segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rede Globo adquire nova série da ABC: Castle!



Após adquirir No Ordinary Family, a Rede Globo garantiu os direitos de outra série produzida pela ABC: Castle. A atração, exibida por aqui na TV paga pelo AXN, já possui quatro temporadas e, ao contrário da aquisição anterior, continua sendo exibida nos Estados Unidos.
Na série, Richard Castle é um famoso autor de obras de mistério. A história começa quando os fatos de um assassinato batem com uma morte que se passa em um de seus livros. A polícia o chama para ajudá-la a resolver o caso, fazendo com que Richard ingresse para a equipe como um observador nas próximas investigações.
Estaria a Rede Globo preparando um espaço além da madrugada para séries americanas ou ela apenas estaria mantendo os títulos longe da concorrência? Atualmente o canal exibe as séries Lie to Me (segundas), The Glades (terças) e Prison Break (quartas), todas na faixa das 2h da manhã.

Novembro na Warner Channel: The Secret Circle!



Em novembro, a Warner Channel estreia a série The Secret Circle no dia 9, às 21h. Baseado nos romances de L. J. Smith, o seriado conta com a produção de Kevin Williamson (Dawson’s Creek e The Vampire Diaries) e Andrew Miller (Imaginary Bitches).
Na trama, Cassie é uma garota de 16 anos que, após a morte de sua mãe, vai morar na casa de sua avó em Chance Harbor, Massachusetts. Na nova cidade, ela descobre que é uma bruxa e que faz parte do Círculo Secreto. Para completar, ela se apaixona por Adam, o namorado da líder do grupo.
O elenco da série conta com alguns nomes conhecidos do público jovem, como Britt Robertson (Avalon High), Thomas Dekker (Heroes, Terminator), Phoebe Tonkin (H2O: Meninas Sereias) e Jessica Parker Kennedy (Outro Conto da Nova Cinderela).
O canal também apresenta a nova temporada de Two and a Half Men e continua com episódios inéditos das estreias de outubro. Já no bloco Warner Movies, serão exibidos os filmes Bússola de Ouro (The Golden Compass), Reine sobre Mim (Reign Over Me) e Sem Reservas (No Reservations).

Jonas: segunda temporada é adquirida pela Rede Globo!



A segunda temporada de Jonas, produção original do Disney Channel estrelada pela banda Jonas Brothers, está disponível para exibição através da Rede Globo. A primeira temporada foi transmitida pela emissora em novembro do ano passado, substituindo Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, que atualmente vai ao ar pela TV Globinho.
No ano passado, a Disney revelou que não iria renovar a série para uma terceira temporada devido ao baixo índice de audiência na TV americana. A segunda temporada acabou fechando com apenas 13 episódios. Não há informações se a Rede Globo vai mesmo exibir os novos episódios de Jonas, já que os primeiros 26 também não garantiram um bom resultado por aqui.

The Hub anuncia a estreia do live action de Clue!



O The Hub estreia no dia 14 de novembro a série em live action Clue, adaptação do famoso jogo de tabuleiro conhecido aqui no Brasil como Detetive. Anunciada pelo canal em março, a atração será apresentada em um formato de minissérie composta por cinco episódios.
A história seguirá seis jovens que se reúnem quando acreditam ter testemunhado um crime terrível. Como equipe, eles descobrem teorias e acobertamentos que atravessam séculos no passado. Todo o mistério, e as acusações que cada um fará, poderá muito bem definir os seus próprios destinos.
Com produção da Hasbro, Clue conta com a produção executiva de Raven Metzner (Six Degrees). Estrelam a série Sterling Beaumon (Lost), Zach Mills (Super 8), Stephan James (12 Dates of Christmas), Sarah Dejardins (Magic Beyond Words),Kendall Amyre Ferguson (Black Girls Rock) e Ana Golja (What’s Up Warthogs).
Como o The Hub é restrito aos Estados Unidos, ficamos no aguardo da aquisição da série por parte de algum canal da TV paga.

Tron: Uprising: animação estreia em janeiro nos EUA!



Recentemente o Disney XD divulgou mais informações a respeito do lançamento de sua mais nova produção, Tron: Uprising. A série irá estrear nos Estados Unidos em janeiro de 2012 e, consequentemente, não irá demorar muito tempo para chegar na América Latina, para a alegria dos fãs que esperam ansiosos para conferir esta produção.
O canal também confirmou a participação dos atores Reginald VelJohnson (Family Matters) e Meagan Holder (90210, Make It or Break It) na dublagem em inglês da série, onde emprestarão suas vozes aos personagens Able e Ada, respectivamente.
A história totalmente nova acontece depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado, longa que estreou no final do ano passado e contou com uma bilheteria de quase 400 milhões de dólares. Tron: Uprising conta a história de Beck (Wood), um jovem programador que se transforma no líder de uma revolução que está acontecendo dentro do mundo virtual. Sua missão é libertar seu lar e amigos das mãos de Clu e de seu capanga, General Tesler.

John Mayer passa por cirurgia na garganta para retirada de nódulo!



John Mayer precisou ser submetido a uma operação na garganta para a retirada de um nódulo que estava bem acima de sua corda vocal. O cantor e guitarrista agora precisará ficar descansando a voz por pelo menos um mês, possivelmente um pouco mais para se recuperar.
Em seu blog Mayer disse ter tentado evitar a cirurgia de todas as formas possíveis. Infelizmente, mesmo duas semanas de total descanso para sua voz, aliados a outros procedimentos, não deram resultado.
Pensativo o astro diz que jamais imaginou um dia em que estaria simplesmente desejando poder fazer novamente o que mais ama. Ele também confessa estar passando as noites dedilhando sua guitarra enquanto sonha em tocar em um palco de verdade.
Como por ora não há o que fazer John Mayer diz que vai aproveitar para viajar pela América e olhar e ouvir bastante.

Veja os seus artistas preferidos... nus!

