sexta-feira, 4 de março de 2011

Morde & Assopra já está no ar no Twitter!



A próxima novela das sete só estreia no dia 21 de março, mas você já pode ficar por dentro das aventuras de Morde & Assopra pelo Twitter. O perfil da trama já está no ar e vai reunir tudo que rola nos bastidores, além das notícias sobre cada capítulo. Você pode ficar por dentro e comentar as brigas e o romance entre Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim), o amor incondicional de Ícaro (Mateus Solano) por Naomi (Flávia Alessandra), as travessuras de Tonica (Klara Castanho), as maldades de Salomé (Jandira Martini) e Celeste (Vanessa Giacomo), além de muita comédia e ação na história escrita por Walcyr Carrasco.

Cissa Guimarães encara trabalho como um presente!



Cissa Guimarães viverá Augusta em Morde & Assopra. A personagem é dona do Spa Preciosa, onde uma turma vai aprontar situações hilárias em busca (ou não) da boa forma. A atriz encara o novo trabalho como um grande desafio na atual fase da carreira.
“Quando o Walcyr Carrasco me convidou, ainda não sabia se teria forças (a atriz perdeu o filho Rafael Mascarenhas em 2010). Depois de um tempo, fui elaborando melhor a ideia e acabou que deu certo. Tive um grande apoio dele e do Papinha (como é conhecido Rogério Gomes, diretor da novela). Estou me sentindo muito bem”, revela. “Augusta é uma mulher sofisticada, séria e elegante. Estou adorando interpretá-la”, completa.
A diversão não estará garantida apenas dentro das cenas que se passam no Spa Preciosa. Nos bastidores, o clima também é descontraído. Para Cissa Guimarães, trabalhar em um elenco como o em que está atualmente é um grande presente.
“O ambiente de companheirismo facilita muito a nossa vida. Eles são engraçados e já estamos ficando amiguinhos. Já acontece de um ligar para o outro e falar coisas fora do trabalho. Para mim, tudo isso é um presente, uma delícia”, conta.

Conheça o blog da Júlia, a caçadora de dinossauros!



Júlia (Adriana Esteves) sempre se interessou por dinossauros. Desde pequenininha a loira queria saber tudo sobre os animais pré-históricos e não sossegou enquanto não entrou na faculdade de paleontologia e começou a estudar de perto os fósseis destes animais que foram extintos da terra há milharess de anos.
Por causa dessa paixão, Júlia resolveu escrever um blog e dividir com o público seu conhecimento e suas descobertas. Quer saber mais sobre essa caçadora de dinossauros? Então clique aqui e confira as novidades quentes postadas pela paleontóloga!
Você não pode perder as aventuras de Júlia em Morde & Assopra!

Minivaca Coração vai aprontar junto ao elenco mirim!



Tonica (Klara Castanho), Nelsinho (Jorge Amorim Ramos) e a minivaca Coração prometem aprontar várias travessuras na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). O trio será uma das atrações de Morde & Assopra.
Contracenar com um animal tem sido uma experiência nova para os atores mirins, que não sabiam de sua existência. Os dois estão se divertindo nas gravações, mas não escondem que sentiram medo no início.
“No começo, não é muito fácil, porque ela era teimosa. Mas acho que viramos amigas e ela já me obedece. Tenho muito amor por ela. Só tenho um pouco de medo e não gosto quando ela me lambe, porque baba muito”, conta Klara Castanho. “Eu não estava acostumado a contracenar com animais, mas está sendo muito divertido”, completa Jorge Amorim Ramos.
Tonica vai ser usada por Celeste (Vanessa Giácomo), que deseja se casar com Abner, pai da menina. A irmã da falecida esposa do fazendeiro vai oferecer doces em troca de uma ajuda para aproximá-la ainda mais do amado. No entanto, a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) vai atrapalhar os planos ao surgir em Preciosa e conquistar o coração de Abner.
No meio desta história, Tonica vai se envolver em muitas confusões e Klara Castanho aposta em um sucesso da personagem. “Tenho certeza de que o público vai gostar dela. Quando estou gravando, vejo que meus colegas até colocam a mão na boca para rir”, revela.
Outra novidade para a dupla de jovens atores é o universo de uma fazenda. Os dois admitem que estão gostando da experiência, mas não trocariam a vida da cidade pela do interior. “Gosto de fazenda só para passear, porque já me acostumei com a minha rotina”, conta Klara Castanho. “Lidar com essas coisas de plantação e animais é difícil”, completa Jorge Amorim Ramos.
Por trás desta turma que promete fazer sucesso em Morde & Assopra, está a preparadora de elenco infantil Mareliz Rodrigues. A atriz gosta de trabalhar com crianças e se sente realizada quando contribui para um bom andamento das gravações.
“Gosto muito de trabalhar com crianças. A maior recompensa é quando percebo que consigo otimizar o tempo da equipe com algum toque de posicionamento dado as crianças”, revela.

Cachorro robô vai surpreender em Morde & Assopra!



A robô Naomi (Flávia Alessandra) não será a primeira aventura de Ícaro (Mateus Solano) no mundo da robótica. Antes de recriar o amor de sua vida na forma de um androide, o cientista já desenvolveu outras criaturas mecânicas que têm vida dentro de sua casa. Uma delas é um cachorro robô. O “animal” viverá pela casa de Ícaro e vai surpreender os convidados.
O robô foi comprado em Akihabara, famoso bairro de produtos tecnológicos em Tóquio, no Japão, durante as gravações da novela que foram feitas no país. A montagem foi realizada com assessoria de alunos de robótica da PUC. A equipe de arte de Morde & Assopra ainda caracterizou o cachorro com estruturas feitas de alumínio.
O funcionamento do robô pode ser realizado de três formas: através de um controle remoto (semelhante ao de videogames), via um cabo USB ou inserido em uma memória interna. A última opção foi a escolhida pela equipe de arte.
“O cachorro precisava sair de uma salada. Achamos que seria melhor criar uma rotina pré-programada. Esse robô é muito interessante. Na cena, ele consegue até plantar bananeira”, revela o produtor de arte André Soeiro.

Suzy Rêgo volta à televisão na pele de Duda Aguiar!



Suzy Rêgo vai viver a atriz Duda Aguiar em Morde & Assopra. A personagem se internará no Spa Preciosa em busca de uma boa forma física para posar nua em uma revista masculina. Em baixa na carreira, Duda Aguiar vai realizar um acordo com o estabelecimento, no qual se comprometerá a emagrecer e divulgar os serviços do local. No entanto, a tarefa não será fácil.
Aos 43 anos, Suzy Rêgo vai voltar à televisão em um trabalho que considera prazeroso. A atriz tem se divertido ao interpretar Duda Aguiar durante as gravações. Na trama, a personagem vai se ver diante de um tráfico de doces e outras comidas proibidas em um spa.
“Acho que o público vai se divertir muito com a Duda Aguiar, que é uma estrela em um momento de baixa, mas muito divertida. É uma história bem legal de se acompanhar. Estou me divertindo muito. Ela é temperamental, mimada e não acha que está fora de forma. É muito engraçada”, disse.
Além de Suzy Rêgo, o núcleo do Spa Preciosa ainda vai contar com a participação de Cissa Guimarães, que viverá Augusta, dona e diretora do estabelecimento; Flavia Garrafa, que interpretará a Dra. Carolina, responsável pela alimentação; Antonio Firmino, o personal trainer Igor; Oswaldo Lot, que vai dar vida ao massagista Zé Paulo; Guilherme Gonzalez, que interpretará Efraim, garçom e responsável pelo tráfico de comidas; Cristina Mutarelli e Ary França, o casal Pink e Dorival; e Miriam Lins, a viciada em tratamentos de beleza Irene.
“É um núcleo ótimo. Todos são bem-humorados. Já formamos um grupinho muito descontraído”, garante Suzy Rêgo.
O retorno à televisão foi muito celebrado pela atriz. Após ser mãe de gêmeos (Massimo e Marco) em 2009, Suzy Rêgo tentava voltar à boa forma quando uma ligação interrompeu a dieta.
“A primeira pessoa que entrou em contato comigo foi a Roseane Quintaes (produtora de elenco). Ela me perguntou se ainda estava acima do peso por causa da gravidez. Disse que sim, mas que estava em uma dieta rigorosa. Na mesma hora, ela disse para eu suspender imediatamente a dieta. Depois, ainda fiquei sabendo que a novela é do Walcyr Carrasco e tem o Papinha (Rogério Gomes) como diretor. Não tinha como não fazer parte”, revela.
Adepta a spas, Suzy Rêgo acredita que se daria bem no Spa Preciosa, apesar da loucura do local.
“Claro que teria coragem de ir para lá! O spa é maravilhoso, lindo. Já fiquei em spas várias vezes na minha vida. Sou muito disciplinada e tenho certeza de que me comportaria bem melhor que a Duda Aguiar”, brinca.
Morde & Assopra é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de Rogério Gomes. A estreia da nova novela das sete acontece no dia 21 de março. Não perca!

