sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Blog desativado!



Pessoal amanhã vou viajar, e só volto terça-feira (16/02), então o blog ficará desativado, e não vou postar nada. Mas voltamos com força total, terça-feira com as programações dos canais, as últimas do BBB e muito mais. Até terça-feira, galera!

Dourado conta que gosta de uma garota, mas não é correspondido!



O brother Dourado tenta relaxar no futton e Lia chega para conversar sobre relacionamentos. No início, o lutador diz que não quer falar sobre isso, mas acaba se abrindo um pouco.
"Eu gosto de uma garota, mas ela não gosta de mim", conta Dourado.
"Quem te garante que ela não gosta?", pergunta a dançarina.
"Ela não veio aqui no Paredão", responde o lutador. "Não sei se ligo. Nem sei se posso fazer o que tenho vontade. Os erros foram meus", completa.
Mas Lia insiste: "Acho que no amor a gente tem que se permitir um pouco".
"A única coisa que tem dado certo pra mim é minha profissão", diz o gaúcho.

Michel diz estar inseguro quanto ao namoro com Tessália!



Ainda no jardim, Michel e Sérgio conversam sobre o futuro do namoro do publicitário com Tessália. Sérgio dá sua opinião: "Mesmo se ela tiver com esse pensamento, tipo fiquei louca, fiquei com Michel, ela deve estar sozinha, sem outra pessoa".
Michel diz estar receoso: "Não sei, mas tenho essa insegurança". O estudante tenta animar o companheiro de confinamento: "Você tem que ser mais confiante. O que ela disse quando saiu?", pergunta. "Ela disse que vai me esperar, mas estava meio nervosa", finaliza Michel.

Dourado diz que está cada vez mais fácil votar em alguém!



Na sala, Lia, Cadu e Dourado conversam sobre o jogo. O lutador diz que está tentando encontrar as diferenças do BBB e para a vida real. "Brincadeira, convivência, jogo e pessoal são os fundamentos", diz o gaúcho.
Dourado continua a opinar: "Tem muita gente dissimulada. Isso é difícil. Você pode votar na pessoa e ela vir chorar, sendo que ela também votou em ti. O Serginho disse que está mais difícil votar. Pra mim, está cada vez mais fácil", completa.
Cadu diz que votar, nas primeiras semanas, é mais difícil. "Porque você não conhece bem as pessoas", explica.
"Se a pessoa entra aqui achando que é um spa e que é amiga de todo mundo, não vai aprender a jogar em dois meses. Meu pai chama isso de inocente útil, massa de manobra" diz Dourado.

'Vou votar nela até o final do programa', diz Michel sobre Lia!



O papo entre Cláudia e Michel continua na varanda. Os participantes agora relembram Tessália e falam da atitude de Lia, de ter colocado a publicitária no Paredão: "Eu estou com a Tessália, tomo as dores dela. Vou votar na Lia até o final do programa. Não gostei do que ela fez com a Tess e pronto", diz Michel.
Cláudia comenta que não chegou a votar em Tessália durante o período que a sister permaneceu no jogo: "A relação dela com a Tessália eu nem consigo emitir opinião. Eu não votei nenhuma vez na Tessália...e o fato de vocês estarem juntos, a gente se afastou".
Michel tenta amenizar a situação: "Eu gosto dela, aqui no jogo não tem gente ruim, mas não gostei da atitude", finaliza.

Eliéser diz que indicação será por afinidade!



No Quarto do Líder, Eliéser comenta com Sérgio, Cadu e Michel que já tem quem indicar e que seu critério será por afinidade. O modelo descarta votar em Dourado.
"A liderança veio na hora certa. Eu estava me sentindo ameaçado. Apesar que a ameaça que eu tinha, mudou porque já estou bem próximo da pessoa. Apesar que saber que tem que indicar também é ruim. Mas vou esperar domingo", diz o líder.
Eliéser diz que não vai indicar Dourado. "Hoje, o meu voto é por afinidade. Não tem discórdia. A questão do Dourado ter me indicado eu já resolvi. Não vou indicá-lo. Só se for pela casa. E ele me deu força durante a prova", avisa.
O líder dá algumas características sobre a sua indicação. "Tem uma pessoa que vem votando em mim há cinco Paredões. Ela tá passando uma imagem de que sou duas caras", explica o modelo. "Sei que ela é uma forte candidata e tenho medo de quem vai ao Paredão com ela. Tô falando isso pra vocês já pensarem em quem votar. Porque ela é forte", diz.
Sem citar nomes, Eiéser completa: "ela foi o único voto diferente da Casa Luxo no Paredão do Uilliam". No último Paredão, a única que não votou no professor de dança e escolheu Eliéser foi Angélica.