Não é de hoje que muitas artistas tiram suas roupas em nome da arte. Entre os principais nomes da músicas nas paradas de sucesso mundiais, Rihanna e Lady Gaga chamaram muita atenção com ensaios provocantes para revistas de moda.
Porém, antes delas, a Rainha do Pop polemizou com seu nudismo. Ainda nos anos 90, Madonna lançou junto com seu álbum "Erotica" o livro "Sex" repleto de imagens de nudez da cantora.
E quem disse que os homens ficaram de fora dessa? Recentemente, Adam Levine posou mais de uma vez sem roupas, porém antes dele os integrantes do Red Hot Chili Peppers, ainda nos anos 80, gostavam de posar nus e tocar assim ao vivo também.

Veja a seguir:

Rihanna

Um dos maiores nomes da música pop da atualidade, Rihanna também é uma das mais belas cantoras do planeta. E não bastasse ser bela, a cantora também foi considerada pela revista Esquire a mulher mais sexy do ano.
E para provar que a eleição foi justa, Rihanna posou nua e mostrou não apenas sua boa forma, mas também toda sua sensualidade.

Veja abaixo:



Madonna

A Rainha do Pop mostrou toda sua sensualidade ainda nos anos 90 quando lançou o álbum "Erotica" e o livro "Sex". Madonna polemizou com fotos de nudismo fortes e que traziam convidados famosos, como o rapper Vanilla Ice e a modelo Naomi Campbell.

Veja abaixo:



Lady Gaga

Lady Gaga já posou nua mais de uma vez para revistas de moda. Principal nome da música pop, a cantora virou uma das artistas preferidas dos principais fotógrafos do mundo fashion.
As fotos de Nobuyoshi Araki foram descartadas pela revista Vogue japonesa, porém são algumas das imagens mais polêmicas da cantora.

Veja abaixo:



Adam Levine, do Maroon 5:

O vocalista do Maroon 5 é considerado um dos homens mais sexy do mundo da música. Prova disso são as fotos abaixo que ele fez para a revista Cosmopolitan.
Depois disso, Adam Levine ainda fez outras fotos junto com a namorada para a Vogue da Rússia.

Veja a foto para a Cosmopolitan abaixo:



Red Hot Chili Peppers

Desde quando surgiram ainda nos anos 80, os integrantes do Red Hot Chili Peppers mostravam que não se importava em ficarem nus. Primeiro, a banda lançou o E.P. "The Abbey Road E.P." em que na capa homenageavam o disco "Abbey Road" dos Beatles, porém atravessando a famosa avenida inglesa nus apenas com uma meia em suas "partes baixas".
A banda voltou a posar bem a vontade quando o então novo guitarrista John Frusciante se juntou a Anthony Kiedis, Flea e Chad Smith. O Red Hot Chili Peppers mostra que esse tipo de foto pode ser engraçada.

Veja a foto abaixo:

'Aquele Beijo' recupera audiência perdida após estreia!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a novela Aquele Beijo recuperou parte da audiência perdida desde sua estreia.
O primeiro capítulo registrou 34 pontos e 26 no segundo. Na quinta-feira (20), a trama marcou 29 de média.

Atores de 'Morde & Assopra' disputam vaga em 'Fina Estampa'!



De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, os atores André Bankoff e Rodrigo Hilbert disputam um papel em Fina Estampa.
Eles, que atuaram em Morde & Assopra, estão na mira do diretor Wolf Maya para o novo personagem da trama, que formará o triângulo amoroso com Adriana Birolli e Caio Castro.

'Fina estampa': Ao sair da delegacia, Baltazar ameaçará Crô de morte!



Baltazar, personagem de Alexandre Nero em "Fina estampa", sairá da cadeia fusioso nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. Depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) enviar um advogado para livrá-lo da detenção, o motorista voltará para casa disposto a acertar as contas com a mulher, Celeste (Dira Paes). E com sede de vingança de Crô (Marcelo Serrado), que num ímpeto de coragem partiu para cima dele e o agrediu.
Quando chegar em casa, Baltazar encontrará somente a filha, Solange (Carol Macedo). A menina sairá correndo ao ver o pai, com medo de que ele seja violento com ela. Mas, ao ligar o som da filha e ouvir o funk, Baltazar terá um surto psicótico. O motorista ficará em transe diante da música, sentindo um misto de felicidade (por estar de volta à casa) e raiva, por não controlar Solange. O telespectador verá, pela primeira vez, que o motorista pode ter problemas psiquiátricos.
Quando Celeste chegar em casa, no entanto, Baltazar pedirá desculpas à mulher, que pela primeira vez terá registrado uma queixa contra o marido na delegacia. Ela irá perdoá-lo, mas deixará claro que o motorista ficará de favor em sua casa e que, na primeira agressão, ela o colocará para fora.
Baltazar irá voltar sua artilharia, então, contra Crô. O motorista o chamará para uma conversa "de macho para macho" e o ameaçará:
- Se você me enfrentar de novo eu te mato - dirá o motorista

O Astro: Reta final: Amin atrai Beatriz para armadilha planejada por Samir!



No terraço do edifício do Grupo Hayalla, Amin (Tato Gabus Mendes) marca um encontro com Beatriz (Guilhermina Guinle), mas tudo não passa de uma armadilha. Samir (Marco Ricca) surge da sombra, segura a assessora jurídica e diz que o assunto é muito sério. Enquanto Amin se afasta, ele ameaça Beatriz.
“Você não fez o que mandei! Continuou se metendo na minha vida! Sabe o que acontece com quem não me obedece?”. Ela pede para ele largá-la e ameaça gritar, mas Samir não atende o pedido e diz que vai demiti-la. Quando Beatriz aceita a demissão, ele se mostra ainda mais diabólico: “Você não entendeu! Você vai dizer adeus não só ao Grupo Hayalla, mas também a este mundo!”.
Ele carrega Beatriz até o parapeito, e ela grita pedindo socorro. Samir cobre a boca da loira e diz: “Adeus, Beatriz!”.

O Astro: Reta final: Clô avisa Márcio sobre os planos diabólicos de Samir!



Após conversar com Samir (Marco Ricca) sobre uma possível internação para Márcio (Thiago Fragoso), Clô (Regina Duarte) resolve contar para o filho sobre os planos contra ele.
“O Samir esteve aqui em casa. Ele tem as piores intenções em relação a você, meu filho! Se você não agir depressa, ele vai te internar de novo”. Márcio fica nervoso com a notícia e Clô não apenas confirma a informação, como também adverte para um complô com participação dos outros tios.
“Eu tenho certeza! E cuidado com os teus tios Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes). Eles não valem nada!”

