sábado, 6 de outubro de 2012

Sinopse do episódio 2×05 – The Doctor!


O site americano SpoilerTV divulgou uma breve sinopse do 5º episódio da segunda temporada, intitulado The Doctor:
Conforme Regina tenta parar de usar magia a fim de recuperar a confiança de Henry, ela começa a ver um fantasma do seu passado. Mary Margaret e Emma encontram um sobrevivente do massacre dos Ogros; Regina se esforça para aprender as artes das trevas.
Lembrando que este episódio terá a participação especial de  Noah Bean como Daniel, e finalmente descobriremos a identidade de Dr. Whale. E então, como acham que Regina ficará ao rever seu amor vagando por ai?

Sinopse oficial do episódio 2×04 – The Crocodile!

“The Crocodile” (O Crocodilo) – Bela não gosta da sede de poder que está subindo a cabeça de Mr. Gold e ameaça deixá-lo se ele não mudar seu jeito mal de ser. Os anões pegam seus machados e tentam encontrar pó de fada nas minas de Storybrooke. Um reencontro com um velho conhecido pode ser a ruína de Bela. Enquanto isso, de volta à terra dos contos de fadas, Rumplestiltskin tenta salvar sua mulher, Milah, de ser sequestrada por um bando implacável de piratas.
“The Crocodile” foi escrito por David H. Goodman & Robert Hull e dirigido por David Solomon.
O episódio irá ao ar dia 21 de outubro, na ABC Television Network.

Hart Of Dixie | Kelleigh Bannen estará no episódio de Halloween!


Em breve teremos a participação de uma nova pessoa em Bluebell, o novo personagem será interpretado pela cantora estreante, Kelleigh Bannen, que irá aparecer no episódio temático de Halloween na CW, em "Hart of Dixie." Ela irá cantar seu novo single "Sorry On The Rocks" no bar da cidade. O episódio irá ao ar na CW no dia 30 de outubro.

Quem acompanhará Elena ao Concurso Miss Mystic Falls no 4×07?


Todos amam os eventos do Dia do Fundador em Mystic Falls, e no episódio 4×07 de The Vampire Diaries, a cidade terá o concurso de Miss Miystic Falls. Festa a fantasia!
Na 1ª temporada, Elena foi acompanhada por Stefan, que ficou um pouco ocupado mordendo o pescoço de uma das concorrentes a coroa, assim Damon que teve a honra da dança, mas esse ano nenhum Salvatore terá essa honra. Em vez disso, Matt acaba como acompanhante de Elena.

Elena não fará sexo com Damon?


Talvez Elena não fique tão emocionada ao acordar em transição quando The Vampire Diaries retornar no dia 11 de Outubro, mas há pelo menos uma atividade de mortos-vivos para ela olhar para frente: sexo vampiresco.
“Toda a raiva será revertida a esse sexo vampiresco”, disse Nina Dobrev, quando nos encontramos no set de filmagens há algumas semanas atrás. “Infelizmente, eu não posso dizer com quem Elena estará, mas definitivamente será quente e pesado, sexy e divertido.”
Embora Dobrev não ter citado o nome do sortudo, a co-estrela Ian Somerhalder confirmou que seu personagem não será o sortudo da vez.
“Não vai ser com Damon”, ele disse. “É tudo sobre o Stefan”. Ou ele pensa que é. (Quando conversamos de novo com Dobrev, ela pareceu estar totalmente surpresa por Somerhalder ter sugerido que Elena fará o ato com o Salvatore mais jovem.)

CW compra série de drama apocalíptico!


Se a NBC comemora a boa audiência de Revolution, série apocalíptica que estreou em setembro no canal, a CW não quer ficar atrás. A emissora americana fechou acordo com a produtora Alloy Entertainment (também responsável por Pretty Little Liars) e deve estrear uma atração do gênero nas próximas temporadas.
The Hundred, como vai se chamar, acontece cem anos após a humanidade ter se auto-destruído. Os sobreviventes – que estavam no espaço sideral no momento do apocalipse – voltam para a Terra na tentativa de recolonizá-la.
O projeto será produzido por Leslie Morgenstein (Gossip Girl), Jason Rothenberg (do filme remake Twilight Zone) e Gina Girolamo (666  Park Avenue). Rothenberg também fica responsável pelo roteiro.

Glee: atriz Whoopi Goldberg faz uma participação especial, nesta quinta, 11!

Rachel e Kurt finalmente têm a chance de fazer testes para ingressar na Academia de Artes Dramáticas de Nova York em "Trava", episódio inédito de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 11. Enquanto isso, Puck conhece seu pai e toma uma importante decisão.


