terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fiorella Mattheis estrela lançamento da linha de bolsas da Disney!

A apresentadora do "Vídeo Show" Fiorella Mattheis participou de um ensaio fotográfico em São Paulo para a campanha de uma linha de bolsas da Disney. Fiorella, de 21 anos, foi escolhida através de uma votação popular.



BBB 10 - Tessália é sucesso no Twitter!



Tessália, uma das selecionadas para a nova edição do "BBB", é sucesso no Twitter. A publicitária tem mais de 100 mil seguidores e já deu até entrevista falando sobre seu sucesso no mundo virtual.
Em sua página pessoal do Orkut ela se define como uma cidadã do mundo e apaixonada por internet e cinema. E aviso, está solteira!

BBB 10 - Eliéser fez vídeo sensual para entrar no BBB!



Um dos 15 selecionados do Big Brother Brasil, Eliéser Ambrósio fez um vídeo sensual para atrair a atenção da producão do BBB e entrar no reality. O modelo e engenheiro agrônomo gravou cenas sem camisa e vestindo apenas cueca. Eliéser também justificou sua entrada no reality: "Quero comprar uma casa para minha família". Em seu Orkut e em fotolog, Eliéser publicou várias fotos de baladas, mostrando seu lado festeiro. O modelo também foi eleito Mister Ecologia pelo Paraná.

BBB 10 - Já deu aula para Hugo Gloss e seria lésbica!



Uma das participantes do BBB10 definitivamente é gente que pensa. Doutora em linguística, a brasiliense Marcia Elenita França Niederauer, ou simplesmente Elenita, já deu aulas até para Hugo Gloss, a misteriosa celebridade do Twitter.
Na internet, circulam rumores de que Elenita seria lésbica ou mesmo bissexual.
No orkut, Elenita é dona da comunidade "Homofobia Já Era", que tem quase 64 mil membros. no entanto, a professora também faz parte da comunidade "Hétero bem-resolvido".
Elenita está com doutorado em Lingüística Aplicada em andamento na Unicamp, e também é mestre na mesma área pela Universidade de Brasília. De acordo com seu vasto currículo, ela tem diversos trabalhos publicados e já fez cursos internacionais. "Interessa-se por estudos sobre culturas e identidades em contextos de sala de aula de português para estrangeiros", escreveu Elenita em seu currículo virtual. Atualmente, ela é professora assistente da UnB.
Outra atividade de Elenita, 30 anos, é atuar como DJ. Seu nome artistico é Lena Bahirah.

BBB 10 - Sérgio, conhecido como Orgastic, é homossexual assumido!



O paulista Sérgio Francischini, de 20 anos, um dos integrantes da 10ª edição do "BBB", é mais conhecido na noite paulistana por outro nome: Sr. Orgastic.O apelido foi adotado por causa de uma festa chamada Orgastica, no clube Atari, em São Paulo.
O rapaz é assumidamente homossexual. Em sua página pessoal no Formspring, ele revela: "Não me privo totalmente de ficar com garotas, mas não me considero bissexual, sou bem resolvido nesse aspecto. Mas, se a garota me agradar e me despertar vontade, por que não? Os pais sempre sabem, no meu caso nunca houve uma conversa. Meu lado homossexual sempre foi bem acentuado desde de pequeno... Não tinha muito o que falar, eles sabiam e eu sentia isso. Falei o necessário e aí veio o apoio em seguida, um apoio mais reforçado, porque apoio sempre tive".
O estudante tem um dos fotologs mais acessados da internet e vários vídeos no Youtube - um deles tem mais de 350 mil visitas. Por causa de seu sucesso na internet, ele já foi até entrevistado por Adriane Galisteu.
Em seu fotolog, Sérgio se apresenta como modelo fotográfico e diz que pretende se formar em design de moda.
O rapaz também mantém uma conta no Twitter. No último dia 3, ele avisou por lá: "Hoje é o dia", sem mais detalhes. Será que foi a hora em que ele foi "capturado" pela produção do "BBB"?

BBB 10 - Eliane, foi garota fitness de 2008!



