quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Disney XD confirma segunda temporada de Guerreiros Wasabi!



O Disney XD acaba de renovar sua produção original Guerreiros Wasabi (Kickin’ It) para uma segunda temporada. A série vem garantindo uma boa audiência desde sua estreia em junho nos Estados Unidos. As filmagens dos novos episódios começam em dezembro, com estreia prevista para 2012.
Em Guerreiros Wasabi, o dono da academia de artes marciais Wasabi, o pior dojo nacional, recruta um skatista para ensinar seus alunos, um grupo desorganizado de crianças do bairro, sobre as técnicas do karatê. Estrelada por Jason Earles (Hannah Montana), e produzida por Marc Warren (As Visões da Raven).
A estreia de Guerreiros Wasabi no Brasil está programada para acontecer em outubro pelo Disney XD.

The Cleveland Show: segunda temporada é adquirida pela Globo!



Após a sexta temporada de American Dad!, chegou a vez da segunda temporada de The Cleveland Show chegar às mãos da Rede Globo. A emissora adquiriu 22 novos episódios da série, produção da Fox transmitida aqui no Brasil na TV paga pelo canal FX.
A animação é um spin-off de Uma Família da Pesada, que também foi exibida pela Globo. Ambas as séries criadas por Seth MacFarlane foram renovadas pela produtora em maio. No caso de The Cleveland Show, pelo menos mais duas temporadas estão garantidas.
Vale lembrar que a primeira temporada da animação foi exibida pela Rede Globo de abril até julho deste ano, quando foi substituída por Os Simpsons. Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios, de qualquer forma, deverá cubrir a grade da madrugada de sábado para domingo da emissora.

Katy Perry desembarca no RJ com cabelo rosa e máscara de Carmen Miranda!

Desembarcando no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para duas apresentações, Katy Perry surpreendeu os fãs que a aguardavam. A cantora apareceu vestindo uma máscara da Carmen Miranda!
Sempre com bom humor, Katy acenou para as câmeras e tirou fotos, mas não tirou a máscara. A cantora chegou com seu cabelo rosa e um modelito bem simples comparado às extravagâncias com que costuma aparecer em público: um vestido preto de bolinhas brancas e sapatilhas nos pés.
Katy Perry se apresentará no Rock In Rio amanhã, junto com Rihanna e Elton John. Depois, Katy vai para São Paulo para fazer um show no Jockey Club da capital paulista.

Bruno Mars lançará música para trilha sonora de filme da Saga Crepúsculo!

O cantor Bruno Mars lançará uma nova música que vai fazer parte da trilha sonora do filme "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1". It Will Rain será lançada no dia 27 de setembro e também estará no álbum do filme da Saga Crepúsculo, que será lançado no dia 8 de novembro.
O cantor fez o anúncio para os fãs pelo seu site oficial e também confirmou que uma versão física para a música será lançada. O single será lançado no dia 31 de outubro, no Reino Unido.
Veja abaixo a capa de It Will Rain:

Lady Gaga quer se encontrar com Obama para criar uma lei que criminalize o bullying!



A autora de Yoü And I, assim como muitos cidadãos americanos, ficou indignada ao saber de mais um caso de suicídio por conta de bullying.
No último domingo, Jamey Roddemeyer de 14 anos, residente da cidade Buffalo em Nova York, tirou sua própria vida após anos de sofrimento com as ridicularizações sofridas por conta de sua sexualidade.
A cantora, que também é uma ativista dos direitos dos homosseaxuais, falou que pretende iniciar uma petição, pedindo ao governo americano que torne o bullying crime, independente da idade do agressor.
Em seu Twitter Lady Gaga desabafou: "Os últimos dias eu passei refletindo, chorando e gritando. Eu tenho tanta raiva, é difícil sentir amor quando a crueldade tira a vida de alguém. Jamey Rodemeyer de 14 anos tirou sua vida por causa do bullying. Bullying precisa se tornar ilegal, é um crime de ódio.
Eu me encontrarei com nosso Presidente. Não irei parar de lutar, isso precisa acabar. Nossa geração tem o poder de dar um fim nisso." Ao final dos tuítes, a cantora lançou a hashtag "MAKEALAWFORJAMEY" ("Criem uma lei pelo Jamey" em tradução livre).
O garoto postava regularmente em seu blog sobre o sofrimento que sofria, e no último sábado postou um trecho da música The Queen de Lady Gaga em seu Facebook, que diz "Não se esqueça de mim quando eu vier chorando à porta do céu".

Bastidores de O Astro: Você sabia que, além de atriz, Tuna Dwek também é intérprete?



Além de mostrar todo o seu talento na televisão, Tuna Dwek também é intérprete! E ela acaba de receber a condecoração do governo francês por seus trabalhos de tradução ao lado de várias celebridades, como Catherine Deneuve, Roman Polanski, Fanny Ardant, Isabelle Huppert e Luciano Pavarotti. O prêmio é o mais importante da Ordem das Artes e Letras da França e também já foi dado a grandes personalidades , entre elas Clint Eastwood, Bob Dylan e o escritor americano T. S. Eliot.
Em entrevista exclusiva ao site, a intérprete de Nilza revela sua grandeza por trás da profissão. Leia abaixo:

Você acaba de ser condecorada pelo governo francês com a Ordre des Arts et des Lettres. Conte-nos um pouco sobre essa emoção.
Quando recebemos um reconhecimento máximo como este, constatamos que valeu a pena. Nada é fácil, tanto na criação artística quanto no trabalho de intérprete. Ambos exigem aprendizado, dedicação, disciplina e muito amor pelo que se faz. É um sentimento de plenitude, mas jamais de acomodação. Nos dá enorme senso de responsabilidade e maior observação sobre nosso trabalho. É todo um conjunto que está em jogo e, por isso, a emoção é ainda maior.

De que maneira o seu extenso trabalho como intérprete de importantes personalidades contribui para a sua carreira de atriz?
Trabalhando com atores, diretores, por exemplo, convivo com o processo de criação diretamente. Nossas angústias e inseguranças como artistas fazem com que eu aprofunde minha vivencia cênica. Constato que só mudamos de endereço, pois as emoções são as mesmas em todos os criadores de todos os cantos do mundo. Traduzir essas emoções na nossa língua é um desafio tão grande quanto dar vida a um personagem ou expressar o que escreveu um autor.

Você é a autora do livro “Alcides Nogueira –Alma de Cetim”, cujo objeto é ninguém menos que um dos autores da nova versão de ‘O Astro’. Como surgiu o convite para participar da trama que comemora os 60 anos da telenovela brasileira?
É uma coincidência muito feliz e também uma surpresa. Por mais que eu tenha escrito a biografia do autor, isso não transforma em consequência natural que eu trabalhe em suas obras. Às vezes, pode não haver uma personagem que se adeque ao ator e vice-versa. Nesse caso, o Roberto Talma teve a inspirada idéia de comemorar 60 anos da teledramaturgia com uma obra emblemática de Janete Clair, mestra de tantos outros criadores.

