segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Malhação: Gil Coelho vive um rapaz galanteador na nova temporada!



Na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 29 de agosto, Gil Coelho será Guido, um galanteador na trama. O “Don Juan” da ficção trabalha em uma locadora de vídeo e irá viver um affair com Laura, personagem de Letícia Spiller.
Escrita por Ingrid Zavarezzi, a história tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra e direção de Ajax Camacho. Além dos novos atores, o elenco traz Letícia Spiller, Kadu Moliterno, Virgínia Cavendish, Soraya Ravenle e Anderson Müller.

Cadernos da Coleção da Turma da Mônica Jovem 2012!

A São Domingos Indústria Gráfica já havia lançado as agendas femininas 2012, agora lançou a linha de cadernos da Turma da Mônica Jovem 2012!
As capas estão bem bonitas e detalhadas e o melhor: Boa parte das imagens são inéditas!










Insensato Coração: Reta Final: Natalie arma flagrante e fotografa Bibi e Manolo juntos!



Natalie (Deborah Secco) está determinada a sair do aperto e resolve investir no acordo pré-nupcial que Douglas (Ricardo Tozzi) assinou ao se casar com Bibi (Maria Clara Gueiros). A modelo já conquistou Manolo (Kiko Pissolato), que será seu cúmplice na tarefa de seduzir a ricaça.
Sem Douglas desconfiar, Natalie pede ao irmão para marcar um encontro entre Bibi e ela, para as duas se tornarem mais próximas. Só que, no lugar de Natalie, quem curte uma piscina com a perua é Manolo, cheio de malícia.
"Sem protetor solar, você vai estragar a sua pele tão branquinha", Manolo se aproxima.
Bibi entra no clima e, mesmo casada, joga seu charme para Manolo: "Estou lembrada de você, sou ótima fisionomista para homem gostoso."
Enquanto o casal conversa animado, perto aos dois, porém escondida, Natalie fotografa tudo!

Insensato Coração: Reta Final: Natalie convence Roni a ajudá-la em golpe contra Douglas e Bibi!



Natalie (Deborah Secco) está inconformada com tanto desprezo. A modelo foi ameaçada de morte por um capanga de Cortez (Herson Capri) e perdeu a chance de mais uma vez posar nua e ganhar uma grana.
"Sabe lá o que é viver a vida toda sendo o centro das atenções e, de uma hora para outra, virar a indesejada? É rejeição demais, Roni, ninguém merece!", desabafa a modelo.
Natalie, então, resolve investir no plano para acabar com o casamento de Douglas (Ricardo Tozzi) e planeja armar uma traição de Bibi (Maria Clara Gueiros). Com isso, a modelo quer abocanhar uma bolada do acordo pré-nupcial assinado pelo irmão.
Roni (Leonardo Miggionrin) é convocado para ajudar Natalie, que já convenceu Manolo (Kiko Pissolato) a ser o pivô da traição. "Eu já falei com o Douglas, passei um papo nele para convencer a Bibi a sair comigo amanhã. Você só precisa segurar o Douglas, enquanto eu estiver com ela. Só isso", explica Natalie ao amigo.

Insensato Coração: Reta Final: Norma descobre romance de Eunice e Ismael e demite o capanga!



Eunice (Deborah Evelyn) vai à mansão de Norma (Gloria Pires) em busca de doações para um evento da Liga da Família Carioca. Mas Jandira (Cristina Galvão) avisa que a dona da casa não pode atendê-la e quem aparece para a surpresa de Eunice é Ismael (Juliano Cazarré).
Em um primeiro momento, Eunice acha que foi seguida, mas logo se dá conta de que foi enganada pelo amante: “Eu pensando que você era um pobre coitado. Você trabalha para uma das mulheres mais ricas do Rio de Janeiro! Você mentiu para mim!”.
Os dois começam a discutir e Ismael tenta arrastá-la para fora dali. É quando Norma os flagra: “Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?". “Briguinha de namorado”, explica Jandira. Eunice insiste em dizer que foi tudo um mal-entendido, mas Norma já percebeu tudo e chega a ameaçar entregar a perua. “Você não sabe do que sou capaz”, rebate Eunice, que sai de lá furiosa.
A confusão também sobra para Ismael, que acaba sendo demitido: “Essa foi a última lambança que você aprontou”. Norma ainda pede que Ismael deixe a arma antes de sair e ele lhe dá um aviso: “Toma cuidado.”

Morde & Assopra: Naomi aconselha Abner e afirma: 'A Júlia não te ama'!



