quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lady Gaga: "Yoü And I: NYMPH" - veja o primeiro vídeo extra do single!

Novidade no ar! Lady Gaga já está divulgando a série de cinco vídeos que gravou com Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, responsáveis pela capa do single Yoü And I.
A produção é como um ensaio fotográfico em vídeo e mostra Lady Gaga na personagem principal do clipe de Yoü And I, a jovem apaixonada que vai em busca de seu amor de Nebraska.
Será que Lady Gaga preparou um vídeo para cada personagem do clipe? Enquanto aguardamos ansiosamente pelos outros quatro vídeos, confira abaixo o primeiro divulgado pela cantora:

Lady Gaga revela que tem mais cinco vídeos para "Yoü and I"!

Os Little Monsters que aguardem, pois a Lady Gaga acabou de dizer que tem mais cinco vídeos para o single Yoü And I! As produções serão divulgadas aos poucos e provavelmente serão pequenos vídeos de bastidores ou cenas cortadas - ela não deu detalhes.
O primeiro vídeo sairá ainda hoje, segundo a própria Lady Gaga. Veja uma imagem do tuíte da cantora abaixo.
Gaga cita o nome de "inezandvinoodh", ou Inez van Lamsweerde, a fotógrafa responsável pela capa de Yoü And I.

Fina Estampa: Em perfil falso na internet, René Junior marca encontro com a 'Gatona do Leblon'!



René Junior (David Lucas) está ansioso em frente ao computador, esperando por uma resposta da "Gatona do Leblon", com quem se corresponde em um site de relacionamentos, com um perfil falso, em que usa a foto Juan Guilherme. O adolescente propôs um encontro a ela. “Já decidiu?”, ele digita. A resposta vem em seguida: “Hoje, às 21h, no Le Velmont”.
À noite, o garoto vai ao restaurante do pai. René (Dalton Vigh) o acomoda em uma mesa e fica feliz em saber que o filho gostou de seu hambúrguer. O chef nem imagina que, na verdade, a visita de RJ tem outro motivo.
Enquanto isso, a "Gatona do Leblon" chega ao local, onde é recebida por Vanessa (Milena Toscano), e diz que está esperando uma pessoa.

Fina Estampa: Rafael leva flores para Amália e já fala em casamento!



Após Griselda (Lilia Cabral) ganhar rosas de René (Dalton Vigh), é a vez de Amália (Sophie Charlotte) receber a mesma gentileza, mas de seu namorado. Ao chegar para o jantar que oficializa seu namoro com a moça, Rafael (Marco Pigossi) lhe entrega um buquê de flores do campo. “São as flores mais lindas que eu já vi”, diz a vendedora de cosméticos.
Enciumado, Quinzé (Malvino Salvador) tosse de propósito quando Amália beija Rafael, deixando o rapaz constrangido. Mas Griselda logo chega para recepcionar o genro. “Vai entrando, Rafael, e seja bem-vindo. Não vou fazer cerimônia, trabalhei o dia inteiro... E estou morta de fome”, afirma a portuguesa.
Quando todos estão à mesa, Guaracy (Paulo Rocha) pergunta a Rafael quais são suas intenções com Amália. Griselda reforça a pergunta, e o rapaz afirma: “As melhores, dona Griselda. Eu quero namorar sua filha, depois noivar... E, com a benção da senhora, um dia casar com Amália”.
Amália olha para Rafa completamente apaixonada, enquanto Antenor propõe um brinde ao casal. Guaracy aproveita a oportunidade e põe a mão sobre a de Griselda, mas a viúva se retrai ao pegar um guardanapo.

Fina Estampa: Griselda ganha flores de René e deixa Guaracy com ciúmes!



Todos na casa de Griselda (Lilia Cabral) aguardam a chegada de Rafael (Marco Pigossi) para jantar, quando a campainha toca. Amália (Sophie Charlotte), correndo, vai atender pensando que é o seu namorado. Na porta, um rapaz entrega à jovem um buquê de flores. Todos na casa acham que é um presente de Rafael para a namorada.
Mas, ao ler o cartão, Amália se decepciona. Na verdade as flores são para Griselda. “Para mim?! Eu nunca recebi flores na vida!”, comenta a portuguesa, surpresa.
Com as flores nas mãos, ela lê o cartão para si: “Nunca é demais agradecer a quem com toda presteza, empenho e eficiência resolve da noite para o dia nossos problemas. Com admiração e gratidão, René Velmont”.
Griselda fica toda feliz e acaba com a curiosidade de todos ao revelar para Amália o autor da surpresa: “Um cliente que, acima de tudo, é um cavalheiro, um homem educado, como eu espero que seja esse teu namorado. O dono do restaurante Le Velmont”.

Morde & Assopra: Com ciúme de Ícaro, Abner acusa Júlia de traição e leva tapa na cara!



