terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lembrete: Nickelodeon estreia a série Brilhante Victória!



A Nickelodeon estreia amanhã a série ‘Brilhante Victória’, escrita por Dan Schneider (criador das séries iCarly, Drake & Josh e Zoey 101) especialmente para a atriz Victoria Justice. Ela interpreta Tori Vega uma adolescente de 15 anos que vivia à sombra do talento da irmã mais velha, até o dia em que a substitui em uma peça de teatro na última hora. Por ter brilhado no palco, Tori recebe o convite para estudar em uma escola especial de Hollywood. Na Escola Secundária de Artes, que é um colégio preparatório onde jovens artistas podem desenvolver todo seu talento e potencial.
Nessa nova escola Tori terá que contar com a ajuda de novos amigos para conseguir desenvolver sua incrível potência vocal e seu talento natural para a dança. Brilhante Victória estreou em fevereiro de 2010 nos Estados Unidos e é o atual líder de audiência do canal por lá. Na primeira temporada, que ainda está sendo exibida nos EUA, o blogueiro de celebridades Perez Hilton faz uma participação especial. Abaixo, confira a sinopse dos episódios que serão exibidos em outubro:

Episódio 1: A irmã de Tori está doente e ela terá que subistiuí-la como protagonista em uma peça de teatro. Após a apresentação, Tori recebe um convite para fazer parte de uma badalada escola de formação de artistas. Mas ao chegar lá, descobre que terá muita dificuldade para se adaptar.

Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30

Episódio 2: Tori está animada em apresentar um famoso monólogo de Holllywood na aula do Sr. Sikowitz. Enquanto isso, André e Robbie decidem fazer aulas de balé para conhecerem as garotas do colégio.

Quarta-feira, dia 20 de outubro, às 19h30

Episódio 3: Jade está espalhando para todo mundo que Tori a machucou durante um exercício de luta.

Quarta-feira, dia 27 de outubro, às 19h30

Brilhante Victória
Estreia: Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30
Exibição regular: Quartas-feiras, às 19h30

Vídeo - Miley Cyrus - Who Own My Heart!

Novo clip da Miley, divulgado semana passada na internet. Ele já está no Vídeo Clip Musical da semana, confiram:

Passione - Candê agride Fred e o acusa de assasino!



A pedido de Candê (Vera Holtz), Fred (Reynaldo Gianecchini) vai à casa da mãe. Sem se lembrar de fechar a porta, a feirante vai logo dizendo:
"Da primeira vez eu te chamei foi para te perguntar se você tinha alguma coisa a ver com a morte do seu Eugênio, mas agora eu tenho certeza de que você só não matou o seu Eugênio, como também matou o filho dele!"
Em seguida, ela perde a compostura e começa a dar bofetadas no filho como nunca, enquanto grita, descontrolada:
"Assassino! Desgraçado! Não criei um filho para ser um assassino!".
E quando Fred consegue segurar os braços da mãe, os dois veem Totó (Tony Ramos) escutando tudo.

Passione - Fred marca passagem para a Suiça!



Fred (Reynaldo Gianecchini) liga para uma agência de turismo e marca sua viagem para a Suíça para o dia seguinte. Ao desligar o telefone ele sorri, maquiavélico:
“E quando a metalúrgica for pega pela Receita Federal, eu vou estar nadando no dinheiro do Saulo.”

Passione - Danilo foi atrás do pai na noite do crime!



Lorena (Tammy di Calafiori) sofre pela morte do pai e é consolada por Sinval (Kayky Britto), que se preocupa com o irmão quando souber do que aconteceu e a estudante se lembra:
"O porteiro disse que viu o Danilo ir atrás do carro do pai naquela noite... Você acha que ele pode...", ela suspeita, preocupada.
Mas Sinval logo corta a irmã, apavorado:
"Estou até tendo pesadelo com isso, Lô... Não quero pensar. Mas o pai botou ele para fora. A droga tira qualquer pessoa do sério... Estou com tanto medo...".

Passione - Candê mente para Bete em defesa de Fred!



Disposta a investigar a morte do filho, Bete (Fernanda Montenegro) vai à casa de Candê (Vera Holtz) na tentativa de conseguir algumas informações sobre onde Fred (Reynaldo Gianecchini) estava na hora do crime.
"Eu sei que o Fred veio falar com a senhora na noite do crime, ele comentou algo que possa ter acontecido naquele dia na metalúrgica?", pergunta ela.
Candê percebe o jogo e nega que o filho tenha comentado algo. A matriarca, então, quer saber que horas o golpista chegou e foi embora da casa da mãe.
Esperta, a feirante conta que o filho chegou ainda de dia e ficou até bem tarde. Bete diz que acredita na palavra de Candê, agradece e vai embora.
Mais tarde, a feirante admite para Felícia (Larissa Maciel) que mentiu para a ricaça:
"Menti, disse que Fred estava aqui em casa à noite, não vou entregar o meu filho apesar dele ser um mentiroso e bandido... Eu não mereço, é desgosto em cima de desgosto que o Frederico me dá."