Confuso com seus sentimentos, Abner (Marcos Pasquim) pergunta para Naomi (Flávia Alessandra) se ele deve se casar com Celeste (Vanessa Giácomo). Sincera, a loira diz que ele não tem essa obrigação e aproveita para duvidar do amor de Júlia (Adriana Esteves) pelo fazendeiro.
Abner confessa que não ama a filha de Salomé (Jandira Martini), que só vai se casar com ela por causa do filho. Mas Naomi rebate o argumento de Abner: "Hoje em dia, ninguém se casa com uma mulher que não ama porque ela está esperando um filho”, diz a fugitiva. “Está na cara que a Celeste deu um golpe em você”, opina Naomi. Abner confessa ficou aliviado quando seu casamento não aconteceu.
Naomi aproveita o momento sincero com Abner para dizer o que pensa sobre o seu relacionamento com Júlia. “A Júlia não te ama”, afirma, sem meias palavras. O fazendeiro diz que isso é impossível.
Naomi conta sua teoria. “A Júlia era uma mulher solitária e te conheceu. Você é um homem atraente”, diz a loira. Abner gosta do elogio. A loira continua: “Se ela te amasse, ela não ia deixar você casar nem com a Celeste, nem com nenhuma outra mulher”, afirma, deixando Abner ainda mais confuso.

Morde & Assopra: Abner diz a Celeste que não quer mais se casar com ela!



Celeste (Vanessa Giácomo) está desolada atrás das grades após mais uma tentativa frustrada de se casar com Abner (Marcos Pasquim). Quando o fazendeiro entra na carceragem da delegacia de Preciosa, a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) chega a acreditar que o casamento ainda tem salvação, mas acaba ouvindo o que não queria.
"Celeste, eu num posso casá cocê antes de tê toda essa história esclarecida. Num vô casá pra despois visitá minha mulhé na cadeia. E se você ficá presa por muito tempo?", pergunta Abner.
Celeste fica revoltada e diz que o fazendeiro está arrumando uma desculpa para fugir do altar. Ele, por sua vez, prefere não continuar conversando enquanto ela estiver nervosa e acaba indo embora.

Cordel Encantado: Miguézim descobre que Jesuíno é nobre e o manda impedir o casamento de Açucena!



Miguézim (Matheus Nachtergaele) está decidido a desvendar os antepassados de Jesuíno (Cauã Reymond). Ele vai até o Palácio do Governo conversar com a Efigênia (Berta Loran), que, gentilmente, mostra-lhe fotos e conta um pouco a história da família.
O profeta fica perturbado com a mesma imagem que ilustra um homem idêntico ao do pergaminho e da foto de Benvinda (Claudia Ohana). Efigênia afirma que aquele é o fundador do reino da Seráfia, Serafim D’Ávila: “Serafim esteve no Brasil... Mas não sei que ligação ele poderia ter com a família de Jesuíno”.
Juntos, eles desvendam o tal mistério e vão atrás do jovem. Na estrada, Miguézim e Efigênia encontram Jesuíno e avisam que há algo importante para lhe dizer. “Você é o rei salvador, Jesuíno!”, revela o profeta.
A rainha mostra-lhe o documento que prova a linhagem nobre de Jesuíno: “Aqui ele se casou com uma mulher chamada Ana, com quem teve um filho, Bento. Durante um ataque dos franceses ao Brasil, ele se perdeu da mulher e do filho”.
Miguézim continua explicando que, antes de partir, o rei deixou uma fortuna enterrada no Brasil, para que fosse entregue a seu filho ou descendentes.
Jesuíno fica muito confuso com toda a situação e não entende como pode ser da realeza. Porém, Miguézim insiste que ele pegue o tesouro e vá atrás de sua flor, Açucena (Bianca Bin).

Cordel Encantado: Herculano avisa a Úrsula que vai entregá-la para polícia!



Herculano (Domingos Montagner) entra na tenda em que Úrsula (Débora Bloch) está instalada e manda a duquesa arrumar as coisas: ele irá entregá-la à polícia.
“A duquesa vai para sua terra, mais o general e o mordomo. Para pagar suas dívidas. Esse é o certo. E assim que tem que ser!”, revela o capitão. Úrsula arranca o punhal da cintura dele e provoca: “Me mata, então! Prefiro morrer na sua mão a viver sem você... Trancada na masmorra!”.
Diante do desespero da duquesa, Herculano se sensibiliza e a toma nos braços. Ele fica com raiva de si mesmo por não conseguir resistir a ela: “Que raio de feitiço tu usou em mim, sua peste?”.
O Rei do Cangaço a beija e sai, revoltado.

Cordel Encantado: Herculano descobre que Timóteo sabe sobre o paradeiro do tesouro de Seráfia!



