quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A votação para o Disneyllon começou!



A votação do Disneyllon 2010/2011 já começou e você pode votar em suas séries e filmes favoritos. São diversas categorias, e você confere elas a seguir:

SÉRIE

-Mano mais velho
-Super Ultra Mega Bizzaro
-Amigas para Sempre
-Romance Inesperado
-Família Especial
-Diversão em Dobro
-Estreia VIP

FILMES

-Filme Disney Channel do Ano
-Filme do Ano

Confira os ganhadores do Disneyllon no dia 31 de Dezembro, no Disney Channel!

Cartões de Fim de Ano da Globo!

Chegou a época de desejar Boas Festas a quem você gosta. E com isso a globo fez cartões especiais de fim de ano dos seus programas favoritos. Você monta o cartão do jeito que você quiser, com formato da letra cor e etc. Disponibilizamos aqui a imagem de 2 dos diversos cartões, que é de Ti-ti-ti e Passione, os dois programas mais comentados aqui no blog. Mas para ver outros temas e montar o seu cartão clique aqui e vá direto a página do site!



Gormiti: Animação estreia em janeiro na TV Globinho!



A série animada Gormiti, produzida pelo estúdio francês Marathon (Três Espiãs Demais e Os Incríveis Espiões), estreia no dia 3 de janeiro no bloco infantil da Rede Globo, TV Globinho. Diante da fama que a franquia conquistou na Europa, vencendo grandes concorrentes em vendas como Ben 10 e Spider Man, a emissora acredita que o mesmo ocorra aqui no Brasil.
A primeira temporada do desenho é composta por 26 episódios, e sua exibição será suportada por uma vasta linha de produtos, como brinquedos (produzidos pela Long Jump), DVDs, vestuário, além de revistas em quadrinhos e álbum de figurinhas preparados pela Editora Abril.
Certamente Gormiti não será a única nova atração da TV Globinho em janeiro. Como comentado, a série Glee foi enviada ao Ministério da Justiça para sofrer edições a fim de enquadrar-se na faixa Livre, o que torna possível sua exibição dentro do bloco.
Vale lembrar que a partir do dia 1º de janeiro, a edição de sábado da TV Globinho, que ocupará praticamente toda a grade matutina da Rede Globo (das 8h às 11h15), também contará com novidades em sua programação. Novas informações devem ser divulgadas em breve pela emissora.

Ti-ti-ti: Família de Jacques passam a noite Natal com Jaqueline!



Jaqueline (Claudia Raia) está no convento acompanhada de Massa (Marcos Frota) e das freiras quando recebe a visita natalina de Júlia (Nicette Bruno), Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas).
"Fico muito feliz por vocês terem vindo, meus amores!", diz. A mãe de Jacques (Alexandre Borges) comenta o sucesso do desfile da Daspec. Para completar, Thaísa (Fernanda Souza) aparece com várias crianças carentes.
"Não podemos abrir as portas para esses desconhecidos!", afirma irmã Tormento. Mas Jaqueline convida a todos para se sentarem à mesa.
"Eu espero que esse felicidade se espalhe pelo mundo inteiro, se não para sempre, pelo menos neste momento, em que o amor penetra no coração de todos os homens", discursa, e começa a cantar uma música da Xuxa. Todos acompanham com palmas.

Ti-ti-ti: Magali pede para Dona Mocinha contar a Armandinho que ele é neto de Orlando!



Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está em casa sozinha quando toca a campainha. Magali (Lucia Bronstein) entra emocionada e a abraça. "Ô minha neta querida! Feliz Natal!", diz.
As duas começam a conversar e Magali insiste para sua avó contar toda a verdade para Armandinho (Alexandre Slaviero). Dona Mocinha afirma que tem medo, pois foi perseguida por Orlando Bianchi (Paulo Goulart) depois que sumiu levando o dinheiro do caixa dois.
Magali insiste e garante que o falecido marido de Rebeca (Christiane Torloni) não era tão perigoso. "Você é que pensa! Lembra daquele dia em Franco da Rocha? Se a gente não fugisse, teríamos morrido os quatro. Foi por isso que sua mãe levou você para morar em Curitiba!", explica Dona Mocinha.
A avó de Armandinho ainda conta que precisou mudar de nome para fugir deles e nunca teve coragem de contar tudo para seu neto.
"Então aproveita a data e conversa amanhã com meu irmão... Ele tem direito de saber que nós somos netos do Orlando Bianchi... Aquela fábrica também é nossa!", insiste.
Ainda relutante, Dona Mocinha pede para que ela não conte a ninguém sobre o cofre que roubou e fala para Magali ir embora porque seu neto já deve estar voltando.
"Eu sou tão sozinha... Me dá uma inveja do Armandinho... Me liga, tá? Adoro quando a senhora me liga.", despede-se emocionada.
Ou seja, Magali e Armandinho são irmãos e herdeiros de Orlando Bianchi. E ainda por cima são sobrinhos de Jorgito (Rafael Cardoso) e Camila (Maria Helena Chira)...que confusão!

