) convence Olenka (Fabíula Nascimento) a se encontrar com ele. O jogador marca em um motel com a cabeleireira, mas assim que ela entra no quarto, dá de cara com Suelen (Isis Valverde) deitada na cama. Iran, que estava tomando banho, chega e fica surpreso ao ver Suelen ali.
A periguete finge para Olenka que está ali a convite do rapaz e ainda instiga: “Vai ver ele esqueceu que te chamou também... Ou queria nós duas”.
Iran tenta explicar que tudo não passou de uma armação da outra, mas Olenka vai embora mesmo assim, soltando faísca!
Quando ele volta ao quarto, Suelen seduz o rapaz, que não resiste ao charme da morena. Mas, o que ele não esperava é que Olenka voltasse. Ao ver os dois se atracando na cama, ela solta: “Vocês dois fazem ponto na mesma calçada. Vocês se merecem!". Olenka vai embora possuída de ódio.

Avenida Brasil: Nilo revela para Carminha que Rita está viva e no Brasil!



Carminha (Adriana Esteves) abre as portas de sua mansão para realizar um evento de caridade e recebe os moradores da comunidade que frequentam a mesma paróquia que ela. Para seu espanto, quem resolve dar as caras no local é Nilo (José de Abreu), que afirma ter algo muito importante para tratar com a madame. Ela o manda embora de sua casa, mas ele insiste que o papo é de total interesse dela.
Eles se afastam das pessoas e não notam que estão sendo observados por Nina (Débora Falabella) que se esconde na despensa para continuar ouvindo a conversa. Sem rodeios ele dispara: “Tá preparada? A Rita tá viva!”.
Assustada com a informação, Carminha quer saber se é da Rita, filha do Genésio, que ele está falando. Nilo ironiza o questionamento da ex-madrasta da menina: “Tem outra Rita que cê jogou no lixo? Ela tá viva. E tá aqui no Brasil”.

Avenida Brasil: Débora sofre grave acidente e corre risco de ficar paraplégica!



Enquanto faz acrobacias na corda, Débora (Nathalia Dill) escorrega e leva um tombo feio. O treinador interrompe a aula assustado e pede para chamar uma ambulância imediatamente. Imobilizada, ela é levada para o hospital e, na sala de exames, Verônica (Débora Bloch) fica paranoica com a possibilidade de a filha ficar paraplégica.
“Como assim paraplégica?! Mãe! Que isso?! O que o médico te falou?! Existe essa possibilidade?!”, pergunta a acrobata assustada.
Verônica ameniza e diz para torcerem juntas pelo melhor. Jorginho chega ao hospital e acalma as duas. “Calma, Verônica. Não deve ser nada grave. Se fosse uma fratura séria, teria aparecido no raio-X. Confia em mim, já acompanhei muito jogador com contusão”, ele completa.

Avenida Brasil: Leleco se revolta ao saber que Adauto pediu Muricy em casamento!



Leleco (Marcos Caruso) está todo animado tomando café da manhã com Tessália (Débora Nascimento), até ouvir de Ivana (Leticia Isnard) que Muricy (Eliane Giardini) também se arranjou e foi pedida em casamento por Adauto (Juliano Cazarré). Revoltado, ele sai furioso da casa de Monalisa (Heloisa Périssé) e promete matar os pombinhos.
Como um foguete, Leleco chega ao bar do Silas (Ailton Graça) para tirar satisfação e flagra justamente uma conversa da galera comentando o romance dos dois. “Esse punho aqui foi duas vezes campeão carioca dos pesos médios, seu perna de pau! Sombra negra que arrasou com nosso Divino Futebol Clube para sempre!”, acusa.
Nervoso, Adauto pede para mudar de assunto e diz que ele não foi traído, já que está com Tessália. Mas Leleco perde a cabeça e dá um soco em Adauto, que cai duro no chão. Preocupado, Leleco se desculpa.
Mas o momento “paz e amor” acaba rapidinho, quando Adauto reforça a intenção de se casar com Muricy, e acaba levando outro soco na cara.

Avenida Brasil: Cadinho arma plano com Paloma e azeda relacionamento de Alexia!



O romance de Alexia (Carolina Ferraz) está engrenando. Animada com o pretendente arrumado por Verônica (Débora Bloch), ela se prepara para fazer ginástica ao lado dele, mas é interrompida por Paloma (Bruna Griphao). Mancomunada com Cadinho (Alexandre Borges), a menina coloca um fone escondido no ouvido e segue os passos ditados pelo empresário.
Dissimulada, Paloma diz que a mãe odeia correr e só aceita o sacrifício para tentar arrumar um marido rico. “É tudo mentira dessa menina, Ruy! Eu nunca falei nada disso!”, Alexia explica, constrangida. Mas Cadinho continua as orientações por telefone e manda a filha piorar ainda mais a situação.
“Ai, desculpa! A mamãe disse que não era para falar, porque mesmo velho e barrigudo, você era solteiro e rico e era isso que importava! Desculpa!”, dispara, deixando Cadinho eufórico. Sem graça, Ruy diz que acredita em Alexia, mas alega que o clima pesou e sai de fininho.

