segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jessie J grava o clipe de "Who You Are"!



Em junho desse ano, durante os ensaios para uma apresentação, a cantora Jessie J levou um tombo e fraturou o tornozelo, mas nada disso impediu que a cantora participasse de festivais e até gravasse um clipe, como o novo Who You Are.
Jessie J revelou semana passada que foi necessário fazer um transplante de ossos no tornozelo e que talvez nunca mais possa usar salto alto na vida, mas que isso não seria problema.
Contrariando ordens médicas, Jessie não deixou de se apresentar e agora tem um novo clipe chegando. A produção de Who You Are ainda não tem data de lançamento, mas já está pronta.

Rihanna grava com Coldplay!



Mais uma parceria inusitada chegando. O vocalista do Coldplay Chris Martin disse que Rihanna gravou um dueto com ele no aguardado Mylo Xyloto - o quinto álbum dos ingleses que sairá no mês que vem. A faixa leva o nome de Princess of China.
Ao The Sun o cantor contou que o novo disco foi pensado como uma obra conceitual com um garoto e uma menina nos papéis principais. Ele falou que desde o começo Rihanna era a pessoa que eles queriam para o papel da garota.
O vocalista conta que eles precisaram de um bocado de coragem para perguntar se ela gostaria de fazer parte do projeto.
"Ela tem uma voz fantástica e muito diferente da minha. Quando o vocal foi feito eu pensei 'Uau! Você soa muito diferente', mas acho que isso aconteceu também por ela estar em uma música que difere das que nos acostumados a vê-la cantar", declarou o músico.
Tanto o Coldplay quanto Rihanna irão se apresentar no Rock in Rio. Infelizmente as chances de vermos essa parceria nos nossos palcos é pequena. O show dela está marcado para o dia 23 de setembro e o da banda para o 1° de Outubro.

Reprise de 'Mulheres de areia' estreia com 15 pontos de audiência!



O primeiro capítulo de "Mulheres de areia", que foi ao ar das 14h44m às 16h01m desta segunda-feira, 12, no "Vale a pena ver de novo", registrou média de 15 pontos de audiência e 42% de participação no horário.
Foi a mesma média registrada pela novela "O Clone", que estreou em janeiro, no mesmo horário
Os números são uma prévia divulgada pelo Ibope. A audiência consolidada será publicada na terça-feira.

Baltazar vai mostrar que é um doce na cama. Alexandre Nero conta!



Depois de protagonizar atos de violência contra a filha e a mulher, o motorista Baltazar mostrará um lado mais doce em "Fina estampa". Em entrevista exclusiva ao blog, o ator Alexandre Nero revela que, durante uma cena de sexo com Celeste (Dira Paes), o público começará a entender porque a dona de casa mantém o casamento, apesar dos maus-tratos.
- O que a prende, a priori, é o sexo. Ele é um homem carinhoso na cama. Ele ama a Celeste, mas não sabe amar, não sabe dizer que ama. Por incrível que possa parecer, não acho o Baltazar um homem mau. Ele é um ignorante, um idiota.
Segundo o ator, seu maior desafio a partir de agora será transformar o vilão odiado em ser humano incompreendido. E a cena de amor do casal será um dos caminhos para isso:
- Não o defendo, mas acho que ele pode se regenerar. Ele sofreu a vida inteira, foi maltradado pelos pais e pela vida. Queria que as pessoas tivessem a primeira impressão de que ele é violento, sem nenhuma justificativa. A minha brincadeira agora é conseguir mostrar que ele não é tão mau.
A tarefa de Nero, porém, não será das mais fáceis: o ator revela que Solange (Carol Macedo) ainda sofrerá muito nas mãos do pai:
- Baltazar tem medo de perder seu reino em casa. O ciúme da mulher e a filha que o enfrenta deixam o cara enlouquecido. Ele tem um excesso de cuidado com a filha, mas de acordo com a moral dele.

Promo do episódio de Halloween!

A série só irá voltar ao ar em 2012, embora não saibamos qual a data exata. Mas, para a nossa alegria, um episódio de Halloween será exibido no dia 19 de Outubro. O episódio foi intitulado de “The First Secret”. O vídeo promocional desse episódio já foi divulgado! Confiram abaixo:

Nome, capa e sinopse do décimo livro de Pretty Little Liars!

Saiu a capa e a sinopse do décimo livro de Pretty Little Liars, intitulado ‘Ruthless’ (‘Cruel’). Confira:



As mentirosas favoritas de todos estão de volta com uma nova história cheia de novos segredos sombrios e uma trama mortal.
Hanna, Spencer, Emily e Aria estão tentando seguir em frente e esquecer completamente sua velha amiga Alison DiLaurentis e todas as torturas que ela as colocou. Elas pensaram que ela tinha ido embora de suas vidas para o bem, mas alguém está mantendo o seu espírito vivo. A agora quer arruinar suas belas vidas—ou A quer acabar com elas? O livro ainda não tem data de lançamento nos EUA.

Do quê as Liars vão estar vestidas no Halloween?


*ATENÇÃO: este post contém spoilers!

É hora de começar a preparar o seu figurino inspirado em Pretty Little Liar (cobrir-se na sujeira, leva tempo), porque a edição especial de Halloween está chegando. Confira o que as liars irão usar na noite mais assustadora de Rosewood do ano e inspire-se!