Ti-ti-ti: Suzana percebe clima entre Ari e Marta!



Chico (Rodrigo Lopez) e Ari (Murilo Benício) estão na cozinha arrumando tudo para o Natal. Marta (Dira Paes), Amanda (Thaila Ayala), Ângelo (Julio Oliveira) e Gabi (Carolina Oliveira) também ajudam com os preparativos.
Luti (Humberto Carrão) liga para Camila (Maria Helena Chira) a fim de desejar Feliz Natal e comenta que sua casa está a maior bagunça. Enquanto isso, a comida fica pronta e Chico e Ari discutem sobre como cortar o peru.
Marta se mete na discussão e diz que ela pode cuidar disso. "Vaza, Chico! O que seria de mim sem você, hein, Marta?", comenta Ari.
Nesse momento, a campainha toca e Suzana (Malu Mader) aparece, para a surpresa de todos. Ela percebe que seu ex-marido ainda está meio estranho com ela: "Ari, você ainda está bravo comigo por conta do desfile? Eu já te expliquei que queria ter ido, mas não deu porque...".Mas antes de terminar a frase, é interrompida por ele. Ari afirma que esse assunto já está resolvido, dá as costas para Suzana e vai até Marta.
A editora da Moda Brasil percebe o clima entre os dois e fica incomodada.

Ti-ti-ti: Edgar e Marcela discutem!



Edgar (Caio Castro) vai até a Editora Sampaio para falar com Marcela (Isis Valverde), que não se mostra muito contente em recebê-lo ali. "É bom saber o quanto você fica feliz em me ver", ataca Edgar, que se sente ferido com a reação da menina.
Ainda com ciúmes de Amanda (Thaila Ayala), ela diz que ele não precisa mais dela para ser feliz e o acusa de estar bem alegre ao lado da modelo.
Os dois começam a discutir e ele argumenta que ao ver Paulinho, Renato (Guilherme Winter) e Marcela juntos na loja de brinquedos foi a mesma coisa que assistir à um comercial de panetone de uma família feliz.
"Por que em vez de ver o que não existe, você não me apóia? Eu quero sentir saudade! Quero sentir prazer na tua companhia, Edgar!" desabafa a mineira diante de tanta pressão.
Ele entende que Marcela não sente mais prazer em vê-lo, então promete deixá-la em paz e vai embora sem escutar mais uma palavra dela.

Ti-ti-ti: Preta Gil vai ao ateliê de Victor Valentim e eles são cercados por paparazzi!



Quando Preta Gil chega ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) já está tudo preparado: um clima com luz vermelha, música e aromas. Ao receber Preta, o estilista mostra todo o seu charme e cavalheirismo. "Senõra Preta Gil... Encantado... Usted és mas exuberante al vivo que en las fotografias!", seduz o espanhol.
Derretida por Valentim, Preta agradece os elogios. Mas Victor continua: "Usted es una explosión de sensualidad! Su carne morena es del color del pecado...". Os dois se aproximam e o clima está montado.
O estilista espanhol acaba de tirar as medidas da cantora e os dois começam a dançar um tango. Chico (Rodrigo Lopez) entra esbaforido com uma notícia bombástica: o ateliê está cercado de paparazzi: "E eles falaram que não saem daqui sem tirar uma foto da Preta Gil com o Victor Valentim!"
Os três correm pela janela e comprovam que estão cercados. Ari liga para pedir ajuda a Suzana (Malu Mader), mas ela não o atende e ele fica revoltado. Então ele resolve ligar para Marta (Dira Paes) e pedir uma solução.
Em pouco tempo ela chega com uma van, que é cercada pelos fotógrafos. Com a chegada de Marta, Ari esquece o personagem e começa a falar normalmente. Preta Gil não entende nada e o pai de Luti (Humberto Carrão) é obrigado a revelar sua identidade.
"Genial! Relaxa que eu não vou contar para ninguém! Marta, diz aí: o que eu tenho que fazzer?", pergunta Preta.
Marta explica o plano e a cantora sai do ateliê e avisa que o Valentim vai aparecer. A porta se abre e começam a sair vários homens vestidos de Valentim: um alto, um magro, um oriental, um anão, um negro... Ari sai do ateliê, se apresenta como o assistente do estilista, apresenta Marta como contramestra e Chico como Francisco Torrão, o relações públicas.
Os paparazzi ficam revoltados com a armação e resolvem ir embora. Ele voltam para o ateliê e comemoram o sucesso do plano.

