sábado, 19 de fevereiro de 2011

Polêmica entre Maria e Adriana; Diogo tenta beijar Mauricio, que não gosta da brincadeira!



A tarde foi iniciada em grande estilo por Diana, Mauricio, Janaina e Adriana. Os quatro tiveram um almoço árabe. Sem tanta badalação, no Lado B, os brothers fizeram faxina e depois almoçaram. A Líder Maria, como de costume, se preocupou com o paradeiro de Mauricio: "Cadê o Mau Mau?", perguntou. Mais tarde, a sister aproveitou o momento de distração do carioca e se jogou no colo dele na piscina.
O jogo e as intrigas entre os brothers, também estiveram em pauta nos assuntos da tarde de hoje. Em conversa com Mauricio, Adriana revelou que tem nojo da falsidade entre as sisters. Talula continuou especulando sobre o jogo: "Agora está todo mundo na reta", disparou. Maria fez insinuações sobre a amizade entre Adriana e Paula. Diogo disse não acredita em Paredão triplo.
Talula revelou que acredita que dentro do BBB11 não existem vilões. A sister também fez críticas sobre a postura de Diana dentro da casa e depois, anunciou que não quer mais falar de jogo, pelo menos na próxima semana.
Mais um desabafo de Adriana marcou a tarde: A sister disse para Daniel que é odiada desde que entrou no programa. Pouco depois, foi a vez de Maria desabafar sobre Adriana com o pernambucano: "Eu nunca fiz nada", disse a sister. Daniel avisou Maria: "Adriana sabe que você vai colocá-la no Paredão", contou. Em conversa com Talula, Maria anunciou que vai chamar Adriana para uma conversa.
Em momento de descontração, Mauricio assoviou a música do Castigo do Monstro, cumprido por Talula e Jaqueline no início do programa: as duas precisavam abraçar os brothers ao som da música lembrada pelo carioca. Daniel especulou sobre a festa que acontecerá na noite de hoje: "Vai bombar", anunciou.
Uma brincadeira não repercutiu bem entre os brothers: Diogo brincou de beijar Mauricio, que não gostou da situação. O carioca reclamou e disse que Diogo está diferente. "Sai daqui", pediu Mauricio, empurrando Diogo. O baiano também teve um acerto de contas com Adriana. A discussão terminou em paz: "Você sabe que eu gosto de você, coisa chata", declarou a estudante.
O Castigo do Monstro também foi presença constante na tarde de hoje. Rodrigão, vestido de cachorro e Janaina, fantasiada de gata, foram interrompidos diversas vezes para cumprir a missão e realizar a perseguição.

Brothers repercutem brincadeira com 'fantasma' e já temem o Paredão!