Depois de ouvir da própria Naomi (Flávia Alessandra) que Ícaro (Mateus Solano) está tendo um romance com Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) resolve procurar a ex-noiva para colocar tudo em pratos limpos. O fazendeiro acusa a paleontóloga de traição e acaba levando um tapa na cara.
Abner encontra Júlia e conta que já sabe que a ex está namorando Ícaro. A paleontóloga confirma e explica que os dois eram amigos e o romance surgiu depois da crise no casamento do cientista. “Eu já tinha me separado de você, aconteceu. Não foi nada planejado! Simplesmente aconteceu. Eu nunca tive nada com o Ícaro”, justifica Júlia.
Mas Abner não acredita na loira. “Confessa que cê já tava c’o Ícaro memo antes da gente se separá”, diz o fazendeiro. A paleontóloga lembra que Abner já acreditou em fofocas contra ela antes. “E como é qu’eu posso confiá nocê, Julia, se cê namora escondido um home que a mulher tá presa? É, a Naomi tá presa e cê num perdeu tempo, cê foi atrás do home dela!”, acusa.
Júlia perde o controle e dá um tapa em Abner, mas se arrepende em seguida e pede desculpas. “Se era só o tapa, Júlia, não tinha importância. Mas a traição de cê namorá o Ícaro quando tava namorando cumigo, isso eu num vô perdoá nunca”, afirma Abner. “Eu nunca te traí, Abner! Nunca”, diz a paleontóloga aflita, mas o fazendeiro diz que nunca vai acreditar nisso.

Morde & Assopra: Wilson pede uma chance para Melissa e eles se beijam!



Wilson (Max Fercondini) está realmente se apaixonando por Melissa (Marisol Ribeiro) e não esconde isso da moça. Apesar de ter sentimentos pelo padre Francisco (Erom Cordeiro), a secretária acaba cedendo aos encantos do delegado. Após um jantar especial, Wilson pede uma chance à loira e eles se beijam.
O delegado conta para Melissa que Elaine (Otaviano Costa) preferiu namorar o sargento Xavier (Anderson di Rizzi) a ficar com seu pai, Eliseu (Paulo Goulart). A jovem diz que não consegue entender a doméstica. “Gosto não se discute, Melissa! Você mesmo, tem um cara como eu aqui na sua frente e continua com alguém no coração. Alguém que ainda está aí e que nunca me disse quem é”, alfineta o delegado.
No final do encontro, Wilson confessa para Melissa que, apesar de ainda gostar um pouco de Keiko (Luana Tanaka), ela já não tem mais tanta importância para ele. “Você é que, a cada dia, é mais importante para mim, Melissa”, diz. “Eu gosto muito de você! Me dá uma chance, vai?”, pede Wilson. Melissa hesita, mas acaba cedendo e beijando delegado. Após o beijo, eles sorriem.

Morde & Assopra: Amanda consegue roubar o coracão de rubi de Naomi robô!



Amanda (Carla Marins) está determinada a colocar as mãos no coração de rubi de Naomi robô (Flávia Alessandra). Para isto, ela vai até o salão de Tieko (Miwa Yanagisawa) fingindo querer fazer o cabelo e pintar as unhas, enquanto na verdade deseja ter acesso ao quarto de Hoshi (Camila Chiba), que está com a bateria.
Após ser atendida, a mãe de Rafael (Henry Fiuka) finge estar com pressão baixa e pede para tomar um copo d'água com sal. Tieko permite que ela entre sozinha em sua casa. "Para mim, você é de confiança", afirma.
Amanda vai até o quarto de Hoshi e encontra uma mala com uma chave. Ela a abre e encontra o coração dentro de uma caixa. "Basta sorrir e todo mundo cai na minha conversa", celebra. A enfermeira substitui a bateria por um objeto de tamanho semelhante e vai embora, feliz com o sucesso do plano.

Cordel Encantado: Timóteo aceita libertar Jesuíno após se casar com Açucena!



Ao chegar à fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso), Açucena (Bianca Bin) é recebida pelo coronel com muita empolgação: “Fale, fale! Que sua voz é música para meus ouvidos...”.
A princesa vai direto ao ponto e propõe que ele solte Jesuíno (Cauã Reymond) e, em troca, ela aceita se casar com ele: “Eu vim para ficar, Timóteo. Solte Jesuíno e eu vou ser tua esposa, tua rainha, o que tu quiser!”.
Timóteo manda Lilica (Nanda Costa) trancar sua amada no quarto que era de Antônia (Luiza Valdetaro). Mais tarde, ele aparece por lá e dá sua resposta: “O rei Timóteo Cabral, o Terrível, declara que... aceita libertar Jesuíno!”.
Porém, o tirano só irá soltar seu refém após a cerimônia de casamento. “Eu vou deixar para soltar o infeliz depois, porque faço questão de ver o sofrimento dele assistindo ao nosso casamento, entendeu?”, explica Timóteo, esbanjando felicidade.

