quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Investidas de Maria em Mauricio irritam sisters!



Parece que as sisters Diana, Talula e Jaqueline estão perdendo a paciência com Maria, no que diz respeito as suas insistentes investidas em Mauricio. “Eu nunca mais te aconselho na minha vida, nunca mais vou conversar com você a respeito disso”, prometeu Diana para Maria se referindo ao comportamento de Maria na festa de ontem. Talula, que se disse irritada com a situação, aconselhou Mauricio: “Você tem que falar: ‘Eu nunca mais quero ficar com você’. Se você não fizer isso, ela não vai parar. Que irritação de mulher assim". Jaqueline também deu sua opinião a respeito do assunto: “Ela vai se prejudicar lá fora. A gente está cansado”, comentou a carioca.
A brincadeira do Big Fone durante a madrugada ainda intriga os brothers. Janaina e Paula acreditam realmente que Diogo atendeu ao telefone, recebeu um missão secreta e inventou uma história para disfarçar. Já Diana é mais cética em relação ao baiano: "Vocês vão acreditar no Diogo, gente?", questionou a sister. E, assim como Janaina e Paula, Talula também acredita que o Big Fone foi para valer.
Adriana, que acabou de voltar do Paredão disputado com a eliminada Natalia, já anda especulando sobre possíveis votos para o próximo dia de votação. 'Eu tenho Diana e Maria para me indicar, certo', analisou a sister. E, para se livrar dessas possíveis indicações, Adriana prometeu ir até o fim na Prova do Líder de hoje, caso seja de resistência.
Quem também anda especulando sobre a Prova do Líder é o brother Rodrigão. O paranaense, mesmo achando que as condições do Acampamento influência para a Prova não ser de resistência, ainda acredita numa prova desse tipo hoje. “Não tem como, não. Acho que vai ser de resistência sim”, comentou com Jaqueline.
Ao que tudo indica, Talula e Diana não estão mais para brincadeira no que diz respeito ao jogo. Diana revelou que a saída de Natalia do jogo foi o estopim para ela entrar de cabeça na competição. “Não tem que ter pena de ninguém, depois que a Nat saiu, é jogo, jogo e jogo”. E a sister Talula confessou que não usa mais o critério afinidade na hora de indicar alguém para o Paredão.

Festa Folia, Prova do Líder e comportamento de Maria são destaques!



Os brothers acordaram de manhã comentando a Festa Folia. "Preta Gil arrasou", disse Daniel. “Sabe que a Maria foi lá no quarto depois que eu fui dormir?”, contou Mauricio para Rodrigão, sobre a última investida da sister. "Lavei minha alma, sambei, sambei", falou Janaina.
A Prova do Líder logo virou tema. “Se a prova for de resistência, a gente está em defasagem”, ponderou Talula se referindo a ela, Diogo e Adriana que estão no Acampamento. “É desleal com vocês”, opinou Wesley. “Mas acho que não vai ser. Quando a gente estava no Acampamento no início, não teve prova de resistência. Acho que vai ser tipo agilidade”, comentou a modelo. Rodrigão também apostou na modalidade: “Queria uma provinha de agilidade”.
Diogo e Rodrigão informaram que já sabem em quem votar. “Se eu for Líder eu já sei em quem vou votar”, disse o baiano. “Eu também”, afirmou o paranaense. Maria se intrometeu: “Já que ele (Mauricio) não quer mais ver minha cara, sou tão insuportável e chata indo atrás dele...”. “Me bota no Paredão”, falou o modelo imitando a atriz, que teria feito o pedido durante a festa.
Diogo se explicou para Maria: “Eu disse que já sei em quem votar agora porque você pediu para ir para o Paredão". "Faz o que você tem vontade no coração", pediu a paulista. "Você sabe que eu não voto em você. Mas que está chata, está”, confessou o coreógrafo. “Sendo maltratada desse jeito, vou ficar chata mesmo”, afirmou a atriz. “Não cutuca”, aconselhou Rodrigão. “Ela está chata demais com isso. Chata é até carinhoso”, disse Diogo.
Janaina e Daniel também comentaram a postura da Maria: “Perdeu o foco no jogo. Ela está irritando todos os amigos dele e as amigas dela também estão irritadas com ela”, avaliou a bailarina. O administrador complementou: “Isso é ruim para ela”. “Ou ela toma jeito na vida dela, ou ela vai irritar todo mundo”, opinou a paulista. "É muita humilhação", disse o pernambucano.

Folia comandada por Preta Gil agita noite de Big Fone falso!



Noite de festa no BBB11. Noite de pré-carnaval embalada pelo show da cantora Preta Gil. O 'Bloco da Preta' arrastou os brothers na Festa Folia e, principalmente, o pernambucano Daniel. Já no início da festa, o brother demonstrou que seria um dos mais animados. No palco, Daniel dançou forró com Preta e se acabou no samba ao lado de Paula.
Mas não foi só Daniel que se destacou no 'Bloco da Preta'. A artista ofereceu uma música para Diana, que se esbaldou dançando até o chão na companhia de Talula. A loira até deu um selinho na modelo e na própria Preta Gil.
Depois da apresentaçãoda artista, o roteiro seguiu praticamente igual ao das últimas festas: Maria assediando Mauricio, e Daniel se acabando na pista. A atriz teve uma recaída e voltou a se declarar para o carioca. E como de praxe, os dois se desentenderam novamente.
Se Diana e Daniel se destacaram no show, durante a festa, a dupla protagonizou uma discussão sobre rótulos sexuais. Daniel chamou Diana por um termo que a loira não gostou e a sister pediu ao pernambucano para não repetir. O brother continuou alfinetando a moça que ficou chateada.Daniel estava realmente inquieto. O administrador detonou Diogo, agarrou Adriana no Acampamento e brincou com o Big Fone na sala. Ele arrancou risadas dos brothers.
O Big Fone tocou na casa. Mas não passou de uma chamada falsa. Diogo atendeu e fingiu que ouvia ordens. O baiano disse que podia escolher dois brothers para conhecerem com ele o ex-jogador Ronaldo. Em seguida, ele desmentiu.
Maria voltou a procurar por Mauricio, mas o músico não deu bola para a sister. A atriz, então, foi para pista e dançou sensualmente para Wesley. A morena chegou a lamber a boca do médico. No fim da festa, Daniel começou a chorar ao lembrar da mãe e Rodrigão consolou o pernambucano.
 
Modificado por Louco's por TM'J