sexta-feira, 27 de abril de 2012

Terça: Léo dá jantar para provar que não é ciumento!



O clima de romance toma conta do episódio de Louco por Elas que vai ao ar na próxima terça-feira, 01/05. Bárbara (Luisa Arraes) não desgruda de Bruninho (Fábio Enriquez), o que deixa Léo (Eduardo Moscovis) irritadíssimo. O treinador fica tão desconcertado com a situação que desmarca o encontro com sua nova namorada para conversar com Giovana (Deborah Secco) sobre o comportamento da filha. O problema é que ao chegar à casa da ex, ele acaba flagrando a jornalista com o namorado. Para provar que não está com ciúmes da filha e nem da mãe, Léo decide organizar um jantar para apresentar os novos casais da família.
Enquanto isso, Violeta (Glória Menezes) conversa com Theodora (Laura Barreto) sobre Gerard, um grande amor que teve no passado. O único problema é que ele está morto, mas isso não vai ser empecilho para ela. Decidida a reviver a paixão com o francês, Violeta procura uma médium (Marilia Pera) para se comunicar com o antigo amor e o convida para o jantar. A reunião de família promete muita confusão. Você não pode perder!

Audiência – Episódio 1×19 “The Return”!



O episódio 19 de Once Upon a Time, transmitido pela ABC no último domingo, dia 22 de abril foi visto por 9.08 milhões de telespectadores (com picos muito mais altos que isso) e na categoria 18-49, foi visto por 3.0 milhões.

Super Spoiler acerca do futuro de um dos personagens!



Um dos personagens de Once Upon a Time pode fazer companhia no céu ao Xerife Graham, de acordo com o Eonline.com. Algum dos seus amigos pode se juntar a ele até o fim da temporada!

Nelsonhere: Por Favor me de uma boa dica do que pode Acontecer em Once Upon a Time! Será que vamos ver Bela!

Sim, e posso te dar um furo muito maior! Alguem irá morrer chocantemente nos ultimos 3 episodios da temporada. É o tipo de morte que você não pode esperar!

Capa e Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 36!

A Luluzinha liberou a contra-capa e a capa pelo Facebook, depois de um desafio diferente; onde teria que falar o lugar que se passa a história da edição com a capa e a contra-capa em pedaços de quebra-cabeça todos embralhados. Como ela mesma disse, forma uma capa pôster os dois juntos. COnfira!

Atriz do elenco original retorna para finale de House!



Jennifer Morrison teve sua participação confirmada no episódio final de House. A atriz se junta a seus outros colegas de elenco Olivia Wilde, Amber Tamblyn e Kal Penn.
Esse último, provavelmente, aparecerá em um sonho ou flashback, já que seu personagem cometeu suicídio na quinta temporada.
A Dra Allison Cameron, interpretada por Morrison, era uma das personagens do elenco original da série e uma das favoritas de House.
No início da trama, ela chegou a se apaixonar pelo médico, mas acabou casando com Chase. O casal se separou e chegou a protagonizar um revival no episódio em que a doutora se despedia da série.
O series finale de House vai ao ar no dia 21 de maio.

Fringe terá 5ª e última temporada com 13 episódios!



Eles vão voltar!!!
Os fãs de Fringe ficaram bem contentes com a novidade anunciada pelo E! na tarde desta quinta-feira, 26 de maio. A aclamada ficção científica da FOX ganhou uma quinta temporada reduzida para encerrar sua saga, como especulamos no BoxCast lançado nesta terça-feira.
Fringe é exibida atualmente toda sexta-feira. A série tem um bom desempenho para a data, porém não atrai anunciantes e tem um custo de produção elevado para o retorno financeiro que proporciona. Obviamente essa combinação é um problema.
Até então o destino da série vinha sendo mantido como segredo. Nem mesmo os produtores dela sabiam se a mesma teria ou não uma quinta temporada. Tanto que uma sequência adicional foi gravada para encerrar parte dos mistérios trazidos em sua mitologia no season finale deste quarto ano, se os executivos da FOX optassem por encerrá-la.
Com o cancelamento de Terra Nova, o fim de House e a audiência insatisfatória de Alcatraz, parece que os engravatados decidiram poupar quem pelo menos tem audiência consolidada e uma base de fãs participativos. Mesmo em um dia morno como a sexta-feira.
Assim sendo, hoje foi anunciado que a última temporada de Fringe será a quinta e que ela terá 13 episódios, o suficiente para completar 100 capítulos. Ainda é cedo para estipular quando o último ano da série estreará no canal.



“Fringe é uma série inegavelmente criativa, que elevou o padrão do drama ficcional na televisão. Dar a ela 13 episódios nos permite entregar aos fãs apaixonados uma conclusão digna, merecida por todos,” disse o presidente da Fox, Kevin Reilly. ”O trabalho incrível dos produtores, escritores e o inacreditável talento do elenco e equipe técnica, nos permitiu fazer uma quarta temporada literalmente de outro mundo. Apesar do amargor do final, teremos um encerramento ainda mais empolgante.”
O próprio criador da série, J.J. Abrams, comentou o fato: “Ficamos contentíssimos e mais do que gratos com a FOX e nossos fãs, que tornaram isso possível. Fringe continuará em sua quinta temporada, o que permite trazer uma conclusão de tirar o fôlego. Todos nós, da Bad Robot, estamos em dívida eterna com os telespectadores e a Rede FOX, por nos permitirem não apenas contar mais histórias da Divisão Fringe, mas resolvê-las de forma com que tudo se encaixe.”
Os showrunners do programa também ficaram muito contentes, claro. Jeff Pinkner e J.H. Wyman agradeceram dizendo que “Esta nova temporada significa o mundo (os dois) para nós, pois amamos compartilhar estas histórias com nossos fãs, tão apaixonados. Junto ao elenco e a equipe, aplaudimos os fãs e a FOX por nos permitir imaginar todas essas coisas impossíveis juntos até agora. A quinta temporada será uma empolgante corrida final, para todos nós.”
Vale lembrar que Fringe esteve na chamada “bolha” desde sua estreia, que aconteceu em 2008, resistindo a cada ameaça de cancelamento. Vale festejar!

Avatar: A Lenda de Aang e Hannah Montana nesta segunda na TV Globinho!



