segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vampire Diaries: produtora fala sobre os rumos da 5ª Temporada!

O final da quarta temporada de Vampire Diaries certamente foi capaz de deixar muitos de boca aberta, seja pelo destino dado à cura ou pela grande revelação de Silas para Stefan.

O TVLine, o TVGuide e a EW conversaram com Julie Plec, a produtora da série, a respeito dos acontecimentos que fecharam o ano e sobre o que vem por aí. Abaixo você confere um resumo do que rolou de melhor nas entrevistas.
Silas — O imortal certamente estará de volta à cidade quando a série retornar. Ele sempre quis a cura para si, livrando-se do purgatório sobrenatural e encontrando paz – e esse continua sendo o seu objetivo, apesar de seus planos iniciais terem ido por água abaixo.
Stefan — com Stefan fora da jogada, Silas vai tentar se passar pela sua cópia, mas isso não deve durar. O Salvatore não ficará no cofre por muito tempo, porém isso não significa que a experiência seja de pouco impacto. A tortura de se afogar, perder a consciência e acordar novamente para passar pelo mesmo processo marcará o vampiro, o que significa que ele estará mudado.
Katherine — Enquanto isso, a ex-vampira vai precisar se cuidar. Agora, nada impede que qualquer um tente matá-la, o que significa que ela vai precisar de ajuda. Ao mesmo tempo, a garota se indispôs com muitas pessoas, o que a fará buscar por esse socorro em lugares inesperados.
Kat vai tentar voltar a ser vampira? Segundo Plec, esse é um grande risco a correr, já que ela precisa morrer. Caso a transformação não dê certo (afinal, ninguém sabe exatamente como a cura funciona), ela estará morta de uma vez por todas. Isso fará com que Katherine pense se vale a pena tentar ou não voltar a ser vampira (Nina Dobrev terá trabalho dobrado!).
Híbridos — Agora que Katherine é humana, Klaus fará novos híbridos? Plec responde que, dada a experiência passada, ele pode não estar muito interessado em criar outro exército capaz de se voltar contra seu criador.
Elena e Damon — A quinta temporada também vai explorar a relação do “novo” casal, já que a garota está partindo para a faculdade. Enquanto isso, Damon está com um novo colega de quarto, pois Jeremy está morando na mansão dos Salvatore.
Faculdade — Além de fazer o namoro funcionar, Elena ainda terá que se preocupar em não revelar que é uma vampira na faculdade. No entanto, ela terá problemas para lidar com a vida dupla de estudante e sugadora de sangue.
Bonnie — Apesar de ter passado dessa para uma melhor, Bonnie ainda estará por perto na próxima temporada. Ela está do outro lado, mas consegue se comunicar com Jeremy. O problema é que a garota não possui mais a habilidade de fazer mágica ou interagir com outro humano, o que vai deixá-la bastante frustrada.
Jeremy — Enquanto isso, o Gilbert mais novo também terá problemas de adaptação. A primeira ordem do dia é encontrar uma história plausível para explicar como ainda está vivo depois do incêndio da casa.
Tyler — O híbrido agora pode voltar a Mystic Falls. No entanto, o mais interessante é saber pelo que ele passou desde que partiu, ou seja, a vida que ele levou enquanto estava em fuga, e o quanto isso vai influenciar seu namoro com Caroline.
Klaroline — Klaus ainda tem uma grande jornada à sua frente. Mesmo quando faz boas ações para Caroline, isso não significa que tudo o que já executou de mal se apague. Caroline vai para a faculdade e experimentará uma nova fase da vida, portanto veremos se ela ainda se interessa por ele e se ele conseguirá se redimir.
Matt e Rebekah — Definitivamente veremos Matt e Rebekah no começo da nova temporada. A respeito de transformar Matt em um ser sobrenatural, Plec diz que o garoto é “tão lindamente humano” que ninguém na equipe de roteiristas e produtores quer mudar seu status por enquanto.
Salto temporal? — A produtora revela que a quinta temporada começa com todos fazendo os preparativos para ir para a faculdade (ou para qualquer outro lugar).
Relembramos que a quinta temporada de Vampire Diaries só estreia em outubro nos Estados Unidos (ainda sem data definida).

BBC anuncia a oitava temporada de ‘Doctor Who’!


O canal BBC confirmou esta noite a renovação da série Doctor Who para sua oitava temporada. O número de episódios ainda não foi divulgado. A nova temporada está prevista para 2014.
A sétima temporada da série encerrou sua exibição hoje na Inglaterra e nos EUA com o episódio The Name of The Doctor.
Mas ainda este ano os fãs de Doctor Whoterão um especial que será exibido em novembro, bem como um telefilme com o título de An Adventure in Space and Time. Com roteiro de Mark Gatiss(Sherlock), o telefilme narra a origem da série em 1963. Estas duas produções servirão para celebrar os cinquenta anos do personagem.
O especial será estrelado por Matt Smith, Jenna Coleman, David Tennant, John Hurt, Billie Piper, Jemma Redgrave eJoanna Page. Em dezembro, os fãs ainda terão um especial de natal.
A oitava temporada de Doctor Whotambém será produzida por Steven Moffat (Sherlock), que já está preparando as histórias que serão desenvolvidas nos novos episódios. O canal não confirma a presença de Smith, mas o ator revelou em entrevistas à imprensa britânica que renovou seu contrato com a série.

