domingo, 29 de janeiro de 2012

Concluída a Prova da Comida, Paredão dominou papos da casa!



Iniciada na manhã deste sábado, a Prova da Comida Batavo colocou todos os brothers do BBB12 para trabalhar. Somente na tarde deste domingo (29/1), a turma concluiu a tarefa e pôde se dedicar às outras atividades da casa. Em dia de formação de Paredão, o assunto que dominou as conversas deles não poderia ter sido outro.
Pouco depois das 15h, os confinados pararam de fazer as peças a partir de caixas de leite Batavo para a Prova da Comida. A missão de produzir mil dobraduras entre flores e árvores estava concluída e foi celebrada com muita alegria.
A partir daí, outros assuntos passearam pelos papos dessa turma. João Carvalho aproveitou para fazer a lista de compras da semana. "Tem que comprar carne, azeite, massa de tomate, farinha, legumes, verduras, adoçante...", assinalou o mineiro. Renata logo partiu para o chuveiro. “Nossa! Nem acredito que eu estou tomando banho quente... de novo”, desabafou.
Enquanto isso, Fabiana falava do filho. "Ele ama criança. Se ela for mais nova, ele protege", contou a garota-propaganda. Entre uma etapa e outra do Castigo do Monstro, Kelly aproveitou para lavar algumas peças de roupa. Já Fael, Jonas e Yuri cochilaram na sala, com direito a ronco do modelo.
O almoço foi o divisor de águas da tarde. Depois que os brothers comeram, o assunto ficou sério. Kelly e João Carvalho contaram que não sabem em quem vão votar no Paredão de logo mais. "Esse 'trem' está martelando a minha cabeça", disparou o representante comercial.
A Líder Laisa comentou sobre a justificativa que vai dar ao apresentador Pedro Bial na hora em que revelar sua indicação. “Eu ainda não sei o que vou dizer para o Bial", ressaltou.
Da turma que vota, o grupo que dorme no Quarto Selva se reuniu para alinhar as ideias entre eles. Na combinação, Rafa disse acreditar que será votado por Fael e Monique prometeu fidelidade. "Vou votar no que vocês forem votar", prometeu a sister.

Manhã de muito trabalho para os brothers!



Na manhã de hoje os Brothers não ficaram de bobeira, com muito trabalho pela frente eles foram logo para o Jardim tentar concluir a Prova da Comida.
Depois da Festa Aquarius de ontem, foi difícil levantar os participantes da casa BBB12, mas mesmo assim Monique e Kelly acordaram e foram dançar na sala.
A primeira coisa que Yuri fez foi ir até o gramado e contar as árvores e vasos de flores que já estavam prontas para a Prova da Comida. "100, 200, 300, 400, 500", disse o goiano. Ele mexeu no material e disse: "Que legal! Que bom!".
No inicio das tarefas da Prova da Comida nesta manhã, Fabiana começou a brincar com Rafa. O carioca pediu, em tom de brincadeira, para Fabiana esquecer o nome dele hoje: "Esquece esse nome hoje, por favor?". Durante a Prova Fael reclamou do seu desempenho na produção, “Estou muito devagar. Mas estou no máximo que eu posso” afirma o veterinário.
Rafa sugeriu que o almoço fosse feito depois que os Brothers concluíssem a confecção das 1000 peças de dobraduras. Fabiana e os outros participantes concordaram “Eu acho melhor a gente ir direto até acabar", sugeriu Rafa sobre a Prova da Comida.
Enquanto Yuri e Kelly cumpriam mais uma vez o Castigo Monstro, Ronaldo pediu para que eles parassem de se divertir enquanto os outros brothers trabalhavam. “Vocês podem parar de se divertir e voltar para os seus afazeres. Isso não causa um mal estar, não?”
Enquanto faziam as dobraduras para a Prova da Comida, Fael se declarou para João Mauricio, que estava ao lado dele: "Você sabe que você mora no meu coração. Eu te adoro", disse Fael.
Entre um intervalo e outro durante a Prova da Comida a Líder Laisa foi até o Quarto com Yuri e lá eles se desentenderam por conta do comentário que o professor fez: “O povo já esta enchendo o saco lá”, explicou o goiano. A gaúcha perguntou de quem? “De todo mundo neh”, disse ela. “Que fica ausente, mas não rola de tu ficar ausente”, completou ele.
Entre uma conversa e outra Ronaldo e Yuri arrumaram um tempo para falar sobre a votação de hoje. “Até agora a mesma coisa, primeira é o João (João Mauricio) se vetar, é... (falando de Jonas). De qualquer forma é um que a gente tem que achar”
Na contagem da produção das dobraduras, Kelly incentivava os Brothers a não parar “Vamos gente!”. Faltavam cerca de 150 peças para que os brothers concluísse a Prova da Comida Batavo.