Passione - Mauro avisa a Melina que não a quer perto de Vitória!



Melina (Mayana Moura) chega em casa animada, trazendo várias sacolas. Ela senta no sofá e fica olhando as roupas que comprou para Vitória.
Nessa hora, Mauro (Rodrigo Lombardi) chega e a questiona sobre as roupas de bebê. Quando Melina explica que são para a filha dele, Mauro explode:
"Eu não quero você comprando nada para minha filha! (...) Não quero você perto da Vitória! Quero você longe dela! Escutou bem?"
Só que Melina também fica nervosa, segura Mauro pelo braço e faz um desabafo:
" ...eu grito, esperneio, ameaço, sou mimada sim, mas não consigo fazer mal a ninguém! Na hora agá, eu não consigo! Eu separei você da Diana (Carolina Dieckmann), atrapalhei o seu casamento com ela, mandei ela fazer um aborto, mas foi tudo loucura da minha cabeça! Eu já pedi desculpas para você. Estou arrependida. Sei que pisei na bola. Mas isso já passou."
Mauro não se comove com as palavras de Melina e continua a afirmar que odeia a estilista.

Bastiodores de Insensato Coração: Conheça Bibi, vivida por Maria Clara Gueiros



Insensato Coração vai trazer uma estreante experiente para o horário das oito. Maria Clara Gueiros, sucesso em Zorra Total, Caras e Bocas (2009), Beleza Pura (2008) e S.O.S. Emergência, só para citar algumas atrações, vai interpretar a divertida Abigail Castelani, a Bibi, para os íntimos.
Neta de Vitória Drumond (Nathália Timberg) e prima de Marina (Paola Oliveira), Bibi gosta do bom e do melhor e pode pagar por isso. Órfã de mãe, que morreu em um acidente junto com os pais de Marina, Bibi tem apenas o pai, Milton Castelani (José de Abreu), que lhe dá mais dores de cabeça do que outra coisa. Herdeira da mãe milionária, é Bibi quem o ajuda a se sustentar.
Dinheiro para homem, só se for para o seu pai mesmo. Bibi adora viajar, comer bem e se vestir com as melhores grifes. Circulando no jet-set, muitas vezes ela se vê cercada de gigolôs, de olho na sua fortuna. Mas de boba, Bibi não tem nada. Ela finge ceder às cantadas desses playboys e aproveita todo o ritual de sedução, mas, quando o rapaz acha que vai dar o bote na conta bancária de Bibi, é ele quem acaba pagando o pato.

Passione - Reta Final: Antero revela sua verdadeira identidade a toda família!



Antero (Leonardo Villar) desiste de sustentar a mentira que vive a tantos anos e decide contar a verdade para toda a família.
Ele reúne todo mundo na sala da mansão e avisa que está na hora de acabar com a farsa, revelando que não se chama Antero:
"Meu nome é Giovanni, Giovanni Melatto, sono italiano... O Benedetto é meu irmão... E io amo la Gemma! A irmã do Totó!", ele afirma, deixando todos perplexos.

Passione - Reta Final: Clara tira Gemma no amigo-secreto!



Chega o momento do amigo-secreto na festa de Natal dos Matttoli!
Kelly (Carol Macedo) começa a brincadeira e, para a felicidade de Alfredo (Miguel Roncato),revela que tirou o namorado. Na vez do rapaz, ele dá a dica:
"La mia amica secreta stá fazendo molto felice o mio babbo... La Chiara!".
E por ironia do destino, a loira revela quem vai presentear na brincadeira:
"O meu amigo secreto é uma pessoa que eu sei que está tentando me aceitar, que eu aprendi a respeitar, a admirar e que eu espero que um dia goste de mim de verdade! Dona Gemma!", ela anuncia, fingindo emoção.
As duas se abraçam, Gemma (Aracy Balabanian) fica sem jeito, mas se esforça.
Enquanto isso, Felícia (Larissa Maciel) cochicha com Candê (Vera holtz):
"Não entendo até agora como todo mundo aceitou essa mulher! Está na cara que ela está sendo falsa!". Mas a baronesa do Ceagesp pede que a filha pare de implicar com a loira, pois todo mundo pode se redimir.