Brothers já estão em ritmo de carnaval!



Os brothers já estão em clima de carnaval. O que não faltou na casa, nessa tarde, foi participante cantando e dançando marchinhas. Formando um trenzinho, Daniel, Talula e Maria cantaram o tema de Carnaval da Globo. “Preta, Pretinha” de Moraes Moreira também embalou os confinados.
A Prova do Líder ‘Estrela’ repercutiu na casa. Paula comentou com Maria qual foi sua maior dificuldade. “Já estava clareando (o dia). Estava doendo, o meu braço. Era muito mais fácil ficar andando do que ficar parado”, contou Paula. A roraimense também admitiu que Rodrigão mereceu ter se tornado o novo Líder. Maria também opinou sobre a prova: “Era de concentração e equilíbrio”.
Mal Rodrigão recebeu sua ‘coroa’ de Líder, e os brothers já começaram a especular quem ele enviará para o Paredão. Talula depressa deu seu palpite: "Eu acho que é a Diana. Mas pode ser eu também". Paula e Daniel também acham que estão na mira do Líder. Paulinha se colocou no lugar de Rodrigão e disse que se tivesse ganho a liderança mandaria Wesley para berlinda.
O Big Fone também foi lembrado pelos brothers nessa tarde. "Acho que, se o Big Fone tocar hoje, vai dar imunidade", especulou Diana. Daniel também falou sobre o assunto: "Eu atendo só se estiver passando. Aqui é difícil adivinhar as coisas". O que os brothers não sabem é que a noite de hoje terá ‘Big Fone’ em clima de carnaval e indicação ao Paredão.

Rodrigão é o novo Líder e ganha massagem relaxante!



A manhã começou com um novo Líder: Rodrigão. A Prova do Líder Estrela durou um pouco mais de nove horas . Wesley foi desclassificado e a liderança da semana ficou para o modelo. O capixaba parabenizou o paranaense: "Você merece".
Os brothers comentaram o desempenho e o resultado da prova. Mauricio contou: "Eu fui passar a perna, pisei errado". “Deus sabe o que faz, né?!”, disse Talula, comentando sobre o novo Líder para Jaqueline.
Temendo Paredões surpresas, Wesley torceu: “Tomara que sua liderança seja de uma semana”. Rodrigão comentou sobre os momentos finais da Prova: “O que mais me incomodava era a coluna”.
Talula ficou preocupada com Wesley: “Está triste?”. “A gente sempre fica, né?”, assume o médico. “É assim mesmo, porque você ficou até o final. Não fica assim, não. Vai dar tudo certo no final. É que a gente fica desapontado com a gente mesmo”, diz a sister. O capixaba especulou: “Estava conversando com Rodrigão que a prova iria durar mais”. A paulista opinou: “Depois de um determinado momento, não era mais equilíbrio. Era resistência mesmo”.
O novo Líder tentou dormir e teve um sono inquieto, se mexeu várias vezes na cama. Para sua surpresa, ganhou um spa relaxante com direito a esfoliação e massagem nos pés e tornozelos. O modelo contou a novidade para Talula: “Ganhei uma massagem animal. Você não tem ideia da massagem. Sensacional”.

Noite de hoje terá Big Fone em clima de carnaval e indicação ao Paredão!



Na noite de hoje o Big Fone novamente entrará em ação. Desta vez, o confinado que atender a ligação escolherá dois brothers para usar colares havaianos. Mas o clima de carnaval para por aí, quem atender terá a missão de escolher um dos participantes ao próximo Paredão.

Insensato Coração - Capítulo de 04/03 à 12/03 - Resumo!



MARINA E VITÓRIA EVITAM EUNICE - 04/03 (SEXTA-FEIRA)

Natalie aceita a carona de Cortez. Teodoro viaja. Ismael faz um novo telefonema suspeito. Cortez busca Clarice no mesmo salão onde encontrou Natalie. Marina e Vitória evitam Eunice. André considera a ideia de que o filho que Carol está esperando não seja dele. Carol chega à festa de Marina com Henrique. Léo comenta com Zeca que desconfia de Afrânio. Raul vai à casa de Wanda e fica intrigado ao saber da comissão que Leo ganhou com o seu suposto trabalho.
Bibi se aproxima de William, deixando Douglas incomodado. Oscar treina com Serginho na praia e Gilda observa os dois. Eunice reclama com Júlio que não foi bem tratada na festa de Marina. Raul questiona Léo sobre o dinheiro que ele recebeu de seu suposto negócio. Wagner pede que Nelson não passe seus contatos para Natalie. Cortez atende Milton e o humilha.
Daisy convida Milton para uma roda de samba no Horto e ele fica encantado com a voz de Fabíola. Léo leva Wanda a um restaurante requintado. Raul pede para Borges ajudá-lo a investigar o negócio de Leo. Oscar, Gilda e Serginho vão à casa de Teodoro e descobrem que está havendo um assalto.

POLÍCIA CONSEGUE LIBERTAR OSCAR E PRENDER BANDIDOS - 05/03 (SÁBADO)

Serginho consegue fugir da casa e avisa a polícia sobre o assalto. Tião e Lino prendem Oscar e Gilda. Milton pede para Daisy apresentá-lo a Fabíola. Léo afirma a Wanda que vai ajudar Raul a se reerguer. A polícia anuncia sua presença e deixa os bandidos nervosos. Oscar sugere que Tião e Lino libertem Gilda e o mantenham como refém. Kléber sente ciúmes ao ver Daisy conversando com Milton. Milton tenta falar com Fabíola, mas Gabino não permite.
Alice é firme com Carol e diz que ela precisa contar para André que ele é o pai de seu filho. Os policiais conseguem libertar Oscar e prender os bandidos. Milton aborda Fabíola no momento em que ela sai do bar e diz ter uma proposta para lhe fazer. Beto conta para André que Úrsula está grávida. Fonseca e Saldanha prendem Ismael. Tia Neném convida a si mesma para ir com Zuleica para o Rio de Janeiro.
Sueli sofre com saudades de Jonas e Eduardo a consola. André pede para conversar com Alice sobre Carol. William diz a Marina que recebeu uma proposta para trabalhar em outro escritório. Raul diz a Léo que foi até o terreno onde ele supostamente estaria trabalhando e afirma que não existe nenhuma incorporação no lugar.

LÉO MENTE PARA RAUL MAIS UMA VEZ - 07/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Léo mente para Raul e diz que ganhou dinheiro em um cassino no Paraguai. Wanda comenta com Zuleica e Neném sobre o suposto sucesso de Léo nos negócios. André pede para Alice lhe dizer quem é o pai do filho de Carol. Vitória se surpreende ao saber do assalto à casa de Teodoro e constata que Jonas não roubou sua casa. Eduardo reclama com Sueli por não conseguir arrumar um emprego.
Natalie se anima com um trabalho que Roni consegue para ela. Bibi tenta conquistar Douglas. Milton vai ao Horto à procura de Fabíola e conversa com Dorival, que o reconhece. Sem levantar suspeitas, Léo tenta descobrir com Pedro o que ele disse para Raul sobre o seu suposto terreno. André fica furioso ao descobrir que Aquiles contratou William.
Marina tenta acabar com o clima de hostilidade entre Júlio e André. Léo comenta com Zeca que precisará da ajuda de Neném para conseguir enganar o seu pai. Aquiles diz a Úrsula que ela vai trabalhar no escritório de Marina para ajudá-lo em seu plano. Alice pergunta o que Carol vai dizer para o filho quando ele perguntar quem é seu pai.

ANDRÉ DIZ QUE PRETENDE MUDAR ATITUDE COM CAROL - 08/03 (TERÇA-FEIRA)

Eunice consegue convencer Neném a desistir de ir para o Rio de Janeiro. Milton tenta fazer com que Fabíola trabalhe com ele. Úrsula insiste com Beto para convidar André para jantar. Vitória revela às netas que pretende conversar com Sueli sobre Jonas. Pedro comenta com um colega de cela que Marina mudou a sua vida. Beto e Úrsula chegam ao mesmo restaurante onde André está jantando com Marina.
André afirma a Beto que pretende mudar sua atitude com Carol. Úrsula insinua que gostaria de trabalhar com Marina e ela aceita a ideia. Raul comenta com Wanda que anda desconfiado de Léo. Kléber recebe uma intimação para pagar as pensões atrasadas de Olívia. Nelson se preocupa com a falta de atenção de Kléber. Raul pede para Borges investigar se Léo realmente viajou para o Paraguai.
Marina diz para André supervisionar o trabalho de Úrsula. Roni consegue descobrir o número do telefone de Wagner. Daisy vê Kléber no jóquei e fica furiosa. Eduardo convence Sueli a aceitar o convite de Vitória. Raul não acredita que Neném tenha emprestado dinheiro para Léo. Natalie telefona para Wagner, que a dispensa. Dolores flagra Daisy e Marcelo aos beijos e demite a secretária.