Cansada de tanto trabalhar, Úrsula (Débora Bloch) descansa na tenda quando Herculano (Domingos Montagner) entra e avisa que ela não precisar mais pagar o castigo.
A duquesa sugere que eles fujam juntos para qualquer lugar e conta que eles podem ficar muito ricos: “Podemos colocar as mãos em uma grande fortuna. Eu sei onde está o tesouro de Seráfia. Aquele tesouro que desapareceu quando Cristina (Alinne Moraes) morreu...”.
O Rei do Cangaço desconfia e se assusta ao descobrir que Timóteo (Bruno Gagliasso) também sabe onde fica o esconderijo. Ele sai da tenda e vai conversar com Jesuíno (Cauã Reymond): “Úrsula disse que sabe do paradeiro do tesouro. E Timóteo também! Se o profeta tiver mesmo de posse dessa fortuna, como tu suspeita, a vida dele está em risco!”.
Jesuíno diz que vai alertar Miguézim.

Fina Estampa: O ambicioso Antenor tem vergonha de sua mãe, Griselda!



Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, Caio Castro é José Antenor, um jovem ambicioso que morre de vergonha de sua vida humilde. Antenor é o orgulho da mãe, Griselda (Lília Cabral), pois foi o único da família que conseguiu entrar na universidade, graças a uma bolsa. O filho do meio da " faz tudo" cursa Medicina e não mede esforços para se dar bem e atingir seus objetivos. Faz questão de dizer que quer mudar de vida, ser rico e que não entende o contentamento de todos quando o assunto é a situação financeira da família. Aos poucos, Griselda vai se decepcionando com as atitudes do filho.
Apaixonado por Patrícia Velmont (Adriana Birolli), Antenor teme a sogra Tereza Cristina (Christiane Torloni) e mente sobre suas origens. Para não decepcionar a perua durante um encontro na casa dos Velmont, o futuro médico contrata uma atriz decadente, Mirna Bello (Ângela Viera), para se passar por sua mãe. Antenor tem vergonha do jeito de Griselda e quer que Tereza pense que sua mãe é tão sofisticada quanto ela.
Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Marcelo Travesso, Ary Coslov, Marcus Figueiredo, Claudio Boeckel e Marco Rodrigo. A novela estreia dia 22 de agosto.

Jogos Transformando o Mundo começa hoje no Disney Channel!



A partir de hoje, o Disney Channel apresenta, dentro do Zapping Zone, uma programação especial que se encerrará em 9 de setembro com a grande final dos jogos. Durante esta programação especial, as crianças poderão participar de Jogos Transformando o Mundo por meio do site www.disney.com.br/jogostransformandoomundo votando na sua equipe favorita. O Disney XD exibirá episódios especiais, aos sábados, às 19h30, começando em 20 de agosto.
Na disputa dos Jogos Transformando o Mundo, quatro equipes formadas por artistas da Disney – que incluem astros e estrelas de Argentina, México e Brasil – participam de uma série de divertidos desafios de resistência física em benefício de quatro organizações que atuam em projetos ambientais na América Latina.
A Disney doará US$ 125.000,00 a cada uma dessas organizações e a organização representada pela equipe vencedora dos jogos receberá US$ 100.000,00 adicionais. Além disso, é possível visitar o site www.disney.com.br/jogostransformandoomundo e votar na equipe que representa a organização com a qual mais se identificam. A equipe mais votada receberáUS$ 100.000,00 para a organização que representa.

As equipes são:
Equipe Amarela, representando a UNICEF

A equipe é formada por Bridgit Mendler (Boa sorte, Charlie!), Jorge Blanco (Disney Channel México), Valentina Colombo (Disney Channel Itália), Adam Irigoyen (No ritmo), China Anne McClain e Sierra McCormick (Programa de talentos), Logan Miller (Uma banda lá em casa) e Gregg Sulkin (Os feiticeiros de Waverly Place e Disney Channel Reino Unido). A UNICEF disponibiliza os recursos essenciais para uma infância segura e feliz em mais de 150 países. Em Piedras Grandes, na Nicarágua, a UNICEF colabora com a comunidade local fornecendo água potável, assistência médica e outras iniciativas que contribuem para a saúde dos habitantes.

Equipe Azul, representando a Ocean Conservancy

A equipe é formada por Debby Ryan (Jessie), Allisyn Ashley Arm (Sem sentido!), Olavo Cavalheiro (Disney Channel Brasil), Hutch Dano (Zeke e Luther), Roshon Fegan (No ritmo), Doc Shaw (Par de reis), Stefanie Scott e Jake Short (Programa de talentos). A Ocean Conservancy trabalha na proteção dos oceanos e costas. Em setembro, esta organização convidará crianças a participar do Dia Internacional da Limpeza das Costas, com a finalidade de recolher plásticos e outros resíduos das praias da Guatemala ao México.

Equipe Verde, representando a Fauna & Flora International

A equipe é formada por Brandon Mychal Smith (Sem sentido!), Vale Baroni (Disney Channel Argentina), Paula Dalli (Disney Channel Espanha), Adam Hicks (Zeke e Luther), David Henrie (Os feiticeiros de Waverly Place), Sterling Knight (Sem sentido!), Ryan Ochoa (Par de reis), Eve Ottino (Disney Channel França) e Bella Thorne (No ritmo). A Fauna & Flora International trabalha pela proteção de plantas e animais em risco de extinção. No Equador, a organização possui um projeto para a conservação da floresta tropical de Chocó, atuando por meio da conscientização das comunidades locais e do plantio de árvores nativas.