Passione - Mauro estranha atitudes de Gerson!



Após acalmar Bete (Fernanda Montenegro) deixando claro que Gerson (Marcello Antony) não seria capaz de matar Saulo (Werner Schünemann), Mauro (Rodrigo Lombardi) muda de opinião em uma conversa com Diógenes (Elias Gleiser): “Mentiu de novo! Primeiro, disse que tinha ido ao psiquiatra. E agora está mentindo que seguiu a Diana (Carolina Dieckmann)!”
Diógenes fica chocado com a possibilidade e tenta defender o piloto: “Gerson pode ter se enganado de carro! Pode ter seguido a pessoa errada, não pode?”
Só que Mauro não tem tanta certeza se Gerson é inocente e pai e filho ficam preocupados.

Passione - Stela e Arthurzinho se unem para não serem apontados como suspeitos!



Stela (Maitê Proença) está completamente arrasada. Após uma terrível briga com Saulo (Werner Schünemann) que culminou no pedido de divórcio, ela teme ser apontada como suspeita no assassinato do marido.
Arthurzinho (Julio Andrade) não estava em casa na hora do crime e também está receoso.
“Você vai continuar dizendo que nós estávamos juntos. Que tínhamos ido fazer as compras do mês”, Stela pede. Arthurzinho confirma que usará essa versão, e deixa Stela aliviada.
“Obrigada, Arthurzinho. Eu sei que sempre vou poder contar com você. Você é o meu álibi e eu sou o seu!”, finaliza.

Passione - Totó pergunta a Agnello se ele matou Saulo!



Totó (Tony Ramos) está desesperado. Ao descobrir que Saulo (Werner Schünemann) foi assassinado, o camponês lembra que Agnello (Daniel de Oliveira) levou uma surra do marido de Stela (Maitê Proença) e coloca o filho contra a parede:
“Io te fiz uma pergunta, accidenti! Guardami e rispondi! ‘Ma guardami negli occhi perché quero ver se você non ‘stá mentindo para il tu’babbo! Você matou aquele canalha di Saulo?”
Agnello fica incomodado com o tom da conversa e nega envolvimento no assassinato.
“Babbo, você mi stá chamando assassino? Sta dizendo que io matei aquele homem? Io non sono un assassino, ma che dici? Io sono il tu’ figliolo, come pode dizer isso?”

Passione - Melina acorda assustada após pesadelo!



A morte de Saulo (Werner Schünemann) caiu como uma bomba na família Gouveia. Ainda não se sabe quem assassinou o ex-diretor da metalúrgica e o mistério tem perturbado a todos da família.
No quarto de Melina (Mayana Moura), a estilista dorme ao lado de Fred (Reynaldo Gianecchini), mas o sono não está nada tranquilo. No meio da noite, ela começa a gritar: “Me deixa em paz! Some! Desaparece!”
Fred se assusta e tenta acamá-la: “Não foi nada. Foi só um pesadelo.”
Sem entender com quem Melina estava sonhando, Fred apenas abraça a esposa, que está muito assustada.

Passione - Desespero de Clara anima Talarico e Diogo!



Clara (Mariana Ximenes) está tentando trabalhar, mas não consegue disfarçar o desespero ao ser apontada como suspeita na morte de Eugênio e descobrir agora que Saulo (Werner Schünemann) foi assassinato:
"Está ficando complicado, mais complicado ainda! Não sei o que eu vou fazer. Agora teve outro crime na família Gouveia! Onde isso vai parar, meu Deus?"
Diogo (Daniel Boaventura) percebe que a loura não está bem e tenta ajudar dando conselhos para ela sempre dizer a verdade e Clara sai apressada dizendo que precisa falar com uma certa pessoa.
Assim que a loura deixa a cantina, Diogo e Talarico conversam. Os dois se animam com o desespero de Clara e Diogo declara: "Quanto mais apavorada ela ficar, facilita as coisas para nós".

Passione - Bete acusa Clara e Fred: 'Foram os dois! Assasinos!'



