domingo, 16 de setembro de 2012

Glee: Blaine recebe visita do seu irmão Cooper, um astro de comerciais de TV!



No próximo episódio de Glee, "Irmão mais Velho", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 20, Blaine recebe a visita de seu famoso irmão Cooper, que logo é recrutado por Sue e Will para ajudar a turma do coral a atuar.
Copper, o irmão mais velho de Blaine, é uma estrela de comerciais de TV. Quando ele chega a Lima para visitar o irmãozinho, é imediatamente recrutado por Sue e Will para dar dicas ao clube do coral e ajudá-los com técnicas de atuação. Apesar de todos estarem adorando a presença do astro, Blaine fica incomodado com a rivalidade que existe entre eles.



Quin tenta se manter otimista em relação ao seu acidente e conta com a ajuda de Artie para isso. Enquanto isso, Sue recebe uma notícia médica que a força a mudar seu comportamento e Puck faz uma proposta de emprego para Finn que pode afetar os planos dele com Rachel.

Mentes Criminosas: time investiga assassinatos em construções!



Em "Transtorno", próximo episódio de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 19, os agentes viajam até Boston para investigar uma série de assassinatos, aparentemente aleatórios, em prédios abandonados e construções.
Toda a cidade parece estar sendo reconstruída e vandalismos se tornaram frequentes na região. Após alguns assassinatos, o time é chamado para investigar. A falta de padrão nos crimes faz com que, inicialmente, Hotch, Gideon e sua equipe acreditem estar diante de um sem-teto que está aterrorizando a vizinhança.
No entanto, depois de observarem fotos de satélite com cenas dos assassinatos, Reid começa a elaborar possíveis semelhanças nas mortes e se oferece para traçar um perfil geográfico da região. Muito irritado, o agente apresenta mudanças no comportamento que começam a chamar a atenção dos demais membros da equipe.



Enquanto investigam abrigos próximos aos locais dos crimes, Gideon percebe, em uma das fotos enviadas por Garcia, que o suspeito deixou escrito um sinal de socorro SOS próximo a um dos locais onde ocorreram os assassinatos. A partir disso, a equipe muda de direção e passa a suspeitar que quem está por trás dos crimes é um veterano de guerra.

Hawaii Five-0: time investiga roubo de caminhão de entregas nesta terça, 18!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Pu’olo", que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 18, o time investiga o sequestro de um caminhão de entregas. Inicialmente, parece que nada está faltando, mas logo a equipe descobre que o motorista estava pegando itens do aeroporto, driblando a segurança e largando-os entre as paradas do caminhão. No trajeto, uma carga especial é roubada e Steve precisa descobrir quem está por trás do roubo.
Para resolver mais esse mistério, Steve se aproxima de um dos maiores contrabandistas da ilha. Ao chegar até o traficante, ele descobre que a carga continha uma grande quantidade de chips usados na produção de passaportes e um fato chama a atenção: por que o comprador que receberia a carga não está reclamando do roubo?
Enquanto a equipe investiga quem está por trás do contrabando, a vida de Steve está prestes a sofrer uma reviravolta. Após receber algumas informações chocantes sobre seu amigo Joe White, a amizade entre os dois pode ficar abalada.

Glee: Novas Direções enfrenta os Cantores na disputa das regioniais!



No próximo episódio de Glee, "A Caminho", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 13, o Novas Direções enfrenta mais uma competição, as regionais. Mas, a disputa é abalada por causa de uma tragédia envolvendo Karofsky.
Para tentar derrubar o clube glee antes da competição, Sebastian, líder dos Cantores, chantageia Rachel com fotos de Finn e exige que ela saia da disputa. Mas um evento devastador abala o colégio McKinley e leva os estudantes a reavaliarem suas prioridades.
A tragédia inspira o professor Schuester a revelar mais sobre seu passado e suas inseguranças para o clube glee. Sebastian também começa a repensar suas atitudes e, às vésperas da competição, surge uma aliança entre os clubes do coral.