Cordel Encantado: Dora consola Açucena, e as antigas rivais se abraçam!



Depois do tiroteio em praça pública, em que Baldini (Emilio de Mello) ficou gravemente ferido, a família tenta tranquilizar Açucena (Bianca Bin).
Augusto (Carmo Dalla Vecchia) avisa a filha que, junto com os cangaceiros, ele e o povo de Vila da Cruz irão organizar uma ação que impeça Timóteo (Bruno Gagliasso) de matar Jesuíno (Cauã Reymond).
Ao ver o desespero de Açucena, Dora (Nathalia Dill) se aproxima e pede que ela confie neles: “(...) Nós não vamos deixar que nada de ruim aconteça com Jesuíno”.
Fragilizada, a princesa se joga nos braços de Dora e é amparada pela antiga rival.

Cordel Encantado: Penélope confessa a Belarmino que voltou para Brogodó por causa dele!



Antes de ir enfrentar Timóteo (Bruno Gagliasso) com o povo de Vila da Cruz, Belarmino (João Miguel) passa na pensão para se despedir de Penélope (Paula Bulamarque).
A jornalista fica aflita só de pensar que algo de ruim possa acontecer com ele, mas o cangaceiro afirma que sabe se cuidar: “Ele é doido e eu sou doido e meio, branquinha. Pode deixar que seu homem é cabra remanchado na briga. Vou mas não me demoro!”.
Penélope segura o amado e confessa que não voltou para Brogodó por trabalho: “Eu voltei por você. Eu te amo!”.
Bel fica feliz com as palavras da amada e a beija. “Se agonie não que eu volto, branquinha! Com certeza!”, diz, antes de partir.

Cordel Encantado: Açucena decide se entregar a Timóteo no lugar de Jesuíno!



Desesperada para salvar Jesuíno (Cauã Reymond), Açucena (Bianca Bin) sugere se entregar a Timóteo (Bruno Gagliasso) em troca da vida de seu amado: “Não tem outro jeito! Vou me entregar a Timóteo. O que ele quer é ficar comigo. Se ele me tiver, ele solta Jesuíno!”.
Euzébio (Enrique Diaz) e Augusto (Carmo Dalla Vecchia) afirmam que não vão permitir que ela faça essa besteira e decidem trancá-la em casa sob os cuidados de Virtuosa (Ana Cecília Costa).
No dia seguinte, quando todos já estão reunidos a caminho da fazenda de Timóteo, Virtuosa chega à igreja de Vila Cruz aos prantos dizendo que Açucena conseguiu fugir de casa.
Já na frente da fazenda de Timóteo, Açucena respira fundo e abre o portão. Quando está prestes a entrar, três jagunços aparecem na sua frente impedindo que ela passe.
Determinada a se entregar, Açucena avisa que precisa falar com Timóteo e diz aos empregados que tem certeza de que será recebida.

Cordel Encantado: Florinda beija Petrus e pede que ele tenha cuidado em ação contra Timóteo!



Petrus (Felipe Camargo) vai até à casa de Florinda (Emanuelle Araújo) para vê-la antes do resgate de Jesuíno (Cauã Reymond). “(...) Da outra vez, Zenóbio (Guilherme Fontes) foi ferido, agora, Baldini (Emilio de Mello). Não sabemos o que pode acontecer...”, diz o duque.
As palavras dele deixam Florinda ainda mais aflita. Ela pede que Petrus prometa que nada de ruim vai lhe acontecer. Em troca, o duque pede um beijo.
Téinha (Patrícia Werneck) entra no laboratório e acaba flagrando os dois, mas sai sem que ninguém perceba. Mais tarde, ao ver a irmã chorando, conta que viu o beijo.
Florinda divide com a irmã sua aflição: “Como posso continuar amando Zenóbio, e, ao mesmo tempo, sentir essa paixão por Petrus, capaz de me tirar do chão?”.

Cordel Encantado: Batoré se reúne com o povo de Brogodó para impedir enforcamento de Jesuíno!



A forca que Timóteo (Bruno Gagliasso) mandou construir para enforcar Jesuíno (Cauã Reymond) já está na praça de Brogodó. Aos poucos, o povo se aproxima e fica em estado de choque com o que vê.
Patácio (Marcos Caruso) foge da responsabilidade de impedir essa atrocidade e diz que a polícia da cidade deveria interferir, e não a prefeitura.
Rainha Helena (Mariana Lima) se aproxima de Batoré (Osmar Prado) e pede para que ele tome alguma atitude. Encorajado, o delegado organiza seus soldados e o povo de Brogodó: “Timóteo Cabral é um fugitivo! Vamos mostrar para esse bandido que ele não tem poder para executar ninguém! Me ajudem a destruir essa forca!”.
Juntos, eles conseguem destruí-la.