Equipe Vermelha, representando a World Wildlife Fund

A equipe é formada por Mitchel Musso (Par de reis), Jake T. Austin (Os feiticeiros de Waverly Place), Doug Brochu (Sem sentido!), Kelsey Chow (Par de reis), Davis Cleveland (No ritmo), Dean Delannoit (Disney Channel Holanda e Bélgica), Carlon Jeffrey (Programa de talentos) e Zendaya (No ritmo). A World Wildlife Fund dedica-se à proteção da diversidade da vida nos ambientes naturais do nosso planeta. Na selva amazônica peruana, a World Wildlife Fund estuda a população dos jaguares para entender seus hábitos e identificar a melhor maneira de protegê-los.
Os desafios dos Jogos Transformando o Mundo incluem quatro temas ambientais: conservação da água, redução dos resíduos, economia de energia e proteção dos habitats naturais. Os jogos, que se apóiam no poder da amizade para fazer a diferença na comunidade e no planeta, são:
“Batalha da Dança de Energia”: As equipes criam uma dança de estilo livre sobre um piso que gera energia, demonstrando suas qualidades para a dança e para economizar energia.
“De Lavada”: Os jogadores competem em uma corrida de várias fases que desafia sua rapidez para separar, lavar e estender a roupa, e demonstram como conservar a água.
“O Reciclador”: Os participantes giram uma roda para mover uma esteira com materiais recicláveis, demonstrando como é divertido reciclar.
“Circuito Definitivo da Transformação”: As equipes percorrem um circuito com vários desafios relacionados aos temas ambientais do Amigos Transformando o Mundo.
Mesmo em suas casas, as crianças podem participar dos jogos acessando www.disney.com.br/jogostransformandoomundo. Lá, as crianças podem jogar, votar em suas equipes favoritas, assistir a vídeos e descobrir como se comprometer para fazer a diferença. Novos jogos serão apresentados semanalmente, começando com a “Batalha da Dança da Energia”, passando pela “Catapulta de Conservação” e terminando com “O Reciclador”.

Jogos Transformando o Mundo, no Zapping Zone do Disney Channel, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 18h00.

Jogos Transformando o Mundo, no Disney XD, aos sábados, às 19h30.

Lady Gaga libera mais uma imagem de "Yoü And I"!

Depois de agraciar os fãs com uma imagem de seu novo vídeo na última sexta, Lady Gaga postou uma nova esta noite em seu Twitter.
Desta vez a foto mostra somente os pés da cantora usando seus típicos sapatos exageradamente altos e em péssimas condições - pelo menos maquiados para dar essa impressão - reforçando ainda mais o enredo do vídeo de Yoü And I, divulgado anteriormente por Gaga, em que ela andará muito para reencontrar seu amado.

Confira a nova foto a seguir.



Antes disso, a voz de Judas e The Edge Of Glory postou a seguinte mensagem: "Menos de uma semana", indicando que a estreia se dará ainda nesta semana.
Diversos sites e fã sites de Lady Gaga já anunciaram que a estreia do clipe será na próxima quinta-feira (18) na Mtv americana, porém o site da emissora ainda não havia confirmado esta informação até este momento.
Resta aos fãs torcerem e aguardarem.

Justin Bieber fará turnê no Brasil em outubro!



A notícia que os fãs brasileiros de Justin Bieber esperavam há muito tempo acaba de ser confirmada: o astro teen virá ao país para três apresentações.
Justin desembarcará com a sua turnê "My World" em três capitais brasileiras em outubro. Ele se apresentará primeiro no dia 05 no Rio de Janeiro no Engenhão, depois no dia 08 em São Paulo no estádio do Morumbi e por último no estádio do Beira-Rio em Porto Alegre no dia 10.
A apresentação de Justin Bieber na capital paulista fará parte do Z Festival, que terá ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. Os ingressos para este festival serão vendidos a partir do dia 26 deste mês, e deverão custar entre R$ 70,00 e R$ 460,00.
Para o show do Rio, os ingressos variam entre R$ 115 e R$ 490 e serão vendidos a partir do dia 30 deste mês. Enquanto o show de Porto Alegre terá as vendas iniciadas em 01 de setembro, com os preços entre R$ 130 e R$ 400.

Avril Lavigne revela qual será seu próximo single!