Bete (Fernanda Montenegro) acaba de descobrir em detalhes como foi a morte de Saulo (Werner Schüenemann). Horrorizada, a matriarca quer esclarecer o crime e pede desculpas a Gerson (Marcello Antony) por ter desconfiado dele, pois sabe que outra pessoa pode estar entre os suspeitos:
“Acho que quem matou o Saulo foi a mesma pessoa que matou o Eugênio”, ela diz.
Gerson não tem tanta certeza, mas Bete não tem dúvidas e chega a cogitar a participação de Fred (Reynaldo Gianecchini) também:
“A Clara (Mariana Ximenes) pode ter levado o Saulo a esse motel. Pode ter usado o seu charme, a sua sedução. Mas só um homem forte como o Fred para dar uma facada mortal no meu filho! Foram os dois! Assassinos!”.

Passione - Clara acusa Fred pela morte de Saulo!



Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) se encontram mais uma vez para uma importante conversa. O vilão acha que ela quer novamente falar sobre o depoimento deles a respeito da morte de Eugênio, mas, dessa vez, o crime é outro.
“Por que você matou o Saulo (Werner Schünemann), Fred? Por quê?”, Clara é direta e deixa o vilão irritado. Ele nega até o fim que seja o assassino e a loura vai além, deixando-o ainda mais perturbado:“Você armou tudo isso desde o começo. Me fez de laranja para matar o seu Eugênio. E agora matou também o Saulo! Eu não sei o que mais você pretende fazer com os Gouveia, Fred. Mas estou te avisando. Eu não vou deixar você passar a perna em mim de novo. Não vou voltar para a cadeia por um crime que você cometeu! Se me chamarem de novo para dar depoimento, vou dizer a verdade!”

Passione - Bete desconfia que Gerson seja assasino!



Bete (Fernanda Montenegro) está transtornada com a morte de Saulo (Werner Schünemann) e mais ainda por ter Gerson (Marcello Antony) como um dos suspeitos do assassinato do irmão.
Ao descobrir que Gerson mentiu dizendo que estava em consulta na hora do crime, a matriarca entra em desespero. Mauro (Rodrigo Lombardi) tenta acalmá-la: “Dona Bete, pelo amor de Deus! Eles eram irmãos! E o Gerson não tinha nenhum motivo para matar o Saulo! A senhora está muito nervosa. Precisa descansar. Vou pedir à Olga para preparar o seu quarto e lhe trazer um calmante.”
Bete não consegue se acalmar e deixa Mauro ainda mais preocupado: “Não vou ficar tranquila enquanto não falar com ele!”

Ti-ti-ti: Gino leva Rebeca para jantar!



Gino (Marco Ricca) toma coragem e resolve convidar Rebeca (Christiane Torloni) para jantar. Ao chegar no restaurante com a empresária, ele chama o garçom e pede a carta de vinhos. Assim que bate os olhos nos preços do cardápio, toma um choque e disfarça, mas Rebeca percebe e pergunta se há algum problema.
"Não, é que eu não entende nada de vinho... Escolhe você...", responde ele.
Rebeca sente a saia justa e tenta contornar. "Ah, se você não se encomoda, prefiro não tomar ácool. Água mineral com gás", diz ela. Gino fica aliviado e pede o mesmo. No final do jantar, o clima já está mais discontraído e acaba rolando um clima entre os dois. Mas Rebeca corta. "Está ficando umpouco tarde. melhor pedir a conta...", diz ela, sem graça.

Ti-ti-ti: Edgar ameaça ir embora de casa com Marcela!



Bruna (Giulia Gam) ficou chocada ao descobrir que Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) estão juntos. Ela vai conversar com Gustavo (Leopoldo Pacheco) sobre essa história e ele diz que ela está fazendo tempestade em copo d'água.
"Ela era a mulher do Osmar (Gustavo Leão)!", argumenta. "O Osmar não está mais entre nós e a vida continua! E, mais cedo ou mais tarde, a Marcela encontraria outro homem para refazer a vida! Não é melhor que esse homem seja o Edgar, e que ela e o Paulinho continuem sendo nossa família?", rebate Gustavo.
Bruna continua firme e garante que nunca vai aceitar essa história. Neste momento Edgar desce as escadas e diz que, nesse caso, ele e Marcela vão embora de casa.
Gustavo pede para seu filho não piorar as coisas, mas Edgar explica: "Ao contrário, pai! Eu quero facilitar! A mamãe não é obrigada a aceitar meu casamento com a Marcela, nem a gente é obrigado a passar o resto da vida se desculpando! Não se preocupe que a gente vai se mudar!"
Ela pergunta se ele vai ter coragem de afastar o neto dela, mas Edgar rebate que é a intolerância dela que está fazendo isso. "Eu não sou intolerante. Eu tenho princípios! Se você tivesse, não teria se envolvido com a sua cunhada, ainda mais ela estando grávida", responde.
"Acontece que o Osmar não é o...", explode Edgar, mas Gustavo o interrompe antes dele terminar a frase.

