sábado, 22 de junho de 2013

Jesse Lee Soffer, de Mob Doctor, é confirmado no elenco de Chicago PD!

A série derivada de Chicago Fire acaba de confirmar mais um ator ao seu elenco: Jesse Lee Soffer (The Mob Doctor, Hatfield & McCoys) agora é parte oficial do grupo regular de Chicago PD, revelou o Deadline.
O ator interpretará um jovem detetive de polícia que nasceu do lado errado dos trilhos, ou seja, na parte menos prestigiada da cidade. Além disso, a publicação revela que o personagem será visto antes em dois episódios de Chicago Fire para depois seguir seu rumo ao spin-off, uma estratégia já vista com outros personagens na primeira temporada da série original.
Dos novos membros do elenco apresentados na primeira temporada de Chicago Fire, apenas Melissa Sagemiller não continuará na nova série Chicago PD, que estreia no midseason norte-americano (provavelmente no início de 2014).

Mais uma participação especial na 4ª temporada de Pretty Little Liars!

Depois de Rumer Willis e da contratação de Wyatt Nash, é a vez do ator norte-americano Kamar de los Reyes (One Life to LiveBlue Bloods) descolar uma participação especial na quarta temporada de Pretty Little Liars.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Reyes aparecerá em um episódio de outubro como Dominic, um respeitado técnico de natação famoso por ter enviado atletas para as olimpíadas. Será que Emily ficará feliz com a chegada do personagem? É esperar para conferir.

Estagiário de Bones participa de Pretty Little Liars e traz um grande segredo!

Mistério é o que não faltou na pequena cidade de Rosewood durante três temporadas, e este quarto ano não será diferente. De acordo com o TVLine, um estagiário de Bones chegará ao local para colocar ainda mais lenha na fogueira!
Luke Kleintank, o Finn Abernathy da série policial da Fox, fará sua aparição em um dos episódios do fim da primeira metade da temporada de Pretty Little Liars. Ele interpreta Travis, um bom garoto com um forte senso moral (algo raro na cidade) e que possui um segredo capaz de ajudar muito uma das garotas.
Afinal, estava mais do que na hora das protagonistas receberem alguma ajuda na guerra contra "A", não é mesmo? Agora só nos resta aguardar para ver!
Dê seu palpite enquanto isso: Qual é o segredo de Travis e quem ele ajudará?

Modern Family ganhará nova abertura!

Os roteiristas de Modern Family ainda não começaram a escrever os novos episódios da quinta temporada, porém já estão cheios de planos. É que a comédia da ABC está prestes a ganhar uma nova abertura. O principal objetivo é mostrar como os atores, principalmente do elenco mirim, mudaram ao longo dos anos.
“Agora eles estão maiores, temos a chegada do Joe, é um bom momento para lançarmos uma nova abertura. Queremos algo totalmente novo, entretanto com essência da trama”, explica o produtor executivo, Steven Levitan. Outra novidade é a contratação de uma criança para interpretar o filho de Jay e Gloria. “Ainda não definimos qual idade ele terá, mas, por favor, enviem fotos dos seus filhos para a ABC agora”, finaliza.
A quinta temporada de Modern Family estreia na TV americana na fall season.

American Horror Story poderá ganhar um talk show!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO do FX, John Landgraf, revelou que o canal pago está desenvolvendo uma espécie de talk show para ir ao ar depois de American Horror Story: Coven. Segundo a publicação, o programa seria nos moldes do já conhecido The Talking Dead – que vai ao ar pelo AMC.
“Nós estamos pensando muito sobre isso. Porém, caso aconteça vamos apostar em outro tipo de formato. Quem sabe com uma transmissão online para contarmos com a interação dos fãs pelas redes sociais”, explicou John.
Apesar da emissora ainda não ter batido o martelo, o presidente afirma que é bem provável que o projeto seja aprovado, “A decisão final ainda não foi tomada, mas há sim uma grande possibilidade de dar certo!”.
A terceira temporada de American Horror Story traz no elenco Jessica Lange, Frances Conroy, Sarah Paulson, Evan Peters, Taissa Farmiga, Lily Rabe, Gabourey Sidibe, Kathy Bates e Emma Roberts.

Kaya Scodelario fala sobre a última temporada de Skins!