O Astro: Reta final: Irmãos Hayalla desesperam-se com auditoria e planejam internar Márcio!



Samir (Marco Ricca), Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) estão reunidos em clima de conspiração, quando Samir anuncia seu plano.
“Nós vamos internar o Márcio (Thiago Fragoso)! Desta vez, uma internação rigorosa! Longe daqui, sem direito à visita... Isolamento total! Vamos tirar o Márcio do nosso caminho”. Amin e Youssef gostam da ideia, mas não sabem como colocá-la em prática. Samir diz que tem um laudo do psiquiatra que já cuidou de Márcio, mas Amin lembra a auditoria que está sendo realizada no Grupo e irrita o caçula.
“Já entrei em contato com o novo auditor, que vai assumir os trabalhos... Expliquei a ele que o Márcio não tem condições mentais de ocupar a presidência. Conto com o apoio de vocês dois?”. Amin e Youssef imediatamente concordam com o plano, e Samir completa: “Agora que não tem mais o Herculano, nós vamos conseguir!”.

O Astro: Reta final: Investigadores invadem mansão Hayalla à procura de Herculano!



Eustáquio (Daniel Dantas), Elizabeth (Ursula Cornoa), Madureira (Ricardo Duque), Leônidas e policiais da Polícia Federal cercam silenciosamente a mansão dos Hayalla. Eustáquio pega o celular e liga para Márcio (Thiago Fragoso) dizendo que sabe da presença de Herculano (Rodrigo Lombardi) na casa.
“Tenho uma ordem de prisão para ele. A Polícia Federal também está aqui. Peça aos seguranças para abrir o portão imediatamente”. A ligação cai e Eustáquio resolve invadir a mansão: “Não tem outro jeito. Vamos invadir a casa”.
Ao entrarem, encontram Clô (Regina Duarte), mas ela é irônica ao responder sobre Herculano: “Não sei. Será que ele evaporou?”. Eustáquio se irrita e diz que vai revirar a casa à procura do ilusionista.

O Astro: Reta final: Márcio coloca Samir para fora do Grupo Hayalla!



Márcio (Thiago Fragoso) conversa duramente com Samir (Marco Ricca) ao lado de um auditor, e diz que não vai mais aceitar a interferência do tio no Grupo Hayalla. Samir retruca e diz que o sobrinho está sendo influenciado por Herculano (Rodrigo Lombardi), mas Márcio rebate imediatamente.
“Não! Eu revisei as atas com os auditores. Você usou argumentos que não tinham nada a ver com as investigações. A auditoria concluiu que você é uma presença nefasta! E julgou ilícitos os negócios que você fez em nome do Grupo”. Samir revolta-se com a acusação, mas Márcio é enfático: “Está decidido, tio Samir. Você está fora do Grupo Hayalla!”.
Samir fica furioso: “O bandido é o Herculano! Vocês deviam investigar a fundo as provas que eu apresentei contra ele, e outros atos daquele escroque. Ele, sim, é uma pessoa nefasta!”

O Astro: Reta final: Felipe é assassinado na cadeia!



Elizabeth (Ursula Corona) e Eustáquio (Daniel Dantas) conversam sobre a indignação que sentem por Neco (Humberto Martins) ter sido solto com um álibi em cima da hora. “Não é a primeira vez, nem vai ser a penúltima! Olha pelo lado bom”, comenta a investigadora, que emenda: “Esse misterioso Alvará de soltura deve ter o dedo de alguém poderoso... O que significa que as nossas suspeitas de que o Neco tá metido com peixe grande tão se confirmando...”
É quando o telefone dela toca e, ao atender, Elizabeth faz um expressão de terror, como se todo o sangue tivesse se esvaído de sua face. Eustáquio fica preocupado e pergunta sobre o que se trata. Chocada, ela responde: “É da carceragem... Você não vai acreditar!”
A dupla chega à cela em que Felipe (Henri Castelli) está preso e veem o corpo dele no chão, cercado por uma poça de sangue. Ao lado do cadáver, uma faca artesanal, feita pelos presos com material improvisado. Os outros detentos permanecem em silêncio. Ninguém irá dizer nada sobre o assassinato. É o fim de Felipe Cerqueira.

O adeus

Em seu enterro, Felipe não recebe muitas condolências. Além do padre, só Cerqueira (Celso Frateschi), Amanda (Carolina Ferraz), Nilza (Tuna Dwek), Clô (Regina Duarte), Assunção (Reginaldo Faria) e Miriam (Mila Moreira) comparecem.

Bastidores de Fina Estampa: Lilia Cabral contracena com Totia Meirelles e Wolf Maya na Barra!



A atriz Lilia Cabral contracenou com Totia Meirelles e Wolf Maya em uma gravação na praia da Barra na tarde desta segunda-feira, 24/10. Nas cenas, Griselda, Zambeze e Álvaro comentam a repentina aparição de Enzo (Julio Rocha) na região.



Na trama, Álvaro vê Enzo cair do céu direto no mar e, quando o misterioso rapaz acorda, chama pelo nome de Griselda. Mas a portuguesa não faz a menor ideia de quem ele seja, e fica supercuriosa com a situação.

Fina Estampa: Beatriz decide doar óvulos!



Beatriz (Monique Alfradique) está interessada em fazer doação de óvulos e, para isso, procura Danielle (Renata Sorrah) para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o procedimento.
A doutora explica as razões pelas quais as mulheres decidem doar um óvulo. Após a conversa, a jovem afirma sua vontade: “Agora posso dizer, sem medo de errar, que nunca estive tão certa!”.
Mesmo assim, Danielle pede que ela ainda pense bem sobre assunto, para que não haja nenhum arrependimento.

Fina Estampa: Paulo pede para Esther ficar com ele e desistir do filho!