CAROL REVELA QUE ANDRÉ É PAI DE SEU FILHO - 09/08 (QUARTA-FEIRA)

Daisy se irrita ao descobrir que Dolores é amante de Marcelo. Dolores justifica para Henrique que demitiu Daisy porque ela passava informações sobre a empresa para Kléber. Daisy consegue fazer com que Dolores e Marcelo também sejam responsabilizados pela possível espionagem na empresa. Vitória garante a Sueli que ajudará a família de Jonas para tentar reparar a injustiça cometida contra ele.
Carol e André se desentendem mais uma vez. André pensa em nunca mais ter filhos. Úrsula e Neymar se encontram secretamente no shopping. Daisy tenta se explicar para Cortez, que fica furioso e a manda embora. Eduardo pensa em trabalhar como motorista na casa de Teodoro. Olívia sonha com sua viagem para os Estados Unidos e comenta com Haidê que está muito feliz.
Teodoro janta com Oscar, Gilda e Serginho. Carol revela que André é pai de seu filho e ele diz que vai cumprir com suas obrigações legais. Vitória oferece uma chance para Eduardo trabalhar em um de seus escritórios. Teodoro conhece Gisela no aeroporto e os dois viajam juntos para São Paulo.

WANDA QUESTIONA LÉO SOBRE DINHEIRO - 10/03 (QUINTA-FEIRA)

Carol afirma para Cláudia que não aceitará a ajuda de André para cuidar de seu filho. André comenta com Renata que não confia em Úrsula. Aquiles oferece dinheiro a Úrsula em troca das informações que ela possa conseguir no escritório de Marina. Norma recebe orientações de seu advogado para se declarar culpada no julgamento e tentar que a pena seja reduzida. Gisela e Teodoro ficam cada vez mais próximos.
Carol fica impressionada com a competência de Eduardo. Pedro aconselha Wanda a conversar com Neném para descobrir a verdade sobre o dinheiro de Léo. Wanda descobre que Neném não fez empréstimo para Léo. Zuleica visita Pedro na cadeia. Clarice viaja para visitar um parente. Marcelo tenta se explicar com Daisy, mas ela o expulsa de sua casa.
Wagner diz não às investidas de Natalie. Neném conta para Raul que Léo está trabalhando com Umberto. Wanda questiona Léo sobre o dinheiro que ele supostamente pegou com Neném. Cortez consegue se encontrar com Natalie e inventa que se separou de Clarice.

HENRIQUE BEIJA MARINA E PEDRO VÊ - 11/03 (SEXTA-FEIRA)

Cortez consegue convencer Natalie de sua falsa separação. Marina se diverte durante um jantar com Henrique. Daisy conta para Olívia que não vão mais viajar. Cortez e Natalie passam a noite juntos. Samuel aconselha Pedro a não desistir de Marina. Eunice se prepara para buscar as filhas no aeroporto. Teodoro e Gisela se beijam. Raul fica eufórico com a notícia de que Pedro recebeu o perdão judicial.
Cortez pede para Natalie ficar hospedada no hotel. Florinda é libertada e Norma fica feliz com a notícia. Raul se desespera com o sumiço de Pedro, que foi solto. Eduardo agradece Carol por tê-lo indicado para o emprego no escritório de Vitória. Gabino flagra Fabíola telefonando para Milton.
Henrique consegue descobrir onde Fabiano Delamare pode ser encontrado e Marina agradece. Pedro chega ao Rio de Janeiro à procura de Marina. Zuleica se encanta com o Horto e Eunice reclama dos vizinhos. Marina consegue marcar um almoço com Fabiano. Léo comenta com a família que Pedro pode ter ido procurar Marina. Henrique beija Marina e Pedro vê a cena.

NORMA VAI A JULGAMENTO - 12/03 (SÁBADO)

Pedro decide ir embora sem falar com Marina. Raul deixa um recado no celular de Marina e decide procurar o filho pela cidade. Milton garante a Fabíola que fará dela um sucesso como cantora. Marina diz a Henrique que está disposta a tentar ser feliz com ele. Daisy acredita que Milton esteja interessado em namorar Fabíola. Haidê convida Zuleica para tomar um café em sua casa. Norma fica comovida com a visita de Florinda.
Pedro diz a Raul que decidiu ir para Porto Alegre passar um tempo na casa dos tios. Sueli fica emocionada ao saber que Eduardo conseguiu o emprego no Grupo Drumond. Daisy não gosta da ideia de ter que morar com Kléber novamente na casa de Gabino. Cortez diz aos filhos que vai viajar a trabalho e Paula percebe que o pai está mentindo. Irene comemora a chegada de Pedro.
Daisy discute com Kléber e Olívia pede que ela não brigue com o pai. Teodoro conta para a família que se apaixonou por Gisela. Raul decide ir ao encontro de Pedro. Irene diz a Pedro que vai cuidar dele. Marina decide descobrir onde Pedro está. Norma vai a julgamento. Cecília chega de viagem e Eunice se surpreende ao saber que Leila ficou em Londres. Marina chega à casa de Wanda em busca de Pedro.

Ti-ti-ti - Capítulo de 07/03 à 12/03 - Resumo!



RENATO VAI À EDITORA E VÊ EDGAR BEIJANDO MARCELA - 07/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Ariclenes rejeita a proposta de Clotilde para se associar a Jacques. Suzana sugere que Valquíria converse com Luti sobre Cecília. Cecília e Valdete fogem do apartamento de Jacques e seguem para o ateliê de Valentim. Valquíria conta para Jacques que Cecília é sua mãe. Mabi fica sabendo pela irmã que Cecília é sua avó desaparecida.
Ricardinho avisa que Cecília fugiu. Cecília pede para Mário levá-la para a casa de Ariclenes. Camila resolve voltar para São Paulo e Érico fica arrasado. Pedro desabafa com Teresa. Gabriela manda uma carta para a coluna de Marcela. Júlia vai atrás de Luti na casa de Ariclenes para falar sobre Valquíria. Cecília chega à casa de Ariclenes e é recebida por Luti. Renato vai à Editora e vê Edgar beijando Marcela. Júlia e Cecília se reencontram.

CACÍLIA CONTA PARA JÚLIA QUE ARICLENES A SALVOU - 08/03 (TERÇA-FEIRA)

Jaqueline fica penalizada com o sofrimento de Thales. Cecília conta para Júlia que Ariclenes a salvou. Jacques desiste de conhecer a mãe e Cecília fica desolada. Luisa observa Edgar e Marcela com Paulinho. Adriano ouve Suzana falando com Luti sobre Valentim. Valquíria descobre que sua avó criava os modelos para Ariclenes.
Ariclenes é desmascarado por Clotilde. Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho, mas Bruna não gosta. Ariclenes revela a verdade para Cecília e ela o perdoa. Luti descobre que Camila voltou para São Paulo. Ariclenes acerta a assinatura do contrato de sociedade com Jaqueline. Renato leva Marcela e Paulinho para ver o retrato que ele pintou no muro. Jacques se encontra com Cecília.

THAÍSA PEDE EDUARDO EM CASAMENTO - 09/03 (QUARTA-FEIRA)

Cecília tenta se entender com Jacques. Ariclenes revela a Júlia que gosta de Cecília como se fosse sua mãe. Chico avisa Jaqueline que não haverá mais acordo com Ariclenes. Renato conta para Marcela que a viu com Edgar e promete deixá-la livre. Cecília exige que Jacques e Ariclenes façam as pazes. Daguilene sugere que Stéfany invente que está grávida para tirar Jorgito de Desirée. Érico aparece na casa de Camila.
Jacques e Ariclenes comemoram a recuperação de Cecília. Valquíria marca um encontro com Luti. Thaísa pede Eduardo em casamento. Gustavo decide patrocinar o mural de Renato e Edgar se revolta. Marcela confessa para Suzana que está dividida entre Renato e Edgar. Cecília vê Pedro dormindo e diz que ele é igual ao Valentim.
Luti encontra Camila no bar onde marcou com Valquíria. Thales vai ao jantar na mansão dos Sampaio e encontra Julinho. Suzana diz a Marcela que ela sabe com quem quer ficar, mas não tem coragem de admitir.