Beijo de Monique e Jonas foi o destaque da Festa Aquarius!



A Festa Aquarius, com o tema hippie, aconteceu ao som do DJ Túlio e embalou os brothers. Como não poderia faltar, o Urso marcou presença na quinta comemoração do BBB.
E um novo casal foi formado. Jonas e Monique se beijaram depois de algumas especulações e investidas.
Mas, antes de beijar o modelo, a sister ficou na dúvida e chegou a admitir para João Carvalho: "Eu sempre quis ficar com o Rafa desde o começo". O carioca e a gaúcha até dançaram juntos, mas nada aconteceu.
Monique recebeu conselhos de Mayara e de Renata, que a incentivou: "Vai lá e dá um beijão nele (Jonas)". A mineira ainda sugeriu que a amiga ficasse com o modelo para ela ficar livre: "Uma hora ou outra eu vou acabar indo com R (Ronaldo)".
Apesar das tentativas da estudante de psicologia em Ronaldo, o esperado beijo não aconteceu. Ela chegou a falar para o vendedor: "Você me abandonou". Antes disso, Monique deu conselho à amiga sobre o paulista: "Você tem que entender ele. Ele achou que você estava dando mole para o Jonas".
Já Laisa e Yuri, que tinham feito as pazes antes de começar a festa, se desentenderam novamente. Antes de dormir, o casal discutiu na sala, e a sister foi deitar sozinha no Quarto do Líder. Depois de um tempo, Yuri subiu e pediu: "Abre para mim". "Não Yuri, não!", respondeu a Líder. Só com muita insistência do professor, ela abriu a porta.
Mas, a festa não ficou só em beijo e dança. O Paredão de domingo foi assunto antes e durante a confraternização. Laisa revelou para Yuri as suas opções de voto. Durante a festa, o goiano conversou com Rafa e Ronaldo e avisou: "A votação é em JK (João Mauricio)".
João Mauricio também falou sobre o assunto e disse para Jonas: "Não tenho medo de ir para o Paredão". Já Fael, que ganhou o Poder da Imunidade ao atender o Big Fone, confessou para Fabiana que a protegeria. A sister chegou a admitir para o veterinário: "Eu quero que você vença isso aqui".
Rafa e Ronaldo foram os últimos a deixarem a festa. Na hora de dormir, Monique abandonou o Quarto Selva e foi se deitar junto com Jonas, após receber convite do modelo. O carioca invadiu o Quarto Praia e depois protestou ao saber da decisão da sister: "Se não dormir na Selva, não vai dormir mais."

Prova da Comida domina casa do BBB12 na tarde deste sábado!