Esther (Julia Lemmertz) volta de Itaipava após ter dado início ao tratamento de fertilização, decidida a ter uma conversa definitiva com Paulo (Dan Stulbach). Mas logo surge o nome de Marcela (Suzana Pires) e a conversa vira uma discussão.
“Não entendo como você pode sentir ciúmes de mim e ao mesmo tempo ficar grávida de outro homem”, Paulo protesta. A estilista fica indignada ao perceber que o marido não acredita no seu sentimento. “Está duvidando do meu ciúme? Eu não acredito! Pois saiba que eu tenho sim. Tenho muito. Fiquei arrasada desde que você jogou na minha cara que tinha saído com outra”. Ela aproveita para lembrar o marido do quanto o ama.
“Então desiste dessa história e fica comigo!”, Paulo pede. Esther fica paralisada, surpresa com o que ouve.
O empresário afirma que não espera uma resposta imediata da esposa e sugere que ela fique em casa para pensar sobre o assunto.

Fina Estampa: René fica desconfiado ao ver que falta uma bala em seu revólver!



Enquanto Tereza Cristina (Christiane Torloni) dorme, René (Dalton Vigh) sai do banho. Ele percebe algo na parede do quarto e estranha. “Um buraco? Mas isso não estava aqui até ontem à noite...”, diz para si. Em seguida, ele vai à mesa de cabeceira e tira o revólver de lá. Ao abrir a arma, ele verifica que falta uma bala.
O chef se lembra de que ouviu Tereza Cristina aos gritos quando chegou em casa. “Nunca mais apareça na minha frente. Nem vivo, nem morto”, exclamava a perua enquanto ele abria a porta da mansão. Em seguida, ele a viu chutando o vazio na sala.
Ainda mais desconfiado ao se recordar do episódio, René desce as escadas para verificar se há algum vestígio de crime na casa. Sem encontrar nada, mas ainda preocupado, o chef retorna ao quarto com o revólver na mão.

Fina Estampa: René fica desconfiado ao ver que falta uma bala em seu revólver!



Enquanto Tereza Cristina (Christiane Torloni) dorme, René (Dalton Vigh) sai do banho. Ele percebe algo na parede do quarto e estranha. “Um buraco? Mas isso não estava aqui até ontem à noite...”, diz para si. Em seguida, ele vai à mesa de cabeceira e tira o revólver de lá. Ao abrir a arma, ele verifica que falta uma bala.
O chef se lembra de que ouviu Tereza Cristina aos gritos quando chegou em casa. “Nunca mais apareça na minha frente. Nem vivo, nem morto”, exclamava a perua enquanto ele abria a porta da mansão. Em seguida, ele a viu chutando o vazio na sala.
Ainda mais desconfiado ao se recordar do episódio, René desce as escadas para verificar se há algum vestígio de crime na casa. Sem encontrar nada, mas ainda preocupado, o chef retorna ao quarto com o revólver na mão.

Fina Estampa: Wallace diz para Teodora que vai lutar pela última vez, e contra Muralha!



Teodora (Carolina Dieckmann) está em sua suíte quando acorda e vê que Wallace (Dudu Azevedo) já levantou. Depois de se vestir, ela vai atrás do marido na academia. “Sabia que você estava aqui. Wallace, até quando você vai insistir nisso, hein?”, pergunta a loira.
Sem dar ouvidos para Teodora, o atleta diz que já combinou uma nova luta com a equipe de Jorge Muralha, deixando a loira cada vez mais aflita. “Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo, Wallace Mu!”, ela diz.
Insistente, ele retruca: “Deus não tem nada a ver com isso. Aliás, você também não. Eu que decidi, é meu coração, então o problema é meu. (...) Por isso, vou lutar pela última vez, e pode ter certeza que eu vou com tudo, ok?”.

Fina Estampa: Patrícia não aceita reatar com Antenor!



Enquanto conta para Daniel (Guilherme Boury) que passou a noite com Patrícia (Adriana Birolli), Antenor (Caio Castro) vê sua amada passar por ele na faculdade como se nada tivesse acontecido. Inconformado, ele sai atrás dela cobrando explicações.
O estudante afirma que não adianta ela fingir que não sentiu nada porque a forma como se entregou para ele demonstrou que ainda há sentimentos: "Por isso eu lhe pergunto, Patrícia Maria de Siqueira Velmont: para mim tudo mudou. E você, o que me diz? Como é que nós ficamos?"
Patrícia afirma que não deveria ter acontecido nada e que ela só se permitiu cair nos encantos dele porque estava frágil depois de brigar com a mãe. "Eu não devia ter fraquejado. Por mais que ainda goste de você...", ela confessa.
Antes que Antenor se encha de esperanças, a garota diz que não é mais cega e não vai deixar se enganar mais. "Eu sei que desde aquela noite horrível lá em casa você não mudou nada!", ela afirma, explicando que precisa de provas para acreditar que ele mudou.

Fina Estampa: Quinzé tenta convencer o filho de que Teodora é apenas uma prima distante!



Ao ver Teodora (Carolina Dieckmann) na escola, Quinzinho (Gabriel Pelícia) reconhece a mãe, a moça da foto, que lhe abandonou ainda bebê. Para tranquilizar o filho, Quinzé (Malvino Salvador) tenta convencê-lo de que a loira é apenas uma prima de Teodora.
"Por que minha mãe não veio e mandou a prima?", questiona o menino que, enrolado pelo pai, fica sem muitas respostas.
Quinzé afirma que só chorou porque não gosta de lembrar o que aconteceu no passado: "Mas o que me importa é ver você feliz e tudo que você precisa saber é que o papai te ama".
Eles se abraçam forte antes que o pequeno volte para a aula.

Fina Estampa: Griselda não cede à pressão de Teodora para conseguir os R$ 5 milhões!



Decidida a conseguir parte da fortuna de Griselda (Lilia Cabral), Teodora (Carolina Dieckmann) liga para a ex-sogra atrás dos cinco milhões de reais que pediu para sumir da vida de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Desaforada, ela exige receber a grana o quanto antes. “Eu estou com pressa para resolver esse assunto”, diz a loira.
Injuriada com a audácia de Teodora, Griselda responde firme e seca: “Eu vou resolver essa pendenga quando me der na telha!”, e desliga o telefona na cara da ex-nora.

Fina Estampa: Chorando, Teodora abraça Quinzinho e pede desculpas ao filho!