Depois de meses de espera, Kurt e Rachel finalmente recebem sua carta com as datas de seus testes para entrar na AADNY, Academia de Artes Dramáticas de Nova York. Kurt resolve inovar e preparar uma apresentação totalmente nova, enquanto Rachel decide não arriscar e se apresentar com uma música que já cantou diversas vezes.
 Enquanto isso, um dos professores do colégio McKinley confessa que foi vítima de violência doméstica. As meninas do Nova Direções são forçadas a encarar o tema com seriedade, e decidem demonstrar seus sentimentos através da música.


Com um futuro ainda incerto, Puck descobre que será reprovado se não melhorar suas notas em Geografia. Nesse momento conturbado, ele acaba conhecendo seu pai, e depois do encontro ele toma uma importante decisão sobre o seu futuro. Vendo que seu amigo pode estar com problemas, Finn recruta os outros meninos do clube glee para ajudá-lo.
 O episódio desta quinta conta com a participação especial de Whoopi Goldberg, que interpreta Carmen Tibideaux, professora da Academia de Artes Dramáticas de Nova York, que vai ao colégio McKinley para aplicar os testes para Kurt e Rachel. Não perca!

Confira o último episódio de Mentes Criminosas nesta quarta-feira, dia 10!


A Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 10, o último episódio da segunda temporada do seriado Mentes Criminosas. Acompanhe as emoções finais em "Sem Saída-Pte II: A Evolução de Frank". Na edição final, Gideon decide ir sozinho atrás do serial killer Frank, após ele matar sua namorada.
Da última vez que a equipe viu o serial killer Frank, ele jurou nunca mais matar ninguém se tivesse Jane, a mulher por quem é apaixonado, em sua vida. Como o criminoso estava mantendo crianças como reféns, os agentes da unidade de análise comportamental do FBI permitiram a troca: Frank teve Jane de volta, escapou da prisão e soltou as crianças. Mas o problema ainda está longe de ser resolvido.


Um tempo depois, Jane consegue escapar e volta a Washington a procura de Gideon. Transtornado por perdê-la, Frank decide ir atrás de pessoas importantes para o detetive, enquanto Jane não volta para ele. Uma delas é Sarah, a namorada de Gideon.
Gideon desaparece e tudo o que a equipe sabe é que Sarah foi encontrada morta no apartamento dele e que o detetive foi visto saindo do local sujo de sangue e carregando uma arma. Gideon é tido como o principal suspeito do assassinato e com isso, a equipe fica de fora das investigações.
Na próxima quarta-feira, dia 17, estreia, na Rede Globo, Damages. A série narra o drama vivido pela bem-sucedida advogada Patty Hewes (Glenn Close) e sua associada Ellen Parsons (Rose Byrne) na firma de advocacia Hewes & Associates, em Nova York.

Equipe de Hawaii Five-0 investiga o assassinato de um rico empresário!


Em "Kupale", episódio inédito de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 9, o time precisa investigar o assassinato de um homem, vestido com roupas dos antigos guerreiros havaianos, que aconteceu no meio da selva. Enquanto isso, Danny luta para encontrar a hora certa de apresentar Gabby a Grace.
Steve volta de seu treinamento no navio e já encontra muito trabalho pela frente. Um homem, vestido com trajes de guerreiros antigos, é encontrado morto no meio da selva, e o time do Five-0 é chamado para localizar o assassino.


A equipe descobre que a vítima é Brandon Koruba, um rico empresário, dono de uma empresa de transporte marítimo, que planejava fazer obras na ilha, o que acabaria prejudicando a flora e a fauna local. Brandon e sua equipe recebiam ameaças constantes de ambientalistas, que protestavam contra o início das construções.
 Steve e Danny começam a interrogar os moradores do local, com a suspeita de que uma das ameaças tenha sido verdadeira. No entanto, outras evidências levam a equipe do Five-0 a suspeitar de alguém muito próximo a Brandon.

American Horror Story | Novo promo da 2ª Temporada mostra Adam Levine!


Confira um novo vídeo promocional da 2ª temporada de American Horror Story, que conta com a presença de Adam Levine:



 A nova temporada de American Horror Story que estreia 17 de Outubro, será ambientada em um asilo que é comandado pela personagem de Jessica Lange e a mesma será passada no ano de 1964.
A nova temporada também conta em seu elenco Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Zachary Quinto, James Cromwell, Joseph Fiennes e Adam Levine.


 
Modificado por Louco's por TM'J