MABI SE ENCANTA COM O MODELO CRIADO POR JACQUES E ARICLENES - 10/03 (QUINTA-FEIRA)

Luisa confere de perto o muro de Renato. Luti e Camila vão embora juntos e deixam Érico e Val. Marcela questiona a relação de Suzana com Ariclenes. Jacques ouve Cecília dizer que ele é filho de Victor Valentim e desmaia. Cecília conta que Valentim nunca soube que ela ficou grávida. Luti diz a Camila que a ama, mas ela não acredita.
Gino convida Magali para sair. Stéfany revela a Sueli Pedrosa que está grávida de Jorgito. Amanda dá conselhos a Armandinho. Thales e Julinho não se entendem. Pedro vê Cecília e lembra que a atropelou. Mário visita Cecília. Daguilene se insinua para Chico. Cecília avisa que não fará mais os vestidinhos e sugere que Jacques e Ariclenes criem os modelos juntos.
Thaísa conta para a mãe que ficou noiva de Eduardo. Daguilene passa o batom de Valentim para seduzir Chico e Nicole flagra os dois se beijando. Érico procura Camila na faculdade e encontra Valquíria. Mabi se encanta com o modelo criado por Jacques e Ariclenes.

DESIRÉE LÊ A NOTÍCIA DA GRAVIDEZ DE STÉFANY - 11/03 (SEXTA-FEIRA)

Clotilde se espanta com o talento de Jacques e Ariclenes. Érico descobre que Valquíria foi namorada de Luti. Chico diz para Nicole que irá se casar com Daguilene. Nicole lê no site de Sueli Pedrosa que Stéfany está grávida de Jorgito. Ariclenes conta para Cecília que Jacques teve uma filha com Marta. Desirée lê a notícia da gravidez de Stéfany.
Jorgito garante que não engravidou Stéfany e vai tirar satisfação com ela. Amanda sugere que Armandinho procure um profissional para administrar sua fortuna. Cecília procura Amanda e tenta aproximá-la do pai. André pede perdão a Marta. Thaísa se anima com os preparativos para o seu casamento. Luisa reconhece que está doente e resolve pedir ajuda. Desirée termina com Jorgito. Eduardo convida Julinho para ser padrinho de seu casamento. Luisa procura a clínica de repouso. Jacques e Ariclenes se unem.

NICOLE PEDE CHICO EM CASAMENTO - 12/03 (SÁBADO)

Luisa pede ajuda a Dr. Queiroz. Nicole pede Chico em casamento. Thaísa convida Lipe para ser seu padrinho. Ariclenes vai à Moda Brasil e anuncia que Valentim se associou a Jacques. O programa de Sueli Pedrosa vai ao ar. Armandinho vai ao escritório de Lídia com Madu. Desirée se irrita com o assédio da imprensa e enfrenta Stéfany.
Luisa liga para Edgar, que a despreza. Jacques procura Jaqueline para pedir perdão, mas ela não o escuta. Ele avisa que se uniu a Ariclenes. Pedro dá seus primeiros passos após o acidente e comemora com Teresa. Os convidados chegam para o casamento de Thaísa e se surpreendem com a cerimônia. Renato conclui seu mural.
Thales encontra Julinho no casamento. Edgar dá força para Camila se acertar com Luti. Luisa destrói o muro de Renato. Valquíria conta para Luti que os dois ganharam uma bolsa de estudos em Londres. Stéfany conta para Adriano que Ariclenes é Victor Valentim.

Bastidores de Insensato Coração: "Todo mundo tem uma tia Neném na famíla", diz Ana Lúcia Torre!



"Chegou a turma do funil, todo mundo bebe mas ninguém dorme no ponto..." Essas estrofes te lembram alguma coisa? Se pensou em carnaval, errou! Esse é o tema da famosa Tia Neném, de Insensato Coração, a personagem de Ana Lúcia Torre, que tem arrancado gargalhadas do público com suas cenas divertidíssimas.
onversamos com Ana Lúcia para saber como é interpretar um papel como esse. A atriz contou que além de se divertir muito fazendo a personagem, ela tem sido abordada na rua por pessoas que revelam conviver com uma Tia Neném em casa!
"A Tia Neném é uma safada do bem. Ela se mete na vida de todo mundo da família e faz coisas do arco da velha, mas nunca para prejudicar", conta Ana Lúcia.

Bastidores de Insensato Coração: Jonatas Faro grava cenas de Insensato na Lagoa!



O ator Jonatas Faro gravou hoje suas primeiras cenas praticando wakeboard, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Na sequência, Jonatas contracenou com Thiago de Los Reyes, que interpreta o seu melhor amigo, Quim.
O personagem de Jonatas, Rafa Cortez, será abordado por uma bela desconhecida que resolve fotografá-lo enquanto ele pratica o esporte radical, fazendo altas manobras. Não perca!

Bastidores de Insensato Coração: Bolão das Estrelas BBB: Giovanna Lancellotti faz novas apostas!



Os atores continuam na luta para ganhar o Bolão das Estrelas. Em Insensato Coração, a atriz Giovanna Lancellotti, que interpreta a Cecília, não perde as novidades do Big Brother Brasil 11, mesmo com o ritmo intenso de gravações, e cruza os dedos para acertar nas apostas.
Na semana passada, Giovanna não foi bem e errou todos os seus palpites.
Confira as previsões de Giovanna para a próxima fase do jogo:

Quem será o próximo líder? Talula ou Wesley.

Quem será o próximo anjo? Paula.

Quem vai ser indicado pelo líder? Diana.

Quem será imunizado pelo anjo? Diana.

Insensato Coração: Léo paga tia Neném para enganar Raul!



Raul (Antônio Fagundes) descobre que não existe incorporação no terreno que Léo (Gabriel Braga Nunes) disse investir. O filho finge então admitir que o negócio deu errado e inventa que ganhou dinheiro em um cassino no Paraguai. Raul não perde tempo: pede a Borges (Cláudio Tovar) para investigar se Léo realmente viajou recentemente para o país vizinho.
Ana Lúcia Torre fala sobre sua personagem: 'Todo mundo tem uma tia Neném na família'. leia a entrevista
Mas Léo resolve se prevenir. Ele pede um favor para tia Neném (Ana Lúcia Torre): que ela diga para Raul que foi ela quem emprestou o dinheiro.
"E por que eu mentiria para o Raul, que sempre me amparou, para proteger você?", pergunta Neném.
Léo estende uma nota de cem para a tia, que pega e continua a se fazer de difícil: "Mas eu nem tenho visto seu pai!"
Léo estende mais uma nota de cem para a tia e dá a dica: "Você vai saber dar um jeito dessa notícia chegar aos ouvidos dele com naturalidade. Logo."
E quando a parenta enxerida pergunta sobre a verdadeira origem do dinheiro, Léo aproveita para plantar uma outra mentira: que estaria investindo o dinheiro do tio Umberto (José Wilker) aqui no Brasil e ganhando comissões. Como o pai não se dá bem com o irmão, Léo acredita que Raul nunca poderá tirar a história a limpo. Mas para Raul desmascarar Léo é questão de tempo.

Insensato Coração: Ismael, o motorista de Teodoro, é preso após assalto à casa do patrão!



Depois do assalto na casa de Teodoro (Tarcísio Meira), Ismael (Juliano Cazarré) passa por um depoimento informal na cozinha do patrão. O motorista parece muito seguro até que Fonseca (Adriano Garib) resolve ligar para um número antes de liberá-lo.
Fonseca pega um celular e tecla. O celular no bolso de Ismael começa a tocar. A máscara cai nesse momento: “Esse celular que eu liguei estava na van que os bandidos estacionaram nos fundos da casa. Todas as últimas dez ligações foram para o seu número”, diz Fonseca.
Ismael tenta fugir, mas dá de cara com Saldanha (Rodrigo Rangel), outro policial, que o esperava com a arma em punho. “Ismael, você está preso!”
Teodoro fica decepcionado: “Você terá o que merece”, diz o patrão a Ismael. É o fim da linha para Ismael.

Insensato Coração: Carol revela a André que o filho é dele!



Carol (Camila Pitanga) está determinada a excluir André (Lázaro Ramos) de sua vida. O designer tentou várias vezes falar com a diretora de marketing, em vão. Já que Carol não atende as ligações, André resolve procurá-la pessoalmente.
"Faz o favor de sair da minha casa? Já disse que não quero falar com você", Carol o trata com grosseria. Mas André insiste e os dois acabam conversando. O designer quer de qualquer forma descobrir se é o pai do filho que Carol espera, mas ela se recusa a dizer.
Só que André acaba dobrando Carol e ela dispara: "É seu sim, mas e daí? Você foi um reprodutor acidental, André. Você não é homem para ser pai do meu filho. Eu não quero você por perto, simples assim. Acho que deseduca a criança, é mau exemplo."

Insensato Coração: Léo incentiva Wanda um namorado rico para provocar Raul!