Malhação: Débora se insinua para Betão e o beija, mas não é correspondida!



Totalmente apaixonada, Débora (Juliana Lohmann) chuta o balde e resolve agarrar Betão (Lucas Cordeiro) na festa de inauguração da boate do clube. A garota se aproveita de uma briga dele com Babi (Marcella Rica) para consolá-lo. “Ô, Betão, esquece... só o mico que ela pagou, coitada! Falando em... acabar a festa... que tal a gente sair daqui, fazer a nossa festa em outro lugar...Vamos?”, pergunta Débora, já se insinuando e beijando Betão na boca!
Betão até mostra vontade de ceder aos encantos de Débora, mas resiste e dá um corte na garota. “Débora, não vai rolar, cara... a gente não devia nem estar se beijando... não tem nada a ver!”, diz, se afastando. Ela fica irritada com o fora e reclama. "Ah tá, você acha que o meu irmão vai puxar o seu pé de noite se a gente transar?”, pergunta, irônica.
Mas Betão é firme e fala sobre outro motivo para não ficar com Débora: “Eu não fico com garota virgem, sacou? Não é nada com você, não. É comigo. Garota virgem sempre dá problema”, afirma o garoto. Débora não fica nem um pouco satisfeita com a desculpa de Betão, mas tem que aceitar...

Malhação: Gabriel tem intuição e salva Babi de um atropelamento!



As intuições e dores de cabeça de Gabriel (Caio Paduan) estão cada vez mais frequentes. Durante a festa de Betão (Lucas Cordeiro), Babi (Marcella Rica) se irrita e resolve ir embora. Ela chega no meio do beijo entre o garoto e Cristal (Thaís Melchior), que já estão lá fora conversando. “Desculpa, desculpa gente, foi mal! Não vou atrapalhar o casalzinho!”, diz ela, que sai dali e vai então atravessar a rua.
Em um ato de impulso, Gabriel tem uma intuição e tenta evitar que Babi atravesse. “Babi, Babi peraê! Não vai!”, diz o garoto, indo atrás da amiga. Sem que ela perceba, a moto de Jefferson e Dieguinho passa por ali e quase a atropela. Gabriel empurra a amiga e a salva de um acidente.
Cristal fica preocupada com Babi, mas, ao mesmo tempo, pasma com o pressentimento de Gabriel. “Meu Deus, o que foi isso?!”, questiona a garota. Ainda assustada com o acidente, Babi reclama da moto. “Que absurdo! Que malucos, como é que alguém anda numa velocidade dessas... ai meu braço!”, reclama.
Gabriel, ainda quieto, sente fortes dores de cabeça. Cristal insiste e pergunta se ele já sabia de alguma coisa. “Peraí, como é que você sabia que.. você sabia?”, pergunta Cristal, que fica sem resposta. Ele desconversa e chama as duas para irem embora. “Eu super estou passando mal de tanta dor de cabeça!”, diz o garoto.

Malhação: Jefferson e Dieguinho seguem Alexia a pedido de Moisés!



Desconfiado de Alexia (Bia Arantes), Moisés (Alejandro Claveux) dá dinheiro para Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) seguirem sua namorada à noite. Os irmãos aceitam a proposta e pegam a moto de Fôjo (Jonthan Azevedo) emprestada para ir atrás da garota, que entra em um táxi misteriosamente. Fôjo alerta a dupla: “Cuidado, galera! Se liga, hein!”, diz o amigo.
O que eles não esperavam é que Alexia fosse parar em um lugar para lá de estranho. No meio da noite, a garota salta do táx em uma ponte totalmente deserta. Jefferson e Dieguinho ficam com medo. “Parada mais sinistra essa!”, diz Dieguinho, bem desconfiado.
A dupla observa de longe Alexia, que fica com um olhar fixo, debruçada na ponte. Os irmãos tiram várias fotos dela com o celular, que acaba tocando na hora errada.
Desesperado, Dieguinho pega o aparelho e atende. É Aparecida, preocupada com os filhos. Dieguinho tenta disfarçar e avisa para a mãe que eles estão indo para casa: “A gente já está voltando, mãe!”. Nesse meio tempo, a dupla se distrai e percebe que Alexia não está mais na ponte. “Será que ela pulou na água?”, pergunta Dieguinho.
Jefferson também fica bolado com o sumiço repentino: "O Fôjo bem falou que era roubada!”. Devagar, os dois caminham para tentar achar Alexia, mas acabam encontrando só um papel no chão, com o número 1046. “Mil e quarenta e seis? Será que isso aqui era dela?”, pergunta Dieguinho. Jefferson também não entende nada. “Bagulho doido, mané...”

Malhação: Filipe conserta o som da festa e salva a pele de Betão!