Passione - Reta Final: Fátima e Sinval voltam da viagem de lua de mel!



Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Britto) voltam de viagem para lá de satisfeitos.
"A viagem foi maravilhosa. Vocês têm que ir lá, mãe, você e o papai na lua de mel", diz a estudante para Felícia (Larissa Maciel).
Sinval conta que a mulher adorou tudo e fez questão de tirar bastantes fotos. Mas a menina admite que já estava morrendo de saudades da mãe.

Passione - Reta Final: Fred apanha de Bete durante enterro de Totó!



Após a morte trágica, a comoção toma conta dos familiares no enterro de Totó (Tony Ramos).Ao chegar no cemitério acompanhada de Gerson (Marcello Antony), Melina (Mayana Moura), Mauro (Rodrigo Lombardi), Antero (Leonardo Villar) e Benedetto (Emiliano Queiroz), Bete (Fernanda Montenegro), arrasada, recebe as condolências de Stela (Maitê Proença) e dos netos, até que dá de cara com Fred (Reynaldo Gianecchini).
"Dona Bete, aceite minhas condolências... Não podia deixar de vir e dar todo o meu apoio. Quero que a senhora saiba que a metalúrgica está de luto pela morte do seu filho", ele diz, e faz a matriarca perder o controle e lhe dar um bofetão!Em seguida, ela o expulsa dali e é consolada por Gerson, mas nem isso impede o vilão de continuar com seu cinismo principalmente para cima de Melina.
Na hora do enterro, Gemma (Aracy Balabanian) e Bete dão apoio uma à outra, quando Clara (Mariana Ximenes) se aproxima e pede para ficar perto das duas. A mãe de Totó, no entanto, pede que a loira as deixe sozinhas.
"Não faça isso, dona Bete... Não me tratem assim, eu estou sofrendo tanto quanto as senhoras, estou me sentindo péssima por ter atirado sem querer, eu juro que não tive culpa!", diz a golpista, mas é em vão.
"Quanto mais longe você ficar, será melhor", Gemma afirma.

Melhores do Ano 2010: Entretenimento!



Esse é o terceiro e último bloco, definido como 'Entretenimento'. A votação já se iniciou, e vai estar no ar as categorias de Entretenimento até dia 30/12. Então o que estão esperando? Votem no seu indicado favorito e o que você achou melhor desse ano que já está indo embora...









Passione - Capítulo de 23/12 à 29/12 - Resumo!



ANTERO PEDE DIVÓRCIO A BRÍGIDA - 23/12 (QUINTA-FEIRA)

Clara humilha Olga. Kelly pede dinheiro a Totó para comprar um presente para Gemma e Candê. Stela conta a verdade para Danilo e ele sai de casa desesperado. Diogo chega a seu apartamento e separa Olga e Clara, que desconfia de seu cúmplice. Brígida insulta Gemma. Benedetto teme que Antero descubra seu relacionamento com a cunhada. Totó repreende Gemma pela confusão que ela armou com Brígida.
Danilo compra drogas, mas hesita em usar. Bete diz a Gerson que acredita na inocência de Danilo. Mauro decide ver a filha, mas desiste ao chegar à UTI. Danilo implora que seu médico o interne de novo na clínica e entrega para ele a droga que comprou. Laura e Arthurzinho temem que a polícia descubra seus falsos depoimentos. Candê incentiva Felícia a esquecer Gerson. Antero elogia Gerson por ter se desfeito do computador.
Jéssica ameaça se divorciar de Berilo. Berilo procura Agostina e fica arrasado quando ela diz que está noiva de Mimi. Clô e Jackie disputam para sediar o local onde será feita a ceia de Natal da família. Antero pede o divórcio para Brígida. Fred mostra para Candê o novo nome que dará para a metalúrgica.