Wanda (Natália do Valle) não se incomodou com as desconfianças de Raul (Antônio Fagundes) sobre o dinheiro que Léo (Gabriel Braga Nunes) está recebendo e está aproveitando todos os presentes do filho.
Usando um lindo e novo vestido, Wanda sai para jantar a convite de Léo. Ao retornarem do passeio em um luxuoso restaurante, mãe e filho estão radiantes. Léo aproveita a oportunidade para tentar fazer a cabeça dela contra Raul.
"Você foi feita para esse tipo de vida. Bons restaurantes, vinho de primeira, roupa elegante. Nada de ficar jogada na cama se sentindo sozinha. Arruma um namorado. Tem muito homem por aí capaz de te fazer feliz. Descola um ricaço animado e esfrega na cara do papai", provoca Léo.
Wanda acha graça, mas ainda não pensa no assunto e desconversa: "Depois eu penso nisso. Agora, eu vou é dormir e sonhar com belas roupas, restaurantes caros e viagens à Europa."

Insensato Coração: Mistério! Daisy descobre que Kléber vai a lugar proibido e resolve seguir o ex!



Daisy (Isabela Garcia) está cada vez mais indignada com o atraso da pensão da sua filha Olívia (Polliana Aleixo) e vai à Justiça para obrigar Kléber (Cássio Gabus Mendes) a pagar. Ela não entende como, mesmo ganhando bem, ele está sempre sem dinheiro. Kléber fica danado da vida. E, em uma discussão, ameaça proibir Olívia de viajar para os EUA com a mãe, caso Daisy não desista da ação.
"Você é a pior coisa que já me aconteceu na vida!", responde a secretária, antes de sair, triste.
Nesse momento, o celular de Kléber toca, ele atende. Haidê (Rosi Campos) está voltando da cozinha e acaba ouvindo, sem querer, Kléber falando, agitado: "Alô?... Fala baixo que isso é proibido, está funcionando onde? Interessa sim, fala mais."
Kléber sai e pega um táxi. Daisy volta, preocupada com o ex-marido, e pergunta para Haidê onde ele está. A faxineira acaba revelando: "Ligaram para ele, dona Daisy, pelo que eu entendi ele foi para algum lugar proibido... Falou baixo, com medo de alguém ouvir..."
Daisy resolve correr para poder seguir Kléber: "Eu vou descobrir que lugar proibido é esse..."

Insensato Coração: Desconfiado dos negócios de Léo, Raul resolve investigar o próprio filho!



Preocupado com a volta de Pedro (Eriberto Leão) para casa, Raul (Antônio Fagundes) decide resolver um problema de infiltração no quarto do filho pessoalmente. Só que ao chegar em casa, se surpreende com Wanda (Natália do Vale), que usa um vestido novo.
Ciente dos problemas financeiros da família, Raul questiona a ex-mulher, que logo se defende: "Presente do Léo. Ele ganhou a primeira comissão daquele negócio do terreno."
Raul não gosta nada da história e espera Léo (Gabriel Braga Nunes) chegar em casa para cobrar explicações. Quando pai e filho ficam frente a frente, mais uma vez, têm uma séria discussão.
"Como foi que você conseguiu dinheiro para comprar vestido caro para sua mãe?", Raul quer saber. Léo explica que a grana faz parte da comissão que uma incorporação lhe paga por estar iniciando a contrução de um condomínio no terreno, que supostamente seria de Léo.
Mas Raul não se convence. Quando Wanda chega e encerra a discussão, Raul vai atrás de Borges e pede ajuda ao advogado, para descobrir com quem o filho está se metendo.
"Já passei demais a mão na cabeça do Léo, no desvio do dinheiro, no furto ao apartamento, no roubo do carro... Agora é diferente. Eu vou até o fim", Raul sentencia.

Insensato Coração: Eunice se sente desprezada em evento de Marina e discute com Júlio!



O coquetel de inauguração do novo escritório de Marina (Paola Oliveira) foi um sucesso e Júlio (Marcelo Valle) suou a camisa para dar conta de administrar tudo, já que ficou responsável pelo bom andamento do coquetel.
Quem não gostou nem um pouco da noite foi Eunice (Deborah Evelyn). A esposa de Júlio reclamou muito com o marido. "Me jogou às traças, não me apresentou a ninguém, quer dizer, só àquele pernóstico do André, criatura mais antipática", diz Eunice, indignada.
Júlio explica que estava trabalhando, mas Eunice não perdoa e continua a descascar para cima do marido: "Você não se valoriza, Júlio, por isso ninguém me valorizou! Me trataram como se fosse mulher de um empregadinho."
Sem paciência, Júlio não dá bola para as reclamações de Eunice e o casal vai para casa com cara de poucos amigos.

Insensato Coração: André se recusa a ser pai: 'Não tenho o menor saco para criança'!



André (Lázaro Ramos) está de mãos atadas: enquanto Carol (Camila Pitanga) não admitir que o filho que espera é dele, nada pode ser feito. E se ela não assumir o que ele quer saber em tempo hábil para interromper a gravidez, o pior - na visão de André - pode acontecer: “Fico com a corda no pescoço! Ela me amarrou direitinho!”, afirma o pegador. Ele insiste na ideia de que Carol planejou um "golpe da barriga".
Beto (Petrônio Gontijo) sugere a André participar da vida do filho caso a paternidade seja confirmada. “Pirou de vez? Mulher acha que guarda compartilhada é licença para vadiagem. Deixam o filho com o pai a cada 15 dias para cair na farra! E você parece não entender que eu não tenho o menor saco para criança”, rebate André.
Com as barbaridades que André diz, dá até para entender a dúvida de Carol em assumir a verdadeira paternidade de seu filho.

Insensato Coração: Léo é espancado por gangues de caça-níquies e Raul se desespera!



Léo (Gabriel Braga Nunes) percebe que está sendo enrolado por Afrânio (Nelson Diniz) e resolve cobrar o lucro dos 80 mil dólares que investiu nos caça-níqueis. Só que Raul (Antônio Fagundes) já sabe que o filho mais velho se envolveu em algo muito errado.
Léo tem a ideia de seguir Andrade (Paulo Vespúcio) para localizar Afrânio. E Raul faz exatamente a mesma coisa: segue o filho. Todos acabam chegando até um sobrado isolado à beira da estrada, onde funciona um bar recheado de máquinas caça-níqueis.
Léo tenta pressionar Afrânio, mas percebe que se meteu na maior fria. Afrânio avisa: "Não gostou, chama a polícia, faz valer teus direitos! Mas explica pra eles onde você arrumou os dólares. E se escapar dos caras, passa a andar com a bunda para a parede, por que eu vou atrás de você até o fim da vida!"
"Ninguém falou em polícia, conversando a gente se entende", recua Léo. Nessa hora, Raul entra querendo saber o que está acontecendo.
Afrânio dá um tapa na cara de Léo e humilha: "Fica calminho aí. Sabe qual o lance, Léo? Eu sempre saquei que você era otário posando de malandro. Mas agora eu manjei tudo... Você é filhinho de papai mesmo! E se o papai ali não te ensinou a deixar de ser otário, eu vou ensinar. Sabe qual vai ser o retorno do seu investimento? Você vai sair daqui mais esperto. Andrade, Bira, leva os dois lá pra fora."
Raul e Léo são levados para um terreno baldio ao lado da casa. Raul fica sob a mira de uma arma, enquanto Andrade e Bira espancam Léo com muita violência.
Léo continua apanhando barbaramente, até cair no chão e bater a cabeça em uma pedra. "Léo! Meu filho!", grita Raul em pânico. "Aprendeu a lição, papai? Então esquece que eu existo, que da próxima vez eu não vou ser tão bonzinho!", avisa Afrânio, antes de dar uma forte coronhada na cabeça de Raul, fazendo com que ele caia sem sentidos.

Insensato Coração: Pedro sai da prisão atrás de Marina e a flagra beijando Henrique!



Pedro (Eriberto Leão) recebe o perdão judicial. Seus pais vão buscá-lo na cadeia, mas descobrem que ele já foi embora, deixando apenas uma mala para trás. Aflitos, Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) procuram o filho em todos os lugares em que ele possa estar.
Pedro tomou a atitude que ninguém esperava: pediu a ajuda de Nando (Pedro Garcia Netto) e voou para o Rio de Janeiro, atrás de Marina (Paola Oliveira). Procurando a amada de surpresa, ele a segue até a beira da Baía de Guanabara, onde a vê partir em um barco. Pedro a chama, grita, mas ela não pode escutá-lo por causa do barulho do motor.
Ele resolve esperar que ela volte. Nando comenta com o primo: "Fico contente de você ter mudado de ideia, Pedro. Você e a Marina se amam."
"Tudo o que eu quero agora é recuperar o tempo que a gente perdeu", diz Pedro, esperançoso.
Assim que Marina chega e desembarca, Henrique (Ricardo Pereira) aparece para encontrá-la no píer. "Deu tudo certo, graças a você! Nem sei como te agradecer, Henrique!", diz Marina, comemorando um bom contato profissional.
"Eu estou apaixonado por você!", responde o advogado, puxando Marina e beijando-a na boca. Ela não espera, mas depois acaba cedendo ao carinho.
O que ela não imagina é que Pedro vê tudo, chocado. Magoado, ele decide ir embora sem falar com ela e parte direto para o aeroporto, para a casa dos tios em Porto Alegre.