Depois da recente passagem pelo Brasil para uma turnê de cinco shows, Avril Lavigne se concentra agora na divulgação de seu novo single.
Wish You Were Here foi a faixa escolhida, e inclusive já é a preferida de muitos de fãs. A canção foi composta pela própria Avril com a colaboração do produtor Max Martin, que já colaborou com grandes nomes como Ke$ha, Britney Spears e Katy Perry.
A cantora divulgou em seu Twitter na última quarta-feira (10) que as gravações do clipe já haviam sido concluídas.
O lançamento oficial da terceira música de trabalho de "Goodbye Lullaby" será no dia 26 de setembro.

Coldplay confirma título e mostra capa de novo álbum!



Fãs do Coldplay anotem na agenda: a banda confirmou o lançamento de seu novo álbum para o dia 24 de outubro. O título do aguardado disco é um bocado estranho: 'Mylo Xyloto' e a imagem da capa já pode ser vista na foto ao lado.
Além dos formatos tradicionais, o trabalho também será lançado em uma edição especial. Esta terá um livro em capa dura contendo fotos exclusivas, trechos dos diários e anotações dos membros da banda e diversas imagens em estilo grafite criadas pelo artista David A Carter que "saltarão" das páginas.
Antes do lançamento o grupo irá lançar Paradise como single em 12 de setembro. A relação oficial das faixas do álbum ainda não foi confirmada.

Lady Gaga libera imagem do clipe de "Yoü And I"!



Para gerar mais ansiedade aos fãs, Lady Gaga divulgou nesta última noite uma imagem do que deve ser o clipe de Yoü And I.
A cantora vem causando grandes expectativas a cada novo tuíte seu, desde que anunciou que o lançamento do novo vídeo se dará no seu tuíte de nº 1000 - atualmente ela está no de nº 993.
Na imagem divulgada, vemos de cima, os braços e as pernas de uma mulher de vestido branco, sentada em frente a um piano sobre a grama, e que possivelmente é a própria "Mother Monster".
Anteriormente Gaga explicou que a história do vídeo de You And I mostrará a cantora andando de Nova York até Nebraska para reconquistar seu amado. E para provar o "quanto andou", ela também liberou na ocasião, uma imagem dos sapatos que usou nas gravações.

Confira as duas imagens a seguir.


'Insensato Coração': Raul é preso após ser acusado de matar Norma!



De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em um dos desfechos escritos por Gilberto Braga e Ricardo Linhares para Insensato Coração, Léo (Gabriel Braga Nunes) acusará Raul (Antônio Fagundes) de ter matado Norma (Glória Pires). O vilão ficará surpreso após ser preso e o delegado lhe mostrar o dossiê que enfermeira preparou com fotos do atropelamento e morte de Irene (Fernanda Paes Leme).
Mentindo deslavadamente, o crápula dirá ao delegado que estava apaixonado por Norma e que Raul e Pedro (Eriberto Leão) fizeram de tudo para sabotar seu casamento e que seu pai se descontrolou ao chegar em sua mansão e saiu atirando. "Norma morreu tentando me proteger! Foi o meu pai quem matou a Norma, eu vi", dirá. O advogado acabará preso para que a polícia investigue o caso.

"O problema dela é a solidão", diz atriz sobre Tia Neném, de 'Insensato'!



Tia Neném (Ana Lúcia Torre) é dose. Se não bastasse o gosto pela bebidinha - como ela mesmo diz -, se faz de inocente, adora ver o circo pegar fogo e não consegue segurar a língua comprida em Insensato Coração. "O grande problema dela é a solidão. Ela precisa se sentir querida e parecer que faz parte da família. Aí, ela usa métodos malucos que, para ela, não são", explica Ana Lúcia Torre, de 66 anos.
Consciente do número de Tias Neném espalhadas pelo Brasil, a atriz não se cansa de ser parada nas ruas para escutar histórias sobre senhorinhas fofoqueiras que sempre armam a maior confusão.
"Uma vez, me disseram que na família deles tinha uma assim e que até se chamava Tia Neném. Ficam comentando: 'Ih, a Tia Neném vem aí e vai arrumar confusão'. São pessoas mais velhas e que conhecem os segredos de todos e não conseguem ficar com língua presa", explica Ana Lúcia, que mora com sua mãe de 86 anos e garante nunca ter tido uma Tia Neném em sua família.
Mas o que faz a atriz ser parada nas ruas não são apenas as fofocas. São as cenas dela roubando o licor do armário, sempre embalada por Turma do Funil.
"Uma vez, estava tomando um cafezinho e um senhor elegantérrimo chegou ao meu lado, olhou para mim, para o café, para mim de novo e disse: 'café, Tia Neném? Cadê a bebidinha?'. Eu disse que o licorzinho estava escondido na bolsa", diverte-se.
Pelo jeitinho carinhoso e cínico ao mesmo tempo, Tia Neném é um dos personagens mais populares da trama. Tanto é que, na sinopse, ela deixaria a novela quando a família saísse de Florianópolis. "É uma personagem leve, apesar de fofoqueira. Bebe, mas não é alcoólatra. Faz fofoquinha, mas sempre quer ficar com família", analisa.