Só pelo primeiro teaser da última temporada de Skins os episódios finais tem tudo para fechar a série com chave de ouro. Os roteiristas decidiram trazer de volta três personagens e investiram em mostrar como estarão suas vidas de adulto, agora que todos ultrapassam os 20 anos. Mas o que os personagens fizeram durante essa transição continua em absoluto segredo.
Tudo porque esses acontecimentos incidirão em seu futuro, e todo esse mistério é para não estragar a despedida de um dos maiores sucessos da TV britânica. Kaya Scodelario (Effy Stonem) revelou algumas das novidades da sétima temporada da atração. Um dos principais arcos narrativos do seu episódio será a amizade. ”O tema principal é Effy e amizade com Naomi  (Lily Loveless), como elas amadureceram e mudaram com o passar do tempo e principalmente o tipo de desafios que passaram juntas.”, explica.
Quando perguntada se a história  focará somente na amizade das duas personagens a atriz esclarece, “A trama é sobre um monte de coisas diferentes, incluindo a amizade, mas também tem amor e redenção, em resumo, são elas se encontrando no mundo.”
“Tanto a minha história e a de Hannah (Cassie) e Jack (Cook) mostra como nossos personagens estão tentando descobrir o que significa crescer. Quando você sabe que realmente tornou-se adulto e o que deve fazer com sua vida. É difícil ter todas essas certeza com seus 20 e poucos anos. Eu certamente ainda não tenho.”, pontua.
Kaya também revelou que nunca esperava voltar a Skins, “Quando eu disse adeus a Effy, há três anos chorei muito. Demorou para cair a ficha que Effy voltaria. Porque ela é tão preciosa pra mim, é uma parte importante de quem eu sou.”
Questionada sobre a sinopse de seu episódio, e de como futuro de Effy parecia sombrio, ela disse, “Skins é na verdade parte de quem eu sou hoje. Eu estava confiante e focada em garantir que os roteiros e as histórias estavam certas para Effy.”

Novidades sobre a 3ª Temporada de New Girl!

Pelo visto de nada adiantou a empolgação de Damon Wayans Jr em voltar para New Girl. O produtor executivo, Dave Finkel, afirmou ao Hypable que apesar de a terceira temporada estar em fase inicial de produção ele não vê potencial no retorno de Coach. “Ainda não discuti o plot com Brett Baer e Elizabeth Meriwether, mas não imagino Nick, Schmidt, Jess, e Winston juntos com ele novamente”, explica.
Porém nem tudo está perdido, apesar de não ter aprovado a ideia do ator no elenco regular da trama Dave não descarta a possibilidade de uma breve participação, “Nós gostaríamos de tê-lo de volta, quem sabe em um episódio. Não sei como anda a agenda dele, entretanto acho que vale a pena tentar”.
Enquanto as gravações da terceira temporada de New Girl não começam, a protagonista Zooey Deschanel tem se dedicado ao lançamento do novo disco do She & Him.

Roteirista revela os desafios para o próximo ano de Game Of Thrones!

Não tem como negar que Game Of Thronesfechou sua terceira temporada com chave de ouro. A trama épica da HBO conquistou o público, foi destaque nas redes sociais e se tornou a série mais assistida do canal atualmente. Porém, para manter o sucesso os roteiristas da atração já estão arregaçando as mangas e se preparando para a nova temporada.
“Trabalhamos com uma bomba relógio! Pois não sabemos de que forma George R.R Martin vai conduzir os arcos narrativos, ou seja, que tipo de desafios ele irá nos apresentar.”, explica David Benioff.
Apesar de ser uma adaptação da obra do escritor, o roteirista afirma a trama televisiva depende dos livros, “Martin está trabalhando no seu sexto livro (The Winds of Winter) e já planeja o sétimo (A Dream of Spring), mas não há nenhuma garantia de que estarão finalizandos até o fechamento do cronograma da produção de Thrones, o que nos preocupa”.
Para matar um pouco a curiosidade dos fãs, David Benioff revela que a quarta temporada irá focar no romance, mas ao mesmo tempo irá manter sua consistência cronológica. Porém, a apesar de George constantemente renovar seu núcleo de personagens, o roteirista disse que pretende ficar atento a essa questão para que ela não prejudique o entendimento do público, “A série já chegou num ponto onde há tantos personagens, especialmente na terceira temporada onde incluímos muitos, que corremos o risco de nos perder. Porque além de ser complicado para o formato televiso, também precisamos considerar as questões orçamentais de locação”, finaliza.