Quando a festa de Betão (Lucas Cordeiro) já estava bombando, acontece um incidente com o som. Revoltados com a falta de música, os convidados reclamam e começam a ir embora. Desesperado, Betão tenta resolver o problema. “Esse equipamento deve estar com problema!”, diz o garoto, revoltado.
A secretária discorda e alerta Betão que a festa pode fracassar se continuar sem som. “Defeito nada, esse equipamento é novo, carésimo! Acho bom você resolver isso logo... Ih, geral indo embora! Daqui a pouco se Juarez chega, vai ficar uma fera!”, diz a encarregada do clube.
Ela aproveita para avisar da multa que Betão pode tomar se a festa não corresponder às expectativas do dono :“Cinco mil reais, está no contrato que você assinou. E se o som tiver quebrado, vocês vão ter que pagar outro!”, diz a secretária.
Betão fica bolado por não ter lido o contrato e tenta achar uma solução para o problema. Filipe (Pedro Tergolina) chega para ajudar o irmão e começa a mexer no som. “Pô, essa parada não ia dar certo nunca, são os plugues, cara! São os plugues, gente!”
Betão e Ziggy (Felipe Haiut) ficam preocupados por Filipe ser cego e temem que ele complique ainda mais o problema do equipamento. Para a grande surpresa dos dois, no entanto, o garoto consegue salva a pele de Betão. “Está tudo oxidado, deve ser a maresia...eles devem ter ficado um tempão guardados sem usar ... é só limpar, deve ter um anticorrosivo aí...aquele sprayzinho, tem não?”, pergunta Filipe, já resolvendo o problema.
Betão agradece o irmão e fica aliviado. “Tu é meu anjo da guarda, cara!”

Aquele Beijo: Giovanna Antonelli interpreta a jovem designer Cláudia!



Na próxima novela das 19h da Rede Globo, Aquele Beijo, Giovanna Antonelli é Cláudia, uma jovem designer, romântica, e que namora Rubinho (Victor Pecoraro) há anos. Ela viaja para Cartagena para uma feira de trabalho e lá fica sabendo que o namorado saiu com outra.
Na trama, Cláudia (Giovanna Antonelli) passa a disputar com Lucena (Grazi Massafera) o amor de Vicente, personagem de Ricardo Pereira.
O elenco de Aquele Beijo conta ainda com Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Elizângela e outros. A direção de núcleo é de Roberto Talma.

O Astro: Inácio se humilha para Márcio, assumindo a culpa pelo mal que assola o jovem!



Inácio (Paschoal da Conceição) está aos prantos diante de Márcio (Thiago Fragoso), que por sua vez não consegue acreditar que o mordomo seja o culpado pelo agravamento de suas alucinações dentro da mansão Hayalla. Mas Inácio parece já ter sido muito bem instruído por Magda (Rosamaria Murtinho) ou Samir (Marco Ricca), que estão por trás de toda essa história.
O mordomo explica: “Eu pensei que recordar o passado podia lhe fazer bem... O senhor anda tão abalado, tão nervoso... Minha intenção foi a melhor possível... Dr. Márcio, eu sempre servi com lealdade ao senhor, à Dona Clô... Ao Dr. Salomão (Daniel Filho), que Deus o tenha... Nunca fiz nada que pudesse macular a minha relação com esta família... Quando eu vi suas fotos antigas de criança e depois vi todos aqueles brinquedos no quarto de despejo, achei que eles fossem despertar lembranças boas...”
Márcio reage dizendo que Inácio não tem ideia do mal que isso lhe causou. O mordomo, já de joelhos diante do patrão, implora: “Pelo amor de Deus, Dr. Márcio, me perdoe! Eu imploro!”. Ele beija a mão de Márcio como se fosse a de um nobre. Mesmo assim, Márcio ainda está cético sobre toda essa história...

O Astro: Herculano se desespera ao perceber que não consegue mais fazer previsões!



Atordoado com as visões e os surtos que vem tendo, Márcio (Thiago Fragoso) segue o conselho de Lili (Alinne Moraes) e vai com a namorada até o apartamento de Herculano (Rodrigo Lombardi) para se consultar com o vidente. Mas o poder de Herculano falha mais uma vez, deixando o próprio desesperado.
“E então, Herculano, você vê alguma coisa?”, pergunta Márcio, ansioso. Herculano se esforça, mas não enxerga nada. “Mas nada? Nadinha?”, se espanta Lili. “Estou tentando... Por favor, fiquem em silêncio...”, responde o vidente.
Herculano se concentra em vão. “Não adianta! Não consigo prever mais nada”, desabafa. “Será que é igual telefone celular? Os espíritos estão fora da área de cobertura?”, supõe Lili. Márcio ameniza a situação dizendo que não deve haver nada para se ver. Herculano se desespera: “Isso não pode estar acontecendo!”

O Astro: Amanda alerta Herculano: 'Tenho medo de que você acabe igual ao meu pai'!