A TV Globinho trará novidades a partir da próxima segunda-feira (30). Uma delas é a série Hannah Montana, que até então estava sendo exibida somente aos sábados. Esta será a primeira vez que a atração da Disney irá ao ar durante a semana e terá uma exibição regular para todo o Brasil. Vale lembrar que a série já teve suas quatro temporadas exibidas pela Rede Globo.
A segunda mudança fica por conta de outra reprise: Avatar – A Lenda de Aang. O retorno da animação da Nickelodeon ao bloco é uma boa oportunidade para os fãs que desejam rever a série e aqueles que querem começar a acompanhá-la. Aliás, o spin off de A Lenda de Aang, A Lenda de Korra, estreou este mês nos Estados Unidos com uma ótima audiência. Poderia a repercussão da nova série ter algo a ver com a volta da animação na emissora?
Com a ida de Hannah Montana para a grade de segunda a sexta, a série deixa de ser exibida aos sábados, sobrando mais espaço para a TV Globinho – as demais atrações (Turma da Mônica, Sítio do Pica-Pau Amarelo e Victorious) seguem sendo exibidas. A série da Disney vai substituir Boa Sorte Charlie, que estreou no início deste mês, enquanto a animação da Nick vai tomar o lugar de As Aventuras de Jackie Chan. Bob Esponja e Mickey & Donald permanecem na programação.

Em tempo

Estão a disposição da Rede Globo três temporadas inéditas de três séries da Disney. A emissora garantiu os episódios da segunda temporada de Zeke e Luther, quarta e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place e terceira temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Ainda não há uma data definida para as estreias, mas o esperado é que elas aconteçam antes de julho, quando a TV Globinho deixará a grade diária da Rede Globo.

Terceira temporada de Avatar: A Lenda de Aang chega a Netflix!



No embalo do sucesso de A Lenda de Korra, que estreou algumas semanas nos Estados Unidos garantindo uma boa audiência a Nickelodeon, a Netflix decidiu dar um presente aos fãs de Aang, mas não se trata da chegada da nova série.
Quem assina o serviço de streaming sabe que estão disponíveis duas temporadas da série Avatar: A Lenda de Aang, um dos títulos mais assistidos da seção “Só Para Crianças”. A novidade é que a partir do dia 1º de maio estará disponível a terceira e última temporada da série.
Com essa adição, a Netflix terá todos os 61 episódios que compoem a série animada em seu catálogo de atrações.

Avenida Brasil: Acidentado, Silas consegue o que queria e vai morar na casa de Monalisa!



Ao saber que Silas (Aílton Graça) caiu da escada, Monalisa (Heloísa Périssé) chega ao hospital desesperada por notícias e só sossega quando o próprio aparece de cadeira de rodas.
Ele faz o maior drama e avisa que terá que ficar com a perna paralisada por um bom tempo. Diógenes (Otávio Augusto) oferece sua casa para o amigo ficar e se recuperar e ainda sugere Suelen (Isis Valverde) como enfermeira.
Já imaginando a cena, Monalisa diz que Silas venceu e que pode ficar na casa dela. “Jura, Monalisa? Cê vai cuidar de mim?”, ele pergunta, emocionado. A cabeleireira não perde tempo e o beija na frente dos amigos, que comemoram a reconciliação.

Hannah Montana passa a ser exibido de segunda a sexta na TV Globinho!

A TV Globinho desta semana, que a Rede Globo exibe de segunda a sexta a partir das 10h40, horário de Brasília, traz a série Hannah Montana e os desenhos Avatar e Bob Esponja. Como sempre, os apresentadores Letícia Navas e Emilio Eric trazem curiosidades sobre assuntos como esportes, ecologia, estilos musicais, ciência e tecnologia. Saiba mais sobre as atrações:



Hannah Montana

Miley Stewart (Miley Cyrus) é uma garota normal que vive com seu irmão mais velho, Jake, e o pai viúvo, Robbie, que é compositor. Porém ela leva uma vida dupla: Miley é também a mundialmente famosa popstar Hannah Montana. Munida de um disfarce, ela curte o melhor dos dois mundos: a fama e a fortuna da cantora e a diversão da escola junto com seus melhores amigos, Lilly e Oliver, os únicos a saberem seu segredo.



Bob Esponja

Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas.



Avatar

Em um fantástico mundo de duelos e artes marciais, Avatar segue a jornada épica de Aang, um menino de 12 anos divido entre seguir seu destino como o aguardado Avatar e as diversões de ser uma criança normal. Ajudado pela protetora Katara e seu irmão guerreiro Sokka, Aang sai em um périplo para salvar o mundo deixando, às vezes, suas responsabilidades de lado para curtir o que os garotos normais curtem.
TV Globinho tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Alessandro Goldbach.

Gabriela: confira visual de Emanuelle Araújo para viver moça de cabaré!



Em Gabriela, Emanuelle Araújo interpreta Teodora, uma das moças do cabaré Bataclã. Essa é a primeira foto que a atriz aparece caracterizada para a personagem. Na trama, Teodora foge de casa, numa fazenda de cacau, e vira mulher-dama a convite de Maria Machadão (Ivete Sangalo). As gravações de Gabriela começaram essa semana no Projac.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. No papel de Gabriela está Juliana Paes.
Além das atrizes, a produção conta com Antônio Fagundes, Humberto Martins, Nelson Xavier, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto e muito mais!

Fique por dentro de Avenida Brasil: Carminha ensina truque para nenhuma mulher se aproximar do seu marido!



Quem vê os looks do Tufão (Murilo Benício) logo percebe que o ex-jogador não entende nada de moda e sempre usa umas combinações chamativas, horripilantes. Mas o que ninguém sabia é que, até nisso, tinha o dedinho podre de Carminha (Adriana Esteves). A megera, que não é boba nem nada, sabe que a fama e, principalmente, a grana do jogador são atrativos suficientes para fazer uma fila de mulheres interesseiras ficar atrás dele. E para afastar qualquer chance de perder o posto de primeira-dama, ela explicou para Nina (Débora Falabella) a sua tática de guerrilha.
“Eu gosto dele assim, bem dependente de mim. E o conjuntinho abóbora? Medonho, né? Precisa ver o lilás que eu comprei pra ele... pior ainda. Sou boba não, minha filha! Faço de propósito! Boto ele bem feio, bem mal vestido, barrigudinho e tudo, para nenhuma mulher se sentir atraída por ele! É assim, escreve o que tô te dizendo. A gente tem que cuidar do que é nosso!”, revelou, explicando como montou o guarda-roupa do maridão. (Veja na cena ao lado.)

Fique por dentro de Avenida Brasil: Conheça 'Madame Bovary', mais um livro que Nina indicou para Tufão!