O fato é que eu estava no ar com a novela Ti-Ti-Ti, de Maria Adelaide Amaral, quando Mauro Mendonça Filho me convidou. Eu disse: "É verdade mesmo? Vou desmaiar um pouco e já volto!", comemorando o convite. Fazer parte deste projeto em si, que tem significado histórico e cultural especial nesse momento da teledramaturgia, é simplesmente maravilhoso.

Como você define sua personagem, Nilza?
A cada cena ela se revela mais um pouco. Não é monolítica, muito menos somente dedicada, atenciosa e eficiente. Defino-a como eficiente, expedita e, sobretudo, cúmplice de Amanda. Sempre disposta a ajudar, às vezes avança o sinal com algum conselho que a patroa não pediu. Há algo nela que pode ser o contraponto disso tudo, uma zona nebulosa que deve vir à tona mais para o final da trama... Aguardem", disse.

O Astro: Polícia suspeita que Samir seja o mentor de grande rede de crimes!



Uma nova teoria surge para a série de crimes que vêm acontecendo desde a morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho). Na Delegacia de Homicídios, Eustáquio (Daniel Dantas), Elizabeth (Ursula Corona) e Madureira (Rodrigo Duque) começam a montar este quebra-cabeça, cuja peça central pode ser ninguém menos que Samir (Marco Ricca).
“É só uma tese. Presta atenção, a gente está lidando com uma rede de crimes. Começa com o assassinato do doutor Salomão Hayalla, passa pelo sequestro da dona Lílian (Lili) e pelo extermínio daqueles bandidos na Baixada. Termina com o assassinato do Seu Natalino Pimentel, vulgo Natal”, explica Eustáquio. “Não vejo a ligação entre os fatos... Por outro lado, isso é tudo que a gente tem na mão”, emenda Madureira. Eustáquio diz que seu palpite é que os crimes foram pensados pelo mesmo grupo.
“Bela tese. E quem são os membros dessa gangue?”, pergunta Elizabeth. “Ainda tenho que armar o quebra-cabeça. Mas antes, preciso descobrir a pedra central!”, responde o inspetor. Madureira vai até o computador e começa a brincar com as fotos dos suspeitos. Elizabeth e Eustáquio se aproximam do computador. Na tela se embaralham fotos dos suspeitos. O computador seleciona uma foto: a de Samir. Cai a ficha

O Astro: Herculano fica surpreso ao encontrar Nina em seu escritório!



É fim de expediente no Grupo Hayalla. Os funcionários estão saindo. Herculano (Rodrigo Lombardi) surge, vindo do elevador. Ele segue direto para sua sala, onde ainda há luz acesa. Ele estranha e pergunta, ao entrar no escritório: “Ferragus? Você ainda está aí?”
Os olhos do vidente varrem o lugar, até que encontra Nina (Juliana Paes) que olha fixamente para o presidente. Ele reage: “Nina? Já acabou o expediente. O que você está fazendo aqui?”. Aos prantos, ela responde: “Esperando pelo senhor”.
Herculano olha firme para a bela morena à sua frente. Nina começa a se aproximar...

O Astro: Furtivamente, Magda pega a carta anônima que fez Clô flagrar Samir com Valéria!



Clô (Regina Duarte) recebeu uma carta anônima, um bilhete, como se fosse Samir (Marco Ricca) a chamando para um encontro amoroso no loft dele. O fato é que aquilo era uma armação. Chegando ao local, Clô flagrou o marido em companhia de Valéria (Ellen Roche). Mas quem levou a mensagem até Clô?
Muito cuidadosa, Magda (Rosamaria Murtinho) entra na suíte da sobrinha. Ela vasculha tudo, especialmente a escrivaninha, até que acha o que veio buscar: a carta com a suposta mensagem de Samir. Ela desdobra o papel para verificar se é a própria e a esconde em sua roupa, saindo dali logo em seguida.

O Astro: Samir descobre que Herculano enviou bilhete anônimo à mansão Hayalla!



Samir (Marco Ricca) está trabalhando em sua mesa quando Youssef (José Rubens Chachá) entra pela sala do irmão: “Você vai gostar de saber o que eu descobri!”. Irônico, Samir solta que, provavelmente, deve ser alguma besteira.
Youssef fica indignado e rebate: “Besteira? O ‘doutor.’ Herculano Quintanilha enviou uma correspondência para a casa do Salomão, quer dizer, para a casa que era do Salomão, anteontem, às cinco horas da tarde.”
Samir reage na mesma hora. Youssef mostra-lhe o papel: “Olha aqui o protocolo do motoboy que levou a carta. O bruxo mandou entregar pra dona Clô. É besteira, é?”. Samir examina o protocolo: “Filho da mãe! Só podia ter sido ele!”, diz o vilão, em relação ao bilhete anônimo que Clô (Regina Duarte) recebeu.

O Astro: Herculano aceita fazer o show de reabertura da Kosmos!



Laura (Simone Soares) está sozinha, sentada no palco da Kosmos. Ela se lembra da primeira vez em que subiu nele e chora com saudades de Natal (Antonio Calloni). A frase do falecido ecoa em sua cabeça: “Sabe que você tem brilho de estrela, Laura?”
Suas lágrimas rolam pelo rosto. “Como eu vou recomeçar sem o Natal? Me diz?”, pergunta a bela mulher, no momento em que Herculano (Rodrigo Lombardi) chega por ali. Ele fica compadecido pela dor da amiga e tenta dar forças a ela: “No que depender de mim, o recomeço vai ser um sucesso”.
Ela se dá conta de que o amigo está por ali: “Herculano?! Então, você aceita fazer o show da reestreia?”. Ele segura as mãos dela carinhosamente e responde: “Aceito, Laura. Eu devo muito ao Natal. O Professor Astro vai voltar ao palco da Kosmos!”
Laura sorri dizendo que não sabe nem como agradecer pela atitude. Ela abraça o vidente, emocionada.

O Astro: Amin tenta beijar Nina à força e leva um tapa na cara!



Nina (Juliana Paes) acaba mais um dia de expediente ao lado de Amin (Tato Gabus Mendes) quando ele coloca as mãos no rosto, simulando um mal-estar. Nina fica preocupada com o chefe e se aproxima querendo ajudá-lo.
Amin se faz de coitado: “Tudo bem, dona Nina. Me desculpe. Estou passando por um momento muito difícil. Nunca pensei que a essa altura da vida fosse acontecer isso comigo. Eu estou mal no casamento. E estou interessado por uma pessoa...”
A secretária entende que se trata de mais uma armação do patrão para cima dela e tenta desconversar. Mas Amin a corta, grave: “Isso só lhe diz respeito! Não finja que não está sentindo nada. Pensa que eu não percebi essa ‘conexão’ entre nós?”
Ela reage com firmeza: “Que ‘conexão’? O senhor está completamente louco!”. Canastrão, ele solta: “Verdade! Estou louco por você!”. Amin tenta beijá-la à força, mas Nina o empurra para longe e dá um tapa na cara dele logo em seguida. Amin passa a mão no rosto, com um sorriso muito malicioso...