Enquanto isso, Quinn tenta retomar sua posição como líder de torcida, Finn e Rachel tomam uma inesperada decisão sobre seu futuro e Will ganha uma inesperada aliada. Quem vai ganhar as regionais e avançar para as nacionais? Não perca!

Time tenta resgatar Reid das mãos de um serial killer em Mentes Criminosas!



"Apocalipse", próximo episódio de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 12, mostra o eletrizante desfecho do misterioso assassinato de um casal. Depois de confirmar que o crime havia sido cometido por um serial killer, o agente Reid é raptado, e o time precisa correr para resgatá-lo, antes que seja tarde demais.
A busca por um serial killer se torna pessoal quando Reid é capturado por ele. O criminoso tortura o agente e ainda transmite as imagens para o mundo todo pela internet. Hotchner, Gideon e o resto da equipe assistem horrorizados à transmissão, enquanto tentam descobrir uma maneira de chegar até o companheiro.
Usando suas últimas forças, Reid precisa descobrir uma maneira de se comunicar com a equipe e ajudá-los a encontrar o local onde está preso. O ator James van der Beek, conhecido por seu papel na série "Dawnson's Creek", dá sequência à sua participação especial.

Hawaii Five-0: time precisa desvendar mistérios por trás da morte de jovem!



Ao investigar a morte de uma jovem, no próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ka Ho'Oponopono", que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 11, a equipe descobre que por trás do crime está um assassino profissional.
O time investiga a morte de uma adolescente, encontrada sem vida em sua cama. Depois de seguir diversas pistas relacionadas aos seus amigos, eles descobrem que o crime foi filmado por uma estudante, que usava seu o computador para gravar pessoas.
A equipe não consegue identificar quem está por trás da morte da jovem, mas pela gravação eles percebem que a moça foi vítima de um assassino profissional. O segredo para encontrar os responsáveis pelo crime é descobrir por que a menina foi escolhida como alvo.

The Vampire Diaries | Produtora executiva Julie Plec e Nina Dobrev falam sobre a formatura!



Os fãs de Vampire Diaries já tinham ouvido que a 4ª temporada pode acabar com Elena (Nina Dobrev) se formando no Ensino Médio.

Mas aqui está o porquê:

Paul Wesley olhou para mim este ano, e disse, ‘eu não vou ter que voltar para a escola, vou?’ disse a produtora executiva Julie Plec com uma risada, conta a EW.
Eu respondi: Sim, você tem. Você está no ensino médio. E ele diz, Isso parece tão ridículo, parecemos ridículos. Temos 100 anos de idade, não deveriámos estar no colégio. E eu digo “Bem, ainda tem mais um ano, então aguente.

É claro que, enquanto Plec diz que está programando uma cerimônia de final de temporada, as coisas podem mudar.

“Mas olha, o que eu tenho dito muito sobre esta temporada para as pessoas do canal e em geral, é que os escritores e eu estamos realmente focando esse tempo na sua vida conforme sua adolescência vai chegando ao fim, esse marco que é a graduação, e tomar decisões: Não saio de casa para sempre? Eu fico? Posso me separar dessa cidade que foi tão importante para mim? Eu me separo dessas pessoas que foram tão importantes para mim? Eu estou indo para o mundo e começar uma vida e crescer? Ou eu vou me esconder aqui onde estou confortável, mesmo que não seja o melhor lugar para mim? São grandes questões que junto com a graduação, nossos personagens – tanto humana quanto sobrenatural – vão estar se perguntando sobre quem são, o que eles deveriam ser, e o que se deve fazer com a sua vida futura”.

Nina Dobrev, que vê Elena não apenas na transição para vampira nesta temporada, mas também em sua feminilidade, é definitivamente a bordo com o plano de graduação.

“Formatura. Olá. Vestidos Bonitos da Corsages* “, ela brinca. “Mas isso vai ser bom. Paul está certo. Nós estamos crescendo com a série e estamos nos tornando adultos, e nós só podemos estar na escola por um certo tempo para ter sentido e é um desafio. Eu acho que é definitivamente a hora, e vai ser um “start” bom para o final da temporada e para a próxima fase de The Vampire Diaries “.

