domingo, 27 de maio de 2012

Adolepeixes estreia nesta segunda na TV Globinho!



Adolepeixes na TV GlobinhoA Rede Globo estreia na próxima segunda-feira (28), na TV Globinho, a animação Adolepeixes (Fish Hooks). Anunciada em março junto com Os Vingadores, cuja estreia ocorreu na semana passada, a série começou a ser exibida na TV paga pelo Disney Channel em dezembro de 2010 e conta com uma temporada de 21 episódios.
O desenho conta a história de Milo, um jovem peixe que frequenta uma escola submersa em um aquário dentro de uma loja de animais. Ao lado de seu irmão Oscar e sua amiga Boni, Milo vive aventuras comuns entre os peixes adolescentes, como ataques de lagostas gigantes e excursões escolares para gaiolas de hamster.
Adolepeixes não vai substituir nenhuma atração atualmente exibida pela TV Globinho. O bloco, que também exibe Os Vingadores, Kung Fu Panda e Bob Esponja, vai ao ar de segunda a sexta, às 10h40.

Glee: Will contrata Jessie St. James para ajudar o Novas Direções a vencer!



No próximo episódio de Glee, "Funeral", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 31, o Novas Direções continua a montar sua lista de músicas estratégica para as competições nacionais e conta com a ajuda inesperada de Jessie St. James. Enquanto isso, uma perda abala as estruturas do colégio McKinley.
Para surpresa de todos no coral, Will revela que Jessie St. James vai atuar como consultor durante os últimos preparativos para as Nacionais em Nova York. A novidade não anima nem um pouco Finn que, dado a já conhecida falta de caráter do moço, não confia em Jessie e suspeita que ele possa sabotar a apresentação deles só para ver o Adrenalida Vocal, grupo da antiga escola do moço e maior rival do Novas Direções, vencer. E o estilo exigente e sarcástico do novo consultor logo começa a provocar conflitos no clube glee.



Enquanto isso, Sue está super envolvida em seu desejo de destruir a viagem do coral para competir nas nacionais e se reúne com a companheira na liga do mal Terri para hackear e cancelar as reservas de viagem do grupo.
Mas todo o drama em torno das apresentações será posto de lado quando a perda de um ente querido comover a todos no colégio McKinley.

Hawaii Five-0: time investiga a morte de um famoso fotógrafo de revista!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ho'ohuli Na'au" - que quer dizer "perto do coração" na língua havaiana -, o time se concentra em investigar vários suspeitos de matar um famoso fotógrafo de moda praia durante o trabalho para uma grande revista. Na atração, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 29, o cantor vencedor do Grammy Rick Springfield faz uma participação especial como o fotógrafo Renny Sinclair.
Uma famosa revista tem o pior tipo de superexposição possível quando o renomado fotógrafo é assassinado queimado em seu trailer. Danny, que tem que entrevistar cada uma das belíssimas modelos, acha que este pode ser o melhor caso em que o time já trabalhou.



A princípio, parece que o passado mulherendo de Renny o levou a morte quando sua atual namorada, que está grávida dele, acusa a ex-namorada dele, uma super-modelo que está trabalhando na sessão de fotos para a revista, de aindar ser apaixonada por ele, o que seria motivo para um crime passional.
Porém, a vítima também possuía dívidas de jogo e seu agiota é um forte suspeito. Mas quando ele mostra que o fotógrafo já havia pago o devido, as suspeitas recaem sobre seu recém modificado testamento que deixa uma grande quantia para uma mulher desconhecida.



Enquanto isso, Chin Ho tenta assumir a culpa do tio que confessou para a polícia ter sido o responsável pelo sumiço do dinheiro que acabou provocando o desligamento do sobrinho da corporação anos antes.

A segunda temporada de ‘Revenge’!



Esta semana, uma das novas séries que conseguiu conquistar o público chegou ao final de sua primeira temporada causando ‘convulsões’ em seus fãs. Fazendo jus ao gênero série-novela americana (na qual os personagens apenas existem como peças de um jogo de reviravoltas melodramáticas propostas pelos roteiristas), Revenge ofereceu cliffhangers que somente começam a ser respondidos no início da próxima temporada.
[Spoilers] Prometendo novos vilões, novas reviravoltas e novas descobertas para evitar que a série caia na repetição, Mike Kelley, criador e produtor de Revenge, conversou com os jornalistas americanos, que o assediaram para tentar conseguir respostas a algumas perguntas. Entre elas, alguém de fato morreu na explosão? Quais os planos de Amanda? Que tipo de pessoa será a mãe de Emily?
Ainda sem uma atriz contratada para interpretar a mãe de Emily, Kelley diz que o objetivo de introduzi-la na história é o de criar um personagem que seja tão marcante quanto Victoria. Kelley não revela que tipo de personalidade ela terá, mas confirma que ela é uma pessoa com problemas psicológicos, os quais irão refletir em Emily.
Nos primeiros episódios, o público conhecerá as circunstâncias que levaram os pais de Emily a se separar. A presença de sua mãe promoverá mudanças no comportamento de Emily, que passará a questionar sua vida e trajetória, o que poderá refletir nas suas próximas decisões.
Isto não significa que ela irá desistir de seu plano de vingança. Pelo contrário, ela irá se envolver cada vez mais e, com a ajuda de Nolan (que terá maior presença na nova temporada), descobrirá que por trás de tudo existe uma conspiração muito maior do que aquela que imaginava. Por fim, em seu retorno a série irá revelar que uma pessoa morreu e uma irá se casar. [Fim dos Spoilers]



Os roteiros da segunda temporada começam a ser escritos nas próximas semanas. Kelley tem a intenção de esclarecer rapidamente as principais dúvidas levantadas no final da primeira temporada, criando outras, que irão se desenvolver em um novo arco.
Embora não tenha detalhes sobre o ponto exato em que a trama terá início em seu retorno, Kelley promete explorar novamente a ideia de apresentar um flashforward de um evento e depois retornar ao começo para revelar como os personagens chegaram lá.
A intenção é sempre introduzir ao longo da série novos personagens, entre eles, aqueles envolvidos com a conspiração em torno da morte do pai de Emily, bem como pessoas que ela conheceu enquanto esteve no lar adotivo e no período em que conviveu com Satoshi Takeda.
No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, que na próxima semana apresenta o episódio 16 dos 22 produzidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J