Avenida Brasil: Iran dá em cima de Olenka e promete namorar escondido a amiga da mãe!



Unha e carne, Monalisa (Heloisa Périssé) e Olenka (Fabíula Nascimento) não se desgrudam. Amiga de longa data da patroa, a morena tenta convencê-la a parar de se preocupar com a casa e voltar às boas com Silas (Ailton Graças). A cabeleireira no início até se mantém durona, mas acaba cedendo e sai de casa.
Só de toalhinha, com todos os músculos à mostra, Iran (Bruno Gissoni) aparece todo gostosão na sala e deixa Olenka constrangida. Sedutor, explica que se machucou no treino e pede uma massagem com carinho.
Todo se querendo, ele diz que ouviu a conversa dela com Monalisa sobre sexo e se insinua. "Para, Iran. Você sabe que não pode. Eu sou a melhor amiga da sua mãe. Sou sua tia!”, diz, tentando resistir à tentação. Malandro, ele alega que poderiam ser no máximo primos e promete manter tudo que fizerem em segredo.
“Não, Iran! Melhor não!”, Olenka afirma antes de sair às pressas.

Avenida Brasil: Carminha pergunta o que Nina acha do casamento de Jorginho e Débora!



Dando continuidade ao plano de paparicar Carminha (Adriana Esteves) para tê-la em sua mão, Nina (Débora Falabella) leva café da manhã na cama. Enquanto ajuda a patroa a se vestir, é pega de surpresa com uma pergunta que mexe com os seus sentimentos mais profundos.
“O que é que você acha do casamento do Jorginho (Cauã Reymond) com a Débora (Nathalia Dill)?”. Sem graça, a cozinheira alega que não conhece a moça. Carminha admite temer o futuro amoroso de Jorginho: “Eu tenho medo que essa moça ache exótico namorar um jogador de futebol. E depois que casar com ele, descubra que não tem nada a ver”.
Nina prefere não dar opinião sobre o assunto. Enquanto faz mil elogios ao filho, Carminha é surpreendida com a chegada dele, aumentando a tensão de Nina. “Fala se não é bonito esse meu filho, Nina! Pode falar!”, afirma, deixando os dois constrangidos, antes de Jorginho cortar o papo e Nina sair de fininho.

Avenida Brasil: Monalisa seduz Silas, mas amigos o ajudam a resistir à tentação e manter greve!



Monalisa (Heloisa Périssé) não aguenta mais ficar na seca. Seguindo os conselhos de Olenka (Fabiúla Nascimento), ela vai atrás de Silas (Aílton Graça) no bar, mas decide chamar a atenção de uma outra forma. Fingindo não estar nem aí para ele, a cabeleireira pede uma bebida bem forte.
Depois de observá-lo trabalhando, Monalisa se oferece para ajudar e aproveita para agarrá-lo no fundo do bar. Entre um beijo e outro, Silas tenta resistir e lembra que os dois não estão de bem, mas ela continua a beijá-lo.
Diógenes (Otávio Augusto) e Adauto (Juliano Cazarré) chegam de supetão e interrompem o casal, determinados a ajudar o amigo a resistir às tentações e forçar Monalisa a se casar. “Eu vou jogar uma bomba nesse clube do Bolinha! Esse lugar é uma célula terrorista!”, ela diz e sai revoltada.

Avenida Brasil: Nina se entrega a Jorginho após ler as cartas que ele lhe escreveu na infância!



Em um ato de arrependimento, Lucinda (Vera Holtz) procura Nina (Débora Falabella) para lhe entregar todas as cartas que Batata (Bernardo Simões) lhe escreveu nos primeiros anos em que ela esteve na Argentina. A cozinheira fica revoltada por nunca ter recebido nenhuma correspondência.
Lucinda explica que impediu que elas chegassem até Nina para lhe proteger. A jovem leva as cartas e, ao ler cada uma, decide ir atrás de Jorginho (Cauã Reymond).
Ao chegar ao apartamento do jogador, ela diz que não sabe mais o que está fazendo. Ele a beija e arremata: “Então, não pensa mais em nada... Eu te quero”.
Nina se derrete e se entrega aos braços de seu amado. Eles se beijam e vão para a cama com muita paixão.

Avenida Brasil: Nilo insinua que Lucinda já matou alguém!



Revoltada com a chantagem que Nilo (José de Abreu) fez com Nina (Débora Falabella), Lucinda (Vera Holtz) vai tirar satisfação na casa dele e quer descobrir o que o malfeitor usou para arrancar dinheiro de sua menina. Debochado, Nilo diz que não deve satisfação e finge não saber do que ela está falando.
“Não me provoca. Eu acabo com a tua raça, boto fogo nessa casa, te pico em mil pedaços, seu monstro maldito!”, ameaça nervosa. Nilo a segura com força e deixa claro ter sacado que Nina voltou para ficar no Brasil.
Sarcástico, ele diz que sabe de muita coisa que pode ajudar ou prejudicar Nina, desnorteando ainda mais Lucinda. Irritada, ela ameaça matá-lo e Nilo insinua que ela já tem outra morte nas costas: “Vai, me mata! Para você, isso não é novidade nenhuma, não é?”, provoca.
 
Modificado por Louco's por TM'J