sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Produtores de GG á procura de novos personagens conheçam eles…



[REPÓRTER] Mulher com 20 e poucos anos. Uma elegante, repórter de revista. Deve ter um excelente e verdadeiro sotaque britânico. Participação Especial

[ENFERMEIRA] Mulher entre 40 e 50 anos. De boa aparência e uma enfermeira sexy. Participação especial.

[GARÇOM] Homem com 30 anos. Um lindo garcom de um restaurante chique. Participação especial.

[MULHER] Mulher com 60 anos. Uma mulher atraente e sofisticada. Participaçao especial.

[EMPREGADO] Homem entre 20 e 30 anos. Um empregado de luxo em um belo edifício de apartamentos de luxo. Participação especial.

Novo spoiler sobre Dair!



Tudo que eu quero para o Natal é … Dan e Blair. Os últimos episódios de Gossip Girl foram bastante esclarecedor sobre esses dois. Alguma coisa boa está por vir para “Dair” no episódio da próxima semana? -Alannah

Ausiello: O Natal chegou mais cedo para você, Alannah: Fontes confirmam-me exclusivamente que Dan e Blair vão (batidas de tambores, por favor) morar juntos! No último episódio deste ano na semana que vem, Blair está com dúvidas sobre seu futuro e atormentada pelos paparazzi – se muda para Brooklyn e divide um Beliche com Dan! Enquanto ela está lá, ela quer seu conselho … para ajudá-la, finalmente, escolher entre Chuck ou Louis.

Saiba sobre o 1º Hiato da 5ª Temporada de Gossip Girl!



Todos anos as séries tem o insuportável Hiato, e o de Gossip Girl entrará em Hiato após a exibição do Episódio do dia 5 de Dezembro e so voltará para o próximo novo episódio dia 23 de Janeiro. Infelizmente a única coisa que podemos fazer é esperar.

Sara Canning fará participação na série Supernatural!



Esse som que você acabou de ouvir é uma festa no escritório do Zap2it. Nós estamos apenas um pouco emocionado que a saudosa Sara Canning de “The Vampire Diaries” – também conhecida como tia Jenna, que nunca chegou a terminar a sua tese – será uma atriz convidada em um próximo episódio de “Supernatural.”
Dean (Jensen Ackles) tem estado em um longo período de seca ultimamente, mas como relatado no início deste mês, ele está prestes a ter sorte quando se encontra com Lydia (Canning) e eles têm uma noite quente.
O TVLine relatou que a personagem de Canning é “irônica, independente, e se diverte com Dean”, e que os dois têm uma noite “memorável” juntos.
Há coisas piores do que ter um caso com Dean Winchester, e dada a história dos antigos relacionamentos dos Winchester, eu não ficaria surpreso se Lydia conhecesse essas “coisas piores”.
Nós só vamos cruzar nossos dedos e esperar que ela pelo menos viva para contar a história. Não podemos aguentar ver Sara Canning partindo novamente.
Tudo vai acontecer no episódio 713, que vai ao ar em janeiro.

Ian nu em Vampire Diaries… de novo!



Lembram quando Damons (Ian Somerhalder) apareceu no quarto com Elena (Nina Dobrev) vestindo apenas bolhas para cobrir sua nudez? (claro que você lembra…) Os produtores de Vampire Diaries devem ter colocado uma clausula no contrato de Ian indicando o númerio de vezes que ele precisa aparecer nu por temporada, porque de acordo com o twitter do ator, a nudez de Damon está de volta ao set de Vampire Diaries.

Teasers de The Vampire Diaries na SBT!



Para quem não sabe, como postamos alguns dias atrás a série de tanto sucesso da CW, The Vampire Diaries, estreará na “televisão aberta” pela SBT, em 26 de Dezembro, às 21h:30. Por isso, a emissora está divulgando uns teaser da série, confira:





Pequeno spoiler sobre a volta da série The Vampire Diaries!



O TV Guide soltou um pequeno spoiler sobre a volta da série:

“Mystic Falls está nas mãos de Klaus. Stefan e Klaus querem destruir um ao outro. mas eles não estão dispostos a lidar com as consequencias. É um impasse mexicano”.

A revista sai nas bancas na segunda semana de dezembro, e com ela provavelmente mais novidades.

Novos personagens na 2ª Temporada de Teen Wolf!



Na segunda temporada, a série contará com a presença de Michael Hogan (Battlestar Galactica), que interpretará o avô de Allison, a jovem por quem Scott é apaixonado. Ele será um personagem que representará uma constante ameaça para Scott, visto se tratar de um caçador de lobisomens.
Os outros personagens são: um novo estudante (Stephen Lunsford, de “Private Practice”), apaixonado por fotografia, que se envolve com Allison; e um novo membro na equipe de lacrosse (Daniel Sharman, visto em “The Nine Lives of Chloe King”)(FOTO). A quarta personagem ainda não foi divulgada, mas deverá ser uma mulher que mantém um segredo. A atriz ainda não foi escolhida.

Novo Spoiler sobre Ezra!