Hanna: Britney Spears! Ashlen Benson disse à “Teen” que Hanna veste-se como uma cantora, e julgando pela promo parece que ela está “encarnando” sua Britney. Tanto pelo que nós estamos vendo, esta menina vai ganhar o concurso de fantasias com as mãos nas costas!

Spencer: A Rainha de Copas! Mais como Rainha de Copas Quebrada. Suspiro, nós ainda não superamos o fim prematuro de Spoby.

Aria Montgomery: Uma vampira! A julgar pelo fato de que Aria é enfeitada com uma peruca preta, pele pálida e lábios vermelhos durante a promo de Halloween de PLL, parece que ela vai pedir doce-ou-travessura como uma vampira! Aparentemente, quando ela não está resolvendo assassinatos e prendendo os moinhos de vento aos seus ouvidos, Aria é como qualquer outra garota fã de Crepúsculo.

Emily Fields: Pocahontas! Na promo do episódio de Halloween de PLL, Emily usa o cabelo invejável em duas tranças e parece que ela está balançando uma camurça. Ou Em é a Pocahontas, ou ela é a namorada lésbica de Davey Crockett.

Disney anuncia celebração mundial para homenagear a princesa Rapunzel!

No dia 02 de outubro de 2011, a Walt Disney Pictures vai coroar a personagem Rapunzel como sua décima personagem princesa, em uma festa recheada de estrelas de todas as partes do mundo. Pequenas princesas dos locais mais distantes do planeta virão participar do evento que colocará Rapunzel na mesma posição que as princesas da corte da Disney: Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Branca de Neve e Tiana.



A comemoração será realizada no Palácio de Kensington, em Londres, que foi escolhido pela Disney como o local perfeito para a realização desta cerimônia mágica de boas-vindas a uma nova Princesa Disney, pois o lugar já foi o lar de muitas princesas de verdade ao longo dos séculos.
“Quando Rapunzel se transformar oficialmente em uma princesa da corte real da Disney, ela será reconhecida e amada como tal por toda a Disney, e terá sua imagem incluída em todos os artigos Princesas Disney que apresentam múltiplos personagens e ganhará sua própria linha de produtos. Além disso, sua imagem estará em todos os parques da Disney e ela usará pela primeira vez sua coroa real que Flynn Rider roubou do reino no filme”, conta Mary Beech, vice-presidente de desenvolvimento e marketing de franquias para meninas da Disney Produtos de Consumo. “A cidade de Londres tem uma enorme experiência em comemorações reais com alcance mundial, por isso é o cenário perfeito para a coroação de Rapunzel como uma personagem princesa Disney. Vamos convidar meninas de várias partes do mundo para dar as boas-vindas a cada personagem princesa Disney no palácio e comemorar este dia todo especial ao lado da Rapunzel”.
“As Princesas da Disney continuam sendo uma grande fonte de fantasia e emoção para muitas gerações de meninas da América Latina. Por este motivo a coroação de Rapunzel é um grande acontecimento para a região” comentou Hernán Estrada, Chief Marketing Officer de The Walt Disney Company Latin America. “Devido à importância desta celebração, estamos muito entusiasmados em sermos representados por garotas de diferentes países da América Latina, neste evento”.
A entidade beneficente independente Palácios Reais Históricos ajudou na organização do evento. O objetivo principal da colaboração é incentivar o interesse das crianças pelas histórias dos reis, rainhas, príncipes e princesas que figuram como personagens nas narrativas da Disney. “Nossa intenção é estimular o interesse pelos monarcas que modelaram nossa sociedade, que construíram alguns dos palácios mais impressionantes do mundo”, diz Ruth Gill, chefe do departamento de pesquisa dos Palácios Reais Históricos. “O Palácio de Kensington sempre foi um lugar belo e majestoso, que serviu de lar para várias princesas de verdade ao longo dos séculos. Por isso, estamos muito satisfeitos em poder celebrar nosso relacionamento com a Disney como anfitriões desse evento mágico que será a coroação de Rapunzel como a décima princesa da corte real da Disney”.
Todas as dez princesas da Disney participarão da comemoração real e serão acompanhadas por celebridades do mundo inteiro e por pequenas princesas de diferentes regiões do planeta. A cerimônia vai incluir um desfile no Hyde Park, diversas atividades e um ato inaugural de boas-vindas.
Cada princesa Disney possui uma história diferente e maravilhosa que estimula a imaginação e a criatividade das meninas para que elas criem seus próprios contos de fadas. Rapunzel é uma heroína contemporânea, pode ter passado a vida inteira presa em um castelo, mas não é uma donzela em apuros que vive se queixando. A menina com os cabelos mágicos de mais de 20 metros de comprimento é enérgica, curiosa e grande amante das artes, dos livros e da imaginação. Ela quer muito conhecer o mundo exterior e não consegue parar de pensar que seu verdadeiro destino está do lado de fora das paredes de sua torre solitária.
O Palácio de Kensington foi a moradia da Família Real Britânica desde o século 17 e é conhecido em todo o mundo por suas princesas. A princesa Vitória (que depois se tornaria Rainha Vitória, uma das monarcas com reinado mais longo da história) nasceu no Palácio de Kensington no dia 24 de maio de 1819 e foi batizada no mês seguinte no Salão da Cúpula. Foi o seu amor pelo palácio que comandou as diferentes reformas realizadas em 1897, o ano em que as portas foram abertas ao público para comemorar o aniversário de 80 anos da rainha. Hoje, o Palácio de Kensington continua funcionando como residência dos integrantes da Família Real. A moradora mais famosa dos últimos tempos foi Diana, a princesa de Gales, que usou os apartamentos da ala noroeste entre 1981 e 1997.

