segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Disney Channel anuncia estreia de Camp Rock 2: The Final Jam!



O Disney Channel anuncia a estreia do filme Camp Rock 2: The Final Jam, protagonizado pelos Jonas Brothers e Demi Lovato, um musical de rock que celebra a dança, a música e a liberdade do verão. A diversão começa no feriado de 7 de setembro, às 20h00, e vai continuar durante toda a primavera com muitas novidades e surpresas no Disney Channel. Uma versão estendida do filme, com dois números musicais inéditos vai estar disponível em Blu-rayTM e Disney DVD em 29 de setembro nas lojas especializadas do Brasil.
Camp Rock: The Final Jam é a sequência do sucesso Camp Rock, que se converteu no filme número 1 da TV por assinatura em 2008. Desde a sua estreia, o Filme Disney Channel já alcançou 137 milhões de espectadores, e sua trilha sonora já teve mais de 2.5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que permaneceu notáveis 10 semanas dentro do Top 10 do Billboard 200 Album Chart. Camp Rock Extended Rock Star Edition foi o filme número 1 para televisão, e o título familiar em DVD número 1 durante 2008 nos Estados Unidos.
A sequência, com coreografia de Rosero McCoy, apresenta uma espetacular atuação da atriz e cantora Demi Lovato, além de toda a música e encanto de Kevin, Joe e Nick Jonas, e inclui a participação de seu irmão caçula Frankie Jonas em sua estreia em filmes para a televisão. Camp Rock 2 também traz de volta os favoritos dos fãs de Camp Rock: Maria Canals-Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place), Meaghan Martin (10 Coisas Que Eu Odeio em Você), Alyson Stoner (Step Up 3D), Anna Maria Perez de Tagle (Fama), Jasmine Richards, Daniel Fathers, Roshon Fegan (próxima serie do Disney Channel, Shake it Up!) e Jordan "J" Francis, e conta com dois novos talentos que se unem à sequência desta emocionante história: Matthew “Mdot” Finley e Chloe Bridges. Daniel Kash também aparece entre as estrelas.
Camp Rock 2: The Final Jam, o Filme Disney Channel que promove uma renovação no gênero do cinema musical, reúne novamente Mitchie e seus amigos para compartilharem um novo verão repleto de música e diversão. Nesta oportunidade, eles deverão enfrentar um verdadeiro rival, Camp Star, um novo acampamento que abre suas portas do outro lado do lago oferecendo aos seus campistas a mais avançada tecnologia musical. Em ambos os lados do lago, os rivais se preparam para um duelo final de bandas no qual deverão mostrar qual dos acampamentos é o melhor. O filme celebra a música, a dança e a liberdade do verão, e, ao mesmo tempo, transmite lições de vida sobre o trabalho em equipe, a importância de “curtir a viagem”, o otimismo e a liderança.
Com canções originais que abarcam um poderoso mix de gêneros como hip-hop, rock e pop-rock, o álbum Camp Rock 2: The Final Jam apresenta uma viagem musical através de melodias românticas, divertidas e contagiantes, interpretadas pelos Jonas Brothers, Demi Lovato, e o elenco do filme. O clássico espírito do rock’n roll, a energia do pop mais luminoso, a contundência dos ritmos urbanos e o magnetismo dos musicais estão refletidos nestas 15 canções, escritas por alguns dos compositores mais renomados na indústria da música na atualidade, como Toby Gad, Kara DioGuardi, entre outros. Editado pela Walt Disney Records, o álbum Camp Rock 2: The Final Jam já está disponível nas lojas especializadas do Brasil e de toda a América Latina.
A música de Camp Rock 2 também estará presente na espetacular turnê mundial de shows liderada pelos Jonas Brothers, trazendo Demi Lovato como convidada especial, e as estrelas de Camp Rock Alyson Stoner, Matthew “Mdot” Finley, Anna Maria Perez de Tagle e Jordan Francis. O tour por 3 continentes que começou em 27 de julho em Dallas, no Texas, chegará a América Latina no mês de outubro, passando pelo México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.
Os fãs também já podem entrar no site Camp Rock 2: The Final Jam com conteúdo exclusivo e imperdível, e participar do concurso 100% Fã, 100% Camp Rock 2: The Final Jam, através do qual poderão ganhar entradas para ir a um dos shows da turnê dos Jonas Brothers na América Latina. O concurso começa em 27 de agosto e estará vigente até o dia 22 de setembro, através da programação do Disney Channel e do site Disney.com.br.
Além disso, a Disney Interactive Studios acompanha esta estreia incrível com o lançamento do videogame para Nintendo DS Camp Rock: The Final Jam em setembro. Os fãs vão poder continuar curtindo esta aventura musical, se transformando nos participantes e interpretando as canções dos filmes Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam. Também vão poder participar das diferentes atividades do acampamento musical com Mitchie, Shane, Nate, Jasos e outros personagens do filme, ao mesmo tempo em que se preparam para competir contra seu rival, Camp Star, no duelo final.