Insensato Coração: Filho de Oscar e Gilda foge pela janela para salvar os pais das mãos de bandidos!



Sob a mira de bandidos que assaltam a casa de Teodoro (Tarcísio Meira), Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes) não sabem o que dizer quando o grupo pergunta se há mais alguém na casa. Serginho (Vítor Novello), filho do casal, está no lavabo.
"Qual é? Estão surdos, pô?!", grita um bandido. "Fala aí, tem mais alguém na área?", pergunta o outro.
"Não... não...", balbucia Gilda. "Não tem mais ninguém aqui, eu entrei na casa sozinho. Pode ficar tranquilo, meu amigo, que não...", completa Oscar, que é interrompido por um dos bandidos: "Cala a boca, já está falando demais outra vez! Aí, Lino, tinha mais alguém com o bacana, estou falando!"
"Não, eu garanto que não, você ouviu o eco dos meus passos quando entrei, é coisa de casa antiga..." responde Oscar, se empenhando para convencer o ladrão.
Escondido no lavabo, Serginho percebe a movimentação estranha. Quando um bandido entra no banheiro para pegar toalhas e amordaçar os seus pais, ele consegue se esconder. O garoto espera o momento certo para escapar pela janela.
Serginho sai correndo e se esconde atrás das plantas no jardim, passa a mão no telefone e não pensa duas vezes: "Polícia! Estão roubando a casa do meu tio, meus pais estão lá dentro, vocês têm que vir para cá agora! Seguinte, o endereço é... "
E agora, a polícia precisa tirar os seus pais daquela casa, ainda vivos.

Bastidores de Ti-ti-ti: Bolão das Estrelas BBB: Juliana Paiva dá novos palpites!



E começa a segunda rodada do Bolão do BBB. Juliana Paiva já tem novos palpites para mais uma semana que começa na casa mais vigiada do Brasil.
Na primeira rodada, a Valquíria de Ti-ti-ti, acertou na mosca que Diana seria imunizada pelo Anjo. Será que ela vai continuar pontuando? Veja os novos palpites:

Líder? Jaqueline.

Anjo? Maurício.

Indicado pelo líder? Wesley.

Imunizado pelo anjo? Rodrigão.

Ti-ti-ti: Reta Final: Érico leva flores para Camila e a convida para jantar!



Mesmo depois de passar uma temporada do hotel fazenda, Camila (Maria Helena Chira) ainda quer manter uma distância de Luti (Humberto Carrão) . Enquanto ela está na sala conversando com Rebeca (Christiane Torloni), a campainha toca e Penha (Yaçanã Martins) vai atender.
Camila ouve a voz de Érico (Sidney Sampaio) e fica muito surpresa quando o encontra na porta com um buquê. Ele diz que queria pedir desculpas por ter implicado tanto com ela no hotel.
"Bom, desculpas aceitas! E obrigada pelas flores, viu? São lindas...Você quer sentar?", pergunta meio sem jeito. O irmão de Isabel (Débora Falabella) responde que está indo para uma reunião e a convida para jantar.
Camila se surpreende com o convite e lembra que os dois sempre acabam brigando. "Se eu pisar na bola, você nunca mais precisa olhar para minha cara, combinado? Eu conheço um lugar bem legal...", garante.

Ti-ti-ti: Reta Final: Stéfany inventa que está grávida de Jorgito!



Stéfany (Sophie Charlotte) seguiu os conselhos de sua mãe e resolveu armar para cima de Desirée, tudo para minar o relacionamento da prima com o herdeiro Bianchi. As duas chamam a repórter Sueli Pedrosa e a garota faz uma revelação bombástica: "Eu quero dizer que estou esperando um filho de Jorgito Bianchi (Rafael Cardoso)!".
Com o choque da apresentadora, Stéfany aproveita o momento e dá a versão da sua 'história', dizendo que tudo aconteceu quando ambos foram abandonados por seus companheiros, e que toda a dor acabou a unindo a Jorgito.
A apresentadora fica feliz com a novidade e em saber, principalmente, que o pai da criança ainda não tem conhecimento da notícia.
Sueli também aproveita a oportunidade para conversar com Daguilene (Daniela Escobar), que se exibe para a câmera.
"E a nossa maior alegria é que está tudo bem com o neném, né, mami?", corta Stéfany, querendo dividir seu momento de glamour.

Ti-ti-ti: Reta Final: Renato diz a Marcela que precisa seguir em frente!



Renato (Guilherme Winter) vai até o apartamento de Marcela (Isis Valverde) e a surpreende com sua visita: "Eu vim aqui porque queria te mostrar uma coisa", diz ele.
Marcela aceita o convite do seu ex e os dois vão até o muro de Renato. Quando chega lá, ela se depara com o desenho retratando Renato, Paulinho e ela juntos - e assim, não contém a emoção.
"Isso é uma declaração para as duas pessoas que eu mais amo, mas não veja isso como um pedido desesperado para você voltar parar mim... Na verdade é o contrário..." e em meio a toda essa declaração, Renato revela que viu Edgar (Caio Castro) e a mineira se beijando.
Sem deixar a amada falar nada, o desenhista diz que agora Marcela está livre, e que sempre irá amá-la: "Não importa o que aconteça na minha vida, sempre vou te levar comigo... Mas eu preciso seguir em frente, entende?"
Renato continua se declarando e agradecendo Marcela, que, em lágrimas, consegue interrompê-lo: "Então você diz isso e quer me libertar? Será possível que você é tão tapado, que não entende?"
E sem se explicar, Marcela vai embora muito mexida.

Ti-ti-ti: Reta Final: Desirée flagra beijo de Stéfany e Jorgito!



Desirée (Mayana Neiva) não conseguiu engolir a história de Jorgito (Rafael Cardoso) ter ido para cama com Stéfany (Sophie Charlotte). Arrasado, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) pede para Nicole (Elizângela) conversar com a modelo, e ela diz que vai ajudá-lo.
Quando Jorgito está indo embora, Stéfany aparece e começa a se insinuar. Daguilene (Daniela Scobar), que observa tudo, percebe que Desirée está se aproximando e faz um sinal para a filha.
Stéfany rapidamente agarra Jorgito e o beija. Desirée fica horrorizada, sem acreditar no que está vendo.
Ele tenta se explicar, mas Stéfany coloca mais lenha na fogueira: "Jorgito, não adianta negar! Assume de uma vez! Isso que a gente tem é muito forte! Ninguém tem culpa! É a vida!".
Armandinho (Alexandre Slaviero) aparece e diz para Desirée que viu tudo. O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) afirma que Jorgito é inocente e que o beijo foi uma armação.
Stéfany faz uma nova cena, começa a chorar e vai saindo, mas a modelo diz: "Prima, espera...antes que você vá, queria te dizer que você é uma vagabunda!", diz Desirée, que dá um tapa na cara da ex-mulher de Armandinho.
Nicole e sua irmã tentam separar a briga. Daguilene e Stéfany vão embora sob vaias dos vizinhos. "Você bem andou com ela, seu safado... Você não é nenhum santo, não! Mas o que eu posso fazer se te amo?!", declara Desirée, e dá um beijo em Jorgito.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jaqueline diz para Jacques que vai se unir a Ari!



Após quase ser enganada pelo ex, Jaqueline (Claudia Raia) está doida para se vingar de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves)! Ela vai à casa do ex e avisa que vai se aliar ao seu maior inimigo, Ari (Murilo Benício).
"As marcas Jacques Leclair e Victor Valentim vão se fundir! O que significa que, legalmente, o Ariclenes será dono de metade da tua marca! Não é fascinante?", ironiza a mãe de Thaísa (Fernanda Souza).
Jacques fica desesperado com a revelação, enquanto Jaqueline continua com as provocações.
Após a saída da ex, Jacques desabafa: "Estou perdido! Morto! Desonrado!", grita.
Clotilde pede calma ao marido e lembra que a descoberta da verdadeira criadora dos modelos de Valentim vai beneficiá-los.
"Amanhã eu boto as mãos na tal senhora. E se a gente provar que o Ari não cria nada, ele fica em nossas mãos! E babau sociedade!", comemora Clotilde.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jacques descobre que Cecília é a sua mãe!