Fina Estampa: Marcela tenta entrevistar Quinzé e é expulsa do Tupinambar!



Quinzé (Malvino Salvador) está trabalhando no Tupinambar quando é abordado por Marcela Coutinho (Suzana Pires). A jornalista tenta entrevistá-lo sobre o barraco com Teodora (Carolina Dieckmann) no salão de beleza, mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) se esquiva das perguntas. “Não tenho nada para falar sobre esse assunto”, ele afirma.
A jornalista insiste nas perguntas, até que Quinzé percebe que está sendo fotografado. “Minha senhora, vai dar ruim para vocês”, diz o funcionário do Tupinambar. Quando Marcela cita o nome de Quinzinho (Gabriel Pelícia), ele perde a cabeça: “Meu filho, não! Não mete o menino nisso! Se não sairem daqui agora mesmo, expulso os dois na paulada”.
Com uma vassoura na mão, Quinzé sai do balcão e parte para cima de Marcela. Enquanto isso, o fotógrafo registra toda a confusão. “O público do Diário de Notícias tem o direito de saber a verdade dos fatos”, justifica a jornalista. E o ex-marido de Teodora retruca: “Não estou nem aí para diário nenhum! Fora daqui os dois!”.
No auge da discussão, Guaracy (Paulo Rocha) e Dagmar (Cris Vianna) chegam para acalmar Quinzé. “Pare já! Vais dar má fama ao meu estabelecimento!”, ordena o português, que tira a vassoura das mãos de seu funcionário.

Fina Estampa: Danielle revela a Pedro que o pai morreu!



Chegou a hora de Danielle (Renata Sorrah) ter uma delicada conversa com seu sobrinho, Pedro (Vitor Colman). Na clínica, ela interrompe uma brincadeira do menino e puxa um assunto qualquer. “Então, Pedro, gostou da minha casa?”, pergunta a médica. O menino diz que sim, mas logo quer ter notícias do pai. “Ele falou com você? (...) Meu pai disse que a gente ia se falar todo dia”, ele afirma.
Nervosa, Danielle responde: “Pedro... seu pai não pode mais falar com você pelo telefone, nem pela internet”. Sem entender nada, Pedro continua insistindo em conversar com o pai. É quando a médica não consegue segurar o choro, e seu sobrinho começa a entender o que está acontecendo. “Ele não vai voltar. É isso? Não vai voltar nunca mais?”, ele pergunta.
Quando a doutora começa a explicar o ocorrido, Pedro afirma, chorando: “Meu pai morreu. Igual à minha mãe. Eu nem conheci minha mãe, ela morreu quando eu nasci! E agora ele me deixou sozinho”.
Ainda mais emocionada, Danielle promete que cuidará do sobrinho e o abraça.

Fina Estampa: Patrícia tem recaída e beija Antenor!



Depois de Daniel (Guilherme Boury) insistir muito, Patrícia (Adriana Birolli) decide atender ao pedido do amigo e vai até o Recanto da Zambeze conversar com Antenor (Caio Castro). O filho de Griselda (Lilia Cabral) se anima ao ver a ex-namorada ali e tenta falar, já pensando numa possível reconciliação. Mas é logo cortado por Patrícia, que explica o real motivo de sua visita: “Não! Quem vai falar sou eu. Você tem que colocar na sua cabeça que não existe mais a menor possibilidade de a gente ficar juntos”.
Antenor protesta, perguntando se ela não é capaz de perdoá-lo, mas a estudante de psicologia se mantém firme e afirma que não é possível esquecer o que o ex fez, portanto, não tem perdão. Ele tenta convencê-la de todas as maneiras, os dois acabam discutindo e Patrícia vai embora.
Completamente confusa com a conversa que acabou de ter, ela segue em direção a seu carro, quando vê a Lua e para um momento para contemplá-la. O ex vai atrás da amada, chega por trás dela e fala ao pé do ouvido: “Lembra do seu aniversário? A Lua estava assim, linda! Só não era mais bonita do que você...”
Patrícia se revolta e lembra que já falou para ele desistir. “Se eu desistir de te reconquistar, desisto de viver! Nada faz sentido se você não está do meu lado!”, ele diz, galanteador. Ela ainda tenta resistir, dizendo que não quer saber de mais mentiras, mas logo Antenor se aproxima, toma Patrícia nos braços e lhe dá um tremendo beijo.

Fina Estampa: Danielle decide criar Pedro e compra briga com os avós do sobrinho!



Danielle (Renata Sorrah) está no apartamento de Guilherme (Isio Ghelman), quando os avós de Pedro (Vitor Colman) chegam ao local e se surpreendem com a presença da médica. “Danielle? Não sabíamos que estaria aqui! Estranhei quando, na portaria, nos autorizaram a subir direto”, diz Celina.
Enquanto Henrique (Jaime Leibovitch) se solidariza com o luto de Danielle, Celina (Ana Rosa) já vai logo dizendo que eles estão ali para buscar o neto. Mas a médica adianta que pretende cuidar do garoto. “Acho fundamental que participem da vida do Pedro Jorge. Por isso, quero lhes comunicar que vou assumir a criação do meu sobrinho”, ela afirma.
Celina reage com indignação: “De jeito e maneira nenhuma! Você não tem a menor condição de cuidar da educação de uma criança!”. Henrique também é contra a atitude de Danielle e diz que ela é uma pessoa muito ocupada para cuidar do sobrinho. Mas a doutora corta os dois: “O assunto não está em discussão: eu estou lhes comunicando uma decisão. E sou a única pessoa que pode dizer se tenho ou não condição de assumir alguma coisa em minha vida”.
A avó de Pedro acusa Guilherme de ter sido culpado pela morte da esposa, e Danielle ressalta que o inquérito aberto na época provou que houve um erro médico. Em meio à discussão, a médica também acusa o casal. “Vocês se excluíram! Só apareciam para hostilizar e recriminar o pai, e confundir e atrapalhar o filho (...) Sinto muito, não se ensina a amar através do ódio! Vocês não têm condições de criar esse menino. Nem pela filha de vocês, e muito menos pelo meu irmão!”, ela diz.
Celina e Henrique prometem lutar pela guarda de Pedro, mas não conseguem intimidar Danielle.

Fina Estampa: Dagmar fica com ciúmes de Quinzé!