Aquele Beijo: confira o visual de Bruna Marquezine vestida de miss!



Em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Bruna Marquezine interpreta Belezinha, filha de Íntima (Elizangela) e Bob Falcão (Sandro Christopher) e namorada de Agenor (Fiuk). Na foto, Bruna Marquezine aparece com um vestido estilo de princesa para um concurso de miss que vai ao ar no primeiro capítulo da trama.
Com estreia prevista para outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

O Astro: Sílvia tenta tirar a própria vida em um quarto de motel!



Dentro do quarto do hotel barato em que passou bons momentos ao lado de Amin (Tato Gabus Mendes), Sílvia (Bel Kutner) está arrasada. Ela não consegue tirar a frase que ele lhe disse, que a fez desabar. “Você não passa de um brinquedo, de uma diversão! Eu não vou arruinar meu casamento por sua causa!”
Depois que ela e o amante foram flagrados por Jamile (Carolina Kasting) não há mais saída para um possível relacionamento. Desesperada, Sílvia chora como nunca. Ela enche a banheira da suíte e toma algumas pílulas.
Em seguida, ela deita-se, semi-imersa e corta seus pulsos. O efeito do remédio não demora muito para fazê-la ficar desacordada...

Fina Estampa: Antenor recebe alta do hospital e pede a ajuda de Griselda!



Chega o momento de Antenor (Caio Castro) sair do hospital e enfrentar Griselda (Lilia Cabral) na volta para casa. O estudante de medicina liga para a mãe para dar a notícia: “O médico passou aqui e me deu alta. Tenho que sair do hospital em uma hora”.
Do outro lado da linha, a “marido de aluguel” não é nada receptiva: “E daí?”, ela pergunta. Antenor explica que, apesar de ter tido alta, ainda não está completamente recuperado e pede ajuda: “Quero saber o que faço. Peço a alguém para me ajudar e me levar para casa ou a senhora vem me buscar?”

Fina Estampa: Antenor pede que Rafael pague Mirna Bello!



No hospital, Rafael (Marco Pigossi) conta para Antenor (Caio Castro) que Juan (Carlos Casagrande) retirou a queixa contra o estudante de medicina e se gaba por ter convencido o chefe a livrar a barra do amigo.
Ainda preocupado, Antenor conta que Mirna Bello (Angela Vieira), a atriz que fez o papel de sua mãe no jantar na mansão dos Velmonts, ainda está atrás dele para receber a outra metade de seu cachê: "Você tem que me quebrar essa também!"
Quando vê que Rafa não quer ajudá-lo, o garoto coloca o nome de Amália (Sophie Charlotte) no meio. "Você não está entendendo. Está com a minha irmã. Tem que ser solidário com a família dela", chantageia Antenor, que acaba persuadindo o cunhado.

Fina Estampa: Rafael leva Mirna Bello para a cama!



Rafael (Marco Pigossi) pega dinheiro da Fashion Moto e vai até a casa de Mirna Bello (Angela Vieira) pagar a dívida de Antenor (Caio Castro) - o estudante de medicina ainda deve para a atriz metade do cachê pela interpretação como sua falsa mãe.
O gerente de oficina mostra o dinheiro todo em espécie, mas, antes, se insinua e faz outra proposta: "Mas se você preferir, posso pagar de outro jeito."
A atriz brinca com Rafael e pergunta se ele se garante mesmo. Mirna se interessa por ele e diz que aceita fazer o teste. "Mas, se valeu a pena ou não, quem diz sou eu", avisa ela.

Fina Estampa: Vilma sai da depressão após conhecer Luciano Huck!



O encontro com Luciano Huck mudou mesmo a vida de Vilma (Arlete Salles). Desde que encontrou seu táxi depenado, a mãe de Letícia (Tania Khallil) só ficava em casa, deprimida pelos cantos. Mas a esperança de ter o Modern Express reformado trouxe a antiga Vilma de volta. “Assim que eu gosto, dona Vilma! Até ontem estava pedindo para morrer... E agora é pura animação”, Letícia comenta ao ver a mãe digitando agitada no computador.
A taxista conta para a filha que está trabalhando em dois sites que tinham sido encomendados a ela, mas a depressão a fez perder prazos: “Agora vou ter que virar a noite para tirar o atraso”. A professora sugere que a mãe faça uma pausa no trabalho para acompanhá-la em um café.
As duas começam a conversar e Vilma não consegue falar de outra coisa que não seja a sua participação no Caldeirão do Huck: “Sabe Letícia, andei pensando: quando aparecer no programa do Luciano Huck, zilhões de pessoas vão me ver”. A taxista faz vários planos e Letícia comemora a felicidade da mãe: “A notícia sobre o Lata Velha devolveu o brilho aos seus olhos... E é por esse brilho que o Brasil inteiro vai se apaixonar”.

Fina Estampa: Griselda aceita trabalho oferecido por René!