Os brothers acordaram comentando a noite anterior: “Se eu não morri do coração até agora, não morro nunca”, avisou Daniel. Paula contou para Talula sobre o susto que os brother pregaram nela e em Jaqueline: “Foi perfeito, sem nenhum erro. Jaque (Jaqueline) começou a chorar, se tremeu todinha. Aí o Mau Mau (Mauricio) veio e jurou que tinha sido ele. Os meninos tiveram que mostrar tudo. Eu estava nervosa, com medo, mas estava normal”. Talula riu e falou que Maria também se assustou quando viu Mauricio vestido de branco pelas câmeras do Quarto do Líder. “Quanto mais vocês se assustarem, mais eles vão aprontar com a gente”. A modelo brigou com Diogo: "Vocês são ridículos. Vimos a sombra do Mau Mau”.
Daniel e Talula conversaram sobre o próximo Paredão.“Eu vou votar em quem eu voto sempre”, diz o administrador. A modelo sentenciou: “Já está formado o Paredão. Maria vai indicar a Adriana e a casa vai votar no Wesley. Quem vai sair vai ser a pessoa que vai ser votada pela casa”.
Talula também anunciou seu voto: “Vou votar em uma pessoa forte”. Daniel questionou: “Quem é essa pessoa tão forte?”. “Paulinha. Espero que ela nem me dê o Anjo. Não gostei disso de dar o Anjo para Adriana. Esse negócio de ser muito amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”, disse a modelo. O brother ficou intrigado: “E de onde vocês tiram que Paulinha é forte?”. “Eu acho. Ela tem uma aceitação de público grande. Posso estar enganada. Ela representa o sonho das pessoas viciadas em BBB. Só que eu não tenho medo não. Eu vou votar nela. Só não vou votar nela se ela me der o Anjo porque vai ficar ridículo. Mas ela vai dar para o Mau Mau para fazer uma moral com os meninos”, informou Talula. “Ela está na minha mira. Não por nada, mas sabe...”, disse o pernambucano, sobre Paula.
Daniel acredita que a casa pode votar em Janaina. “Às vezes a gente acha que a Jana é fraca, mas ela lá fora representa o povão. É sambista”, falou a modelo. “Acho que ela é querida. Acho que todo mundo tem seu público”, apostou o administrador.
O brother ainda disse que não quer ir para o Paredão. “Dependendo de com quem você vá, você volta do Paredão. Você é uma pessoa que as pessoas gostam”, acredita a sister. “Meu texto já está pronto. Tomara que eu não vá, não quero sentir esse sabor tão cedo. Daqui a umas três semanas, só . Agora, ir duas vezes e voltar cheio é ilusão. Aff, queria pegar agora o líder”, torceu Daniel.

Insensato Coração - Capítulo de 19/02 - Resumo!



LÉO TENTA CONVENCER PEDRO DESISTIR DE MARINA - 19/02 (SÁBADO)

Raul é condenado e Werner sorri vitorioso. Júlio volta a Florianópolis e Marina pede notícias de Pedro. Gustavo comenta com Carol que acredita que Vitória esteja pensando nela para substituí-lo num alto cargo gerencial. Eunice afirma que vai fazer de tudo para que Pedro seja condenado pela morte de Luciana. Patrick convence Andressa a conseguir um convite para a festa de Helmut. Rafa confidencia a Clarice que não está feliz cursando economia na faculdade.
Afonso e Leila passam a noite juntos. Natalie consegue um convite para ir à festa de Helmut. Walter avisa a Milton que sua conta no hotel foi encerrada e que ele não pode mais continuar hospedado ali. Marina desdenha Henrique ao chegar à festa e Carol a critica. Cortez chega à festa acompanhado por Clarice e Paula. Andressa também vai à festa. Bibi se insinua para Douglas. Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina.
Clarice e Paula veem Andressa e ficam aflitas. Vitória, Bibi e Gilda ficam indignadas ao ver Andressa na festa. Milton tenta convencer Walter a deixá-lo entrar em sua suíte. Paula leva Andressa para fora da festa e Cortez exige que ela vá embora. Patrick tenta confortar Andressa e Bibi flagra os dois aos beijos.

Insensato Coração: Carol fica sabendo que pode ser promovida por Vitória!



Apesar da conturbada vida fora do escritório, Carol (Camila Pitanga) tem uma bem-sucedida vida profissional. Trabalhando na holding de Vitória (Nathalia Timberg), a eficiente gerente de marketing vem mostrando bons resultados em seu trabalho. É quando Gustavo, diretor de marketing que está de mudança para Tóquio, vem trazer a ela uma boa notícia.
"A Vitória diz que eu acertei em cheio quando te contratei. Acho que ela está pensando em você para o meu lugar", avisa o alto executivo.

Insensato Coração: Raul é condenado por calúnia!