O que você sabe sobre a nova temporada de Pretty Little Liars. – Meg
NATALIE: Lembra quando o ator de Pretty Little Liars, Ian Harding, disse que Ezra ia ter uma interação “tumultuado” com os pais de um certo alguém que envolve um soco na cara? o confronto violento ocorre no novo episódio. E se for como nós, você vai ficar bastante surpreso com quem dá o primeiro soco.

Novos spoiler sobre Pretty Little Liars!



Por favor, posso ter alguma novidade sobre Pretty Little Liars? -Sal
Ausiello:

• Alguém está voltando para Rosewood, e isso significa um grande problema para uma das quatro meninas.
• As meninas estão perigosamente perto de ‘A’ – do tipo, suficientemente perto para poder tocar seu algoz – e adquirir alguma influência valiosa no processo.
• ‘A’ será subestimada por Emily. Emily quer dar o troco e esse será um grande momento.
• Chegou o grande dia da Revelação do namoro de Aria e Ezra! Mas só porque eles estão contando para seus pais não significa que as coisas vão ficar mais fácil para o casal.

Pretty Little Liars é Renovada e Garante a 3ª temporada!



ABC Family renovou o contrato de Pretty Little Liars para mais uma temporada.
A terceira Tempora terá mais 24 episódio Suculentos.

Produtor Executivo de PLL fala do que está por vir no novo episódio da série!



Pretty Little Liars retoma com os novos episódios da sua segunda temporada dia 02 de janeiro, e enquanto estamos muito contentes da volta, nossas heroínas não estáo exatamente dando pulos de felicidade. Emily, Hanna, Spencer e Aria estão sofrendo muito usando esse macacão laranja e prestando serviços comunitários.
“É por causa da pá que foi encontrada com elas no último episódio que vimos”, diz o produtor executivo Goldstick Oliver. “A última vez que vimos as nossas meninas, a pá que estavam com ela foi usada para matar Alison … e parecia que elas tinham posse da pá por algum tempo. Então, elas estão muito encrencadas.”
Ainda assim, a situação delas poderia ser pior. “Elas estão sendo obrigadas a catar lixo”, acrescenta Goldstick. “Mas ainda temos que ver um lugar de fast-food em Rosewood, por isso é um super-lixo!”

Novo spoiler de Pretty Little Liars!



Alguma Novidade sobre PLL por favor!

Prepare-se para algum desgosto entre as quatro Liars quando a série Retornar em Janeiro! Cerca de um mês se passou desde que Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e Spencer (Troian Bellisario) foram presos e elas “não estão se aturando mais!” OMG! Emily em particular, tem estado completamente no limite, o que pode deixá-la vulnerável a “A.”

Shay diz que estamos perto de descobrir quem é “A”, se já nã foi descoberto!



Se você é viciado em Pretty Little Liars então certamente você ama um bom mistério. Bem, nós estamos prestes a adicionar um pouco de peças neste quebra cabeça dos novos episódio da segunda temporada, que retorna na segunda-feira 2 de janeiro.
Na festa da “OP Winter Wonderland” em Los Angeles, pedimos para Shay Mitchell (Emily) descrever os próximos episódios, e o que ela disse não nos decepcionou.
“É realmente intenso – ainda mais intenso do que a primeira temporada, eu acho”, ela nos contou. “Brigas, um monte de beijos, novas pessoas sexys e [estamos] tão perto de descobrir quem é ‘A, se já não foi descoberto.”
No que diz respeito a todos os beijos, parece que Emily e Maya St. Germain (Bianca Lawson) podem estar em alguns momentos difíceis, como Shay está insegura sobre “felizes para sempre”.
“Quem sabe o que Emily vai fazer”, ela nos contou. “Não tenho realmente certeza. Sim, Maya está de volta, mas é Rosewood e as coisas tem sempre reviravoltas, então vamos ver. Mas Emily está se divertindo.”
Com uma adição nova sexy para o elenco, o ator australiano Lachlan Buchanan, ao que parece uma das outras garotas vão estar se divertindo também.
“Ele é novato em Rosewood, por isso estamos todas descobrinco que ele é “, diz Shay de seu personagem, Duncan. “Eu realmente não sei muito sobre ele ainda. Eu só gravei uma cena com ele.”
Shay deu a diva que Duncan irá interagir com duas meninas, especificamente, e enquanto a sua relação com elas continua sendo um mistério, é seguro dizer que o australiano está fazendo uma boa impressão nos bastidores.
“Ele não é da Austrália na série, mas ele tem um sotaque australiano muito bonito e eu adoro ouvi-lo falar inglês”, diz Shay. “Eu falo pra ele,” fale inglês! “E ele é diz”, Shay, isso é Inglê."

Assista “Survivor / I Will Survive” e “Red Solo Cup” de Glee!



O Canal MusicfromGleeVEVO liberou as cenas das performances de ‘Survivor / I Will Survive’ e ‘Red Solo Cup’, ambas do episódio “Hold On To Sixteen”. Confira:



Enrolados estreia neste sábado na Rede Telecine!



No próximo sábado, 3, no Telecine Premium, os assinantes poderão acompanhar a história de Enrolados (Tangled), animação da Disney que conta de uma maneira muito mais engraçada o clássico da princesa Rapunzel.
Essa emocionante e divertida aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider encontra, por acaso, uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos chamada Rapunzel. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões.
Enrolados será exibido na sessão Superestreia do Telecine Premium às 22h, em versão legendada. O Telecine Pipoca estreia a animação em versão dublada no domingo, 4, às 20h.