René (Dalton Vigh) vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) para lhe fazer uma proposta. Pereirão estranha a visita do chef mas aceita escutá-lo e descobre que ele precisa de alguns serviços no Le Velmont.
"(...) Mas tudo tem que ser feito depois que o restaurante fecha... De madrugada", diz René, que acaba sendo cortado logo de cara com um 'não'. Griselda avisa que não quer este serviço porque além de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tê-la humilhado, a madame jamais aceitaria isso.
Ele garante que sua esposa não saberá, que ele ficará com ela nos dias de conserto e continua insistindo na sua oferta. Quinzé (Malvino Salvador) entra em casa e interrompe a conversa: "Mas de jeito nenhum que ela vai aceitar!"
O primogênito da família Pereira engrossa a voz e pede para a mãe se afastar dos Velmonts. Griselda acaba com a discussão e acalma o filho, que vai para seu quarto.
"Antenor (Caio Castro) praticamente destruiu aquele carro, e tenho que pagar pelo menos a franquia do seguro. Por isso minha resposta é sim: preciso de dinheiro, não posso me dar ao luxo de recusar oferta de trabalho", avisa Pereirão. Ela estende a mão e fecha negócio com René.

Morde & Assopra: Natália finge que está interessada em Cristiano para ajudar Abelha!



Abelha (Bruna Spínola) é capaz de qualquer coisa para reconquistar o amor de Cristiano (Paulo Vilhena). Com a ajuda de Júlia (Adriana Esteves), a empregada do hotel consegue convencer Natália (Carol Castro) a fazer parte de um plano para que o paleontólogo volte a se interessar nela.
"Você finge que aceita o relacionamento com ele. Mas, para te preservar, diz que ninguém pode perceber. Só troque uma piscadinha ou outra, só", explica Júlia. "De noite, eu vou para o quarto dele e o Cristiano vai pensar que está com você. Pede para ele nunca acender a luz, porque você é tímida. E eu faço um penteado igual ao seu. Eu sei que ele não vai descobrir", acrescenta Abelha.
Mais tarde, Cristiano vai até Natália para presenteá-la com bombons. O paleontólogo recebe o convite para um encontro e concorda em recebê-la em seu quarto sem acender as luzes.

Morde & Assopra: Para ajudar Dulce, Guilherme pede a Diogo que compre a casa onde moram!



Aconselhado por Alice (Marina Ruy Barbosa), Guilherme (Klebber Toledo) decide procurar Diogo (Cacá Amaral) e vai até o quarto em que o pai está hospedado no hotel. O rapaz não esconde o nervosismo e vai logo explicando o que sente.
"Eu nunca esperei ter um pai, mas, durante a minha vida toda, eu pensava em como seria ter um pai. Um pai que gostasse de mim, que cuidasse de mim. Eu e a minha mãe tivemos uma vida muito difícil. Se você veio aqui pensando que vai mostrar o seu dinheiro e vai ter o meu amor de filho, está muito enganado. Eu preciso saber quem você é de verdade", afirma.
Após o desabafo do filho, Diogo diz que o entende, mas insiste em dar uma ajuda financeira. Guilherme lembra da casa em que mora com Dulce (Cassia Kiss Magro) e tem uma ideia. "Minha mãe vendeu a casinha que a gente mora, que era dos pais dela, para pagar as depesas com o advogado por causa do meu processo. Compra a casa de volta. Deve ser uma miséria para você, e para minha mãe é muito", sugere.
Diogo concorda com Guilherme e tenta abraçá-lo. No entanto, o rapaz se esquiva e conta que ainda não consegue encará-lo como um pai. "Desculpa, eu não consigo te abraçar ainda", afirma.

Morde & Assopra: Diogo conta tragédia pessoal a Júlia e, comovida, ela decide ajudá-lo!



Diogo (Cacá Amaral) pede para conversar com Júlia (Adriana Esteves), que vai até o apartamento dele. Lá dentro, o pai de Guilherme (Klebber Toledo) tenta explicar o que aconteceu quando Dulce (Cassia Kiss Magro) ficou grávida, mas não convence.
“Os meus pais jamais aceitariam que eu casasse com uma moça pobre do interior, como a Dulce. Eu achei que seria um problema muito grande para eu carregar”, diz Diogo. Júlia não se conforma com a explicação: “O senhor tem ideia do que foi a vida da Dulce para criar esse filho? O senhor viu marcas que a vida deixou nela?”.
O pai de Guilherme, então, explica a tragédia que aconteceu em sua vida: “A minha mulher morreu há alguns anos. E eu fiquei com um filho. E ele se casou, e teve dois filhos. Era uma família linda. Mas há um ano, eles saíram numa viagem de carro e... o meu filho bebeu demais. O carro capotou. O meu filho, a minha nora, os meus netos! Todos se foram”. Júlia se espanta com a história, e Diogo diz que agora é um homem rico e pede sua ajuda para se aproximar do filho.
Júlia promete que vai conversar com Dulce e Guilherme, mas faz questão de deixar claro que a tarefa não será fácil. “Não é uma questão de dinheiro. É amor o que o senhor quer. E isso não se compra”.

Morde & Assopra: Ícaro acusa Naomi de ser a assassina de Pimentel e ela o manda sumir de sua frente!



Ícaro (Mateus Solano) está convencido de que Naomi (Flávia Alessandra) assassinou o delegado Pimentel (Tarcísio Filho). Após Akira (Chao Chen) revelar que viu a loira fugindo do local do crime, o cientista vai até a carceragem da delegacia e conta à esposa sobre a revelação de seu ajudante.
"Eu sei que você matou aquele homem. O Akira estava por perto quando o delegado morreu. Ele ouviu as pancadas, Naomi. E viu você sair de lá, deixando para trás o corpo do delegado. Não invente mais desculpas. Agora eu sei que foi você. A sua única chance é dizer a verdade", afirma.
Naomi chora ao ouvir a acusação de Ícaro e manda ele sumir da sua frente. "Se você não acredita em mim, vá embora. Você é que não é o mesmo Ícaro que eu conheci. Vá embora!", dispara.