Para pôr em prática seu plano de vingança, Nina (Débora Falabella), entre outras atitudes, apela à sua biblioteca particular para abrir os horizontes de Tufão (Murilo Benício) e se tornar sua amiga. Depois de indicar o livro “A metamorfose”, de Kafka, ela emprestou ao ex-jogador “Madame Bovary”, uma obra com importância histórica.
Publicado pela primeira vez em 1857, o livro levou o escritor Gustave Flaubert a julgamento. Isso porque o romance conta a história de uma mulher sonhadora, criada no campo, que trai o marido em busca de encontrar a liberdade e a felicidade. A obra foi acusada de ofensa à moral e à religião para os padrões éticos da época. O autor foi absolvido e ficou ainda mais famoso ao declarar “Emma Bovary c'est moi" (Emma Bovary sou eu) para se defender das acusações.
E agora, será que a história de adultério contada por Flaubert vai servir para abrir os olhos de Tufão? No capítulo que foi ao ar na quarta-feira, dia 25 de abril, o ex-jogador perguntou para Nina quais motivos teriam levado à Madame Bovary a trair o seu marido, e a cozinheira insinuou que ainda existem muitas pessoas como a personagem do livro espalhadas por aí.

Avenida Brasil: Climão: Tufão dispensa Nina do trabalho por causa do sequestro de Carminha!



Tufão (Murilo Benício) e toda a família rezam pelo fim do sequestro de Carminha (Adriana Esteves) quando Zenon chega para contar que conferiu o álibi de Nina (Débora Falabella), descartando o envolvimento dela com o sequestro.
Mas Muricy (Eliane Giardini) não se conforma e avisa que é mais seguro se livrar da funcionária por uns dias. Sem cabeça para pensar em mais nada, o ex-jogador concorda.
Ele vai até a cozinha e, sem graça, dá notícia a Nina. Ela diz que foi pega de surpresa e vai embora magoada.

Avenida Brasil: Jorginho pergunta a Lucinda se Nina está envolvida no sequestro de Carminha!



Jorginho (Cauã Reymond) vai atrás de Lucinda (Vera Holtz) contar que Carminha (Adriana Esteves) foi sequestrada, mas na verdade ele está preocupado com Nina (Débora Falabella). “É horrível dizer isso, mãe Lucinda, mas o que tá me agoniando não é a Carminha. Quero saber é da Nina. Ela tá mentindo para todo mundo. (...) Qual é o segredo da Nina, mãe Lucinda? Eu sei que a senhora sabe. Me conta”, ele pede.
Jorginho pergunta se Nina está envolvida no sequestro de Carminha, e Lucinda nega, pedindo que ele pare de lhe pedir para revelar o segredo da chef. “Filho... Me entende! Eu tô no meio de vocês dois. Da mesma forma que eu tenho um pacto de segredo com você, eu tenho com ela. Não posso trair nenhum dos meus filhos. Não me pede isso, por favor!”, implora.
Jorginho explica que ainda ama a namorada de infância e que, agora, basta Nina pedir demissão para eles ficarem juntos. Enquanto comemoram os planos futuros, Lucinda e Jorginho não percebem que Robson, um dos meninos que vive com a mãe do lixão, estava escondido escutando a conversa.

Avenida Brasil: Jorginho aparece de surpresa na casa de Nina e, irritado, tira satisfações com ela!



Sacana, Nilo (José de Abreu) aproveita uma visita de Jorginho (Cauã Reymond) a Lucinda (Vera Holtz) no lixão e revela onde Nina (Débora Falabella) está morando. O jogador chega à casa dela e a coloca contra a parede. “Por que é que você nunca me falou desse apartamento? Aliás, como é que você paga esse apê?”, indaga o rapaz, magoado.
Nina mente mais uma vez e diz que rachava o apartamento com o antigo namorado argentino. “A gente veio passar férias no Brasil e brigou”. Irritado, Jorginho conclui que então ela não voltou ao Brasil por sua causa, como tinha contado antes.“Eu não acredito mais em uma palavra que sai dessa sua boca!”, explode.
Encurralada, Nina se declara. “Eu te amo, Jorginho! Mas eu fiz besteira. Eu tinha é que ter ficado na Argentina. Tá tudo errado! Me deixa em paz!”, ela pede, indefesa. Apaixonado, ele a beija e os dois se entregam à paixão mais uma vez.

Avenida Brasil: Nina é interrogada por policial e inventa um falso namoro!



Depois de ser avisada por Jorginho (Cauã Reymond) que seria interrogada pelo policial amigo da família, Nina (Débora Falabella) se prepara e não é pega de surpresa quando Zenon aparece em seu quarto para enchê-la de perguntas. Ela tenta passar tranquilidade e inventa um falso álibi para o dia do sequestro.
“Eu estava com um cara que eu estou saindo, o Valdo. Bom, ele perdeu o celular, mas posso dar o endereço do trabalho, serve? Ele é frentista num posto”, revela.
Assim que ele vai embora, Nina liga para a amiga Betânia (Bianca Comparato) e pede para o namorado dela confirmar a mentira. A ideia dá certo e, quando Zenon vai verificar o álibi no dia seguinte, Valdo repete a história inventada pela cozinheira.
Quem não gosta nada disso é Jorginho. Ao ouvir que Nina estaria com um namorado, vai tirar satisfação e pergunta por que a amada está sendo tão dura e se metendo em tantas mentiras. Sem alternativa, Nina se esquiva mais uma vez e diz que não quer fazer mal a ele.

Avenida Brasil: Sequestrador perde a paciência e começa a torturar Carminha!



Cansado dos chiliques de Carminha (Adriana Esteves) e sem ter mais nenhuma paciência para os vacilos de Max (Marcello Novaes), Moreira se rebela e decide tornar o falso sequestro da megera em pura realidade. Depois de ser quase pego em flagra por Tufão (Murilo Benício), ele avisa que acabou o amor e põe a arma na cabeça da mulher do jogador.
“Entra que o sequestro de verdade tá começando agora!”, avisa antes de fechá-la em um quarto escuro. Apavorada, Carminha se encolhe e chora em um canto e, depois de um tempo, implora para ser tirada dali, reclama do calor e de sede. Mas Moreira a manda calar a boca e não aceita negociação.
“Está aqui o seu tranquilizante. Quer outro?”, debocha, dando um tapa na cara dela. “Quer aguinha gelada também?“, pergunta, antes de jogar um balde de água fria na víbora. “Vou logo avisando: se resolver dar faniquito, vai ser pior! Vai passar sede, vai passar fome, vai apanhar”, completa.

Avenida Brasil: Max se desespera ao saber de carta anônima com endereço de cativeiro!