Teodora (Carolina Dieckmann) quer falar com o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira telefona para a escolinha onde ele estuda, diz que é a mãe dele e que quer vê-lo. Em seguida, toma um táxi e vai até lá. Ao chegar à escola, Teodora é surpreendida por Quinzé (Malvino Salvador).
“Pensa que ninguém zela pelo moleque? Achou que não iam ligar do colégio para me avisar?”, diz ele, pondo a ex contra a parede. Teodora diz que tem o direito de ver Quinzinho. “Você e sua mãe não deixam eu me aproximar, foi o jeito que consegui”, rebate a loira. Eles começam a discutir quando o filho dos dois chega chamando pelo pai.
“É a mamãe”, diz ele ao reconhecer Teodora do retrato que Quinzé guarda em seu quarto. “Não, filho, só parece com ela”, interrompe o filho de Griselda (Lilia Cabral). Aos prantos, Teodora estende a mão para o filho. “Não faz essa maldade com o moleque para depois abandonar de novo”, insiste Quinzé.
Quinzinho também começa a chorar e corre para abraçar a mãe. Teodora pede desculpas ao filho enquanto o cobre de beijos. “Eu não sou sua mãe. Eu só me pareço com ela”, diz a loira antes de entregar o filho a Quinzé, que tenta consolar o menino.

Fina Estampa: René encontra Tereza Cristina perturbada!



Após ter sido responsável pela morte do mafioso, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem um surto e anda pela casa relembrando a cena do crime. René (Dalton Vigh) chega à casa e estranha encontrar a mulher falando sozinha no meio da sala.
Quando percebe o marido, a madame logo inventa uma desculpa e diz que estava apenas tentando matar alguns mosquitos: "Acordei com um deles zumbindo meu ouvido, parecia um helicóptero de tão barulhento, aí desci para tomar um copo d'água na cozinha...".
O chef finge que acredita e estranha a esposa ter dormido com roupa ao invés das suas tradicionais camisolas. Ele questiona o motivo pelo qual o celular dela passou a noite toda desligado e onde estão todos, já que a casa parece estar vazia.
Nisso, Marilda (Kátia Moraes) chega atrasada para o trabalho. A perua conta que o mordomo tirou a noite de folga, René Júnior (David Lucas) passou a noite na casa de um amigo e fala sobre a briga que teve com a filha mais velha.
"E é por isso, René, só por isso, por causa da nossa filha, que me disse os maiores desaforos e, claro, me chamou de louca... que estou assim tão perturbada", afirma Tereza Cristina.

Bastidores de Aquele Beijo: Luis Salém se inspira em travesti da vida real para viver Ana Girafa!



Ana Girafa é mais um desafio na carreira de Luis Salém. Primeiro travesti vivido pelo ator em sua carreira na televisão, a moradora do Covil do Bagre e dona do salão de beleza New Roberta's teve inspiração em um personagem da vida real.
"Fui em uma comunidade e conheci um travesti que me inspirou muito. Ela também teve uma infância carente e uma realidade bem semelhante ao que buscava. Quando o Miguel Falabella me falou da Ana Girafa, ele disse que ela teria esse lado humano, um sentimento pleno, que seria uma batalhadora. Foi muito bom encontrar alguém que me ajudasse a construí-la", conta o ator.
A habilidade com a tesoura nas mãos não é o único dote de Ana Girafa. A cabeleireira também se aventura nos palcos interpretando um grande nome da música pop internacional. Mas Luis Salém ressalta que a personagem vai muito além do lado performático. "Essa coisa de show é uma grande diversão da Ana Girafa. Mas acho que o mais legal será o público perceber o lado feminino e humano que ela tem", ressalta.
O ator já tem recebido um retorno positivo do público e dos amigos em relação ao personagem e está animado para dar sequência ao trabalho. "Esses primeiros dias da Ana Girafa na novela têm sido bacanas. Recebi muitas mensagens nas redes sociais. O pessoal está gostando e espero que continuem se divertindo e torcendo por ela", diz Luis Salém.

Aquele Beijo: Claudia afirma para Camila que não vai deixar Maruschka estragar sua felicidade!



Claudia (Giovanna Antonelli) está radiante depois do pedido de casamento de Rubinho (Victor Pecoraro) e garante para Camila (Fernanda Souza) que não vai deixar Maruschka (Marília Pêra) estragar sua felicidade.
Claudia vai até a casa de Camila, que aproveita a visita para pedir um dinheiro emprestado para a irmã. A arquiteta diz que empresta, mas pede para a irmã dar mais valor a Ricardo (Frederico Reuter). “Camila, o mais importante você já tem: um marido que te ama. Não dinheiro no mundo que compre um sentimento desses”, diz. Mas a dona de casa não quer ouvir. Ela diz que está insatisfeita com a vida e, principalmente, com a carreira do marido.
Mas Claudia muda o rumo da conversa ao mostrar seu anel de noivado. Camila previne a irmã e diz que Maruschka não vai deixar essa história passar batida. “Eu não tenho medo dela, Camila. Eu respeito tudo o que a Maruschka fez por nós, mas se ela pretende ser uma pedra no meu caminho, eu vou lutar pela minha felicidade, nem que para isso eu precise brigar com ela”, afirma Claudia. “Ela não pode destruir o meu sonho, Camila. Esse direito ela não tem”, diz.

Aquele Beijo: Maruschka descobre que Rubinho e Claudia estão noivos e fica em choque!



Bem que Rubinho (Victor Pecoraro) queria manter o noivado com Claudia (Giovanna Antonelli) em sigilo. Mas ele não contava com um encontro de Brigitte (Juliana Didone) com Claudia. A funcionária da Comprare logo dá um jeito de contar para Maruschka (Marília Pêra) sobre o anel.
Depois de ir à casa de Maruschka para pegar um catálogo, Brigitte volta à Comprare. “Sabe quem estava na sua casa quando eu cheguei? A Claudia”, diz Brigitte como quem não quer nada. Maruschka não dá muito bola para a informação.
“Ela estava mostrando um anel a Regina”, comenta a assistente. “Um anel de brilhante. Ela tentou disfarçar, mas eu percebi”, completa. Maruschka quer saber mais sobre esse anel misterioso. “Um anel de noivado”, afirma Brigitte, deixando Maruschka em estado de choque.

Aquele Beijo: Brigitte descobre que Rubinho pediu Claudia em casamento!