Werner (Zé Victor Castiel) não perdoou a declaração de Raul (Antônio Fagundes) defendendo Pedro (Eriberto Leão) da culpa pelo acidente de avião. Processou-o por calúnia e, agora, os dois se reencontram no tribunal para o julgamento do empresário.
A expectativa pelo veredicto é grande. Após os depoimentos das testemunhas e a exibição do vídeo com a entrevista em que Raul culpava a empresa de Werner pela queda do avião, o juiz dispara a sentença: Raul é condenado a oito meses de detenção, imediatamente substituídos por uma pena de prestação de serviços à comunidade.
Ao ouvir a fala do juiz, Werner comemora. "Isso aí, Raul, vai varrer rua para aprender a limpar a sujeira que andou espalhando", ele comenta com ironia. O empresário reage, mas Wanda (Natália do Vale) o tranquiliza.
Como se não bastasse uma má notícia, Borges, o advogado de Raul, avisa a ele sobre outra sentença, também desfavorável, a respeito da indenização por danos morais proposta por Werner. "O juiz determinou o valor máximo, que é de 500 salários mínimos", informa Borges. "Nós temos grande chance de reduzir esse valor!"

Insensato Coração: Filha de Cortez oferece dinheiro e humilha a amiga, para que ela se afaste de seu pai!



Cortez (Herson Capri) proibiu sua amante, Andressa (Natália Rodrigues), de ir a uma festa onde estará a sua esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Mas sua filha, Paula (Tainá Müller), descobriu que a Andressa está planejando aparecer no evento.
O banqueiro se irrita com a notícia e pede para Paula levar um cheque alto para Andressa, como "prêmio de consolação". E manda um recado através da filha: quer Andressa fora do hotel e fora da sua vida imediatamente.
Paula, então, humilha a ex-amiga, dizendo que se ela soubesse se comportar ganharia muito mais do que aquele cheque.
Prevendo que a sua vida de luxo acabou, porém, Andressa resolve: "Agora mesmo é que eu não vou perder a festa!"

Insensato Coração: Pedro dá dinheiro da venda de apartamento a Raul e propõe um pacto!



Pedro (Eriberto Leão) soube que seu pai, Raul (Antônio Fagundes), perdeu o processo e vai ser obrigado a pagar uma indenização a Werner (Zé Victor Castiel) por calúnia, após o acidente de avião. O piloto, então, resolve ajudar: aparece no escritório do pai e lhe entrega um cheque com todo o valor que recebeu pela venda do apartamento em que moraria com Luciana (Fernanda Machado). Raul recusa e diz para o filho usar o dinheiro para reconstruir a vida, quando voltar a andar.
Pedro insiste que Raul aceite a ajuda, já que a família está em grandes dificuldades. E propõe um pacto: "Vamos lutar lado a lado com muita garra para superar nossos problemas. E, daqui a um tempo, para comemorar nossa vitória, vamos fazer uma viagem juntos. Só nós dois".

Insensato Coração: Cortez ameaça Andressa e ela chora, desesperada!



Cortez (Herson Capri) fica furioso ao ver que a sua amante, Andressa (Nathália Rodrigues), resolveu ir a uma festa no hotel mesmo contra as ordens dele. Afinal, ele está no evento com sua esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira) - e a socialite morre de vergonha ao ver a amante do marido no salão.
Para se vingar de Andressa, Cortez pede que a filha, Paula (Tainá Müller), invente alguma história para levar a garota para a sauna da piscina. Quando Andressa está conversando com Paula e vê o banqueiro chegando, percebe que caiu em uma armadilha.
Cortez pede para ficar sozinho com Andressa e a humilha, avisando que ela deve sumir do Rio de Janeiro no dia seguinte, senão vai descobrir o que acontece com quem o desobedece.
Andressa se desespera e cai em prantos.

Insensato Coração: Leila e Cecília embarcam para Londres!