TOTÓ ENCONTRA OLAVO E FAZ AS PAZES COM O PAI - 24/12 (SEXTA-FEIRA)

Candê expulsa Fred de sua casa. Antero resolve contar toda a verdade para a família e Brígida se desespera. Benedetto tenta fazer seu irmão mudar de ideia quanto ao divórcio. Lorena faz um piquenique de Natal com Telma e Mônica. Candê acredita que Fred tenha matado Saulo e roubado o dinheiro que ele desviou da empresa. Fátima e Sinval voltam de viagem e surpreendem Felícia. Adamo repreende Agnello pelo que fez com Stela.
Totó leva Dino à casa de Olavo e faz as pazes com seu pai. Melina decide ir com Diógenes ao hospital para ficar com Vitória. Mauro se recusa a sair do quarto e Diógenes o repreende. Olavo se veste de Papai Noel para Dino. Stela recebe um presente de Agnello. Mimi pede Agostina em casamento.
Fred se vangloria de suas conquistas na sala da presidência da metalúrgica. Felícia confessa para Candê que não acredita na mudança de Clara. Bete convence Mauro a ver sua filha. Danilo chega em casa e Stela se emociona. Melina e Diógenes ficam comovidos ao ver Mauro se aproximar de Vitória.

MAURO CHEGA COM SUA FILHA EM CASA - 25/12 (SÁBADO)

Mauro se emociona ao falar com Vitória. Antero resolve mudar para o quarto de Benedetto. Felícia desconversa quando Fátima pergunta como foi seu encontro com Gerson. Candê afirma que não vai entregar Fred à polícia. Clara conversa com Diogo sobre o plano contra Totó. Talarico fica cismado com o nervosismo de Olga. Mauro destrata Melina, que afirma gostar de Vitória. Diógenes repreende o filho por insultar Melina.
Brígida implica com Bete por não estar a seu lado contra Antero. Benedetto conta para Mimi que Antero e Brígida estão separados. Gemma estimula Agostina a continuar com Mimi. Berilo se enfurece ao saber que Agostina e Mimi vão se casar. Totó repreende Gemma por Antero ter se separado de Brígida. Lorena e Telma implicam com Mônica.
Fátima conta para Stela e Danilo o que Candê falou sobre Fred. Jackie promove um jantar exótico para Clô e Olavo. Jéssica se surpreende com a proposta que sua madrasta faz para tentar salvar o seu casamento com Berilo. Mauro chega com Vitória em casa. Totó afirma a Antero que Gemma não vai se casar com ele. Clara acerta com Diogo o dia em que Totó deve morrer.

LAURA REVELA QUE MYRNA FOI ASSASINADA - 27/12 (SEGUNDA-FEIRA)

Antero enfrenta Totó e afirma que vai tentar ficar com Gemma. Clô convence Jéssica a inventar para Berilo que tem um amante. Mauro expulsa Melina de seu quarto e exige que ela fique longe de Vitória. Bete fica consternada com sofrimento da filha. Stela acredita que Bete provará que Fred cometeu todos os crimes contra Saulo. Fred se reúne com o responsável pela perícia feita no elevador onde Myrna sofreu o acidente.
Cris e Laura pensam em uma forma de conseguir o laudo pericial. Clara convence Danilo a receber Agnello. Agnello sai de casa e Clara avisa a Diogo, que segue para o apartamento da amante. Diogo segura Clara e ela pede socorro para Adamo.
Agnello e Danilo conversam sobre Stela. Laura leva o laudo da perícia para Bete e afirma que Myrna foi assassinada. Totó enfrenta Diogo e consegue desarmá-lo. Clara pega a arma e mira os dois.

CANDÊ DECIDE AVISAR BETE SOBRE A MORTE DE TOTÓ - 28/12 (TERÇA-FEIRA)

Adamo se abraça a Totó e implora que Clara chame uma ambulância. Diogo foge. Danilo aceita que Agnello fique com Stela. Fátima ajuda Arthurzinho a colocar a mesa e Stela diz que ela não precisa se preocupar. Bete e Melina ficam horrorizadas ao saber que Fred matou Myrna. Clara simula desespero com a constatação da morte de Totó e Kelly a consola. Agnello fica transtornado ao saber o que aconteceu com o pai.
Clara repreende Diogo por não ter seguido o seu plano. Gemma passa mal ao saber da morte do irmão. Candê decide avisar a Bete sobre a morte de Totó. Olavo conta para Clô sobre a morte de seu filho e é consolado por Berilo. Fred fica admirado com Clara ao ler a notícia sobre a morte de Totó. Gemma confronta Clara, que é defendida por Adamo e Kelly.
Berilo fica arrasado ao ver o carinho entre Mimi e Agostina. Olga comenta com Talarico que acredita que Clara matou Totó. Danilo diz a Stela que conversará com os irmãos sobre seu relacionamento com Agnello. Todos na casa de Totó ficam furiosos com o telegrama de pêsames de Fred. Sinval fica irritado ao saber que Danilo apoia o namoro de Stela e Agnello. Diogo desconfia das intenções de Clara em seu plano contra Totó.