Dercy de Verdade: Bruno Boni de Oliveira interpreta o pai em minissérie!



Bruno Boni de Oliveira interpreta o próprio pai na minissérie Dercy de Verdade, que estreia em janeiro de 2012 na Rede Globo. Ele viverá José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, uma das figuras mais importantes da TV brasileira.
- Eu conheci a Dercy porque ela era muito amiga do meu pai. Todo mês ela mandava uma carne assada, e que ela mesma fazia – com bastante pimenta - lá pra casa. É um lado dela que ninguém conhece - revela o ator.
A minissérie tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Tuca Andrada, Fernando Eiras, e outros.

Rihanna está sendo "vigiada" 24 Horas por dia para manter-se saudável!



Segundo informações do "Daily Mail" Rihanna estaria sendo vigiada 24 horas por dia para obrigá-la a manter-se saudável e com condições de terminar sua turnê. Segundo informçaões a cantora estaria sofrendo de exaustão extrema e quase cancelou mais alguns shows da "Loud Tour" - como teve que fazer na Suécia no mês passado.
Segundo o jornal a cantora agora está precisando obedecer a um "toque de recolher" imposto pela sua gravadora - ou seja, nada de saídas, bebedeiras ou festas nos camarins. Uma fonte disse ao tabloide que Rihanna irá filmar o DVD desta turnê agora em dezembro e é imprescindível que ela esteja apta a dar o seu melhor nessas apresentações.

Rihanna fica loira para clipe de "You Da One"!



Rihanna vai ficar loira para o seu novo clipe, You da One. Não, a cantora não pintou o cabelo novamente, apenas utilizou uma peruca para o segundo vídeo do álbum "Talk That Talk".
As fotos mostram que o clipe deve ser bem colorido e que tem entre suas inspirações visuais um clássico do cinema, o filme "Laranja Mecânica", do diretor Stanley Kubric. O vídeo ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Confira o aguardado novo clipe de Lady Gaga, "Marry The Night"!



Finalmente estreou na íntegra o novo clipe "curta-metragem" de Lady Gaga, Marry The Night. A produção de quase 14 minutos conta com um extenso monólogo de introdução e mostra, na visão da própria cantora, sua batalha para alcançar o sucesso.
"Foi um dos piores dias da minha vida e aconteceu muito rápido, mas na minha cabeça, quando penso naquele período da minha vida, tudo aconteceu muito lentamente" contou a cantora antes de lançar o clipe no canal E! ontem à noite (01).
Apesar de todo o planejamento, Marry The Night vazou na internet poucas horas antes do planejado, o que fez Lady Gaga dizer em seu Twitter: "Meu vídeo está vazando como um absorvente velho" e depois completou "Apesar que aprecio muito que os monstrinhos sorrateiros estejam enlouquecendo :)."
Veja a seguir Marry The Night.

Estrela de Glee fala sobre sua eventual saída da série a revista!



Capa da próxima edição da revista Nylon, que chegas ás bancas dos Estados Unidos no próximo dia 6 de dezembro, Dianna Agron comentou sobre sua eventual saída da série Glee, onde interpreta Quinn. As informações são do site Just Jared.
"Nos primeiros dias sem a companhia dessas pessoas maravilhosas eu vou chorar meu olhos para fora. Estamos levando isso dia a dia", disse à revista.
A jovem de 25 anos também contou que não gostava das comparações com sua personagem: "especialmente no começo, os jornalistas realmente querem que sejamos iguais a nossos personagens, e eles estavam tentando me jogar nisso, como se isso fosse assim por toda minha vida. E por todo o tempo meu lado adolescente estava chorando por causa disso".

Ator de Glee quebra a pélvis jogando basquete!



Mark Salling, o Puck da série musical <>Glee, fraturou a pélvis jogando basquete no último final de semana (26 e 27), segundo as informações do site Contact Music.
O ator se machucou na quadra e só foi procurar ajuda médica nesta semana, quando a dor se tornou "excruciante".
Em seu Twiiter, Salling escreveu na última quarta-feira (30): "aparentemente eu fraturei minha pélvis. Isso é uma das armadilhas de ser um guerreiro jogador de basquete nos finais de semana. O que posso fazer a respeito? Nada!".
"Não foi tão ruim, eu posso andar e até correr, mas sentar e levanter é excruciante", explicou. Ele ainda postou uma foto na rede social deitado em uma mesa com o quadril de lado e escreveu: "Lesão pélvica é glamoroso".

'Malhação' registra baixa audiência e preocupa a Globo!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a novela teen Malhação voltou a registrar baixa audiência.
Segundo consta, na quarta-feira (30) atingiu somente 11,8 pontos, valor considerado muito baixo para os padrões da emissora no horário.

Fátima Bernardes pode tirar o 'Bem Estar' da grade da Globo!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, já há quem diga na Globo que o programa Bem Estar pode sair da grade da emissora em 2012.
O motivo seria a nova atração de Fátima Bernardes, prevista para estrear em abril de 2012. Nessa quinta-feira (1), ela anunciou sua saída do Jornal Nacional.