Eliane Kheireddine, escolhida para participar do "BBB 10", foi eleita Garota Fitness de 2008. Conhecida como Lia Khey, a sister é dançarina e professora de ginástica. Fã declarada de raves, o vídeo de Lia dançando frenética em uma festa é sucesso no Youtube.
Minutos depois do anúncio do nome de Eliane, os amigos da dançarina começaram a dar os parabéns pelo Orkut.
"Parabéns Lia vc merece tudo isso e muito mais. Sei o quanto lutou para ser reconhecida, e agora surgiu essa oportunidade maravilhosa,boa sorte. Família Zanotto torce por vc, e eu nem preciso falar ...beijosss "

BBB 10 - Mitchel é apaixonado por mergulho e viagens!



O publicitário Michel, de São Paulo, é um dos selecionados para a décima edição do "Big Brother Brasil" e, ao que tudo indica, deve ser um dos mais animados durante as festas da casa.
Em seu perfil no Orkut, o rapaz de 30 anos tem várias fotos suas em festas e viagens. Pisciano do dia 13 de março, judeu e fã de bandas de rock como Coldplay, U2 e Beatles, o rapaz não define seu status de relacionamento na página pessoal, mas também não tem fotos nem recados de uma namorada.
Procurada pelo EGO para comentar o anúncio do filho como uns dos confinados do BBB 10, a família de Michel não quis falar muito sobre o assunto e disse que prefere esperar os primeiros dias do jogo para se pronunciar mais. O paulista mora na casa dos pais.
"Não quero comentar nada sobre o assunto agora. Prefiro esperar para ver o que vai acontecer depois. Já sabia que ele tinha se inscrito e estava passando pelo processo, mas não tinha certeza se ele iria entrar. Fiquei sabendo há pouco tempo pelas pessoas que estão ligando. Mas acho legal. Estou feliz porque ele está feliz", declarou Simão Turtchin, pai de Michel.
Mal foi anunciado como um dos brothers, Michel já recebeu recados de amigos, felizes com sua participação no reality. "Vai Michellll!!!! Arrebenta no BBB10. Ahhhh!!!! =)))) Enjoy! Estamos torcendo por você", disse Bruno, um de seus colegas.
Em seus depoimentos, ele tem declarações apaixonadas de amigos, que ressaltam seus valores morais e garantem que ele tem um coração enorme.
"Você é um cara inteligente, criativo, cheio de valores morais e familiares! Por essas e outras razões que vc tem a minha admiração! Continue sendo esse cara que vc é, que a sua luz sempre irá brilhar!", diz um dos depoimentos. "Tem um coração maravilhoso e pensamentos raros, inteligentes e maduros... Com certeza, vai ter MTOO sucesso nessa vida e acredite nisso!", escreveu outra pessoa.

BBB 10 - Claudia é solteira e adora micareta!



A empresária Claudia Colucci, de 28 anos, uma das integrantes da 10ª edição do "Big Brother Brasil", mora em Ribeirão Preto e está solteirinha. A bela trabalha como modelo e com promoção de eventos. Pelas fotos de sua página pessoal no Orkut, a morena parece ser fã de micareta. Claudia também é amante dos animais e está em comunidades de proteção animal.
"Ela é uma pessoa sem igual, fantástica. Simpática e amiga, não tem nem o que falar mal", diz o fotógrafo e amigo Jean Teixeira. A moça está solteira, mas o amigo não sabe se ela se envolveria com alguém. "Ela é linda e vai fazer o maior sucesso na casa, tenho certeza. Mas não sei se ela ficaria com alguém lá dentro!".

BBB 10 - Estudante Ana Marcela se define como baladeira!



A estudante Ana Marcela, de 25 anos, é uma das 15 selecionadas para a décima edição do Big Brother Brasil.
Em seu perfil no Orkut, a estudante de direito tem várias comunidades como "Eu amo festa" e "Os baladeiros também amam" que revelam seu estilo baladeiro. Fotos com amigas mostram que a jovem gosta mesmo de uma festa.
Para os rapazes que se interessarem na moça, ela diz achar bom humor e inteligência afrodisíacos. Seu status de relacionamento na página pessoal não está definido, mas não existem recados ou fotos com namorado.
Como ela se define? "Uma gargalhada", escreveu Ana Marcela.

BBB 10 - Dentista Fernanda é baladeira, surfista e romântica!