Ti-ti-ti: Ari leva ultimato de Lourdes!



Ari (Murilo Benício) chega em casa todo animado com o ateliê de Victor Valentim, mas quase leva um balde de água fria. A campainha toca e Lourdes (Maria Carol) entra com uma cara de poucos amigos.
"Meu contratante acabou de ligar. Sinto informar, mas o senhor tem 48 horas para devolver todo o dinheiro que ele emprestou! Com juros e correção monetária!", revela.
Ela explica que o ultimato aconteceu porque os negócios estão estacionados há meses e sem previsão de continuidade. Ari reage e afirma que Victor Valentim vai inaugurar seu ateliê em poucos dias, com uma coleção deslumbrante.
Ele pede para Chico (Rodrigo Lopez) entregá-la as pastas com todos os gastos, mas Lourdes recusa e diz que vai tentar segurar seu contratante por mais tempo.
"(...) Fala para ele, que, a partir do próximo mês, eu começo a pagar não só os juros, mas também a amortizar o principal! E pode dizer também que, se ele quiser ir à inauguração, será meu convidado de honra", diz Ari.

Ti-ti-ti: Jaques coloca Pedro contra a parede!



Jacques Leclair (Alexandre Borges) senta-se à mesa para tomar café da manhã e nota a ausência do filho mais velho. "Cadê o Pedro que não está aqui tomando café com a gente?", pergunta ele. "Rosário! Vai lá acordar aquele moleque!", pede Jacques. Neste momento, Pedro (Marco Pigossi) chega. "Bom dia, família querida! E aí, paizão? Será que nesse final de semana você conseguiu aliviar seu coração?", diz ele, tentando conseguir dinheiro do pai.
"É só você arranjar alguma coisa que preste para fazer", rebate Jacques, sem paciência. Pedro, então, diz que está procurando alguma coisa para fazer, mas avisa que vai levar tempo. "Pedro, você não me enrola...", avisa Jacques, que lhe dá um ultimato: "Olha aqui, Pedro, você tem dois dias para arranjar alguma ocupação! Se não arranjar, vai começar a trabalhar comigo no ateliê! Está avisado!".

Ti-ti-ti: Armandinho chega bêbado em casa!



Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) e Stéfany (Sophie Charlotte) estão em casa no maior pé-de-guerra quando, de repente, Ângelo (Julio Oliveira) entra carregando Armandinho (Alexandre Slaviero).
"Meu neto!", lamenta Dona Mocinha ao ver que Armandinho está completamente embriagado. Já Stéfany não se comove. "Era só o que me faltava! Agora deu para encher a cara!", diz ela, irritada. Armandinho vai falar com Stéfany, mas tropeça e cai deitado no sofá. "Ó, dá uma chuveirada no pinguço e bota ele para dormir na sala. Pudim de cachaça não deita do meu lado", avisa Stéfany.
Dona Mocinha fica arrasada e culpa Stéfany pelo estado de Armandinho. "Tudo culpa sua. Você ainda vai acabar com a vida do meu neto", diz. Dona Mocinha pega o neto pelo braço e o leva para o quarto enquanto Stéfany fica ali como se nada tivesse acontecido.

Ti-ti-ti: Edgar avisa que vai registrar o filho de Marcela!



Edgar (Caio Castro) está disposto a assumir o filho de Marcela (Isis Valverde) em todos os sentidos. Já de saída para o cartório, ele passa no escritório do pai para comunicar sua decisão.
"Eu vou registrar o Paulinho como meu filho", avisa ele. Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica surpreso e é contra a decisão do filho. "Edgar, não faça isso, pelo amor de Deus", diz Gustavo. "E se o pai desse menino aparecer? Se esse Renato um dia voltar e reivindicar a paternidade da criança?", completa.
Edgar conta ao pai que Marcela garantiu que Renato não sabe da existência do filho. "Eu vou criar o Paulinho como se fosse do meu sangue e me esforçar para ser um pai tão bom como você", diz Edgar, que continua: "Agora me deseje felicidade".

Ti-ti-ti: Jacques fica com ciúmes de Clotilde!