Nina (Débora Falabella) não desiste de usar o falso sequestro armado por Carminha (Adriana Esteves) para acabar com a farsa da megera e mostrar a Tufão (Murilo Benício) do que a esposa dele é capaz. Dessa vez, a cozinheira manda um motoboy entregar na mansão uma carta que conta a armação e revela onde a víbora está escondida. Desesperado, Tufão não segue o pedido de conferir a informação sozinho e acaba contando a novidade para Leleco (Marcos Caruso) e Ivana (Letícia Isnard).
Acompanhado do pai, segue direto para a casa situada no Rio Comprido, mas Ivana acaba estragando todo o plano de Nina. Sem desconfiar do envolvimento de Max (Marcello Novaes) no sequestro, ela conta para o marido sobre a carta e ele entra em contato com Moreira, um dos sequestradores. Nervoso, o agiota começa a jogar as frutas e queijos pela janela e foge correndo com os comparsas e Carminha.
A megera é salva por um triz. Enquanto sai escondida pelos fundos da casa, Tufão, Leleco e Zenon entram e acham o cativeiro revirado. “Isso aqui foi abandonado às pressas e há pouco tempo. As frutas ainda estão frescas”, comenta Tufão.

Avenida Brasil: Nina manda bilhete para Tufão revelando o local do cativeiro de Carminha!



Tufão (Murilo Benício) recebe uma nova carta anônima e, dessa vez, a mensagem escrita por Nina (Débora Falabella) entrega onde Carminha (Adriana Esteves) está escondida. “Quem escreveu esta carta também escreveu aquele bilhete, no dia do sequestro. Leia com atenção. Sua mulher não foi sequestrada. Isso é um truque, ela o está enganando. Vá à Rua Jaqueira, 33 no Rio Comprido e confirme. Não comente isso com ninguém, sobretudo na sua casa”, lê, surpreso.
Perplexo com a informação, ele não consegue disfarçar e conta para o pai que recebeu outro bilhete da mesma pessoa que enviou o primeiro no dia do sequestro. Leleco (Marcos Caruso) sugere que dividam com a família o conteúdo da carta, mas Tufão diz que vai seguir as orientações e não vai contar para ninguém. Preocupado, o pai diz que isso pode ser uma cilada e pede para o filho pensar melhor. “Não tem o que pensar. Eu vou lá!”, responde o marido de Carminha.

Avenida Brasil: Max propõe culpar Nina por sequestro, mas Carminha defende a cozinheira!



Max (Marcello Novaes) vai até o cativeiro levar um aparelho de som para Carminha (Adriana Esteves) se distrair enquanto finge que foi sequestrada. No caminho, resolve fazer uma surpresa para sua amada e compra patê, vinho e queijo roquefort.
Carminha, mais uma vez, reclama das instalações e Max a tranquiliza, explicando que ela já está quase saindo de lá. “Calma. A Ivana (Letícia Isnard) vai raspar os cofres da Monalisa (Heloísa Périssé) pra inteirar um milhão e trezentos”, avisa. Ele completa dizendo que já está tudo certo, e que a família de Tufão (Murilo Benício) já tem um suspeito para o crime: Nina (Débora Falabella).
A mulher de Tufão não gosta da ideia e não concorda em incriminar sua cozinheira. “Gente, pobrezinha da garota. A Nina é uma fritadora de bife. Vamo arrumar outro bode expiatório. Ela não!”, determina. Max lamenta, pois já estava com tudo esquematizado, mas não se opõe à decisão da amante.

Avenida Brasil: Nina consegue álibi e deixa de ser suspeita do sequestro de Carminha!



Tufão (Murilo Benício) recebe uma foto de Carminha (Adriana Esteves) com os sequestradores como garantia de que sua mulher ainda está viva. Agora a preocupação da família é: como eles vão levantar R$ 1 milhão e 300 mil para pagar o resgate. Ivana (Letícia Isnard) se prontifica a falar com o gerente do banco. “Deve dar pra tirar uns R$ 600 mil. O resto não sei, nosso dinheiro tá em aplicações sem resgate em 24 horas.”, lembra a cunhada de Carminha.
Max (Marcelo Novaes) pergunta se no cofre da empresa não tem dinheiro e Tufão fala que precisa consultar Monalisa primeiro, já que ela é sua sócia. Enquanto discutem o que fazer, Nina (Débora Falabella) entra pelos fundos e explica que estava no hospital visitando sua mãe. Max questiona o tempo que Nina gasta na rua, e nesse momento a cozinheira mostra um adesivo do hospital com a hora de sua entrada e de saída, que Lucinda (Vera Holtz) conseguiu arrumar para ela.
Todos conferem o adesivo e acreditam que a cozinheira realmente estava visitando a mãe doente. Nina pergunta se os sequestradores fizeram novo contato e descobre que o local do resgate será marcado no dia seguinte.

Fique por dentro de Cheias de Charme: No Dia da Empregada Doméstica, comemore com muito charme!



Você sabia que 27 de abril é o Dia da Empregada Doméstica? Hoje é dia de celebrar aquelas que são as verdadeiras estrelas do lar! Assim como Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), elas também brilham e fazem brilhar!

Entenda a data

Tudo começou com Zita. Nascida na Itália em 1218, começou a trabalhar como empregada doméstica aos doze anos. Com uma história muito semelhante à de Cida, ela também sofria na mão dos patrões ricos, que pagavam muito pouco pelo seu serviço. Tudo que ganhava, ela doava aos necessitados. Depois de uma vida dedicada aos pobres, ela morreu em 27 de abril de 1278 e foi canonizada em 1696.
Mais tarde, santa Zita foi proclamada a padroeira das empregadas domésticas. É no dia dedicado à santa que se comemora também o trabalho daquelas que cuidam da casa dos outros como se fosse o próprio lar.
Mostre à sua empregada que ela é especial

Cheias de Charme: Rosário grava CD para mostrar a Fabian e deixa Inácio todo enciumado!



Sempre que tenta avançar com o plano de se tornar uma grande cantora, Rosário (Leandra Leal) leva um banho de água fria. A coitada nem teve tempo de comemorar a gravação do CD com suas músicas para mostrar a seu tudo, Fabian (Ricardo Tozzi). Inácio (Ricardo Tozzi) acaba descobrindo a parada antes da hora.
Ele encontra um CD de Fabian autografado e, possesso, pergunta à namorada o que aquilo significa. Rosário explica que foi presente de Chayene (Claudia Abreu), e que, ao contrário do que o namorado pensa, ela não estava com o ídolo, mas gravando sua música em um estúdio.
Inácio fica chateado por descobrir que a gata mentiu para ele de novo. E tudo por causa dessa história de virar cantora. “Você tem razão. Eu errei. Mas você tem que entender. Eu gosto de você, Inácio, gosto demais, mas eu tenho que batalhar o meu futuro. Não quero passar a vida toda cozinhando pros outros”, explica Rosário.
Vendo Inácio chateado, Rosário tenta se redimir e enche o gato de beijinhos. No início, ele aconselha a namorada a nem tentar. Mas a loira tem charme e dobra o motorista, que cai nos braços da amada com beijo apaixonado.

