sábado, 29 de outubro de 2011

Pré-Venda do Box da 1ª e 2ª Temporada de Glee!



Isso mesmo já está em pré-venda o Box dos 14 Dvd's que formam a 1ª e 2ª temporadas de Glee. E a novidade é que essa caixa com os 44 episódios mais os bônus, vêm com o áudio dublado e legendado; ao contrário dos Boxes da 1ª e da 2ª temporada que estão sendo vendidos separadamente, e que vinham até agora só legendados. E o preço está especial, por apenas R$ 180,00 na Submarino. Confira informações do box:

"Box Coleção Glee - 1ª e 2ª Temporada

Tenha a 1ª e a 2ª temporada da série Glee em sua casa!

A 1ª Temporada conta a história de um grupo de desajustados talentosos que tranformam-se em uma sensação nos palcos com a ajuda de um professor dedicado. Em meio a risos, lágrimas, humor irreverente e música inesquecível, eles aprendem a seguir seus corações e perseguir seus sonhos. Já na 2° Temporada os jovens de New Directions estão mais motivados do que nunca. Não se sabe se porque Will está dançando um tango sensual com a professora substituta,e nem se porque Sue decidiu entrar para o Glee, mas o fato é que a escola está toda polvorosa. Com mais números musicais incríveis, participações especiais de astros e estrelas muito famosos como John Stamos, Carol Burnett e Kristin Chenoweth, a 2° Temporada de Glee toca sempre as notas certas!

* Procedência: Nacional
* Estúdio: Fox Film
* Título Original: Glee - The Complete Seasons 1 & 2
* Tempo: 924
* Cor: Colorido
* Ano de Lançamento: 2011
* Elenco: JANE LYNCH & JAYMA MAYS & MATTHEW MORRISON & LEA MICHELE & CORY MONTEITH & DIANNA AGRON
* Recomendação: 16 anos
* Região do DVD: Multi-Região
* Legendas: Inglês, Português, Espanhol
* Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 5.1 e Português - Dolby Digital 5.1
* Formato de tela: Widescreen
* País de Orígem: EUA"

A previsão de estreia é do produto é de 9 de Novembro!

Final de 'O Astro' marca 26 pontos de audiência e 'bomba' na internet!



A novela “O Astro”, de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, chegou ao fim na noite desta sexta-feira, 28, marcando uma média de 26 pontos de audiência com 49% de participação (prévia divulgada pelo Ibope). O último capítulo foi marcado pela revelação do grande mistério em torno do assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho). Em uma cena emocionante, que reuniu todos os personagens suspeitos da morte do patriarca, Clô (Regina Duarte) assumiu a autoria do crime.
- Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho daquele monstro– disse Clô, entregando-se para o delegado Eustáquio (Daniel Dantas).
No capítulo final do remake de Janete Clair, os vilões Neco (Humberto Martins) e Samir (Marco Ricca) foram punidos. O primeiro morreu após levar um tiro da ex-sogra Consolação (Selma Egrei). O segundo acabou preso pela Polícia Federal depois de tentar fugir do país.
Tia Magda, personagem de Rosamaria Murtinho, também teve um desfecho trágico: depois de ser expulsa de casa por Clô, acabou se suicidando.
Já os casais acabaram felizes: Lili (Alinne Moraes) e Marcio (Thiago Fragoso) dançando na Lapa e Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) numa ilha deserta, com o filho que tiveram.
O final da novela bombou nas redes sociais. No Facebook, eram muitos os comentários sobre o assassinato de Salomão Hayalla e até mesmo sobre o visual de Amanda. “Que aplique é esse?”, perguntou uma usuária.
Enquanto o capítulo era exibido, seis dos dez itens que apareciam nos trending topics do Twitter no Brasil se referiam ao folhetim. “Salomão Hayalla” liderava. Em quinto aparecia “Magda”, seguido de “Clô”, “Bahuan”, “Marcio Garcia” e “Caminho das Índias” (na novela de Gloria Perez, os atores Juliana Paes e Márcio Garcia fizeram um par romântico, assim como no último capítulo de “O Astro”).
A atriz Cristiana de Oliveira foi uma das muitas usuárias do microblog que falaram sobre “O Astro”:
- Rodrigo Lombardi estava lindo em ‘O Astro’, além de muito bem, é claro – escreveu.

Mariana Ximenes voltará à TV na novela das 19h 'Três Marias'!



Mariana Ximenes deverá protagonizar “Três Marias”, novela das 19h que sucederá a “Aquele beijo” na Globo em abril. A atriz está longe da televisão desde "Passione", em que intrepretou a vilã Clara.
A história de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira terá direção de núcleo de Denise Saraceni e contará ainda com Taís Araújo. A atriz mais cotada para fechar o trio das “Marias” — três empregadas domésticas amigas — é Isabelle Drummond. As gravações começarão em fevereiro no Rio, Curitiba e Teresina. “Três Marias” é um título provisório.