Camp Rock 2: The Final Jam: Dia 7 de setembro, terça-feira, às 20h0

Alterações na programação da TV Globinho!



O programa infantil da Rede Globo, a TV Globinho, sofreu alterações em sua grade na semana passada. O bloco, exibido de segunda à sexta, a partir das 9h45, passa a acabar um pouco mais cedo, às 11h20. A alteração, feita devido à exibição do horário político obrigatório, fez com que a paginação do programa fosse alterada, sendo assim, removendo o desenho Os Incríveis Espiões, e trocando o horário de algumas atrações.
Contudo, a série removida da programação diária, passou a ser exibida aos sábados, dia da semana em que a TV Globinho possui uma grade diferente da exibida de segunda à sexta. No final de semana, o programa, além de contar com os desenhos Ducktales e Os incríveis Espiões, a partir deste último sábado (21), também passou a exibir a série Power Rangers: Força Mística, já exibida pelo programa em 2009, porém, não até o final.
Vale lembrar que a exibição de sábado da TV Globinho é restrita apenas a alguns estados brasileiros, devido à vinculação da programação regional. Após o período de programação política na TV, o programa provavelmente irá sofrer alterações em sua grade, podendo estrear alguma das atrações as quais a Globo adquiriu recentemente, como a série Sunny entre Estrelas e novos episódios de Os Incríveis Espiões. Abaixo, você confere a programação detalhada do bloco, ativa a partir do dia 17 de agosto:

Segunda à sexta, 9h45 -11h20:

Os Pinguins de Madagascar
Homem de Ferro
Três Espiãs Demais
Bob Esponja
Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
Os Simspons

Sábado, 8h05 - 9h25:

Ducktales
Os Incríveis Espiões
Power Rangers: Força Mística

Setembro no Cartoon Network: Estreia Mutante Rex!



Pode parecer confuso, mas a estreia do mês de setembro no Cartoon Network é Mutante Rex. Segundo o canal informou no mês passado, a animação estreia mesmo no mês que vêm e não agora em agosto, no entanto, as chamadas veiculadas contradizem essa informação e anuncia a estreia para o dia 28 de agosto. Qualquer alteração, a responsabilidade é inteiramente do canal, nós apenas informamos aquilo que nos foi passado.
Quem sai da programação é o seriado americano Kamen Rider - Cavaleiro Dragão, que será substituído por Meninas Superpoderosas Geração Z, no bloco Animaction. No bloco Hahaha, haverá a estreia de novos episódios de: Na Onda, Twisted Whiskers, Johnny Test, As Trapalhadas de Flapjack, Chowder, e Hora de Aventura. Para encerrar, novos episódios de Dreamkix, uma maratona da série Hot Wheels Battle Force 5, e no Cine Cartoon, estreia os filmes, A Hora do Rush 2 e Tartarugas Ninjas.
 
Modificado por Louco's por TM'J