Cheias de Charme: É o fim? Naldo descobre que Socorro pode estar morta!



Antes tarde do que nunca! Até que enfim Naldo (Fábio Lago) voltou do Piauí trazendo um montão de novidades para Kleiton (Fabio Neppo), inclusive que andou se engatando com uma moça que conheceu pela internet.
Mas nem tudo está tão azul quanto ele pensa. O produtor musical avisa que a senhora Epifânia (Ilva Niño), sua digníssima mãe, andou ligando várias vezes e fez mistério sobre o assunto: "Ela não disse, mas a voz tava meio estranha".
Não é que o primeiro pensamento que passou pela cabeça de Naldo estava certo?! A lazarenta da Socorro (Titina Medeiros) mal chegou em Sobradinho e já foi escorraçada pelo povo. "A bichinha foi corrida por esse povo e acabou pulando no rio – sem saber nadar, Rivonaldo", choraminga a mãe, do outro lado da linha. E fica ainda pior ao dizer que a única coisa que restou no rio cheio de piranhas foi o bustiê da filha.

Cheias de Charme: Sarmento planeja se unir a Otto para tirar o pé da lama!



Depois que Conrado (Jonatas Faro) entrou para a família, Sarmento (Tato Gabus Mendes) só pensa em se reerguer com a ajuda da empreiteira de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco).
Como ainda não conheceu o empresário pessoalmente - Conrado está fazendo de tudo para evitar esse encontro -, o tubarão pede a Humberto (Rodrigo Pandolfo) um levantamento pesado sobre as atividades da empresa do pai de Conrado.
O megaempresário fica eufórico quando descobre que a Construtora Amaro Werneck está entrando com tudo no Rio de Janeiro. Humberto diz que Otto vai precisar de apoio jurídico e Sarmento contra-ataca: “E quem poderia oferecer melhor assessoria à Construtora Amaro Werneck se não o Escritório Sarmento?”.

Cheias de Charme: De confiança, Penha encontra o dinheiro de Alejandro e devolve tudinho a ele!



A vida prega cada uma para cima de Penha (Taís Araújo) que não é brinquedo, não. Fazendo a limpeza diária na casa de Lygia (Malu Galli), a doméstica abre a máquina de lavar roupa e encontra um montão de notas de R$100 misturadas com as peças molhadas.
O cérebro de Penha começa a fritar com tanta coisa que lhe passa na mente. Ela se lembra da grana preta que sumiu de Alejandro (Pablo Belini), da sua dívida enorme com o banco... Mas a consciência fala mais alto e a bela sai gritando pela casa avisando que encontrou o dinheiro perdido.
No telefone com a tubaroa, a digníssima empregada conta tintim por tintim e recebe a gratidão de Lygia: "Eu nunca vou me esquecer desse seu gesto, Penha. Muito obrigada mesmo!". Porém, como tudo nessa vida tem seu preço, Penha aproveita a ligação e pede para sair mais cedo do serviço. E agora, patroa? Hora de correr e voltar logo de São Paulo para dar comida às crianças.

Cheias de Charme: Bandida! Chayene invade show da banda Calypso e rouba a cena!



Com Chayene (Cláudia Abreu) ninguém pode! Nem mesmo sua briga com Tom Bastos (Bruno Mazzeo) ou perebas no rosto impedem que ela suba ao palco e arrase!
O show da banda Calypso está bombando quando Joelma convida Fabian (Ricardo Tozzi) para cantar uma música com ela. O galã sobe ao palco com Danielle Suzuki para delírio dos fãs.
Mas, antes que eles abram a boca, Chayene invade o palco com dançarinas vestidas de odaliscas. Muito esperta, a cantora também usa um véu para disfarçar seu probleminha de pele. “Dá licencinha aqui, amadinha, a dona do frango chegou!”, avisa a diva do forró.
Para completar o circo, Chayene pede um beijo de Fabian. “Sem véu!”, diz o príncipe, querendo derrubar a banca da falsa namorada. Para evitar que todos vejam seu rosto, cantora tasca um beijaço no cara.
Mas, para a surpresa de todos, Chayene está linda, loira e com pele pêssego. “Amadinhas, eu acabo de me curar instantaneamente de minha perebíase! E sabem o que é isso? É o milagre de amor!”, declara Chay. “A gente ainda tem muito o que aprender com a Chayene”, diz Tom Bastos ao ver a cena.
Parece que Tom Bastos está certo. Essa Chayene sabe como causar!

Cheias de Charme: Crente que vai cantar com Fabian, Rosário perde lugar para Dani Suzuki!



Depois de entregar seu cd para Fabian (Ricardo Tozzi), Rosário (Leandra Leal) tem certeza de que finalmente seu dia chegou. Esperta, a cozinheira fica ligada nas conversas do cantor com Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e descobre que seu ídolo quer apresentar uma nova cantora durante o show em Macaé.
Rosário fica se achando e até liga para Sidney (Daniel Dantas) para avisar que vai cantar com Fabian. Para completar a viagem da empreguete, o cantor ainda a convida para ir ao show com ele.
Literalmente nas nuvens, Rosário assiste ao show da coxia quando Fabian avisa aos seus fãs que vai convidar uma jovem cantora talentosa para dividir o palco com ele. “Vem cantar a nossa música, bonita”, convida o cantor-galã.
Mas quando ele se aproxima, Rosário se dá conta que na verdade Fabian está puxando a atriz Daniele Suzuki, uma das apresentadoras do festival, para subir ao palco e não ela. Rosário fica p-a-s-s-a-d-a, com a cara no chão! É, mais uma vez a cozinheira não conseguiu realizar seu sonho.

Cheias de Charme: Rosário arrasa e grava seu primeiro cd profissional no estúdio de Kleiton!



Ô bichinha arretada de determinação! Rosário (Leandra Leal) está disposta a seguir seu sonho de ser cantora e resolve gravar um cd no estúdio de Kleiton (Fábio Neppo). Não é a produtora mais chique que existe, mas, para a cozinheira, é o que tem pra hoje.
O produtor dá algumas dicas para incrementar a melodia e, mesmo tomada pelo nervosismo, Rosário se esforça para deixar seu álbum profissional. Para completar, ela lhe entrega algumas fotos para a a capa do cd.
"Tá boa, sim. Agora, se aquele Fabian versão ninja que tu namora ficar com ciúmes de todos os caras que babarem por você... Cê vai ter trabalho, viu?", brinca Kleiton, que não para de babar em cima da fotografia.
Agora é esperar o produtor dar os últimos ajustes e lutar pelo sucesso!