Enquanto Quinzé (Malvino Salvador) corre pela praia, Álvaro (Wolf Maia) o chama até o quiosque. O marido de Zambeze (Totia Meireles) quer perguntar se ele já sabe que está na capa do jornal, mas Ferdinand (Carlos Machado) se adianta e mostra a foto dele com Teodora (Carolina Dieckmann) no Diário de Notícias.
Sem acreditar, Quinzé vai correndo mostrar a foto para Guaracy (Paulo Rocha) e Dagmar (Cris Vianna) no Tupinambar e pergunta a opinião dos colegas. Mas é a morena quem mostra logo que não gostou nada da história. “Homem é um bicho muito besta mesmo”, dispara.
Guaracy e Quinzé olham atônitos para ela, mas Dagmar não dá a menor importância: “Bota nessa sua cabeça de uma vez por todas: Essa tal de Teodora te largou com um filho nas mãos e fugiu com outro! Ela não vale um tostão que seja do teu sofrimento!”, ela completa o sermão e sai de cara amarrada para a cozinha.
O filho de Griselda resolve, então, ir atrás de Dagmar para saber o que está acontecendo e se defende, dizendo que fez o que julgou correto. Mas a colega não se deixa amolecer e diz que Quinzé fez papel de bobo. “Até parece que está com ciúmes”, ele indaga querendo ver a reação de Dagmar.
A mãe de Leandro (Rodrigo Simas) e Leonardo (Vitor Lucas) se irrita e tenta mostrar que não se trata de ciúmes. “Eu? Se enxerga, cara. Tu não está com essa bola toda não, sabia?”, responde. Ela expulsa o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) da cozinha, mas acaba ficando pensativa sobre o assunto depois.

Fina Estampa: Celeste quase é flagrada por Baltazar escondendo o aparelho de som de Solange!



Desde que viu o fio do novo som de Solange (Carol Macedo) para fora do baú na sala, Celeste (Dira Paes) está morrendo de medo de que o marido descubra o presente que ela dei à filha. A esposa de Baltazar (Alexandre Nero) ainda tentou dar um jeito na situação assim que chegou em casa, mas foi impedida pelo marido, que dormia na poltrona e acordou logo em seguida.
Enquanto os dois estão deitados na cama, Celeste verifica se Baltazar já pegou no sono e se levanta sem fazer barulho para ir esconder o aparelho de som. Mas o marido mostra que estava apenas fingindo dormir e tenta dar um flagra na mulher. “Agora deu para me vigiar?”, indaga ela.
Sem dar bola para o susto da esposa, Baltazar insiste em querer saber o porquê de ela ter se levantando da cama discretamente. Mas Celeste mostra que tem jogo de cintura e enrola o marido: “Eu... lembrei que deixei o celular carregando e vim desligar. Já deu a carga que baste. Assim economiza energia e a conta no fim do mês sai mais barata...”.
“É bom economizar mesmo. Dinheiro não cai do céu”, responde ele, acreditando na mulher e voltando a dormir.

Fina Estampa: Griselda pede que Guaracy pare de ir atrás dela no Le Velmont!



Depois que Guaracy (Paulo Rocha) apareceu no Le Velmont querendo "ajudar" Griselda (Lilia Cabral) no serviço da madrugada - na verdade, ele estava morrendo de ciúmes -, René (Dalton Vigh) resolve ir até a cozinha do restaurante preparar uma comida para os três. Sem cerimônias, Pereirão e o dono do Tupinambar sentam-se à mesa enquanto o marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece com uma frigideira, orgulhoso da comida portuguesa que preparou. Guaracy faz questão de servir o vinho, e os três brindam e jantam em harmonia.
Após o jantar, Griselda entra no carro do português, que ainda insiste em levá-la para passear, mas a "marido de aluguel"’ recusa o convite: “Nem morta! Quero dizer...obrigada, Guaracy, mas estou acabada. Virei a noite!” .
Antes de irem embora, René ainda se aproxima dos dois e elogia o trabalho de Pereirão: “Uma coisa é certa: com a rapidez com que a Griselda trabalha, em três dias está tudo acabado”. Griselda concorda, mas assume que vai sentir falta: “Você quer dizer três noites... não vejo a hora! Se bem que esta sua comida das madrugadas vai deixar saudade.”
Cortando o papo dos dois, Guaracy agradece e leva a amada de volta para casa. Mas Griselda mostra que não tem nada de boba e dá um ultimato ao português: “Nem vem, portuga, que eu te conheço! E você também me conhece o suficiente para saber que sou livre, desimpedida e não quero homem tomando conta do que eu faço ou deixo de fazer”. Ele ainda tenta se defender, mas ela interrompe e finaliza o sermão: “Não me apareça mais por lá!”

Fina Estampa: Teodora pede desculpas a Wallace e eles fazem as pazes!



Após discutir com Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) volta para o quarto, um pouco mais calma. “Perdi a cabeça, me perdoa, gato guerreiro”, ela pede.
Apaixonado, o lutador responde: “Eu sempre te perdoo, loira. Sou louco por você. Mas você precisa se controlar mais. (...) Pensa na grana! O prêmio é muito alto! Eu tenho que ganhar a bolsa, nós precisamos dessa grana”.
Teodora volta a falar sobre o ódio que está sentindo de Quinzé (Malvino Salvador), mas acaba concordando com o marido. “Você está certo. Vamos esquecer essa porcaria”, diz a moça.
Ela pega o jornal com a matéria sobre o barraco e o rasga em pedaços. “Nada de internet, e celulares desligados! Vou falar para a recepção para não nos incomodarem. Jornalista nenhuma vai tirar sua concentração para a luta”, ela completa. E o casal logo começa a se beijar e a rolar pela cama.

Fina Estampa: Wallace discute com Teodora ao ver barraco dela com Quinzé na capa de jornal!



Teodora (Carolina Dieckmann) toma café da manhã quando recebe um jornal, que é empurrado para dentro de seu quarto por debaixo da porta. Na capa, uma foto da briga dela com Quinzé (Malvino Salvador) no salão de beleza do hotel onde está hospedada. A loira fica possessa, percebe que tem dedo de Marcela Coutinho (Suzana Pires) nessa história e sai xingando a jornalista.
“A essa altura o mundo inteiro está rindo de mim!”, exclama. Em seguida, Wallace (Dudu Azevedo) volta ao hotel e discute com a namorada. “Mesmo que eu pague para recolher toda a edição das bancas, a notícia já se espalhou na internet. Já deve estar em tudo que é blog e site de fofoca”, diz ele. Teodora responde que quer processar Marcela, mas o lutador insiste em dizer que não há nada a ser feito.
“Como você, que é tão esperta, foi falar essas coisas para uma jornalista? E às vésperas da minha luta?”, questiona ele, já discutindo com Teodora. “Ela chegou aqui falando que estava no salão, viu a briga, ficou revoltada e veio prestar solidariedade”, justifica-se, mas não convence o namorado. “Agora vou ter que ouvir gracinhas na entrevista coletiva, do tipo: ‘É você ou sua mulher que vai enfrentar o Jorge Muralha?’. A essa altura estão todos rindo da minha cara!”, diz ele, irritado.

Fina Estampa: Leandro sequestra cachorros de Tereza Cristina e pede R$ 50 mil para devolvê-los!