O Astro: Final: Sonho ou realidade? Amanda e Herculano brincam com o filho na praia!



Céu azul, a imensidão do mar, areias brancas e um casal apaixonado. Seria um sonho? Uma coisa é certa: a visão é magnífica. Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano (Rodrigo Lombardi) brincam com o filho em uma praia paradisíaca, embalados pela brisa suave e a luz do Sol.
O casal se beija e troca carinhos com a criança, que está radiante. Herculano mostra ao filho uma cartola. A criança toca-a com uma vareta. Como em um passe de mágica, uma pomba branca sai voando da cartola e provoca o riso do menino. Ao ver a beleza do momento, Amanda e Herculano também trocam sorrisos. O pássaro se afasta no céu...

O Astro: Final: Fim do mistério: Clô matou Salomão Hayalla!



O principal mistério da novela O Astro intrigou o país na expectativa de descobrir o assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho). E a pergunta que o público se fazia durante mais de dois meses foi respondida no último capítulo da trama.
Clô Hayalla (Regina Duarte), a esposa de Salomão, empurrou o empresário da janela do seu próprio quarto para a morte: "Fui eu! Eu matei o Salomão! Eu matei e não me arrependo! Eu sempre suportei a truculência do Salomão, porque sei que grande parte dos homens do mundo é assim. Procurei me defender, de um jeito ou de outro... E fui sobrevivendo. Mas desde que ele internou o meu fiho adorado em um hospício, só porque o Márcio (Thiago Fragoso) tinha, pela primeira vez, mostrado a sua visão da vida, e que era o oposto da visão do pai, eu comecei a cultivar fantasias de matá-lo. E quer saber? Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho, daquele monstro!".
Ela não foi a única pessoa a tentar matar Salomão naquela noite. O mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas do antiácido do empresário por veneno. Ele alegou que não suportava a crueldade do patrão. Youssef (José Rubens Chachá) foi o responsável pela coronhada, com uma pistola fornecida por Nádia (Vera Zimmerman). Ela exigiu que o marido vingasse a ofensa de Salomão. Eustáquio (Daniel Dantas) prendeu Clô por homicídio e Inácio, Youssef e Nádia por tentativa de homicídio.

O Astro: Final: Samir termina atrás das grades!



Samir (Marco Ricca) sempre foi o mais ambicioso dos irmãos Hayalla. Sempre à sombra de Salomão (Daniel Filho) o caçula fazia suas armações com quem quer que fosse com um único objetivo: ter o poder total sobre o Grupo.
Em conluio com malandros e bandidos, ele viu em Neco (Humberto Martins) o parceiro ideal para suas trapaças depois de saber que o dono do salão Penha Fashion era cunhado de Lili (Alinne Moraes), com que seu sobrinho Márcio (Thiago Fragoso) casou-se.
O empresário também envolveu-se com Valéria (Ellen Rocche), assistente de palco de Herculano (Rodrigo Lombardi), o que facilitava seus movimentos contra o vidente. Mas sem ter noção da psicopatia do amante, Valéria acabou brutalmente assassinada por ele.
Seu último golpe contra o Professor Astro foi acusá-lo de assédio com a ajuda de Nina (Juliana Paes), uma nova e bonita secretária da empresa, que logo ficou apaixonada por Herculano. Revoltada por não ter seus sentimentos correspondidos, ela juntou-se a Samir para acabar com a carreira de presidente de Herculano.
Mas como todo vilão, Samir sofreu o revés de todo o mal que fez. Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) sempre desconfiaram de Samir e acabaram descobrindo os crimes do executivo. Desesperado, ele chegou a ameaçar Nina com uma pistola antes de ser preso. Com mais essa acusação nas costas, Samir terminou os dias atrás das grades da carceragem da delegacia.

O Astro: Final: Consolação atira e mata Neco ao tentar defender Lili de agressão!



Após muitas maldades durante toda a trama, Neco (Humberto Martins) morreu com um tiro disparado por Consolação (Selma Egrei), na tentativa de proteger a filha Lili (Alinne Moraes), que estava sendo ameaçada pelo malandro com um maçarico. Mas esta não era nem de longe a primeira maldade do vilão na trama.
Ele começou sua história em O Astro como comparsa de Herculano (Rodrigo Lombardi), trapaceou o sócio e fugiu com o dinheiro para o Rio de Janeiro. Na Penha, casou-se com Laura (Simone Soares), mas desejava a irmã da esposa, Lili. Laura percebeu esse desejo do marido e envolveu-se com Natal (Antonio Calloni), uma pessoa muito influente na região.
Após uma verdadeira guerra na Penha, Neco matou Natal e aliou-se a Samir (Marco Ricca), tornando-se um aliado do psicopata. Mas aí o destino pregou-lhe uma peça, pois morreu assassinado por sua ex-sogra. Ele ainda tem tempo de dizer as últimas palavras antes de morrer: “Como que a gente pode levar um teco de uma pessoa com esse nome? Dona Consolação...".