P.S. Uma vez que ela mencionou “vestidos bonitos”, aproveitamos a oportunidade para perguntar onde Elena arrumou aquele lindo vestido de baile em tão pouco tempo na última temporada. “Acredite, eu fiz essa mesma pergunta”, admite Dobrev, rindo.

“Eu tenho certeza que ela estava na escola uma hora antes, tipo “Nós deveríamos ir para o baile. “E então ela aparece em cabelo arrumado e maquiagem e vestido de baile como se não fosse grande coisa. Eu não sei. Talvez fosse da sua mãe? Talvez Bonnie tenha feito um feitiço de cabelo e maquiagem, como uma história de Cinderela que aconteceu fora das câmeras que ninguém de nós viu?”

*Corsages – famosa marca de roupas femininas.

A nova temporada de The Vampire Diaries, estreia 11 de Outubro na CW.

Primeiros vencedores do Emmys 2012 | Prêmios Técnicos!



Ocorreu ontem (15/09) a cerimônia do pré-emmy, que a anuncia os melhores da categoria Creative Arts Emmys. A Creative Arts Emmys abrange as categorias técnicas como melhor diretor, figurino, elenco, trilha musical, efeitos visuais e etc.
A cerimônia que apresenta o Creative Arts Emmys será transmitida no dia 22/09, pelo canal americano ReelzChannel e a cerimônia principal do Emmy Awards 2012 será transmitida no dia 23/09 na ABC.
A HBO teve um grande destaque na premiação deste ano, suas séries como Girls, Boardwalk Empire, e Game of Thrones estiveram presentes em muitas categorias. Confira a lista completa de vencedores do Emmys 2012 – Creative Arts Emmys:

Elenco de série dramática | Homeland (Showtime)
Elenco de Minissérie ou Telefilme | Game Change (HBO)
Elenco de série comédia | Girls (HBO)

Atriz convidada em Série de Comédia | Kathy Bates, Two and a Half Men
Ator convidado em Série Comédia | Jimmy Fallon, Saturday Night Live
Ator convidado em Série Drama | Jeremy Davies, Justified
Atriz convidada em Série Drama | Martha Plimpton, The Good Wife

Maquiagem – Série, Minissérie ou Telefilme (Com Próteses) | The Walking Dead (AMC)
Maquiagem – Single Camera (Sem Próteses) | Game of Thrones (HBO)

Coreografia | Smash (NBC)

Edição de Som – Série de TV | Game Of Thrones – Blackwater
Mixagem de Som – Série Dramática | Game Of Thrones – Blackwater
Mixagem de Som – Série Comédia – Sitcom | Modern Family – Dude Ranch

Efeitos Visuais | Game Of Thrones – Valar Morghulis
Efeitos Visuais de Apoio | Boardwalk Empire – Georgia Peaches
Figurino | Game Of Thrones – The Prince Of Winterfell

Novas Fotos do elenco de ‘The Walking Dead’ – 3ª Temporada!

Confira as novas fotos promocionais do elenco da 3ª temporada de The Walking Dead, que estreia 14 de Outubro na AMC.



Conheça os novos rostos de Mystic Falls!

A estreia da 4ª temporada de Vampire Diaries está chegando e estaremos vendo muitos rostos novos em Mystic Falls! Se você perdeu alguma notícia dessas novas pessoas, confira abaixo e conheça os atores que farão parte do elenco mais quente da TV!



1. Grace Phipps como April

Quem: Grace Phipps
Personagem: April, uma explosão de 16 anos de idade, que tem um passado com os Gilbert. Uma perda na família faz com que ela volte a Mystic Falls, depois de ser afastado em escola particular.
Quando você vai vê-la: April deve chegar na cidade no 2º episódio da 4ª temporada.
Onde você a viu antes: Como Amy em The Nine Lives of Chloe King da ABC Family.