Cheias de Charme: Cida amarela e desiste de contar a Conrado que é arrumadeira!



Mentira tem perna curta e Cida (Isabelle Drummond) sabe disso. A gatinha decide finalmente contar para Conrado (Jonatas Faro) qual é sua relação com os Sarmentos e marca um encontro com ele na praça do condomínio. O problema é que na hora em que ela vai confessar que é a arrumadeira da família, Rodinei (Jayme Matarazzo) aparece por lá, deixando Cida em pânico! E agora?
Cida pensa rápido na tentativa de evitar o pior. Ela deixa Conrado no vácuo e chama o ex-namorado para levar aquele papo. "Foi por esse pleiba que cê me trocou?!", cobra Rodinei, fulo da vida. "Ele sabe que cê trabalha em casa de família?", provoca. Cida fica pálida de tensão e aguenta ouvir os maiores desaforos dele. Quando Rodinei vai embora, ela volta a falar com Conrado.
"Esquece o entregador, linda, eu tô mais interessado em saber: o que você tem para me falar?", pergunta o playboy. Sem saída, Cida acaba aumentando ainda mais a mentira. "Falei de você pros meus pais de criação, eles querem te conhecer", mente mais uma vez.

Cheias de Charme: Chayene arma para pegar Fabian de vez, mas acaba bebendo do próprio veneno!



Namorando Fabian (Ricardo Tozzi), Chayene (Cláudia Abreu) está de novo no auge. O problema é que a rainha do forró não quer só um relacionamento de fachada com o gatão. O que ela quer mesmo é chegar logo aos finalmentes com o príncipe das domésticas. E para Chayene nada é impossível!
Simone (Marília Martins), irmã de Fabian, sempre empata o encontro entre Chayene e o astro romântico. Pensando nisso, a diva encontra uma maneira de se livrar do encosto e abocanhar de vez seu peixão! Em uma agradável tarde na piscina de sua mansão rosa pink, Chay arma para Simone e coloca sonífero em um drinque que vai servir à convidada. Laércio (Luiz Henrique Nogueira) flagra e condena a atitude da amada.
"Tá com muita opinião prum secretário, Laércio! Sirva os drinques e depois suma por pelo menos duas horas! Não quero nenhum urubu agourando a minha tarde afrodítica", ordena a rainha ao súdito fiel, sem saber que vai levar uma rasteira do próprio Laércio. Ele mistura o drinque de Chayene ao de Simone. Parece que a soberana do Piauí vai dançar...
Ao oferecer o drinque a Simone, Chayene debocha: "Será que tu é mulé de encarar essa batida? Chamam de Lasqueira, mas eu chamo de Cosquinha". As duas tomam de um gole só e ficam pra lá de lesadas. "Tá me dando uma molura", reclama Chay, vítima do próprio veneno. Antes de capotar, ela tenta chamar o responsável pelo fracasso de seu plano. "Laééé...", diz, bocejando de sono.

Cheias de Charme: Sobrou pra Penha! Dinheiro some e Lygia desconfia da empregada!



Lygia (Malu Galli) acorda dando graças a Deus por ter contratado Penha (Taís Araújo), quando encontra um belo café da manhã a sua espera. Quem azeda tudo é Alejandro (Pablo Belini), apavorado por ter acabado de descobrir que perdeu a grana que sacou do banco.
O casal começa a procurar o dinheiro desesperadamente nas roupas, no chão, em tudo quanto é lugar. Lygia pergunta a Samuel (Miguel Roncato), que afirma não ter visto nada e solta, maldoso: “Será que a grana não sumiu aqui dentro?“.
Só que Alejandro se lembra da conversa que teve com Samuel, na qual o garoto conta que foi sorteado na escola do nada e acabou ganhando um tablet. Encucado, ele chama Samuel para conversar: “Eu tô achando muito estranho você aparecer com um computador novo no mesmo dia em que some uma grana alta dentro desta casa!”.
Na defensiva, Samuel joga a responsa para o lado mais fraco: "Estranho é você desconfiar de mim, quando tem uma pessoa nova trabalhando aqui! A mamãe tá com medo de perder a ‘empregada perfeita’, mas quem pegou essa grana pode muito bem ter sido a Penha!". Enquanto padrasto e enteado discutem, a coitada da Penha passa no corredor, acaba ouvindo tudo e descobre que é a principal suspeita pelo sumiço da grana.

Cheias de Charme: Socorro se passa por Chayene em Sobradinho e quase é linchada!



Pode ter certeza de que se você vir Socorro (Titina Medeiros) envolvida em algo, só pode ser confusão. Não é que a piauiense resolveu enganar a cidade de Sobradinho inteira e se passar por Chayene (Cláudia Abreu)?!
A doida reúne o povo e promete fazer uma apresentação exclusiva. Ela sobe ao palco com um jeito misterioso, atrás de um lençol e se requebra toda no playback. Porém, a plateia começa a estranhar que a música evolui e nada de a danada mostrar sua cara.
Na música seguinte, o que as pessoas continuam vendo é a sombra da cantora e ficam completamente impacientes. "Arrie logo esse pano! Chega de palhaçada!", grita um. Até que o povo avança para o tecido branco e acaba com a farsa, deixando Socorro desesperada e fazendo jus ao nome que tem.
Lá embaixo, Epifânia (Ilva Niño) implora para que a filha desça logo. Mas antes que ela se manifeste, é acertada por frutas e só lhe resta sair correndo, já que a população está atrás dela querendo arrancar seu couro. A safada consegue fugir em um caminhão e manda uma bela de uma banana para todos.

Bastidores de Malhação: Famoso nas redes sociais, Renê Silva participa de Malhação!



Rene Silva, criador do portal "Voz da Comunidade", é bem conhecido pelos usuários de redes sociais. O garoto, de 18 anos, cobriu em tempo real a invasão da polícia no Morro do Alemão, complexo de favelas no Rio de Janeiro, em 2010. De lá pra cá, o portal que ele criou cresceu e Rene cresceu junto.
Agora, Rene Silva gravou uma participação em Malhação para o desfile de acessórios reciclados promovido pela cooperativa de artesãs da Comunidade dos Anjos, a favela da novela. Nas cenas, que vão ao ar na semana que vem, ele discursa e tudo para os moradores.
O garoto, inclusive, já é colaborador desta temporada de Malhação e ajuda a roteirista Ingrid Zavarezzi a compor o núcleo da comunidade. “Eu ajudo com as gírias do pessoal da favela, dou ideia para os eventos, converso sobre os cenários da favela”, conta Rene.
Inicialmente, o personagem de Jeffinho (Douglas Sampaio) foi inspirado nele. “O Douglas e o Pedro [Bernardo, o Dieguinho] conhecerem o Alemão antes de começar a gravar. Acho importante mostrar essa realidade. Também é ótimo trazer atores que fazem parte da favela, como o Jonathan Azevedo [Fôjo]. E eles estão representando muito bem!”, elogia o garoto.
Apesar da estreia na telinha no campo da dramaturgia, os planos de Rene são outros: “Não penso em ser ator. Vou fazer vestibular este ano e vou prestar para Jornalismo”, afirma o estudante do Ensino Médio.