CLARA PRESTA ESCLARECIMENTO NA DELEGACIA - 29/12 (QUARTA-FEIRA)

Clara tenta convencer Diogo que não iria traí-lo. Laura orienta Fred a esperar para lançar uma nova marca da metalúrgica, mas ele a destrata. Lorena diz a Stela que aceita o seu romance com Agnello. Brígida não aceita que Antero vá ao enterro de Totó. Fred insinua para Clara que sabe sobre seu plano. Bete se descontrola quando Fred a cumprimenta no cemitério. Clara tenta se aproximar de Bete e Gemma, mas elas a afastam.
Agnello sofre ao separar as roupas de Totó para doar. Clara vai à delegacia prestar esclarecimentos. Telma, Mônica, Lorena e Chulepa visitam Danilo. Fátima conversa com Gerson sobre sua mãe. Candê insiste para que Felícia revele o problema de Gerson. Clara afirma, em seu depoimento, que atirou acidentalmente em Totó. O delegado faz um telefonema misterioso assim que a vilã sai da delegacia.
Brígida reclama para Diógenes e Benedetto que não quer ficar sozinha. Antero visita Gemma. Laura e Charles repreendem Fred por seus gastos desnecessários para a empresa. Mauro conta para Bete a ideia de Fred de mudar o nome da metalúrgica. Clara mostra para Diogo o falso testamento que fez seu ex-marido assinar sem perceber.

Ti-ti-ti - Capítulo de 23/12 à 01/01 - Resumo!



LUTI E CAMILA FAZEM AS PAZES - 23/12 (QUINTA-FEIRA)

Edgar questiona Marcela sobre sua aproximação com Renato. Thaísa confessa para Luti que tentou prejudicar seu namoro com Valquíria para ajudar Camila. Júlia procura Marta e afirma que Pedro irá assumir o filho de Gabriela. Suzana cumprimenta Ariclenes pelo desfile e ele reage friamente.
Jaqueline e as freiras se preparam para o lançamento da Das Pec. Luti e Camila fazem as pazes. Breno fica mais carinhoso e Thaísa estranha. Jaqueline recebe os convidados para o seu desfile. Jacques conta para Clotilde que vai sabotar o desfile de Jaqueline. Luti visita Valquíria no trabalho, mas os dois acabam discutindo.
Amanda cruza com Edgar no shopping e se oferece para ajudá-lo a comprar os presentes. Os capangas de Jacques chegam ao convento. Renato e Marcela vão às compras e encontram Edgar com Amanda.

MARCELA FICA COM CIÚMES AO VER EDGAR COM AMANDA - 24/12 (SEXTA-FEIRA)

Marcela fica com ciúme ao ver Edgar com Amanda. Rebeca combina de reunir a sua família com a de Gino no Natal. Ed Silveira elogia o desfile de Jaqueline. A cabra alerta sobre a tentativa de invasão do convento e Massa expulsa os capangas. Edgar discute com Marcela. Jacques cancela o Natal em sua casa.
Jaqueline convida Thaísa, Felipe e Mabi para passarem o Natal no convento. Ariclenes e Luti levam presentes para Cecília. Dorinha confraterniza com Breno. Stéfany se deslumbra com o apartamento de Rebeca. Stela convida a família Sampaio para passar o Natal na casa de Giancarlo e Edgar se recusa a ir. Suzana chega à festa de Natal na casa de Ariclenes e estranha a frieza do ex-marido. Julinho se veste de Papai Noel para as crianças do hospital.
Marcela fica irritada com a presença de Luisa na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para acompanhá-lo a uma festa. Magali vai à casa de Dona Mocinha e se emociona ao encontrar a avó. Felipe e Mabi levam Júlia para passar o Natal com eles no convento. Amanda beija Edgar.