Feliz com o pedido de casamento de Rubinho (Victor Pecoraro), Claudia (Giovanna Antonelli) transborda de felicidade. Ao chegar da Colômbia, a moça vai correndo contar à mãe a novidade e mostrar o lindo anel de noivado que ganhou.
A arquiteta pede segredo a Regina (Nívea Maria), já que Maruschka (Marília Pêra) não aceita o casamento do filho. Mas a governanta prontamente aconselha: “Se você quer a minha opinião, filha, eu acho que ela devia saber. Eu conheço a Maruschka. Se vocês agirem pelas costas, ela pode fazer qualquer coisa contra você, minha filha”.
Brigitte (Juliana Didone) chega de mansinho e vê as duas admirando o anel. Claudia tenta disfarçar, mas a assistente de Maruschka percebe tudo. “Isso aí no seu dedo é um anel de noivado?”, pergunta.
Claudia diz que o acessório é apenas uma bijuteria, mas não convence Brigitte. Regina corta o papo entre as duas. Logo que a assistente vai embora, a mãe da arquiteta avisa: “Ela vai contar a Maruschka sobre o anel”.

Aquele Beijo: Rubinho pede Claudia em casamento!



Depois de tanto ser pressionado, Rubinho (Victor Pecoraro) finalmente toma coragem e pede Claudia (Giovanna Antonelli) em casamento. A arquiteta fica radiante, mas nada é perfeito e Rubinho pede sigilo sobre o casório.
Emburrada, Claudia cobra do namorado uma posição dele sobre o relacionamento. Rubinho faz um charme e finge não saber do que ela está falando. A arquiteta fica irritada e pede para ele parar o carro. Neste momento, Rubinho tira uma caixa do bolso e mostra um lindo anel de brilhantes para Claudia. “Você quer se casar comigo?”, pergunta. Claudia comemora com um beijo no amado.
Rubinho explica que o anel pertencia a sua avó Mirta (Jaqueline Laurence). “Ela sempre disse que esse anel ia pertencer à mulher com quem eu me casasse”, conta o playboy. “Você já disse a sua mãe que pretende se casar comigo?”, pergunta Claudia. Rubinho diz que prefere fazer uma surpresa para Maruschka (Marília Pêra).
“Nós precisamos de um juiz, Claudia, só isso”, afirma Rubinho. “Você sabe que eu sempre sonhei em me casar vestida de noiva, com festa, bolo e tudo a que se tem direito”, diz. “Eu acho melhor nós anunciarmos o fato consumado. Vai evitar problemas. Confia em mim”, pede Rubinho. Meio a contragosto, Claudia aceita os termos do namorado.

Aquele Beijo: Felizardo exige que Alberto devolva o emprego de sua filha Raíssa!



Felizardo Barbosa (Diogo Vilela) vai até o escritório de Alberto (Herson Carpi) para saber por que sua filha, Raíssa (Maria Maya), foi despedida da Comprare. O empresário nordestino afirma que a filha só foi colocada na rua por causa de um desordeiro. O dono da Comprare diz que não está sabendo de nada, mas que vai analisar o caso da vendedora.
O dono da confecção Shunel pergunta para Alberto quem é que dá as ordens na empresa e diz que a situação não pode ficar assim, pois os dois têm negócios juntos. Furioso com o comentário, Alberto rebate: "Não ouse voltar a me ameaçar, principalmente no meu local de trabalho", diz.

Aquele Beijo: Iara pede ajuda para achar caderno misterioso e Olga fica à espreita!



Iara (Claudia Jimenez) continua na busca pelo misterioso caderno que o espírito de sua tia quer que ela encontre. A falsa vidente revira tudo quanto é canto no Lar da Mão Aberta e nada. Só lhe resta pedir ajuda a Otília (Patrícia Bueno), mas Olga (Maria Zilda Bethlem) fica à espreita.
“Eu vou mandar o Tibério (Hugo Gross) dar uma limpeza, porque nós vamos fazer uma quermesse. Se você me disser o que é que está procurando...”, pergunta Otília. Iara logo explica: “Um caderno grosso, de capa dura, que pertenceu a minha mãe e que ela, não sei porquê, resolveu esconder aqui”.
“E o que é que tem nesse caderno?”, se intromete Olga, muito interessada. “É isso que eu preciso descobrir”, afirma Iara, sem ver maldade na atitude da megera.

Aquele Beijo: Iara tenta se comunicar com o espírito de sua tia no porão do Lar da Mão Aberta!



Mãe Iara (Claudia Jimenez) vai até o Lar da Mão Aberta pedir a d. Otília (Patrícia Bueno) para vasculhar o porão do casarão. A dona do orfanato diz que aquele lugar está uma bagunça, mas deixa a vidente procurar o que quer.
Ao entrar no porão, a médium começa a chamar pela sua falecida tia: "Tia Filhota! Você pode me ouvir?", pergunta. De repente, ela ouve um barulho e vê um menino se aproximando. Quem a surpreende é Tide (Frederico Volkmann), um dos meninos que moram no Lar, que adora ir ao porão para brincar com as coisas antigas que existem lá.
Iara e Tide se apresentam, e ela pergunta ao órfão se ele já viu alguma velha andando pelo lugar. O menino responde que ele não, mas que a Cleo (Maria Eduarda) já viu. "Se você vir uma velha com um caderno na mão, você me avisa e eu prometo que compro um presente bem bonito pra você", promete a vidente.

Aquele Beijo: Sebastião faz escândalo na Comprare e Raíssa acaba sendo demitida!