Crô (Marcelo Serrado) levou uma surra na praia e nem percebeu que Doce e Cabana saíram correndo, apavorados com a confusão. Os cachorrinhos ficam perdidos pela areia, até serem encontrados por Leandro (Rodrigo Simas) e dois comparsas.
Enquanto isso, no quiosque, o mordomo se dá conta do sumiço dos animaizinhos de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Depois de muito procurar, ele entra em pânico. “Os pestinhas sumiram! E agora, o que eu vou dizer para a Mãe de Todas as Pestes e Pragas do Egito?!”, se pergunta o fiel escudeiro da socialite, que nem imagina que eles estão escondidos com o filho de Dagmar (Cris Vianna).
Ao saber da trágica notícia, Tereza não quer nem saber do estado de Crô. “Eu quero é saber dos meus cachorrinhos! Você está vivo, não me interessa como! Mas não ficará por muito tempo se meus pequenos não aparecerem!”, grita a perua.
De repente, o telefone toca. Do outro lado da linha, Leandro pede dinheiro em troca da liberdade dos cães. “Já que a madame batizou, vamo chamar do seu jeito mermo. É sequestro, e tamo cobrando cinquenta mil para a madame receber seus queridinhos de volta”, diz o rapaz, disfarçando o tom da voz, sem perceber que o irmão, Leonardo (Vitor Lucas), escuta a conversa escondido.
Tereza Cristina resolve ceder à chantagem. “Não quero pôr em risco a vida de Doce e Cabana! Vamos fazer como o sujeito mandou. Não quero ninguém se metendo nessa história”, ela afirma.

Fina Estampa: Crô leva surra ao enfrentar a turma do vôlei!



Crô (Marcelo Serrado) caminha com Doce e Cabana pela praia da Barra da Tijuca, no que poderia ser mais um de seus frequentes passeios com os cachorros de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas um conselho de Griselda (Lilia Cabral) vai mudar o rumo dos acontecimentos. Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou) implicam com o mordomo, como de costume. Humilhado, Crô senta no quiosque e reclama com Griselda. A “marido de aluguel” sugere que ele encare a situação: “Estou acostumada a enfrentar aquela turma, é tudo um bando de frouxos. Se você bancar o durão, aposto que eles nunca mais vão te perturbar”.
O mordomo de Tereza Cristina toma coragem e vai até a rede. “Escuta aqui, seu bando de desocupados, perdi a paciência com vocês”, ele grita. A galera do vôlei fica na expectativa e Crô vai além: “Vocês vão ter que parar de me dar coió toda vez que eu passo... E vai ser a partir de agora”.
Ferdinand não gosta nada do que ouve. “E o que a pintosa vai fazer para a gente parar? Se rasgar inteira? Vai arranhar a gente? Puxar cabelo?”, ele pergunta. Todos caem na risada. Crô não se intimida, avança e enfrenta Ferdinand. O chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina parte para cima do mordomo. Ele dá uma peitada em Crô, depois o empurra. A turma do vôlei entra na confusão e começa a jogar areia em Crô. Cada vez mais machucado, Crô vai ficando com medo. Mas a galera da rede só para a surra no mordomo quando uma multidão se junta em volta e começa a protestar.

Morde & Assopra: Dulce chora ao saber que Guilherme é o novo dono do hotel de Preciosa!



Guilherme (Klebber Toledo) resolveu contar para a mãe que Diogo (Cacá Amaral) vai dar o hotel de presente para ele. Num primeiro momento, Dulce (Cassia Kiss Magro) fica intrigada com a notícia, e se espanta com o presente.
"Mas é o hotel inteirinho? Eu trabalhei a vida toda naquele hotel, a vida toda eu fiz faxina lá. Eu conheço cada palmo daquele chão, daquelas paredes, eu conheço tudo daquele hotel. Tudo! E o hotel vai ser do meu fio?”. Guilherme explica que Diogo conversou com os donos, que vão dar todo o suporte necessário para ele. Dulce não se contém e chora copiosamente.
“Eu sempre quis te proteger com as minhas asas, mas as minhas asas eram pequenas para esse mundo. Ai, fio, eu tou com uma vontade de chorar”, diz a mãe de Guilherme. Ele também se emociona.
“Chora, mãe, porque dessa vez é um choro bom. De felicidade”.

Morde & Assopra: Júlia descobre fóssil que enviou ao seu pai entre os pertences de John Lewis!



Júlia (Adriana Esteves) está em casa conversando com Abelha (Bruna Spínola), que resolve contar um fato estranho envolvendo John Lewis (Michel Bercovitch).
“Ele pediu para eu arrumar o quarto dele. No meio da arrumação, eu encontrei um fóssil, com o seu nome escrito nele com letras de criança”. Júlia imediatamente se recorda do fóssil que enviou há muito tempo ao seu pai. Ela desconfia que John possa ter uma pista do paradeiro de seus pais, e pede a Abelha que lhe mostre o objeto.
Júlia reconhece imediatamente o fóssil e fica intrigada com o segredo mantido por John: “Só tem uma explicação: o John tem alguma ligação com esse desaparecimento, e deve ser capaz de dizer o que aconteceu com os meus pais. Eu preciso descobrir como esse fóssil veio parar nas mãos dele, e por que ele nunca me disse nada”.

Morde & Assopra: Amanda diz a Ícaro que ele pode ser feliz a seu lado e o beija!



Amanda (Carla Marins) resolve ser direta com Ícaro (Mateus Solano) sobre um possível relacionamento entre os dois. Durante uma conversa em que pergunta ao cientista qual é o sentimento dele em relação a Naomi (Flávia Alessandra) e Júlia (Adriana Esteves), a mãe de Rafael (Henry Fiuka) sugere que ao seu lado ele poderá ser feliz.
"Ícaro, eu e você temos algo em comum. Não uma paixão, mas o amor pela mesma pessoa. Pelo nosso menino. Pelo Rafael. Quem sabe tudo o que você precisa não seja o amor de uma família? A família que nós - eu, você e o Rafael - podemos ter juntos? Pensa nisso", afirma Amanda, que dá um leve beijo na boca do cientista antes de deixá-lo sozinho.

Morde & Assopra: Guilherme descobre que Alice vai se casar com Renato e se decepciona!



Alice (Marina Ruy Barbosa) e Renato (Fernando Roncato) saem do café de Marcos (Sergio Marone) e se deparam com Guilherme (Klebber Toledo), que carrega Amadeu no colo. A ruiva percebe que o ex-noivo está feliz com o filho e conta que vai se casar com o enfermeiro.
"Eu e o Renato vamos nos casar. Eu acho que eu não sou de namorar muito tempo. Lembra quando a gente marcou o nosso casamento? Também foi depois de pouco tempo de namoro", diz Alice.
Guilherme fica surpreso com a notícia e é rude ao ouvir a ruiva falar que cogita convidá-lo para a festa de noivado. "Se você me convidar, eu não vou. Até mais, Alice", dispara.

Morde & Assopra: Áureo visita Josué e leva bronca de Celeste!



Ao chegar tranquilamente em seu quartinho, Josué (Joaquim Lopes) toma um baita susto. “Surpresa!”, grita Áureo (André Gonçalves) ao avistar o amigo, que acabara de chegar com a lagartixa numa gaiola. Ele estava escondido, e diz que estava morrendo de saudades. Neste momento, Celeste (Vanessa Giácomo) chega e não perdoa.
“Áureo, você vem comigo agora”. Ele se espanta, pois não imaginava que Celeste soubesse onde ele estava. O übber fashion explica que saiu para comprar fósforos, mas a desculpa não convence: “Eu só aproveitei para dar uma passadinha aqui e visitar o Josué”. Celeste retruca: “Eu achei que você estava demorando e vim atrás. E cadê os fósforos?”.
Áureo explica que ainda não comprou e Celeste obriga ele a ir embora com ela. Sozinho em casa, Josué conversa com a lagartixa. “Intão, agora é só cê memo para me fazê companhia”, diz o caipira.