Sarah Paulson fala sobre a 3ª Temporada de American Horror Story!

Como de costume o elenco de American Horror Story faz questão de guardar segredo sobre a nova temporada da série. Porém, Sarah Paulson decidiu matar um pouco a curiosidade dos fãs e adiantou algumas novidades sobre Coven. “Não posso detalhar muito, mas meu personagem será bem diferente de Lana”, explica.
Na pele de uma das bruxas da terceira temporada da série do FX, a atriz irá dividir a cena com ninguém menos que Jessica Lange, “Nosso relacionamento terá outra temática dessa vez, um olhar novo e desafiador. Minha personagem é densa, profunda, cheia de camadas que o público conhecerá ao longo dos episódios”.
Presente em todas as seasons da atração de Ryan Murphy, Sarah disse que o desafio de interpretar uma nova personagem a cada ano soa quase como uma maldição, “Ao mesmo tempo em que é maravilhoso também dá muito medo. Afinal, tenho que fazer os espectadores se interessarem pela história e pelo meu trabalho”.
Recentemente Ryan declarou que a bruxaria – que será o principal arco narrativo dos episódios – já estava em pauta há algum tempo, mas só agora saiu do papel. “É uma história muito legal e já estávamos na expectativa de trabalhar com esse plot. Finalmente chegou o momento!”.
Embora as gravações já tenham sido iniciadas em New Orlens, a emblemática cidade não será a única locação da série. “Junto com os roteiristas estamos pesquisando locais assombrados nos Estados Unidos. Queremos que os episódios sejam filmados em lugares reais”, comenta Murphy.
American Horror Story: Coven ainda não tem data para estrear na TV Americana.

CBS divulga calendário de estreias para 2013-14!

Já pode ir pegando o post it e anotando as datas para depois não reclamar que perdeu a estreia de sua série favorita. O canal americano CBS anunciou nesta segunda-feira (17), o calendário de sua grade de programação para 2013-14.
Entre os destaques está o retorno de Josh Holloway (Lost) a TV. O ator irá protagonizar Intelligence, a trama gira em torno de Gabriel Black (Josh Holloway), um agente da US Cyber Command que tem um microchip implantado em seu cérebro que lhe permite ter acesso a várias informações privilegiadas. Outra novidade é The Crazy Ones, a comédia conta a história de Simon Roberts (Robin Williams), um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney, a diretora de criação. A dupla principal da série é formada pelo famoso Robin Williams e Sarah Michelle Gellar (RingerBuffy).

Confira as datas:

Quarta-feira (18 de setembro)
Survivor (27ª temporada)

Domingo (22 de setembro)
The 65th Primetime Emmy Awards

Segunda-feira (23 de setembro)
How I Met Your Mother (9ª temporada)
2 Broke Girls (3ª temporada)
Mom (estreia)
Hostages (estreia)

Terça-feira (24 de setembro)
NCIS (11ª temporada)
NCIS: Los Angeles (5ª temporada)
Person Of Interest (3ª temporada)

Quarta-feira (25 de setembro)
Criminal Minds (9ª temporada)
CSI: Crime Scene Investigation (14ª temporada)

Quinta-feira (26 setembro)
The Big Bang Theory (7ª temporada)
The Millers (estreia)
The Crazy Ones (Series Debut)
Two And A Half Men (11ª temporada)
Elementary (2ª temporada)

Sexta-feira (27 setembro)
Undercover Boss (5ª temporada)
Hawaii Five-0 (4ª temporada)
Blue Bloods (4ª temporada)

Sábado (28 setembro)
48 Hours (26ª temporada)

Domingo (29 de setembro)
60 Minutes (46ª temporada)
The Amazing Race (23ª edição)
The Good Wife (5ª temporada)
The Mentalist (6ª temporada)

Segunda-feira (24 de fevereiro)
Intelligence (estreia)

Spoiler! Criadores de Once Upon A Time falam sobre a próxima temporada!