Londres é o novo endereço das irmãs Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti). A mais velha ganhou uma bolsa de estudos na capital inglesa e a mais nova, graças à avó Zuleica (Bete Mendes), que resolveu lhe bancar, irá acompanhá-la na viagem.
A família toda vai se despedir das duas no aeroporto de Florianópolis. Em meio a recomendações e palavras de adeus, eles trocam abraços e conferem se está tudo certo para o embarque.
"Tudo aí, meninas? Passaporte, cartão de embarque?", pergunta Júlio (Marcelo Valle). "E o dinheiro?", pergunta Eunice (Deborah Evelyn). As meninas respondem positivamente ao pai e à mãe. Eunice recomenda juízo às filhas. "Aproveitem muito", completa.
Elas se despedem, e Cecília agradece a avó pela oportunidade.

Insensato Coração: Que saia justa! Repórter questiona presença de Natalie em luxuosa festa!



Acompanhada de Douglas (Ricardo Tozzi) e Roni (Leonardo Miggiorin), Natalie (Deborah Secco) chega ao Copacabana Palace de táxi. No hotel de luxo, a nata da sociedade carioca se reúne em badalada festa, e a loira não quer ficar de fora desse grandioso evento.
Ao se encaminhar para a entrada do hotel, Natalie é abordada por uma repórter, definida por Roni como "estagiária que está fazendo vestibular para cobra". O comentário de Roni logo se justifica. A jornalista perguta a Natalie o que uma ex-participante de reality show está fazendo em festa tão chique.
Natalie não deixa por menos. Com o apoio de Roni e Douglas, ela dispara respostas que deixam a repórter sem palavras!

Insensato Coração: Leila vai para a cama com Afonso em motel!



Leila (Bruna Linzmeyer) conheceu Afonso (Daniel Dalcin) na festa de uma amiga. Na ocasião, eles acabaram se beijando, mas depois a jovem revelou a Cecília (Giovanna Lancellotti), sua irmã, que não sentiu nada. Mesmo assim, Leila marcou um novo encontro com o rapaz.
Prestes a viajar para a Inglaterra, ela conversa com Afonso sobre sua expectativa. "Eu ainda não falei para a Cecília nem para os meus pais, mas não vou voltar no final da bolsa de inglês. Vou entrar em um curso de moda e me virar para sobreviver por lá", ela confessa.
É quando Afonso propõe que eles, então, passem uma última tarde juntos. Leila aceita, e os dois vão a um motel.
"Primeira vez?", pergunta Afonso. "Primeira vez com você", revela Leila. Afonso não se importa. Eles se beijam e trocam carinhos.

Insensato Coração: Eunice tem ataque histérico quando vê o apartamento que Júlio comprou no Rio!



Eunice (Deborah Evelyn) finalmente vai realizar seu sonho de mudar para o Rio de Janeiro e subir de vida, agora que Júlio (Marcelo Valle) foi contratado por Marina (Paola Oliveira). O marido foi incumbido de procurar apartamento na nova cidade, e a esposa foi clara: quer morar na área mais nobre, a Zona Sul, e perto da praia!
Júlio logo descobre que, na quadra na praia, é caro demais para o bolso dele. Eunice fica muito decepcionada. Mas bate pé: pelo menos na Zona Sul! Da Zona Sul ela não abre mão!
Desesperado para agradar Eunice, Júlio fecha negócio quando a corretora Matilde (Alexandra Martins) mostra um apartamento velho no prédio de Natalie (Deborah Secco), no Horto, que está dentro do que ele pode pagar e fica na Zona Sul.
Mas as paredes estão descascadas, fiação toda à mostra, encanamento velho, pedindo uma reforma urgente... Nada disso agrada a dondoca de Floripa. Quando ela põe os pés no apartamento novo, tem um verdadeiro ataque histérico! "Não tem decoração que salve esse sarcófago!", grita a perua.

Ti-ti-ti: Jacques faz declaração de amor a Jaque!