LUTI PERGUNTA A ARI SE ELE ESTÁ INTERESSADO EM MARTA - 25/12 (SÁBADO)

Francis se surpreende ao ver Edgar com Amanda na festa. Desirée conversa com Armandinho enquanto Stéfany se aproxima de Jorgito. Magali aconselha Dona Mocinha a contar para Armandinho que eles são filhos de Orlando Bianchi. Suzana fica com ciúmes ao perceber a intimidade de Ariclenes e Marta.
Felipe e Mabi distribuem comida aos pobres com as irmãs do convento. Breno fala sobre seu passado para Dorinha. Edgar convida Amanda para passar a noite com ele. Armandinho comenta que foi bem tratado na casa de Rebeca e Dona Mocinha se comove. Bruna recebe a tia e os irmãos de Julinho para o almoço de Natal na mansão.
Luti pergunta a Ariclenes se ele está interessado em Marta. Suzana desabafa com Luisa. Gabriela vai à casa de Jacques e exige que Pedro se case com ela. Renato não se conforma com o ciúme de Marcela por Edgar e diz ao pai que quer se separar.

JACQUES PEDE A MÃO DE GABRIELA PARA PEDRO - 27/12 (SEGUNDA-FEIRA)

Gabriela confronta Pedro e afirma que Jacques irá obrigá-lo a se casar com ela. Luisa sugere à Suzana que a jornalista está com ciúmes de Ariclenes. Alex elogia Marcela na frente de Luisa. Renato desiste de pedir a separação de Marcela. Edgar marca um novo encontro com Amanda. Gabriela ameaça revelar os segredos de Jacques para a revista de fofocas de Help, se Pedro não se casar com ela.
Bruna devolve a Julinho o quebra-cabeça em que ele aparece com Osmar. Jacques resolve apoiar o casamento de Pedro com Gabriela. Gustavo tenta conversar com Edgar, mas o filho o repele. Marcela tenta descobrir se Renato se envolveu com outras mulheres em Londres. Thaísa ouve o pai combinando um encontro e estranha.
Soledad diz que deixará sua herança para o convento se seu neto Thales não se casar, e pede que Jaqueline o procure. Bruna aconselha Edgar a não se afastar de Paulinho. Thaísa flagra Breno se divertindo com Dorinha e se surpreende. Irmã Tormento diz a Massa que Thales não pode se casar. Edgar leva um presente para Paulinho. Jacques surge na casa de Marta e pede a mão de Gabriela para Pedro.

JAQUELINE ENCONTRA THALES E FICA IMPRESSIONADA COM SUA BELEZA - 28/12 (TERÇA-FEIRA)

Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não se conforma. Pedro despreza Gabriela. Edgar tenta conversar com Marcela, mas os dois acabam brigando. Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento promete recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento.
Jaqueline e Massa embarcam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart. Suzana incentiva Marcela a ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja reintegrada ao casting da Agência. Armandinho é chamado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany ameaça abandoná-lo se ele aceitar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema.
Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany deixar Armandinho. Marcela desabafa com Julinho sobre Edgar. Ângelo conta para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes mostra para Chico que os negócios vão bem e os dois comemoram. Jacques analisa suas contas e diz para Clotilde que está falido. Jaqueline encontra Thales e fica impressionada com sua beleza.

VALENTIM REBE PRETA GIL EM SEU ATELIÊ - 29/12 (QUARTA-FEIRA)

Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti.
Thales concorda em receber Solange. Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho.

STÉFANY SE HOSPEDA EM HOTEL DE LUXO - 30/12 (QUINTA-FEIRA)

Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo.
Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi. Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales. Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo.
Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-la.
Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.

THALES PEDE JAQUELINE EM CASAMENTO - 31/12 (SEXTA-FEIRA)

Suzana não concorda com a ideia de Ariclenes comprar o nome de Jacques Leclair. Thales tenta confortar Jaqueline. Valquíria se queixa da vigilância de Zé Carlos e Madu sugere que ela finja que rompeu com Luti para despistar o pai. Edgar apresenta Amanda para seus pais e avisa que vai viajar com ela. Madu arma um plano para Luti e Valquíria namorarem escondidos. Breno diz a Thaísa que quer passar o Réveillon com ela.
Jorgito se depara com Armandinho no apartamento da Agência. Eduardo visita Julinho. Jaqueline e Thales se divertem na praia. Alex tenta convencer Luisa a ter um filho. Jacques dispensa os serviços de Zé Carlos. Gino confraterniza com Magali. Marcela não consegue a viagem de Stela para a Semana de Moda em Paris e fica arrasada. Renato se comove com o empenho de Marcela e lhe dá as passagens para ir ao Rio Fashion Week com Stela.