Atenção! Se você não quer saber spoilers é melhor parar por aqui! 
O terceiro ano de Once Upon A Timeenvolverá a viagem dos habitantes de Storybrooke para a Terra do Nunca para salvar Henry do verdadeiro vilão, Peter Pan.
Criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, revelaram que a terceira temporada da série da ABC estará baseada na família confusa que se formou, e que embarcou para a Terra do Nunca.  ”Como tudo o que vai influenciar um ao outro? Emma tem mágica e algumas pessoas naquele barco usam magia, mas não são boas influências. Como é que eles vão trabalhar juntos? Como eles vão se dar bem? “, revela Kitsis.
Para Horowitz e Kitsis, o novo conjunto familiar que se formou juntando Emma e seus pais com Neal, Mr. Gold e Regina formam os vingadores disfuncionais. Eles também apostam num romance para Emma. A filha da Branca de Neve estará no barco junto com o Capitão Gancho achando que Neal está morto. Nisso, Gancho aproveitará para investir em Emma.
Já sobre Peter Pan, a sombra que leva as crianças para a Terra do Nunca não deverá ser o comandante dos meninos perdidos, embora seja ele o verdadeiro perigo. Kitsis disse que Peter Pan ainda não foi mostrado na série e a escalação do personagem ja está em processo.
Durante a viagem a bordo do Jolly Roger, cada personagem deverá canalizar sua verdadeira essência, ou a identidade no mundo da fantasia. Eles deverão mostrar sua real personalidade. Kitsis e Horowitz também afirmaram que Emma se questionará o porquê e pra quê ela é a salvadora e qual é o significado dela ter magia. ”Na terceira temporada, você vai ver Emma questionando por que ela tem a magia, o que significa ser a salvadora e que sobre seu final feliz. Ou o seu trabalho é só para certificar que todo mundo tenha um? ” explica, Kitsis
A terceira temporada de Once Upon A Time estreia na próxima fall season, no canal americano ABC.

CBS desiste de usar discurso de Obama em Under The Dome!

A CBS divulgou que não irá mais usar o discurso de Barack Obama em Under The Dome. O áudio com a declaração do presidente dos Estados Unidos já estava na edição final do episódio, mas acabou sendo vetado pela emissora. “Decidimos mudar para evitar qualquer tipo de mal entendido, já que se trata de uma história de ficção”, afirmou em comunicado enviado a imprensa.
Segundo o Deadline, o discurso que seria usado foi feito durante o Furação Sandy quando o político tentava acalmar a população. Com estreia marcada para o dia 24 de junho, a trama é uma adaptação de Steven Spielberg para a obra de Stephen King e conta a história de uma pequena cidade que é coberta por um campo de força transparente, afetando o ecossistema do local.
Mais tarde, a cidade é dividida entre dois grupos, fazendo com que a população se apoie em novos líderes, tornando tudo um verdadeiro caos.
A série ganhou uma encomenda de 13 episódios para sua primeira temporada, sem passar pelo piloto de avaliação. O elenco traz nomes como os de Chad Vogel, Dean Norris, Jolene Purdy, Nicholas Strong, Britt Robertson, Aisha Hinds, Alex Koch, Natalie Martinez e Colin Ford.

7 coisas que você precisa saber sobre a 3ª Temporada de Revenge!

Se você está mimimizando desde queRevenge entrou em hiato é melhor parar o chilique! Afinal, imagina se a ABC tivesse cancelado a série? Iriamos ficar com vários cliffhangers e aquela eterna dúvida do que poderia ter acontecido com Emily Thorne. Mesmo que a fall season ainda esteja um pouco longe, os novos episódios da trama prometem grandes surpresas.
Por isso, o Box de Séries resolveu trazer sete novidades que todos os revengers precisam saber sobre a terceira temporada da atração.

Mike Kelley está fora

Em abril, o canal americano ABC anunciou que o criador de Revenge, Mike Kelley, estava deixando a série após series finale da segunda temporada. Para quem não conhece, ele é o criador da atração. Sim, a mente por trás de personagens como Emily Thorne, Nolan Ross, e Victoria Grayson. Mas depois de uma temporada com baixos índices de audiência e massacrada pela crítica especializada, o roteirista acabou deixando o posto. Porém, ele será substituído pelo produtor executivo Sunil Nayar.

O ‘Dark Side’ de David Clarke

Mesmo fora de Revenge, Mike Kelley revelou alguns plots da terceira temporada da série, “Vamos ter uma novo cenário, e inimigos ainda maiores”. Entre os arcos narrativos que serão explorados nafall season, está o outro lado de David Clarke. “Emily Thorne vai ter que aprender a lidar com as imperfeições de seu pai”, explica o ex- showrunner.