Jacques (Alexandre Borges) está empenhado em colocar em prática seu plano com Clotilde (Juliana Alves), de reconquistar Jaqueline (Claudia Raia). Percebendo que ela está dura na queda, o estilista resolve apelar.
Ele para em frente ao prédio dela acompanhado de um cover do Ney Matogrosso. Jaqueline e Thales (Armando Babaioff) aparecem na janela e ficam chocados com a cena.
Jacques, com um megafone, pede para ela dar uma nova chance ao amor deles. Um retroprojetor exibe fotos românticas dos dois. "Jaqueline, se amar é viver, eu vivo porque te amo! Para que resistir tanto? Solta as amarras e se entrega de vez à nossa paixão alucinada!", declara.
Jaqueline desce, e Jacques faz um sinal discreto para o cantor. De repente, surge um grupo de paparazzi, que começa a clicar o casal.
Thales aparece revoltado e dá um soco na cara do estilista. Jacques cai no chão e o surfista sobe com Jaqueline.
"Parem com esse flashes em cima de mim! Eu que chamei vocês aqui, mais respeito", reclama Jacques.

Ti-ti-ti: Amanda confessa a Ariclenes que boicotou Valentim!



Amanda (Thaila Ayala) confessa para Ariclenes (Murilo Benício) que foi ela quem entregou uma cópia do croqui do vestido de Valentim (Murilo Benício) para Jacques Leclair (Alexandre Borges). Arrependida, ela diz que só o traiu porque estava com raiva, por terem escondido dela que era filha de Leclair.
O pai de Luti (Humberto Carrão) fica revoltado e a chama de "judas de saia". Em defesa da filha, Marta (Dira Paes) pede que Ariclenes vá embora e pare de insultar Amanda.
O costureiro, então, ameaça expulsar Marta da equipe de Valentim - e pede que ela escolha entre ele e a modelo. "Ou fica comigo ou está fora da equipe!"
A costureira desafia Ari e fica do lado da filha. Ele vai embora revoltado e Marta consola Amanda. "Se ele não quiser perdoar a gente, paciência! O que importa é que nós estamos juntas."

Ti-ti-ti: Thaísa tenta causar ciúmes em Dr. Eduardo!



Thaísa (Fernanda Souza) não está mais conseguindo disfarçar seu interesse por Dr. Eduardo (Josafá Filho). Para chamar atenção do rapaz, ela resolve tentar causar ciúmes no médico.
A filha de Jaqueline (Claudia Raia) vai ao hospital acompanhada de Alfredão, um dos fortões que está trabalhando no ateliê de sua mãe, e começa a fazer uma cena. Assim que Eduardo se aproxima, ela começa a gritar de dor: "Acho que quebrei meu pulsinho... Se o Fê não cuidasse de mim... Não é, Fefucho?".
O amigo de Julinho (André Arteche) examina o pulso de Thaísa e diz que ela não precisa de um ortopedista e sim de um pisiquiatra. Na sequência, o rapaz vai embora irritado, mas Thaísa não desiste. Ela espera até acabar o plantão do médico e, quando percebe que ele está saindo, pede para Alfredão abraçá-la.
O médico fica surpreso ao encontrá-la novamente, e Thaísa afirma que só teve alta naquele momento - e vai embora cheia de carinhos com o rapaz. Dr. Eduardo vê que ela esqueceu a bolsa, mas já é tarde demais.

Ti-ti-ti: Leclair descobre que Jaqueline colocou garotões para atenderem no ateliê!



Jacques (Alexandre Borges) chega ao ateliê de Jaqueline (Claudia Raia) e percebe que o local está cheio de clientes. O estilista pergunta como ela conseguiu atrair as madames, e Jaqueline diz para ele ver com os próprios olhos.
Quando os dois se aproximam, ele se depara com cinco garotões sarados atendendos as clientes. "Mas você transformou meu ateliê em Clube das Mulheres?", reage Jacques, completamente chocado. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) afirma que está apenas dando o que as clientes querem.
Jacques diz que isso não importa, e pergunta quando eles vão voltar a ficar juntos, já que ele se separou de Clotilde (Juliana Alves). Jaqueline garante que não vai ser tão fácil dessa vez: "Se me quer de volta, tem que ralar!".
Parece que o plano de Jacques e Clotilde não está saindo tão bem quanto o esperado...