Furioso por não achar o bilhete da loteria, Sebastião (Raoni Carneiro) resolve tirar satisfação com a namorada, Raíssa (Maria Maya). Ele a procura em uma péssima hora e lugar, justamente no horário de expediente dela, na loja Comprare.
Ele vê Raíssa atendendo uma cliente e vai até ela. “Cadê o bilhete que você roubou de mim?”, diz Sebastião, aos gritos, sem se importar com a clientela da loja. Raíssa, sem pestanejar, pede para Alana (Karin Roepke) chamar os seguranças.
Por conta da confusão, Grace Kelly (Leilah Moreno) e Ticiano (Edgar Bustamante) aparecem para saber o que está acontecendo. “E você conhece esse homem?”, pergunta o consultor de estilo a Raíssa, que prontamente responde que não.
Sebastião fica com mais raiva e insiste para saber onde está o bilhete. Raíssa então confessa que o guardou em sua casa, mas ele não acredita e a acusa de roubo.
Os seguranças se aproximam para pôr o rapaz para fora da loja. Mas Sebastião fica doido e transforma a Comprare em um verdadeiro pandemônio: derruba manequins, quebra vidro... Finalmente, os seguranças o detêm e o põem para fora.
Grace Kelly avisa a Raíssa que Maruschka (Marília Pêra) tem que saber o que aconteceu. A filha de Felizardo (Diogo Vilela) implora: “Não faz isso que eu não quero perder o meu emprego”. Mas a gerente da loja rebate: “O emprego você já perdeu. Resta saber se d. Maruschka vai te obrigar a pagar o prejuízo”.

Aquele Beijo: Agenor consegue perdão de Belezinha!



Agenor (Fiuk) continua dando provas que sempre consegue dobrar as mulheres. Mesmo depois de ter sido flagrado com Brigitte (Juliana Didone), o jovem consegue o perdão de Belezinha (Bruna Marquezine).
Arrasada, Belezinha vai chorar suas mágoas sozinha no quarto, mas é surpreendida por Agenor. O malandro tenta se explicar, diz que Brigitte não significa nada. Mas Belezinha diz que viu muito bem. “Eu agarro ela, porque você não deixa eu te agarrar, gata”, diz, cretinamente. “Acredita em mim. Você é o amor da minha vida”, afirma Agenor.
Mas quando finalmente Agenor está conseguindo dobrando a miss, Íntima (Elizangela) entra no quarto. Por sorte, o rapaz consegue se esconder embaixo da cama e Belezinha se livra da mãe com rapidez.
Sozinhos novamente, Agenor pede um beijo da amada. Ela resiste, mas ele insiste. “Eu dou um beijo, se você prometer que depois vai embora”, diz Belezinha. Agenor concorda e tasca um beijo apaixonado na miss.

Aquele Beijo: Raíssa rouba bilhete de loteria de Sebastião!



Sebastião (Raoni Carneiro) tem certeza que o bilhete da loteria que comprou é premiado e não desgruda dele. Raíssa (Maria Maya), que emprestou o dinheiro para comprar o talão, decide roubar o bilhete do namorado.
Testemunha da compra conjunta do bilhete, Olavo (Ernani Moraes) se encontra com Sebastião e Raíssa no Sonho D’Aveiro e pergunta o sorteio já correu. Sebastião diz que não, mas que está confiante. “E nós dois temos o pressentimento que vai dar o nosso bilhete na cabeça!”, afirma a filha de Felizardo (Diogo Vilela).
Raíssa beija o namorado com paixão e confessa que acredita que eles realmente vão ganhar o prêmio. “Ah, Raissa! Como vai ser bom ter dinheiro pra fazer tudo o que a gente quiser”, suspira o jovem. Mas, sem que ele perceba, Raíssa pega o bilhete do seu bolso e esconde no decote.

A Vida da Gente: Rancorosa, Eva proíbe a enfermeira de tocar CD que Manu deixou para Ana!



Depois de conseguir visitar Ana (Fernanda Vasconcellos), com a ajuda de Lúcio (Thiago Lacerda), Manuela (Marjorie Estiano) prepara mais uma surpresa à irmã. Além de criar um blog para ela ver o crescimento de Júlia quando acordar, Manu grava um CD para ajudar na recuperação da tenista.
“Eu gravei a minha voz nesse CD falando com a Ana. É que eu vi na Internet, e depois o dr. Lúcio me confirmou, que isso é bom para estimular o cérebro dela. Já que eu não posso ficar aqui o tempo todo, porque preciso ajudar com a minha sobrinha, pelo menos fica o CD”, explica, pedindo a ajuda da enfermeira.
Solícita, a funcionária do hospital promete colocá-lo para tocar toda noite, mas ela não contava com a intromissão da possessiva Eva (Ana Beatriz Nogueira). Ainda irritada com Manu, ela acha o CD no quarto da tenista e proíbe a enfermeira de tocá-lo.
“Ficar aqui, dia e noite, como eu, elas não querem, não é? Preferem deixar um CD para te servir de companhia. Pois deviam assumir de vez que estão pouco se lixando. Bando de hipócritas! Mas a mim elas não enganam. Porque eu não vou admitir uma palhaçada dessa. Ah, mas não vou mesmo!”, resmunga com Ana enquanto a filha está inconsciente sobre a cama do hospital.

A Vida da Gente: Maria propõe que Manu seja sua sócia em empreitada gastronômica!



Maria (Neusa Borges) vai até o hospital visitar Ana (Fernanda Vasconcellos), que está acompanhada de Manu (Marjorie Estiano), sua fiel escudeira. A jovem conta as novidades de Júlia e comenta como a pequena é parecida com a mãe.
Comovida, a ex-governanta diz que Ana tem muita sorte de ter Manu e que ela tem muito orgulho de ter ajudado a criar as duas. Maria aproveita o assunto para contar a Manu que não trabalha mais na mansão de Jonas (Paulo Betti).
Ela conta que não aguentou os ataques de Cris (Regiane Alves) e pediu demissão. Manu pergunta se Maria já tem alguma coisa em vista. É nessa hora que a senhora surpreende a garota. A ex-governanta diz que sempre teve o sonho de montar um negócio gastronômico. "Quanto mais eu penso, mais eu vejo que vou precisar de uma parceira. Será que você não queria ser minha sócia nesse negócio de comida?".
Manu fica muito surpresa e promete pensar com muito carinho na proposta.

A Vida da Gente: No encontro depois do beijo, Marcos promete esperar por Dora!



