quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sítio do Picapau Amarelo animado estreia em janeiro na Rede Globo!



Em contrapartida ao anúncio do cancelamento da TV Globinho durante a semana, a Rede Globo estreia no dia 7 de janeiro, sábado, o Sítio do Picapau Amarelo, série baseada na obra de Monteiro Lobato que chega pela primeira vez na forma de desenho animado.
Apesar do grande investimento, a nova atração não conquistou um horário concorrido na grade da Rede Globo. A série irá ao ar logo após a TV Globinho, integrando a faixa infantil da emissora que, a partir de 2012, ficará restrita aos sábados pela manhã, dia e período no qual são expecionalmente exibidos programas regionais e esportivos.
Composta por 26 episódios de 11 minutos cada (todos em alta definição), a primeira temporada do Sítio do Picapau Amarelo vai apresentar histórias baseadas no livro Reinações de Narizinho. Todo o processo da produção foi acompanhado pela própria família Lobato, garantindo a presença das características originais da obra no desenho animado.
O projeto para a animação foi divulgado em novembro do ano passado, inclusive ganhando uma previsão de estreia para outubro deste ano, data que teve de ser adiada. A produção é da Rede Globo, Mixer Produtora e Cartoon Network – este último que deve exibir a atração para toda a América Latina a partir de abril do próximo ano.

Par de Reis: Disney XD renova série para a terceira temporada!



O Disney XD confirmou a terceira temporada de sua série original Par de Reis. A nova leva de episódios, que começa a ser produzida em fevereiro próximo, contará com um novo integrante em seu elenco, Adam Hicks, o Luther da série Zeke & Luther. Por outro lado, Mitchel Musso, que interpreta Brady, deixará a produção.
Até então, Par de Reis contava a história dos irmãos gêmeos Brady e Boomer, que levavam uma vida totalmente normal ao conviver com os tios em Chicago. Suas vidas mudaram radicalmente quando eles ficaram sabendo que eram herdeiros do trono de Kinkou, uma ilha repleta de antigas superstições, a qual tentariam governar sem causar muitos estragos.
A série foi criada e é produzida por Dan Cross e Dave Hoge (Aaron Stone). A produção é da It’s a Laugh Productions, Inc.

Acampamento de Férias III: elenco apresenta a nova temporada no Rio!



Elenco e direção de ‘Acampamento de Férias III – O Mistério da Ilha do Corsário’ estão reunidos na Central Globo de Produção (Projac), nesta quarta-feira, 14, para apresentar a nova temporada do programa, que estreia no dia 2 de janeiro, logo após Sessão da Tarde. Renato Aragão, Marcus Figueiredo, diretor-geral da trama, e parte do elenco recebem a imprensa e antecipam algumas surpresas que o público pode esperar da turminha.
- Vocês precisam ver o que a gente fez. É uma coisa diferenciada na TV Globo! - adianta Renato Aragão. Livian Aragão faz coro ao entusiasmo do pai: - Acho que todo este esforço que a gente colocou neste trabalho teve um bom resultado. Tomara que a gente faça mais vários 'Acampamentos'.
Nesta temporada, Didi (Renato Aragão) e os jovens aventureiros vivem uma emocionante trajetória na busca por uma coroa encantada, que está escondida na Ilha de Corsário.
- Estou muito orgulhoso deste projeto. Cada departamento envolvido traz sua criatividade e doçura. Tivemos o figurino de Paulo Lóes, a trilha de Rogerinho Vaz, que fez um trabalho totalmente original, mais uma vez. Com a fotografia do Adriano Valentim, chegamos a um conceito mais elaborado, com uma característica de cinema. E tivemos, também, um elenco muito parceiro - diz o direto Marcus Figueiredo.



A atriz Giovanna Ewbank interpreta Helena, a monitora do acampamento. Ela conta que viver essa jovem linda e cheia de energia lhe trouxe muitas lembranças deliciosas:
- Eu acampava muito quando era criança e passava o mês todo viajando. Adorava as brincadeiras... era uma das coisas que mais gostava de fazer na infância! Apesar de não ter me inspirado em ninguém, relembrei algumas coisas da época em que eu acampava.
Giovanna diz que está feliz por reecontrar os colegas de trabalho, agora para apresentar o programa para o público e imprensa:
- Foi muito gostoso, intenso. Gravamos em um mês; viajamos junto em janeiro. É maravilhoso encontrar as pessoas novamente, a gente lembra de como foi gostoso fazer -, conta Giovanna Ewbank.

Humor e alegria

A descontração deu o tom do papo da equipe com a imprensa. Perguntado sobre por que Livian não tem romance no seriado, Renato Aragão reagiu com bom humor:
- Enquanto eu estiver vivo, Livian não vai ter romance nos meus seriados! - brinca Renato, rindo com a própria resposta.
A brincadeira também fez parte das gravações do seriado e esteve presente na relação entre Renato e as crianças do elenco:
- Se a gente não brincar o tempo não passa. Esse é o terceiro ano que a gente se encontra, então somos uma família. Eu não quero ser professor de ninguém. No dia em que me chamarem de tio, estou perdido. Eu quero ser um cúmplice.