Eliéser vence a Prova do Líder!



Depois de encarar uma prova de resistência, que durou quase 19 horas, Eliéser é o novo líder do BBB10. Pelas últimas horas, o brother disputava a prova com Fernanda. Depois de muito “Funk do esfregão”, o modelo leva a melhor.
Antes do desfecho, Fernanda chegou a chorar e foi consolada pelo adversário.
Na prova, os brothers tiveram que ficar com os pés dentro de um caixotinho, vestidos com uma fantasia de esponja, e segurando um detergente em cada mão. Cada vez que tocasse o "Funk do esfregão", os brothers tinham que dançar e água e detergente podia cair na cabeça dos brothers.

Relembre a prova

O primeiro a sair da prova foi Sérgio, desclassificado por ter segurado os dois detergentes na mesma mão. Em seguida, quem deixou a disputa foi Dourado, desclassificado por ter tirado os pés da caixa. Cadu também teve de deixar a prova pelo mesmo motivo.
Já Anamara, Lia e Dicesar desistiram da busca pela liderança, alegando dores. Os próximos a sairem da prova foram Michel e Elenita. Após cerca de oito horas de prova, Cláudia deixou a disputa, assim como Angélica, que saiu por volta das 8h.

Cinema - Percy Jackson e o Ladrão de Raios!



ATORES: Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Logan Lerman
DIREÇÃO: Chris Columbus
GÊNERO: Aventura
DURAÇÃO: 121 min.
DISTRIBUIDORA: Fox Films
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 Anos
Sinopse: Os deuses do Olimpo continuam vivos. E eles ainda se apaixonam por mortais e tem filhos. Somente alguns afortunados conseguirão descobrir sua verdadeira identidade. Assim é a revelação que lança o jovem Percy Jackson em sua jornada para ajudar seu verdadeiro pai, Poseidon, a fim de evitar uma guerra que Zeus está prestes a iniciar entre os deuses, a não ser que seja devolvido o seu raio roubado.
Estreia: 12/02/2010 (Sexta-feira/Hoje)

'Eu posso ser mais casca grossa que você', diz Lia, indignada com Dourado!



Almoço servido na Casa Luxo. Dourado critica Lia pela sua suposta falta de cuidado com a saúde, dizendo que sua postura é de "filhinha da mamãe". "Eu, filhinha da mamãe? Filhinha da mamãe eu não sou!", revolta-se Lia. Ela reclama do lutador, dizendo que ele não conhece a história ou a família dela para dizer isso. "Você vai retirar isso que você falou", diz a dançarina depois de levantar-se da mesa.
Ela vai servir-se de um copo d'água. "Eu não quero mais comer", dispara Lia. Dourado continua almoçando e acaba sozinho na mesa.

Segundo round

Ela retorna e eles continuam a discussão. Ele diz que não está 'metendo a mãe dela no meio'. Ela diz que, enquanto ele lhe dava conselhos para cuidar do seu joelho ou de sua pele, ela aceitava, pois estava concordando, mas insiste que ele não poderia chamá-la de "filhinha da mamãe". "Você não conhece minha mãe", reclama Lia.
“Você vai continuar pobre de espírito”, diz Lia. Dourado a acusa de ultrapassar os limites dela. “O seu limite é o limite dos outros, você deveria ter mais responsabilidade e se cuidar, pois nós somos uma equipe”, diz o lutador. “E eu não participo das provas de resistência? Eu não fico lá fora dando força? A sua história é sempre a mais sofrida, mas você não conhece a minha. Perdi a paciência”, diz Lia. “Você acha que é casca grossa? Eu posso ser muito mais que você”, ameaça Lia.

Fernanda e Eliéser dançam novamente o 'Funk do esfregão'!



Poucos minutos depois de tocar, o "Funk do esfregão" volta a colocar Fernanda e Eliéser para dançar. Dessa vez, cai uma grande quantidade de detergente sobre a dupla, que disputa a Prova do Líder por mais de 16 horas. Cláudia observa o namorado de perto.