Jacques (Alexandre Borges) está em casa impaciente esperando por notícias de Clotilde (Juliana Alves). Valquíria (Juliana Paiva) entra no quarto emocionada e diz que tem uma notícia importante para dar.
Seu pai fica curioso e ela solta a bomba: "Aquela senhora que eu vi na casa do Ariclenes... A que me deu a boneca com o vestidinho... É a vó Cecília (Regina Braga) ! A sua mãe!"
O estilista fica chocado e ela afirma que viu uma foto e tem certeza que a mulher que estava na casa do Ari (Murilo Benício) é sua avó. "Pai, eu tenho absoluta certeza! Não foi só coincidência a semelhança do vestido da boneca com o da vó Júlia...", explica.
Clotilde chega e Val sai com tudo do quarto. Jacques fala o que sua filha acabou de lhe contar e sua mulher confirma: "É isso mesmo, Jacques! Aquela mulher é a sua mãe!"
"Quer dizer que... quem cria as roupas do Valentim, é minha mãe? O desgraçado do Ari estava explorando minha mãe!", percebe.
Clotilde pede para ele se acalmar e diz que vai levá-lo para conhecer sua mãe.

Ti-ti-ti: Reta Final: Clotilde descobre que Cecília é a mãe de Jacques!



Ao descobrir que Cecília (Regina Braga) é a criadora dos modelos de Victor Valentim (Murilo Benício), Clotilde (Juliana Alves) vai até a casa de Ari procurá-la.
"Você disse que seu nome é Clotilde Spina... por acaso conhece uma mulher chamada Júlia Spina?", pergunta a "titia" de Ari.
Clotilde afirma que Júlia (Nicette Bruno) é sua sogra, mãe de seu marido, André (Alexandre Borges). Emocionada, Cecília revela: "André Spina é o nome do filho que eu abandonei!".
Valdete (Priscila Camargo), a enfermeira da senhora, fica surpresa, enquanto Clotilde acha que a história é um golpe.
Nervosa, Cecília começa a se lamentar, dizendo que está arrependida de ter abandonado a família. Em seguida, a senhora desmaia.
Percebendo que a história é real, Clotilde aproveita a chance para afastar a senhora de Ariclenes e inventa que tem um primo médico.
Assim, a esposa de Jacques leva Cecília e a enfermeira para a sua casa.

Ti-ti-ti: Reta Final: Dr. Eduardo e Thaísa se casam!



Enfim chega o grande dia para Dr. Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza). Os convidados começam a se acomodar na igreja e imaginam que a cerimônia terá alguma surpresa.
Mabi (Clara Tiezzi) fechas as portas, uma música sobe e Dr. Eduardo entra dançando. Todos ficam surpresos e se animam com a performance do médico. Em seguida os padrinhos Julinho (André Arteche), Marcela (Isis Valverde), Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso) também fazem passos de dança em direção ao altar.
Lipe (David Lucas) faz coreografia acompanhado das damas de honra Mi (Bebel Ambrósio), Pri (Thatiane Campos) e Vi (Paula Bicalho). Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) entram na brincadeira. Thaísa surge e vai dançando até encontrar seu noivo e os dois se dirigem ao altar.
Depois de darem os votos, todos se reúnem em uma festa no jardim. Os noivos recebem os cumprimentos dos convidados, que elogiam a ideia do casamento descontraído.
Edgar (Castro) elogia Marcela, depois encontra Camila, que brinca: "Você viu? Se a gente tivesse tido essa ideia para o nosso casamento, eu bem que casava!"
Em outro canto, Suzana (Malu Mader) conversa com Marcela e pergunta se ela já decidiu sua vida amorosa. "Só estou tentando descobrir uma maneira de não ferir de morte o homem a quem quero tão bem!", responde inigmática.
Camila avista Luti (Humberto Carrão) e quando vai se aproximar, chega Val (Juliana Paiva). Ela ouve a filha de Jacques (Alexandre Borges) contar que ele recebeu uma bolsa para estudar em Londres e fica arrasada.
Stéfany (Sophie Charlotte), como sempre, reclama de estar ali e Daguilene (Daniela Scobar) dá uma sugestão: "Mas a Desirée e o Jorgito estão aqui! Cenário perfeito para um bom barraco a teu favor! Depois eu divulgo as fotos!"
Neste momento, aparece Adriano (Rafael Zulu) atrás de uma fofoca. Ele pede para a prima de Desirée contar algum podre de Valentim (Murilo Benício)."Um podre do Ari? É mole!", responde. Ele fica sem entender e diz que não quer um podre do Ari, e sim do Valentim. "Tolinho. O Ari é o Valentim!", afirma. Ele fica perplexo.
Depois de tantos acontecimentos em uma única festa, Thaísa e Eduardo se despedem de Breno e Jaqueline. Julinho fica muito emocionados quando os dois sobem na moto e vão embora.

Ti-ti-ti: Reta Final: Luisa implora para Edgar ficar na agência!



Luisa (Guilhermina Guinle) está perdendo cada vez mais sua lucidez e seu amor próprio. Ao entrar na sua sala e dar de cara com Edgar (Caio Castro) arrumando as suas coisas, ela implora para o sócio ficar.
"Nós construímos isso juntos! A agência nos pertence, nós somos a raiz, estamos nas fundações. Isso é mais que uma empresa, é símbolo da nossa eterna aliança e do nosso amor!", apela a empresária.
Edgar fica indignado e perde a paciência com a mulher: "Luísa, eu estou cheio desse teu discurso! Não existe amor, e não há por que essa aliança continuar! Adeus!".
Luisa se humilha e ameça a ir atrás do jovem. Neste momento, ele avisa: "Não ouse vir atrás de mim!".
A mulher se desespera e fica aos prantos quando Edgar vai embora.

Cinema 2011: Confira a seleção de filmes que a TV Globo exibe este ano!



Podem preparar a pipoca! O Cinema 2011 da Rede Globo exibe mais de vinte produções com direito a uma seleção bastante eclética, que vai desde o vencedor do Oscar 2010, "Guerra ao Terror", passando pelos nacionais "A Mulher Invisível", "Se Eu Fosse Você 2" e "Os Normais 2", até a superprodução "Homem de Ferro" e o cult "Vicky Cristina Barcelona", por exemplo. Confira no vídeo ao abaixo, os filmes que vão ao ar na telinha da Globo em 2011!

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 32!

A nova capa da edição da Turma da Mônica Jovem, foi divulgada hoje. A capa está bem diferente de todas que já vimos, a edição do mês de março, é história completa, intitulada "Cuidado com o que deseja". Não percam contra-capas, imagens em breve!

História Fora do Normal estreia em abril no Cartoon Network!



Abril será marcado por muitas novidades no Cartoon Network. No próximo mês, o canal estreia em sua programação a série História Fora do Normal (Unnatural History), sua primeira produção original em live-action, que estava presente entre os destaques da nova grade de 2011 da emissora.
A atração possui apenas uma temporada, com 13 episódios de 45 minutos cada, e foi cancelada devido a baixa audiência nos Estados Unidos. Outra série do Cartoon Network que sofre o mesmo problema é Tower Prep, segunda produção não animada do canal, porém, com sua segunda temporada ainda pendente.
Henry, Jasper e Maggie são os protagonistas de História Fora do Normal, e mergulham em um mundo cheio de mistérios e intrigas quando começam a explorar os segredos da Smithson High e do Museu Nacional. Criada por Mike Werb, a série estreia no dia 3 de abril, domingo, às 19h, e contará com reprises toda sexta-feira no mesmo horário.

As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago pode ser o próximo filme!



Apesar de ainda não haver uma confirmação, acredita-se que As Crônicas de Nárnia tenha pelo menos mais uma sequência adaptada. Recentemente, foi confirmado que a Fox e a Walden Media conversaram sobre o assunto durante o NRB 2011 (evento de comunicadores cristãos), e mencionaram o sexto livro da série, O Sobrinho do Mago.
Em uma pesquisa realizada no próprio evento, A Cadeira de Prata, adaptação que seria subsequente, registrou um nível de popularidade inferior ao O Sobrinho do Mago. Com isso, leva-se a crer que o próximo longa possa ser baseado neste livro.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, com um orçamento de 155 milhões de dólares, conquistou cerca de 387 milhões no mundo todo, inferior ao seu antecessor. No Movieguide Faith and Values Awards (Prêmio de Fé e Valores no Cinema), o considerado Oscar cristão, o longa foi eleito na categoria Melhor Filme.

Prova do Líder segue por toda a madrugada e invade o início da manhã!