A dentista Fernanda será uma das sisters que promete arrancar suspiros dos homens da casa na décima edição do "Big Brother Brasil".
Natural de São José dos Campos, a loira de 28 anos não define seu status de relacionamento em seu perfil no orkut, mas também não tem fotos de namorado. Através de algumas comunidades, percebe-se que a moça é romântica - algumas delas são "Sou Mulher de Um Homem Só" e "Quero ter Um Amor Para a Vida Toda" - e gosta de surf.
Seu álbum de fotos é cheio de imagens suas em festas. Em sua página, ela diz que gosta de dançar e beber com as amigas. Dirigir e comer comida japonesa são outras de suas paixões. Pelo visto, Fernanda promete arrasar nas festas...
"A Fê é uma das pessoas mais queridas da minha vida, sempre alegre, divertida...estar do lado dela é curtição na certa!", escreveu uma amiga da paulista em um depoimento.

BBB 10 - Angélica é apresentadora de programa de esportes em Uberlândia!



Uma das novas participantes do "Big Brother Brasil" é apresentadora de um programa de esportes de Uberlândia, sua cidade. A mineira Angélica comanda o "Paranaíba Esporte" na TV local e também é editora do programa, que vai ao ar toda segunda-feira, às 12h.
Além de ser jornalista, a moça também trabalha como atriz e tem um perfil com seu currículo na web. Ela é pisciana e faz aniversário no dia 1º de março.

BBB 10 - Anamara, do BBB 10, colocou silicone antes de ser selecionada!



Anamara é uma das 15 selecionadas para a décima edição do Big Brother Brasil. A jovem, de 25 anos, trabalha como policial militar em Juazeiro na Bahia. Em seu perfil no Orkut, uma das fotos revela que ela colocou silicone antes de ser selecionada para entrar no programa.
Um fotógrafo amigo de Anamara postou a foto em seu perfil, mas ela não se incomodou e ainda explicou o top: "Deixa eu explicar: essa derrota é cirúrgico, preciso usar 24 horas por 3 meses".
Dentre as comunidades de Anamara no site de relacionamento, várias revelam suas personalidade forte: "Não me acho, eu sou", "Não faço média", "Odeio quem se faz de santinha". Será que vem polêmica por aí?

BBB 10 - Carlos promete ser o galã da nova edição do BBB



Carlos, um dos selecionados para a nova edição do "BBB", promete ser o galã desta edição. Kadu, como é conhecido pelos amigos, já ganhou um concurso de corpos esculturais e está solteiro. Ele trabalha como personal trainer numa badalada academia da Barra da Tijuca, no Rio, frequentada por famosos.
Gabriele, que trabalha na mesma academia que o carioca, garante que ele vai se dar muito bem na casa. "Ele é muito amigo, gente fina e tranquilo", define ela. No orkut, ele tem uma foto sua com a cantora Claudia Leitte.

Viver a Vida - Veja foto em que Jorge e Miguel brigam!



A cena da briga entre Jorge (Mateus Solano) e Miguel (Mateus Solano) em "Viver a vida" foi gravada nesta segunda-feira, no Projac, com a ajuda do dublê Gabriel Delfino. Foram cerca de duas horas de trabalho - o normal são 20 minutos para cada sequência - e o resultado está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira. Na foto acima, Mateus Solano é o de camis amarela, na pele de Jorge, e Gabriel está embaixo dele, como Miguel. Esta será uma das poucas imagens divulgadas pela TV Globo, já que numa cena movimentada assim fica difícil fazer uma foto em que o dublê não apareça.

Informações da TMJ Nº 18 e + coisas!

As seguintes informações da TMJ Nº 18 foram dadas à partir de um internauta, que perguntou ao Mauricio de Sousa no seu twitter; entre essas também outras perguntas feitas para ele e um dos empresários que trabalha na MSP (Sidney), foram respondidas e você vê a seguir:




Viver a Vida - Capítulo de 08/01 - Resumo



SÉRIOS DESENTENDIMENTOS

Jorge reclama com Luciana da proximidade dela com Miguel e os dois acabam discutindo. Tereza vai falar com Jorge ao vê-lo nervoso e fica sem saber o que fazer diante de seus comentários. Bruno fotografa o Rio de Janeiro e Raquel encontra com ele por acaso. Léo chega com Igor, seu irmão, e Marta ao hospital. Miguel liga para Ariane. Tereza pergunta para Vitória sobre a experiência de outras jovens na mesma situação de Luciana. Ariane chega ao hospital e atende Marta. Igor comenta com Léo sobre a beleza de Ariane. Marta fica desanimada ao descobrir que terá que ficar internada. Ricardo chega em casa e vê Gabriel com seu telescópio olhando para o céu. Yolanda reclama da ausência de Ariane para Ricardo. Helena pergunta se Marcos ficou chateado com ela por ter falado de seus romances do passado. Carú mostra para Gustavo um anúncio sobre o casamento de Malu e o advogado fica perturbado. Gustavo liga para Malu, que confirma a notícia e o chama para ser padrinho de seu casamento. Ingrid tira fotos de Dona Ruth e é surpreendida por Cláudio, o marido de sua cliente, que invade o estúdio com ciúmes da mulher. Leandro faz apostas com Evandro e mente para Ingrid. Renata fala com Regina que vai dar um tempo para que Luciana se adapte para cobrar a presença de Miguel. Carlos avisa Betina que vai embora do Brasil e ela fica nervosa. Jorge exige que Miguel se afaste de Luciana.