Iniciada na manhã deste sábado, a Prova da Comida desta semana no BBB12 deixou todos os brothers da casa ocupados nesta tarde. Com a tarefa de produzir mil peças entre folhas e árvores a partir de caixas de leite Batavo, as atenções ficaram voltadas para esta função.
Logo depois do almoço, a turma voltou a se organizar nas duas bancadas montadas no jardim da casa. “Conversar, somente assunto de trabalho”, orientou Laisa. Em outro momento, Mayara também engrossou o coro da Líder. "Vamos concentrar no trabalho", disparou.
A concentração foi tanta que Yuri chegou a comentar sobre o desempenho de João Mauricio. "Foi um dos piores movimentos que eu vi na minha vida, o que você fez aí", disse o professor de muay thai. Enquanto isso, Kelly pedia que os brothers não desanimassem. "Nada de pessimismo, não", disse a mineira.
Rafa também cobrou empenho depois de saber que Renata estava fazendo café. "Deixa pra fazer café depois. Temos que acabar isso aqui. Também vou ao banheiro e vou ficar lá três horas", reclamou.
Para se distraírem entre um movimento e outro de dobradura, a cantoria embalou a turma. Monique foi a primeira com o abecedário da Xuxa. Fabiana preferiu o pagode e, logo depois, todos cantaram juntos músicas do Legião Urbana e dos Engenheiros do Hawaii. O momento karaokê foi celebrado com aplausos e assobios diante das 500 peças produzidas pelos confinados. "Chegou aos quinhentos, agora vamos chegar aos seiscentos", assinalou João Carvalho.
Mas nem tudo foram flores na produção da turma durante a Prova da Comida. Laisa e Monique se desentenderam por causa da divisão de tarefas. "Tudo você entende mal aqui dentro", alfinetou a gaúcha.
O mal-estar entre as duas fez com que a estudante de Administração soltasse o verbo. "Parece que só eu tô vendo. Parece que eu sou a louca, eu sou a chata...", reclamou a gaúcha sobre a produtividade da Líder.
Os ânimos se acalmaram com o fim da produção deste sábado da Prova.

Big Fone toca pela primeira vez e Prova da Comida ocupa os brothers!



Hoje pela manhã enquanto os Brothers permaneciam dormindo, o Big Fone deu o ar da graça e tocou pela primeira vez. Fael acordou e saiu correndo para atendê-lo. O veterinário recebeu o poder da imunidade e terá de imunizar um brother neste domingo, antes da formação do paredão. Ele precisa manter segredo, caso contrário será punido.
Na hora do despertar da casa do BBB12 Laisa acordou e começou a dançar no Quarto do Líder, enquanto no Quarto Praia Kelly se levantou e saiu correndo para sala. Na hora do café da manhã o assuntou ficou voltado para o Big Fone, Fael contou aos outros participantes que não sabia o que falar na hora de atender ao telefone. “Eu não sabia o que falar”, diz o veterinário.
Já na sala da casa, Ronaldo ficou especulando sobre o que teria dito o Big Fone. “Você tem que escolher dez pessoas para ficar fora da festa de hoje”, disse o vendedor para Fael. Logo em seguida o Anjo foi até o Quarto Selva e fala com Yuri a respeito do sorriso do Veterinário que atendeu ao Big Fone, "Ele está com um sorriso no rosto. Ou ele manda alguém ou ele está imune", opina o vendedor.
Enquanto todos os participantes estavam na sala, a Líder Laisa leu as instruções para a Prova da Comida que começou hoje e vai até domingo. Eles terão que fazer 1000 peças entre árvores e vasos de flores com as embalagens de leite. Eles assistiram ao workshop com a artista plástica Nani Brisque.
Depois das instruções os Brothers começaram a realizar a Prova, Mayara pediu para que houvesse divisão nos trabalhos, "É melhor a gente se organizar senão, a gente não sai daqui". Entre uma dobradura e outra João Carvalho se dividia entre a cozinha, no preparo do almoço e as criações das árvores.
Em uma conversa com Fabiana, a Líder se mostrou preocupada com a sua decisão de indicar alguém ao Paredão. Fabiana disse “é uma decisão só sua”. Depois de um tempo já fazendo as dobraduras João Carvalho anunciou: "100 galera", animando a continuação dos trabalhos.
Na hora do almoço o Castigo Monstro não poderia ter ficado de fora, enquanto Kelly e Yuri almoçavam a música mexicana tocou, eles saíram correndo para fazerem a coreografia, sacudindo as maracas. Em círculos, brothers brincavam com as danças.