’666 Park Avenue’ retorna em junho!


O Drake vai reabrir as suas portas no dia 22 de junho, quando 666 Park Avenue retorna para a programação da ABC para exibir os seus episódios restantes.
A ABC havia retirado a série da sua programação por conta da baixa audiência e agora voltará para exibir os seus quatro últimos episódios aos sábados, com previsão do último episódio ir ao ar em 13 de julho.
Foi uma oportunidade que os produtores ganharam para entregar o fechamento da série aos fãs. A atriz Rachael Taylor deu algumas dicas para deixar os fãs entusiasmados com o retorno:
“Eu amo o final”, a atriz revelou recentemente ao TV Line enquanto passava pela Upfront da NBC, onde estava divulgando a sua nova série “Crisis”. “Tudo fica completamente virado de cabeça para baixo, foi muito divertido gravar os episódios finais. Minha personagem está muito diferente no último episódio. Estou realmente ansiosa para o público ver o fim, vai ser louco”

Teen Wolf | Terceira temporada ganha trailer!


O canal MTV acaba de liberar o primeiro trailer oficial da 3ª Temporada de Teen Wolf, que estreia no dia 03 de junho. A nova temporada contará com 24 episódios.

The 100 | Assista o trailer da nova série pós-apocalíptica da CW!


Baseada no livro inédito de Kass Morgan, a trama pós-apocalíptica é situada 97 anos depois de uma guerra nuclear ter destruído a civilização. Uma nave espacial que abriga os solitários sobreviventes envia 100 delinquentes juvenis de volta à Terra para investigar a possibilidade de recolonizar o planeta.

Junho no Disney Channel: Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex!


Em junho, o grande destaque do Disney Channel é Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex (The Wizards Return: Alex vs Alex), especial em que a personagem da atriz Selena Gomez se divide em duas, uma boa e a outra malvada, tudo numa aventura em plena Toscana, na Itália. A estreia acontece no dia 9, às 20h, com reprises no dia 15, às 10h30, e no dia 29, às 18h.
Episódios inéditos não vão faltar na programação do canal, com No Ritmo (3ª temporada), Jessie, Austin & Ally, Programa de Talentos, Adolepeixes, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, O Jardim da Clarilu, Princesinha Sofia e Stan, o Cão Blogueiro. Consulte a grade para maiores detalhes.
Além disso, estreiam os filmes High School Musical: o Desafio (dia 16, às 20h) e Minor Details (dia 2, às 20h), que tem no elenco Jennette McCurdy (Sam em iCarly).
Para quem perdeu Violetta, o Disney Channel da uma segunda oportunidade e irá reprisar a primeira temporada completa. A novela continua sendo exibida de segunda a sexta, sempre às 19h.

Fonte: ANMTV

Junho no Disney XD: estreia Kaijudô – A Origem dos Mestres do Duelo!

Em junho, Kaijudô: A Origem dos Mestres do Duelo não apenas pré-estreia no Disney XD, como começa a ser exibido em definitivo. A partir do dia 24, acompanhe os episódios de segunda a sexta, às 8h30, e aos sábados e domingos, às 15h30.
O mês também é marcado por últimos episódios. Despedem-se do público brasileiro Esquadrão de Heróis (dia 1, às 8h) e Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra (sábados, às 8h30), enquanto terminam as temporadas de Ultimate Homem-Aranha (de segunda, dia 03, a sexta-feira, dia 08, às 10h) e Os Guerreiros Wasabi (do dia 24 ao dia 28, às 20h30), que também contará com um especial de uma hora no dia 28, no mesmo horário.
O canal ainda exibe novos episódios de Beyblade: Metal Masters (a partir do dia 10, de segunda a sexta, às 8h e 18h) e da quarta temporada de Phineas e Ferb (a partir do dia 16, aos domingos, às 13h e 22h).
Também não vão faltar maratonas no Disney XD com os heróis do bloco Marvel Universe. No dia 15, a partir das 14h, assista novamente os últimos episódios da primeira temporada de Ultimate Homem-Aranha, além de conferir o final Os Vingadores no dia 29, às 8h.
Para finalizar, vote na sua série preferida entre Slugterrâneo, Ninjago ou Ultimate Homem-Aranha. Descubra o vencedor no dia 23, às 17h.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J