Malhação: Kiko se declara e leva toco de Timtim!



Recuperada do acidente com a van dos Pagodeiros dos Anjos, Timtim (Thaíssa Carvalho) se arruma para voltar a brilhar, só que desta vez na passarela do desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos, organizado por Alexia (Bia Arantes).
Kiko (Maurício Destri) fica só admirando a gata e aproveita a chance para mandar mais uma cantada. "No palco do meu coração, você está sempre liberada, amor. Na real, tô apaixonado por você", diz o ator.
Timtim fica cheia de si com os elogios, mas prefere mandar a real. "Aí, na sinceridade, que eu sou preto no branco, igual código de barra! Não curto essa parada de ator, não, cara... Meu negócio é jogador de futebol, tá ligado? Mais rico, mais famoso e mais gostoso!", dispara a morena. Que direta! Mesmo assim, Kiko não está disposto a desistir desta gata...

Malhação: Deu ruim! Maria Meira troca sandália e TimTim é quem leva tombo em desfile!



É dia de festa na Comunidade dos Anjos! Começa o desfile das artesãs da favela, as Coopangélicas, e a galera recebe um convidado especial: Renê Silva em pessoa, o jovem que cobriu em tempo real a invasão da polícia no Morro do Alemão, complexo de favelas no Rio de Janeiro, em 2010. Renê abre o desfile com uma mensagem de incentivo.
"É muito maneiro ver que um movimento que a gente criou está ajudando uma comunidade inteira! Todo o mundo pode criar alguma coisa e mudar a vida das pessoas ao nosso redor. Se todo jovem pensar desse jeito, nosso futuro vai ser bem melhor, muito mais justo...Parabéns, Alexia!", diz Renê Silva.
Empolgadíssima, Alexia (Bia Arantes) chama Kiko (Maurício Destri) e Maria Meira (Valentina Seabra) ao palco para começar a apresentação. Quando eles aparecem, Débora (Juliana Lohmann) leva um baita susto. Maria está usando uma sandália diferente daquela que ela boicotou. "Alexia, que sandália é aquela que a Maria tá usando? Não é a dela", comenta a garota. Alexia olha rapidamente para conferir o figurino da estrela e relaxa: "Tá maluca, Débora? Claro que é! Que susto você me deu..."
Débora fica uma pilha de nervos. Uma a uma, as meninas vão desfilando pela passarela, mas Débora não vê a sandália. Até que Kiko anuncia Timtim e ela aparece com o par defeituoso. Cheia de charme, ela desfila como se fosse a dona do pedaço. Kiko se derrama em elogios e, quando ela se vira para olhar, Timtim perde o equilíbrio e cai. A garota se contorce de dor, enquanto a galera corre para socorrê-la.
Débora acabou armando para a pessoa errada...

Malhação: Débora arma contra Maria Meira e boicota sandália do desfile!



As meninas da Comunidade dos Anjos terminam de se aprontar para o desfile sob o olhar atento das artesãs da favela, que se enchem de orgulho. "Quando é que eu ia imaginar meus colares numa passarela!", diz Dona Neusa. Tamtam (Dandara Mariana) percebe a felicidade da avó e elogia seu trabalho: "Tão lindos demais, vó!"
Enquanto isso, escondida atrás de uma arara de roupas, Debora (Juliana Lohmann) aproveita a distração de todo mundo para boicotar a sandália de Maria Meira (Valentina Seabra). Ela identifica o par que será usado pela estrela do seriado de TV e usa uma pequena serra para descolar o salto. Se tudo sair como o planejado, a atriz tem grande chance de se esborrachar na passarela!

Malhação: Moisés cobra dívida de Cristal e faz ameaças contra o bebê!



Moisés (Alejandro Claveaux) observa a organização do desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos de longe, quando percebe a presença de Cristal (Thaís Melchior). Ele disfarça e se aproxima da garota. "Pensei que a dondoca tinha dado um perdido! Barrigão crescendo...que bonito!", provoca Moisés.
Sem paciência para aturá-lo, Cristal tenta sair, mas ele segura seu braço. "Esqueceu que tu tá me devendo?", diz o cara. Segura de si, Cristal afirma que pagou pela entrevista para o próprio Juninho e, por isso, não deve nada a Moisés. Os dois se encaram, medindo forças, e Moisés ameaça Gabriel (Caio Paduan) e o bebê que ela (supostamente) está esperando. Só que a garota não se abala.
"Você ainda não entendeu, né? É esse bebê aqui que vai tirar o Gabriel do teu caminho! Por causa do meu filho, a Alexia vai ficar todinha pra você!", rebate. Moisés insinua que essa é a melhor solução mesmo, já que seria muito triste o bebê nascer sem pai. Sem demonstrar medo, Cristal mostra suas garras e ameaça Moisés. "Não me desafia não, Moisés! Você acha que eu sou marrenta? Eu sou muito pior! Você não me conhece", diz a patricinha, cuspindo marimbondo. Ela dá as costas para Moisés e sai.

Malhação: Cristal proíbe Gabriel de tocar em sua barriga falsa!



Nos bastidores do desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos, Gabriel (Caio Paduan) conta para Natália (Carla Salle) que quase foi flagrado por Cristal (Thaís Melchior) no brechó. A garota está desconfiada que o ex voltou a se encontrar com Alexia (Bia Arantes), mas eles conseguiram despistá-la com o alerta de Nat. “Maior sorte que a Alexia insistiu em atender o celular! Eu cheguei a ouvir a voz da Cristal chegando, saí correndo pelos fundos, quase que ela pega a gente junto!”, fala Gabriel.
Natália diz que Cristal está muito estranha. Ao chegar de viagem, ela não parava de perguntar por Gabriel e parecia muito desconfiada. Enquanto eles conversam, Cristal se aproxima por trás e dá o maior susto nos dois. “Até que enfim eu te achei! Tô morrendo de saudade! Eu e o Francisco”, afirma Cristal para o ex.
Ela comenta como o filho cresceu e Gabriel se aproxima carinhosamente para tocar a barriga de Cristal. A garota leva um susto e se afasta. “Não! Não toca na minha barriga!”, grita. Gabriel não entende nada. Ao perceber que deu bandeira, Cristal diz que é superstição. “É, a minha mãe falou que não pode, dá azar!”, alega.

