quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Trailer de American Horror Story: Asylum!


Até então só tínhamos visto muitos teasers bizarros da segunda temporada de American Horror Story. Mas agora o FX liberou o primeiro trailer contendo imagens inéditas da série, que promete voltar trazendo um novo conto assustador repleto de medo, apetite sexual e insanidade! Assista:

Disney Channel renova Programa de Talentos para terceiro ano!


O Disney Channel renovou a série Programa de Talentos (A.N.T. Farm) para a terceira temporada. As filmagens começam em dezembro deste ano, com estreia prevista para junho de 2013. A primeira temporada conta com 26 episódios, equanto a segunda, renovada no final do ano passado, conta 15 confirmados até o momento.
Em seu terceiro ano, Programa de Talentos vai acompanhar Chyna Parks e seus amigos, Olive, Fletcher e Lexi, que revelam o seu talento prodígio para a música e acabam sendo aceitos em um internato da A.N.T. (Talento Natural Avançado). Agora, o grupo está preparado para elevar suas habilidades a um novo nível.
Aqui no Brasil, o Disney Channel exibe neste mês episódios inéditos de Programa de Talentos todas as terças-feiras, a partir das 18h.

Primeiro Pôster da 8ª Temporada de Supernatural!

Clique na imagem para ampliar.



 
Modificado por Louco's por TM'J