Max Fercondini é cotado para remake de 'Gabriela'!



De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, o ator Max Fercondini pode integrar o elenco do remake de Gabriela, adaptado por Walcyr Carrasco.
Max é cotado para o papel de Mundinho Falcão, interpretado por José Wilker em 1975, na obra escrita por Walter George Durst.

"É o início de um capítulo totalmente novo", diz Patrícia Poeta!



Patrícia Poeta, que a partir da próxima semana será a nova apresentadora do maior telejornal da Rede Globo, Jornal Nacional, afirmou que o convite foi inesperado. "Estava totalmente concentrada em meus novos projetos para o Fantástico em 2012. Fazer o Jornal Nacional, a partir dos próximos dias, significa o início de um capítulo totalmente novo da minha vida profissional", disse ela, durante coletiva na manhã desta quinta-feira (1).
Carlos Henrique Schroder, diretor-geral de Jornalismo e Esporte da emissora, afirmou que a escolha de Poeta para a vaga deixada por Fátima Bernardes foi fácil. A empatia e o profissionalismo de Patrícia Poeta fazem com que ela reúna todas as qualidades para assumir a apresentação ao lado do (William) Bonner. O nome dela foi um consenso".
Fátima Bernardes, que está há 14 anos na bancada do Jornal Nacional, apresentará pela última vez o telejornal na próxima segunda-feira (5), e se dedicará a um novo programa, ainda não divulgado, que deve estrear em 2012.
O Fantástico do próximo domingo (4) ainda terá Poeta como apresentadora, que depois será substituída por Renata Ceribelli.

Tenista na TV, Rafael Almeida foi ao US Open para compor personagem!



Longe das novelas desde 2008, quando protagonizou Malhação, Rafael Almeida, de 22 anos, retorna em A Vida da Gente. Na trama de Lícia Manzo, Rafael dá vida a Miguel, um talentoso aspirante a tenista que recebe uma grande oportunidade. A treinadora Vitória, de Gisele Fróes, a mesma da protagonista Ana, de Fernanda Vasconcellos, ajuda o menino a treinar e se destacar na carreira, mas para isso ele tem de trabalhar no clube. Miguel treina alguns alunos, inclusive a filha da treinadora, Sofia, vivida por Alice Wegmann, por quem irá se apaixonar. "Vai ter um conflito porque a Vitória irá apoiar o Miguel na carreira, mas será totalmente contra o namoro dele com a filha dela por ele ser de uma classe social mais baixa", revela. Para interpretar o garoto prodígio no tênis, Rafael tem feito aulas por quatro horas de segunda a sexta, além de musculação e uma alimentação adequada. "O Miguel é muito bom no que faz, então, para passar credibilidade, eu tenho de me esforçar bastante", analisa.
Rafael se envolveu tanto com o personagem que foi a Nova York para acompanhar o US Open, um dos mais importantes campeonatos de tênis do mundo, e chegou inclusive a participar de um campeonato amador que fazia parte do torneio. "Eram três jogos, ganhei o primeiro e fiquei superempolgado, mas depois perdi os outros dois e voltei à realidade", diverte-se. O que começou apenas como um laboratório para a composição do personagem acabou fazendo Rafael descobrir a paixão pelo tênis. "Já joguei futebol, já lutei boxe. Mas agora, com o tênis, eu descobri o meu esporte. Vou levar para a vida", confessa.
A carreira de Rafael na televisão teve início em 2006, quando interpretou o pianista Luciano em Viver a Vida, trama de Manoel Carlos exibida na Globo. Devido a grande repercussão de seu personagem, que viveu um romance com a bailarina Gisele, de Pérola Faria, Rafael acabou conquistando o carinho do público. Logo depois, participou de Malhação, onde deu vida ao protagonista Gustavo na temporada de 2008. "Me considero muito abençoado pelas oportunidades que tive. Estou com 22 anos e já fiz tantos trabalhos legais. É gratificante", comemora.
Além da atuação, Rafael tem investido na carreira de diretor. "Eu amo a arte e não me limito. Ser ator é minha primeira profissão e o que quero fazer por muitos anos, mas a direção tem sido uma excelente descoberta", conta. Ele criou a produtora Virtus Filmes, especializada em videoclipes musicais. "Tenho uma relação muito forte com a música. Atuar é minha profissão, dirigir é minha paixão e a música é minha diversão. Juntar esses três pontos é que me faz mais feliz", assume. A carreira de diretor, em especial, tem o grande incentivo do diretor Jayme Monjardim, cunhado de Rafael. "Ele é minha inspiração e eu o admiro muito. É muito bom ter um gênio da arte como ele me apoiando e me incentivando", alegra-se.
Rafael não vê a hora de mostrar em cena o que tem aprendido nas quadras e se esforçado na academia. "O Miguel é um atleta, eu preciso me esforçar bastante para não ficar uma coisa muito forçada ou caricata", avalia. Além disso, mostra-se empolgado com a novela e com a fase que está vivendo na carreira. "Estou completamente realizado, vivendo minha melhor fase", valoriza.