2. Todd Williams como Connor

Quem: Todd Williams
Personagem: Connor, um caçador de vampiros “misterioso e poderoso”, que está vindo atrás de Elena.
Quando você vai vê-lo: Espere para vê-lo aparecer no 2º episódio da 4ª Temporada.
Onde você o viu antes: como o detetive Robert Dershowitz em In Plain Sight

3. Phoebe Tonkin como Hayley
Quem: Phoebe Tonkin
Personagem: Hayley, uma “loucamente sexy” recém-chegada que tem uma história com Tyler.
Quando você vai vê-la: Hayley fará sua estreia no 3º episódio da 4ª temporada.
Onde você a viu antes: Como Faye em The Secret Circle da CW.



1. David Alpay como Professor Shane

Quem: David Alpay
Personagem: Professor Shane, um brilhante fanático oculto com laços com a família Bennett.
Quando você vai vê-lo: Bonnie vai conhecer o professor primeiramente no episódio 4 da 4ª temporada.
Onde você o viu antes: Como Mark Smeaton em The Tudors e Calvino em The Borgias.

2. Alyssa Diaz como Kimberly, uma híbrida de Klaus

Quem: Alyssa Diaz
Personagem: Kimberly, uma híbrida ligada a Klaus
Quando você vai vê-la: Kimberly vai aparecer com Dean (híbrido companheiro) no 5º episódio da 4ª temporada.
Onde você a viu antes: como Jasmine em The Nine Lives of Chloe King de ABC Family e Gloria em Army Wives.

3. Blake Hood como Dean

Quem: Blake Hood
Personagem: Dean, um híbrido ligado a Klaus.
Quando você vai vê-lo: Dean e sua companheira híbrida Kimberly aparecerão pela primeira vez na 4ª temporada no 5º episódio.
Onde você o viu antes: Como Mark em 90210 da CW.

Glee – A 4ª temporada finalmente chegou, e agora?



"Melhor que a Quinta-Feira antes do 07 de setembro, é uma Quinta-Feira onde se tem o retorno de sua série preferida, e o melhor, com muitas novidades.
Neste dia 13 fomos banhados com um turbilhão de emoções em um único episódio, claro que ainda tem muito a acontecer, porém já nos foi dado muitos indícios do que podemos esperar.
Marley Rose. Esse com certeza é um nome que vamos ouvir muito ao decorrer da temporada, e será que é porque ela foi incumbida de um tarefa realmente difícil?
Com certeza sim, porém há outros pontos que devemos acrescentar, e além de ser a “Nova Rachel Berry”, ela também é tem a tarefa de conquistar seus novos parceiros, afinal Rachel Berry não é qualquer uma.
Algo que venho pensando e acho que não só eu mas também muitos outros fãs da série, é o fato de Finchel estar comprometido ao fiasco mais uma vez.
Será que Ryan Murphy não se cansou de separá-los? Ou será que isso tudo poderá, lembrando bem que poderá, e não, irá acontecer, para que Rachel se mostre mais madura em sua nova aventura, e Finn comece a ter atitude.
Podemos levantar outros pontos intrigantes que esse primeiro episódio deixou implantado em nossas dúvidas, como por exemplo o fato de Kurt ter ido para Nova York. Porque e para que? Será que a NYADA vai aceitá-lo mesmo depois de ter sido negado?
Especulações a parte, vamos dizer que esta temporada promete muitas reviravoltas, lagrimas, roídas de unhas e performances que só #glee faz.
Bom pessoal, na próxima quinta teremos outro episódio em homenagem à Britney Spears, não vou me pronunciar quanto à isso, mas acho desnecessário.
Vamos curtir ao máximo mais uma temporada da série que amamos tanto, e torcer para que o Tio Ryan faça dela algo inovador e que gostemos mais a cada episódio.

Lembrando que nesta temporada teremos também:

- Blake Jenner (Ganhador da segunda edição do The Glee Project)

- E Sarah Jessica Parker (A eterna Sex And the City)"

Créditos: Series News
 
Modificado por Louco's por TM'J