Jacques Leclair (Alexandre Borges) está sem planos para a noite e decide fazer uma visitinha surpresa à Clotilde (Juliana Alves). Mas quando ele chega na casa da secretária, ela está toda arrumada para sair. "Está nessa elegância toda por quê?", pergunta ele, surpreso.
Clotilde explica que marcou um jantar e Jacques fica enciumado. "Como assim? Com quem? Que história é essa?", pergunta ele, revoltado. A secretária se faz de sonsa e diz que vai sair com um amigo. "Por enquanto, é só amigo... Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã, né?", provoca ela.
Jacques, então, explode e Clotilde adora. "Qual é problema? O senhor também não sai com a Jaqueline (Claudia Raia)?", questiona. Nesse momento, a campainha toca e Clotilde vai atender a porta. "Oi, Ricardinho, entra. Deixa eu te apresentar. Esse é o seu Jacques Leclair, meu patrão", diz ela ao abrir a porta para um garotão jovem e bonito. Ao vê-lo, Jacques fica com mais ciúme ainda e vai embora. Quando o estilista sai, Clotilde agradece Ricardinho. "E aí, será que ele caiu?", pergunta o rapaz. "Não só caiu como está se mordendo inteiro", responde Clotilde, feliz da vida.

Ti-ti-ti: Ari pede para Gabi espionar Jacques!



Marta (Dira Paes) e Ari (Murilo Benício) estão voltando para casa depois de um dia exaustivo de trabalho. Os dois param para se despedir na frente da casa da costureira e Gabi (Carolina Oliveira) aparece chamando por Marta. Quando as duas estão entrando, Ari chama Gabi para conversar.
"Que foi, Ari? Mamãe já te contou, né? Você também não vai me encher por causa do meu emprego, vai?", pergunta ela. Ari certifica-se de que Marta já entrou em casa e diz: "Imagina! Eu acho ótimo que você esteja trabalhando para o Jacques Leclair (Alexandre Borges)... É muito bom ter uma amiga lá dentro! Você pode me contar tudo o que rolar no ateliê dele!".
Gabi fica revoltada com o que ouve e Ari diz que não há mal nenhum nisso. "Já ouviu falar em espionagem industrial? Isso é crime!", protesta Gabi. "Ari, você me desculpe! Eu torço muito pro Valentim dar certo, mas esse emprego é muito importante para mim! Se ele descobre, eu estou na rua, e aí? Quem vai pagar meu curso?", continua ela.

Ti-ti-ti: Rebeca e Gino são flagrados no maior clima!



O noivado de Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) vem estreitando os laços entre os Bianchi e os Oliveira. Para comemorar a união dos pombinhos, Rebeca (Christiane Torloni) convida a família da noiva para um jantar. Ao chegar na casa de Rebeca, Nicole (Elizângela) fica encantada e brinca: "parece casa de milionário de novela das oito".
Camila (Maria Helena Chira) faz as honras da casa e leva mãe de Desirée para conhecer o apartamento enquanto Rebeca e Gino (Marco Ricca) vão para a beira da psicina conversar. "Quem diria que a sua sobrinha fosse transformar o Jorgito num bom rapaz? Se você soubesse como ele me preocupava...", comenta Rebeca. "É impressionante... Depois que você apareceu na minha vida, parece que meus caminhos se abriram", completa ela. Os dois trocam um intenso olhar e Rebeca pega a mão de Gino. Neste momento, Desirée, Jorgito e Nicole se aproximam, quebrando o clima entre os dois.

Ti-ti-ti: Bruna flagra Edgar e Marcela juntos!



Marcela (isis Valverde) está no quarto com seu filho, quando Edgar (Caio Castro) entra mostrando a certidão de nascimento de Paulinho. "Chegou o papai!", avisa ele, com o maior sorriso no rosto. "Acabei de registrar nosso filho", diz.
Marcela fica emocionada ao ver que Edgar registrou Paulinho como seu filho. Juntos, os dois colocam Paulinho para dormir. "Vou criar o Paulinho como se fosse meu filho... E prometo ser um bom marido para você... A gente vai ser uma família muito feliz, meu amor...", diz Edgar. Neste momento, Bruna (Giulia Gam) entra no quarto e ouve o que Edgar fala. "Mas o que significa isso?", pergunta ela, em choque. "Você disse que ia criar o Paulinho como se fosse seu filho e que ia ser o melhor marido do mundo pra Marcela?".
Sem saída, Edgar resolve contar a verdade para a mãe. "É isso mesmo! Eu e a Marcela estamos apaixonados e vamos nos casar", avisa ele. Marcela é mais delicada e tenta acalmar Bruna. "A gente ia contar tudo para a senhora...", explica ela. Mas Bruna não aceita e fica revoltada com os dois. "Eu só vou te dizer uma coisa, Edgar: uma história que começa errada não tem como terminar dando certo! E essa história de vocês começou muito mal", diz Bruna antes de sair.
 
Modificado por Louco's por TM'J