Malhação: De volta ao Rio, Cristal aparece para infernizar a vida de Alexia!



Cristal (Thaís Melchior) voltou de Petrópolis sem avisar a ninguém. E, para infernizar a vida de Alexia (Bia Arantes), ela aparece no brechó. Ocupada com a organização do desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos, Alexia leva um susto ao vê-la por ali. Cristal percebe que a garota fica abalada ao notar que sua barriga está maior e alfineta: “E o Gabriel, cadê?”
Alexia tenta parecer natural e diz que Gabriel (Caio Paduan) passou por lá, mas já foi embora. Cristal aproveita para provocar um pouco mais. “Mas eu preciso ver o Gabriel, tô morrendo de saudade”, diz.
Doida para se livrar de Cristal, Alexia finge estar ocupada. Quando ela finalmente vai embora, Alexia respira aliviada, mas sente o baque do encontro inesperado.

Malhação: Cristal vai atrás de Gabriel no brechó e dá de cara com Alexia!



Alexia (Bia Arantes) e Gabriel (Caio Paduan) estão no brechó aguardando o início do desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos. Após encontrar Cristal (Thaís Melchior), que reparece no Rio após um tempo na casa dos pais, Natália (Carla Salle) tenta avisar Alexia, que não atende ao telefone.
“Depois cê atende... Antes, deixa eu te dar mais um beijo, vem cá!”, pede Gabriel. Os dois se beijam e aproveitam o tempinho livre.
De repente, Cristal aparece na loja e Alexia é quem abre a porta. O clima pesa.

Malhação: Cristal reaparece no Rio, de barriga falsa, e pergunta por vestido de noiva!



Depois de um tempo na casa dos pais em Petropólis, Cristal (Thaís Melchior) reparece no Rio no desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos e deixa Natália (Carla Salle) perplexa: “Cristal! Você Voltou!”. A falsa grávida diz que não encontrou ninguém no apartamento, mas viu o flyer e foi correndo para o evento. “Vem cá, vai ter algum vestido de noiva no desfile?”, pergunta. Natália estranha e diz que não.
Cristal pergunta por Gabriel (Caio Paduan). “Ele tá por aí? Ainda não falei com ele! Nós dois tamos com saudades do papi né, bebê?”, diz. Tamtam (Dandara Mariana) diz que o viu indo para o brechó. Imediatamente, a megera diz que vai “circular” por aí. “Aposto que ela foi pro brechó...”, pensa alto Natália, acertando na mosca.

Malhação: Filipe vai conversar com Fabiano!



Filipe (Pedro Tergolina) vai surpreender Fabiano (Danton Mello) em casa, depois que o pai de Isabela (Bella Camero) proibiu seu namoro com a menina. “É muita petulância”, diz o cineasta, já alterado, ao abrir a porta. Filipe não liga e é direto: “Eu queria saber o que é que o senhor tem contra eu namorar com a Isabela...”. Fabiano fala que a filha é muito nova para isso. “É só isso mesmo, ou é por que eu sou cego?”, pergunta o estudante, que deixa Fabiano desconcertado.
O diretor de cinema diz que não é nada pessoal e que só quer proteger Isabela de uma situação difícil: "Ela ainda não tá pronta para encarar esse tipo de coisa. Vai me dizer que a sua vida é fácil?”.
Filipe concorda com Fabiano, mas fala que consegue superar quase todos os problemas: “A mais difícil é o preconceito”, afirma o menino. Envergonhado, o pai de Isabela alega que não é uma pessoa preconceituosa, só acha que os dois ainda são muitos novos.
O garoto diz que ama Isabela, mas que vai respeitar a decisão de Fabiano.

Carcará e Sabiá desobedecem Moisés em plano para 'dar fim' em Gabriel!



Depois dos “conselhos” que Gabriel (Caio Paduan) dá para Moisés (Alejandro Claveaux) , o líder comunitário da Comunidade dos Anjos perde a paciência e vai resolver "dar um fim" no rapaz. O cara chama Carcará e Sabiá na ONG do morro e, sem rodeios, vai direto ao ponto: “Chamei cês dois aqui pra dar um fim no playsson. Eu quero sumir com ele do mapa. Cês vão voar com ele daqui. De vez”, manda.
Mas os dois se recusam. “Não, chefia... É que as coisas tão diferentes, a comunidade parou na do cara, com essas aulas pra gurizada, as gravações rolando e tal...”, diz Carcará. E Sabiá completa: “É, na real, todo mundo adora o playsson!”. Para deixar Moisés ainda mais irritado, um dos capangas diz que está vendo muita gente reclamar de dele. “Ficam falando que tu tá pisando na bola...”, alerta.
Moisés fica louco e fala para os dois voarem dali: “Bando de frouxo, pode deixar que eu resolvo essa parada sozinho!”. Fôjo (Jonathan Azevedo) surge, ouve parte do papo e diz para Moisés pensar bem. “Humildemente, Moisés... a comunidade sempre confiou em tu... Quer um conselho? Faz igual no futebol, melhor mudar o jogo que perder a partida. Em baile de cobra, sapo não dança, tá ligado?”, aconselha.

Malhação: Jeff mente para Débora sobre acidente!




Depois do acidente dos Pagodeiros dos Anjos, Débora (Juliana Lohmann) e Jefferson (Douglas Sampaio) se encontram no colégio. “Fiquei preocupada, Jeff! Cê não veio ontem, não atendeu o celular...”, cobra a namorada. Sem saída, ele inventa que teve uns probleminhas na volta de Búzios: “O Carro do meu pai sofreu um acidente na estrada”, mente o rapaz.
Ela se preocupa, mas Jeff minimiza o problema: “Nada sério, eu só arranhei o braço. Mas com a confusão, não deu pra chegar pra aula...”. Mais uma vez, o pagodeiro inventa outra para Débora: “Meus pais vão viajar num cruzeiro e eu vou ficar aí com uns finais de semana livres pra gente namorar...”, avisa.
Animada, Débora quer saber se os dois vão ficar juntinhos, a sós, na cada dele. “Na minha casa não rola gata... Os velhos não gostam que eu fique em casa sozinho, vão me mandar pra minha avó até eles voltarem...”, inventa.
 
Modificado por Louco's por TM'J