Ti-ti-ti: Edgar vai visitar Marcela e dá de cara com Renato!



Marcela (Isis Valverde) está em seu novo apartamente tentando colocar Paulinho para dormir quando toca a campainha. É Renato (Guilherme Winter) quem está na porta.
Ele pega o filho no colo e Marcela percebe que o bebê fica mais calmo: "Acho que ele estava sentindo falta do pai...". Renato diz que veio buscar um desenho para montar seu portfólio.
A mineira o entrega e ele diz que já vai indo. Marcela insiste para que ele fique até Paulinho dormir e fica admirando a cena.
Depois que o bebê dorme, Marcela vai colocá-lo no berço e a campainha toca novamente. Renato abre a porta de dá de cara com Edgar (Caio Castro).
"O que é que você está fazendo aqui? Vocês não estão mais casados!", reage Edgar. Os dois começam a discutir e Marcela vem do quarto.
Ela pede calma aos dois e o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) diz que já estava de saída. A discussão continua entre Edgar e Marcela.
O empresário pede para que ela diga logo se está gostando de Renato. "O Renato é o pai do Paulinho! E se um dia a gente voltar a ficar junto, você vai ter que aceitar isso!", afirma.
Edgar fica ainda mais revoltado e diz que, se antes era o homem da vida dela, agora tornou-se uma remota possibilidade.
Paulinho começa a chorar e Marcela pede para que ele se retire e respeite esse momento da vida dela. Edgar vai embora arrasado.

Nickelodeon estreia mais 4 novelas esse ano!



Com resultados satisfatórios de Isa TKM e Isa TK+, a Nickelodeon pretende investir em mais quatro novelas só esse ano. As informações são da coluna Outro Canal, do UOL. Entre as quatro, estão House of Anubis, produzida na Inglaterra, e Grachi, que chega a Nick brasileira ainda nesse primeiro semestre junto ao novo canal do grupo Viacom, a Nickelodeon HD.
Outra novela, chamada de Julie & Fantasmas, da produtora Mixer, vai chegar em meados do mês de agosto no canal, porém um dia depois de estrear na Band. Já Sonha Comigo, produzida em parceria com os estúdios Illusion e a Televisa, poderá ser acompanhada a partir do dia 14 de março aqui no Brasil e em breve na Band.

Big Fone manda Rodrigão para o Paredão em noite sinistra na casa do BBB!



Em noite sinistra na casa do BBB11, os brothers ficaram na expectativa do toque do Big Fone. O temido aparelho tocou e Rodrigão atendeu. "Você acaba de cometer o maior erro do Big Brother, atendeu o Big Fone na hora errada. Você está automaticamente no Paredão", disse a voz misteriosa ao modelo. Ao saber que Rodrigão estaria na berlinda, Adriana chorou no Quarto Jujuba.
Em seguida, em conversa com o paranaense, Adriana atacou Maria. "Ela é louca, ela é completamente louca. Nunca conheci ser humano como ela", disparou. Os outros brothers começaram a pensar nas estratégia para o próxima votação. Diogo voltou a falar de Paula. O baiano prometeu infernizar a vida da sister. Enquanto isso, a sister justificava o motivo de não imunizar Adriana com o colar do Anjo.
Na área externa, Mauricio é surpreendido por um susposto fantasma. O músico chama os outros brothers para ver o tal "fenômeno", e eles se assustam com a possibilidade de ser algo sobrenatural. Daniel, porém, preferiu se afastar e foi rezar dentro da Casa Luxo. Depois, o assunto entre os participantes foi a estranha criatura, que os brothers garantem ter visto.
Talula não se assustou com o ocorrido e preferiu voltar para o Quarto do Líder conversar com Maria. Durante a conversa, a modelo garantiu à atriz que votará em Paula. Durante a noite, Rodrigão e Janaina tiveram que cumprir o Castigo do Monstro. Em um dos momentos, a bailarina tropeçou em uma almofada na sala e levou um tombo.
Animados com a existência de um 'fantasma' na casa, Rodrigão, Diogo, Wesley e Mauricio armaram um plano para assustar os brothers no Quarto Jujuba. Os brothers caracterizaram Mauricio com um roupão branco, creme de barbear e um aplique de cabelo. O músico foi até o Quarto Jujuba, mas não obteve sucesso.
Em seguida, os brothers decidiram tentar assustar Paula e Jaqueline no Lado B. Dessa vez, o plano deu certo. Mauricio deixou as sisters em pânico. Jaqueline, inclusive, chorou e teve que ser amparada pelos companheiros de confinamento. Após a sessão de sustos, os brothers foram dormir.