Morde & Assopra: Raquel revela a Abner que está grávida de Élcio e ele exige que os dois se casem!



Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) vai correndo até a delegacia para confirmar que Élcio (Otaviano Costa) era Elaine. A caipira pergunta ao namorado se o relacionamento entre os dois era mais uma aventura para ele, mas o malandro garante que a ama. Diante da confirmação, ela toma coragem para contar a Abner (Marcos Pasquim) que está grávida do detento.
"Eu tô embuchada! É, tô prenha, tô grávida. E o filho é dela! Qué dizê, é dele! E eu tenho que casá, Abner!", dispara Raquel.
O fazendeiro fica furioso com a notícia, mas concorda que Élcio precisa assumir a responsabilidade. "Nóis vamo agora memo na cadeia. Esse aí vai tê que casá cocê, Raquer. Ele casa, nem que seje na delegacia!", setencia.

Morde & Assopra: Rafael está curado da leucemia!



Chegou a hora da verdade para Rafael (Henry Fiuka). Após diversas sessões de quimioterapia e uma bateria de exames, finalmente o doutor Tadeu (Raphael Viana) vai revelar se o filho de Amanda (Carla Marins) está curado da leucemia. Ícaro (Mateus Solano) está inquieto e pede que o médico seja direto.
“Não nos faça esperar mais. Diga logo qual foi o resultado dos exames”. Tadeu explica que existe um prazo de carência, onde a doença pode voltar, mas o resultado foi bom para o menino: “De acordo com os exames, houve remissão total da leucemia. O Rafael está curado”. Ícaro não se contém de alegria e abraça Rafael, que pergunta se vai morrer ou continuar tomando remédios.
“Não, Rafael, você não vai mais precisar da quimioterapia. E os seus cabelos vão crescer! Ah, que boa notícia! Meu filho, você está curado”, diz o cientista.

Morde & Assopra: Júlia insinua que Amanda esteja usando Rafael para tirar algo de Ícaro!



Júlia (Adriana Esteves) está preocupada com a possibilidade de Ícaro (Mateus Solano) ficar sem Rafael (Henry Fiuka) e volta a sugerir a Amanda (Carla Marins) que ela permita que o cientista adote o seu filho. Diante de uma nova recusa, a paleontóloga insinua que a mãe do menino quer arrancar alguma coisa do amigo.
"Amanda, como você é cruel! Ou então, você está fazendo jogo para conseguir alguma coisa", afirma. Amanda não gosta da suspeita de Júlia e diz que é ela quem tem interesse no cientista. "É você que está fazendo jogo para conseguir o que quer. E você quer é ficar bem com o Ícaro", diz.
Júlia ressalta que não é de fazer jogos e lamenta as palavras de Amanda. "Eu sinto muito que você pense isso de mim", diz a paleontóloga, que vai embora.

Morde & Assopra: Marcos desiste de Natália e dispara: 'Se puder, vou tomar minha filha dela'!



Marcos (Sergio Marone) chegou a pensar e voltar para Natália (Carol Castro), mas desistiu da ideia ao ter uma conversa com ela interrompida mais uma vez por Cristiano (Paulo Vilhena). Sem saber que o paleontólogo está sendo enganado por Abelha (Bruna Spínola), o dono do café não permite que a ex-esposa se explique e agride o amigo mais uma vez.
"Eu nunca mais quero ouvir o nome da Natália. E se eu puder, eu vou tomar a minha filha dela. Imagina só, a minha filha ser educada pelo Cristiano? Jamais!", dispara.

Bastidores de Cordel Encantado: Reveja as mortes de Úrsula e Timóteo, os grandes vilões de Cordel Encantado!

Os grandes vilões de Cordel Encantado tiveram seus destinos definidos no capítulo desta quinta-feira, 22. Depois de muitas maldades, principalmente contra Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), Timóteo (Bruno Gagliasso) acabou vítima de sua própria obsessão. Após provocar um incêndio na igreja de Vila da Cruz com intuito de morrer ao lado da princesa, os planos do coronel não saíram como o esperado. Jesuíno conseguiu resgatar sua amada, e Timóteo não teve a mesma sorte, morrendo queimado pelo fogo.



Já Úrsula (Débora Bloch), antes de morrer, comprovou que seu amor por Herculano (Domingos Montagner) era mesmo verdadeiro. Ao perceber que Zóio-Furado (Tuca Andrada) disparou contra o Rei do Cangaço, a duquesa se jogou na frente do amado e salvou sua vida. Úrsula desfaleceu nos braços de Herculano.

Malhação: Betão é atropelado, desloca o ombro e é Babi quem coloca de volta no lugar!



Betão (Lucas Cordeiro), Filipe (Pedro Tergolina) e Débora (Juliana Lohmann) estão chegando para comer na lanchonete do posto quando, de repente, um carro que estava abastecendo dá ré e atropela Betão, que cai e desloca o braço.
Neste momento, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), que estão saindo da lanchonete e veem toda a cena, vão correndo saber o que aconteceu. Guido (Gil Coelho) afasta os curiosos e dá espaço para Betão, que está no chão gemendo de dor, enquanto Ademir (Anderson Müller) dá uma bronca no motorista.
Débora, desesperada, avisa que vai chamar uma ambulância, mas Betão, que adora se fazer de valentão, diz que não precisa. "É só o meu ombro que deslocou, volta e meia ele faz isso. Alguém me ajuda a levantar, eu mesmo boto no lugar”. Débora decide ligar para Nelson (Kadu Moliterno), mas o celular do pai do garoto está fora de área.
Determinada, Babi avança em Betão, pega o braço do lado deslocado e, num movimento brusco, dá um tranco e bota o ombro dele de volta no lugar. O marrentão urra de dor e Babi provoca: “Pode parar de chorar, bebezão. Já acabou.”
Contrariado, Betão a agradece e vai embora.

Malhação: Gabriel alcança Alexia, mas Moisés aparece e cerca o garoto!



Depois de ser avisado por seus comparsas que Gabriel (Caio Paduan) está na favela procurando sua namorada, Moisés (Alejandro Claveaux) vai atrás para saber o que está acontecendo. No momento em que Gabriel consegue alcançar Alexia (Bia Arantes) para saber sobre seus pesadelos, Moisés aparece.
“Coé, playsson? Tá querendo o que com a minha mulher?”, pergunta, bolado por ver o garoto segurando no braço de Alexia. Ofegante, Gabriel tenta se explicar. “Nada... eu só quero... falar com ela...”, diz Gabriel, nervoso com a situação.
Moisés insiste em saber o que está acontecendo e seus comparsas aproveitam para cercar Gabriel. “Fala, moleque! Que tá rolando?”, pressiona Moisés. Os dois se olham tensos e Moisés estremece, colocando a mão do peito. Estranhamente, ele pede para que soltem Gabriel. “Solta o moleque, Carcará!”, pede.
Todos ficam desconfiados com o comportamento de Moisés. Carcará (Alexandre Basílio) até questiona o amigo: “Por que tu deixou o cara ir assim de boa?”, pergunta. Moisés foge do assunto. “Sei lá, cumpádi... tu filmou bem a cara dele, não filmou?”