'Fina Estampa': Ferdinand é o amante secreto de Crô!



O amante misterioso de Crô (Marcelo Serrado) é Ferdinand (Carlos Machado). De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá o segredo do fortão no episódio que irá ao ar no dia 14 em Fina Estampa, na Globo.
Ele dirá à perua que ela lhe deve o valor pelos serviços executados. Tereza se dispõe a pagar, mas tira a blusa e o assassino começa a beijá-la no banco da sauna e sussura. "Minha deusa gata, minha Rainha do Nilo". Ela ficará espantada ao ouvir as palavras do amante: "Meu Deus, é você! Só quem me chama assim é Crodoaldo. Você é o amante dele!". Ferdinand tentará negar, mas não adianta. A vilã ordena que ele coloque fogo na casa da rival, Griselda (Lilia Cabral), ou espalhará o segredo do valentão.

'Fina estampa': Nanda descobrirá que Leandro virou garoto de programa!



Desconfiada da forma como Leandro (Rodrigo Simas) consegue arrumar dinheiro para pagar jantares e lanches, Nanda (Luma Costa) acabará descobrindo que o filho de Dagmar (Cris Vianna) virou garoto de programa em "Fina estampa".
Sempre interessado em renda fácil, Leandro decidiu procurar clientes na rua depois que perdeu o emprego na Fashion Moto como ajudante de Rafa (Marco Pigossi) em suas armações. Porém, ao tentar impressionar a surfista com a grana conquistada no trabalho noturno, ele acabará despertando a desconfiança do salva-vidas Victor (Fabio Keldani).
Apaixonado por Nanda, Victor insistirá em alertar a moça sobre o caráter de Leandro. Ele ajudará a jovem a seguir o rapaz e ela flagrará Leandro entrando num carro. Indignada, vai cobrar explicações.

Marina Ruy Barbosa posa para ensaio e conta de viagem com o namorado!



Sucesso como a patricinha Alice em "Morde & assopra", Marina Ruy Barbosa voltará à TV no novo folhetim de Elizabeth Jhin na Globo. Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz adiantou que vai mudar o visual e cortar os cabelos para viver a personagem Juliana na trama. Enquanto não rola a transformação, os fãs podem conferir as madeixas elogiadíssimas da ruivinha na edição de dezembro da revista "Cabelos & cia", em que ela aparece com look assinado pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi:
- Meu cabelo é meu xodó. Vou cortar um pouquinho para a novela a talvez fazer uma franja. Mas vou evitar trocar a cor até quando puder.
Enquanto não começam as gravações da novela, no final de janeiro, a ruivinha curte as férias ao lado do namorado, o também ator Klebber Toledo. No fim do ano, ela fará nova viagem, desta vez para a Flórida, nos Estados Unidos:
- Estou fazendo as últimas provas no colégio e já marcando a viagem. Vou passar o Natal e o réveillon ao lado da família, do Klebber e de vários amigos.

Júlia verá mãe verdadeira como uma ameaça a sua família', diz autora!



Manuela, personagem de Marjorie Estiano em "A vida da gente", ainda dará muitas provas de seu bom caráter nos próximos capítulos da novela das 18h. Quem adiante é Lícia Manzo, autora do folhetim das 18h, que tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.
Nesta nova fase da novela, depois que Ana deixar o hospital, Manu por diversas vezes vai servir como uma mediadora na relação da ex-tenista com a filha, Júlia.
- A menina vai rejeitar a mãe por diversas vezes, será uma reconquista difícil - adianta Lícia. - A Júlia perceberá que a chegada de Ana é uma ameaça à estabilidade da sua família.

René por pouco não flagrará Tereza e Ferdinand na sauna. Crô a salvará!



Tereza Cristina (Cristiane Torloni) ficará devendo mais uma a Crô (Marcelo Serrado), o mordomo que é um verdadeiro anjo da guarda da patroa em "Fina estampa". Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, ele verá a perua e Ferdinand (Carlos Machado) no maior clima na sauna. Apesar de indignado, irá salvá-la de ser pega em flagrante pelo marido, René (Dalton Vigh).
Tereza e Ferdinand estarão tramando mais um de seus planos, num clima de sedução. Crô ficará de longe, tentando ouvir o que eles conversam, quando avistará o patrão se aproximando.
Para evitar qualquer constrangimento, Crô irá interromper a conversa de Tereza. E dirá a René que estava na sauna com a patroa. O motivo? Foi salvá-la de uma ratazana que passava pelo local.
- O Crô vai desconfiar desse relacionamento entre a Tereza e o Ferdinand e vai perguntar para ela o que eles têm, afinal. Ela não dirá nada para ele e, ainda assim, ele se manterá fiel à patroa - conta Marcelo Serrado.

Fique por dentro de Fina Estampa: Saiba como adotar o estilo motoqueiro do Rafael de Fina Estampa!



