domingo, 21 de novembro de 2010

Vai começar: Melhores do Ano 2010!



O final de ano se aproxima, e muitas surpresas e coisas bacanas rolaram nesse ano que se passou. Então que tal se fizessemos uma votação dos melhores desse ano, com várias categorias? Bem é isso que vai rolar, à partir de amanhã.
Amanhã entraremos com um novo quadro do blog, intitulado "Melhores do Ano", onde haverá diversas categorias, divido em 3 blocos: Música, TV e Entretenimento. Amanhã inciará o bloco de Música, onde vai haver diversas categorias para votar em seus indicados favoritos. Não perca, amanhã!

iCarly e Os Feiticeiros de Waverly nesta segunda na TV Globinho!



Na próxima segunda-feira, a TV Globinho estreia em sua programação a série iCarly, estrelada por Miranda Cosgrove, e também em transmissão pelo canal pago Nickelodeon. O sitcom, que já foi exibido regionalmente na emissora, volta à grade, porém, novamente para apenas alguns estados. Por enquanto, temos a informação de que o Rio de Janeiro irá exibí-la. Além desta, outra novidade será Os Feiticeiros de Waverly Place, que também re-estreia na segunda, provavelmente com episódios inéditos da segunda temporada.
A expectativa é de que em breve as duas séries ganhem sua exibição a nível nacional. Com a entrada das mesmas na programação, Jonas, série da Disney que estreou recentemente no bloco (e não terá sua exibição concluída), Power Rangers: Operação Ultraveloz e o desenho Três Espiãs Demais, irão ser removidos. O pseudo-anime Os Incríveis Espiões volta à grade. A TV Globinho vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 9h45, e aos sábados, com programação especial, às 8h.
 
Modificado por Louco's por TM'J