O crescente deslumbre de Herculano (Rodrigo Lombardi) com bens materiais está intrigando Amanda (Carolina Ferraz). E ela não hesita em deixar isto transparecer. No chique apartamento do vidente, Amanda vem do quarto, pronta para sair, e esbarra com Alan (Bernardo Marinho) na sala. Herculano a segue.
“Que bom te ver, Alan”, diz a arquiteta ao cumprimentar o adolescente com um beijo. “Você já vai?”, pergunta ele. Amanda olha para Herculano e responde: “Já... Preciso trabalhar”. Ela e o vidente ficam ao lado da porta, enquanto Alan os observa de longe. “Espera, Amanda”, pede Herculano. Amanda o alfineta em voz baixa: “Vou ganhar meu dinheiro honestamente.”
Herculano reage à insinuação: “Você está me acusando”. “Não... Não estou acusando. Só tenho medo de que você acabe igual ao meu pai”, retruca a arquiteta, referindo-se ao modo de vida irresponsável de Assunção (Reginaldo Faria). Ela sai do apartamento, deixando Herculano balançado. Alan saca tudo de longe.

O Astro: Magda dá forças para que Clô aceite uma nova internação para Márcio!



Magda (Rosamaria Murtinho) conversa sobre Márcio (Thiago Fragoso) com Clô (Regina Duarte). O intuito da tia é fazer com que a sobrinha entenda que Márcio precisa ser tratado por um profissional. “Isso que é importante, Clô... Mesmo que a atitude não seja entendida como ajuda”, diz Magda, cheia de tato.
Mesmo assim, Clô reage quando Magda traz à tona o assunto sobre a internação de Márcio, mas a tia insiste: “O Márcio precisa de tratamento. Clô, nós sabemos que o Márcio tem problemas desde criança... Aquele terror noturno... Quantas vezes ele acordava no meio da noite gritando?... O medo de coisas tão insignificantes, como de um mapa, de alguns brinquedinhos... “
Muito abalada, Clô vai concordando com ela aos poucos. Nesse momento, Samir (Marco Ricca) chega e percebe que a conversa está um pouco pesada. “A Clô está muito preocupada com o Márcio”, comenta Magda com ele. Samir pergunta onde está o rapaz e Clô revela que ele foi conversar com um psiquiatra depois de seu ataque de raiva dentro de casa. “Isso é um bom sinal. O Márcio está procurando entender o que acontece com ele”, diz Magda com um ar falso.
Clô sente-se dilacerada: “Mas o que acontece? O quê?”. Samir a aparta, fazendo carinho em sua cabeça: “Calma, meu amor... Pode contar comigo. Eu vou estar sempre ao seu lado”. Ele e Magda trocam olhares suspeitos.

O Astro: Herculano dá um carro zero a Alan, que delira com o presente!



Herculano (Rodrigo Lombardi) leva Alan (Bernardo Marinho) à garagem do prédio do jovem para mostrar-lhe algo. O filho está ávido por saber do que se trata: “Não estou entendendo nada, pai”. Alegre, Herculano avisa: “Já vai entender. Pega aí, campeão!”, diz, enquanto joga uma chave de carro para que o menino pegue.
Ainda mais confuso, Alan pergunta que chave é esta. Herculano aponta: “É a chave daquele carro ali... E aquele carro ali é seu!”. Alan fica arrepiado da cabeça aos pés. “Sério?”, indaga o rapaz, atônito com o presente.
Orgulhoso, Herculano comenta: “ Vai me dizer que você não quer um carro, Alan? Filho... Tudo o que eu te der vai ser pouco perto do que você merece!”, diz ele, comovido com a felicidade de Alan. “Mas a grana que você gastou com esse carro não vai te fazer falta?”, pergunta o jovem, sem saber o quanto seu pai já mudara em relação as suas ambições e atitudes...

O Astro: Márcio encontra Neco na garagem do escritório e parte para a agressividade!



Márcio (Thiago Fragoso) estaciona seu carro na garagem do prédio do Grupo Hayalla quando percebe um vulto por ali. O rapaz toma coragem o corre atrás da sombra, que começa a fugir dele até que se atrapalha e cai no chão. Márcio vai chegando cada vez mais perto e percebe que é Neco (Humberto Martins).
“O que você tá fazendo aqui, seu canalha?”, brada o jovem, furioso. Ele pega Neco pelo colarinho e começa a socá-lo com muita raiva: “Qual é a sua? Eu te conheço! É o cunhado da Lili (Alinne Moraes)!”. Neco ainda tenta se desvencilhar, dizendo que Márcio o está confundindo com outra pessoa, mas o filho de Salomão está possesso e continua a bater nele.
“Isso daqui é pelo que você tentou fazer com a Lili aquele dia!”. O soco machuca a boca do malandro, que logo em seguida recebe outro: “E esse daqui é por mim!”. Uma terceira pessoa observa a briga friamente. É Samir (Marco Ricca)...