Em Fina Estampa, Rafael, gerente da Fashion Motos, mostra que seu gosto por motos vai além de sua profissão, transparecendo também no modo como se veste.
Sempre com jaquetas de couro ou jeans, calças escuras e sapatos de couro, o rapaz adotou o estilo rocker com um ar jovem e descolado ao abusar de camisetas com estampas transadas.
O look cheio de atitude requer personalidade forte tanto para homens quanto para mulheres que queiram adotar o visual. Para incorporar o estilo rock’n roll, algumas peças e elementos são indispensáveis como a camiseta ou regata clara, jaqueta de couro ou jeans, calça skinny ou jeans desgastada, além de botas, tênis e acessórios com tachas.
O preto e outras cores escuras são predominantes. No entanto, o estilo aceita tons mais suaves como o rosa, no caso das mulheres, que dão feminilidade ao look. Nas dicas abaixo, confira como criar um visual como o de Rafael, para ele ou para ela, com as peças exclusivas da C&A:



Ele - Calças jeans escuras e mais justas podem ser combinadas com camisetas com estampas descoladas para dar um ar mais descontraído. Em dias mais quentes, a calça pode ser substituída por bermudas com jeans desgastado e desbotado. Complemente o visual com jaquetas jeans ou de couro preto além de cintos grossos. Tênis e sapatênis descolados caem tão bem quanto sapatos de couro mais despojados. Quem curte acessório pode optar por relógios e pulseiras grossas de couro preto.



Ela - Shorts e bermudas jeans são ótimos aliados para compor o look, principalmente com a chegada do verão. Abuse de camisetas regatas com estampas descoladas que podem ser combinadas com jaquetas de manga curta de couro. Cintos com tachas são peças chaves assim como botas de salto com cadarços e ankle boots. Para dar leveza e descontração ao look invista em tons e cores inusitados nos acessórios.

Fique por dentro de Fina Estampa: Griselda substitui os macacões por terninhos inspirados em Chanel!



Muita coisa mudou na vida de Griselda após faturar o prêmio de R$ 50 milhões na loteria. Apesar de fazer questão de manter as antigas amizades e o gosto pelo trabalho, a portuguesa deixou de lado o serviço de faz-tudo, abandonou o macacão surrado e se mudou para a casa dos sonhos em um condomínio de luxo. Agora, como empresária, dona de uma loja de consertos em domicílio, a mais nova milionária do Jardim Oceânico deu uma boa renovada no guarda-roupas e está esbanjando estilo com modelitos clássicos inspirados em Coco Chanel. “Griselda não deixa de ser uma pessoa popular. Mesmo rica, continua priorizando o conforto. Então, ela segue uma linha clássica e elegante, mas com tecidos de alta tecnologia”, afirma Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado.
De acordo com a figurinista, Griselda introduz a cor preta na novela, trazendo um outro tipo de elegância, que lembra a estilista francesa: “Coco Chanel foi quem introduziu o preto no vestuário da mulher, que era uma cor apenas do sexo masculino no século XIX. Ela lançou a roupa masculina para as mulheres, e grandes musas do cinema passaram a usar tailleur, smoking e terninhos”.
Para Lilia Cabral, a maior preocupação nessa fase de mudanças é que Griselda não perca a essência. “Não é porque ela já tem dinheiro para comprar uma roupa melhor que vai esbanjar. Griselda poderia comprar joias, mas ela não é assim. Ela passa a ter boa aparência, mas não tem o glamour exagerado. A essência dela é a mesma, os valores são os mesmos”, destaca a atriz.
Beth conta ainda que, a partir de agora, a protagonista de Fina Estampa começa a usar saias, malhas, bolsas e até mesmo macacões de linho. “Griselda não usa pérola, mas ônix (uma pedra escura). Em vez de dourado, usa ouro branco. Ela usa mais calças, mas também aparece de saia, e não abandona a calça jeans. É um guarda-roupa mais real, menos perua. Ela usa malhas também. O macacão é uma peça que está super na moda. As bolsas dela são práticas e básicas, e os cintos, que são de fivela, também”, completa a figurinista.

Fique por dentro de Fina Estampa: Figurino de Patrícia abusa de sobreposições com peças em renda!



Com um visual moderno e feminino, Patrícia (Adriana Birolli) abusa de sobreposições com peças em renda, tecidos leves e couro.
A jovem também esbanja sensualidade com seus decotes, vestidos curtos e hot pants (minishort que remete às pin-ups da década de 40). Beth Felipecki, figurinista de Fina Estampa, conta os detalhes da caracterização da personagem.
“As pessoas a veem como uma it-girl (garotas que ditam moda). Seu visual é sempre uma surpresa, com muita transparência, sobreposições e peças assimétricas.
A Patrícia é naturalmente sensual, por isso os decotes, que não são uma arma de sedução, mas parte de sua personalidade”, revela a figurinista.
Beth garante ainda que mesmo com a valorização da renda no look da personagem, Patrícia está longe de fazer o tipo menininha delicada.“Ela não usa rendinha romântica, ela usa renda misturada com couro. Ela faz essa ligação do animal com a tradição da renda”, explica.
A mistura entre elementos do universo masculino e feminino é outra característica marcante do figurino.
“Incorporamos elementos do mundo masculino com uma utilização diferente do convencional como, por exemplo, o uso de coletes e de blusas mais curtas na frente e mais cumpridas atrás. Ela é andrógena, mas absolutamente leve, clean, feminina e moderna”, define Beth.
Sem nunca descer do salto, as escolhas de Patrícia variam entre ankle boots (botas que vão até a altura do tornozelo) e sandálias de couro trançado que, segundo a figurinista, “dão uma dimensão de sua força e coragem”. E haja coragem para ser filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni)!
O visual dá o que falar fora das telas e foi aprovadíssimo por Adriana Birolli, que garante que usaria todas as peças do guarda-roupa de sua personagem. “O figurino da Patrícia é precioso. Cheio de detalhes que ajudam a entender como ela pensa. É lindo demais! Eu usaria tudo”, afirma.