Morde & Assopra: Amanda revela a Wilson que Akira viu Naomi fugir do local da morte de Pimentel!



Amanda (Carla Marins) está determinada a ter Ícaro (Mateus Solano) só para ela e não mede esforços para alcançar o objetivo. Após ouvir Akira (Chao Chen) revelar que viu o vulto de Naomi (Flávia Alessandra) fugindo do local em que Pimentel (Tarcísio Filho) foi assassinado, ela vai até a delegacia para fazer a denúncia a Wilson (Max Fercondini).
"Ninguém pode saber que eu vim aqui, delegado. Ontem, eu ouvi o Akira conversando com o Ícaro. Na noite do assassinato, ele seguiu a Naomi e ouviu quando o delegado falou com ela pela última vez. E ouviu as pancadas. E viu quando a Naomi deixou o local do crime. Agora não restam dúvidas, a Naomi matou aquele homem! E se o senhor colocar o Akira na parede, ele vai ter que testemunhar", afirma.
Wilson fica surpreso e pergunta a Amanda se ela tem certeza da denúncia. "Absoluta. Eu mesma ouvi quando o Akira falou para o Ícaro que viu a Naomi deixar o local do crime logo após o delegar ser morto", garante. Diante da revelação, Wilson decide convocar Akira para um novo depoimento e promete não revelar quem fez a denúncia. "Não se preocupe. O seu nome não será mencionado", afirma.

Morde & Assopra: Alice aconselha Guilherme a conhecer Diogo e repara que o ex-noivo mudou!



Guilherme (Klebber Toledo) fica balançado após ouvir de Dulce (Cassia Kiss Magro) que deveria dar a Diogo (Cacá Amaral) uma chance para ele se explicar. Em dúvida, o rapaz decide pedir um conselho de Alice (Marina Ruy Barbosa), que fica surpresa com a história, mas não nega ajuda ao ex-noivo.
"Eu não tiro a sua razão. O seu pai falhou com você. Como os meus falharam comigo. Mas eu fui conhecer os meus pais biológicos e descobri que eles têm qualidades. Me fez bem. Eu acho que virei uma pessoa melhor. Guilherme, vai conhecer o seu pai. Vai te fazer bem", aconselha.
Guilherme se sente melhor após as palavras de Alice e ela percebe que o ex-noivo também passa por mudanças. "Sabe, você está diferente. Antes, você ia querer saber se o seu pai, esse homem que apareceu, era rico. E agora você nem tocou no assunto", observa. O filho de Dulce a agradece e garante que vai atrás de Diogo. "Você tem razão. Eu vou conhecer o meu pai", afirma.

Cordel Encantado: Reta final: Dora diz a Ternurinha que romance com Zóio pode terminar mal!



Ternurinha (Zezé Polessa) aproveita a calada da noite para fazer uma visitinha a Zóio-Furado (Tuca Andrada). Eles matam a saudade e se beijam apaixonadamente. Mas a primeira-dama aproveita o encontro para contar ao cangaceiro que o tesouro de Seráfia está com Herculano e que Úrsula (Débora Bloch) é refém dele. Mas a dondoca não sabe que Dora (Nathalia Dill) a espera em casa, desconfiada da relação tortuosa que existe entre a mãe e o cangaceiro.
Enquanto está com o amante, Ternurinha propõe que eles se juntem à duquesa para conseguirem pegar o ouro. Eles iriam fingir que parte do tesouro será de Úrsula, mas, na hora da partilha, dariam o golpe e fugiriam com tudo!
Ternurinha retorna ao Palácio e, ao chegar em casa, dá de cara com Doralice, à sua espera, na sala. A jovem dispara: “A senhora estava com Zóio-Furado, não estava?”. A mãe tenta despistar a filha e já vai subindo para seu quarto.
Mas Dora é esperta e sabe que Ternurinha está fazendo algo de errado: “Eu não posso deixar que minha mãe continue fazendo uma loucura dessas! Essa história pode acabar muito mal!”, afirma.

Cordel Encantado: Reta final: Jesuíno briga com Herculano por causa de Úrsula!



Antes que Herculano (Domingos Montagner) retorne para o acampamento, Jesuíno (Cauã Reymond) tenta convencer o pai a entregar Úrsula (Débora Bloch) à polícia.
Mas o capitão corta o filho: “Chega, Jesuíno! Eu sei! Eu sei de tudo o que ela fez! Mas eu tenho amor por aquela maldita! (...)Eu não posso deixar Úrsula morrer numa masmorra. Me perdoe, meu filho... Mas eu não posso...”.
Arrasado, Herculano se aproxima do filho, mas Jesuíno se afasta bruscamente: “Se o capitão continuar protegendo essa mulher, esqueça que é meu pai. Não quero lhe ver mais nunca!”.
Para a surpresa do rapaz, o Rei do Cangaço abre mão da companhia do filho para ficar do lado de Úrsula. “Se é assim que tu quer... Seja feliz como rei no estrangeiro. E esqueça que é filho do rei do cangaço!”.
O amor de Herculano por Úrsula é tão grande que foi capaz de separá-lo do filho.

Cordel Encantado: Reta final: Herculano liberta Úrsula da cadeia!