Site da TMJ, já atualizado com a edição 17!

É isso ai gente o site da Turma da Mônica Jovem já foi atualizado com a edição 17 do mangá da turminha teen!

Larissa Maciel está cotada para Passione!



Depois do grande sucesso de Maysa, Larissa Maciel ficou afastada da televisão para não sobrecarregar sua imagem. Mas a atriz gaúcha deve voltar a estrelar uma produção da Globo em breve.
De acordo com o blog da Patrícia Kogut, ela está cotada para integrar o elenco de Passione, nova novela das nove. A trama de Silvio de Abreu substituirá Viver a Vida.

Confira as Novelas programadas para 2010!

O ano de 2010 promete novas novelas por aí. Programe-se!



NOME: TEMPOS MODERNOS
SUBSTITUIRÁ: CARAS E BOCAS
AUTOR: BOSCO BRASIL
QUANDO DEVE ESTREAR: JANEIRO DE 2010
PRINCIPAIS ATORES: GRAZI MASSAFERA, FERNANDA VASCONCELLOS E LEONARDO MEDEIROS
O QUE JÁ FOI DIVULGADO SOBRE A TRAMA:
ELENCO DE TEMPOS MODERNOS TREINA PESADO PARA TRAMA
VIVIANNE PASMANTER VOLTA À TELA EM TEMPOS MODERNOS



NOME: ENTRE DOIS AMORES
SUBSTITUIRÁ: CAMA DE GATO
AUTOR: ELIZABETH JHIN
QUANDO DEVE ESTREAR: ABRIL DE 2010
PRINCIPAIS ATORES: MARINA RIOS
O QUE JÁ FOI DIVULGADO SOBRE A TRAMA:
MARIANA RIOS SERÁ A PROTAGONISTA DA NOVELA
MARCAS DO SUL ESTARÃO NA NOVA NOVELA GLOBAL



NOME: PASSIONE
SUBSTITUIRÁ: VIVER A VIDA
AUTOR: SILVIO DE ABREU
QUANDO DEVE ESTREAR: ABRIL DE 2010
PRINCIPAIS ATORES: DÉBORAH FALABELLA, RODRIGO LOMBARDI, MARIANA XIMENES E TONY RAMOS
O QUE JÁ FOI DIVULGADO SOBRE A TRAMA:
LOMBARDI E ANTONY DISPUTARÃO DIECKMAN
REGINA DUARTE VOLTA ÀS TELAS EM 2010

Viver a Vida - Helena descobre traição de Marcos e procura Bruno!



Helena (Taís Araújo) descobrirá que foi traída por Marcos (José Mayer) e vai dar um novo rumo para sua vida amorosa, na novela global Viver a Vida. Ela desconfiará que o marido teve um caso com Dora (Giovanna Antonelli) logo no primeiro encontro dos dois, na residência do casal. A garçonete e o empresário ficarão chocados ao se verem. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.
Após o reencontro, que deve ser exibido no começo de janeiro, não vai demorar para Helena saber que o marido a traiu e ir atrás de Bruno (Thiago Lacerda) em busca de consolo.

TV Infantil e Infanto-juvenil: Destaques do dia 04/01 à 10/02!



Sinal Aberto de canais infantis: A TVA e Telefônica TV Digital liberam o sinal de canais infantis durante todo o mês de janeiro. Estarão liberados os canais Boomerang, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Nickelodeon, Playhouse Disney e TV Rá Tim Bum.