EDGAR CHEGA EM CASA E ENCONTRA RENATO E MARCELA - 01/01 (SÁBADO)

Thales propõe a Jaqueline um casamento de fachada para ficarem com a herança de Soledad. Dona Mocinha se esconde de Rebeca na festa da vila e Armandinho percebe. Edgar liga para Marcela e se decepciona com sua alegria. Giancarlo acolhe Marcela com carinho. Jacques vislumbra a possibilidade de fazer negócios com a sobrinha de Madame Souza. Francis demonstra interesse por Stéfany. Help e Rony são expulsos da festa de Suzana.
Luti conversa com Camila quando sente um mal-estar e decide ir para casa. Magali chega à festa na vila e se apresenta para Armandinho. Thales, Jaqueline e Massa avistam Solange na praia. Jaqueline aceita se casar com Thales. Magali pede para conhecer a filha de Armandinho. Edgar diz a Amanda que não está se sentindo bem e resolve voltar para São Paulo. Jacques chega em casa animado com a possível parceria com Magda.
Valquíria fica desapontada com a ausência de Luti e marca um encontro com Helinho. Luti acorda assustado e percebe que perdeu o Réveillon na casa da mãe. Stela aparece com Giancarlo, Renato, Marcela e Paulinho na casa de Bruna para o almoço de Ano Novo. Julinho aconselha Marcela. Luti não consegue falar com Valquíria e resolve ir até sua casa. Felipe visita Thaísa e se surpreende ao ser bem recebido por Breno. Massa descobre que Jaqueline se casará com Thales. Edgar chega em casa e encontra Renato e Marcela.
Massa demonstra remorso por ter desviado Solange. O pessoal da vila se reúne para o Réveillon e Rebeca se junta a eles. Jacques vai à festa de Madame Souza no Hotel em que Stéfany está hospedada. Stéfany surge deslumbrante na festa de Réveillon e deixa Francis fascinado. Valquíria chega à festa na casa de Suzana enquanto Luti passa o Réveillon na vila. Edgar comemora a virada do ano com Amanda. Marcela e Renato fazem uma trégua. Thales pede Jaqueline em casamento.

Bastidores de Ti-ti-ti: Vera Zimmermann revive Divina Magda!



As homenagens de Maria Adelaide Amaral a Cassiano Gabus Mendes não param! Depois das participações de Luis Gustavo, como o detetive Mário Fofoca, e Eva Todor na pele da cabeleireira Kiki Blanche, a autora agora traz de volta Vera Zimmermann interpretando Divina Magda.
A atriz, que fez sucesso nos anos 90 na novela “Meu Bem, Meu Mal” diz estar feliz em poder reviver a personagem. “Fazer a Divina Magda vinte anos depois é inesperado, mas gostei muito da ideia e estou animada! Além disso, poder fazer parte dessa grande homenagem que a Maria Adelaide está fazendo ao Cassiano é maravilhoso!”, comenta a atriz.
Se em “Meu Bem, Meu Mal”, Divina Magda vivia acompanhada do mordomo Porfírio, vivido por Guilherme Karan, desta vez a viúva negra, como era conhecida na época, será uma aliada de Jacques (Alexandre Borges). Juntos os dois vão fazer de tudo para salvar a marca do estilista, e a atriz garante que chegou na trama para ficar. “A Magda entra na trama toda poderosa e fica até o final. Mas o que ela e Jacques vão aprontar... Aí só esperando para ver!”, conclui Vera.

Bstiodores de Ti-ti-ti: Armando Babaioff entra na novela para causar o maior ti-ti-ti!



Mais um ator chega para intergrar o time de Ti-ti-ti. Armando Babaioff, que dará vida ao personagem Thales, começou a gravar em Saquarema ao lado de Claudia Raia.
O surfista promete uma boa movimentada na trama, inclusive ao balançar o coração de Jaqueline. Ficou curioso para saber mais sobre Thales?

Ti-ti-ti: Mário Fofoca está de volta!



Olha quem está de volta à novela: o detetive trapalhão Mário Fofoca (Luiz Gustavo). Depois de aprontar poucas e boas na trama - e até ser preso - o personagem havia sumido.
Luiz Gustavo voltou a gravar nesta quarta-feira, 22, e, pela foto, dá para ver que Mário Fofoca já está envolvido em uma nova investigação.
Mas o que será que ele vai aprontar agora?
 
Modificado por Louco's por TM'J