Malhação: Débora entra no kung fu para ficar perto de Betão e tentar conquistá-lo!



Betão (Lucas Cordeiro) está totalmente desconcentrado durante a aula de kung fu e, apesar de já ter ouvido uma bronca do Mestre (Plínio Soares), continua com a cabeça longe.
No final dos exercícios, ele repara que Débora (Juliana Lohmann) está ali, toda animada conversando com o Mestre. E sente que não vem boa coisa por aí...
Quando o papo termina, a garota se aproxima sorridente. “Vim assistir à aula! Tô pensando em me inscrever”, conta. Betão pergunta se ela curtiu e Débora diz que sim. Filipe (Pedro Tergolina) incentiva, e Débora percebe que esta pode ser a chance que tanto esperava para ficar mais tempo ao lado de Betão. Ela até convida os dois para um lanche no posto, mas Betão fala que precisa estudar para um simulado. Só que Débora insiste e ele acaba aceitando.

Malhação: Débora pede conselhos a Michele para tentar conquistar Betão!



Débora (Juliana Lohmann) não sabe mais o que fazer para conquistar Betão (Lucas Cordeiro) e resolveu pedir algumas dicas para Michele (Giovana Ferrer), que ficava com o cara de vez em quando antes de perceber que sua melhor amiga estava completamente apaixonada por ele. Michele parece ser a pessoa certa para dizer como fisgar o garoto. ”Você precisa ficar mais tempo com ele. Mas não é fazendo a grudenta, que ele odeia isso! O Betão tem que te admirar pra se apaixonar por você”, diz.
Débora pensa em várias alternativas, como pedir que Betão a ensine a surfar, mas Michele lembra que já fez isso. Débora, então, tenta fazer uma lista das coisas que ele mais gosta: “Festa, música, praia...Já sei! Kung Fu! Eu posso fazer aula na mesma academia dele!”
Na academia, enquanto isso, Betão é repreendido pelo Mestre (Plínio Soares) por sua falta de concentração: “Engraçado que agora você só treina bem quando o Gabriel tá aqui. Hoje ele não veio, você tá desconcentrado, reparou?” Betão tenta rebater, mas o Mestre é duro com ele e diz que o garoto está sendo movido pelo ciúmes.
Nesse momento, Débora chega à academia e se aproxima de Filipe (Pedro Tergolina), que sente seu perfume. “Débora?”, pergunta o garoto, surpreso. Betão se vira, vê que a garota está ali e fica sem graça, sem saber o que fazer.

Malhação: Após descobrir que Michele e Betão se beijaram, Débora tem crise de ciúmes!



Débora (Juliana Lohmann) vai à casa de Michele (Giovanna Ferrer) e tem uma surpresa desagradável. Igor (Miguel Arraes), sobrinho de sua amiga, deixa escapar que ela e Betão (Lucas Cordeiro) se beijaram na praia. Débora fica arrasada, e Michele não sabe o que dizer em sua defesa.
Chateada, Débora pega suas coisas e se vira para sair. Michele tenta detê-la, mas ela não dá ouvidos e ainda dispara: "Você não é minha amiga, você é uma Judas! Nunca mais fala comigo, sua traíra!”
Michele não desiste de tentar fazer as pazes e segue Débora até o apartamento dela. “Eu não armei nada, pintou um climinha, rolou uns beijinhos, que bobagem, eu já fiquei tantas vezes com o Betão!”, defende-se. Mesmo assim, ela não consegue consolar a amiga, que é apaixonada por Betão.
Michele, então, diz que a amizade de Débora é a coisa mais importante para ela e promete nunca mais ficar com Betão. As duas acabam se entendendo e se abraçam.
Débora aproveota para fazer um pedido emocionado: “Me ajuda a conquistar o Betão, Michele? Me ajuda?” Michele diz que sim.

Malhação: Moisés vê foto da parede rabiscada com o nome de Alexia e a confronta!



Natália (Carla Salle) usou um dos computadores da lanhouse de Fôjo (Jonathan Azevedo) para editar o jornal comunitário "Nós Online" e acabou deixando a máquina mais lenta por causa de arquivos temporários.
Quando vai limpar a memória do computador, Fôjo leva um susto. Ele vê a foto da parede do quarto de Gabriel (Caio Paduan) toda rabiscada com a mensagem “Salve Alexia”. O arquivo estava salvo com o título de "Além da Intuição", nome do blog de Gabriel (Caio Paduan). Dieguinho (Pedro Bernardo), que também usava um dos computadores, chama então por Moisés (Alejandro Claveaux).
O namorado de Alexia (Bia Arantes) quer saber quem deixou aquilo na máquina e Fôjo conta que os arquivos são de Natália. O cara manda os garotos ficarem quietos sobre esse assunto. ”Vocês nunca viram essas fotos. Valeu?”
Na ONG do morro, em seguida, Moisés confronta Alexia e mostra as imagens. Ela reage assustada: “Que isso, Moisés? Que fotos são essas?!”. Mas o cara não acredita que ela não saiba de nada.
Alexia explica que o nome do arquivo é o mesmo do blog de Gabriel, o cara que a seguiu pela comunidade. Moisés quer saber mais. Alexia diz que o Além da Intuição pesquisa casos sobrenaturais e que pediu ajuda para tentar se livrar dos pesadelos e supostos contatos de Douglas (Pierre Baitelli), seu antigo namorado morto. Quando ela vai mostrar o blog para Moisés, outra surpresa! O Além da Intuição está fora do ar.

O Astro: Clô não perdoa Samir: 'Vá para o inferno!'



Desesperado após ter sido flagrado pela mulher com Valéria (Ellen Roche), Samir (Marco Ricca) tenta consertar a situação ligando para Clô (Regina Duarte). Falso, ele suplica: “Me perdoa, Clô! Quero conversar com você, explicar o que aconteceu."
Arrasada, Clô pede que ele a deixe, pois ficou muito magoada com o que viu. Samir tenta interpelar: “Eu sei, minha querida... Mas eu juro que não fiz nada de errado... Foi um mal entendido... Eu te amo... Você é a mulher da minha vida!”
A matriarca fica irritada com tanta cara de pau do marido e grita: “Eu não sou idiota! Eu sei muito bem quem é aquela mulher! Vá para o inferno!”. Ela desliga o telefone. Do outro lado, Samir, frustrado, fica ouvindo o tom de ocupado em seu aparelho, sem saber o que fazer.

O Astro: Depois de dar a presidência a Herculano, Clô dispara a Samir: ‘Ninguém me faz de idiota!’