O Astro: Final: Expulsa da mansão, Magda dá fim à sua vida em um quarto de hotel!



Mesmo rodeada de gente, Magda (Rosamaria Murtinho) sempre teve a solidão ao seu lado. Mas ao final de O Astro, a idosa foi literalmente abandonada por todos aqueles que um dia a acolheram. Antiga amante de Salomão Hayalla (Daniel Filho), Magda foi diversas vezes chantageada por Samir (Marco Ricca) e se viu obrigada a se aliar ao sádico empresário. Ela passou a ser a principal informante do cafajeste dentro da mansão Hayalla, dando a ele valiosas informações sobre os passos de Márcio (Thiago Fragoso), Lili (Alinne Moraes) e Clô (Regina Duarte).
Mas a viúva de Salomão não demorou a descobrir a antiga relação da tia com o ex-marido. Clô expulsou a idosa de casa, mas acabou a perdoando depois da insistência de Márcio. Magda retornou à mansão, mas logo voltou a contribuir com os planos sinistros de Samir. Lili presenciou a conduta da idosa e contou para o marido, Márcio, que colocou em xeque o grande amor que sentia pela tia-avó.
Diabólico até o fim, Samir mandou entregar a Clô um pacote que selou o triste destino de Magda. “Meu maior medo é que a Clô descubra não só o nosso romance, mas que fui eu que convenci o pai dela a aceitar o casamento de vocês para estar sempre junto de você, meu sultão”, dizia uma das cartas da idosa para Salomão, a qual foi lida por Clô. Desta vez, a madame não perdoou Magda e a expulsou para sempre da mansão e também da sua vida. Isolada de todos, ela terminou seus solitários dias deprimida em quarto de hotel.

'Fazer O Astro foi um divisor de águas na minha vida', revela Mauro Mendonça Filho!

Com enorme sucesso, O Astro chega ao fim deixando um importante legado dentro da teledramaturgia brasileira. É o que acredita o diretor-geral da trama, Mauro Mendonça Filho. O nosso site não poderia deixar de bater um papinho com o diretor em mais esta entrevista exclusiva.
“Acho que a gente deixa um legado importante. Quisemos ser muito fiéis a Janete Clair nessa homenagem aos 60 anos de teledramaturgia brasileira. Voltamos com uma pegada de novela intensa, com um pé no passado e outro no futuro”, conta Mauro.
Com o sentimento de missão cumprida, o diretor afirma que a nova versão da trama já é um marco em sua carreira. “Fazer O Astro foi um divisor de águas na minha vida. Foi um trabalho muito harmônico. A sinergia entre autores, direção e elenco foi muito coesa e acertada. Fizemos sucesso desde o início”, revela.

‘A Lista’: clube glee busca péssima reputação no sábado, 29!



Uma lista vai dar o que falar no próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe no sábado, dia 29. Will é obrigado a investigar o autor de uma lista de membros do clube glee que está circulando pela escola. Todos os nomes nela escritos supostamente têm uma péssima reputação. Para animar ainda mais o episódio, a atriz e cantora Olivia Newton-John, a eterna Sandy de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, faz uma participação especial interpretando ela mesma e cantando o seu sucesso “Physical”.



Tudo começa quando alguns integrantes do clube glee resolvem colocar um vídeo de Sue dançando e dublando a música na internet. Kurt descobriu uma fita no armário da treinadora e os jovens acreditam que publicá-la em um site de vídeos vai deixá-los com uma péssima reputação e, consequentemente, mais populares no colégio. Mas o vídeo logo se torna um viral e Sue vira motivo de chacota. Não precisamos nem dizer que ela fica uma fera, não é mesmo?



Ela vai até o diretor e coloca a culpa nos jovens do clube glee, afinal, eles estão espalhando um ranking de péssima reputação pelo colégio. Figgins ordena que Will descubra o autor da lista ou todos no clube serão punidos. Claro que ninguém quer assumir a responsabilidade e admitem que estão felizes com a popularidade recém-conquistada. Menos Rachel, que descobriu que está em último lugar no ranking.
Para tentar mostrar aos alunos que se tornar o que você odeia não é melhor caminho, O sr. Schuester determina como tarefa da semana dar uma nova reputação a uma música que foi motivo de piada. Mas Rachel prefere investir seu tempo em um clipe que promete levá-la para o topo da lista. E Kurt e seus amigos fazem uma investida na biblioteca do colégio para aumentar ainda mais os seus índices de péssima reputação.
 
Modificado por Louco's por TM'J