No meio da noite, Herculano (Domingos Montagner) vai até a delegacia surpreendendo os soldados de plantão. Ele leva dois de seus homens que imobilizam Paçoca (Marcelo Flores) e Rufino (Alessandro Tcche).
O capitão vai direto à sela de Úrsula (Débora Bloch) para libertá-la. Sorridente, a duquesa diz: “Eu sabia que você vinha... (...) Me beije, Herculano! Me beije, meu salvador”.
Ela tenta beijá-lo, mas ele segura seus braços e a afasta. “Eu vou lhe tirar daqui, mas não tente me beijar! Venha comigo, sua diaba...”, diz o capitão.

Malhação: Laura cede a jogo de sedução e acaba beijando garoto bem mais novo!



Laura (Letícia Spiller) é bem mais velha que Guido (Gil Coelho), tem dois filhos quase da sua idade e está confusa com as investidas do garoto, mas acabou aceitando seu convite para sair.
Ao aparecer novamente no posto de gasolina, onde Guido trabalha e eles se conheceram, ela é abordada de dentro do carro pelo garotão, todo sedutor: “E aí, gatona, qual é a boa da noite?”
Sem graça, Laura fica sem saber o que dizer, mas ele não se abala. Guido diz que vai levá-la a um lugar que adora e toma logo o lugar do motorista.
Os dois seguem para a Marina da Glória, na zona sul do Rio. “Nossa, nem lembro a última vez que eu estive aqui, acho que eu era criança... É incrível como tem lugares tão lindos, tão perto... e a gente nem toma conhecimento “, se anima Laura.
Num quiosque, os dois conversam animadamente e acaba rolando um clima. Guido então tenta se aproximar, mas Laura resiste.
“Você é muito gata... Uma gata de olhos tristes”, diz o rapaz. E, antes que Laura perceba, Guido lhe dá um beijão. “Seus olhos estão mais alegres agora”, brinca em seguida.

Malhação: Gabriel entra para aula de kung fu e Mestre diz que já o esperava!



Betão (Lucas Cordeiro) faz kung fu há tempos e é o preferido do Mestre (Plínio Soares). Ele é o exemplo da turma e faz as demonstrações dos movimentos mais difíceis. E desde que o seu irmão, Filipe (Pedro Tergolina), chegou à sua casa, os dois fazem aula juntos.
Depois de mais uma demonstração de força e habilidade para a turma, Betão procura o Mestre com o olhar e percebe que ele vai ao encontro de alguém que acaba de chegar. É Gabriel (Caio Paduan), o cara com quem ele já se estranhou na festa de inauguração da boate do clube.
Tímido, Gabriel diz que gostaria de se inscrever, mas é interrompido pelo Mestre. Misteriosamente, ele faz uma reverência e diz que já o esperava. Gabriel pergunta como poderia saber que ele estava vindo, e o Mestre responde apenas: "Intuição".
Betão fica visivelmente incomodado. “Cara, não tô acreditando que ele vai entrar pra turma!”, diz. Gabriel tenta explicar o motivo que o levou até lá, mas o Mestre parece ler seus pensamentos e completa a frase, dizendo que o garoto está em busca de equilíbrio interior. O Mestre garante que vai ajudá-lo a encontrar esse equilíbrio, e Gabriel parece confuso.

Malhação: Sandra vê mensagens no celular de Ademir e desconfia do marido!



Depois de se divertir e mandar muitas mensagens usando o celular do pai, Guido (Gil Coelho) resolve devolver o aparelho para Ademir (Anderson Muller). No posto, o rapaz também aproveita para avisar que a mãe está chegando para almoçar com ele.
Sandra (Soraya Ravenle) aparece toda animada e conta para o marido que a filha, Natália (Carla Salle), conseguiu um espaço na comunidade Dos Anjos para implantar seu jornal comunitário. Ademir se preocupa.
“Não gosto nada da nossa filha trabalhando na favela”, diz. Mesmo assim, Sandra não perde o bom humor.
Depois do almoço, Ademir vai buscar um sorvete para a mulher e tem uma surpresa quando volta para a mesa. Sandra está com cara de poucos amigos e dispara: “Quem é Laura?”
Após fuçar o celular do marido, Sandra vai ler as mensagens românticas que o filho enviou para Laura (Letícia Spiller) e Ademir não vai entender nada! Será que o bicho vai pegar para ele? Ou como ele vai explicar isso?

Novos pôsteres da nova e 3ª Temporada de Glee!

Saíram novos pôsteres da terceira temporada de Glee! Confira-os clicando nas miniaturas abaixo:








“Glee 3D” será exibido somente dublado!



Pra quem estava esperando escutar as vozes de Lea Michele, Cory Monteith, Chris Colfer e companhia em Glee 3D certamente não vai gostar dessa notícia. Ontem, aconteceu a cabine (exibição do filme à imprensa). Geralmente os filmes que são exibidos para a imprensa estão no idioma original, com legendas, mas isso não aconteceu com Glee 3D. Segundo o twitter Pipoca Combo, que estava presente na cabine, a Fox lançará apenas cópias dubladas do filme dos estudantes do McKinley.

Glee na Globo: Audiência do episódio ‘Coreohairgrafia’!



Novamente, Glee conseguiu a liderança nesse sábado! O episódio ‘Coreohairgrafia’ teve 7,9 pontos, ficando acima do SBT, com 6,9, e da Record, com 5.

Nickelodeon estreia Castelo do Medo em outubro!