Castigo do Monstro e papos sobre relacionamento marcaram a noite!



A noite continuou movimentada pelos jogos de tabuleiro e sinuca. Entre uma brincadeira e outra, as conversas rolaram soltas. Jonas e Monique falaram sobre o relacionamento do modelo com Renata, e ele revelou: " Não é uma pessoa de que eu gosto de ficar do lado. Mesmo aqui preso e carente. Não é uma pessoa que eu sinto vontade de ficar. E eu não quero falar isso para ela."
O gaúcho também foi assunto da conversa entre Ronaldo e Renata. “Você acha que ele (Jonas) está achando que a gente está ficando escondido?", questionou a mineira.
Além dos relacionamentos da casa, os namoros de fora também deram o que falar. Rafa foi criticado por não conseguir esquecer a pessoa de quem ele gosta. "Você está tão ligado lá fora que acho que você quer sair do programa", disse Renata.
Monique também ficou chateada com o rapaz e reclamou: "Ele se afastou de mim para provar lá fora que ainda está solteiro. Isso me deixou chateada. Eu o amo muito".
Em dia de Prova do Anjo, Kelly e Yuri sofreram. Eles foram escolhidos por Ronaldo, que ganhou a prova, para cumprir o Castigo do Monstro. Durante o dia, a noite e até a madrugada. Não teve hora para tocar a música mexicana que embalou a dupla.
“Deixa a mala pronta e arruma sua roupa”, cantou Fabiana. O “melô do Paredão” inspirou conversas sobre o assunto. No Quarto do Líder, Laisa e Yuri debateram sobre quem vão indicar domingo. Jonas e Mayara foram citados, e o professor declarou sobre o modelo: "Quero que ele vaze. Tomei birra dele agora".
João Mauricio, receoso, disse já saber da indicação: "É tão explícito que é em mim". O pecuarista revelou, em conversa com Fabiana e Fael, que quer ir com alguém do Quarto Selva.

Anderson sofre com o ciúme da esposa!



É claro que as mulheres são as principais estrelas de As Brasileiras, mas os homens também têm um brilho especial na série. Marcos Palmeira, que participa de dois episódios (“A justiceira de Olinda” e “A de menor do Amazonas”), conta que adora trabalhar nos projetos de Daniel Filho “Os trabalhos feitos com ele sempre têm um astral bom. O Daniel é um cara de televisão que tem um olhar de cinema. Isso é incrível”, diz Palmeira.
No episódio “A justiceira de Olinda”, Marcos interpreta Anderson, o marido da bela Janaína (Juliana Paes). Ele é um típico nordestino que tem uma vida pacata, mas acaba passando por uma situação nada convencional por conta do ciúme doentio da esposa. “Ele é um homem muito complexo, mas a história é divertidíssima. Na verdade, o Anderson é um cara ingênuo e apaixonado. Ele passa por situações constrangedoras com a Janaína e em nenhum momento cobra nada da amada. É um humor diferente de tudo o que eu já fiz”. Na vida real, Marcos confessa que é ciumento: “Eu sou ciumento, mas totalmente sensato. Nunca cheguei a fazer nenhuma loucura”.

A difícil tarefa de ilustrar histórias diversificadas!



Com um tempo médio de uma semana de gravação para cada episódio, precisou de muita agilidade, talento e criatividade para mostrar ao público, de forma realista, as cidades e os Estados das 22 histórias a serem contadas. Para eles, o grande desafio foi montar mais de 100 cenários que representassem o regionalismo e a realidade das protagonistas. “Foi muito intenso. A cada semana tínhamos que construir uma nova história, com uma nova conotação: uma popular e dramática e outra cômica e moderna”, diz o diretor de arte Clóvis Bueno.