Milly Molly estreia no Discovery Kids: Esta série é baseada em livros de sucesso publicados internacionalmente, tem muito charme e segue as aventuras de duas heroínas e seus amigos numa cidadezinha rural. Cada episódio traz uma mensagem sutil sobre valores como honestidade, persistência, responsablidade; e experiências como intimidação e perdão. Emocionante e comovedor, Milly e Molly promove a aceitação da diversidade. A partir de 4 de janeiro, às 16h, no Discovery Kids.

Plantão do Tas: O jornalista Marcelo Tas será o âncora do Plantão do Tas, cápsulas de dois minutos de duração no Cartoon Network com as notícias mais absurdas do mundo. Além de Marcelo Tas, estarão no comando da atração os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (11 anos) e Marcos Felipe Oliveira (13 anos). A partir do dia 4 de janeiro, todos os dias às 19h, no Cartoon Network.

Mighty B! ganha novos episódios: A menina Bessie, da série Mighty B!, é super dedicada a seu grupo de escoteiros – o Honeybee. A Nick mostra as novas aventuras da garota em busca de seu maior objetivo – conquistar todas as insígnias de honra ao mérito que puder para se tornar a melhor escoteira de todos os tempos! De segunda a quinta-feira, a partir de 4 de janeiro, às 15h30, na Nickelodeon.

A guerra dos clones: Decodificado: A guerra dos clones. Através de mensagens de texto que aparecerão na tela durante determinadas cenas, você vai ficar sabendo de curiosidades sobre a série, seus personagens, etc, tudo criado pelo aclamado estúdio de animação, Lucasfilm Animation.A parir de terça, dia 5 de janeiro, às 19h, no Cartoon Network.

Temporada de Moda Capricho: Para quem perdeu qualquer episódio, esta é a chance de ver tudo outra vez. Primeira produção local do Boomerang, o programa Temporada de Moda Capricho será exibido novamente, desde o primeiro capítulo. Vai ser possível ver (e rever) os looks mais modernos, os dramas entre os participantes, os convidados especiais. E tudo em horário novo: agora às quartas-feiras, às 20h, a partir de 6 de janeiro, no Boomerang.

Novos episódios de Johnny Test: Johnny Test continua se metendo em confusões enquanto ele e seu cachorro Duque viram cobaias de suas terríveis irmãs gêmeas em experiências pra lá de desastrosas. A partir do dia 7, assista os novos episódios de Johnny Test, toda quinta, às 18:00, no Cartoon Network.

Cobra Starship no Boombox All Access: As câmeras do programa Boombox All Access continuam ligadíssimas em tudo que acontece de mais quente no mundo da música pop. Em janeiro, elas vão mostrar uma invasão exclusiva aos bastidores das apresentações do grupo Cobra Starship, ao som de seu rock alternativo feito na medida certa para dançar. Sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h, no Boomerang.

A Tela Mágica de Zeke estreia no Cartoon Network: Em janeiro, conheça Zeke, um menino de 14 anos de idade que desenha super bem, e tem uma família pra lá de esquisita. O que o torna diferente dos outros, é uma tela mágica (que também funciona como seu telefone e multi-media player) do tamanho de um smartphone, no qual tudo o que ele desenha nela se torna real. Não perca a estreia de A Tela Mágica de Zeke no domingo, dia 10, às 16h, no Cartoon Network.

Novos episódios de Carl ao quadrado: Carl é um menino como outro qualquer, que precisa de uma ajudinha para enfrentar a adolescência. Uma noite ele manda seu DNA, que acidentalmente recebeu uma pequena dose de baba de cachorro, para um laboratório de clonagem. No dia seguinte, seu clone, C2 aparece na porta. Não perca as novas confusões em dose dupla de Carl ao Quadrado no Cartoon Network. Todos os domingos, às 16h30, a partir de 10 de janeiro, no Cartoon Network.

Novos episódios de Seis Dezesseis: Fique por dentro de tudo o que rola na vida de seis adolescentes que trabalham num shopping center. Primeiro emprego, primeiro amor, ou seja, assunto é o que não falta para essa turma pra lá de descolada. Não perca os novos episódios de Seis Dezesseis, a partir de 10 de janeiro, às 20h, no Cartoon Network.

Viver a Vida - Um poema sob as águas!