Enquanto aguardavam o início da Prova do Líder, Maria e Diana colocaram roupas de ginástica e se alongaram na sala. Jaqueline, Wesley, Talula e Rodrigão fizeram um lanche na cozinha da Casa Luxo.
O apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e explicou toda a mecânica da Prova do Líder. No final do programa, Bial informou, somente ao público, que a imunidade dessa semana será do próprio Anjo, mas o sortudo ou a sortuda só saberá no domingo, antes da formação do Paredão.
Com o início da Prova do Líder Estrela, Diana declarou: "Acho que essas voltinhas são para deixar a gente tonto", e Maria questionou: "Vocês não acham que isso pode começar a rodar?". Paula brincou sobre a possibilidade do Big Fone tocar durante a prova e disse: “O telefone vai tocar para ver quem sai correndo”.
Com pouco mais de uma hora de prova, Jaqueline foi a primeira a desistir por ter se sentido mal. Com o alarme tocando rapidamente e várias vezes seguidas,Talula se desequilibrou e caiu da plataforma, tornando-se a segunda eliminada da Prova do Líder. Pouco depois, Maria também se atrapalhou e foi a terceira a deixar a briga pela liderança: "Desequilibrei feio!".
Os sinais ficaram cada vez mais repetitivos, fazendo com que Paula se desequilibrasse e Wesley quase caísse da plataforma, mas ambos contornaram a situação a tempo. Depois de Jaqueline, Talula e Maria, Daniel não conseguiu se manter na plataforma e caiu na grama. O pernambucano, o quarto eliminado da Prova do Líder, lamentou: "Não acredito".
Mauricio comentou sobre o sinal: "Vou sonhar com esse barulho". Minutos depois, o brother perdeu a concentração e acabou sendo o quinto a deixar a luta pela liderança. Já na Casa Luxo, Mauricio explicou para Talula: "Quando olhei para cima perdi a reta". Logo em seguida, após quase cinco horas de prova, Diana escorregou e caiu da plataforma. A carioca foi a sexta desclassificada.
Paula, Rodrigão e Wesley continuaram na disputa pela liderança e imunidade da semana. A roraimense se desequilibrou mais uma vez, mas conseguiu se manter na plataforma. Em silêncio, Paula chorou e foi incentivada pelo rival Wesley: "Continua.Vai até o final, poxa! Estamos juntos!".
O dia amanheceu depois de quase oito horas de prova. Paula, Rodrigão e Wesley permaneciam firmes, até que a roraimense rompeu o silêncio entre os três: "Não vou aguentar muito mais não". Em seguida, ela desistiu da prova, deixando a disputa entre Rodrigão e Wesley. Sentada no chão da cozinha, Paula chorou.
A prova continuou acirrada por cerca de uma hora até que a desclassificação de Wesley deu a vitória a Rodrigão. Depois de mais de nove horas de prova, o paranaense é o novo Líder da casa.

Festa Boteco e Prova do Líder repercutem na tarde de hoje!



A Festa Boteco ainda deu o que falar durante a tarde desta quinta-feira, 03 de março. Rodrigão relembrou das brincadeiras entre ele e Jaqueline. "Aquela lambidinha no ouvido da Jaque, meu irmão... Ela falava: ‘Fica quietinho, fica’. Danado!”, contou o modelo para Mauricio. Ontem à noite, a carioca e Paula 'atacaram' Rodrigão.
Ele reclamou que, quando foi se deitar, não dormiu na sua cama. “Wesley roubou o meu lugar”, disse o paranaense. Rodrigão ainda falou para Mauricio do ex-brother Diogo: "O Gago é legal no começo, mas a gente acaba se desgastando muito”.
Maria conversou com Daniel sobre as músicas do show de Zezé Di Camargo e Luciano, e quis saber do brother como foi seu comportamento durante a festa. A atriz lembrou da comparação que Mauricio fez entre ela e a cantora inglesa Amy Winehouse. "Você acha que eu estava louca?", perguntou. "Nada...", respondeu Daniel. No show, entre uma música e outra, Maria chegou a declarar seu amor ao músico. Hoje, Mauricio criticou as atitudes de Maria nos últimos tempos. "Essas coisas que ela faz não é uma coisa que eu admiro. Ela escracha", disse o brother a Talula.
Rodrigão especulou sobre a Prova do Líder de hoje. Ele acha que os participantes enfrentarão um teste de resistência. “Hoje estou crente que vai rolar resistência, sim. Por isso vou malhar, comer legal, beber bastante água e deitar um pouco”, planejou o modelo. Talula demonstrou preocupação com a prova, pois se disse sonolenta. Ela também revelou que tem um ponto fraco quando se trata de resistência: “A única coisa que eu não aguento é prova de frio. Me dá depressão, me dá vontade de chorar. Calor, eu super aguento”. Daniel garantiu que irá se empenhar para ganhar a liderança no jogo. “Eu vou tentar o máximo”, comentou o pernambucano. Já Diana confessou que está sentindo medo de disputar as provas. A carioca se preocupou com o que o público deve ter achado dela quando não conseguiu montar o quebra-cabeças no último domingo.
No final da tarde, Maria analisou o papel de um líder no BBB e Talula lembrou da decisão de Daniel, ao indicar o ex-brother Diogo para o Paredão. "Ele disse que a Paulinha não fez nada de errado com ele e que a agressividade de Diogo incomodava muito. Disse que se sentiu tocado pela santa depois que conversou com a Paulinha", contou Talula. Mauricio respondeu: "Então ele fez o que achava que tinha que fazer".

Distribuídos pela casa, brothers passam manhã dormindo!



Como consequência da Festa Boteco, com direito a presença de Zezé di Camargo e Luciano, o lugar escolhido pelos brothers para passar a manhã foi a cama. Daniel dormiu com Diana e Talula em sua última noite de reinado no Quarto do Líder. Mauricio dormiu sozinho no Lado B da casa e os demais brothers se dividiram nas camas do Quarto Jujuba.
O toque de despertar tirou os brothers da cama. Logo que acordou, Daniel conversou com Diana. “Eu me comportei direitinho, não foi? Acho que sim”, ele comentou com a carioca. Em seguida, disse a ela que já começaria a fazer a mudança para o Lado B. Wesley, o primeiro a se levantar, foi à cozinha e tomou seu café de manhã. Paula, que também havia acabado de acordar, apareceu por lá, e Wesley não perdeu a chance de provocá-la. “Bom dia! Pode comer o pão que eu não conto para ninguém. Fica só entre a gente”, disse o brother, fazendo referência à promessa que a sister fez em nome de seu retorno do último Paredão.
Passado o burburinho do toque de despertar, todos os brothers voltaram a dormir, menos Daniel. O pernambucano aproveitou para fazer sua mudança. Em seguida, ele foi até a sala, deitou no sofá e também dormiu mais um pouco. Talula e Diana escolheram um sofá na parte externa da casa, ao lado da piscina, para tirar a soneca matinal.
Mauricio, depois de acordar de um cochilo, acompanhou Daniel no café da manhã. Os dois se lembraram do aniversário de Janaina, comemorado nesta quinta-feira. "Vai ser maior festa com a família dela, com o Preto", conformou-se Mauricio, que, após a refeição, dormiu novamente na parte externa na casa, na companhia de Talula e Diana. Wesley, Paula, Rodrigão, Maria e Jaqueline dormiram no Quarto Jujuba.
Acordadas novamente, Diana e Talula conversaram na área externa com Wesley e Mauricio, também despertos. "São as águas de março levando o verão", cantarolou a carioca, errando a letra da música de Tom Jobim. Jaqueline juntou-se a eles e contou que Maria passava mal na sala. Mais cedo, Wesley levou água para sister no Quarto Jujuba. "Ela escangalhou", brincou Mauricio.

Bial explica ao público que o próprio Anjo será imunizado no Paredão!



Ontem, antes de se despedir, Pedro Bial dá dois recados para o público. “Atenção para dois avisos importantes: A imunidade do Anjo dessa semana será do próprio Anjo, mas ele só saberá disso no domingo. Também no domingo, nosso programa será mais cedo, logo depois do Faustão, antes do Fantástico”, anuncia o apresentador.

Rodrigão é o Líder da semana!



A disputa pela liderança termina. Com pouco mais de nove horas de duração, Wesley é desclassificado e a liderança da semana fica para Rodrigão.
O paranaense comemora e é abraçado pelos demais brothers, que se dirigiram à área externa da casa, onde ocorreu a prova de resistência. Os dois últimos remanescentes na prova também se abraçam. "Você merece", afirma Wesley.
Na noite desta quinta-feira, o apresentador Pedro Bial explicou as regras e, em seguida, a prova começou. “Não pode se sentar, deitar, ou deixar a estrela cair. É só isso. Quem aguentar mais, ganha a liderança. Divirtam-se!”, recomendou. A primeira a desistir da disputa foi Jaqueline, com pouco mais de uma hora de prova.
Talula se desequilibrou e foi a segunda a ser eliminada, seguida por Maria e Daniel, que também perderam o equilíbrio. O pernambucano lamentou a saída: “Não acredito!”. Mauricio caiu da plataforma e foi o quinto brother a sair da briga pela liderança. Diana também caiu, deixando a disputa entre Paula, Rodrigão e Wesley. A sister aguentou firme por oito horas de prova, mas desistiu devido ao cansaço. Com a desclassificação do capixaba, Rodrigão tornou-se o novo Líder.
 
Modificado por Louco's por TM'J