domingo, 4 de julho de 2010

Agosto no Disney Channel: Estreia 4ª temporada de Hannah Montana!



Em agosto, a programação do Disney Channel está repleta de novidades, com novos episódios de suas séries originais e filmes no Maravilhoso Mundo de Disney. A principal estreia do mês fica por conta da exibição da quarta e última temporada de Hannah Montana, a partir do dia 4, quarta, às 19h30.
O canal também apresenta episódios inéditos de Art Attack, Jake & Blake, Os Feiticeiros de Waverly Place e Boa Sorte, Charlie! Além disso, chega a tela do Disney Channel o filme Encantada, com estreia marcada para o dia 8, domingo, às 20h.

Encantada

Um conto de fadas de animação da Disney encontra a comédia romântica moderna com atores de verdade em Encantada da Walt Disney Pictures. Apresentando um elenco estelar, o filme conta a história da bela princesa Giselle (AMY ADAMS) quando ela é banida por uma rainha malvada de seu mundo animado mágico e musical e vai parar na dura realidade das ruas de Manhattan dos dias de hoje. Em choque no novo e estranho ambiente que não funciona na base do "e viveram felizes para sempre", Giselle está agora à deriva em um mundo caótico e que necessita urgentemente de encantamento. Mas quando Giselle começa a se apaixonar por um advogado divorciado e charmoso (PATRICK DEMPSEY) que vem em seu auxílio - ela, mesmo estando prometida a um perfeito príncipe encantado de contos de fadas (JAMES MARSDEN) em sua terra, se pergunta: será que a perspectiva de romance de um livro de histórias capaz de sobreviver no mundo real?

Estreia dia 8, domingo, às 20h e 0h05.

Turma da Mônica Jovem terá novidades este ano!



A revista da Turma da Mônica Jovem está de mudança. Mas ninguém precisa se preocupar! É que a Panini está criando a nova casa virtual para o mangá. O novo site está saindo do forno com um look todo diferente.
Haverá novas áreas de informações sempre fresquinhas, novidades e curiosidades de cada edição, galeria de imagens, downloads, a participação do Mauricio de Sousa e o mais bacana: Um grande espaço para interação dos fãs. Você poderá criar seu perfil, enviar fotos, vídeos, participar de enquetes, deixar recados a seus amigos e... será que estamos falando demais? Melhor guardar um pouco da expectativa para o lançamento que ocorrerá muito em breve.

Novos episódios de Os Pinguins de Madagascar na Rede Globo!



Exibido desde abril no bloco infantil da Rede Globo, TV Globinho, Os Pinguins de Madagascar conquistaram o público da TV aberta, garantindo uma audiência excelente para a emissora no período matutino. Diante disso, o canal irá exibir novos episódios da série em breve, porém, estes que ainda compõem a primeira temporada da animação, pois a Rede Globo havia feito a aquisição de apenas uma parte da primeira temporada.
O segundo pacote é composto por 19 episódios, todos inéditos na TV aberta, onde inclui o especial de 30 minutos "A Vingança do Dr. Narina". A série, derivada da franquia de filmes "Madagascar", conta a história de quatro pinguins que parecem ser apenas animais bonitinhos que habitam o zoológico do Central Park. Contudo, Capitão, Kowalski, Recruta e Rico formam uma tropa de elite, cuja missão atual é manter a ordem no zoo lutando contra o mais novo morador do local, o Rei Julien.
 
Modificado por Louco's por TM'J