Uma tenda esotérica, uma penitenciária, uma boate e até mesmo o Porto de Manaus foram reproduzidos dentro dos estúdios. Depois de muitas pesquisas em busca de referências, a equipe montou um acervo completamente diversificado e capaz de suprir todas as necessidades das histórias que serão contadas. “Até uma aldeia indígena, com direito a um rio e canoa, reproduzimos em estúdio”, finaliza o diretor de arte.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil. Não perca a estreia no dia 2 de fevereiro!

Figurino criativo para representar todo o Brasil!



Que as atrizes da série são exuberantes, isso todo mundo sabe. Mas para administrar a beleza dessas brasileiras, a equipe de figurino e caracterização precisou de muita criatividade e jogo de cintura. Diferente do episódio “A Inocente de Brasília”, protagonizado por Claudia Jimenez, que se passa em um único dia (a trama começa de manhã e termina na mesma noite), as outras 21 histórias mostram diversas situações e exigem uma dedicação ainda maior. Com a intenção de dar uma identidade para cada Estado, eles se preocuparam com as cores, os modelos e até mesmo os acessórios regionais.



Os roteiros serviram de inspiração para compor com realismo as diferentes e complexas personagens. “Como a maioria das mulheres, nossas brasileiras não são exatas, e mudam muito ao longo das histórias”, conta a figurinista Bia Salgado. “Temos mulheres com a sensualidade escondida e que de repente descobrem seu poder de sedução, outras que já têm essa sensualidade aparente, umas românticas, meninas com traços de mulher, personagens fantasiosas, com personalidade forte e que precisavam ter tons mais neutros em todos os figurinos”, completa.



O mais importante para o grupo foi fazer com que cada uma das atrizes se sentissem especiais por fazer parte do projeto. “Conciliamos tudo com harmonia e ajudamos as atrizes a entenderem todo o processo de criação e a relação com a câmera, com a tecnologia que estava sendo utilizada. Caracterização é ir lá dentro e pescar na pessoa o que ela tem de melhor. Somos um instrumento para realçar ainda mais a beleza do outro”, explica a maquiadora Rose Verçosa.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil. Não perca a estreia no dia 2 de fevereiro!

Daniel Filho: ‘As mulheres apresentadas na série não têm nada em comum’!



Com o sucesso de As Cariocas, o projeto de Daniel Filho ganhou proporções maiores e gerou uma continuidade: a série As Brasileiras, que promete divertir o público com histórias inusitadas de mulheres de todos os cantos do país. “Abranger desta forma não era minha primeira intenção, pensava em antes fazer várias temporadas de cada Estado. Mas a ideia de reuni-las logo de uma vez pareceu tão tentadora e direta que decidimos fazer”, conta Daniel Filho, o autor e diretor geral da série.
Apesar de sua extensa bagagem profissional, Daniel teve o auxílio de 12 colaboradores para contar 22 histórias completamente diferentes. “Tenho colaboradores que são bons em determinados diálogos e outros não. É importante ter a dimensão deste trabalho e entender que não daria para uma pessoa escrever, com tamanha velocidade, 22 episódios”. Para ele, a primeira preocupação era ter uma boa história, para depois localizar e pensar em qual atriz faria determinado papel.



Além dos roteiristas colaboradores, Daniel também teve o apoio de duas grandes diretoras na nova empreitada: Cris D’Amato e Tizuka Yamasaki. “Elas dirigiram coisas com uma coragem que talvez eu não tivesse tido, pediram coisas que talvez eu não pedisse a uma atriz para fazer”.
Na hora de definir As Brasileiras, Daniel é enfático: “Além da naturalidade, as mulheres apresentadas na série não têm nada em comum, a não ser o fato de serem mulheres e falarem a mesma língua. Uma nunca poderia ser igual à outra. Mas, se eu tivesse que eleger uma protagonista como a grande representante do nosso país, seria a Fernanda Montenegro, no sentido geral da cena brasileira”.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

‘Estou em um momento em que quero fazer coisas novas e inusitadas’, diz Juliana!