Vamos conhecer o “novo filho” de Victoria Grayson

Tecnicamente, já conhecemos Patrick nos cinco minutos finais da segunda temporada de Revenge. Quando em um momento de pura intuição Victoria o reconheceu como seu filho assim que ele apareceu em sua porta. É possível que este personagem seja a peça chave dos novos episódios, representando uma adição tão importante ao elenco quanto Kara Clarke.

Jack descobre a verdadeira identidade de Emily

Agora que o mais velho (e único) Porter, sabe que Emily Thorne é a verdadeira Amanda Clarke, sua reação,  e as consequências desta ação,serão extremamente importantes para a evolução da terceira temporada. É possível que, depois de tudo que aconteceu, ele demore a perdoar nossa protagonista. Será que ele contará o segredo de Emily?

Nolan está atrás das grades

E o inimaginável aconteceu! Nolan Ross foi acusado de ser o mandante do ataque que encerra a segunda temporada. Antes de morrer, Padma Lahari grava um vídeo dizendo que Nolan era um terrorista seguidor e cúmplice de David Clarke. Agora ele está com o coração partido e com sérios problemas com o FBI. A nossa torcida é para que Emily o salve logo dessa confusão.

Aiden Mathis está vivo?

Que Daniel Grayson não é muito hábil em matar nós já sabemos. Mas será que após a sua briga com Aiden (com direito a disputa pela arma e tudo) no final da segunda temporada, ele conseguiu atirar no seu desafeto? O futuro do britânico é um dos cliffhangers  deixados pela ABC.

Ashley Davenport não voltará

Depois de passar por cima de tudo e de todos Ashley Davenport não vai voltar tão cedo aos Hamptons. Segundo a imprensa americana, o rumo de seu personagem teria sido o principal motivo para o desligamento da atriz. Porém, Ashley Madekwe ainda fará uma participação no início da terceira temporada apenas para fechar o arco narrativo de sua personagem.
Bom, agora que já estamos atualizados com as novidades de Revenge, que a terceira temporada chegue logo!

Atriz de Glee poderá fazer dobradinha entre duas séries!

Sugar pode não ser uma personagem regular, mas seu jeito excêntrico faz diferença na sala do coral. Com a aprovação do piloto em que estrela pela ABC, Vanessa Lengies estaria com os dias contados na comédia do Fox.
No entanto, se dependesse da atriz canadense, as duas séries seriam contempladas com a sua presença.
O fato se deveria pela diferença no cronograma de gravação das séries. Glee começa suas gravações no final de julho, e Mixology no final de agosto. Com isso, daria para Sugar aparecer no musical da Fox, sem atrapalhar as gravações de Kacey, na nova comédia da ABC.
“Eu gostaria de fazer as duas coisas. Eu amo tanto Glee. É uma oportunidade divertida para mim ser louca e estranha”, declarou a atriz.

Desfalque na equipe de Nashville!

Uma grande perda para Nashville! Quando a série retorna para a segunda temporada, T Bone Burnett, produtor executivo responsável pelas músicas cantadas por Rayna, Juliette e companhia não estará mais na equipe.
O motivo da saída de Burnett, que é casado com a criadora da série Callie Khouri, está ligado com a agenda movimentada do produtor.
Khouri declarou que o marido está envolvido com alguns trabalhos de cinema e a produção do novo CD de Elton John, porém deu um “padrão-ouro” às músicas da atração.
De acordo com o site TV Line, quem irá assumir o posto na trama do canal americano ABC é o cantor de country Buddy Miller. Os novos episódios de Nashville estreiam na fall season.
No dia 17 de junho, o site TMZ divulgou a informação de que Charlie Sheen tinha decidido demitir a atriz Selma Blair do elenco de Anger Management. Hoje a produtora Lionsgate confirmou a informação através de uma nota oficial divulgada à imprensa, segundo o Variety.
Tudo começou quando Blair, insatisfeita com a falta de profissionalismo de Sheen, se queixou com os produtores. Ao tomar conhecimento do problema, Sheen decidiu dispensar a atriz, que interpreta a Dra. Kate Wales.
Segundo o TMZ, Sheen estaria interessado em substituir Blair por Mila Kunis (That ’70s Show) que, por curiosidade, é a atual namorada de Ashton Kutcher, ator que substituiu Sheen em Two and a Half Men. A Lionsgate não informa se o personagem será eliminado da trama ou se Blair será substituída por outra atriz.
Adaptada do filme Tratamento de Choque, a série apresenta Charlie como um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Agora trabalhando como terapeuta, ele tenta ajudar outros que passam pelo mesmo problema. Selma interpretava a terapeuta de Charlie.
A série é exibida no Brasil pelo canal TBS.