O filme Castelo do Medo (The Boy Who Cried Werewolf) chega em outubro a Nickelodeon. Estrelado por Victoria Justice (Brilhante Victoria), o longa é um remake de uma produção dos anos 70 de mesmo nome fantasiado com temas de Halloween. Sua estreia nos Estados Unidos, em outubro do ano passado, obteve um público de cerca de 6 milhões de telespectadores.
Em Castelo do Medo, depois de passar por alguns problemas financeiros, a família Sands descobre uma herança – um antigo castelo na Romênia. Sem melhores opções, David e seus filhos, Hunter e Jordan, se mudam para a misteriosa cidade de Wolfsberge. A partir daí algumas coisas começam a se transformar na família, principalmente com sua filha mais velha, Jordan Sands.
A estreia acontece no dia 20, quinta-feira, às 20h. Reapresentações na sexta-feira, 21, às 10h e às 15h30, domingo, 23, às 18h e terça-feira, 25, às 14h. Castelo do medo é dirigido por Eric Bross (Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí) e conta com a produção de Scott McAboy (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner, Best Player).

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada em outubro no Telecine Premium!



Estreia em outubro na Rede Telecine o terceiro filme da franquia As Crônicas de Nárnia, subtitulado A Viagem do Peregrino da Alvorada. Desta vez, a adaptação da obra de C. S. Lewis conta com a produção da 20th Century Fox, diferente dos dois primeiros longas que receberam o apoio da Disney.
Este seria o último filme da série de livros, entretanto o estúdio Walden Media divulgou que pretende adaptar O Sobrinho do Mago, sexta obra na ordem de publicação. O prelúdio depende apenas do sinal verde da Fox para acontecer.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia no dia 29 de outubro, às 22h, dentro da sessão Superestreia do Telecine Premium. Reapresentação no domingo, 30, na faixa das 20h, em versão dublada no Telecine Pipoca.
Sinopse: Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo (Skandr Keynes) retornam para Nárnia onde se encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Para encontrar os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, onde irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem e convicções à prova, antes que consigam chegar no limite do mundo.

'Fina Estampa': Celeste revida agressões e bate em Baltazar!



De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, Celeste (Dira Paes) revidará um tapa em Baltazar (Alexandre Nero) na novela Fina Estampa.
Ele terá um ataque de fúria e ameaçará matar a mulher, apertando-a pelo pescoço. Para salvar a mãe, Solange (Carol Macedo) acertará a cabeça do pai, que desmaiará e fingirá estar desmemoriado.

'Cordel encantado': Quiquiqui pedirá Neusa em casamento!



Pelo visto, Neusa, personagem de Heloísa Périssé em "Cordel encantado", roubou mesmo o coração de Quiquiqui (Marcello Novaes). Nos próximos capítulos da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, o gago irá pedir e ex-mulher de Farid (Mouhamed Harfouch) em casamento.
O pedido virá depois que Neusa sofrer um acidente. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 14, o casal irá fazer um piquenique nos arredores de Brogodó. Os dois estarão brincando de mímica e jogos de adivinhação. E Quiquiqui dirá que nunca pensou que Neusa fosse tão engraçada.
- Quando você era casada parecia uma velha coroca - afirmará.
Neusa explicará ao namorado que ficou recatada assim com o passar do tempo: como ela perdeu o pais muito cedo e acabou se casando logo depois, acabou tornando-se responsável demais. E para provar seu lado moleca, resolverá subir numa árvore.
Só que a brincadeira não acabará bem: Neusa se desequilibrará e cairá no chão. Quiquiqui irá levá-la para casa e, enquanto ela estiver descansando, dirá que é hora de eles pensarem no futuro.
- Queria que tu fosse minha mulher de verdade - dirá o gago.
Mas, para decepção de Quiquiqui, Neusa não aceitará o pedido de casamento:
- Sou desquitada. Não posso me casar nem aqui nem em Seráfia.

O Astro: Regado a cerveja e pagode, velório de Natal mistura lágrimas e risos!



Um palco acostumado a abrigar grandes performances de mágica, desta vez, dá lugar a um caixão. O velório de Natal (Antonio Calloni) dentro da boate Kosmos é marcado pela tristeza e emoção. Mas, como a descontração era a principal característica do dono do estabelecimento, o clima fúnebre é logo dissolvido.
“O que vai ser da Kosmos sem o Natal?”, lamenta Valéria (Ellen Roche), emocionada. Laura (Simone Soares) não segura as lágrimas ao fazer carinho no caixão do namorado. “Maninha... Tu não merecia isso!”, conforta Lili (Alinne Moraes). “De onde eu vou tirar forças para suportar isso? Como é que vai ser a minha vida sem o Natal?”, desabafa Laura. Lili lembra à irmã que ela tem uma família para apóiá-la. “É muito duro, Laura... Eu sei o que é perder alguém que a gente ama. Ainda mais desse jeito”, consola Márcio (Thiago Fragoso).
Eis que Cleiton (Frank Menezes) e Pablo (Pablo Sanábio) chegam ao velório seguidos de um grupo de pagode. “Meu povo, vamos acabar com esse baixo astral! O Natal sempre foi do balaco! Não ia gostar de ver a gente desse jeito! Vamos começar o gurufim!”, ordena Cleiton. O grupo começa a tocar um samba, quando todos se emocionam e começam a estampar sorrisos de carinho. Risos e lágrimas se misturam, acompanhados de um brinde com cerveja gelada.