Samir (Marco Ricca) traiu Clô (Regina Duarte) e pagou o preço por suas noites com Valéria (Ellen Roche): a presidência do Grupo Hayalla. Com voto de Minerva, Clô indicou Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) ao cargo, deixando o marido furioso.
Logo depois da reunião, Clô recebe os cumprimentos de Beatriz (Guilhermina Guinle), que comemora, esfuziante: “Adorei o que você fez, Clô! Xeque-mate no Samir. Quando eu crescer quero ser igual a você”. Sílvia (Bel Kutner) Também dá os parabéns à matriarca.
É quando Samir se aproxima. Beatriz e Sílvia afastam-se discretamente com um leve sorriso irônico em seus rostos. Ele vai direto ao ponto: “Você prometeu que votaria em mim. Por que você fez isso, Clô?”
Clô reage, indignada com a cobrança: “Você também prometeu me amar e me respeitar, lembra?”. “Não tem o menor cabimento misturar nossas questões pessoais com as decisões da empresa”, rebate ele.
Clô dá de ombros para o marido: “Foi só uma pequena vingança pessoal. Isso é pra você aprender que ninguém faz Clô Hayalla de idiota!”. Ela chega ao elevador e vai embora, sorrindo. Samir fica estático, sem saber qual será seu próximo passo.

Bastidores de Cordel Encantado: Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso avaliam experiência na novela!



O amor entre Açucena e Jesuíno mexeu e emocionou a todos em Cordel Encantado. Mas, a vida do casal não foi nada fácil. O coronelzinho Timóteo Cabral fez de tudo para atrapalhar o romance e roubar para ele o coração da jovem sertaneja. Foram inúmeros sequestros, armadilhas, discussões e brigas que agitaram o trio. E na reta final da novela, Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso revelam o que vão levar para suas vidas após estarem na pele dos protagonistas de Cordel.
Pela primeira vez como mocinho de uma novela, Cauã Reymond diz que a experiência foi mais complexa do que imaginava, mas um tanto quanto prazerosa. “Foi difícil porque o mocinho não pode sair muito da linha, ele fica restrito a um espaço de caráter único, o que foi um grande desafio para mim, manter isso. Trabalhei em termo de atuação em pontos em que não estava acostumado. Foi um grande presente, é um momento especial da minha carreira”, avalia Cauã.
O ator aproveita para comentar seu entrosamento em cena com Bianca. “Eu gosto das minhas cenas com ela, pois acho que conseguimos passar um frescor como casal."
Bianca Bin também foi só elogios aos dois colegas e também a todo o elenco da novela. Segundo ela, Cordel Encantado rendeu encontros e parcerias maravilhosas, que a fizeram aprender tanto profissional como pessoalmente. “A palavra comprometimento é boa para simbolizar o que eu aprendi. Foi um trabalho que exigiu muito de mim, que me dediquei por inteiro. Cordel faz parte da minha história, eu estou muito feliz e realizada”, afirma.
Como o grande vilão da trama, Bruno Gagliasso impressionou a todos como o louco e delirante Timóteo. O ator diz que vai levar tudo o que aprendeu com o coronelzinho para sua vida, como uma lição: “O Timóteo foi muito importante na minha vida, não só na minha carreira. Nós atores fazemos personagens que, às vezes, acabamos deixando mais de lado, mas este vai estar sempre no topo da minha vida!”, afirma. Emocionado, Bruno conclui, com convicção: “Foi o trabalho que mais mexeu comigo”.
Para finalizar, o trio apontou as cenas que mais lhe marcaram nesses quase seis meses de novela. Mas é claro que, entre tantos acontecimentos, foi difícil eleger apenas uma. Para Cauã, duas foram as principais: o primeiro encontro de Jesuíno com Herculano e quando o rapaz descobre que é filho do Rei do Cangaço.
Bruno fez questão de lembrar as cenas em que contracenou com Reginaldo Faria, que fez seu pai na trama, e com Luiza Valdetaro, sua irmã. Mas para ele, a cena da coroação de Timóteo foi muito importante. Já Bianca, não teve dúvida na hora de escolher. Para ela, a primeira cena de Jesuíno e Açucena na novela, em que os dois entram no lago ainda crianças e saem dali já crescidos e apaixonados, debaixo de uma árvore trocando juras de amor.

Cordel Encantado: Reta final: Timóteo desmaia em incêndio provocado por ele mesmo!



Depois de sequestrar Açucena (Bianca Bin) e prendê-la na igreja de Vila da Cruz, Timóteo (Bruno Gagliasso) fica cada vez mais enlouquecido. Ele está disposto a tudo para ficar para sempre ao lado de sua amada. O coronel coloca fogo na igreja, e Açucena entra em desespero. Os dois desmaiam, mas Jesuíno consegue resgatar a princesa.

Cordel Encantado: Reta final: Jesuíno salva Açucena de incêndio!



Após Timóteo (Bruno Gagliasso) colocar fogo na igrejinha de Vila da Cruz, Açucena (Bianca Bin) passa muito mal com o cheiro da fumaça e desmaia.
Desesperado, Jesuíno (Cauã Reymond) entra na igreja dominada por chamas e encontra a princesa caída. Ele a pega no colo e leva Açucena para fora.

Grazi Massafera e Ricardo Pereira relembram 1º beijo de suas vidas!



Aproveitando o clima de estreia de Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Grazi Massafera e Ricardo Pereira, que na trama vivem um casal de ex-namorados, aproveitam para contar aos internautas como foi o primeiro beijo deles na vida real.
- Eu estava na escola, tinha 4 ou 5 anos e a gente tinha que dormir depois do almoço, mas eu e meu primo não dormíamos. Ficávamos brincando. E teve um dia que eu me encantei por uma menina. Essa inocência desse beijo foi muito bacana. Ela se chamava Ana. Apesar de muito pequenos, dizíamos que éramos namorados - explica Ricardo Pereira.
Já para Grazi Massafera, o primeiro beijo foi roubado e aconteceu bem depois, quando ela tinha 15 anos:
- Eu paquerava um menino desde os meus nove anos de idade e aos 15 eu tomei coragem de me aproximar e ele roubou o beijo. Mas foi estranho - conta Grazi Massafera, que ainda brinca - garanto que hoje é bem melhor.



Na novela, eles interpretam Vicente e Lucena, um casal que acaba se separando. Ela casa com o colombiano Juan (Manolo Cardona) enquanto ele investe na carreira até que conhece Cláudia (Giovanna Antonelli).
Com estreia prevista para outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Fiuk, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

A Vida da Gente: Confira a foto do primeiro baile da terceira idade de Iná!



Iná (Nicette Bruno) é uma verdadeira pé de valsa em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo. Na trama, ela promove bailes para terceira idade no seu próprio salão de dança. Laudelino (Stenio Garcia), seu namorado, é o grande parceiro na vida e no “dois para lá, dois pra cá”.
Na foto acima, você confere o primeiro baile promovido por Iná. Os amigos Moema (Claudia Melo) e Wilson (Luiz Serra) também prestigiam a festa.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.
 
Modificado por Louco's por TM'J