domingo, 1 de janeiro de 2012

Victorious: Tori sofre para encontrar o presente de aniversário para Trina!



Em "Canção de Semana de Aniversário", episódio de Victorious que a Rede Globo exibe na manhã deste sábado, dia 7, Tori sofre para encontrar o presente perfeito para sua irmã.
O aniversário de Trina é a coisa mais importante do mundo e, por causa disso, Tori está sofrendo para encontrar o presente perfeito para sua irmã. Seu melhor amigo, Andre, sugere que ela escreva uma canção por que este seria um presente que viria do fundo do coração.
O problema é que Trina não pensa da mesma maneira. Ingrata, ela transforma seu rpesente em dinheiro vendendo a música escrita por Tori. Como a irmã não teria gasto nenhum dinheiro, Trina acha que a música não poderia ser considerada um presente de verdade.
Enquanto isso, a avó de Robbie pede que ele a ensine sobre computadores e Cat decide pegar uma carona. Porém, ela se arrepende quando a senhora mostra que não gosta nem um pouquinho dela.

Spoiler: Novidades sobre o episódio de Supernatural que se passará nos anos 40!



A CW, emissora responsável por Supernatural, esta procurando por um ator para uma participação especial na série.
Mas o que isso tem a ver com os anos 40? Segundo o TVLine, o ator escolhido vai interpretar ninguém menos que o famoso Eliot Ness! E quem acha que é apenas uma coincidência de nomes esta enganado: o personagem é mesmo o chefe dos “Intocáveis”, a equipe de agentes federais responsável prisão do gângster Al Capone em 1931.
O feito transformou Eliot em lenda, tendo sua história contada inclusive em diversos filmes. Mesmo o fato de apenas ter conseguido prender o terrível Al sob a acusação de sonegação fiscal não diminuiu a grandeza do fato.
A participação vai ocorrer no 12º episódio da temporada, intitulado “Time After Time”. Mas como Ness vai encontrar os irmãos Winchester com tantos anos os separando? Como exatamente nós ainda não sabemos, mas já está certo que serão os rapazes que vão viajar até a época em que o policial atormentava a vida dos criminosos da região.
Só imaginar os dois vestidos com os típicos ternos zoot da época (aqueles com casaco que vão quase até o joelho e com ombros enormes, acompanhados com calças muito largas e de cintura bem alta, como esse aí ao lado), e os chapéus cheios de estilo que todo mundo usava, já caio na gargalhada!

Agora, a sinopse do episódio nos trouxe mais algumas dicas do que vai acontecer.

Dean vai voltar para 1944 através das mãos do Deus do Tempo, em uma participação especial de Jason Dohring (de Veronica Mars). Lá, o caçador mais canastrão da TV será algemado por Eliot Ness, interpretado por Nicholas Lea (Arquivo X). Sim, estamos falando do agente federal que prendeu o gângster Al Capone em 1931, isto não é uma coincidência.
A sinopse ainda traz mais algumas informações, feitas para que as especulações comecem. O release diz que “enquanto tenta encontrar uma forma de recuperar seu irmão (de volta para o futuro), Sam é surpreendido pela reaparição de um velho amigo”.
Pois é, quem será este “velho amigo”? Entre os palpites do site TV Line estão Bobby, que pode ter sua morte revelada no primeiro episódio de retorno da temporada (afinal, vocês viram como o Fall Season terminou). Fora isso, Jim Beaver, ator que interpreta o personagem, está confirmado para participar na série Justified, o que traz ainda mais suspeitas a respeito de seu destino.
Outra opção é a Xerife Jody Mills, já que a atriz Kim Rhodes anunciou, em seu Twitter, que estaria de volta. O episódio se chama “Time After Time After Time” e será vinculado, na televisão norte-americana, no dia 13 de janeiro. O primeiro episódio desta midseason estreia no próximo dia 06.
 
Modificado por Louco's por TM'J