Saiba mais sobre a emocionante série de Renato Aragão

Aventura, suspense, romance e comédia. Assim é Acampamento de Férias III - O Mistério da Ilha do Corsário, minissérie de cinco capítulos, de Renato Aragão, prevista para ser exibida de 2 a 6 de janeiro. O programa tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção- geral de Marcus Figueiredo e redação de Charles Peixoto, Claudio Longo e Ronaldo Santos.
Nesta temporada, a descoberta de um medalhão esquecido nas profundezas do mar, por séculos, leva Didi (Renato Aragão) e seus companheiros de acampamento a uma emocionante trajetória em busca da poderosa coroa encantada de Dom Sebastião.

Fina Estampa: Esther e Guaracy têm noite de amor!



Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) se entregam à paixão e têm uma noite de amor no apartamento da estilista. Após muitos beijos apaixonados, Guaracy confessa que já se sente o pai do bebê que Esther espera. Ela fica emocionada e chega a chorar. “Eu quero tanto bem a mãe, que mesmo não sendo, já o sinto um pouquinho como meu...”, conta ele, deitado ao lado da amada.
Quando o português se prepara para deixar o apartamento, Esther diz que ele não deve se prender a ela. “Minha mãe me dizia que promessa de cama, fácil engana. Sei que juras e confidências feitas lá, não devem ser levadas a sério, então não quero que fique constrangido”, ela diz.
Mas Guaracy mantém sua promessa: “Sou um homem de palavra. Seja na cama, no sofá ou no cômodo que queira, tudo o que disse, eu vou cumprir! Essa criança vai ter um pai para respeitar e lhe servir de exemplo, sim!”. A estilista transborda de felicidade e se despede do amado com um beijo.

A Vida da Gente: Rodrigo e Manu deixam lua de mel às pressas após telefonema de Júlia!



As artimanhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira) parecem ter prejudicado as chances de Ana (Fernanda Vasconcellos) reconquistar Júlia (Jesuela Moro). Após ouvir a avó falar mal de Manu (Marjorie Estiano), a menina não quer passar mais um minuto na casa da mãe biológica.
Empenhada, Ana faz de tudo para distrair a filha. No parquinho, Júlia se recusa a brincar com ela, e implora para falar com Manu. Vencida, Ana liga para irmã dizendo que não sabe o que aconteceu. A cozinheira quer voltar imediatamente, mas Rodrigo (Rafael Cardoso), um pouco mais calmo, tenta convencer a pequena a ficar com Ana.
Não demora muito, Júlia pega o telefone de Ana escondido e liga para os pais novamente, pedindo para ir embora. Sem saída, eles voltam da lua de mel antes do previsto para buscar a pequena.
Arrasada e profundamente frustrada, Ana entrega Júlia para Manu e Rodrigo. Sozinha na calçada depois que a loirinha vai embora, a ex-tenista chora, sentindo-se derrotada.

Malhação: Michele faz teste para comercial e encanta o diretor!



Michele (Giovana Ferrer) é chamada a fazer um teste para o novo comercial de uma marca de calçados. Um pouco tímida, ela chega ao estúdio fotográfico onde as candidatas estão reunidas e se apresenta à assistente. Enquanto as duas estão escolhendo os modelos para Michele calçar no teste, o diretor passa falando ao celular e vê a jovem falando: "Não, gente, para tudo... eu adooooroo, são lindos... eu quero eles todos pra mim, como faz?” Ele fica logo encantado com seu jeito espontâneo.
Na mesma hora, o diretor termina a ligação e pergunta o nome de Michele, que responde sem tirar os olhos dos sapatos. A assistente pede que ela escolha um dos pares para fazer ser fotografada. Depois de selecionar um, a sessão de fotos começa. O diretor, a assistente e o fotógrafo adoram a simpatia e a desenvoltura de Michele.
Ao final do teste, ela se despede e vai quase saindo com o par de sapatos nos pés. Quando é lembrada pela assistente, fica sem graça e pede desculpas, dizendo que se apegou ao produto. Michele sai e ficam os três satisfeitos no estúdio, a elogiando. “Uma graça ela... tomara que o cliente curta...”, comenta o diretor.

Malhação: Gabriel e Cristal se resolvem e fazem as pazes com um lindo beijo!



Gabriel (Caio Paduan) brigou com Cristal (Thaís Melchior) por sentir ciúmes da namorada com Tomás (Thiago de Los Reyes). Mas, depois de refletir um tempo sobre seu comportamento, ele sai correndo para resolver sua história com a amada. Gabriel a alcança no meio da rua e lhe diz, com firmeza: “É muito sério o que eu sinto por você, sabia?”
Antes que a gatinha reaja, ele continua: “Para mim não tem nada mais importante na vida do que nós dois, Cristal”. A menina vai desarmando e fica envaidecida. Gabriel prossegue: “A gente se ama, estamos fazendo um trabalho juntos... Não vamos deixar nada atrapalhar a nossa relação! Ninguém de fora pode afastar a gente... Ainda mais um idiota presunçoso feito o Tomás!”.
Cristal sorri: “Claro que não, Gabriel... Você também é tudo pra mim... A gente vai conseguir, eu sei que vai!”, diz ela, com muita intensidade. O casal fica um tempinho se olhando. Apaixonados, então, partem para um longo beijo e tudo parece acabar bem. Pelo menos por enquanto...
 
Modificado por Louco's por TM'J