'Hemlock Grove’ ganha segunda temporada!

O site Netflix anunciou a renovação da série Hemlock Grove para sua segunda temporada, que tem dez episódios encomendados, com previsão de estreia para 2014. A decisão já era esperada, visto que o site chegou a divulgar que a série conquistou em seu primeiro final de semana mais visualizações que House of Cards (também renovada para sua segunda temporada).
Adaptada por Lee Shipman da obra de Brian McGreevy, a série é um drama de terror gótico situado na pequena cidade de Hemlock Grove, no interior da Pensilvânia. Dominada pela família Godfrey, que mantinha uma fábrica de aço na região, a cidade vive a crise econômica. Para se manter, a família passou a se dedicar à biotecnologia, montando laboratórios localizados em áreas secretas da fábrica abandonada, onde experiências comprometedoras são realizadas em seres vivos. Quando o corpo de uma adolescente é encontrado, suspeitas recaem sobre um jovem cigano.
A série estreou em abril, com uma temporada de treze episódios, todos disponibilizados de uma só vez. O site também anunciou mudanças na equipe de produção. Mark Verheiden e Deran Sarafian serão substituídos por Charles H. Eglee (The Walking Dead, Dexter), que se unirá a Eli Roth, Brian McGreevy, Lee ShipmanEric Newman e Michael Connolly.

‘The Blacklist’ e ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’ chegam ao Brasil pela Sony!

A Sony Entertainment anunciou a compra das séries The Blacklist e de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.Dque serão exibidas pelo canal no Brasil.
Criada por Jon BokenkampThe Blacklist é uma série produzida para a rede NBC. James Spader (Justiça Sem Limites, The Office) interpreta Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Quando ele se entrega aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca, pede para trabalhar ao lado de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.
Já Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de super-heróis. Produzida para a rede ABC, a série foi criada por Joss Whedon (Buffy), seu irmão Jed Whedon e por Maurissa Tancharoen.
A história acompanha as atividades dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division – S.H.I.E.L.D. Liderada por Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine), a equipe é formada por Melinda May (Ming-Na Wen, de Stargate Universe), uma especialista em artes marciais e piloto experiente que vai além do dever para cumprir sua missão; Skye (Chloe Bennett), especialista em computadores; Grant Ward (Brett Dalton), treinado para combate; Leo Fitz (Iain De Caestecker, de The Fades), um brilhante engenheiro; e Gemma Simmons (Elizabeth Henstridge), especialista em biologia e química.
A série é produzida pela ABC Studios e pela Marvel.
O canal não divulgou quando as séries estreiam. Nos EUA, elas começam a ser exibidas na Fall Season que inicia em setembro.

The Walking Dead | Designer de produção revela melhorias na nova temporada!

O designer de produção de The Walking Dead,  Grace Walker, contará com melhorias para quarta temporada.
Como os fãs da série de zumbis já sabem, na temporada passada a guerra da prisão culminou com os moradores restantes de Woodbury mudando-se para a prisão, juntando-se ao grupo de Rick.
Com a prisão sendo um dos principais focos na próxima temporada, o influxo de novos residentes significou uma expansão na estrutura, como foi revelado por Walker em um chat com a AMCtv:
Estamos tentando criar melhores condições para os sobreviventes na prisão. Percebemos isso porque temos muito mais pessoas chegando, como as que vieram de Woodbury. Os blocos estavam começando a superlotar, então nós criamos mais espaço para eles. Precisávamos ter um abrigo melhor, com condições mais  favoráveis .
Os sobreviventes até podem ter melhores condições dentro das paredes da prisão, mas do lado de fora a ameaça zumbi está aumentando.
A nova temporada de The Walking Dead estreia em outubro na AMC.
 
Modificado por Louco's por TM'J