'Insensato': Ismael engana Eunice de novo e consegue mais dinheiro!



Ismael (Juliano Cazarré) arma para arrancar mais dinheiro de Eunice (Debora Evelyn) em Insensato Coração, nesta segunda-feira (15).

Confira como será a cena:

Ismael: Obrigado por ter vindo.

Eunice: Espero que você entenda que não quebrei minha palavra. Vim pelo seu filho, porque tenho responsabilidade social com ele, como diretora da Liga.

Ele pega um cartão simples sobre o móvel e dá a ela.

Ismael: Só queria te dar isso, o moleque mandou pra você, pra te agradecer.

Eunice: Ô, meu Deus. Isso vale qualquer sacrifício. Fico tão feliz de levar um pouquinho de alegria a ele!

Ismael finge: É, mas a mãe dele ligou, ele não tá nada bem. A fila do transplante não anda, os remédios, uma baba, a gente sem dinheiro... Eunice: Aquele que eu te dei já acabou?

Ismael: Deixa pra lá, não te chamei pra isso, você já foi bacana demais comigo.

Eunice: Fala, Ismael, por favor. O que foi?

Ismael: Achei que ia durar à beça, era tanta grana. Mas aí ele precisou de uma transfusão, no hospital da prefeitura não tinha, ele teve que ir prum hospital particular, já viu. Às vezes, acho que não vou aguentar, sabe? Não tenho mais alegria na vida. A única que eu tinha perdi. Dá um abraço, dá.

Ela hesita e cede; ele a abraça; beija o pescoço dela.

Eunice: Não, Ismael para com isso.

Ismael: Não dá, eu não consigo me segurar.

Eunice: Não mistura as coisas, não posso. Ah, você me enfeitiça...

Ismael: É mais forte que eu! Faz essa caridade, madame.

Eunice: É a última vez...

Beijam-se com intensidade. Eunice se veste para sair. Ismael, na cama, de cueca.

Eunice: Nunca mais faz isso. Você tem que me esquecer, não quero que você crie ilusões sobre nós, eu não posso mais te ver, sou uma mulher de família!

Ismael: É, as pessoas usam a gente e, quando não querem mais, jogam fora, que nem uma estopa suja.

Eunice: Eu não fiz isso com você!

Ismael: Mas entrou na minha vida! Entrou na vida do meu filho, que é um anjinho, que você agora vai largar!

Eunice: Não vou deixar o seu filho desamparado. Tô organizando um bazar pra Liga, parte do que eu conseguir vai pra ele.

Ismael: Tá certo, vou me controlar

Eunice: Eu tenho que ir. Vou te ligar só quando estiver com o cheque nas mãos. Até lá mais nada.

Ismael: Beleza! Vai rolar mais cascalho.

Ele sorri, safado.

Final de Natalie em 'Insensato Coração' é alterado, diz jornal!



De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, o autor de Insensato Coração, Ricardo Linhares, disse que o final de Natalie Lamour (Deborah Secco) foi alterado em relação ao que foi previsto na sinopse.
Ela, que posará nua e se tornará a deputada mais votada do País, seria estrela de um novo reality show, que acompanharia sua vida 24 horas por dia, ao estilo The Osbournes.

Bastidores de O Astro: João Bosco fala sobre a abertura de 'O Astro': 'É muito bom sentir a música no ar'!



“Minha pedra é ametista. Minha cor, o amarelo...”. Há mais de 30 anos este verso inicial começava a habitar o imaginário do público, que diariamente grudava na telinha para assistir a mais um capítulo de O Astro. Embalada pela linda voz e melodia de João Bosco, a canção-tema da histórica trama de Janete Clair é marca registrada não só da teledramaturgia, como também da própria música popular brasileira.
E, no ano em que Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro revisitam o folhetim, “Bijuterias” está novamente na boca do povo. Estava escrito nos astros? João Bosco volta no tempo e revela que a canção, feita em parceria com Aldir Blanc, foi parar na abertura da novela a partir de uma fascinante coincidência.

Como foi a concepção de “Bijuterias”? Ela foi composta especialmente para a novela?

JOÃO BOSCO: “Ao longo desses anos, temos feito várias canções compostas especialmente para a teledramaturgia. Mas, às vezes, uma música composta antes da trama é aproveitada como tema de abertura exatamente pela coincidência da história de ambas. Foi o que aconteceu com 'O Astro' e a canção 'Bijuterias' em 1977. Estávamos em estúdio gravando o disco 'Tiro de Misericórdia'. Já na fase de mixagem recebemos a visita do produtor Guto Graça Mello. Ele estava trabalhando na produção musical da nova novela de Janete Clair e pediu para ouvir o que tínhamos gravado. Quando tocamos 'Bijuterias', na mesma hora disse que a canção tinha uma grande afinidade com a trama. Guto levou a música e foi assim que ela se tornou o tema de abertura da novela."