O Astro: Lili resolve fazer uma surpresa para Márcio e aparece com vestido sexy!



Exausta, Lili (Alinne Moraes) conversa com Márcio (Thiago Fragoso) sobre os planos para o casamento: “Nunca pensei que casar desse tanto trabalho! Estou detonada!”. O jovem diz que ela ainda não viu nada. Lili provoca: “Por quê? Você se casou alguma vez?”
Márcio explica: “Claro que não... Nunca pensei nisso. Você que fez a minha cabeça. Mas que é maluquice de mulher, é!”. Toda boba com o elogio, Lili revela que tem uma surpresa para o noivo. Enganado, Márcio fica achando que ela quer lhe mostrar o vestido de casamento e a adverte.
“Não é o vestido de noiva... Você não vai sair com o Herculano (Rodrigo Lombardi) e a Amanda (Carolina Ferraz) para combinar a despedida de solteiro? Resolvi oferecer um aperitivo...”, solta ela, insinuante. Ele segue para atrás do biombo e reaparece em seguida, lindíssima, com um vestido supersexy. Márcio fica louco: “Uau! Desse jeito, eu acabo pulando a despedida e o casamento: vou direto para lua de mel!”. Ele a atira sobre a cama e os dois começam e se beijar.

O Astro: Jogando videogame, Neco amadurece seu desejo por vingança!



Em seu console de videogame, Neco (Humberto Martins) se diverte com m destes jogos em que precisa-se explodir tudo para adquirir mais pontos. Ávido pelo estrago que avança pelo mundo virtual, o malandro deixa escapar: “Bum! Explode, coisa ruim! Vai para o inferno, Natal!”
O desejo de vingança do dono do salão Penha Fashion está na cara. Ubiraci (Rodrigo Mendonça) fica assustado com o ódio estampado na cara do patrão: “Ô, Neco, desliga isso daí! Esse barulho tá dando nos nervos!”
Neco rebate: “Tô treinando!”, diz ele, olhando o relógio logo em seguida. “Está chegando a hora do jogo! E, hoje, o jogador da parada aqui sou eu! Vou botar pra quebrar!”, termina ele, com um sorriso demoníaco na face.

O Astro: Como se estivesse prevendo seu futuro, Natal despede-se de Laura e dona Dalva!



Como se estivesse pressentindo algo diferente, Natal (Antonio Calloni) age diferente. Ele vem dos fundos de sua casa e encontra a avó, dona Dalva (Maria Pompeu), que assiste TV: “Vó Dalva... Obrigado por tudo, viu?”. A senhora agradece, mas fica sem entender o carinho grátis do neto, que não tem esse costume.
Em seguida, ele abraça Laura (Simone Soares), como se fosse a última vez e, depois de um longo suspiro, ele a beija: “Assim que acabar o jogo, eu volto correndo pra casa... Sabe que eu morro de saudade de tu, não sabe?”. Laura emociona-se. Ela diz que também o ama.
Quase com lágrimas nos olhos, Natal despede-se: “Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu... Agora, deixa a vida me levar!”. Ele se benze e parte acenando para as duas mulheres mais importantes de sua vida...

O Astro: Márcio alerta Lili sobre os movimentos de Clô: 'Abre o olho'!



Lili (Alinne Moraes) entra no quarto com Márcio (Thiago Fragoso) e os dois ficam maravilhados com o que veem: por todos os lados, há rosas e flores lindamente ornamentadas, deixando o ambiente leve e bonito. “Que lindo! Agora eu acredito que ela quer paz mesmo”, diz Lili, esperançosa por um futuro de paz com Clô (Regina Duarte), que não tem facilitado a vida da motorista desde que ela e o filho foram morar na mansão.
Mas Márcio, já conhecendo bem a mãe, alerta: “As coisas com a minha mãe não são tão fáceis assim”. Ignorando o comentário do amado, Lili reage, convicta de que tudo será diferente daqui para frente. Márcio, então, resolve ser mais incisivo: “Abre o olho, Lili!”

O Astro: Márcio e Lili se casam em uma linda cerimônia!



Chegou o grande dia para Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes). Após muitas brigas e idas e vindas, o casal finalmente sobe ao altar, para o total desgosto de Clô (Regina Duarte). Mas, apesar da opinião da mãe do noivo, a cerimônia emociona os presentes na igreja lindamente enfeitada.
Belíssima dos pés à cabeça, Lili está visivelmente emocionada ao lado de Márcio no momento em que começa o ritual de praxe. Clô não disfarça seu descontentamento: “Essa suburbana é esquentada. Vai acabar aprontando. Aposto!”. “Por favor, Clô... A cerimônia... Você é a mãe do noivo”, repreende Magda (Rosamaria Murtinho).
Quando o padre os declara marido e mulher, Márcio faz uma surpresa à Lili. “Peço licença para dizer algumas palavras, que não são minhas, mas é como se fossem, e são dedicadas à minha amada: Olhai como amor gera, em um momento. De lágrimas de honesta piedade. Lágrimas de imortal contentamento”, recita. A noiva se emociona: “Meu amor!”. Os dois se beijam.

Bastidores de Cordel Encantado: Relembre as frases marcantes da semana de 5/9 a 10/9 em Cordel Encantado!

Herculano prometeu que iria resistir aos encantos de Úrsula: 'Essa foi a última vez que senti o gosto de tua boca!'





 
Modificado por Louco's por TM'J