domingo, 2 de dezembro de 2012

E! Online libera novos spoilers do episódio “Glee, Actually”!



E! Online conversou com Mike O’Malley e Vanessa Lengies que revelaram novos spoilers do episódio natalino “Glee, Actually”.
Matty: a relação entre Kurt e Burt é a melhor parte de Glee. Por isso quero alguma informação sobre esses dois.
Você está com muita sorte,porque acabamos de conversar com Mike O’Malley, e adivinhe: Burt está agitando a cidade de New York! “Estou no episódio natalino”, nos disse. “Tive que ir para New York”. Alguma chance de Burt ver seu filho Kurt atuando na industria da moda? “Não o vi em ação na Vogue. Não acho que eles querem que Burt vá para Vogue”, brinca O’Malley.
Jody (em Colorado): O que aconteceu com Sugar e Artie? Eles são tão fofos juntos em Glee!
“Acho que Sugar tem tido seus altos e baixos no seu romance com Artie“, nos disse Vanessa Lengies. “Ela tem uma atração por ele, mas são socialmente muito diferentes, e por isso não floresceu Mas há pequenos momentos dessa atração toda hora”. E como Damian McGinty está retornando para o episódio natalino, tivemos que perguntar se haverá algumas faíscas entre Rory e Sugar. “Sugar não está presente no episódio natalino”, disse Lengies, tristemente. Então Sugar e Rory não se encontram novamente. Que pena!

Sinopse do episódio 4.09 – Swan Song!



Foi liberada a sinopse do episódio 4.09 – Swan Song, que será exibido na próxima quinta-feira, 6 de dezembro.
Kurt busca uma muito-importante segunda audição para NYADA, ele tem a chance de fazer algo com o que ele nunca sonhou. Rachel recebe uma honra quase sem precedentes na escola, chicoteando sua rivalidade com uma invejosa Cassandra. Entretanto, Sue tem uma grande vitória contra o Glee Club, Sam confessa seus sentimentos por outra, duas ex-rivais chegam a um acordo muito atrasado, e Will oferece a Finn um conselho muito necessitado.

Glee está a procura de outro cantor loiro!



E! Online revelou que Glee está a procura de um cantor loiro para interpretar um novo personagem que permanecerá na série por mais de um episódio.
Tracey L: Glee, Glee, Glee!
Quer uma informação de Homeland? Estamos brincando. Chord Overstreet deve se manter em alerta, porque Glee está atualmente por outro maravilhoso cantor loiro que chegue e conquiste alguns corações. E esse novo cara não será somente uma dor passageira: ele permanecerá por mais de um episódio. Qual coração você acha que ele roubará?
 
Modificado por Louco's por TM'J