sábado, 15 de maio de 2010

Junho no Cartoon Network: A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos!



Junho é o mês em que será iniciada a Copa do Mundo e o Cartoon Network não fez muitas mudanças significativas em sua programação. Nesse mês o bloco Animaction está de volta as quartas, retirado temporariamente do ar em Maio em decorrência de mudanças de programação com a entrada do especial Copa Toon. O bloco também irá ganahar a partir deste mês uma reprise às 22 horas.

Haverá também a estreia do desenho A Pantera Cor de Rosa e seus amigos, que agora é adolescente mas com o mesmo senso de humor e junto aos personagens já consagrados. O tão premiado filme Batman Begins também fará sua estreia no Cine Cartoon, dia 25. Votatoons temáticos foram preparados em comemoração a Copa do Mundo, onde os desenhos irão representar seus países. Segue abaixo os destaques do mês:

Estreia: A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos (Pink Panther & Pals)

A pantera mais famosa do mundo está de volta! A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos (Pink Panther & Pals), a nova série animada da Pantera Cor de Rosa, depois de dezessete anos, estreia no Cartoon Network no domingo, dia 6 de junho, às 17h30. E o mais impressionante, é que ao invés de ela ficar mais velha, ela ficou mais nova! Na série A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos (Pink Panther & Pals) você vai se divertir com as trapalhadas da Pantera Cor de Rosa adolescente e seus amigos inseparáveis.

Animaction = anime + ação

Toda quarta, das 18h às 20h, se ligue no Cartoon Network e assista Animaction, um bloco que traz o que há de melhor em anime no momento, como Pokémon (temporada XII), Bakugan: Guerreiros da Batalha – Nova Vestroia, Kamen Rider Cavaleiro Dragão, e Naruto.

No Cartoon Network junho significa estreias

Em junho, o Cartoon Network traz para você 3 grandes estreias que talvez façam você se esquecer da Copa do Mundo por alguns momentos. Tudo começa com a estreia de Como Comer Minhocas Fritas na sexta, dia 11, às 20h. Depois, no domingo, dia 20, às 21h, é a vez de Lucas - O Instruso no Formigueiro. E na sexta, dia 25, às 20h, o cavaleiro negro volta ao Cartoon Network em grande estilo, com a estreia do filme Batman Begins.

Cartoon Network celebra a Copa do Mundo

Em junho, o Cartoon Network celebra a Copa do Mundo com um Votatoon especial. Alguns de seus personagens favoritos como Ben 10, Naruto, Lazlo, As Meninas Superpoderosas, Chaves, a Turma da Mônica, etc, foram chamados para representar alguns dos países que participarão da Copa do Mundo 2010, em emocionantes “batalhas” (ou seria melhor dizer jogos?) durante todo o mês de junho. Então prepare-se para entrar em campo e votar pelo seu país/personagem favorito, e que o melhor vença!

Livro: Turma da Mônica Jovem - Coisas que os garotos devem saber!



Assim como você, o Cebolinha e o Cascão cresceram e passaram a ver as gatinhas do Bairro do Limoeiro com outros olhos. Mas, quando o corpo muda de repente, é supernormal ficar com dúvidas sobre ereção, sexualidade e – claro! – o funcionamento do corpo das garotas.
Como se fosse uma conversa entre grandes amigos, aqui você vai encontrar informações seguras sobre saúde, higiene íntima, comportamento e relacionamento, pra ficar com a autoestima lá em cima e saber como se relacionar bem com a turma, seja na escola, no celular, na internet ou na casa de amigos. Pra garantir o clima, o projeto gráfico é moderno e dinâmico, com ilustrações incríveis em estilo mangá. Tudo a ver com a Turma da Mônica Jovem!
 
Modificado por Louco's por TM'J