Ao fim do réveillon, dia claro já e depois de tantas emoções, é mais que normal que Luciana sinta-se exausta e peça para ir embora. Ainda que a casa esteja cheia e muita gente continue na pista de dança, se esbaldando, ela já viveu sua cota de tensão e alegrias na festa.
Mas não vai voltar com quem veio. Jorge, àquela hora, continua esparramando num sofá da casa de Helena. Dorme o sono dos que passam dos limites, dos que bebem demais e dão vexame. Mas na falta dele, há ali um gêmeo muito mais atencioso e interessado para fazer as vezes de namorado.
Miguel despede-se de Renata e leva Luciana e Tereza em seu carro. Mas antes de subir, Luciana sente súbita vontade de ver o mar do calçadão. Miguel atende prontamente ao desejo dela e os dois ficam vendo o sol crescer no horizonte. “Parece que esse mar está ali só pra nós dois”, diz Miguel.
Luciana sente o momento especial, não quer nem pensar em dormir. De repente, mais um desejo: entrar no mar. Miguel se espanta: “A garota aí não é de pedir coisa fácil”. Mas ainda assim faz a vontade dela.
Miguel pega Luciana cuidadosamente no colo e seguem em direção ao mar. As cenas que se seguem são pura poesia, só entende quem já amou alguma vez na vida.
Só que tem gente que pode entender tudo errado. Imagine quando Jorge acordar, de ressaca, e souber que a namorada entrou no mar com Miguel enquanto ele dormia?


Viver a Vida - A noite de grandes surpresas!



Pelo jeito o réveillon é a noite dos grandes encontros. Mal sai de uma conversa com Luciana e Helena já se depara com Tereza. A ex-mulher de Marcos está bisbilhotando a casa em que morava, vendo a nova decoração proposta pela nova moradora.
“Desculpe, mas não resisti. Queria dar uma olhadinha na parte de cima”, diz Tereza um pouco sem graça. Helena percebe e a deixa à vontade. Aí, sincera como sempre, Tereza se abre: “Desculpe mas não gostei das mudanças”. Mas o clima não pesa. Não no astral de Ano Novo.
Helena conta que acabou de falar com Luciana e que a conversa foi boa: “Na verdade, eu ouvi, quase não falei”. Tereza pergunta se ela está preparada para receber a filha em sua casa e Helena confirma: “Vou receber Luciana com o maior carinho... E você pode vir sempre que quiser, sem avisar”.
Quanta civilidade!

Viver a Vida - Helena dá uma surra em Isabel!



Em Viver a Vida, Isabel (Adriana Birolli) não está mais preocupada só em incomodar Luciana (Alinne Moraes), mas passou a implicar também com Helena (Taís Araújo). É ela que vai contar para Marcos (José Mayer) que Helena está tendo um caso com Bruno (Thiago Lacerda).
Com toda a confusão que irá acontecer a partir daí, Helena fica tão brava que dá uma surra em Isabel, sua enteada. Mas, segundo a Minha Novela, isso não será nada perto do que Tereza (Lília Cabral) fez ao descobrir que a filha escondeu o vídeo que Luciana havia mandado de Petra.
Ainda não chegou a hora em que Isabel vai aprender alguma lição.

BBB 10 - Veja quem são os 15 escolhidos!

Os 15 participantes já foram escolhidos, mas ainda tem 2 em abertos, o que será que nos aguarda nesse BBB 10, agora é só esperar mesmo por mais novidades!

















Com superdecote, Taís Araújo brilha na capa da 'Nova'!



A atriz Taís Araújo posou cheia de sensualidade para a capa da revista "Nova" de janeiro. A Helena de "Viver a Vida" usou um estilo bem diferente do que costuma ser vista: muito decote e formas à mostra. Taís foi preparada por Marco Antônio de Biaggi para o ensaio. Esta é a primeira capa de "Nova" da atriz; as fotos foram feitas por André Schiliró.
Taís revelou na entrevista seus planos para o ano novo - ela sonha em ser mãe: “Quero construir uma família. Depois que completei 30 anos, o desejo de ser mãe bateu com força total. Penso em ter um filho e adotar outro”.
O relacionamento com Lázaro Ramos, com quem retomou recentemente seu casamento, vai bem. "Em um casal, os dois precisam estar comprometidos com a missão de manter o clima de romance. Para quem viaja o tempo todo por conta do trabalho e de quebra tem a vida vigiada por paparazzi, é uma aventura e tanto. Eu e o Lázaro sabemos que precisamos fazer um esforço extra. E a gente se empenha. Nosso maior desafio é conseguir tempo para estar junto e a sós. Tanto para namorar, como para resolver as questões do dia-a-dia. Somos um casal como qualquer outro”.
 
Modificado por Louco's por TM'J