O Astro: Beatriz fica pasma ao dar de cara com Valéria no loft de Samir!



Beatriz (Guilhermina Guinle) está conversando com Samir (Marco Ricca) no loft dele quando, de repente, toma um susto. Pela porta entra uma mulher estonteante, que diz em tom de sedução ao empresário: “Tigrão, cheguei”. Assim que Valéria (Ellen Roche) nota Beatriz por ali, ela se retrata: “Desculpe, não sabia que tinha visita...”
Samir faz as devidas apresentações, mas Beatriz lembra-se da amiga de Herculano (Rodrigo Lombardi): “Espera... eu acho que te conheço. Você não é a assistente do Herculano?”. Valéria fica toda boba ao ser reconhecida: “A própria: Valéria Bardot!”, diz a loira, que segue para o toalete.
Na ausência da assistente do Professor Astro, Beatriz aproveita para alfinetar: “Eu não acredito! Por que você me faz cúmplice desses seus rolos? Um homem recém-casado, se metendo com essas periguetes! Tudo tem limite. Essa moça é o maior queima-filme”.
Samir rebate à altura: “Depende do ponto de vista. Você, por exemplo, gosta tanto desse loft que até voltou aqui várias vezes pra se divertir com o meu hóspede, o Neco. Já pensou se eu espalhar isso na praça? Você, uma mulher chique, se esbaldando com um ladrãozinho suburbano? Qual filme está mais queimado? O meu ou o seu?”. Beatriz resolve ficar quieta...

O Astro: Magda entrega caixinha misteriosa para Samir!



Samir (Marco Ricca) chega à mansão e Magda (Rosamaria Murtinho) o intercepta, com medo de ser vista. Aflita, a senhora entrega para Samir uma bonita e antiga caixinha de madeira, bem ao estilo libanês. “Está aqui o que você tanto queria!”, diz ela.
Samir, com um olhar sinistro, pega a caixinha e a abre. “Você não vai usar isso contra o Márcio (Thiago Fragoso)!”, pede Magda, assustada. O empresário responde com frieza: “Se for preciso...”. Clô (Regina Duarte) chega, surpreendendo os dois. “O que vocês estão tramando? O que é isso aí?, pergunta a madame ao ver a caixinha. Magda e Samir ficam completamente sem jeito.

Fina Estampa: Nervosa, Vanessa tem primeiro dia de trabalho no Le Velmont!



É o primeiro dia de trabalho de Vanessa (Milena Toscano) no Le Velmont e a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) está muito nervosa com toda a agitação do restaurante. Quando chega ao local, ela é abordada por René (Dalton Vigh), que lhe pergunta como está se sentindo. “Sinceridade? Estou uma pilha de nervos!”, responde a jovem.
O chef de cozinha tenta acalmar a garota e lhe dá algumas orientações: “O principal é ser simpática, gentil, atenciosa com os clientes... Mas sem ser invasiva, fale com eles só o necessário. E sorria, sorria sempre! Eu sei que você tem um belo sorriso, que hoje está sumido...”.
O maître Severino (Ricardo Blat), então, mostra para Vanessa onde ela deve ficar. Ansiosa, a moça se benze antes de começar o trabalho.

Bastidores de Morde & Assopra: Erik Marmo entra em Morde & Assopra para viver o fotógrafo Davi!



Longe da TV desde 2009, Erik Marmo está de volta às novelas. O ator, que passou dois anos se dedicando ao teatro, será o fotógrafo Davi em Morde & Assopra. Erik conta que ficou muito contente com o convite para o papel.
"Foi uma grande surpresa para mim. Já estava com saudade. Estou muito feliz por estar de volta", comenta.
Davi chegará em Preciosa para fazer as fotos de Duda Aguiar (Suzy Rêgo) para uma revista masculina. A estrela foi para o Spa Preciosa justamente para emagrecer e ficar com o corpo enxuto para posar nua. Mas, como ela não está em forma, a chegada do fotógrafo promete grandes confusões.
Assim como seu personagem, Erik Marmo também é apaixonado por fotografia. O ator conhece bem as técnicas da arte e as utiliza no seu dia a dia. "Adoro fotografar. Tenho até uma câmera e alguns equipamentos para uso pessoal. É um hobby", revela o ator.

Morde & Assopra: Ícaro promete apoiar Naomi, mas admite que acha que ela matou Pimentel!