Em seu segundo trabalho depois de ser mãe (ela fez uma participação em O Astro), Juliana Paes confessa que ficou surpresa com seu comportamento na volta ao set de filmagem. “Eu curti muito esse momento mãe, e fiquei um pouco na dúvida se teria o mesmo prazer de trabalhar que tinha antes. Foi uma surpresa saber que, apesar de ter tanta alegria em casa com o meu filho, eu não perdi o gosto pelo meu trabalho. O Pedro veio várias vezes nas gravações para me visitar. Não tem como não perceber que eu amamento durante esse programa”, brinca a atriz.



Juliana conta que, depois que leu o texto, ficou em dúvida se aceitaria o papel, já que era uma história bem delicada e nunca havia feito nada parecido. “Acho que a coisa da maternidade dá um pouco de coragem. Não tenho nada a perder e estou em um momento em que quero fazer coisas novas e inusitadas”, afirma.
“Janaína é uma mulher extremamente possessiva, ciumenta e ‘arretada’. É daquele tipo que fala e cumpre. Ela é impulsiva e passional”, conta Juliana, que está animadíssima com o novo desafio de fazer um papel cômico. Ao contrário de sua personagem, a atriz se considera uma ciumenta orgulhosa e não doentio. “Eu sinto ciúme, mas não demonstro”.
No episódio “A Justiceira de Olinda”, que vai ao ar dia 2 de fevereiro, Juliana e Marcos Palmeira, que interpreta o par romântico de Janaína, prometem protagonizar cenas cômicas e ao mesmo tempo desastrosas. Você não pode perder!

Na próxima quinta-feira: Mulheres de garra que não perdem o charme!



Lindas, batalhadoras, divertidas e sensíveis. Elas são isso tudo e muito mais! Na série As Brasileiras, você vai conhecer o charme e o talento de mulheres únicas, representadas, de Norte a Sul, por 22 atrizes, escolhidas a dedo. A cada quinta-feira, uma delas entra em cena para contar, a uma história diferente. Sempre com um tom de humor, os episódios mostram as regiões do país através de um micro-documentário.
Baseado na série As Cariocas, que apresentou mulheres exuberantes, As Brasileiras é um projeto mais amplo que promete divertir e emocionar o público com histórias de mulheres de diferentes tipos físicos, de todas as idades e com temperamentos diversos.



A grande homenageada é Fernanda Montenegro, que é a estrela do episódio “Maria do Brasil”. Completando a constelação da série estão Ivete Sangalo, Juliana Paes, Xuxa, Sandy, Alice Braga, Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Patrícia Pillar, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Dira Paes, Glória Pires, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Matt Bomer de ‘White Collar’ fará participação especial em ‘Glee’!



Aparentemente, a família de Blaine é muito bonita: O galã de White Collar, Matt Bomer, está chegando a um acordo, para participar como ator convidado em um episódio de Glee, como irmão mais velho de Blaine, segundo informações da TVLine.
Isto é espetacular por inúmeras razões. Entre elas: 
 Uma vez que esta será a primeira vez que nós encontraremos um dos outros Andersons e, podemos finalmente, conhecer um pouco sobre a família, aparentemente linda de Blaine.
Esta também será a primeira vez que muita gente vai ouvir Matt Bomer cantar – porque sim, naturalmente , seu personagem vai entrar no número musical do irmão.

Que música você espera ver Matt Bomer cantar com Darren Criss?

Parece que ele é meio que um novo “muso” de Ryan Murphy, criador de Glee: ele também escalou Bomer para seu filme em produção, que é uma adaptação de “The Normal Heart”, uma peça de Larry Kramer.

