sexta-feira, 8 de março de 2013

Novidades sobre o 3º ano de American Horror Story!


Frances Conroy poderá ser uma das protagonistas da terceira season de American Horror Story. Em declaração ao site Zap 2it, na tarde de hoje (08), a atriz evitou dar detalhes sobre a narrativa, mas confirmou a sua participação  “A única coisa que eu sei é que dos 13 episódios estarei apenas em 10, e terei um papel relevante”.
A publicação afirma, que os roteiros ainda não foram entregues aos atores, porém já se sabe que boa parte dos arcos narrativos irão se passar em New Orleans, Estados Unidos.
Outra novidade é que Kathy Bates vai interpretar Marie Delphine LaLaurie (ou Madame LaLaurie) , uma socialite que viveu em 1800 e que além de torturar , matou dezenas de escravos. Sua mansão em New Orleans está de pé até hoje e poderá ser usada pela trama.
Desde que renovou a atração, o canal FX vem mantendo em segredo os rumos da série para não estragar os planos de Ryan Murphy.

The Walking Dead | Ameaça zumbi será maior na quarta temporada, diz equipe da série!


Durante o PaleyFest – espécie de Comic-Con das séries de TV –Robert Kirkman, criador da HQ de The Walking Dead e roteirista da série, e a produtora Gale Anne Hurd falaram sobre a vindoura quarta temporada.
Um dos assuntos mais comentados foi a ameaça zumbi. Segundo Hurd, os comedores de carne ficarão mais perigosos no próximo ano da série.
“Vamos ampliar um pouco a ameaça dos zumbis, porque eles começaram a parecer uma ameaça controlável – e eles não são uma ameaça controlável…”, disse ela ao CBR.
Já Kirkman falou sobre a liberdade criativa de The Walking Dead em relação aos quadrinhos. De acordo com ele, a quarta temporada, assim como as anteriores, deve adaptar apenas alguns elementos, “sem se prender nas páginas da HQ”.
Atualmente na terceira temporada, a atração exibe seu próximo episódio inédito, “Arrow on the Doorpost”, em 10 de março nos EUA e dois dias depois no Brasil, pelo canal pago Fox.

Da Vinci’s Demons | Série sobre juventude de Leonardo Da Vinci ganha featurette!


Da Vinci’s Demons, série medieval sobre Leonardo Da Vinci criada por David S. Goyer (roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas), tem um novo vídeo de bastidores, que intercala entrevistas com a equipe e cenas da atração:
A série do canal Starz transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença.
O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver(Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos(Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.
A primeira temporada, composta por oito episódios, começa a ser exibida em 12 de abril na TV americana, substituindo Spartacus no horário. No Brasil, Da Vinci’s Demons também deve passar no primeiro semestre deste ano.

Hannibal | Novos teasers da série trazem cenas fortes!


Hannibal, série do canal NBC sobre o canibal Dr. Hannibal Lecter, tem dois novos e macabros teasers, que mostram cenas de tortura e membros decepados. Um dos vídeos diz, ‘Antes do mundo conhecer seu nome, ele teve um começo’; confira:
Inspirada nos livros de Thomas Harris, a trama vai acompanhar o psiquiatra do título, vivido por Mads Mikkelsen,antes da prisão, ajudando o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) a solucionar crimes.
Laurence Fishburne e Gillian Anderson, a eterna agente Scully de Arquivo X, também estão no elenco, respectivamente como o chefe de Will e a terapeuta de Hannibal. Lance Henriksen (Millennium) fará uma participação especial.
O piloto da atração foi escrito por Bryan Fuller (criador de Pushing Daisies e Dead Like Me), que ainda produzirá a atração ao lado de Martha De Laurentiis, esposa do falecido produtor da franquia cinematográfica de Hannibal. A direção ficou a cargo do cineasta David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse).
13 episódios já foram encomendados para a primeira temporada, que estreia em 4 de abril na TV americana. No Brasil, a série será transmitida pelo canal pago AXN, em data a ser definida.

The Returned | Ator de House estará em série de mortos-vivos da ABC!


O piloto de The Returned, série dramática da ABC que entra na onda dos mortos-vivos, propagada por The Walking Dead, contratou o ator Omar Epps (House).
Baseada na obra homônima de Jason Mott, a trama questiona o que acontece quando entes queridos, que estão mortos, de repente aparecem à sua porta, como se nada tivesse acontecido. Este é justamente o evento que começa a acontecer em Arcadia, abalando a rotina dos moradores da pequena cidade.
Epps fará o agente de imigração Martin Bellamy, que está na cidade para descobrir a identidade de um garoto misterioso que alega ser o filho, há muito tempo morto, do casal Harold (Kurtwood Smith) e Lucille (Frances Fisher).
Devin Kelley (Covert Affairs), Samaire Armstrong (The Mentalist), Nicholas Gonzalez (Off the Map, Melrose Place), Sam Hazeldine, Mark Hildreth e Landon Gimenez completam o elenco.
Aaron Zelman (Criminal Minds, The Killing) assinou o piloto. JoAnn Alfano (30 Rock), Jon Liebman(Ringer), Dede Gardner e Jeremy Kleiner atuam como produtores da série.
 
Modificado por Louco's por TM'J