Pôsteres inéditos do 'O Ladrão de Raios'!

Ai está posteres inéditos dos personagens do filme 'O Ladrão de Raios', que estreou hoje nos cinemas, não percam vão logo assistir. A seguir o nome de cada personagem dos posteres em ordem do primeiro ao último:

1-Percy
2-Annabeth
3-Grover
4-Brunner/Quíron
5-Medusa
6-Athena
7-Medusa
8-Hades
9-Persefone
10-Poseidon
11-Zeus











Eliéser sobre Paredão: 'Eu não tô numa situação tranquila'!



Enquanto ainda resiste na Prova do Líder, Eliéser diz que se sente ameaçado no jogo: "Eu não tô numa situação tranquila. Você tá", diz para Fernanda.
"Eu não tô, não. Fui votada pela casa", responde a dentista, que também não dá sinais de querer abandonar a prova de resistência.
Enquanto isso, alguns outros confinados, como Michel, Claúdia, Anamara e Cadu, estão no jardim acompanhando a disputa.

'Não diga alô, diga BBB10'!



Enquanto faz companhia para Fernanda e Eliéser, que continuam na disputa pela liderança, Angélica finge que está apresentando um programa de rádio. Michel entra na brincadeira e encara um ouvinte fanho.
Logo depois é a vez de Lia se fingir da ouvinte “Safada madrinha”. Ela é entrevistada por Angélica e canta a música "Quase sem querer", de Legião Urbana. Fernanda e Eliéser também entram no coro.
Em seguida, Angélica passa a apresentação do programa para Michel e o brother anuncia uma promoção: "Vamos ligar para um ouvinte e quem atender não diga bom dia, diga BBB10".

Eliéser: 'Só saio se desmaiar de fome'!



Os brothers Fernanda e Eliéser acabam de completar 12 horas de resistência na Prova do Líder. O modelo mostra que ainda tem muita disposição: “Só saio se eu desmaiar de fome”.
Fernanda não diz nada e continua cantarolando. Já Michel, que está por ali, comenta com os dois: “Chega uma hora em que o corpo nem tá aí mais”.

“O corpo tá, o que não tá mais é a alma”, brinca Cadu.

Parte de cima do biquíni sai do lugar e Lia mostra mais do que devia!



A dançarina Lia veste o biquíni e se depila no Quarto Tattoo, se preparando para cair na piscina. Sem perceber, quando se reclina, a sister deixa o top do biquíni sair do lugar e acaba mostrando mais do que devia.
Ela vai para o banheiro e o biquíni permanece fora do lugar. Dicesar percebe e avisa: "Ele estava olhando para mim". Lia fica danada da vida: "Droga!".

'Vou lá dentro lavar a louça', brinca Cadu!



Resistem na Prova do Líder os brothers Eliéser e Fernanda. Em torno deles, no jardim, outros brothers relaxam. Angélica está na banheira de hidromassagem. Cláudia e Anamara descansam nas espreguiçadeiras. O personal trainer Cadu levanta-se, vai em direção à Casa Luxo e brinca, pegando um detergente: "Vou lá dentro lavar a louça".
"Não botei muita fé, não. Porque homem não fica muito em prova de resistência", diz Cláudia para Eliéser.

Fernanda e Eliéser dançam ao som do 'Funk do Esponjão'!



O "Funk do Esponjão" toca novamente na Prova do Líder e faz Fernanda e Eliéser dançarem mais uma vez. A dentista faz movimentos coreografados.
Enquanto isso, Angélica observa os dois de dentro da piscina, Cláudia e Anamara em espreguiçadeiras e Cadu está sentado num banquinho.

Angélica deixa a prova do líder, restam dois!



A mineira Angélica é eliminada da Prova do Líder e é apoiada por Anamara, que ajuda a sister a tirar a fantasia de esponja. Agora a disputa pela liderança está entre Fernanda e Eliéser.
A jornalista, aparentemente exausta, nota que ainda está com a pintura de gatinho no rosto. Em seguida, então, toma um banho no chuveiro do jardim da casa e bebe água.
"O que mais me incomodou não era o sono, é que eu tava me coçando toda", explica Angélica. "Tô melhorando, quem sabe numa próxima", conclui, otimista.
 
Modificado por Louco's por TM'J