Ícaro (Mateus Solano) ficou decepcionado com as mentiras contadas por Naomi (Flávia Alessandra), mas não deixa de dar apoio à esposa momentos antes de ela ser transferida para um presídio. Ele vai ao seu encontro na carceragem da delegacia de Preciosa.
Naomi fica surpresa ao descobrir que o cientista vai contratar um criminalista para defendê-la. "Apesar de tudo que eu te fiz, você ainda me ajuda, me dá força. E eu sei que você tem dúvidas. Você acha que eu posso ter assassinado o delegado, não acha?", pergunta.
Ícaro confirma que desconfia dela e se esquiva no momento em que Naomi pergunta se ainda teria uma chance com ele quando provar a sua inocência. "Não é o momento de falar sobre o futuro, sobre as nossas chances, ou sobre outra pessoa. Agora é hora de eu te dizer que você não vai ficar desamparada", afirma. Naomi chora e agradece o apoio. "Você é o melhor homem do mundo. Por que eu não vi isso antes, meu Deus?", questiona.

Fique por dentro de Malhação: 'Todos', de Marcelo D2 e Macaco, faz sucesso na abertura de Malhação!



A trilha sonora da nova temporada de Malhação está arrasando e sendo muito comentada nas redes sociais, mas uma música em especial atraiu a atenção da galera que acompanha a trama: "Todos", de Marcelo D2 e Dani Macaco. A canção está na abertura da novela.
Ícone da cultura jovem brasileira, D2 foi convidado pelo artista espanhol para fazer um dos duetos do seu CD - “Moving” -, que reúne grandes nomes de mais de dez países.
Macaco costuma definir seu estilo como uma “fusão sem confusão”, agregando diversos tipos de sonoridade. A música que dá nome ao álbum, em parceria com Seu Jorge, também está na trilha sonora de outra novela, Morde & Assopra.
O artista já esteve no Brasil e até marcou data para voltar. Macaco vai se apresentar no Rock in Rio, no palco Sunset, com o grupo Monobloco.

Malhação: Betão e Gabriel se conhecem e se estranham!



Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thais Melchior) e Babi (Marcella Rica) decidem ir à festa de inauguração da boate do clube e, ao chegar ao local, mandam um torpedo para Ziggy (Felipe Haiut), que os convidou. O garoto vai até a porta para liberar a entrada dos amigos e leva Betão (Lucas Cordeiro) com ele.
Depois de cumprimentar a galera, Ziggy apresenta as meninas a Betão. Quando chega a vez de Gabriel, uma coisa estranha acontece. Os garotos apertam as mãos e se encaram. Eles se estranham e sentem uma antipatia mútua. Ao mesmo tempo, a festa fica em silêncio. O som até desliga, mas os dois demoram alguns segundos para perceber.
Quando finalmente cai em si, Betão pergunta o que está acontecendo. Ziggy se adianta e dá uma olhada para o DJ: “Sei não, mas eu acho que o som deu pau!”

Cordel Encantado: Timóteo tem pesadelo com Açucena e Jesuíno!



Timóteo (Bruno Gagliasso) sonha que está entrando no quarto com Açucena (Bianca Bin) no colo, vestida de noiva. Os dois estão recém-casados e felizes. Ele a coloca na cama e declara: “Enfim sós, minha rainha!”. Quando vai beijar a jovem, Jesuíno (Cauã Reymond) sai de trás de uma cortina e enfrenta o coronel.
Timóteo fica em choque ao ver seu maior rival e percebe que caiu em uma armadilha do casal. “Tu tava só fingindo que me amava, Açucena?”. A jovem responde: “Tava sim! Eu te odeio, Timóteo! Nunca vou te amar!”.
Jesuíno completa: “Tu não passa de um rei de araque! Açucena nunca que vai ser tua!”. Ele dá um soco em Timóteo, tira sua coroa e foge com a amada.
Timóteo acorda assustado, quando se dá conta de que Úrsula (Débora Bloch) está aos berros dizendo que Baldini (Emilio de Mello) fugiu.

Cordel Encantado: Herculano acalma Benvinda e garante que irá salvar Jesuíno!



Em Vila da Cruz, Herculano (Domingos Montagner) tenta acalmar Benvinda (Claudia Ohana) e garante que irá salvar Jesuíno (Cauã Reymond): “(...) Sempre cuidei dele e de tu, esses anos todos, sem você saber”.
O Rei do Cangaço conta que sofreu demais quando se separou de Jesuíno, porém, agradece Benvinda pela educação que deu ao garoto.
A sertaneja assume que não foi fácil se separar do capitão: “Sofri por demais sentindo tua presença perto de mim, e tão longe ao mesmo tempo”.
Quando percebe o clima, Benvinda desconversa. Herculano também fica sem jeito e diz que precisa ir embora.

Grazi Massafera e Manolo Cardona gravam Aquele Beijo em Cartagena!



Grazi Massafera e o ator colombiano Manolo Cardona interpretam Lucena e Juan em Aquele Beijo, próxima novela das 19h da Rede Globo. Na foto, os atores, em Cartagena, gravam cenas dos personagens Lucena e Juan pelas ruas da cidade.
Aquele Beijo, de Miguel Falabella, com direção geral de Cininha de Paula e direção de núcleo de Roberto Talma, tem estreia prevista para outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J