Apaixonado por Dora (Malu Galli), Marcos (Ângelo Antônio) não consegue conter a ansiedade. Depois de beijá-la pela primeira vez, aproveita um encontro casual na porta do colégio das filhas para se reaproximar, deixando-a confusa. Constrangida por ter traído o marido, ela pede um tempo para pensar, e Marcos promete esperá-la.
Constrangida ao ficar de papo na porta do colégio das filhas, Dora tenta ir embora, mas Marcos a interrompe dizendo que os dois precisam conversar. “Conversar o quê, Marcos? Olha, desculpa se eu... Foi um erro da minha parte, eu não devia ter...”, afirma quando é interrompida por ele, que indaga se foi esse o motivo de ela ter tirado Olivia (Bia Petrenchunk) da natação.
Dora corta a conversa, alegando que não tem condições para conversar no momento, e ele reforça suas boas intenções. “Eu não quero que você pense no que aconteceu como uma história vulgar, porque não é nada disso, ao contrário, o que eu sinto por você, na verdade...”.
Aflita, Dora o interrompe novamente, pedindo um tempo para pensar. Decidido a lutar para ficar com ela, Marcos garante que vai aguardar o tempo que for preciso. “Eu só queria que você soubesse que eu penso em você o tempo todo, mas se prefere assim, eu vou ficar então esperando...”, completa.

A Vida da Gente: Lúcio avisa que Manu e Iná visitarão Ana, e Eva não gosta da notícia!



Cauteloso, Lúcio (Thiago Lacerda) aborda Eva (Ana Beatriz Nogueira) para falar de um assunto bastante delicado: a visita de Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) para Ana (Fernanda Vasconcellos).
Irritada, Eva quer saber por que elas ligaram para o médico para combinar a visita, e Lúcio revela que ele mesmo pediu que elas fossem ver Ana. Exaltada, a mãe de Ana diz que ele deveria ter pedido sua autorização antes de permitir a visita da irmã e da avó da tenista.
Bastante profissional, Lúcio explica que as visitas são terapêuticas e, em casos como o da Ana, a presença de pessoas ligadas ao paciente é vital para estimulação de diversas áreas do cérebro. Depois da resposta do médico, Eva percebe que ficou sem saída e concorda. Mas avisa: "De qualquer modo, eu prefiro não estar presente quando elas chegarem. Desculpe, mas não tenho estômago pra assistir à tamanha hipocrisia".

A Vida da Gente: Decidido a dar o troco em Cris, Jonas pinta os cabelos para parecer mais jovem!



Depois de brigar feio com Cris (Regiane Alves), sentindo-se humilhado na clínica de inseminação, Jonas (Paulo Betti) decide dar o troco na mulher. Cansado do discurso maternal da loira, o advogado resolve dar uma repaginada no visual para mostrar que muitas mulheres fariam tudo para estar ao seu lado.
“Eu posso não ser páreo para trogloditas de um metro e oitenta, mas, ainda assim, nem sob tortura aceito entregar minha esposa a um garanhão escolhido naquelas fichas! Preciso tomar providências rápidas”, desabafa com Cléber (Tadeu di Pietro).
Determinado, Jonas sai do escritório, passa por um salão de beleza e observa um cartaz mostrando duas fotos de um mesmo homem, na primeira com cabelos grisalhos e, na segunda, com os cabelos tingidos. Interessado, o advogado entra e decide transformar o visual.
“Gostaria é de algo que me desse um aspecto mais rejuvenescido, digamos, mais jovial. Algo que pudesse deixar meu semblante um pouco mais leve. Mas sem exageros, entende? Como em propaganda da vitrine”, pede ao cabeleireiro.
Chegando em casa, entra no quarto sem dirigir uma palavra sequer a Cris. Magoada depois de ser deixada sozinha na porta da clínica de inseminação, ela diz que os dois precisam conversar, mas Jonas corta o assunto e deixa clara a sua irritação.
“Se você me julga uma carta fora do baralho, sinto te decepcionar, querida, mas existem milhares de mulheres que dariam tudo para desfilar ao meu lado, ocupando, com muito orgulho, o posto de sra. Macedo. Agora, se você não sabe valorizar isso...”, lamenta. Surpresa com a atitude do marido, a loira nem percebe que Jonas mudou o visual.

Malhação: Betão apela até para poesia para tentar conquistar Babi e ganhar aposta!



Betão (Lucas Cordeiro) está cada vez mais ansioso para ficar com Babi (Marcella Rica) e ganhar de vez a aposta que fez com o irmão, Filipe (Pedro Tergolina). Para isso, depois de vários tocos, ele vai apelar agora para a poesia. No laptop, o garoto vasculha alguns sites na internet e encontra trechos de obras de grandes autores.
Betão escolhe então uma poesia de Fernando Pessoa e envia para Babi. Na lanchonete do posto, a garota leva um susto ao ler a mensagem no celular. "O amor é uma companhia. Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só."
Cristal (Thaís Melchior) acha o garoto um fofo, e Babi começa a balançar. Ela fica na dúvida se responde ou não a mensagem, mas acaba cedendo e digita: “Adoro Fernando Pessoa”.
Na cozinha de sua casa, Betão comemora o progresso. Empolgado, manda outra mensagem dizendo que está rolando uma mostra de documentários sobre o poeta na faculdade de Babi. Ele termina dizendo que ela poderia convidá-lo para assistir.
Babi fica indecisa e responde apenas que “vai ver”. Mesmo assim, Betão acha que conseguiu marcar mais um ponto. “Ela não confirmou nada”, fala Filipe, tentando desanimar o irmão. Mas Betão está certo que vai ganhar essa parada. “Babi de Sebósia já era!”, diz, animado.

Malhação: Gabriel conta para Cristal e Babi que tem um tumor no cérebro!



Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão ansiosas para saber o resultado do exame de Gabriel (Caio Paduan). Quando o garoto chega em casa, elas correm para recebê-lo.
Tenso, Gabriel permanece em silêncio. Cristal fica agoniada e pede para ele falar logo. “Deu o que eu tinha certeza que ia dar”, diz o garoto. As meninas ficam arrasadas e tentam dar força a Gabriel.
Algum tempo depois, os três conversam sobre o que fazer a respeito. Gabriel tenta manter uma atitude positiva. “Vamos levantar esse astral... eu tô... eu tô até leve, sério... tô aliviado de ter acabado com essa dúvida!... Parece que saiu um peso das minhas costas, acho que eu podia... voar se eu quisesse!”
Cristal e Babi ficam comovidas, mas, antes que chorem novamente, Gabriel lança seu olhar hipnotizador para elas e pede: “Eu não quero ver mais ninguém chorando. Tá bem?”
 
Modificado por Louco's por TM'J