Fique por dentro de Fina Estampa: Aprenda a montar looks como o de Patrícia!



Com um visual moderno, porém sem deixar de lado sua feminilidade, a Patrícia Velmont, de Fina Estampa, é uma jovem antenada com as tendências do mundo da moda. Para montar um look como o da personagem confira o que não pode faltar em seu guarda-roupa, com dicas de peças e acessórios da C&A:

Rendas e tecidos leves e transparentes

Camisas, tops e vestidos com aplicações de renda ou em tecidos leves e transparentes são fundamentais. Escolha sempre peças em tons neutros ou pastel para dar ainda mais leveza ao look.



Cintura marcada
A cintura marcada é uma das características do figuro da personagem, por isso aposte em shorts de cintura alta. Na falta da peça os cintos são ótimos aliados para destacar a cintura.

Sobreposições

As sobreposições são a alma do look, por isso capriche nas combinações. A dica é aliar peças como tops, camisas e coletes, em tecidos diferentes.

Acessórios

Sandálias, bolsas e cintos de couro dão um toque moderno e descolado ao visual. No caso das sandálias, que também podem ser de tecido, prefira as de salto mais grossos e bolsas de tamanho médio com alças longas. Colares e pulseiras delicados dão feminilidade e delicadeza ao look.

Fique por dentro de Fina Estampa: Figurino de Antenor: camisas por dentro da calça dão ar de bom moço!



Antenor Pereira (Caio Castro) nunca escondeu de ninguém seu desejo de crescer na vida. Mesmo antes de sua mãe, Griselda (Lilia Cabral), faturar R$ 50 milhões na loteria, o estudante de medicina procurava esconder seu passado humilde atrás de um visual de bom menino rico.
“O Antenor está sempre de claro, sempre tentando ser um mauricinho, com blusas pólo e camisas sociais. Ele é uma pessoa que na primeira impressão é muito certinho, bacana. Mas, na verdade, tem um trauma, vive em um mundo mais sombrio”, conta Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado.
Para passar a imagem de bom moço, Antenor sempre usa suas camisas por dentro da calça, o que para Beth acrescenta ao figurino “um ar clássico”.
O look também possui um lado mais despojado e moderno, presente nos cintos grossos de couro e tênis descolados.
“Os cintos são fortes, pesados, mas cheios de charme”, explica a figurinista.
Beth conta ainda que alguns acessórios do próprio ator foram incorporados ao personagem.
“O Caio já é um garoto moderno. Wolf Maya aproveitou brinco e piercing para compor o personagem. O Antenor é um garoto atual, que quer atingir outra classe social”, ela finaliza.

Fique por dentro de Fina Estampa: Saiba como se vestir igual a Antenor!



O estilo Antenor, de Fina Estampa, é ideal para quem curte uma produção mais arrumadinha com a camisa, seja pólo ou social, sempre por dentro da calça, como na produção que montamos na imagem ao lado.
O visual, no entanto, não é para todos. As camisas mais justas exigem o corpo em forma.
Para adotar o look, alguns itens são indispensáveis.
Os cintos grossos de couro e calçados mais despojados, como “sapatênis” ou mocassim de couro, são supertransados e dão um ar mais moderno ao visual.



A calça jeans escura cai bem com a composição proporcionando um leque variado de combinações possíveis. Ela pode ser substituída pela sarja, sempre em tons claros.
Se preferir um visual mais descontraído a camiseta estampada é muito bem-vinda, mas se a intenção é adotar um estilo mais clássico opte por camisa pólo ou social mais justas.

Fique por dentro de Fina Estampa: Trilha sonora: música do Jammil e Uma Noites anima as cenas da galera da praia!



A turma da praia é animada, vende saúde e adora prestigiar o pôr do sol. Nesse clima de descontração e boas energias, a música “Colorir papel”, do Jammil e Uma Noites, foi escolhida para ser o tema dessa galera. É a primeira canção do grupo em uma novela das nove, e já virou hit.
“Ouvir minha composição em uma novela me deixa emocionado! No primeiro capítulo a música já tocou e foi lindo. Percebo que ‘Colorir papel’ e o núcleo da praia se complementam e transmitem o mesmo clima”, diz o músico Levi Lima, novo integrante da banda.
No Jammil desde quando o grupo foi formado, em 1997, Manno Góes também comemora o sucesso da música: “É sempre maravilhoso ter uma canção em trilha de novela. Agora, então, nossa alegria está em dobro!”.
Levi conta que acompanha a novela, e elogia a trama de Aguinaldo Silva. “Assisto sempre que posso, não apenas para escutar minha música, mas também para apreciar o trabalho dos diretores, atores e toda a equipe. Essa é uma trama muito bem elaborada e consegue prender a atenção de quem assiste”, ele afirma.

