quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bates Motel | Conheça os novos personagens da segunda temporada!

O site TV Line divulgou as descrições dos novos personagens da segunda temporada de Bates Motel – e todos ligados à mãe de Norman Bates, Norma (Vera Farmiga). São eles:
George, um charmoso recém-divorciado na faixa dos 40 anos e potencial interesse amoroso de Norma (se durar até o final da temporada…); Christine, socialite local na faixa dos 30 que se torna a primeira amiga verdadeira de Norma; e Caleb, irmão distante de Norma com 20 e poucos anos que chega à cidade para persuadí-la a investir em um negócio obscuro.
As filmagens do segundo ano começam no final de julho.
Mais novidades sobre o prelúdio televisivo de Psicose serão anunciadas na Comic-Con de San Diego, a partir da próxima semana.
Bates Motel retorna à TV americana em 2014.

The Strain | Série de vampiros tem novidades no elenco!

The Strain, adaptação à TV da série literária Trilogia da Escuridão, de Guillermo del Toro, contratou mais dois atores: Sean Astin, o Sam Gamgi de O Senhor dos Anéis, e Robert Maillet, de Sherlock Holmes.
Astin viverá Jim Kent, um dos aliados dos protagonistas, enquanto Maillet – que trabalhou recentemente com del Toro no filme Círculo de Fogo – fará o vilão conhecido como The Master, um antigo vampiro que emerge das sombras para forçar uma nova ordem mundial.
A trama gira em torno do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards), chefe do Centro de Controle de Doenças de Nova York, que está encarregado de investigar o misterioso surto viral que deixou a população com as mesmas características de uma antiga e maléfica linhagem de vampiros. Uma guerra pelo futuro da humanidade então começa, conforme a epidemia vai se alastrando.
John Hurt, Mia Maestro (Saga Crepúsculo), Kevin Durand (Resident Evil 5 – Retribuição, X-Men Origens: Wolverine), Richard Sammel e Doug Jones também estão no elenco.
Del Toro co escreveu o piloto ao lado de Chuck Hogan (Atração Perigosa) – co autor dos romances – e assumirá a direção. O cineasta ainda produzirá a potencial série com Carlton Cuse (Lost, Bates Motel).
O canal pago americano FX está desenvolvendo a atração e já desembolsou meio milhão de dólares para a criação das criaturas. Se o piloto for aprovado, a primeira temporada terá 13 episódios.

Almost Human | Veja o pôster da série de robôs de J.J. Abrams!

Almost Human, série policial futurista com robôs de J.J. Abrams e J.H. Wyman, dupla de Fringe, teve um pôster divulgado. A arte foi criada especialmente para a Comic-Con 2013:

A trama é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
Karl Urban será John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex trabalha ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho.
Almost Human irá aos às segundas-feiras nos EUA. Sua estreia por lá acontece em 4 de novembro.

Castle | Atriz de House entra na sexta temporada!

Lisa Edelstein, a eterna Dra. Cuddy da série House, fará participação em diversos episódios da sexta temporada de Castle, informou a TV Line.
A atriz viverá a investigadora federal Rachel McCord, que vai desempenhar um papel determinante para o destino de Beckett (Stana Katic) que, no final da temporada anterior, acabou dividida entre uma proposta de trabalho em outra cidade e o pedido de casamento de Castle (Nathan Fillion).
Edelstein passou por algumas séries, como Elementary e Scandal, após o fim de House mas até agora não conseguiu voltar a ter papel fixo na TV.
Castle deve retornar ao ar entre setembro e outubro na TV americana.

Doctor Who | Steven Moffat fala sobre a nova regeneração do Doctor!

Em entrevista ao EW, o roteirista e produtor principal de Doctor Who, Steven Moffat, comentou como será a nova regeneração do Senhor do Tempo.
Segundo ele, “será uma regeneração tradicional, você sabe, com o 11º Doctor [Matt Smith, que vai deixar a série] se desfazendo e o 12º nascendo”. A transformação vai acontecer nos momentos finais do episódio natalino, que será exibido em dezembro, de acordo com Moffat.
“As vezes, eu sento e penso, ‘Há formas melhores de se fazer isso [a despedida]? Há uma maneira diferente?’. Mas, para ser bem sincero, o que pode ser melhor [que a regeneração tradicional]? É emocionante demais”, acrescentou o produtor.
A publicação aproveitou para questioná-lo sobre o vindouro especial de aniversário de Doctor Who, que vai completar 50 anos.
“Vai mostrar, claro, o Matt e a Jenna Coleman [atuais protagonistas], além de ter Billie Piper, David Tennant e John Hurt. Mas estamos sendo cuidadosos para não vazar informações. Então o resto vocês terão que esperar até novembro para descobrir”, adiantou Moffat.
Doctor Who volta ao ar novembro no Reino Unido para a exibição do especial.

Glee escala o ex-American Idol Adam Lambert!

O ex-American Idol Adam Lambert vai reforçar a quinta temporada de Glee. O anúncio foi feito pelo criador da série, Ryan Murphy, no Twitter.
Não foram divulgados detalhes sobre o personagem nem quando o ator/cantor fará sua estreia na trama.
A última participação de Lambert na TV aconteceu no episódio de Halloween do ano passado de Pretty Little Liars. Ele é apenas um dos novos rostos do quinto ano de Glee, que deve perder alguns personagens veteranos.
Glee retorna à TV americana em 19 de setembro.

Nickelodeon encomenda mais 20 episódios de Sam & Cat!

Sam & Cat, o spin-off de iCarly e (Victorious), realmente agradou a direção da Nickelodeon. Foi anunciado que a primeira temporada será ampliada, passando de 20 para 40 episódios.
A decisão foi tomada graças aos excelentes índices de audiência que a série tem apresentado nos Estados Unidos. Sua estreia, que reuniu mais de 4 milhões de telespectadores, foi a maior de produções live action do canal nos últimos três anos.
Atualmente Sam & Cat ainda está em produção, sendo que amanhã Jennette McCurdy (Sam Puckett) e Ariana Grande (Cat Valentine) gravam o 18º episódio.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J