quarta-feira, 8 de maio de 2013

Arrow | Série pode ter Lanterna Verde!



Lanterna Verde pode aparecer em Arrow. E o final da primeira temporada já sugere isso.
“Sacrifice”, o último episódio, mostra Oliver (Stephen Amell) em mais um de seus flashbacks na ilha, tentando impedir Fyers (Sebastian Dunn) de derrubar uma aeronave da Ferris Air – empresa na qual Hal Jordan, alter-ego do Lanterna,trabalha.
O episódio será exibido em 15 de maio na TV americana.
Ao TV Guide, o produtor Marc Guggenheim diz que está tentando estabelecer uma conexão da série com o filme do Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds em 2011.
“Se tudo der certo, quando o logo da Ferris Air for mostrado no final da temporada, será o mesmo logo visto no longa”.
Mas apesar de ambas as produções terem universos diferentes, “Eu nunca diria nunca. Como qualquer outro personagem da DC Comics, nós temos que encontrar uma maneira de fazer com que ele se encaixe no universo de Arrow”, sugere Guggenheim, que assinou o roteiro de Lanterna Verde com Greg Berlanti, também produtor de Arrow.
Arrow já foi renovada para a segunda temporada. No Brasil, a série do Arqueiro Verde é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

Castle pode ser renovada por mais dois anos!



Fortes rumores começaram a circular nesta terça-feira sobre a renovação de Castle: segundo o Deadline, a série pode ganhar não apenas uma, mas mais duas temporadas, o que a deixaria no ar até, pelo menos, o seu sétimo ano.
O anúncio oficial sai até a semana que vem, visto que as emissoras abertas americanas tornarão públicas a sua programação para o segundo semestre, deixando claro quais séries retornam para uma nova temporada ou não.
A renovação de Castle ainda não foi anunciada oficialmente, mas certamente o será, pois a série criminal é o drama mais assistido do canal atualmente. Agora só resta saber se a renovação será para um ou dois anos.
Os fãs de algumas outras séries da ABC também podem respirar aliviados: Grey’s Anatomy,ScandalModern FamilyOnce Upon a TimeRevenge e The Middle, também certamente serão renovadas, só faltando a oficialização até a próxima semana.


 
Modificado por Louco's por TM'J