Bastidores de Fina Estampa: Aguinaldo Silva revela: 'Quem ajudou Tereza Cristina a se disfarçar foi o Crô'!



A cena em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) matou Marcela (Suzana Pires) disfarçada com uma peruca loira deu o que falar na internet! Tanto que o próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, comentou a repercussão e ainda aproveitou para deixar mais mistérios no ar. Em seu microblog, o autor disse que alguém havia ajudado a perua a se disfarçar. Mas quem seria?
Acabando com esse mistério, ele revela com exclusividade para o site da novela: "Quem ajudou a Tereza Cristina a se disfarçar foi o Crô. Tereza Cristina enganou Crô, disse que estava querendo um disfarce para um baile de máscaras ao qual não queria ir mascarada, mas disfarçada. Ou seja, Crô não foi cúmplice dela no crime".
As malvadezas de Tereza Cristina têm sido muito comparadas às de outra grande vilã de Aguinaldo Silva: Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino". Por isso, o autor faz um paralelo entre as suas duas personagens: "O que Tereza Cristina e Nazaré têm mais em comum é a mesma raiz, que são os desenhos animados. Meus vilões vêm sempre de lá, por isso são tão desmedidos e nem sempre se dão bem. Outra coisa que elas têm em comum é o humor - minhas vilãs praticam atos nefandos, mas sempre de um modo engraçado".
Aguinaldo também ressalta as principais diferenças entre as duas. Segundo ele, Nazaré tinha uma causa, discutível, mas amava a filha que não era dela. Já a vilã de Fina Estampa... "Tereza Cristina é apenas louca, ou pelo menos acha que é".

Fina Estampa: Christiane Torloni grava cenas de Tereza Cristina com vestido de Teodora!



Tereza Cristina sempre chama a atenção em Fina Estampa por seu figurino luxuoso e extravagante. Mas será que a perua consegue manter a elegância em roupas mais ousadas, como as usadas por Teodora (Carolina Dieckmann)?
Em sequência gravada nesta terça-feira, 29 de novembro, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Christiane Torloni fez cenas de sua personagem usando um vestido rosa da periguete. Por que a socialite está com uma roupa de Teodora? Fique ligado e descubra a partir da próxima semana.

Bastidores de Fina Estampa: Carlos Machado comenta nova fase de Ferdinand: 'Ele está se revelando uma cobra'!



À primeira vista, Ferdinand era apenas um praieiro de carteirinha em Fina Estampa. Mas, ao longo da trama, o personagem se mostrou um homem mau-caráter e repleto de mistérios.
Intérprete do chefe de segurança, o ator Carlos Machado conta que, na vida real, também gosta de uma boa praia e adota um estilo de vida saudável, mas ressalta que as semelhanças com o personagem param por aí. “Ferdinand é militar da reserva, e eu fui dentista da aeronáutica. Fui atleta de vôlei dos 14 aos 20 anos em Juiz de Fora, mas não consegui chegar nem à seleção mineira. Nisso, tenho muito a ver com o personagem. Com relação ao temperamento e caráter, ele não tem nada a ver comigo, não”, compara o ator.
Dentista há 20 anos, Carlos conta que não pretende deixar a profissão e diz que sente prazer em conciliar a clínica odontológica com o trabalho na TV. Feliz com o maior destaque de seu personagem na trama, o ator vê o assédio do público crescer e garante haver quem torça pelo Ferdinand nas ruas. “O que mais me surpreende é que tem gente que gosta dele. Mas tem também quem fale alguns desaforos, só que é sempre com um sorriso no rosto, em tom de brincadeira. Já tive altos e baixos na minha carreira. Agora, mais do que nunca, é o auge, e espero que continue subindo. Eu me divirto”, comemora o ator, cuja namorada também é dentista. “Agradeço a Deus todos os dias por estar contracenando com atores como Christiane Torloni, Lilia Cabral e José Mayer”, ele completa.
Sobre a parceria de Ferdinand com Tereza Cristina (Christiane Torloni), o ator revela ter ficado surpreso com toda essa capacidade do segurança de executar maldades em nome da madame. “Estou achando fantástica essa nova fase do Ferdinand. Eu achava que ele era um garotão de 40 anos, até engraçado de tão sem noção. Mas ele está se revelando uma cobra e agora vai querer cobrar de Tereza Cristina o pagamento pelos seus serviços. Para quem é capaz de virar assassina, ser infiel é fichinha. Tudo indica que ela vá ficar cada vez mais perturbada com Ferdinand”, ele diz.

Bastidores de Fina Estampa: Gravação de Fina Estampa tem beijos e muito romance!



Dan Stulbach e Milena Toscano contraceraram nesta quinta-feira (24/11) na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os atores gravaram uma sequência em que seus personagens, Paulo e Vanessa, se beijam no maior clima de romance. Será que este casal vai vingar?
O amor está mesmo no ar em Fina Estampa! Tania Khallil e Carlos Casagrande também gravaram cenas para lá de românticas, em que Juan Guilherme tasca o maior beijão em Letícia.

 
Modificado por Louco's por TM'J