Once Upon a Time | Sebastian Stan de ‘Gossip Girl’ e ‘Capitão América’ entra para o elenco!



Outro homem misterioso está chegando em Once Upon a Time.
Sebastian Stan, que recentemente estrelou ao lado de Chris Evans em Capitão América, irá estrelar em um episódio da série de contos de fadas da ABC. Detalhes sobre seu papel são escassos, mas o episódio com Stan está previsto para ir ao ar no final de Março ou começo de Abril.
Stan, cujos créditos na TV incluem Kings e Gossip Girl, se juntou a uma longa lista de atores convidados para visitar Once, incluindo Kristin Bauer (True Blood), Jessy Schram (Falling Skies), Alan Dale (Lost), Emma Caufield (Buffy) e Eion Bailey (Covert Affairs), que foi apenas apresentado com um escritor misterioso que se aventura por Storybrooke.
As próximas estrelas convidadas incluem Emilie de Ravin (Lost) e Amy Acker (Dollhouse).

Terra Nova | Sugestões de Jason O’Mara para a 2ª temporada!



O destino da Terra Nova ainda não foi revelado, mas isso não impede que a estrela Jason O’Mara colete ideias para fazer um show melhor para uma possível segunda temporada.
“Quando usamos dinossauros, eu realmente esperava que os dinossauros completamente detonassem – não como dinossauros frios, sem vida”, disse O’Mara à TVLine na premiere de segunda-feira em Nova York de sua nova comédia de ação, One For the Money. “Talvez seja melhor ter um dinossauro totalmente incrível em [apenas] um episódio, ao invés de ver um dinossauro a cada episódio que não é muito lá essa coisas.”
O’Mara também espera para uma ação um pouco mais ancorada em 2149 (um cenário que ele pensa ser “impressionante”), muito mais mitologia, e a introdução de “um cara muito ruim, um cara mau.” De fato, “nós precisamos descobrir quem é o pior cara e trazê-lo em nossa história “, disse ele, sugerindo James Earl Jones para o papel”, já que Sam Neill já está em Alcatraz.”
Claro, antes que suas ideias possam ser transformadas em realidade, observou O’Mara, “precisamos escolher primeiro o astro que irá interpretá-lo!”
Por fim , O’Mara acrescentou que o presidente da Fox, Kevin Reilly, disse recentemente que ele esteve, “tomando uma decisão, e todos só têm de esperar.”
Com novos dramas da rede, The Finder e Alcatraz, já há algumas semanas no ar, e Touch que estreou quarta-feira, O’Mara disse que está esperançoso de que “muito em breve eles terão todas as informações que precisam para tomar sua decisão.”

TV Globinho volta a exibir Power Rangers: Fúria da Selva!



Quem pensou que nunca mais veria Power Rangers na Rede Globo teve uma grande surpresa. A emissora está exibindo Fúria da Selva na TV Globinho de sábado. A temporada ainda é inédita na TV aberta nacional; somente alguns de seus episódios foram exibidos em 2010 para o Rio de Janeiro.
É bem estranho a Rede Globo decidir transmitir a temporada de uma franquia cuja exibição também está ocorrendo por outra emissora. Atualmente a Band leva ao ar a saga clássica Mighty Morphin e a Tempestade Ninja, mas já exibiu outras como SPD, Dino Trovão e, a mais recente, Samurai.
Além disso, a animação Três Espiãs Demais, que recentemente voltou à TV paga pelo Cartoon Network, também retornou a programação da TV Globinho de sábado. Vale lembrar que em abril, quando a Globo estreia sua nova progração, o bloco infantil deixará a grade matutina de segunda a sexta, passando a ser exibido somente aos sábados.
A TV Globinho vai ao ar de segunda a sexta, às 10h40, e aos sábados, somente para algumas regiões, a partir das 8h.
 
Modificado por Louco's por TM'J