A música marcou toda uma geração e é novamente um hit. Como você se sente ao ouvir as pessoas cantarem esta canção 30 anos depois?

JB - "É muito bom e prazeroso poder sentir a presença da música no ar, mais uma vez. É claro que estou cantando essa canção em meus shows pelo Brasil. O público não me perdoaria se eu não o fizesse."


A trama de Janete Clair e a própria “Bijuterias” evocam a relação do público com o misticismo: a crença naquilo que não vemos e que acaba nos movendo. Você também tem um lado místico?

JB - "É demais você morar em um país onde existe alguém que, jogando cartas, búzios ou até mesmo usando uma bola de cristal, promete trazer a pessoa amada de volta em apenas três dias. É claro que você tem de dar uma grana para que isso aconteça... Mas quem não arrisca...”

Como se fosse hoje em dia

Embora trata-se da mesma versão de 30 anos atrás, a voz de João Bosco foi propositalmente alterada para a nova abertura de O Astro. "Ele (João) parecia um menino cantando. Foi uma ideia do Mariozinho Rocha de baixamos um semi-tom da música para deixá-la mais grave e deu certo. Ficou ótimo, como se fosse ele cantando o tema hoje em dia”, explica o produtor musical da novela, Iuri Cunha. Clique no vídeo acima e compare as duas aberturas da trama!

O Astro: Neco expulsa Laura de casa!



Termina mal o casamento de Neco (Humberto Martins) e Laura (Simone Soares). Depois de descobrir que a esposa vem lhe traindo com Natal (Antonio Calloni), o malandro não pensa duas vezes e a coloca para fora de casa.
“Onde você foi?”, indaga Neco assim que entra pela porta de casa. “Na Lili”, mente Laura, já trêmula. “É mentira, sua desgraçada! Tava me colocando uma galhada na cabeça!”, grita o marido traído. Laura nega, mas Neco diz que viu a traição com os próprios olhos.
Neco avança furiosamente contra Laura: “Você vai me pagar, sua ordinária!”. A filha de Consolação (Selma Egrei) o lembra dos filhos do casal, mas marido está irredutível. “Fora da minha casa!”, berra Neco, pegando Laura pelo braço.

O Astro: Sozinhos em 'Londres', Samir e Valéria têm noite de amor regada à espumante!



Samir (Marco Ricca) está conversando com Clô (Regina Duarte) ao telefone. Para a esposa, ele está em Londres a negócios. Mas o fato é que Samir está preparando-se para uma noite inesquecível com Valéria (Ellen Roche) que, sensualíssima, impressiona o irmão caçula dos Hayalla com seu corpão. Ela vem do banheiro da suíte vestida com lingeries pretas.
Um tanto desprovida de inteligência, Valéria reclama de não estar na capital inglesa. Samir ironiza: “Para quê? Londres é igual a São Paulo. É só você trocar o Tietê pelo Tâmisa. Amanhã, no aeroporto, eu compro uns cartões postais para você.”
Ela logo se esquece do assunto e parte para o ataque. Samir gosta e solta: “Agora vem cá e mostra o que é que a baiana tem”. “Mas eu não sou baiana”, rebate a assistente do Professor Astro. Samir ironiza ainda mais: “Tudo bem. Ninguém é perfeito”, diz, enquanto puxa-a para si.

Insensato Coração: Reta Final: Natalie vai para a cama com Manolo e o convence a seduzir Bibi!



Natalie (Deborah Secco) e Manolo estão em um motel. O amigo de Léo (Gabriel Braga Nunes) confessa que estranhou o convite da loira. Mas, Natalie diz a Manolo que sempre percebeu os olhares maliciosos que ele lançava para ela, desde a época em que estava feliz ao lado de Cortez (Herson Capri).
Depois de irem para a cama, Natalie aproveita o momento de relaxamento de Manolo e mente, dizendo que Bibi (Maria Clara Gueiros) está traindo seu irmão caçula, Douglas (Ricardo Tozzi). Ardilosa e de olho no contrato pré-nupcial de Douglas, que prevê multa em caso de traição da esposa, ela diz que gostaria de fazer algo para abrir os olhos de seu irmão. Ela pede ajuda a Manolo.
O ex-empregado do Banco Andrade Cortez entende o recado e pergunta o que ganhará para seduzir Bibi. Natalie dispara: "Já está levando... Acha pouco?" Os dois vão para cama novamente.

Insensato Coração: Reta Final: Pedro e Marina tentam fazer a cabeça de Norma contra Léo!



Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) não desistem de tentar convencer Norma (Gloria Pires) de que Léo (Gabriel Braga Nunes) não presta! Eles contam com a ajuda de Gilda (Helena Fernandes) para atrair a viúva até sua casa, longe do alcance do vilão.
Surpresa com a armadilha do casal, Norma se mostra arredia assim que Marina explica o que está acontecendo: "Norma, nós descobrimos mais coisas sobre o Léo, você precisa saber da..."
Norma corta Marina demonstrando total falta de interesse quando o assunto é incrimar Léo. Mesmo assim, o casal revela tudo o que sabe sobre a morte de Carmem (Nivea Maria) e Norma, assustada com tantas revelações, disfarça, impaciente.
"Eu não quero ouvir mais nada!", Norma responde, tentando sair, quando Marina a puxa pelo braço e se surpreende ao ver uma pulseira sua com a viúva. Léo presenteou Norma com a joia que ele roubou do apartamento da ex e mentiu dizendo que era um presente de Wanda (Natália do Vale).
Norma está atônita com tantas informações contra Léo e deixa a casa de Gilda perplexa.

Morde & Assopra: Minerva recebe ordem de despejo, mas se recusa a sair da casa!



A guerra entre Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) está pegando fogo. Depois da polêmica coletiva de imprensa concedida pela ex-primeira-dama, Minerva recebe uma intimação de despejo. Mas ela não desistirá da batalha tão facilmente: a madame tem planos de comover o ex-marido e se manter na casa.
Áureo (André Gonçalves) assina a intimação e entrega para Minerva, que fica nervosa ao ler o conteúdo. “Isso é coisa do Zazá! O Zazá está me despejando”, avisa. Plínio (Paulo José) diz que Isaías tem direito a casa e não ela. “Direito?! Eu dou uma sapatada no nariz dele e mostro quem é que tem direito”, ameaça. “Sapatada só certo quando se está casada. Depois da separação, sapatada vira processo”, avisa Áureo.
Irritadíssima, Minerva decide procurar Isaías para tentar reverter a liminar. “Eu vou fazer ele lembrar que tem uma família para cuidar. Venham vocês dois, meus filhos! Eu quero que ele respeite a família”, apela a ex-primeira-dama.

Morde & Assopra: Salomé e Celeste dão depoimentos sobre joias e permanecem presas!



Salomé (Jandira Martini) não vai escapar tão facilmente da cadeia por causa do roubo das joias de Naomi (Flávia Alessandra). Mesmo após seu depoimento, Wilson (Max Fercondini) decide manter a avarenta e sua filha, Celeste (Vanessa Giácomo), presas por estarem ligadas ao assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho).
Celeste conta para Wilson que flagrou a mãe com as joias e pediu para usá-las no seu casamento. “Mas a mamãe não deixou. Então eu peguei escondida”, explica. Satisfeito com o depoimento de Celeste, o delegado pede a Salomé que dê sua versão.
Se fazendo de vítima, Salomé começa a contar o que aconteceu no dia do assassinato do delegado Pimentel. A megera explica que foi até a casa de Ícaro (Mateus Solano) para visitar sua amiga Naomi. No entanto, a esposa do cientista não estava em casa, então, ela resolveu andar pelo jardim, quando seguiu por uma trilha e ouviu um barulho.
“Eu ouvi apenas a voz do delegado dizendo ‘você’ como se estivesse surpreso diante de uma pessoa. E depois um som, e passos se afastando”, conta Salomé. Ao se aproximar da pedra, local do crime, Salomé encontrou a caixa de joias. “No mínimo a senhora confessa que roubou as joias?”, pergunta Wilson. “Não roubei porque não tinham dono. Eu guardei”, opina.
Wilson avisa que elas terão que devolver as joias para Ícaro. Celeste retira a tiara e entrega para Xavier. Salomé então se levanta para ir embora, mas o delegado afirma que nada prova que os depoimentos são verdadeiros e que, portanto, as duas devem permanecer na cadeia. “Até que tudo fique esclarecido”, finaliza o delegado.

Cordel Encantado: Miguézim desconfia que Jesuíno faz parte da realeza de Seráfia!



Miguézim (Matheus Nachtergaele) sonha com Jesuíno (Cauã Reymond) vestido de rei e resolve investigar os antepassados da família dele. Ele desconfia que o jovem faça parte da família real de Seráfia.
Primeiro, ele visita Cândida (Ilva Niño), mas não consegue grandes informações. Depois, o profeta vai até a casa de Benvinda (Claudia Ohana) e faz algumas perguntas sobre seus ancestrais. Interessada, ela pega uma caixa chega de fotos para refrescar a memória.
Uma pintura de um homem chama a atenção do profeta. Miguézim acredita que seja a imagem de Serafim Dávila, fundador de Seráfia. Benvinda lhe explica que a essa figura já está há tempos na família e que deve ser algum parente distante.
O profeta pede para que ela não comente com o filho sobre o encontro, mas Jesuíno entra e acaba escutando: “Oxe! O que será que o profeta está arquitetando dessa vez?”, indaga o jovem, que fica sem resposta.
 
Modificado por Louco's por TM'J