Talula diz que Paula quer imunizar Adriana para ver Diogo no Paredão!



Com a liderança de Maria, Adriana sente o perigo do Paredão. Ela falou com Daniel que está com medo, mas não quer se deixar levar por este sentimento.
Hoje, Maria chegou a questionar Paula sobre quem receberá o colar do Anjo: “Você quer imunizar a pessoa que estou pensando em indicar?”. “Você não tem segunda opção?”, quis saber Paula. “Ela que está com birra comigo. Ela comentou que se eu fosse para o paredão eu sairia. Várias vezes eu puxo assunto e nada”, explicou Maria.
Durante a conversa, Paula confessou que quis dar o Castigo de Monstro a ela e Mauricio. “A gatinha para mim e o cachorro para o Mau Mau... Ia ser um sonho, ele correndo atrás de mim”, se derreteu a líder. Janaina concordou: “Ia ser muito engraçado. Muito melhor vocês dois”.
Além de falarem do Castigo de cão e gato, os participantes especularam sobre o Big Fone. Jaqueline lembrou que ainda não houve uma ligação que emparedasse alguém, e Adriana continua a acreditar que Diogo realmente atendeu ao Big Fone. Talula brincou com Rodrigão sobre sua "nova roupa" de cachorro: "Seu cabelo vai ficar ótimo". O Castigo do Monstro agitou a tarde do paranaense e de Janaina. No início da tarde, o suposto Sabotador devolveu os pertences dos brothers e Daniel comemorou a volta de sua santinha. Mauricio devolveu a boneca de Janaina, que se emocionou ao reavê-la. Mesmo assim, Jaqueline levantou a suspeita de que ainda existe um Sabotador entre eles.
Maria refletiu sobre sua relação com Wesley e Mauricio e concluiu: "Parece uma novela!". A atriz estava em dúvida se o carioca dormiria com ela, no Quarto do Líder. Talula e Diogo teceram comentários sobre Paula e especularam quem ganharia o colar do Anjo. A modelo confessou que tem "um pé atrás" com a roraimense e afirmou que votará nela, caso Adriana ganhe a imunidade do Anjo. Paula criticou Diana e Janaina por se aproximarem da líder. Já Mauricio, criticou Maria e saiu em defesa de Adriana.
Talula contou a Jaqueline o papo que teve com Maria sobre o jogo de Paula. A líder afirmou que a roraimense quer que ela indique Diogo ao Paredão. Depois, a modelo foi conversar com Mauricio sobre comentários que o brother anda fazendo na casa. Diana falou para Daniel que ele voltaria forte de um Paredão e que, para ela, acabou "esse negócio de peninha". Do outro lado, Adriana fez críticas em relação a produtora: "Nem parece que ela (Diana) quer estar aqui".
 
Modificado por Louco's por TM'J